Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Closer: Holding on and letting go - Página 9 I_vote_lcap64%Closer: Holding on and letting go - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Closer: Holding on and letting go - Página 9 I_vote_lcap36%Closer: Holding on and letting go - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Closer: Holding on and letting go

+17
Kathie_Salvatore
garotavampira
JuuhSalvatores2
Gaby Machado Salvatore
Mikaella
Sely♥
Doxc
Giulia Salvatore
Bia Pierce
Caroline Forbes
Mariana Gilbert Dobrev
mapxinhaa
Bonn
Jéssicacr7
NandaSalvatore
isabela c tonon
bitinha
21 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 10:18 am

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*___________________*
que linda quero muito que eles fiquem juntos
elena beija o damon
o sonho da elena foi lindinho
e acordar com ele deve ser perfeito

Também quero que eles fiquem juntos e ela beije ele logo!
Aff, ela tá perdendo tanta coisa né? rsrs
O sonho deve ser acordar com ele do lado, na vdd..
Bjss e obrigada pelo comment
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 10:23 am

garotavampira escreveu:ai ai quem dera eu poder sonhar e acordar com um Damon do meu lado....ui ui ui ui ui..ta quente aki ou sou só eu??? Embarassed suahsuahs

Esperando então para amanha bibi ^^ cap.6 delena mode on (sonhando aki)

ok não resisti, alguem mais além de mim lê esta frase do ♥️DAMON♥️ e ri até num se aguentar mais: “Você não fica preocupado de um dia os animais da floresta se juntarem e contra-atacarem? Afinal de contas, eles falam.''

aiai meu sonho ,desde que vi a elena e o damon juntos na série, é que em futuro próximo o stefan vá caçar e seja atacado por varios animais com estacas na mão! ok boiei agora mais sonhar num custa nada!

Hahahah, como eu disse, isso já é o sonho. Aff
TÁ QUENTE MESMO, SÓ DE PENSAR HUM HUM Twisted Evil
Hoje eu teria vôlei, mas como tô morta de preguiça de comparecer ao treino, vou ficar por aqui, colocar minhas séries em dia, escrever e postar pra vocês!! bounce
Eu tb acho que os animais falam entre si, sinceramente!! HAHAHAH. TOMARA QUE ARMEM UM SEQUESTRO BEM PLANEJADO PRO STEFAN. E comam ele inteiro, sem deixar rastro pro C.S.I Very Happy
Morte ao Stefan.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 10:24 am

Jéssicacr7 escreveu:Amei o cap.
inicio dele foi meio tenso com o sonho, mas depois ficou tudo fofo né.
esses dois são tão lindos juntos que assim eu não aguento.rsrs
Elena besta vez de ficar aproveitando com esse vampirão todo bonzão não já quer voltar pra mystic falls, se fosse eu ia demorar muito pra voltar Twisted Evil .rsrsrs

O que não fica bom depois que o Damon aparece? Me diz! Hahahh
Lindos são mesmo..
Falta a Elena perceber.
Acho que vocês vão ficar bravinhaas com o que ela está prestes a fazer no fim do capitulo rsrs

Bjssssss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 11:05 am

Lá pra de tardezinha, quando vcs estiverem on, eu posto, ok??
Bjs, espero vcs!!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 24, 2012 11:24 am

Ok! Ansiosa aqui!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 1:04 pm

Capítulo seis – Parte II
(Meninas, essa segunda parte do cap está MUITO chata! Mas são situações que eu tive que fazer a Elena passar, rsrs. Prometo que vou compensar vcs nos próximos capítulos! Ficou grandinho o post pq eu quis me livrar logo dele. Espero que gostem, bjs)

Não sabia onde Damon havia arrumado aquele carro para ela, mas garantia que era muuuito bom de dirigir um carro daqueles. Se deu ao luxo de manter a velocidade alta durante toda a viagem, tanto para saber como era a sensação de correr em uma máquina daquelas – sempre quis ter uma oportunidade dessas quando assistia aqueles programas de carros com o seu pai no domingo – e também, por querer chegar em Mystic Falls o mais rápido possível.

Estava meio impossível não pensar na noite passada e muito menos no sonho que tivera. Ainda mais que Damon não saia da sua cabeça. Argh! Porque é que ela fechava os olhos e os abria na esperança de vê-lo ao seu lado? Pelo menos, perto dela?
Começava a perceber o quanto ele fazia falta ao seu lado; o quanto sua companhia era importante. Queria que ele estivesse ali, mas também queria ter espaço e dar um pouco de espaço para ele. Hora ou outra, as imagens da noite passada passavam por sua cabeça.

Era meio surreal que Damon a amasse demasiadamente a ponto de agüentar tudo que ela o fizera passar. Devia tanto a ele! Tanto agradecimento, tanto carinho, tanto amor! Queria tanto que ele a aceitasse novamente. Precisava largar a vida antiga para trás e abraçar a nova.

Avistou a casa de Bonnie, continuava do mesmo jeito, rodeada por cercas brancas e com a mesma pintura que sempre acreditara que era esverdeada. Estacionou o carro de frente a casa, e caminhou até a porta. Apertou a campainha três vezes à espera de que Bonn abrisse, mas nada aconteceu. Deu batidinhas repetidas na porta e ainda não fora recebida. Resolveu ligar no celular dela, e ode ouvir o toque do celular da amiga romper o silêncio de dentro da casa, ainda que estivesse ali fora.

Ligou uma e duas vezes, até que Bonnie desistiu e atendeu. – Hey, Bonn. – Começou Elena, animada.

– Oi, Elena. – Bonnie cumprimentou amargamente e mesmo que estivesse percebido o seu tom de voz, Elena tentou acreditar que fosse apenas impressão.

– Você está em casa? – Perguntou. Sabia que a menina estava ali, mais especificamente na cozinha, podia ouvir o tilintar dos talheres e o ofegar nervoso de Bonnie.

– Não. – Respondeu depois de alguns segundos. Elena murchou no mesmo momento, a amiga estava mesmo a evitando. – Hã, estou no grill.

– Estou na cidade, vim pra te ver, Bonn. – Respondeu, mordendo a língua por ser estúpida a ponto de não saber o que fizera a amiga. – Estou indo aí no grill te encontrar. – Sugeriu e ouviu Bonnie engolir a seco. Atrevidamente, abriu a porta da casa e seguiu até a cozinha, com os passos lentos e quase imperceptíveis.

– Não, hum, é que... Eu e Jer queremos conversar a sós e acho que vamos sair depois. Você sabe. – Disse pausadamente, procurando as palavras.

Elena deixou os braços caírem ao lado do corpo ao ver Bonnie encostada no balcão da cozinha, de costas a ela e sabia que estava torcendo para que Elena não a pegasse na mentira.

– Bonnie, era só falar que não queria me ver. Assim eu poderia pensar em tudo que fiz de errado e vir preparada. – Elena declarou, por fim, passando as mãos no balcão revestido em madeira.

– Elena! – Exclamou, exaltada com a presença dela.

(...)

– Bonn, me diz o que eu fiz? Eu juro que não faço idéia. – Elena estava sentada na poltrona caramelo da sala, de frente a Bonnie, olhando em seus olhos como um apelo. Segurou firme as mãos da amiga, que encarou as mãos enlaçadas e seu olhar desviou para Elena.

– Olha, Elena... – Começou, enquanto desvencilhava suas mãos das dela sutilmente. – Por onde você esteve? O que você tem feito? E a Jenna? Ainda do luto? Ou nem passou pela sua cabeça? Além de tudo, você tem falado com seu irmão? – Por fim, tomou fôlego após bombardear Elena de perguntas.

Sem obter resposta alguma dela, Bonnie se levantou, deslizou as mãos pela blusa e as enfiou dentro do bolso de trás da calça. Caminhou sorrateiramente até a porta, a abriu e encostou-se à parede de lado. Elena entendeu aqueles gestos como um convite para se retirar.

– Bonn, não faz isso. Eu só queria conversar. – Lamentou.

– Elena, sei que nós sempre fomos amigas... Mas eu não posso te aceitar assim!

– Assim como? – Elena grunhiu incrédula e Bonnie engoliu a seco. – Assim sozinha? Assim sem família? Assim sem amigos? Assim sem ninguém a se apoiar? – Fitava a bruxa com os lábios comprimidos em uma linha reta, sem o que dizer. – Assim vampira? – Insistiu. – Você não faz a mínima idéia, não é? Parece que só me sobrou o Damon, Bonnie.

– Sim, Elena. Desse mesmo jeito que eu não posso te aceitar. – Revidou. – Assim egoísta. – Completou, e Elena suspirou, perdendo as forças diante aquelas palavras. – Egoísta e imatura.

– Você tem noção do quanto é egoísta? Você sequer apareceu no velório da Jenna, deixou Jeremy sozinho, sumiu sem dar explicações! – Explicou. – E então você volta... – Fez uma pausa. – O que há com você? As coisas não podem ser do jeito que você quer, Elena. – Disse abaixando o tom de voz.

Ouviu tudo calada, abriu o meio sorriso mais falso em toda sua vida, agradecendo pelo colar que pendia em seu pescoço, passou pela porta, indo em direção ao seu carro e deixando Bonnie para trás com uma expressão cautelosa. Não sabia se havia sido dura demais com Elena, muito menos se tudo que tinha dito estava certo. Mas era como se não tivesse dito nem metade do que deveria, ainda assim, preferiu que Elena tomasse consciência por si própria do que havia acontecido.

Elena esperou que Bonnie fechasse a porta da sua casa e entrou no carro, apertou firme o volante entre suas mãos e apoiou a cabeça no mesmo. No que a sua vida havia se tornado? Não entendia direito sobre o que Bonnie havia dito. Ela estava tão ruim assim?

Entendia e se culpava por ter sido tão egoísta com Damon, estava inebriada por ele, então, esqueceu-se de Jeremy. Ela havia dito que estava sem família, sem ninguém para se apoiar, mas tinha Damon e se esqueceu completamente de Jenna, de Jeremy. Deixou Jeremy sem família; Sentindo toda aquela dor sozinho. Ela poderia lidar com tudo sozinha, pois se adaptara a situação.

Um lado dela dizia para ir atrás de Jeremy e se jogar em seus braços, lhe implorando perdão. E a outra parte dizia pra seguir enfrente e não sentir nada. Ali estavam seus pontos fracos! Olhou-se no reflexo do espelho e quase não se reconheceu. Estava completamente diferente do que costumava ser. Sua boca cortava o rosto em uma linha fina e seus olhos transpareciam indiferença, e ao mesmo tempo, culpa.

Afastou todos os pensamentos que tinha e focou em sua casa, dirigindo até lá, para ver Jeremy. A casa estava tão silenciosa, a revistou toda e nada de Jeremy. Tremeu só de pensar que Stefan poderia ter feito alguma coisa a ele. Já que Jer não estava em casa, resolveu passar no cemitério, como costumava fazer alguns meses atrás.

Caminhou até o túmulo de seus pais, que agora, tinha ao lado o túmulo da tia Jenna. O vento vinha forte do leste e pode enxergar dali um emaranhado de fios de cabelo flutuar. A figura estava sentada entre o túmulo de seus pais e o de tia Jenna. Encontrou Jeremy de olhos fechados, com a boca entreaberta e a respiração lenta, tinha as mãos entrelaçadas descansando na barriga e o vento batia contra seu rosto friamente.

De primeira, Elena sentiu receio de correr até seu irmão, e se ele não a recebesse? Tinha medo que Bonnie estivesse certa. Ainda não havia admitido a si mesma, sequer pensado sobre isso... Correu, ainda que desconsertada, ao encontro de Jeremy que abriu os olhos ouvindo a aproximação e a fitou.

Elena procurou em seu olhar qualquer vestígio de rejeição ou mágoa, ainda que não encontrasse, continuava receosa. Não sabia pelo quê seu irmão havia passado. Machucava saber que havia o abandonado no sentido literal da palavra. Mesmo que ele tivesse dito que ela pudesse contar com ele pra qualquer coisa. Jogou-se no chão junto a ele e o abraçou pelos ombros, acomodou sua cabeça na curva do pescoço dele e chorou. Cada lágrima era um pedido de desculpas a ele.

(...)

– Você prometeu que iria passar por aqui assim que pudesse sair de casa, mas você sumiu. Você fugiu. – Acusou Jeremy, sem deixar Elena desmenti-lo. E remoeu: – Fiquei sozinho, Elena.

Aquelas palavras foram o suficiente para Elena. Não conseguia nem ouvir mais nada; Ela mesma havia aberto suas próprias feridas, sem nem mesmo perceber. Estava perdendo tudo que ainda tinha. O olhar de seu irmão carregava tanta dor, que a culpa pendia nela em dobro.

O que mais podia fazer além de lhe implorar perdão em meio ao pranto? Fora acolhida pelos braços de Jeremy, mas ainda queria se redimir a ele. Sempre prometia a si mesma que protegeria seu irmão, mas estava fazendo o que evitava que fizessem com ele: Estava o machucando. Era toda a família que ele tinha, mas não fazia nada de modo que ele a considerasse dessa forma.

– Jer, olhe bem para mim. – Pediu, sendo obedecida. Segurou o rosto do irmão entre as mãos e o analisou carinhosamente. – Não saberá o motivo, mas você, em momento algum, irá querer saber de mim. Nunca duvidará do quanto eu te amo, mas me deixará de lado, não irá se importar mais comigo, pois sabe que eu sei bem como me cuidar. – Uma lágrima correu de seu olho, enquanto os olhos de Jeremy estavam fixos no dela. – Você será feliz.

Elena deixou Jeremy pra trás, ao seguir até o seu carro, se deparou com a mesma posição em que estava depois de ver Bonnie. Mantinha o volante entre as mãos e o olhar voltado para o retrovisor. Suspirou fundo e disse a si mesma que tinha que amadurecer.
Não podia mais ser aquela garota. Não podia machucar mais ninguém. Tinha sido tão egoísta com Jeremy, Bonnie, e com Damon que se proibiu de magoar novamente algum deles. Em um surto, girou a chave ligando o motor, e sentia-se decidida. Levava consigo apenas a chave do carro. E ali, dirigiu por horas sem rumo.

Ela sabia que poderia se virar em qualquer outro lugar, a prova era tanta que em um dia já estava instalada em seu novo apartamento, em uma outra cidade completamente distinta de Mystic Falls. Caminhava pela, tão conhecida, quinta avenida. Soltou uma risadinha quase imperceptível para ela mesma, não acreditando que estava ali. Era meio fora de cogitação fugir da cidade de onde passou toda a sua vida, fugir dos braços de Damon, mas as circunstâncias a levaram até – New York City – Murmurou para ela mesma.

Sentia-se vazia. Parte dela ainda gritava para que sentisse toda aquela culpa e seguisse enfrente, desse de cara com toda a dor; Que superasse e consertasse tudo. Mas, a outra parte gritava mais alto ainda para se desvencilhar de toda e qualquer preocupação que sentisse.

Fim do capítulo
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 24, 2012 1:15 pm

Filhotinha,
Bem feito para a Elena
Tá vendo a falta que o Damon faz né?
Agora vai ter q se esforçar para ter ele de volta
Nossa, Bonnie tb não foi compreensiva
Mas entendo o lado dela
No fundo a elena tá colhendo tudo que plantou
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Ter Jan 24, 2012 1:20 pm

Amei amei poxa a elena ta sofrendo tanto :S e tadinho do jer. Bonnie foi muito fria com a elena tadinha cade o damon pra consolar ela?
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jan 24, 2012 1:21 pm

Ai,amei esse capitulo bem interessante,quero bate na Bonnie,mas como não posso fazer isso...hehe
Bom,eu gostei muito amore,nem um pouco romantico voce me surpreende sempre que escreve,besos!!
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 24, 2012 2:36 pm

Ahhh prima!
Muito bom.
Nossa. Ficou otimo. Fiquei triste pela a elena. Mas ela é a culpada. Pelo menos disso eu sei.
A bonn foi dura com ela. Mas foi necessário. .
G-zuis juro. Quase choreicom a cena dela com o Jer. Foi muito egoista da parte dela fazer isso com ele.
ELA DESLIGOU!!!!!!
Ela esta fugindo dos problemas dela.
Não acredito que ela está fugindo do Damon!!!!!
Ela tá muito livre. Leve. E solta.!!!!
Não gostei do que aconteceu com ela. Ela fez tudo errado!!! Mas eu entendo. Faz parte da história e tb faz parte de ser vampira!!!!
Eu adorei. Eu sei sou meio confusa. Critico a elena mas gosto kkk
priminha. Escreva mais ok?
Bjinhos no s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 4:27 pm

NandaSalvatore escreveu:Filhotinha,
Bem feito para a Elena
Tá vendo a falta que o Damon faz né?
Agora vai ter q se esforçar para ter ele de volta
Nossa, Bonnie tb não foi compreensiva
Mas entendo o lado dela
No fundo a elena tá colhendo tudo que plantou

Agora ela vê a falta que ele faz!
Concordo que ela tá colhendo o que plantou..
Cá entre nós, mesmo que ela tivesse conversado com todo mundo antes de dar uma "saidinha" com o Damon, ela devia ao menos ter dado alguma satisfação né?
Sacanagem a falta dela no velório da Jenna, sacanagem maior ainda foi deixar o Jer..
Mas ok!
Veremos como as coisas se resolvem.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 4:28 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Amei amei poxa a elena ta sofrendo tanto :S e tadinho do jer. Bonnie foi muito fria com a elena tadinha cade o damon pra consolar ela?

Bonnie é uma vaca!! Hahah
Mas a Elena mereceu né? rsrs
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 4:29 pm

Caroline Forbes escreveu:Ai,amei esse capitulo bem interessante,quero bate na Bonnie,mas como não posso fazer isso...hehe
Bom,eu gostei muito amore,nem um pouco romantico voce me surpreende sempre que escreve,besos!!

Bonnie é uma vaca!! +1
Gostou mesmo?
Fico tão feliz com isso, pq eu achei que vocês fossem concordar comigo que esse é o capitulo mais chato!
Mas chatinho ele é né?
E ADORO A IDÉIA DE TE SURPREENDER SEMPRE QUE ESCREVO!
Fico tão.. ai, nem sei como dizer!
Obrigada minha coisa lindaaaaaaaa
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 4:35 pm

isabela c tonon escreveu:Ahhh prima!
Muito bom.
Nossa. Ficou otimo. Fiquei triste pela a elena. Mas ela é a culpada. Pelo menos disso eu sei.
A bonn foi dura com ela. Mas foi necessário. .
G-zuis juro. Quase choreicom a cena dela com o Jer. Foi muito egoista da parte dela fazer isso com ele.
ELA DESLIGOU!!!!!!
Ela esta fugindo dos problemas dela.
Não acredito que ela está fugindo do Damon!!!!!
Ela tá muito livre. Leve. E solta.!!!!
Não gostei do que aconteceu com ela. Ela fez tudo errado!!! Mas eu entendo. Faz parte da história e tb faz parte de ser vampira!!!!
Eu adorei. Eu sei sou meio confusa. Critico a elena mas gosto kkk
priminha. Escreva mais ok?
Bjinhos no s2

Oi primuxa Very Happy
Ficou bom mesmo? Como eu disse, pensei que vcs tb fossem achar que é o mais chato.
Eu achei entendiante, mas é necessário um capítulo assim né? Pra sair da "mesmisse"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Ela fez tudo errado!!!"
Talvez tenha feito. Ok, sim, ela fez tudo errado.
Segredo: Dps do momento que ela deixa o Jer, o resto é da primeira versão dessa fic..
Eu ia colocar tudo que eu tava escrito, mas vcs iam LINCHAR a Elena, hahaha. Ela tá muito bitch na primeira versão. Confesso que adicionei umas frases pra ela não ficar tão mal vista por vcs..
Se bem que não é uma má idéia né? Hahahah
Há umas horas eu tava pensando no que ia acontecer na web, acabei de ter uma idéia. Thanks, Isa, vc é demais!
Hahahah
Mas eu fico tão feliz que vc tenha gostado, é importante pra mim!!
Bjks minha prima linda! I love you
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por IHopeDelena Qua Jan 25, 2012 9:54 pm

Leitora nova e amando sua fic! bounce
Os momentos Delena são ótimos!
Quando Elena se lembra é tão fofo, pena que não rolou um beijo.
A Elena mereceu, mas a Bonnie pegou muito pesado.
Chorei na parte do Jer e da Lena. Comovente. Sad
Elena em NY, isso garota! Siga em frente! Desligue as emoções.
Deixe os outros perguntarem e procurarem por você!
Amei essa parte, de coração!
Continua, p
or favor!
Bjss. Very Happy
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Bonn Qua Jan 25, 2012 10:47 pm

Bitinha,
acho que perdi muitos capítulos nesse tempo que fiquei fora daqui..
se não der pra ler e comentar tudo hoje, amanhã eu comento tá bom?
espero que não fique aborrecida comigo ><
Beijinhos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por EmilyPierce Qua Jan 25, 2012 11:11 pm

Leitora nova.
OMG, tô amando. Linda demais a fic, sério mesmo. Meu coração despedaçou com esse ultimo cap, que dó da elena :'c
E que cuzão esse stefan hunf'
Quero mais *-*
EmilyPierce
EmilyPierce

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Jan 25, 2012 11:36 pm

Adorei o cap.
devo confessar que não fiquei com tanta pena da elena não, se for parar pra pensar e apesar de odiar ter que falar isso a bonnie tava um pouco certa no que falou ela foi egoísta em não ligar pro Jer e ir embora né.
mas tbm sentir pena dela compelindo o jer.rsrsr
Meu ela pirou na batatinha né, será que ela não se tocou que o damon vai sofrer muito mais sem ela por perto, menina doida essa eu heim.rsrs
IIIIII elena desligando os sentimentos é, to curiosa pra saber no que isso vai dar.
e tadinho do meu damon, deve ta procurando ela mas acho que ele não vai demorar a encontrar né.rsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Jan 25, 2012 11:55 pm

Bi!!! Desculpa sumir! Eu so comentei uma vez e viajei. Ai nao deu pra entrar pra ler.
Mas agora ja coloquei tudo em dia. Aiii nao acredito que a Elena fez isso com o Jer! To triste! Sad
Ela lembrou!!!!!!! Ela sabe que o Damon ama ela. Aiiiiii fofos
Ela desligou a humanidade?! COMO ASSIM?!
NY baby. Hahahaha o Damon vai atras dela?! Desejando......!!!! tongue
Quero mais!!!!!

Beijoooos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 26, 2012 12:51 pm

IHopeDelena escreveu:Leitora nova e amando sua fic! bounce
Os momentos Delena são ótimos!
Quando Elena se lembra é tão fofo, pena que não rolou um beijo.
A Elena mereceu, mas a Bonnie pegou muito pesado.
Chorei na parte do Jer e da Lena. Comovente. Sad
Elena em NY, isso garota! Siga em frente! Desligue as emoções.
Deixe os outros perguntarem e procurarem por você!
Amei essa parte, de coração!
Continua, p
or favor!
Bjss. Very Happy

Oiee!
Bem-vinda, aw.
Você acha? Fico felizzzzz q vc ache isso, sério.. Me sinto realizada!
Era o momento perfeito pra um beijo né?
Mas o Damon tava certo em deixar o beijo pra dois... Eles tem muuuito tempo, tipo, a eternidade. Rsrs
Não tenho dó da Elena não, ela mereceu!
(SPOILER, CASO VC NÃO TENHA ASSISTIDO O 3x11) Agora, a cena do Jer e da Elena, é meio igual da série? Só depois de escrever e assistir o epi de novo que eu percebi kkkkkkkkkkk
Pensei que só eu concordasse em deixar a Elena desligar as emoções dela \o/
Obrigada por acompanhar!!
Bjsssss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 26, 2012 12:52 pm

Bonn escreveu:Bitinha,
acho que perdi muitos capítulos nesse tempo que fiquei fora daqui..
se não der pra ler e comentar tudo hoje, amanhã eu comento tá bom?
espero que não fique aborrecida comigo ><
Beijinhos

Ei Bonn lindinha, percebi seu sumiço mesmo.
Mas não se preocupe!
Só o fato de você ter se lembrado da fic, compensa sua ausência rsrs
Espero seu comentário tb..
Tomara que goste do rumo que a fic está tomando.
Bjssss!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 26, 2012 12:54 pm

EmilyPierce escreveu:Leitora nova.
OMG, tô amando. Linda demais a fic, sério mesmo. Meu coração despedaçou com esse ultimo cap, que dó da elena :'c
E que cuzão esse stefan hunf'
Quero mais *-*

Bem-vinda você também!!
Não tenho dó da Elenaaa! Por mim que ela sofra o que o Damon sofreu KKKKK
OK, PAREI, É MUITA MALDADE, EU SEI.
Mas sou Team Baby Damon antes de ser Delena, hahahah.
Beijoss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 26, 2012 1:00 pm

Giulia Salvatore escreveu:Bi!!! Desculpa sumir! Eu so comentei uma vez e viajei. Ai nao deu pra entrar pra ler.
Mas agora ja coloquei tudo em dia. Aiii nao acredito que a Elena fez isso com o Jer! To triste! Sad
Ela lembrou!!!!!!! Ela sabe que o Damon ama ela. Aiiiiii fofos
Ela desligou a humanidade?! COMO ASSIM?!
NY baby. Hahahaha o Damon vai atras dela?! Desejando......!!!! tongue
Quero mais!!!!!

Beijoooos

Tudo bem, a majestade lhe concede o perdão.
Ok, brincadeira!! KKKKKKKK.
Que bom que você apareceu, fico feliz que você tenha lembrado da fic *-*
Ainda bem que vc se atualizou, agora você pode acompanhar e estar aqui pra conversar comigo também!
Não é bom deixar uma escritora na beira da solidão, nunca se sabe que tragédia ela enfia na fic né.. Hahahah
A Elena fez sim!! E sim, ela também deixou o Damon Sad
BOBONA NÉ?
Que tipo de mulher descobre que um gato desses a ama e, tipo assim, some pra NY e desliga a humanidade? WTF NÉ.
ACHO JUSTO ELA IR ATRÁS DO DAMON, E NÃO AO CONTRÁRIO Sad
Mas enfim
Bjsssss, não suma novamente!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 26, 2012 1:03 pm

Jéssicacr7 escreveu:Adorei o cap.
devo confessar que não fiquei com tanta pena da elena não, se for parar pra pensar e apesar de odiar ter que falar isso a bonnie tava um pouco certa no que falou ela foi egoísta em não ligar pro Jer e ir embora né.
mas tbm sentir pena dela compelindo o jer.rsrsr
Meu ela pirou na batatinha né, será que ela não se tocou que o damon vai sofrer muito mais sem ela por perto, menina doida essa eu heim.rsrs
IIIIII elena desligando os sentimentos é, to curiosa pra saber no que isso vai dar.
e tadinho do meu damon, deve ta procurando ela mas acho que ele não vai demorar a encontrar né.rsrs

Oiee Jess!
Que bom q vc gostou.
AAAAAI FICO ALIVIADA QUE VC TAMBÉM NÃO SINTA PENA DA ELENA. Pensei que fosse a única!!
A Bonnie é uma vaca mas às vezes tem razão...
Como eu disse no comentário anterior, QUE TIPO DE MULHER SOME PRA NY ENQUANTO TEM UM HOMEM GATO GOSTOSO TUDIBÃO DELICIOSO QUE A AMA??
Veremos né rsrs
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 26, 2012 1:07 pm

Bom, meninas..
Muito obrigada pelos comentários!!
Sinto em informar que vai demorar um pouquinho o próximo capítulo...
Farei de tdo pra postar ainda hoje à noite, pq amanhã será impossível de postar. Isso, sem contar o fato que sábado tenho aula. É foda estudar em um colégio federal, ser preguiçosa e deixar tudo acumular.
Tenho um pré-lab a fazer hj e amanhã voltarei a treinar. (SIM, AQUELE TREINO DE VÔLEI QUE EU FALTEI NA TERÇA PRA ESCREVER E POSTAR!!)
Mas enfim, às novas leitoras: Sejam bem-vindas. E àquelas sumidas que resolveram dar o ar da sua graça: Sejam bem-vindas de volta!!
Beijos no coraçãozinho de cada uma. Aw <3
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 9 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos