Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros I_vote_lcap64%[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros I_vote_lcap36%[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

+2
Dawn
marceloym
6 participantes

Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por marceloym Seg Dez 19, 2011 6:15 pm

Boa tarde, pessoal!
Acompanho o site do diarios do vampiro faz um tempo, e como um bom fã da série e também de vampiros e lobisomens, resolvi fazer um joguinho:

Quem vocês imaginam que seja mais aterrorizante:

- Vampiros
- Lobisomens
- Múmias
- Esqueletos
- Bruxas
- Fantasmas

Como gosto bastante de vampiros, minha escolha é obvia, mesmo porque os acho mais forte que os demais, alem de serem imortais e terem diversos poderes. E a de vocês? Escrevam aí embaixo e expliquem porque!!

Aproveitando o tópico, recomendo pra voces um joguinho muito bacana, criado por uma empresa brasileira. Vocês estão apenas acostumados com jogos como War, ou banco imobiliário? Tenho certeza que gostarão desse! Muito divertido, pena que apenas um jogador possa ser o vampiro... heheh. O esquema é o seguinte... voces escolhem um monstro e tem que assustar pessoas em um acampamento. Joguei com 2 amigos e 2 amigas minhas e eles adoraram! mesmo os que não curtem muito a série (eles são chatos, né?) falaram que é muito bacana!

Bom, fica a dica entao pessoal,o jogo se chama "O Vale dos Monstros" e é encontrado no site da empresa chamada Galápagos Jogos. Um ótimo joguinho de tabuleiro para jogar com os amigos nos intervalos da série diários do vampiro. Todos precisam de um descansinho e diversão com amigos, né?

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros 13fotod

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros 13fotoa

Abraços e viva Elenaa!!

marceloym

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por Dawn Seg Dez 19, 2011 7:26 pm

Hum... parece ser bem legal Very Happy
se tem vampiros aposto que eu vou gostar kkk
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 8:18 am

FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Sempre me assustaram.... acho-os muito mais assustadores que qualquer outro...
Você não tem defesa contra eles... você não os vê, cara, não sei explicar, só de falar, já dá medo...

Smile

Acho que é a possiblidade deles serem reais.. vampiros, lobisomens... isso não existe mesmo.. sem chance... a não ser os vampiros de energia... esses existem, muito!! Mas é só a sua carga energética ser bem forte... você os pega!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Jan 07, 2012 5:18 pm

Múmias D:
Tenho pavor de múmias, acho-as nojentas
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por TeamDelena Dom Jan 15, 2012 11:52 pm

Lobisomens,

Sendo Humana não tem Como Fugir :/ Mais queria um Tyler pra mim!
TeamDelena
TeamDelena

Mensagens : 201
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por Angel Petrova Salvatore Dom Fev 26, 2012 5:57 pm

Acho que eu não teria medo de nenhum =X

Muitos filmes ja fizeram cada um desses personagens legais, então não da pra ter medo...

Mas se eu visse um fantasma de verdade talvez saisse correndo =X

Vou ver esse jogo "O Vale dos Monstros"
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por Feliipe Qua Mar 07, 2012 9:25 am

Tudo na msm !
Axo qe se 1 desses aparecer .. qualquer 1 sai vazado !!
lol!
Feliipe
Feliipe

Mensagens : 2847
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Lawrence, Kansas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003496971973

Ir para o topo Ir para baixo

[JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros Empty Re: [JogoTabuleiro]Vampiros e outros monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos