Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 I_vote_lcap64%I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 I_vote_lcap36%I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

+7
Bia Pierce
Clara Pierce Lockwood
Poli Canassa
Carool
isabela c tonon
NandaSalvatore
Bonn
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Qui Jan 05, 2012 7:34 pm

isabela c tonon escreveu:afilhada! O.O
to no chok agr! que capt delicia heim???
huahuahauauhau
ficou curtinho mas o conteudo compansou o tamanho!!!
o nandinha sortuda heim???
eu fiquei lendo a parte do damon e fiquei pensando: ohhh lá em casa, meu deus!
huahuahuaua é vdd eu pensei isso msm.
ai nada, vc tem que agarrar o damon, e cvomo, por mim e por tds as TEAM DAMON do mundo!! a oportunidade é unica! a responsabilidade vai pesar nas costas!!!!
huhauhuauahahuahuahua
nossa O.O acho que ficar pensando no damon na minha cama me deixou sem foco! não to conseguindo comentar nada com nada... com certeza me fez perder o fio da meada e fikar babando que nem uma doida por ai!
amey de vdd afilhada!!
nandinha, ve se concorda comigo? a nossa afilhada é foda... ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.... como consegue ser assim minha linda???? tão boa em escrever que chega a me hipnotizar?
adorei...
vc sabia que vc tb é minha cunhada?? :s é vdd, a gil adotou meu marido e bom... minha prima agr tb é minha sogra, e tds as minhas afilhadas são minhas cunhada huahuahauhauhauhuahau...
bonn vc segui me exemplo né??? vc tem duas madrinhas... rsrsrsrsrs mas eu tenho tres! huahauhauhaua a vaanny, a mari (sua vó) e a Juliana rsrsrsrsrs
adoro elas...
bom minha afilhadinha linda... me desculpe pela a demora em comentar, ontem eu sai de tarde e não entrei no pc pr tava na caça á vestidos de casamento, uma loucura, meus estão toxos de tanto que eu andei!
bjão minha flor... T-adoro de paixão!!
I love you

Isa Smile
Que bom que gostou! Fico muito feliz ><
Mas pode deixar que no próximo capítulo eu vou tentar recompensar o tamanho do primeiro capítulo, ta bom?
A Nanda é sortuda né? kkkkk .. Mas quem não iria querer uma 'responsabilidade' dessas ein? uahushaus
Quem não quer o Damon na própria casa... e na própria cama... kkk
É... quem não fica boiando enquanto pensa nele né? hahaha
Mas enfim, eu já disse o quanto eu fico sem graça quando me elogiam... Embarassed
Então eu digo: obrigada por gostar tanto da fic, isso me incentiva muito muito, você nem tem noção... ><
Melhor ainda que você agora também é minha cunhada... um parentesco a mais! *-*
Mas não tem problema por demorar não amr, o importante é você ler e gostar :B
é, achar vestidos de casamento não é tarefa fácil... uahsuahsuha
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Qui Jan 05, 2012 7:35 pm

Bia Pierce escreveu:ownnnt a cunhadinha ganhou uma fic hoooooooooooot
eu adorei

Nanda sortuda né? hahahaha
Que bom que gostou Bia... fico muito feliz :B
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Ter Jan 10, 2012 3:34 pm

Pessoas, tenho um aviso.
A partir de hoje, eu (Bonn) estou saindo de qualquer família a qual eu pertencia aqui no fórum. Aconteceram algumas coisas que me deixaram muito mal e quando eu fiquei sabendo eu tive vontade de deletar minha conta. Mas eu pensei bem, e percebi que estamos aqui porque temos uma coisa em comum afinal.
Espero que isso não crie nenhuma rivalidade aqui e que continuem lendo minhas fics que escrevo com tanto carinho, mesmo que às vezes eu desaponto vocês :/
Beijos, fiquem com Deus.


Última edição por Bonn em Ter Jan 10, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jan 10, 2012 3:36 pm

Lógico que eu vou continuar lendo, amor!
Vc já é amiga do meu s2
E eu estou ansiosa por mais.
Você não pode sair do forum sem escrever essa fic todinha pra mim.
E eu ainda quero ser bem comida pelo Damon
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Jan 10, 2012 4:09 pm

Vou continuar lendo akki amr, e quando vc posta m,ais??
Bjoos
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Ter Jan 10, 2012 11:30 pm

NandaSalvatore escreveu:Lógico que eu vou continuar lendo, amor!
Vc já é amiga do meu s2
E eu estou ansiosa por mais.
Você não pode sair do forum sem escrever essa fic todinha pra mim.
E eu ainda quero ser bem comida pelo Damon

Nanda... fico muito feliz que você vai continuar acompanhando ><
afinal, se também não lesse a fic que escrevo pra você... Cabeças iriam rolar. KKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeirinha.
Pode deixar que amanhã tem mais do nosso Damonzito te seduzindo tá bom?
Não só seduzindo talvez... Mas ok. kkkkkk
Pode deixar que você vai Twisted Evil
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Ter Jan 10, 2012 11:31 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Vou continuar lendo akki amr, e quando vc posta m,ais??
Bjoos

Gil, que bom que vai continuar acompanhando... isso me deixa muito muito feliz ><
Pode deixar que amanhã teremos mais do nosso Damonzito seduzindo a Nanda. hahaha
kkkkk
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 16, 2012 8:29 pm

Eu estou esperando ainda
Spoiler:
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Seg Jan 16, 2012 8:57 pm

NandaSalvatore escreveu:Eu estou esperando ainda
Spoiler:

Madrinha...
já te expliquei porque eu não to postando mais nas fics :/
mas pode deixar que logo vai ter mais, prometo tentar. kkk
Spoiler:
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 16, 2012 9:05 pm

Bonn escreveu:
NandaSalvatore escreveu:Eu estou esperando ainda
Spoiler:

Madrinha...
já te expliquei porque eu não to postando mais nas fics :/
mas pode deixar que logo vai ter mais, prometo tentar. kkk
Spoiler:

Afilhada
a dina entende
mas é que eu estou na ansiedade aqui querendo ser pega de jeito pelo Damonzinho
Spoiler:
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Jan 21, 2012 4:03 pm

Nussa, Nanda, q depravação é essa?? O.O
Pior q eu nn posso falar nd, ia querer a msm coisa Twisted Evil

Amr, poste mais logo
bjoos
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Ter Jan 24, 2012 3:27 pm

Gente, vou viajar essa semana e não vai dar pra postar.
mas semana que vem eu volto com capítulos ><
Beeijos, espero que não me abandonem. Amo vocês s2
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Pri Ter Jan 24, 2012 4:30 pm

Uuuii, despedida da Nanda?
Adoro farra!
Vou ler!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Pri Ter Jan 24, 2012 4:35 pm

AMEI o primeiro capítulo!
Nunca vi a Poli tão boazinha assim, dando um baita presente pra Nanda (duvido que não tirou nenhuma lasquinha).... HAHAHA
Mas imagine, que mulher não sonha em abrir a porta do seu quarto e se deparar com uma gostosura épica como o Damon?
OMG!
Nanda sortudaa!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Pri Ter Jan 24, 2012 4:37 pm

NandaSalvatore escreveu:
Bonn escreveu:
NandaSalvatore escreveu:Eu estou esperando ainda
Spoiler:

Madrinha...
já te expliquei porque eu não to postando mais nas fics :/
mas pode deixar que logo vai ter mais, prometo tentar. kkk
Spoiler:

Afilhada
a dina entende
mas é que eu estou na ansiedade aqui querendo ser pega de jeito pelo Damonzinho
Spoiler:
Pelo visto essa vai ser uma fic daquelas bem depravadas que eu tanto amo! kkkkkk
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por bitinha Ter Jan 24, 2012 4:47 pm

Nanda é uma mulher de sorte!
Ai ai.. Acho que quero casar só pra ter um Damon deitado na minha cama.
Invejinha boa da Nanda.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Angel Salvatore Ter Jan 24, 2012 4:58 pm

#RiAlto kkkk.
Amei a musica da Christina *-*
Só de imaginar o Damon fazendo strip-tease ao som de Not Myself Tonight Twisted Evil
Quero um presente desses kkkk.
(invejinha boa da mamis rs)
Super anciosa para o próximo capitulo *-----*
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Qui Jan 26, 2012 6:56 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Nussa, Nanda, q depravação é essa?? O.O
Pior q eu nn posso falar nd, ia querer a msm coisa Twisted Evil

Amr, poste mais logo
bjoos

Gil,
Nanda é safadinha né? kkkkk
Ah, mas quem não seria. uahsuahusha Todas nós íamos querer. Twisted Evil
Pode deixar que hoje a noite ou no máximo amanhã tem mais amr ><
Desculpa por enrolar tanto com as fics...
E obrigada por acompanhar elas..
Beijinhos ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Qui Jan 26, 2012 6:58 pm

pri escreveu:AMEI o primeiro capítulo!
Nunca vi a Poli tão boazinha assim, dando um baita presente pra Nanda (duvido que não tirou nenhuma lasquinha).... HAHAHA
Mas imagine, que mulher não sonha em abrir a porta do seu quarto e se deparar com uma gostosura épica como o Damon?
OMG!
Nanda sortudaa!

Pri, que bom que está gostando!
Fico tão feliz em ter leitora nova ><
a Poli foi boazinha né? Mas conhecendo ela, não podemos duvidar nada. hahahaha
Acho que todas sonham... é impossível não sonhar.
Nanda é muito sortuda! uahsuhaush
Beeijos, espero que continue acompanhando ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Qui Jan 26, 2012 6:59 pm

bitinha escreveu:Nanda é uma mulher de sorte!
Ai ai.. Acho que quero casar só pra ter um Damon deitado na minha cama.
Invejinha boa da Nanda.

Bitinha, a Nanda é sortuda né? hahaha
Acredita que eu disse a mesma coisa? kkkkkkkkkkkkk
Todas querem um Damon deitado em sua cama *babando no teclado*
Muita inveja. uahsuahus
Beeijos, ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Qui Jan 26, 2012 7:01 pm

Angel Salvatore escreveu:#RiAlto kkkk.
Amei a musica da Christina *-*
Só de imaginar o Damon fazendo strip-tease ao som de Not Myself Tonight Twisted Evil
Quero um presente desses kkkk.
(invejinha boa da mamis rs)
Super anciosa para o próximo capitulo *-----*

Angel,
também amooo Christina Aguilera!
Not Myself Tonight é uma das minhas preferidas. uahsuha
Quem não ia querer né? hahaha Twisted Evil
Todas querem *-* kkkk
Pode deixar que hoje a noite ou no máximo amanhã tem mais, ta bom?
Desculpa pela demora..
Beijoos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Sex Jan 27, 2012 10:16 pm

Gente, por favor, considerem minha falta de inspiração.
prometo que no próximo eu faço um maior e melhor, ta bom?
Beijinhos, ótima noite a todos vocês ><

Capítulo 2 – Tentações.
Damon insistia na ideia de enlouquecê-la lentamente. Enquanto que suas mãos desamarravam lentamente o roupão de Nanda, seus olhos faiscavam e prendiam os dela junto aos dele, mesmo sem a garota saber, ele usava todo o seu autocontrole para não agarrá-la logo. A sua pele clara, os cabelos meio ondulados e loiros o estavam incendiando por dentro. Mas ele precisava mostrar confiança a ela e seduzi-la. Era para isso que ele estava ali.
Quando acabou de desamarrar o laço, ele abaixou lentamente o roupão da garota e ofegou. Ela usava um sutiã preto rendado com vermelho que a deixava incrivelmente sexy.
- Uau... Não esperava por isso. – ele sussurrou lentamente no ouvido dela. Ela sorriu.
- Érr... – ela não conseguia pensar em alguma resposta coerente com ele tão perto dela.
Ele puxou-a para si, sentindo a garota se arrepiar enquanto começava uma dança sensual junto a ela, passando as mãos pelo corpo dela. Começando pelos ombros, fazendo círculos enquanto seus lábios distribuíam selinhos pelo pescoço dela e por fim uma leve mordidinha.
Suas mãos continuavam descendo, passando dessa vez para a barriga dela e subindo um pouco até alcançarem os seios dela.
Damon passou a mão lentamente por cima do sutiã e ela estava quase implorando a ele para tirar aquela peça dela logo, ela queria mais do que tudo pertencer a ele naquele momento. Seu coração batia com força no peito devido à proximidade entre os dois corpos.
- Eu não estou aguentando mais. – ela disse a ele, com a voz em sussurros.
O que ela disse o fez sorrir e senta-la no divã novamente. Ela olhou incrédula para ele e entendeu quando suas mãos alcançaram a barra de sua camisa e levantaram-na lentamente. Nanda odiava que tudo tinha que ser tão devagar, ela queria poder arranhá-lo, deixar a sua marca naquele corpo perfeito.
Ele subiu a camisa um pouco mais e revelou o seu tanquinho. Ela não conseguiu segurar um suspiro pesado que escapou de seus lábios. Ele a estava enlouquecendo.
Damon subiu a camisa ainda mais e acabou por tirá-la por completo e a jogou em algum canto do quarto.
Pronto, só falta a calça. – Nanda pensou enquanto encarava aquela trilha de pelos que desciam de seu umbigo até onde ela mais queria. Ele sorria vendo a expressão da garota, que parecia hipnotizada.
Ele chegou mais perto dela e a puxou para cima, começando um beijo avassalador. Nele só havia desejo e luxúria. Damon colou as mãos na cintura da garota, pressionando-a ainda mais contra ele, fazendo-a sentir seu membro enrijecido mesmo sob a calça.
Ela soltou um gemido rouco, quando ele colocou as mãos dela sobre a calça e antes que ele pudesse perceber, ela havia aberto um dos botões.
- Querendo adiantar as coisas né? – ele disse no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.
Ela já se encontrava sem seu roupão, enquanto ele ainda a torturava com aquele “tiro ou não tiro a calça”. Damon pegou uma das mãos da garota e a colocou dentro de seu jeans, fazendo-a sentir tudo que a esperava.
Se ela podia ficar ainda mais excitada, ela ficou. Todo o seu corpo formigava, ansiava pelo contato com tudo aquilo.
- Por favor. – Nanda implorava, mas a única coisa que recebeu em troca, foi mordidas de leve em sua nuca, fazendo seus mamilos ficarem ainda mais rígidos. Ele a virou de costas para ele, afastando o cabelo dela e trilhando mordidinhas e beijos alternados em seu pescoço, enquanto uma de suas mãos estava na barriga dela, subindo cada vez mais até chegar ao fecho do sutiã dela que ficava na frente. O material de plástico fez um “tacc” quando os dedos habilidosos dele o pressionaram, deixando a peça cair nas mãos dele. Ele a pegou e jogou em cima do divã em que a garota estava sentada antes. Damon continuava concentrado no corpo da garota, tentando ignorar o próprio desejo que tinha de possuí-la naquele momento mesmo.
Ele beijava os ombros dela e gentilmente a virou de frente pra ele. Ofegou quando viu os seios volumosos da garota.
Beijou a clavícula dela, descendo pelo seu colo e chegando ao vale entre os seios dela. Suas mãos soltaram o cabelo dela e ele a deitou na cama.
Ele deu várias mordidinhas antes de abocanhar o seio direito, chupando com vontade. Nanda gemia alto, mas seus gemidos eram abafados pelo som que continuava alto. Ela não se lembrava de uma noite como aquela, de uma boca com aquela, de mãos como aquela, que agora pressionavam a cintura da garota, cujo corpo se arqueava tamanho era o prazer. Suas pernas estavam encaixadas na cintura do rapaz, trazendo-o para mais perto de si.
Ele continuava chupando, deixando-a cada vez mais excitada, inebriada pelo perfume dele. Damon foi para o seio direito, fazendo-a quase gritar quando ele o abocanhou de vez e sua mão livre foi para a calcinha dela, brincando com o tecido fino.
Ele sugava cada vez mais forte, até que ele se desvencilhou dela e ficou de pé na cama. Pelo seu nível de experiência, Nanda podia adivinhar o que ele iria fazer. Ele sorriu malicioso para ela e se posicionou no final da cama, colocando as mãos em seu jeans com sua respiração ainda afetada pelo contato com ela.
[ Musiquinha pra quem quiser: https://www.youtube.com/watch?v=OCrMITyT4A0 xD]
Uma musica que ele particularmente adorava começou a tocar. Ela era um mistura de musica agitada e sensual. Ele começou abaixando um pouco a calça, o bastante pra garota poder ver a cor da sua cueca Calvin Klein. Branca, pra variar.
Ele se aproximou um pouco mais e abaixou a calça até o meio de sua coxa. Ela ofegou pelo tamanho do volume da cueca.
- Oh My God. – ela sibilou quase que hipnotizada.
Damon tirou o restante da calça de vez e chegou mais perto dela, se abaixando lentamente, e se colocando por cima dela. Aquele joguinho estava longe de acabar.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jan 27, 2012 10:27 pm

O Damon gosta de me enlouquecer neh?
Já vi tudo.
Adoro chupada nos seios* .*
Damon gostoso...
Meu deus
Deve ser grande mesmo!
To ansiosa para ver o que mais ele vai fazer comigo* .*
Quero mais logo
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Pri Sáb Jan 28, 2012 10:24 am

What a Face Opaaa! Cheguei....
Capítulo instigante, heim?!
HAHAHA
PQP, e isso foi só a preliminar!
Imagina o quem vem por aí...
Ahh Bonn, sua malvada, foi parar justo nessa parte?

Nanda, que inveja de voce menina...
Aproveita bastante esse harém, omg!

Bonn, acho que encontrei mais uma ótima escritora pra escrever coisas depravadas (além da Nanda). Me sinto em casa com vcs, obrigada por nos proporcionar essas fics! Twisted Evil
Adoro³
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Bonn Sáb Jan 28, 2012 1:48 pm

NandaSalvatore escreveu:O Damon gosta de me enlouquecer neh?
Já vi tudo.
Adoro chupada nos seios* .*
Damon gostoso...
Meu deus
Deve ser grande mesmo!
To ansiosa para ver o que mais ele vai fazer comigo* .*
Quero mais logo
Bjs

Nanda,
ele gosta né? hahaha, ta morrendo de vontade mas ama te enlouquecer *o*
aushuahsauhs
Eu sei que você ama Twisted Evil
Pode deixar que logo tem mais! Dessa vez não vou enrolar tanto tempo >< ahsuahush
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore) - Página 2 Empty Re: I'm not myself tonight. (Dedicada para a NandaSalvatore)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos