Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A  paixao I_vote_lcap64%A  paixao I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A  paixao I_vote_lcap36%A  paixao I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

A paixao

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

A  paixao Empty A paixao

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qua Jan 04, 2012 8:40 pm

Gente, pesso desculpa a todos e a primeira vez que escrevo uma fic, mais esta nao e a original e um pequeno trecho espero que comenten se vcs gostarem eu posto a fic inteira.
Bjs

Prologo,

Era uma tarde de domingo eu estava deitada em minha cama olhando para o teto, sinto um vento frio que faz meus cabelos soltos voarem, me levanto e vejo que a janela esta aberta fecho rapidamente entao escuto uma voz atras de mim

- Oi - disse ele.
Me virei assustada e falei

- Damon? O que faz aq? -- olhei pra ele com cara de espanto.
Ele deu um sorrisinho da minha cara e falou

- vim te fazer uma visitinha no meio da noite. Nao gostou?
Antes que e Elena Gilbert pudesse responde ele a segurou pela cintura e a beijou. Elena tentou recuar mais eles estava cada vez mais a apertando ela contra seu corpo sarado e seduzente Damon a jogou na cama e tirou suaa blusa...

Gente quem gostou do prlogo e ficou curioso pra saber do resto comenta se os comentarios forem bons eu posto o primeiro capitulo e tudo mais .
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

A  paixao Empty Re: A paixao

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Jan 04, 2012 8:47 pm

Oie Gaby! Gostei mt do prólogo!
Mt interessante!
Damon sempre sexy e decidido né? aii
Posta mais loguinho, por favor???

P.S: acho q ainda ñ falei com vc aq, então: seja bem-vinda flor!
Bjins!

Última edição por Keroll Salvatore em Qua Jan 04, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 04, 2012 8:49 pm

Gaby!!!!
Lógico que eu vou acompanhar!!!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Bonn em Qua Jan 04, 2012 8:58 pm

Gaby...
Vou acompanhar sim *-*
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagem por Elena Salvatore Petrova em Qua Jan 04, 2012 11:32 pm

Amei esse damon decidido,sexy e direto!!quero um pra mim!!!vc me deixou morrendo de curiosidade
continua logo,amei o prologo, é claaro q vc deve continua,se nao eu tenho um treco. E como vc pára BEM NESSA PARTE!!!!quer me matar, só pode, entao posta LOGO o proximo capitulo ok. bjs!!
Elena Salvatore Petrova
Elena Salvatore Petrova

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qui Jan 05, 2012 8:37 am

Gente obrigada por todos os comentarios vcs nao saber como isso me deixa feliz bjs bjs
Vou postar o primeiro. Campitulo ainda hoje
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Qui Jan 05, 2012 11:18 am

gaby...adorei o prologo... quando vc posta mais???
tá mt divino... anciosa pela a cont.
é bom ver delena... adoooorooooooo!!! huahuauahauhauah
seja bem vinda minha linda, espero que esteja gostando!!
isabela c tonon
isabela c tonon

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qui Jan 05, 2012 11:25 am

Isabela obrigada vou postar o 1 capitulo ainda hoje, ele ja estava pronto mais quanddo fui posta minha net caiu hoje ainda eu posto bjs
Gente vc nao sabem quanto os comentarios dde vcs me insentivam
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Qui Jan 05, 2012 12:02 pm

que bom, anciosa por mais! bounce
nossa, eu sei como é. me dá um odio quando eu posto um cpt ou um coment enorrmeeee e a net cai, eu quase quebro o pc de raiva.
huahuahuahaua
esperando pelo capt!
bjokas!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qui Jan 05, 2012 12:56 pm

Capitulo 1

Elena

Era uma noite de sabado eu estava deitada em minha cama olhando pro teto, estava pensando em Damon Salvatore, nao como eu poderia estar pensando no meu cunhado nao pode ser. Eu estava começando a ficar anciosa fui pro banheiro e tomei um longo banho gelado, coloquei o primeiro pijama que eu vi nem me dei conta de que era uma camisola vermelha e transparente.
Quando voltei pro quarto vi que a janela estava aberta mais eu nao me lembrava de tela aberto fechei-a. Me deitei e senti uma mao em minha cintura, antes que eu pudesse me vira pra ver quem era Damon Salvatore ja estava em cima de mim entao falei

-O que vc esta fazendo aq? E sai de cima de mim
Ele me respondeu sinicamente
- Vim te fazer uma visitinha querida

Antes que eu pudesse manda-lo embora ele estava beijando meu pescoço me deijando completamente arrepiada ele começou a passar sua mao forte pelo meu corpo deixando minha respiraçao ofegante, ele passou sua mao entre minha coxa me deixando ainda mais excitada.

Damon

Ela ja estava ficando excitada so com meus beijos e meu toque, eu estava a desejando cada vez mais entao desci minha mao ate a borda da blusa dela e a levantei quando Elena percebeu que eu estava tirando a blusa dela ela falou

- Damon nao - sua voz estava ofegante cheia de desejo.
- Vc me quer tanto quanto eu te quero.
- Isso nao esta certo. Eu amo o Stefan. - eu a interrompi com um beijo caloroso.

As maos de Elena estavao passando por minhas costas por baixo da blusa branca, ele me arranhou com toda sua força isso me deixou mais excitado do que eu ja estava, Elena tirou minha blusa deixando meu peito largo e minha barriga tanquinho a mostra. Ao ver seu pescoço a mostra nao me alguentei mordi aquele belo pescoço mais so bebi um pouco de seu sangue.
Eu estava com minhas maos passeando pelo belo corpo de Elena tirei a parte de baixo da camisola dela, fui passando minha mao por entre suas coxas e demorando mais naquela parte fazendo ela gemer de excitaçao, as maos de Ellena alcançarao o botao da minha calça jeans eu a ajudei a tirar.
Nois estavamos apenas com aas roupas de baixo, Elena agora estava no comando e estava me deixando louco, ela decia pelo meu corpo dando beijinhos e mordidinhas deixando varios xupaos.

Elena

Quando eu pude perceber novamente Damon estava em cima de mim me dando beijos demorados, segurou minhas duas maos e passeou pelo meu corpo se poder me deixar tocar nele eu estava ficando louca de desejo pelo meu cunhado eu nao podia , mais eu queria eu nao estava conseguindo me controlar tirei a cueca de Damon ele estava nu quando me dei por conta eu tambem. Damon esta pronto pra me penetrar quando eu falei

- Damon nao, eu nao posso trair o Stefan eu nao posso.
- Eleninha vc me quer tanto quanto eu te quero - falou ele com um sorriso sarcastico no rosto.

Eu realmente queria curti aquele momento mais eu nao podia eu nao devia tive forças e sai de cima dele peguei minha calcinha e meu sutian e corri pro banheiro, ele nao tentou me impedir quando voltei ele nao estava mais la.
Deitei em minha cama. Ainda tinha o cheirinho gosto de Damon Salvatore, sentindo aquele cheirinho bom durmi tranquilamente.

Stefan

Era manha de domingo eu estava sentindo saudades de Elena mais nao queria ligar com medo dela ainda esta dormindo. Fui pra sala, Damon. Estava la com um sutian na mao reconheci ser de Elena pois ja tinha visto ela com ele entao perguntei

- O que vc faz. Com o sutian da Elena?
Ele olhou pra mim e falou com um sorriso debochado
- Achei no meu quarto e estava tentando descobrir de quem era mais acho que vc fez isso por mim.
Eu voei contra ele e peguei o sutian, subi para meu quarto e fiquei pensando, mais acho que a Elena nao seria capz de me trair ainda mais com o Damon ou sera que sim?...

Gente esse e o primeiro capitulo se gostarem posto o segundo bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Qui Jan 05, 2012 1:32 pm

ahhh mt bom o capt.
damonb é um capetinha msm arranjou um barraco do seculo,... huuhauhauhuahua
adorei o capt.
a elena é mt controlada, se fosse eu já tinha perdido a linha faz tempo huahuahuaha.
o stefan vai ser corno??? (de novo) diz que simm poorrr faavooooorrrr!!!!! *olhar-do-gato-de-botas*
hauhauha adorei, quero mais tá linda?
bjoss!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Carool em Qui Jan 05, 2012 1:37 pm

Muito legal Gaby
Carool
Carool

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Jan 05, 2012 3:14 pm

Oi Gaby!!
Muito bom!
Elena safadinha essa, hein?
O Damon tb n perde oportunidade heheheheh
HAHAHAHAHA
STEFAN PERDEU! PERDEU!
Agora aElena já é do Damon!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qui Jan 05, 2012 7:52 pm

Capitulo 2

Stefan

Esperei ficar um pouco mais tarde naquela manha, peguei o celular e liguei para Elena
- Alo? - falou ela com. Voz ainda de sono.
_ Bom dia, te acordei?
- Nao ja estava acordada
- O que acha de vir aq mais tarde?
- Tudo bem, depois do almoço eu vou ai.
Nao comentei nada nada sobre a historia do sutian, nao queria e nao vou estragar nosso dia.

Elena

Naquele domingo almoçamos eu, jenna, jeremy e alaric, fiquei fellliz por ver minha tia tao feliz com ele. Depois do almoço avisei a Jenna que iria para a casa do Stefan. Estacionei meu carro na entrada, passei um batom vermelho e entrei | a porta estava aberta | fui andando pelo corredor, chegando a sala vi Damon deitado com uma garrafa de vodka na mao, ele nao me viu, subi direto pro quarto de Stefan. Ele estava no banho, sentei em sua cama ate ele sair. Quando a porta se abriu vi Stefan sair do banheiro apenas de toalha, a agua ainda escorria por sua barriga sarada, nao sei o que tinha dado nele neste dia, ele me pegou pela cintura e me deu um beijo caloroso, me jogando na cama e me fez sua como nunca.
Quando ele deitou no meu lado, minha barriga roncou, olhei para ele ainda ofegante tanto quanto eu, entao ouvi ele falar:
- Quer que eu pegue algo para comer?
- Estoub cansada mais ainda tenho perna Stefan - olhei pra ele enquanto eu falava ironicamente.
Eu estava de calcinha e sutian, so joguei uma camisa do Stefan por cima e desci.

Damon:

Quando. Vi Elena descendo as escadas com apenas aquela blusa fedendo ao casador de esquilos me bateu aquele desejo or aquele corpo que estava me chamando. Ela foi direto para a cozinha, quandob ela se deu conta eu estavaatras dela a segurando pela cintura e beijando seu pescoço ela falou:
- nao Damon nao...
Eu nao deixei terminar de falar a calei com um beijo apaixonado mais ao mesmo tempo caloroso. Me afastei porque percebi que Stefan estava descendo deile um ultimo beijo eu sei que ela nao queria que ele nos pegasse ali no maior amaso quando eu sabia que ela tinha acabado de sair da cama dele, ele ja estava no ultimo degral e nois ainda estavamos nos beijando...

Gente tai mais um capitullo espero que gostem e comentem bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Qui Jan 05, 2012 7:54 pm

Gente desculpa o capitulo ficou pequeno demais prometo que no proximo eu recompenso
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Jan 05, 2012 8:10 pm

Stefan corno manso!
Agora n adianta nd tentar pegar a Elena
O Damon já pegou ela de jeito
Porra, bem que o Tetfinha podia pegar os dois no flara Evil or Very Mad
bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Bonn em Qui Jan 05, 2012 8:24 pm

Gaby..
estou amando os capítulos *o*
Concordo com a Nanda, Patão é muuuuito corno manso. hahaha
Como ela consegue resistir a ele naquela hora cara?
ele vai na cama dela de madrugada e ela ainda dispensa ele...
bom, quero que esse sutiã dê muita história ainda kkkk
to gostando mt da fic...
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Sex Jan 06, 2012 6:34 am

Gente que bom que vcs gostaram mais acho que vou para de esscrever essa fic, ainda estou pensando mais qualquer coisaa aviso vcs. Bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 06, 2012 11:59 am

ñ pare ñ linda... a fic tá otima!!!
mtmtmtmtmtmtmtmtmt boa... pfpfpfpfpf
não faça isso comigo, quero mais de fic e vc é uma escrito ra muuuuuiitoo talentosa!
D++++++
eu adorei o ultimo capt. mt bom, lindo d++
ñ gosto de senas Stelenas, mas adooooooroooooo DELENA....
Stefan SEU CORNOOOOOOOOOOOOO!!!!!]
***encontrada nova raça de vampiros.
VIMPICORNERIUS!!!!
resumindo.... STEFAN SALVATORE!!!!!!!***
toma distraido, não deu com da Elena damon chegou e créu nela hauhuahuahuahuahua
Gaby, por favorzinho, não pare de escrever!!!!
pleaseeeee!!!!
bjokas!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Sex Jan 06, 2012 12:06 pm

Isa | posso te chamar assim?'| eu ainda nao sei. Mais estou quase me decidindo de para de escrever fics acho que sou otima leitora mais pessima escritora mais fica tranquila se eu for para aviso bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 06, 2012 12:17 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Isa | posso te chamar assim?'| eu ainda nao sei. Mais estou quase me decidindo de para de escrever fics acho que sou otima leitora mais pessima escritora mais fica tranquila se eu for para aviso bjs
linda, vc pode me chamar assim sim... >.<
Gaby, eu tb achava assim no começo, eu demorei 2 meses pra me inscrever no forum só pq eu achava que ler era melhor do que perticipar, depois que me inscrevi, minha familia (de brincadeira mas que eu considero de vdd) aqui do forum, quase me obrigaram a só tentar escrever um pouquinho... depois eu tomei gosto pra coisa e agr msm eu lendo TDS as fics aqui do forum eu ainda escrevo 2 fics, é mt bom, ñ desis ta assim ñ, sua fic é mt boa e criativa, se vc parar vai se uma grande perda para tds nós!
bom então espero que esse conselho te ajude minha flor...
se quiser pode me add no msn é:
belinhatonon@hotmail.com
love U girl! sz'
bjokas!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Sex Jan 06, 2012 3:53 pm

Neste capitulo tive a ajuda de Isabela c.toron.

Capitulo 3:

ELENA:

Quando vi Stefan parado na porta da cozinha eu gelei., sera que ele viu? me perguntei internamente olhei para ele que sorriu para mim alivio, ele ñ havia visto nada, mas estava desconfiado dava para perseber por sua expresão preocupada meu deus. o que eu faço agr? isso tem que parar eu ñ posso ficar beijando meu cunhado, pior ainda, eu nao posso gostar de fazer isso, é errado.
Stefan me olhando perguntou:
- Vamos subir?
eu olhei para ele e respondi: -sim.
Quando passamos pela sala vi Damon jogado no sofa fingindo que estava dormindo com a garrafa de vodka na mao. Fui subindo degrau por degrau com cada vez mais medo eu devia contar pra ele? eu devia ñ contar pra ele? acho que era melhor não magoar os sentimentos dele, afinal era ele que eu amava ou será que não? _ percebi que não estava com medo de ele descobrir e sim de eu não ME encontrar, no dia anterior eu havia dado uns amaços no damon e até agr nao estava me sentindo culpada, eu estava confusa, e eu pouco tonta, eu não sabia mais de quem eu gostava! do doce, carinhoso e generoso Stefan ou do fogoso, sexy e ardente Damon? minha cabeça girava e vi que Stefan percebeu meu silencio:
- O que foi amor? _ ele perguntou preocupado.
- Nada não Stefan. Só estou pensando em umas coisas aqui. - eu disse distraida, era uma meia verdade.
Dei um pulo da cama e me vesti dei um selinho em St5efan e fui embora.

DAMON:

Depois que eles subiram fui ate o carro de Elena e deixei um bilhete, depois voltei pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma camisa preta, calça jaqueta e sapato fechado e sai. fui para a casa da Elena espera-la.
Vi Elena chegar pela janela entao sai do seu quarto para fazer uma surpressinha.
aqui: Era uma tarde de domingo eu estava deitada em minha cama olhando para o teto, sinto um vento frio que faz meus cabelos soltos voarem, me levanto e vejo que a janela esta aberta fecho rapidamente entao escuto uma voz atras de mim

- Oi - disse ele.
Me virei assustada e falei

- Damon? O que faz aq? -- olhei pra ele com cara de espanto.
Ele deu um sorrisinho da minha cara e falou
- vim te fazer uma visitinha no meio da noite. Nao gostou?
Antes que e Elena Gilbert pudesse responder, eu a segurei pela cintura e a beijei, ela tentou recua mais eu estava cada vez mais a apertando-a contra meu corpo sarado e seduzente, eu a joguei na cama e antes que ela pudesse perceber eu estava tirando sua blusa.
Elena estava. Com suas maos nas minhas costar por baixo da blusa, tirei sua calça e ajudei ela a tirar minha roupa, ela fala meu nome quase susurrando, eu estava louco de desejo por ela e pude perceber que ela tambem. Eu estava por cima ela beijando seu pescoço a deixando arrepiada, quando o desejo dela almentava eu sentia ela me arranhando com força...

Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 06, 2012 5:02 pm

filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amey, ficou perrrrr....
quero mais heim... eu ñ te disse?
vc ñ pode parar jamais
adorei como já disse meu diamante...
bjokas!
e quando presisar de ajuda de novo é só fala tá??
Ty amu my baby!!
sz'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Sex Jan 06, 2012 5:19 pm

Mae obrigado, nao teria conseguido escrever sem vc, e para de me mimar desse jeito pq se nao vou ficar mal acostumada, bjs a antes que eu me esqueça: gente talvez eu fique 1 semana sem posta pq irei viajar mais nao tenho certeza se eu conseguir entrarei todos os dias
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sab Jan 07, 2012 11:52 am

Gaby Machado Salvatore escreveu:Mae obrigado, nao teria conseguido escrever sem vc, e para de me mimar desse jeito pq se nao vou ficar mal acostumada, bjs a antes que eu me esqueça: gente talvez eu fique 1 semana sem posta pq irei viajar mais nao tenho certeza se eu conseguir entrarei todos os dias
owwwnn di nada minha linda, eu to aq pra ajudar msm flor. huahuhauhauh eu ñ to te animando, to te mandando a real hauhuaauhaua... Filha dia 17 vai rolor uma festa pra comemorar seu niver tá??? lá na familias DV >> Vicky & Matheus é a casa da sua avó, pq a moon ñ criou a nossa ainda, mas vamos ter oks?? se vc ñ pouder dia 17 nós fazemos dia 16 pra não passar em branco, XD Ti amu filhinha, vou fazer de td pra vc se enturmar mais e se sentir melhor aqui no forum...
bjinhosss...
depois te mando uma MP com todo mundo da familia..
ti amu, ti amu, ti amu!!!! I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: