Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

We Found Love. - Página 5 I_vote_lcap64%We Found Love. - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
We Found Love. - Página 5 I_vote_lcap36%We Found Love. - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


We Found Love.

+16
bitinha
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gabby Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
Carool
Carol mezzalira
Jéssicacr7
Bia Pierce
Heellen
carolina cardinal
Poli Canassa
Clara Pierce Lockwood
isabela c tonon
NandaSalvatore
Bonn
20 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sáb Fev 11, 2012 11:34 pm

Giulia Salvatore escreveu:
Bonn escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Oi bonn!!
Primeiro, desculpa sumir esses 3 dias. Hehe volta as aulas e tals. Agora que me organizei vo conseuie entrar mais. Espero! Haha 
Que cap foi esse?! Safados esses dois hein?!!!!!
Nao para quando a tia chega.... !
Ele vai fazer ela mudar de opiniao. Ela tem que mudar. Delena eh tudo! 
Ja ta no fim da fic??!!!! NAAAAAAAOOOO!

Beijooos

Giulia!
Precisa pedir desculpas não, confesso que eu também faço isso.
o importante é saber que você lê ><
Safadinhos né?
Conhecendo eles e principalmente o Damon, nunca que iriam parar. hahaha
Tomara que ela mude né.. uahsuhau
Bom, no fim não tá não, mas o que eu quis dizer era que a fic não ia ter muitos capítulos kk
Beeijos

Ahahaha escola é um sufoco mesmo 
Hahahaahahaha esse casal eh muito engraçado. Kkkkkk
Ela tem que mudar! Resistir ao Damon eh crime!
WHAAAATTT??? 
Vou aproveitar enquanto nao acaba entao.....
Hahaahhahaaha
Beijooos

giulia,
Também adoro. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fica tranquila... to tentando prolongar a fic ><
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sáb Fev 11, 2012 11:38 pm

Jéssicacr7 escreveu:Talento bom esse seu pra fazer hot heim, adorei o cap, mas claro hot como não gostar né.rsrsrs
Adoro quando a elena fica se fazendo de difícil mas no cap seguinte já ta com tudo pra cima do damon, safadenhaaaaaaaa ela e esperta tbm, e esse plano dela heim que foi completamente por água abaixo quando sentiu a pegada do damon mas tbm só se ela fosse de ferro né pra não se deixar levar por esse homen, que porra é gostoso ao extremo.rsrs
e elena com esse papo de que foi só hj prq não é de se envolver por muito tempo tbm não vai dar certo prq quem prova de damonzito uma vez vai sempre querer mais né.rsrs
enfim cap booom d+++++++++.

Jéss,
deeeesculpa por não ter respondido antes..
ai que vergonha. eu me esqueci completamente. kkk Embarassed
Ahh, que bom que gostou amr .. fico tão feliz ><
é, a Elena tenta se fazer de difícil, mas tá adorando se entregar ao Damon Twisted Evil hahaha
vamos ver se realmente foi, porque no próximo capítulo (que vou postar amanhã)
ela pode estar enxergando as coisas de uma perspectiva diferente... E tentar realmente se livrar o Damon. kkk
vamos ver né . uahsuhaush
siiim, Damon é tudo de bom né? Nem se eu fosse de titânio eu conseguiria resistir. ahahahaha
Que bom que gostou, agradeço mais uma vez.
e desculpa meeesmo Embarassed
Beeijoos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Fev 12, 2012 12:47 am

Bonn escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
Bonn escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Oi bonn!!
Primeiro, desculpa sumir esses 3 dias. Hehe volta as aulas e tals. Agora que me organizei vo conseuie entrar mais. Espero! Haha 
Que cap foi esse?! Safados esses dois hein?!!!!!
Nao para quando a tia chega.... !
Ele vai fazer ela mudar de opiniao. Ela tem que mudar. Delena eh tudo! 
Ja ta no fim da fic??!!!! NAAAAAAAOOOO!

Beijooos

Giulia!
Precisa pedir desculpas não, confesso que eu também faço isso.
o importante é saber que você lê ><
Safadinhos né?
Conhecendo eles e principalmente o Damon, nunca que iriam parar. hahaha
Tomara que ela mude né.. uahsuhau
Bom, no fim não tá não, mas o que eu quis dizer era que a fic não ia ter muitos capítulos kk
Beeijos

Ahahaha escola é um sufoco mesmo 
Hahahaahahaha esse casal eh muito engraçado. Kkkkkk
Ela tem que mudar! Resistir ao Damon eh crime!
WHAAAATTT??? 
Vou aproveitar enquanto nao acaba entao.....
Hahaahhahaaha
Beijooos

giulia,
Também adoro. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fica tranquila... to tentando prolongar a fic ><
Beeijos

Hahahaha
Ebaaaaa!!!!!!
Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Jéssicacr7 Dom Fev 12, 2012 1:10 am

Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:Talento bom esse seu pra fazer hot heim, adorei o cap, mas claro hot como não gostar né.rsrsrs
Adoro quando a elena fica se fazendo de difícil mas no cap seguinte já ta com tudo pra cima do damon, safadenhaaaaaaaa ela e esperta tbm, e esse plano dela heim que foi completamente por água abaixo quando sentiu a pegada do damon mas tbm só se ela fosse de ferro né pra não se deixar levar por esse homen, que porra é gostoso ao extremo.rsrs
e elena com esse papo de que foi só hj prq não é de se envolver por muito tempo tbm não vai dar certo prq quem prova de damonzito uma vez vai sempre querer mais né.rsrs
enfim cap booom d+++++++++.

Jéss,
deeeesculpa por não ter respondido antes..
ai que vergonha. eu me esqueci completamente. kkk Embarassed
Ahh, que bom que gostou amr .. fico tão feliz ><
é, a Elena tenta se fazer de difícil, mas tá adorando se entregar ao Damon Twisted Evil hahaha
vamos ver se realmente foi, porque no próximo capítulo (que vou postar amanhã)
ela pode estar enxergando as coisas de uma perspectiva diferente... E tentar realmente se livrar o Damon. kkk
vamos ver né . uahsuhaush
siiim, Damon é tudo de bom né? Nem se eu fosse de titânio eu conseguiria resistir. ahahahaha
Que bom que gostou, agradeço mais uma vez.
e desculpa meeesmo Embarassed
Beeijoos

Que isso querida imagina ta desculpada sim.
pode ficar feliz, eu amei e tenho certeza que todo mundo que ler sua fic amou tbm.
Oxi e quem não estaria né, depois daquelas pegadas então, ui mata mamãe assim.rsrs
Opa bora ver então né, mas acho que ela ira se arrepender disso heim.rsrsrs
e não é, nunca que iria resistir.
de nada querida.
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Dom Fev 12, 2012 3:15 pm

Jéssicacr7 escreveu:
Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:Talento bom esse seu pra fazer hot heim, adorei o cap, mas claro hot como não gostar né.rsrsrs
Adoro quando a elena fica se fazendo de difícil mas no cap seguinte já ta com tudo pra cima do damon, safadenhaaaaaaaa ela e esperta tbm, e esse plano dela heim que foi completamente por água abaixo quando sentiu a pegada do damon mas tbm só se ela fosse de ferro né pra não se deixar levar por esse homen, que porra é gostoso ao extremo.rsrs
e elena com esse papo de que foi só hj prq não é de se envolver por muito tempo tbm não vai dar certo prq quem prova de damonzito uma vez vai sempre querer mais né.rsrs
enfim cap booom d+++++++++.

Jéss,
deeeesculpa por não ter respondido antes..
ai que vergonha. eu me esqueci completamente. kkk Embarassed
Ahh, que bom que gostou amr .. fico tão feliz ><
é, a Elena tenta se fazer de difícil, mas tá adorando se entregar ao Damon Twisted Evil hahaha
vamos ver se realmente foi, porque no próximo capítulo (que vou postar amanhã)
ela pode estar enxergando as coisas de uma perspectiva diferente... E tentar realmente se livrar o Damon. kkk
vamos ver né . uahsuhaush
siiim, Damon é tudo de bom né? Nem se eu fosse de titânio eu conseguiria resistir. ahahahaha
Que bom que gostou, agradeço mais uma vez.
e desculpa meeesmo Embarassed
Beeijoos

Que isso querida imagina ta desculpada sim.
pode ficar feliz, eu amei e tenho certeza que todo mundo que ler sua fic amou tbm.
Oxi e quem não estaria né, depois daquelas pegadas então, ui mata mamãe assim.rsrs
Opa bora ver então né, mas acho que ela ira se arrepender disso heim.rsrsrs
e não é, nunca que iria resistir.
de nada querida.
bjs.

Ahhh, eu fico muito sem graça desse jeito! kkkkkkkkkkkkk
Mata mamãe, titia, vovó e a bisa também uasuahsuahsuh Twisted Evil
Se arrepender talvez não... mas ela só acha que depois disso, o Damon vai deixar ela em paz..
porque ela pensa que sexo era a unica coisa que ele queria desde o começo...
mas talvez ele só queira brincar mais um pouco! kkk
e a Elena não é de se deixar levar tão facilmente né...
então, acho que vai ter muito hot ainda. ou não. kkkkkkkkkkkk
Beeejos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por NandaSalvatore Dom Fev 12, 2012 4:19 pm

OMG!
Essa elena é uma putona mesmo!
Que COISA.
Quanta safadeza esses dois, e mesmo com a Jenna chegando eles continuaram na putaria
Que falta de respeito
HAHAHHAHAHHA
Elena sua puta gostou de dar e depois reclamou
ele dominou ela de novo aí ela quis de novo
Adorei
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Gabby Salvatore Seg Fev 13, 2012 9:37 am

Girl, esse teu hot foi muito bom! Elena é uma piranha! rsrsrsrsrs Por trás, pela frente rsrsrsr! Sem vergonha!
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Ter Fev 14, 2012 8:37 pm

NandaSalvatore escreveu:OMG!
Essa elena é uma putona mesmo!
Que COISA.
Quanta safadeza esses dois, e mesmo com a Jenna chegando eles continuaram na putaria
Que falta de respeito
HAHAHHAHAHHA
Elena sua puta gostou de dar e depois reclamou
ele dominou ela de novo aí ela quis de novo
Adorei
Beijos

Nanda,
Elena tá que tá né? kkkk
Mas eu adoro esse lado dela. uahsuahushau
Ahh, não existe água fria pra apagar o fogo daqueles dois não. Evil or Very Mad AHSAUSHAUHSUAHS
Falta de respeito nada, tá aproveitando quem tá do lado dela. kkkkkkkkk
éé, primeira ela quer.. depois quer reclamar...
mas ela adorou ser dominada. Twisted Evil
Que bom que gostou *-*
Beijos madrinha ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Ter Fev 14, 2012 8:40 pm

Gabby Salvatore escreveu:Girl, esse teu hot foi muito bom! Elena é uma piranha! rsrsrsrsrs Por trás, pela frente rsrsrsr! Sem vergonha!

Gabby,
que bom que gostou amr ><
fico tão feliz *-*
Huh, Elena gosta de aproveitar né? KKKKKKKKKKKKKKK
Ela é piranha assumida. kk (pelo menos na minha fic né hahahaha)
Não tem nada de "normalidade" pra aqueles dois não.
AUSHAUHSUAHUSHAU Twisted Evil
Muito sem vergonha kk
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qui Fev 16, 2012 5:04 pm

Bom, novo capítulo... Espero que gostem Embarassed
Beeijos, amo vocês ><

Capítulo Cinco - Pegos.
Elena acordou quando os últimos vestígios de claridade de esvaíam no céu alaranjado. Havia dormido o dia todo e até agora, não se lembrava ainda dos acontecimentos anteriores. Remexeu-se na cama, ainda não queria levantar.
Teve vontade de gritar quando viu que Damon Salvatore dormia tranquilamente ao seu lado e foi aí que ela se lembrou de tudo. Levou a mão até a boca e tentou sair da cama o mais silenciosamente que pode.
Virou de lado e quando iria colocar o pé no chão, Damon segurou sua cintura e a puxou para si.
- Fugindo tão cedo? – ele murmurou.
- Eu tenho que comer alguma coisa. – ela disse rapidamente.
- Eu também. É melhor que seja a comida do que você. – ele respondeu com um sorriso malicioso.
Ela não conseguiu perceber a ambiguidade que aquelas palavras formavam, pensou que ele se referia ao que aconteceu horas antes.
- Ai que engraçadinho. – ela se desvencilhou dos braços e se levantou. – minha tia e o Jeremy devem estar em casa, você nem pense em sair desse quarto.
Elena se vestiu o mais rápido que pode e foi para a cozinha. Jenna estava preparando alguma coisa.
- Oi. – a garota disse com a voz um pouco sonolenta.
- Posso saber o que você estava fazendo naquele quarto das 11 da manhã até às 6 da tarde? – ela perguntou direta – E também porque saiu da escola antes de horário.
- Eu hã... não tava me sentindo muito bem e resolvi vim pra casa, acabei pegando no sono...
Sua tia a olhou desconfiada.
- E porque tem uma meia que não é do Jeremy perto da mesa ali? – ela perguntou novamente.
Pânico invadiu a garota. Que desculpa daria agora? Ela virou-se para a mesa e lá estava. Merda!
- Eu sei lá... – ela disse enquanto ia até a geladeira e pegava um copo de suco e uma sacola de chips no armário.
- Elena Gilbert, tem alguém aqui com você? – Sua tia insistiu.
Falava ou não falava? Sua tia sabia que a reputação da garota não era uma das melhores na cidade, mas ela a amava mesmo assim. Sabia que essa fase logo iria passar, porque assim como ela, Jenna também tinha passado por tudo isso.
- É claro que não... Eu vou lá pra cima. – Ela gaguejou antes de praticamente voar até seu quarto.
Como se não bastasse sua tia, agora teria que aguentar Damon com seu egocentrismo. Respirou fundo antes de abrir a porta. Não estava gostando de nada daquilo. Primeiro: ela havia cedido e transado com ele. Isso não estava em seus planos. Segundo: ele estava sendo incrivelmente grudento e ela odiava a ideia de se sentir presa. Terceiro: agora ele iria persegui-la ainda mais... Resumindo: Ela precisava fazer alguma coisa.
Entrou no quarto e fechou a porta com cuidado. Deu alguns passos e olhou em volta, não havia ninguém.
- Procurando por mim? – alguém disse saindo do banheiro.
- Que susto Damon. – ela fez uma pausa e pela primeira vez o examinou atentamente.
O sorriso sarcástico continuava lá, com os cabelos negros desgrenhados e sua sobrancelha perfeita. Ele só vestia uma calça jeans, deixando exposto o seu peito musculoso e a sua barriga bem definida. Como podia existir alguém tão... Sedutoramente perfeito?
Saindo do leve torpor em que se encontrava ela balançou a cabeça enquanto via o sorriso dele aumentar ainda mais depois de perceber o quão alterada ela se encontrava.
- Olha... – ela começou – nós precisamos conversar.
- Huh, primeira vez que transamos, e você já quer uma DR? Eu não pensei que você era assim. – ele ironizou, se escorando na parede. – Fala logo Elena.
- O que aconteceu hoje, não vai mais acontecer e pra variar, você esqueceu sua meia lá em baixo, e agora Jenna está me... – ela percebeu que o sorriso dele aumentava cada vez mais e parou abruptamente. – Eu não acredito! Você fez isso de propósito?
- Adivinha. – ele sorriu maliciosamente.
A força de vontade que tinha para aturá-lo se esvaiu. Ela precisava ficar longe dele.
- Você já teve o que tanto queria, agora pode ir procurar outra, porque eu não me importo não, tá bom?
- E se eu não quiser?
- Problema é seu. Você só tá aqui ainda porque infelizmente minha tia tá lá em baixo. E outra, isso aqui não passou de uma aventurazinha pra mim, entendeu?
Damon já via que isso poderia se tornar divertido... Essa garota era realmente diferente de todas as outras que ele já havia conhecido. Ficou sem resposta diante da resposta dela, porque na maioria das vezes as outras garotas queriam se prender a ele, fazer juras de amor eterno e isso era tudo que ele não queria. Elena Gilbert era a mulher mais intrigante que ele havia conhecido.
Apenas sorriu para ela e ficou parado lá. Ainda não queria revelar a sua “verdadeira identidade” para ela... Queria brincar um pouco mais e depois simplesmente matá-la. Este era sem duvidas, o jogo mais emocionante de sua vida. Viu-a pegar alguns livros e uma lapiseira e se jogar na cama.
- O que está fazendo? – ele perguntou curioso.
- Exercícios ué. – ela disse com se aquilo fosse a coisa mais óbvia.
- Hmmm.. – ele se deitou ao lado dela, observando enquanto a letra redonda respondia a maioria das questões. Resolveu brincar um pouco, deixa-la irritada.
Passou um de seus braços pelos ombros dela e a acomodou no seu peito, fazendo-a olhar pelo canto do olho para ele como sinal de desdém.
- Já pode parar com essas graçinhas Damon. – ela se afastou, olhando para o livro novamente.
- Vai me dizer que não está gostando de ficar aqui comigo. – ele sussurrou no ouvido da garota.
- Não estou. – ela o olhou – e não pense que vou fazer sexo com você novamente.
- Eu não tinha pensado nisso... Mas já que você quer... – ele chegou ainda mais perto dela e pegou o livro das mãos dela com um movimento rápido e o jogou no chão, prendendo-a com seus braços e se posicionando em cima dela.
- Me solta Damon ou eu... – ela começou, mas ele a interrompeu.
- Você vai fazer o que? Gritar? – ele perguntou, antes de se inclinar e pegar o rosto dela entre suas mãos e iniciar um beijo urgente.
Ela tentou se desvencilhar das mãos – e pernas – que a prendiam, mas era impossível. Damon podia sentir a resistência dela se esvaindo aos poucos e pouco depois ela já estava completamente entregue. Ele sorriu contra os lábios da garota, antes de puxar a camiseta regata que ela usava para cima e começar a beijar o fino pescoço dela, tentando ignorar a vontade de mordê-la que permanecia nele em cada segundo que ele estava perto dela. Mas ele não podia simplesmente acabar com isso tão rápido, precisava ser inteligente, precisava ter mais controle sobre si mesmo. Ele desceu para o seu colo, onde as veias da garota não pulsavam tanto como no pescoço e arrancou o sutiã dela.
- Damon... não, minha tia pode chegar. – ela disse, tentando sair de perto dele, mas foi calada com outro beijo ardente. Ele afagava os seios da garota com as mãos, enquanto as dela procuravam abriam os botões da camisa dele, arrancando-a logo em seguida.
Eles ouviram um baque e olharam em direção do som.
A porta do banheiro se encontrava escancarada e ao lado dela Jenna a encarava com olhos frios reprovadores.
- O que significa isso Elena? – ela perguntou citando o nome da sobrinha, mas olhava para Damon, que parecia estar se divertindo com a cena.
- Eu... Nós... Hã... – a garota gaguejava, enquanto pegava a sua blusa e cobria seus seios descobertos.
- Eu sei o que vocês estavam fazendo, ou iriam fazer isso você não precisa me explicar. Eu só pensei que você não chegaria a extremos como esse. Sempre tentei ignorar os mexericos que eu ouvia pela cidade a seu respeito e tentava colocar na minha cabeça que eu também tinha passado por essa fase, mas trazer um recém-chegado na cidade para a nossa casa... Isso foi demais. – ela parou de olhar para a garota, cujos olhos se encontravam repletos de lágrimas que o seu orgulho não deixava derramar e se virou para Damon – Fora daqui. Aproveita e pega a sua meia que você esqueceu lá em baixo.
Ele olhou brevemente para Jenna e logo depois para Elena, e antes de sair do quarto lhe lançou um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior. A garota precisou se segurar para não ir atrás dele.
Quando ele já havia saído, Jenna se aproximou da cama e encarou Elena.
- Eu não pensei que você fosse capaz de fazer isso... Sempre encarei as suas saídas noturnas como uma forma de se esquecer da dor que a morte de seus pais causava em você, mas eu vejo que esse não era bem o propósito.
A garota olhou para a tia com olhos frios.
- Não fale como se você pudesse imaginar pelo o que eu passei ou estou passando e quanto aos boatos, pode ir espalhar você mesma, porque eu não me importo se essa gentinha medíocre que mora nessa cidade gosta ou não de mim. – ela se levantou e recolocou o sutiã antes de colocar a camiseta.
- Eu sofri muito com tudo isso... Confesso que ainda sofro. Sei que nunca vou chegar às unhas dos pés da sua mãe, mas espero que você me compreenda. E quanto ao que aconteceu hoje, não vai mais acontecer, porque até você se formar... O que não vai demorar muito, eu te levo e busco da escola. E esqueça-se daquela boate que tem perto do Grill e também de sair com suas amigas. – ela disse e se levantou.
- Você não pode mandar em mim, porque como você mesmo disse você não chega nem perto da minha mãe... – a garota retrucou, encarando a loira de olhos claros que estava parada ao lado da porta.
- Devo dizer que sou eu que controlo o dinheiro, a poupança e todos os bens? Acha que vai entrar como lá sem dinheiro? Vai pra escola a pé? Porque até hoje, gasolina ainda não é de graça e isso – ela disse, apontando para a chave do carro da garota – vai ficar comigo. E outra, vai comprar roupas novas como? Responda-me Elena Gilbert.
Ela olhava a tia com os olhos baixos agora, não havia pensado dessa maneira.
- E pelo que resta da sua pouca dignidade, obedeça ao que eu te falei. – ela deu uma ultima olhada para a garota e foi embora.
O que ela poderia fazer agora? Pelo que se lembrava, seu celular estava sem crédito, suas economias haviam acabado e estava sem o seu carro. Damon não iria sofrer nada com aquilo, mas agora a culpa estava totalmente sobre ela. Talvez fosse melhor assim, ela sabia que se sua tia não tivesse aparecido, ela acabaria cedendo aos encantos másculos dele várias vezes... E tudo o que não queria era isso, ter alguém pegando no pé o tempo inteiro. Estava perdida e com uma vontade enlouquecedora de pertencer àquele idiota sem escrúpulos que até pouco tempo estava na sua cama.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por IHopeDelena Qui Fev 16, 2012 6:19 pm

Ehh! Primeira! Wink
Mais, mais!
Tão fofo ele a pegando pela cintura quando a Elena acordou! Razz
Damon é o galã na porta do banheiro que todas pediram a Deus! Cool
Damon deixou a meia de propósito lá embaixo, que coisa feia!
Amo cenas em que Damon provoca Elena! Twisted Evil
Quem deixou a porcaria da porta aberta?
Damon, de novo fazendo burrada!
Com o perdão da palavra, Damon. Smile
Ele só pode estar querendo acabar com a vida da garota! Suspect
Que momento para a tia entrar! Pelo menos os dois não estavam nus!
Jenna foi muito dura com a Elena! Não gostei! No
Tadinha da Elena ficou sem nada!
Tomara que Damon tenha ouvido e convide-a para morar com ele na Mansão e a encha de presentes.
Stefan não existe?
Amaria vê-lo dividindo a casa com essa Elena, toda sarcástica! Very Happy
Seria muito engraçado, sério!
Se não tiver problemas, gostaria muuuito que fosse uma fic com bastante capítulos!
Louca por mais!
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Gabby Salvatore Qui Fev 16, 2012 9:20 pm

Girl, Elena marrenta essa! rsrsrsrs! Mas eu vejo a potranca que essa menina é rsrsrsrs! Damon é cafajeste rsrsrs Fez de propósito! Deixou a meia para foder com a Elena rsrsrsrs Ela foi pega! rsrsrsrs
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qui Fev 16, 2012 9:34 pm

IHopeDelena escreveu:Ehh! Primeira! Wink
Mais, mais!
Tão fofo ele a pegando pela cintura quando a Elena acordou! Razz
Damon é o galã na porta do banheiro que todas pediram a Deus! Cool
Damon deixou a meia de propósito lá embaixo, que coisa feia!
Amo cenas em que Damon provoca Elena! Twisted Evil
Quem deixou a porcaria da porta aberta?
Damon, de novo fazendo burrada!
Com o perdão da palavra, Damon. Smile
Ele só pode estar querendo acabar com a vida da garota! Suspect
Que momento para a tia entrar! Pelo menos os dois não estavam nus!
Jenna foi muito dura com a Elena! Não gostei! No
Tadinha da Elena ficou sem nada!
Tomara que Damon tenha ouvido e convide-a para morar com ele na Mansão e a encha de presentes.
Stefan não existe?
Amaria vê-lo dividindo a casa com essa Elena, toda sarcástica! Very Happy
Seria muito engraçado, sério!
Se não tiver problemas, gostaria muuuito que fosse uma fic com bastante capítulos!
Louca por mais!

Amanda,
Damon consegue ser fofo e cafajeste ao mesmo tempo né!? hahaha,
mas seria fácil demais eles só transarem e tudo ficar bem de novo.
Ele não é disso e muito menos a Elena kkk
é! Quem não queria um Damon Salvatore te esperando na porta do banheiro?
Ia ser um susto muito bem vindo. Twisted Evil kkkkkkkkkk
No próximo capítulo você vai ver os acontecimentos pelo ponto de vista do Damon...
ele nem é bobo.
Na visão dele, ele só iria estragar a felicidade da Elena (tipo a Jenna pegando eles, etc) e cair fora.
Mas acho que ele não vai conseguir...
Porque homem gosta do que não tem, não é? Então, a Elena é muito bipolar e variável...
Ela pode ter feito essas coisas com ele, mas ela pode resolver dar o troco, ou simplesmente ignorar ele.
por isso que os dois se atraem tanto. Ambos são orgulhosos. kkkkkkk
Também não gostei da Jenna pegando eles, mas foi necessário.
O negócio é que o Damon sai ileso da história.. e quem sofre as consequências é a Elena kk
Mas acontece que a Jenna dessa fic não é aquela boazinha da série né...
E não iria ser tão fácil ela só deixar a Elena ir pra lá. Ainda mais depois de ter pegado os dois no flagra. kk
E quanto ao Stefan... Eu realmente acho que não vou colocá-lo na fic, talvez em algum capítulo, mas não vai ser um personagem essencialmente importante. eu acho.
Pra falar a verdade, eu to ficando muito animada com essa fic ><
Talvez vai ter muitos capítulos ainda.. Mas acontece que só tem um mês pra formatura da Elena,
e aí ela já vai estar indo pra faculdade em Atlanta. Então vou tentar "estender" os dias ao máximo pra dar mais capítulos kk
ta bom? ><
Pode deixar que logo tem mais..
Agora que minha imaginação e criatividade voltaram eu tenho que aproveitar. uahsuhaush
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qui Fev 16, 2012 9:38 pm

Gabby Salvatore escreveu:Girl, Elena marrenta essa! rsrsrsrs! Mas eu vejo a potranca que essa menina é rsrsrsrs! Damon é cafajeste rsrsrs Fez de propósito! Deixou a meia para foder com a Elena rsrsrsrs Ela foi pega! rsrsrsrs

Gabby,
Elena é teimosa né? kkkkk
Não quer nem se deixar mandar pela própria tia... E pra falar a verdade, ela que é a errada da história né? uahushaushauh
Damon é né... Primeiro deixou a meia lá em baixo, depois deixou a porta do banheiro aberta, fazendo com que desse pra Jenna pegar os dois no flagra...
Mas na visão dele, é isso que ele quer fazer inicialmente, mas talvez não vai dar muito certo! Porque ele pensa que a Elena é uma dessas menininhas grudentas de colegial, e ela claramente não é né. Com ela as coisas são mais diferentes do que as com que ele tá acostumado já! uahsuahsuh
é, ela foi pega e agora a unica a sofrer as consequências é ela.. mas talvez role algumas escapadinhas Twisted Evil
kkkkkkkk
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Fev 16, 2012 9:44 pm

Oi afilhada *>*
Adorei o cap!
Elena para de reclamar e vai andar com o Damon!
Ela tenta, tenta, e tenta, mas não resiste mais que um minuto!
E ele adora né, adora provocar e fazer joguinhos com ela!
E ela também adora os joguinhos dela!
Elena safadona, cara!
Já quer mais!
HAHAHAHAHHAHAHA
Damon, seu safadão, deixou a meia lá pra zuar a Elena
Só rindo dela, né, Damon
E também a Jenna é psicopata, cara, conseguiu reconhecer que a meia não era do Jer
Que tipo de pessoa presta atenção em meia!
É falta de andar
Elena tentando fazer lição de casa foi ahahhaha
Aposto que ela tava doidinha para dar e estava mesmo!
E estava mesmo
Jenna também não entende que a Elena não é nenhuma criança e que adorar andar
PoorElena
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Jéssicacr7 Qui Fev 16, 2012 10:42 pm

Elena se fudeu bonito agora heim.rsrsrsrs
Mas ela é um pouco bestinha né, se fosse eu usava e abusava do damon e nem ligava pra tia.rsrsrsrs
E o damon foi sacana bem que podia ter dado uma ajuda com a compulsão (apesar que ela não sabe q ele é vampiro então complica rsrs) né agora leninha não pode mais anDAR com ele por ai, vai ter que ser só dentro de casa agora.rsrsrs
adorei o cap.
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sex Fev 17, 2012 5:34 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi afilhada *>*
Adorei o cap!
Elena para de reclamar e vai andar com o Damon!
Ela tenta, tenta, e tenta, mas não resiste mais que um minuto!
E ele adora né, adora provocar e fazer joguinhos com ela!
E ela também adora os joguinhos dela!
Elena safadona, cara!
Já quer mais!
HAHAHAHAHHAHAHA
Damon, seu safadão, deixou a meia lá pra zuar a Elena
Só rindo dela, né, Damon
E também a Jenna é psicopata, cara, conseguiu reconhecer que a meia não era do Jer
Que tipo de pessoa presta atenção em meia!
É falta de andar
Elena tentando fazer lição de casa foi ahahhaha
Aposto que ela tava doidinha para dar e estava mesmo!
E estava mesmo
Jenna também não entende que a Elena não é nenhuma criança e que adorar andar
PoorElena
Beijos

Madrinha,
que bom que gostou ><
Elena gosta de bancar a durona, mas já ta com vontade de andar pro com o Damon (66
kkk
Huh, Damon tá adorando, porque finalmente encontrou uma garota que não pensa como essas menininhas...
Porque aí o jogo pode esquentar. Twisted Evil AOKSPOAKSOPKAPOS
éé, ele deixou a meia de propósito,
e agora vai ficar bem mais difícil pra Elena andar né :// kkkkkkk
Aquela lição foi como: eu não quero cair na tentação, não vou, não vou... ops, cai. kkkkkkkk
É, mas eu entendo o lado da Jenna.. Elena mal conhecia o Damon, mas de cara quis andar com ele.
ela vai ter que ser bem espertinha agora, porque Jenna vai ficar de vigilância durante o ultimo mês de colegial dela.
Tadinha :/
Mas talvez a Jenna dá uma relaxada e torna as coisas mais fáceis né? uahsuahs
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sex Fev 17, 2012 5:37 pm

Jéssicacr7 escreveu:Elena se fudeu bonito agora heim.rsrsrsrs
Mas ela é um pouco bestinha né, se fosse eu usava e abusava do damon e nem ligava pra tia.rsrsrsrs
E o damon foi sacana bem que podia ter dado uma ajuda com a compulsão (apesar que ela não sabe q ele é vampiro então complica rsrs) né agora leninha não pode mais anDAR com ele por ai, vai ter que ser só dentro de casa agora.rsrsrs
adorei o cap.
bjs.

Jéssica,
Elena se deu mal né? kkk
é, mas a Jenna pegou pesado com ela... Poxa, vai ficar sem nada!
O Damon tá se controlando ao máximo pra não "abrir o jogo" com a Elena, porque às vezes ele gosta de dar uma de humano que só quer se divertir. uahsuahsu
Mas em algum momento da história ela vai descobrir! ><
é, vai ser bem tenso se ela quiser andar com ele agora... até porque as medidas da Jenna ainda vão ser bem drásticas. kk eu acho. uahsuah
Que bom que gostou ><
E obrigada por acompanhar a fic, fico muito feliz Embarassed
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Fev 21, 2012 11:49 am

oi Bonn!!
desculpa sumir! to na praia com uma amiga e sem tempo de entrar no pc! hahahahaha
bommm mas aqui estou eu!
esses dois safados! genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a jenna entrando no quarto. EU RI MUUUUUUUUITOOOOOOO! tipo "ferrou legal agora" hahahahahahahahahahahahaha
Laughing
e coitada da Elena! ficar sem carro, compras, balada....! ta pior que o meu castigo! meu deus!
o Damon vai pra casa dela a noite ?! to com esse feeling sabe.... hahahahahahahaah
esses dois sao perfeitos. amo eles hahahahaha
ta otimo o cap Very Happy
beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qua Fev 22, 2012 1:50 pm

Giulia Salvatore escreveu:oi Bonn!!
desculpa sumir! to na praia com uma amiga e sem tempo de entrar no pc! hahahahaha
bommm mas aqui estou eu!
esses dois safados! genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a jenna entrando no quarto. EU RI MUUUUUUUUITOOOOOOO! tipo "ferrou legal agora" hahahahahahahahahahahahaha
Laughing
e coitada da Elena! ficar sem carro, compras, balada....! ta pior que o meu castigo! meu deus!
o Damon vai pra casa dela a noite ?! to com esse feeling sabe.... hahahahahahahaah
esses dois sao perfeitos. amo eles hahahahaha
ta otimo o cap Very Happy
beijos

Eii Giulia!
Tem problema não! O importante é que você continue gostando... ><
Safadinhos né? Mal tinham acordado e queriam mais. kkkkkkkk
é, a Jenna foi durona com a Elena né? kkkkk,
mas nem isso vai impedir ela de aprontar. HAHAHA Twisted Evil
Acho que ele vai sim. kkkkk, mas antes vai acontecer muita coisa Very Happy
Aiin, também amo eles >< E que bom que gostou! Fico muito feliz *-*
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Qua Fev 22, 2012 2:03 pm

Olá pessoas ><
Vai entrar uma personagem temporária na fic, mas não vai ficar por muito tempo não, garanto kkkk
Tem uma foto dela na barrinha de spoiler, então quem tiver vontade, é só abrir Smile
Spoiler:
Beijos *-*

Capítulo Seis - Como uma criancinha.
Damon saiu da casa de Elena com um sorriso estampado em seu rosto. Ainda se lembrava da reação dela quando saiu do quarto da garota.
Ela pensava que era a única que podia jogar? Ele não havia gostado daquele ataque dela no colégio, fingindo que não se importava. Ah, o que ele estava pensando? Ela era uma medíocre humana, que em questão de dias – ou semanas – estaria morta e enterrada.
Sem duvidas, era uma pena, mas ele adorava o prazer de drenar cada gota de sangue do corpo das suas vítimas, mas não sem antes aterrorizá-las até à loucura.
Mas com Elena seria diferente, porque antes de tudo, ela não era uma garotinha de colegial que pareciam chicletes e que Damon odiava. Aquela garota era decidida, determinada e forte. Ele não sabia muito sobre ela, mas havia conhecido seus ancestrais e era dali que ela havia herdado tudo isso... Ele a faria desejar-lhe, desmancharia aquela pose de durona que ela tanto gostava de exibir. Lembrou-se do que a tia dela havia falado logo após ele ter saído do quarto e seu sorriso diminuiu, só teria um mês aproximadamente com a garota e seus planos incluíam mais tempo, com certeza. Mas ele daria um jeito.
Olhou em seu relógio. Ainda eram 04h30min e hora dessa não havia nada do que ele estava procurando no Mystic Grill... Mas ele sentia fome e precisava se alimentar, se não seus planos para mais tarde não dariam nada certo.
Aproximou-se de um banco na praça, onde se encontrava uma mulher falando no celular. Ela parecia estressada e gesticulava com frequência. No momento em que ela desligou o aparelho, ele se sentou.
- Olá. – ele deu um de seus sorrisos meio tortos.
- Ér... Oi. – ela parecia tímida agora, mas a cena que ele presenciou anteriormente demonstrava totalmente ao contrário.
Os pensamentos de Ângela já se encontravam confusos naquela altura. Os olhos azuis pareciam ganhar vida e arrancar dela qualquer forma de raciocínio.
- Então, você parecia estressada... – ele começou, mantendo o sorriso no rosto.
- É só o trabalho... Às vezes toma mais de você do que planeja. – ela sorriu – Bom, eu tenho que ir, vou fazer hora extra hoje. – ela recolheu algumas pastas que estavam ao seu lado e se levantou. Mas quando o fez e olhou para baixo, o homem misterioso não estava lá mais. Deu mais um passo e se deparou novamente com aqueles olhos lindos, mas agora, eles pareciam diferentes... Era como se as pupilas se dilatassem tanto...
- Eu e você vamos para um lugar mais reservado. Você vai ficar quietinha e vai fazer tudo que eu quiser. – ele disse e a libertou.
Ângela piscou algumas vezes e o olhou, parecia um pouco aturdida, mas com um sorriso disse:
- Para onde vamos?

***

Elena ficava mais impaciente a cada hora que passava dentro daquela casa. Ela se sentia como um pássaro na gaiola, que queria a sua liberdade, mas não podia obtê-la. Ela poderia até sair se Jenna e Alaric não tivessem se instalado na sala de estar, como se fossem vigias.
Eles não poderiam ficar assim durante um mês, poderiam? Ela não conseguia acreditar. Subiu as escadas e entrou em seu quarto.
O maldito cheiro de Damon ainda estava lá e isso só tornava as coisas ainda piores. Alivio percorreu seu corpo ao se lembrar de que dentro de um mês tudo isso estaria acabado e ela iria para a universidade na Geórgia. Estaria livre de problemas e ela poderia seguir a sua vida em paz e se esquecer de pessoas como Damon Salvatore.
Ele conseguia ser irritante. E possessivo também, ela pensou enquanto se sentava na cama e tirava seu all star. Precisava tomar um banho e relaxar.
Entrou embaixo da ducha quente e esperou pela tensão em seus músculos diminuir, mas não parecia ajudar. Olhou para o piso branco e se sentou sobre ele, mesmo com frio, ela não ligava. Pensava no que sua vida havia se transformado desde que seus pais haviam morrido.
As festas, bebedeiras ela não se incomodava muito, mas chegar ao ponto de transar com um estranho... Ela não estava se conhecendo mais. Precisava dar um jeito de esquecer o que havia feito e fingir que ele não existia mais. Em um mês tudo estaria acabado.
Respirou fundo e se levantou, se enrolou numa toalha e saiu do banheiro. Toda a sensação anestésica do banho quente se dissipava e ela olhava para os lençóis de sua cama novamente.
- Merda, merda, merda. – ela falava alto enquanto arrancava o tecido do colchão, pegando em seguida outro do armário. Quando finalmente acabou de se vestir, viu seu celular vibrando.
- Ei Caroline. – ela disse, tentando parecer animada.
- Hey, eu tava pensando... Você quer ir comigo e com a Bonn na festa da Amy? – ela perguntou animada, sabia que sua amiga adorava esse tipo de coisa.
- Hmm, eu não sei... acho que não. – ela tentou arrumar uma desculpa, mesmo que toda a sua vontade era dizer ‘sim’ e sair correndo para se arrumar, ela se lembrava de que não podia. Mesmo que não fosse contar para as amigas, ela precisava arrumar alguma resposta descente.
- Vamos Elena, eu sei que você adora esse tipo de festa! – Caroline insistiu.
A garota pensava em algum jeito de se livrar de sua tia para que pudesse sair, e uma ideia lhe surgiu. Também precisava se distrair, conhecer outros caras e esquecer o maldito Damon Salvatore.
- Tudo bem. Me espera na esquina de casa, depois eu te conto o porque. – ela disse e desligou.
Precisava por seu plano em prática. Pegou seu perfume e espirrou um perto de seus olhos, bagunçou o cabelo e desceu as escadas.
Foi até a cozinha e pegou um copo de água. Jenna e Alaric estavam sentados jantando, enquanto Jeremy provavelmente estava em seu quarto – como sempre, ela pensou.
- Hmmm, Jenna – ela fingiu a voz cansada – acho que já vou ir dormir, parece que to com conjuntivite e meus olhos estão coçando.
- Quer que eu te leve para o hospital? Melhor agora, vai que começa a piorar e... - Alaric começou.
- Não, vou esperar até amanhã de manhã, se continuar, eu vou. – ela respondeu e se arrastou até o quarto, batendo a porta com força desnecessária.
Agora seus olhos realmente ardiam. Droga – ela pensou enquanto se dirigia ao banheiro e enchia as mãos de água, tentando remover o ardor.
Não estava como antes, mas serviu. Trancou a porta do banheiro e se arrumou.
Depois de 30 minutos em frente ao espelho, ela estava pronta. Vestia uma calça jeans colada, botas de cano curto e salto alto cinzas e uma blusinha regata preta justa.
Dá pro gasto. – ela pensou, enquanto pegava seu celular e o resto do dinheiro que lhe havia sobrado. Estava ferrada pelo resto do mês. Lembrou-se de pegar a chave da porta do banheiro que já estava trancada e colocar a tampa de uma caneta no lugar para disfarçar.
Todo esse esforço tem que valer alguma coisa no final. Como por exemplo, conhecer um cara legal e esquecer de vez o quanto que Damon Salvatore ferrou a minha vida. - ela pensava enquanto fazia movimentos silenciosos pelo quarto, tomando o máximo de cuidado para que sua tia não ouvisse.
Pronto. Agora só faltava a ultima parte – e a mais difícil também. Tirou o sapato de salto com o máximo de cuidado e os colocou junto com seu celular e as chaves dentro de uma sacola. Pelo menos até chegar lá em baixo, pensou.
Colou os ouvidos na parede, Jeremy ainda se encontrava acordado. Sabia que isso não podia dar certo, mas teria que dar.
Abriu cuidadosamente a porta de seu quarto e saiu. Podia ouvir o som das vozes dos dois lá embaixo e trancou o seu quarto. Foi na ponta dos pés até o quarto de hóspedes, que era o ultimo do corredor e entrou lá dentro.
O motivo? A janela dava para o quintal dos fundos da casa, na qual havia uma árvore cujos galhos poderiam sustentar o peso do corpo da garota facilmente.
Moveu o vidro cuidadosamente e olhou para baixo. Para a sua sorte as luzes da cozinha já estavam desligadas, o que significava que os dois guarda-costas deviam estar na sala, ela ironizou. Estava odiando essa atitude de sua tia.
Por sorte, havia brincado o suficiente na árvore quando criança para conhecer onde os galhos se encontravam e conseguir se mover entre eles facilmente. Arqueou seu corpo para fora da casa e se apoiou com uma mão no galho e o pés na pequena marquise, enquanto fechava a janela novamente. Soltou a sacola que segurava e ela caiu silenciosamente sobre a grama um pouco mais volumosa que rodeava a casa. Ela subiu no galho e andou se esgueirando das folhas até o tronco, que ainda era um pouco modificado por causa da sua casa que seu pai havia construído lá há 15 anos, mas que agora não havia nem indícios dela.
Apoiou seu pé nas ondulações do tronco e conseguiu pular até a grama. Tudo tinha dado certo. Pegou a sacola silenciosamente e saiu correndo. Como uma criançinha – Ela pensou. Parou ao lado de uma árvore quando já estava a uma boa distância da casa e colocou os sapatos, colocou as chaves no bolso de sua calça e pegou seu celular.
Arrumou o cabelo, alisou a blusa e saiu andando graciosamente, controlando a respiração, um sorriso de vitória em seu rosto e fingindo que nada havia acontecido.
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Fev 22, 2012 10:46 pm

adorei o cap.
Damon já ta começando a mostrar interesse de verdade na leninha ou foi só impressão minha?
esses joguinhos sempre acabam em amor.rsrs
Elena pensando tanto assim no damon? huum já vi que vem coisa boa por ai.rsrs
Oh God elena é mais esperta do que eu pensei, armou esse plano todo só pra ir a uma festa, ganhou meu respeito agora.rsrs
To com a impressão de que ela vai ficar muito bem acompanhada nessa festa né.rs
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por GISA Qui Fev 23, 2012 8:29 am

[i]Olá
leitora nova...
estou acompanhando e amando....
quando tem mais????
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Lyh Salvatore Qui Fev 23, 2012 2:21 pm

Oi...
leitora nova Very Happy Very Happy Very Happy
to adorando a fic...essa Elena baladeira e provocativa ta d+
O Damon lindo como sempre e mais bad boy do q nunca
O capitulo hot dos dois ficou muito bom... Smile

virei fan da sua fic.....
Qdo tem mais?...to ansiosa

bjos

Lyh Salvatore
Lyh Salvatore

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Bonn Sex Fev 24, 2012 4:50 pm

Jéssicacr7 escreveu:adorei o cap.
Damon já ta começando a mostrar interesse de verdade na leninha ou foi só impressão minha?
esses joguinhos sempre acabam em amor.rsrs
Elena pensando tanto assim no damon? huum já vi que vem coisa boa por ai.rsrs
Oh God elena é mais esperta do que eu pensei, armou esse plano todo só pra ir a uma festa, ganhou meu respeito agora.rsrs
To com a impressão de que ela vai ficar muito bem acompanhada nessa festa né.rs
bjs.

Jéssica,
que bom que está gostando ><
bom, não sei como explicar como ele tá se sentindo, mas é como se fosse: ele tem aquela obsessão, mas não sente nada por ela. Porque até o momento o que ela mais tá provocando nele é tensão sexual. e ela não aquela garota grude-grude que a maioria é...
então essas duas coisas sempre chamam muita atenção nele, porque ele não gosta de ficar preso num relacionamento.
é, a Elena pode ser que seja o elo fraco da conexão dos dois. kkkk, porque o damon despertou coisas nela que estavam meio que adormecidas. tipo: com os outros caras, ela sempre que "mantém o controle" da situação. Ela é a sedutora. E com o Damon ela passa a ser a seduzida. e mesmo ela não querendo gostar, ela ama isso. auhsuahsuhas
Ela foi bem espertinha. kkkkk Vamos torcer pra Jenna não descobrir né. Mas ela precisava sair e esquecer um pouco do Damon kkk
Depende do seu conceito de "bem acompanhada" né kkkkk porque um vampiro ciumento não é nada bom! hahahaha
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We Found Love. - Página 5 Empty Re: We Found Love.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos