Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

+2
isabela c tonon
NandaSalvatore
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 5:16 pm

Espelho, Espelho Meu

Classificação: Livre (parei com palavrão)
Tipo¹: Humor| NonSense | Sobrenatural | Friendship
Shipper²: Nenhum - Talvez Bromance
Restrições³: spoilers 1ª, 2ª e 3ª temporadas

Resumo:
Um eclipse lunar, um espelho e todo mundo passa a ver as coisas como elas são, ou melhor, passam a ver as pessoas como elas são. Ficzinha de Natal, encerramento 2011. Pretendo que seja curtíssima! PS.: Vou seguir a linha da Julie Plec: O corpo dos vampiros funcionam exatamente como o dos humanos... nas devidas proporções...

***

Depois de finalmente vencerem a batalha contra Klaus e tendo restado apenas Elijah, Rebekah, Phillip e Finn na família Original, a Saga Originais foi encerrada. Elijah decidiu ficar em Mystic Falls com Rebekah porque a vampirinha de mais 1000 anos quis terminar o High School. Ela perdoou Elena pela punhalada nas costas e Elijah não viu porque não ficar com a irmã mais nova, se era importante para ela, seria para ele.
Os demais irmãos dicidiram que precisavam tirar o atraso e se dirigiram para perto de suas terras natais antes de que viessem para o Novo Mundo, em algum lugar na Escandinávia. Elijah e Rebekah ficaram hospedados na Mansão Savatore, EVIDENTEMENTE!

Enfim, estava tudo mais ou menos tranquilo, o inverno tinha chegado e com ele, o Natal se aproximava. Era a primeira semana de dezembro. O gelo já havia formado pistas de patinação em lagos na cidades de Mystic Falls e a população local estava em polvorosa por causa de um eclipse lunar que ia acontecer naquela noite de sexta. Que sorte, seeeexta!! Todo mundo se preparando, a prefeita Lockwood, pediu a Caroline que organizasse uma espécie de evento para que todos pudessem observar o eclipse, algo como um acampamento para ficar a madrugada toda. O eclipse começaria as 23h02 e terminaria às 3h27, exatamente, segundo as informações que a NASA divulgou na mídia.

Nas relações, houve o seguinte: Caroline perdoou Tyler porque no fim das contas, ele a salvou no dia da batalha final, mesmo estando sobre influência de Klaus, o que foi prova para a vampira loira de que o híbrido a amava de verdade. Bonnie já conseguia conversar com Jeremy e já o havia perdoado por tê-la traído, só não foi suficiente para fazê-la reatar o romance. Isso não. Haviam terminado, mesmo... e a Bruxa decidiu que era melhor se concentrar até acabar esse último ano da escola, depois, na faculdade, ela se ocuparia de encontrar a cara metade. Seria seu desafio pós Mystic Falls, já que Bonnie pretendia cursar Direito em Princeton ou Stamford. Matt continuava sozinho, mas já socializava melhor com a galera, estava mais próximo deles. Elena também perdoou e reatou com Stefan. Ela compreendeu o que havia acontecido com ele e o porque dele ter estragado tudo naquele dia fatídico em que Mikael foi morto por Klaus. Na verdade, ele não estava salvando Klaus, estava salvando Damon. Ela entendeu que ele esteve perdido e que no fundo foi o amor por ela e pelo irmão que o mantiveram nos trilhos e que de alguma forma o trouxe de volta, finalmente, para que eles pudessem ser felizes. Katherine não morreu naquela noite, mas desapareceu por completo e até o momento não ouviram falar mais nada dela. Ric estava as mil maravilhas, descansado e aliviado do estresse todo pelo que passou desde o desaparecimento de Isobel, passando pela morte da Jenna e por essa de ser pai postiço. Não encontrou alguém para lhe preencher o coração ainda, mas não dispensava oportunidades. Saia mais, com Damon ou sozinho. Estava concentrado em uma coisa só: RELAXAR! Esse era o lema!! E essa coisa de assistir o eclipse e tal parecia perfeito! Ele ia, com certeza!! Mas, falamos sobre Damon, certo?! Sim, certo?! Damon era o único que estava um tanto desagregado, sentindo-se a parte daquele universo no qual todos se divertiam e viviam felizes e contentes após aquele tsunami que quase os matou. Tudo bem, certo, eles estavam a salvo, seguros, mas ele parecia ser o único que se incomodava um pouco com a presença de Elijah e Rebekah... e havia um agravante mais sério. Infelizmente, Damon estava muito magoado com Stefan. Não era por não compreender os motivos que levaram o irmão a atrapalhá-lo no plano de matar Klaus, não era só isso. Para Damon, Stefan poderia ter-lhe contado, deveria ter contado, na época, ele sofreu tanto com aquela separação, Stefan partiu com Katherine e não teve a decência de vir lhe explicar o que aconteceu e pedir seu apoio? E ele sem saber de NADA... no escuro.. sozinho.. precisando tanto de alguém pra pensar numa solução junto com ele, precisando tanto de... STEFAN... e só Stefan... ter que ouvir a proposta de Elena de que eles deveriam esquecer Stefan.. e no fim, encarar que aquilo era o que mais fazia sentido no momento, foi terrível e machucou demais. O que Stefan esperava? Será que ele não confiava em Damon? Será que ele achava que no fim, Damon não lhe ajudaria? Damon ainda não conseguiu perdoar Stefan porque para ele, Stefan não confiou que juntos eles poderiam resolver tudo e fez tudo sozinho. Não quis Damon envolvido e escolheu ficar longe e isso depois de ter se livrado da compulsão de Klaus. Aquilo machucou foi muito doloroso para Damon e foi por isso que ele pediu a Ric para ficar em seu apartamento vazio, já que o professor de história estava na casa dos Gilbert por tempo indeterminado. Pediu asilo político para o amigo de bebedeiras e foi autorizado a ficar por lá. Mas Damon levou seus pertences mais importantes da mansão, suas roupas e fechou o quarto. Pediu a Bonnie algo que pareceu absurdo, mas a bruxa considerou um pedido plausível em meio a tudo que já havia vivido e portanto concordou: fez um feitiço e selou o quarto de Damon para quem ninguém entrasse ou saísse além do dono. Pronto!! Entre todas as coisas que Damon levou para a casa de Ric, estava um espelho do seu quatro, daqueles de corpo inteiro, alguns livros favoritos, todas as roupas, TODAS, sapatos, sabonetes e sais de banho que ele usava e gostava muito, perfumes, enfim, objetos pessoais, de mobília, sentiria falta da cama enorme, mas se adequaria, queria ficar longe do Stefan o máximo possível e era por isso que tinha decidido não ir a essa porcaria de noite de observar eclipse. Ia ficar sozinho em casa ou, no máximo, beber no Grill.

***

ring ring ring

D: - Hello Ric.

R: - Hey, you'relate?!

D: - For what?

R: - Para o eclipse!

D: - Eu disse que não vou.

R: - Mas eu vou. Se não vier beber, eu vou cair fora daqui e deixar você na mão... quero ir, todos vão estar.

D: - Yeap. Incluindo Elijah, Rebekah... - indiferente.

R: - E Stefan - continuando por ele... - ouça Damon, relaxe um pouco, ok. Simplesmente ignore que eles estarão lá. Você nunca me pareceu melindroso - riu ao telefone - esqueça, apenas abstraia e curta o momento... certo?! Posso esperar você direto na Praça Rupert Fell?

D: - ....... - pareceu uma eternidade, mas em apenas alguns segundos Damon fez uma série de considerações sobre o porque deveria ir ou não ir a um evento só para não estar na presença de pessoas que lhe desagradavam... ele realmente não gostava de Elijah e Rebekah e estava muito magoado com Stefan.. estava se isolando e afinal, pensou, porque raios eu tenho que me retirar... o que é?! Devo ir para um asilo de vampiros? Não... acho que Ric está certo.... - Ok.. ok... you won. I'll join you in this...


R: - Good. Vai ser divertido...

D: - Ah, sim, muito. Muito mesmo, observar a lua desaparecendo e esperar até que ela apareça de novo... muito divertido.. emocionante... quanta ação!! Oooh! Mal posso esperar...aaaah... ¬¬ - Ric sentiu o sarcasmo na voz de Damon e podia enxergar a cara que ele devia estar fazendo. Riu!!!

R: - HAHAHAHA - Ok. Vou esperá-lo lá, então. Ah... Está frio para caramba... só avisando!

D: - Ok. - Desligou a ligação e como já eram 22h mais ou menos, ele foi tomar um banho quente antes de sair de casa. Estava um frio absurso em Mystic Falls. Ele havia esquecido como o inverno era rigoroso naquela cidadezinha. Os termômetros locais marcavam -16 Cº. Para início de inverno, tava meio tenso. Os lagos estavam congelados, como já comentamos e formavam ótimas pistas de patinação. Os casais se divertiam. Na Praça R Fell havia uma dessas pistas improvisadas e sazonais. Damon se agasalhou bem. Só porque era vampiro, não significava que não sentia frio. Ele já tinha morrido, mas ainda tinha sua parte viva que gostava do calor... por isso ele frequentemente ficava em frente à lareira, mesmo no verão. Ele pôs um desses casacos de neve modernos, bonito, era branco com detalhes em preto. A calça era sarja preta, mas por cima de outra calça de malha também preta para esquentar mais o corpo. Usava luvas pretas e um cachecol preto enrolado no pescoço. A touca ele dispensou, achou que era suficiente. - Antes de sair, ele se olhou no espelho (aquele que ele trouxe da mansão) e de repente, se lembrou da conversa esquisita que tiveram outro dia sobre espelhos...

***flashback***

Jeremy, Elena, Ric e Damon tomavam café na residência dos Gilbert.

J: - Olha só isso! Que ridículo! Por isso prefiro o Bing em vez do Google.

R: - É meu notebook, não vá mudar nada nas configurações.

J: - Não mudei, mas fala sério!

E: - O que foi afinal, o que pode ser tããão ridículo num site de buscas, Jeremy, deixe de ser nerd?!

J: WOOOW, que chato! Antes pegava no pé porque eu era um zero à esquerda, agora vai encher porque sou nerd? Qual é?! Além do mais, só acho estúpido isso de ficarem colocando datas comemorativas no logotipo? Tipo, Aniversário de Leonardo Da Vinci, 100 disso, e bla bla bla.. falta assunto o que? Porque não criam melhores aplicativos em vez disso.. olha só, hoje colocaram o aniversário do espelho!!

R E D: - What?!

J: - Não falei que era idiota?!

R: - Como assim?!

J: - Olha aqui, há 612º aniversário da invenção do espelho, como o conhecemos hoje!! ¬¬ Que relevância tem isso?! Ah!! - Largou o notebook no sofa e bebeu um gole do café em sua caneca.

Ric pegou o notebook de curiosidade e leu os resultados da busca que o Google gerou. - Hey, olha só, Damon! Pelo menos os espelhos são mais velhos do que você?! HAHAHAHA - risada junto com Elena e Jeremy.

D: - Ha ha... ¬¬ (olhos rolando) Espera, um minuto... ah, deixa eu ver se encontro a graça aqui no meu bolso... ah... não, não tá aqui!! - Jogou uma almofada nos três. - Duuh!

E: - Ei... que interessante! Espelho, espelho meu... contos sobre espelhos.. que blog maluco... a história de narciso, alice no país do espelho e... vejam essa... hahahaha a lenda: do outro lado do espelho ...

R: - Clica aí! Veja o que é?!

J: - Depois eu é que sou nerd!! Olha isso?!! - olhou para Damon.

D: - Estou com você, buddy! - Toquinho de mão... Damon e Jeremy voltaram para a mesa do café, enquanto Elena e Ric se divertiam lendo sobre a lenda do espelho... que absurdo... até parece... o seu reflexo escapar do espelho no seu lugar e te prender lá dentro para sempre... acontece a cada quantos anos? Não tem tempo... é preciso que seja um evento especial... de que tipo?! Sei lá... o fato é que o seu reflexo toma o seu lugar...hahahahahahaha Estas eram as frases que se ouvia da boca dos dois.

J: - IMPOSSÍÍÍVEL!! QUEM ESCREVEU ESSA BABAQUICE! Chega, eu falei, é ridículo. - ouvindo a conversa.

D: - De fato... essa é forçada!! É clichê de tramas B de terror... aliás, o que pode ter de assustador numa história dessas. I'm done! Vão ficar em casa o dia todo?

E, R e J: - No.

E: - Vamos patinar? Vou ligar para o Stefan...

D: - No! Fui.... Damon desaparece.

R, E e J: ?

*** fim do flashback***

D: - HAHAHAHA Ah, claro... reflexo... se eu desse ouvidos a lendas, me supreenderia de ter reflexo... hahahahaha - falava sozinho e considerava o fato de vampiros, nas lendas, não terem reflexo. só não entendia porque tinha se lembrado desta história estúpida justo naquele momento... devia ser porque estava diante do espelho... é.. só podia.. e que coisa.. esse espelho estava diferente hoje... era tão corriqueiro se olhar no espelho, mas hoje.... ele parecia que reluzia... Damon olhava fixamente para ele, atentamente... olhava-se no olhos na imagem refletida... não estava se sentindo bem olhando para si mesmo daquele jeito.... e... um sobressalto.. o que... a... a sua própria imagem piscou para ele..

D: - WHAT THE HELL? O que é isso? Eu nem bebi, hoje?! - Damon esfregou os olhos e voltou-se para espelho novamente. Não é possível!

Ele deu um pulo para trás... a imagem dele mesmo estava lhe dando um... Tchauzinho.. daquele jeito que só ele sabia fazer... mexendo os dedos finos e agora mais uma piscada... e parou...

D: - GOD!! What is it... - Damon ficou tão surpreso, tão impressionado, que começou a se aproximar do espelho para "ver melhor" o que estava acontecendo... bobeira.. sugestão, ele pensou.. estou sugestionado a pensar que o meu reflexo está se mexendo porque fui me lembrar daquela porcaria de história esquisita... é isso!! - pensou.

D: - CLARO!! É óbvio que é sugestão! Que idiota!! Ainda bem que não há ninguém aqui para ver isso... estou falando sozinho e desconfiando do meu reflexo no espelho... arre... até parece!!! Ele olhou no relógio, 23h13... eu tô atrasado, a porcaria de eclipse já começou e o Ric vai buzinar qualquer chateação no meu ouvido, não estou a fim... apressando-se, Damon se aproximou do espelho e terminou de se 'ajustar', não estava acostumado com casacos de neve, ele sempre se mudava de lugar no frio, e foi aí que ele viu um brilho vindo lá de dentro... e a textura do espelho pareceu ficar consistente... líquida... gelatinosa... e ele não teve dúvida.. em vez de se afastar, seu senso de curiosidade o fez aproximar-se ainda mais e tocar naquela coisa que parecia uma geléia sem cor... e foi aí que aconteceu!!! -TCHOOOOOOOOOOOOOUUUUUUOOOHHHHH - Aaaah! O que é issoooooo??!!!!Nããão!!! - Pronto, o espelho estava normal de novo, exceto por um detalhe...

Damon estava do lado de dentro do espelho... e seu reflexo o observava do lado de fora, e ria do que acabava de acontecer... ele conseguiu... ele conseguiu sair do espelho... agora sim!!! Em breve, Damon ficaria lá para sempre!!! Ele tinha o tempo exato do eclipse para se libertar e aprisionar o reflexo novamente, caso contrário, ele tomaria seu lugar para sempre e ele nunca mais sairia de lá, nunca!! isso era o que dizia a lenda, mas Damon não entendia bem o que estava acontecendo com ele mesmo... olhou seu reflexo dando-lhe mais uns de seus próprios tchauzinhos e saindo de lá.

D: - No.. No no no... Wait!!! Ei... Ei... Volta aqui... voCê não sou eu... eu sou... meu Deus.. o que está acontecendo.. não.. me tira daqui... - Damon gritava, se esguelhava, mas ninguém podia ouvi-lo. Ele esmurrava o espelho pelo lado de dentro desesperadamente, mas nada, nada quebrava aquele material.. espesso, sólido, transparente.. de lá ele via tudo lá fora, mas ninguém o veria lá dentro, a não ser o seu próprio reflexo.....

Loucura total.... Damon estava preso no espelho... e não sabia o que fazer!! Não mesmo!

D: - EU QUERO SAIR!!! AGOOOOOOORA!!! - SOCOS, CHUTES, GRITOS... DESESPERO... resultavam em nada... o relógio no braço parou.... e em volta dele, não havia nada, só uma brancura absurda!! NADA! VAZIO! - ME TIRA DAQUI, ALGUÉM, POR FAVOR, ME TIRA DAQUI.... É SÉRIO... SOCORRO.... - Foi o que lhe restou, apelou e pediu ajuda! Ninguém respondeu!

***


Última edição por damonsdiary em Sex Dez 16, 2011 1:13 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:39 pm

Damon permaneceu gritando, se debatendo e tentando arrebentar o espelho por pelo menos mais uns 10 minutos sem pausa.

D: - Please... somebody help here. I need to leave... C'Mon... c'mon... #Think, Damon, Think... tem que haver um jeito de sair daqui, tem que haver... # Ele olhada em volta e aparentemente não havia nada, nada mesmo por lá, era um enorme espaço vazio, sem nenhum objeto, paisagem, nada, tudo branco.... como uma grande caixa branca na qual Damon havia sido jogado. Ele não via o fim ou ou começo daquele lugar esquisitíssimo... constantando que não havia nada a ser feito para sair dali, ele desanimou... encostando-se no espelho, foi deslizando até sentar-se no chão, derrotado pelo próprio reflexo. - PLEEEEEEEEEEEEEEASE!!! DROGA.... DROOGA... - Mais um soco no espelho com as costas da mão.. última tentativa de quebrar tudo....

***

Na praça, onde Caroline havia organizado o acampanmento de observação do eclipse, havia um montão de gente, alguns ainda patinando, aproveitando que a Lua não tinha sido totalmente coberta... outros com suas turmas e telescópios para ver cada detalhe do fenômeno... tinha até gente do observatório de astronomia de Atlanta por lá... parece que Mystic Falls era um dos pontos mais favoráveis para observação daquele eclipse, na região da Virgínia e Georgia...
Ric esperou por Damon por 40 mminutos, desistiu, juntou-se aos demais e ficou acompanhandno a Lua... estava gostando de estar ali despreocupado e relaxado como ele planejava, Dmaon chegaria cedo ou tarde, ou podia nem vir, não tinha problema, ele ia curtir aquilo. E eis que uma mão lhe toca o ombro direito.

FD: Hey, buddy... já viu tudo o que tinha ver?

R: - Chegou, até que enfim. Não, ainda está rolando...

FD: - Ah é, quanto tempo eu tenho?

R: - QUE?!!

FD: - Ah.. quero dizer.. quanto tempo tenho da sua atenção até esse eclipse acabar... é isso... hehehehe

R: - HAHA acaba as 3 da manhã, mais ou menos...

FD: - Precisamente, vc sabe dizer?

R: - Vc tá bem? Pra quem nem queria vir, tá curioso demais...

FD: - Eu... - interrompido

M: - Wazup guys!

R: - Matt... hey...

M: - Consegui que me dessem folga essa noite no grill... decidi me juntar a vocês, tudo bem?

R: - Sure...

M: - Great.. não vim de mãos vazias.. aí, peguem vocês 2 podem... hehehe 1 Jack Daniels para cada um...

R: - Brilhante.... - hahaha - obrigado.

Damon e Ric estenderam suas mãos para pegar o whisky oferecido por Matt. Cada qual pegou sua garrafa. Ric observou alguma coisa diferente em Damon, mas não mencionou nada.

FD: - Valeu Matt.

M: - De nada. - Vou procurar Bonnie e os outros, ok?

R e FD: OK.

R; - E vc, que bom que decidiu vir afinal... Stefan estava aqui esperando você chegar, ele disse que queria conversar Damon, geralmente eu não me meteria onde não sou chamado, mas Stefan está muito chateado e você também está, então, porque não conversam de forma adulta, madura, resolvem as diferenças de uma vez por todas e façam as pazes, heim?!

FD: - Hum... - dando de ombros - sabe que vc tem razão, parceiro... talvez seja mesmo uma boa idéia... vou até lá... - vuuussh... - Usou a super velocidade e apareceu de frente para aonde estavam Elena e Stefan, juntos. E: -

E e S: - Damon...

FD: - Hello brother, Elena... Smile

E e S: ?

S: - Damon, se veio para conversar, ótimo, podemos ir para um lugar mais afastado e....

FD: - Eu te perdoou, brother. Já somos amigos de novo... Smile E já que fizemos as pazes e tal.. ah... se importa de me emprestar sua garota... certamente que não, não é mesmo! òtimo! - O falso Damon agarrou Elena de surpresa, e desapareceu dali em segundos... - Vc será minha esta noite, Elena...

E: - mmmm... no... Da...mmm

***

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 15, 2011 8:49 pm

Ah!!!
Eu adorei!!
Como assim o Damon ficou preso no espelho?
Não, tadinho dele.
Incrível pq é sempre ele que se ferra.
HAHAHAHHAHA
Ain...
o falso Damon agarrou a Elena
Senti vantagem aí Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 9:52 pm

cá, vc tá de volta!!!!!!!!!!!!!!!

adorei essa ideia.. com um espelho desse lá em casaaaa... kkkk
vou acompanhar!
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 7:08 am

Meninas, que bom ver seus comments! Smile Me animei.. a fic tá meio caidinha... ninguém tá postando comentários... achei que ela estava chata.. Razz Mas ainda bem que vocês estão acompanhando... Smile Obrigada!!

Voltei! Estive numa concentração total de trabalhos da pós, mas agora acalmou! Smile

Eu... tenho que dizer que essa maluquice de espelho me ocorreu do além... sem mais nem menos... e eu falei, porque não prender Damon lá dentro.. seria divertido... (não pra ele)... Nandinha.. é sempre ele que se ferra nas minhas fics, porque foi a saída que encontrei pra que os outros se preocupassem com ele...tadinho... se parece que tá tudo bem com Damon, ninguém se importa, nem se aproxima, nem fica amigo... então, ele acaba sendo sempre a minha vítima pra alguém vir e ter que ajudar.. e se preocupar com ele.. Smile

Tb. com um irmão sem atitude desses.. aaah... coitado!! Smile

Ai vamos nós, vou tentar a continuação hoje!!

Tô gostando de ver a Nandinha cheia das fics... uaaaau! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 12:00 pm

Stefan foi surpreendido pela reação de Damon. Mesmo sabendo que ele amava Elena, ele jamais pensou que Damon agiria daquela forma com ela... Se havia algo que tinha ficado claro na ausência dele era que Damon e Elena tinham se aproximado muito e eram bons amigos, antes de qualquer coisa, e mesmo com todo o amor que Damon nutria por ela, ele a respeitava, sempre respeitou, então o que estava acontecendo, nem parecia Damon! Será que ele tinha pirado de novo? Era isso, Damon tinha entrado em parafuso e sendo assim, ele representava um perigo para qualquer um e nesta situação, especialmente para Elena que estava em suas mãos.. Stefan entrou em pânico, tinha que fazer alguma coisa, mas o que?!! Correu até Ric e foi pedir ajuda!

S: - Ric, Ric... pelo amor de Deus, por favor, me ajude! Damon pirou!Ele levou Elena, Ric, levou Elena...

R: - O que?! Como assim? - estava bom demai spara ser verdade.. pronto! Ric já estava envolvido em confusão sobrenatural de novo.. não era possível... - Como assim STefan, Dmaon pirou.. levou Elena.. a levou para onde?!!

S: - Eu não sei... ele só apareceu, disse que tinha me perdoado e agarrou Elena e sumiu com ela... não sei pra onde foi! Preciso encontrá-la.. acho que Damon está fora de si novamente... ele... ele... está descontrolado e pode machucar Elena.. e pode machucar mais gente!! O que vamos fazer?!! Ric... o que vamos fazer?!

R: - Calma... calma... vá chamar Caroline e Tyler e veja se eles conseguem rastrear Damon.. Tyler pode ajudar farejando... esta é uma das vantagens de ser híbrido... anda, traga-os aqui... eu vou procurar Bonnie no meio dessa multidão...

Não demorou muito para que Stefan encontrasse Tyler e Caroline, aos amassos e os levasse para onde Ric estava, depois de já ter encontrado Bonnie, Jeremy e Matt.

R: - Então, Tyler, consegue localizar Damon ou Elena pelo... é... nariz?! - disse meio sem graça...

T: - Não sei... nunca cheirei o Salvatore... mas posso tentar e...

B: - Esqueçam, eu faço um feitiço de localização e os acharemos logo... - Bonnie começou a proferir algumas palavras, bem baixinho para que ninguém percebesse.Ninguém percebeu de fato, a atenção das pessoas estava totalmente voltada para o eclipse... - AcHEI!!

***

O falso Damon havia chegado a um lugar bastante inóspido aquela hora da madrugada, ainda mais no inverno. Num bairro mais afastado, na pequena periferia de Mystic Falls, onde não havia viva alma na rua, o reflexo de Damon que segurava Elena e a impedia de gritar com uma das mãos em sua boca, disse: - Estou com fome! Precisamos encontrar alguém para que eu me.. alimente antes de nos divertirmos Elena...

O reflexo de Damon era tão vampiro quanto ele, os mesmos poderes, o acesso à memória de Damon, a mesmíssima aparência, só o que possuiam de diferente era o caráter, mas parece que ninguém havia se dignado perceber esta distinção!! E ele estava contente que seu plano de substituir Damon estava dando certo... ninguém notar a diferença entre eles era simplesmente perfeito... ele acho que teria problema com o irmão pato Stefan, mas não.. nem ele pôde notar que aquele Damon, não era Damon! Smile

FD: - HAHAHAHAHAHAHAHA É.. é perfeito, é ótimo, é maravilhoso.... não é mesmo, Elena?! Ele permitiu que ela falasse.

E: - Damon... no... vc... o que houve com vc?! Me solte, me deixe ir, Damon... justo agora que estamos em paz.. que tudo acabou.. você não pode deixar que sua raiva por Stefan te consuma e te faça agir assim... Damon... você está me ouvindo?!

FD: - Shh... Damon a calou novamente, preste atenção, eu ouvi passos... um lanchinho... antes da nossa festinha particular, Elena.. só um lanchinho... venha comigo, gata!!!

E: - mmm.. no...

Em super velocidade, o falso Damon avançou em direção do pobre morador de rua que atravessava para o outro lado da via... despreocupado e procurando se aquecer naquela noite mais do que gélida... pegando-o pelo pescoço com apenas uma das mãos, o reflexo vampiro mudou suas feições e num piscar de olhos drenou toda a vida do mendigo, o que deixou Elena aterrorizada.

***

B: - Eu encontrei Damon... depressa... ele está em seu apartamento, Ric...

S, J, M, C, e T: - O que raios ele foi fazer lá?!

S: - Não podemos perder tempo pensando, vamos até lá!

Imediatamente, Stefan agarrou Bonnie e correu para lá em super velocidade... o mesmo fizeram Caroline, agarrando Matt e Tyler levando Alaric e Jeremy. Chegaram lá em menos de 5 minutos.

R: - Damon, onde está?! Elena?!

S: - Damon.. solte Elena.. sei que ainda está com raiva de mim, mas vamos conversar.. solte-a... vamos.. e apareça, sabemos que stá aqui, Bonnie achou você, onde quer que esteja...

R: - Ele não está aqui, não há onde se esconder neste aPERtamento.. é muito pequeno... e está quieto demais...

T: - É, quieto demais mesmo.. pro meu gosto.. tem algo de errado... Aliás, Caroline, porque voCê não trouxe Jeremy e me deixou trazer Matt?!

C: - Ah, Tyler.. qual é, não é hora pra isso!!

M: - Dude! Sem crise, ok...


T: - Ok..

J: - Afinal, onde eles estão?! O feitiço nos trouxe até aqui... devem estar aqui... mas onde?!

R: - Isto está estranho...

Realmente, no apartamento não havia sinal de Damon ou Elena, eles checaram cada cômodo e canto... estavam desistindo de procurar lá e acreditaram que o feitiço de Bonnie tinha dado errado, quando de repente... Ric teve um insight... a essa altura, a Lua estava totalmente coberta.. eram 1h58 da madrugada... só havia uma coisa de diferente no apartamente de Ric depois que Damon havia se mudado para lá, o quarto.. Damon deu um toque pessoal ao quarto onde dormiria pelos próximos... sabe-se lá quantos anos... dias meses.. talvez... o fato é que Ric reparou que Damon havia trazido seu espelho de 2 metros de altura e o deixou no meio do quarto... e foi aí que ele teve o insight... junto do mesmo flashback que Damon teve...

R: - Não é possível?! É claro que não!! Meu Deus... - Ric se aproximou do espelho... ficou bem diante dele e o tocou... nada aconteceu.. mas ele sentiu alguma coisa.. sim... - Meu Deus... não!!! Não pode ser... Jeremy, ligue o computador da sala... ligue agora e encontre aquele site ridículo que encontramos naquele dia, no café da manhã, quando falamos sobre espelhos... lembra-se...

***

Dentro do Espelho, Damon podia ver e ouvir tudo que acontecia lá fora, no quarto de Ric, tinha visto quando seus amigos haviam chegado e as conjecturas que faziam... ele ficou louco de raiva quando notou que eles não o via ou o escutavam lá de fora.. ele se esguelou novamente, gritava, berrava, batia, chutava, mas ninguém o ouviria ou o veria...

D: - Pelo amor de Deus.. gente... vocês são o que, cegos, surdos, eu estou aqui, bem na frente de vocês, OLHEM!!! VEJAM... ESCUUUUUUUUTEM... - mais pancadas fortíssimas no espelho... a barreira era muito poderosa, ele não sairia na marra, não mesmo... - BONNIE, talvez você possa me tirar daqui... please... tentem, pensem... Ric.. Stefan... Stefan voCê é meu irmão.. não sente que estou aqui... por favor... não.. não saiam.. não vão embora... fiquem... isso.. procurem... olhem pra este estúpido espelho.. como podem não me ver.. me ouvir.. me perceber.. aquele lá, não sou eu... eu estou aqui e e quero SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR... - Socos e mais socos... batidas no espelho.. e desânimo.. Quando viu Ric de frente para o espelho, ele se colou ao espelho esperando que fosse atravessá-lo a qualquer minuto... não deu certo, mas ele permaneceu ali, olhando para Ric, nos olhos dele... Damon estava cada vez mais desesperado... - Me tira daqui, Ric... please... - falou sussurrando num misto de desânimo e desesperança...

***

J: - Yeah, yeah.. eu lembro, mas não temos tempo para isso agora, Ric.. não temos tempo a perder... Damon está com Elena e...

R: - Faça o que estou dizendo, agora!! Ligue a droga do computador e encontre aquele site.. jáááá, o que fala da lenda do espelho... quem está com Elena, não é Damon... Damon está realmente aqui, neste quarto... eu não posso acreditar nos meus olhos... sabia que aquele Damon não era o verdadeiro Damon, mas isso é demais para mim...

S, C, T, J, B, e M: COMO ASSIM?! O que você sabe, Ric?!

R: - Vocês já saberão!!

***

D: - Damon pulou de felicidade quando ouvir Ric dizer aquelas palavras.. até que enfim, alguém tinha percebido... alguém... a ficha dele caiu... que bom... qe bom... ele se encheu de esperança agora... estava confiante de que seus amigos dariam um jeito... graças a Ric.. eles saberiam como tirá-lo de lá...

Ric foi para a frente do espelho de novo e tocou-o com a mão direita... - Hey.. você está aí..não está, Damon?! Está... eu sei.. eu sinto... vamos tirá-lo daí... relaxa... senta e espera... vamos tirá-lo daí e colocar aquele usurpador no seu devido lugar...

D: - Eu sei... agora eu acredito... obrigado...

R: - ......... - Você achou, Jeremy?!

J: - Sim... sim... está aqui... a lenda do outro lado do espelho.. o que tem isso... Ric, vc não está falando sério... acha que Damon está lá dentro e que o reflexo dele está a solta na cidade com minha irmã?

S: - Deus.. não pode ser...

R: - Eu não acho, eu tenho absoluta certeza...

D: - Isso mesmo.. explica para eles buddy... que não sou eu, aí fora... eu estou aqui.. conveça eles.. preciso de ajuda aqui.. agora.. rápido e que história é essa de que o falso eu está com a Elena.. não... não.. ele vai machucá-la...

De maneira breve, mas que tomou alguns bons minutos, Ric teve de explicar a todos o que estava acontecendo, e porque ele achava que Damon estava preso no espelho.. contou tudo.. Jeremy confirmou o que podia... e em seguida, todos leram a lenda completa no site idiota, agora não tão idiota assim, pois eles dependeriam do que vissem ali para salvar o dia, libertar Damon, trazer Elena e aprisionar o reflexo alucinado de volta... E pelo leram, teriam pouco tempo... coisas assim, aconteciam em eventos da natureza, como auroras boreais, eclipsesss... então era isso, aconteceu por causa do eclipse... Eles tinha até o momento final, até o último minuto do eclipse para apriosionar o reflexo e trazer Damon para fora... começaram a pensar em como faria isso...

***

FD: - Uuu... Delícia!!! Fresquinho... geladinho... o inverno até que não é tão ruim... mantém o sangue numa boa temperatura... sabe... querida!!

E: - mmm... Pare Damon.. não pode fazer isso, não pode machucar as pessoas.. não pode... você concordou em não machucar mais ninguém... pode recorrer as bolsas de...mmmm

FD: - Você é tão chata e desagradável.. o que eles veem em você, menina patética e sem graça, um bom saco de ossos... e ... sangue.. o falso Damon lambeu os próprios lábios!! Está na hora da nossa diversão, queridinha!! LEvando para dentro de um galpão abandonado, ele a arrastou e amordaçou com o cachecol.......

E: - mmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmm aammm - Desesperada, ELena começou a chorar, já que não conseguia gritar... ela também não podia acreditar no que estava acontecendo, porque Damon estava fazendo isso com ela.. ele que disse que amava tantas vezes... ela estava desesperada, mas também estava furiosa.. por dentro, tudo queimava e doia... ela estava perdida... debatia-se violentamente, mas ele era muito mais forte... ela não conseguiria evitar que obtivesse o que desejava dela.. e Stefan, onde estava Stefan que não aparecia para salvá-la... ela pensava nele... Stefan.. Stefan.. me desculpe... eu não tive culpa.. ela teve a calça aberta.. e que dificuldade para o reflexo.. havia mais uma calça por baixo... ah, o inverno... que trabalheira para algo tão simples...

FD: - Droga... esqueça esse monte de calças menina, eu te esquento... - ele começou a beijá-la no pescoço...


E: - Mmmmmmmmmmmmmmmmmm - debatendo-se e esperneando.

***

D: - Rápido, Einsteins.. Elena está em perigo, eu sinto... precisam ajudá-la.. me deixem pra lá... RIIIIIIIIC.... me ouve... me ouve.. - ele batia no espelho de novo... claro que ninguém ouvia... Elena.. ELENAAAA.. ajudem Elena.. ele deve.. ela pode estar machucada.. o que será que ele fez com ela.. porque a levou... depressa... anda...tem que fazer alguma coisa.. time is running.. ele pode.. não... não vai..

R: - Pensar num plano não vai dar certo aqui.. Bonnie, diga que pode tirar Damon daí com algum feitiço...

B: - Ric.. sorry, eu não sei o que posso fazer, não conheço nenhum feitiço para tirar alguém de dentro de um... ESPELHO.. é loucura... eu acredito em você, mas não sei o que fazer..

T: - Seus grimórios não tem nada sobre isso...

C: - Yeah... deve haver alguma coisa.

S: - Rápido, precisamos tirar Damon daí e salvar Elena... nem quero pensar no que ele pode estar fazendo com ela... eu vou procurá-la... - VSSSSSSSSHH - Stefan sumiu dali e foi atrás de Elena...

T: - Estúpido... como vai achá-la na cidade toda sem alguma direção para procurar.. eu vou ajudá-lo... Bonnie, pensa rápido, precisam salvar Elena e Damon ao mesmo tempo... - vssssh

C: - Você não tem acesso a seus grimórios mesmo sem eles nas mãos?!

B: - Tenho...

C: - Então acessa logo o capítulo certo, e encontre um feitiço para tirar Damon daí.

Matt e Jeremy assistiam tudo calados... eles não podiam ajudar em nada... era triste!

B: - Ok... Bonnie se concentrou... as luzes começaram a acender e apagar... ela entrou numa espécie de transe e parou... cabisbaixa....

C: - Bonnie... Bonnie, não.. precisamos de você, não desmaie agora.. por favor...

R: - Shhh... ela está em transe...

C: - WHAT?!

B: - ENCONTREI!! Aperire scriptorium locavit eam. Cogitandum et anima hic et nunc. - Aaaah.... Eu consegui??? Ele saiu?!!

Neste momento, houve um clarão imenso no quarto... um ruído estrondoso e a geléia se formou no espelho outra vez... todos olharam na direção do espelho e viram o braço do Damon se agitar para fora... Ric nem piscou... agarrou aquela mão e o puxou para fora com violência... como querendo garantir que ele sairia...

D: - Aaaai... Vai arrancar o meu braço?! Sou um vampiro, não uma estrela-do-mar, não regenero membros arrancados... - QUE ALIVIO ELE SENTIU QUANDO SAIU.. - Ah... estou fora... eu estou fora... Elena.. temos que salvar Elena...

C: - OH MY GOD!!!!!! E AGORA!!! O QUE É ISSO!

O clarão e os ruídos tinham acabado... E todos olhavam assustados... Haviam 2 Damons... 2 Damons na frente de todo mundo... mas o falso estava segurando Elena, que desacordada, não via nada do que estava acontecendo!! - O feitiço de Bonnie os teletransportou para lá, além de abrir o portal.

FD: - AAAAAAAAAAAAh, não vão estragar tudo o que eu planejei para hoje... a princesinha fica para depois.. quando eu terminar com vocês!! Já vão ver... eu vou acabar com todos, todos, um por um...

D: - Screw you, cheaper copy of me! - Vsssssh Damon voou até o seu reflexo e tirou Elena das mãos dele... em seguida, entregando Elena para Jeremy, Damon partiu para cima de sua cópia e os dois entraram numa briga feia... se enroscaram, lutaram, sangraram, e levantaram... parando na frente de todos... Stefan e voltavam frustados da busca infrutífera por Elena e tiveram seus sentidos despertados pela confusão que se fazia naquele ambiente... o quarto de Ric estava bem danificado pela briga dos Damons... mas como os demais, Stefan e Tyler constataram algo ainda pior... ninguém sabia identificar quem era o verdadeiro Damon, afinal... depois da luta e mistura dos dois, como poderiam saber quem trancar no espelho... Bonnie tinha feito a portal do espelho abrir e ele se manteria aberto até o fim do eclipse... se não colocassem o falso Damon lá dentro, o verdadeiro voltaria para lá, era o que dizia a lenda, pois uma vez que o reflexo escapa, ele precisa ser colocado de volta, se não, o dono do reflexo ficará preso para sempre... Eles tinham pouquíssimo tempo agora... eram exatamente 3h04, restavam 23 minutos para botar o falso Damon em seu devido lugar... TIC TAC TIC TAC....

M: - Quem é o verdadeiro?!!

S: - Eu vou saber... como se chama nosso pai?

D e FD: Giuseppe Salvatore...

C: - Sério, uma tão óbvia?! Não vê que ele conhecia a realidade.. ele enganou a todos nós...Stefan, você me surpreende?

M: - Sim, ele sabia meu nome, não ia saber o nome do pai de vocês!

Elena acordava assustada, Jeremy com ela. Ele a abraçou e disse que estava tudo bem e que nada de errado tinha acontecido. Bonnie conseguiu pará-lo.

B: - Pergunte alguma coisa que só voCês 2 saberiam?

Ric disparou para baixo da cama enquanto todos estavam formulando perguntas cretinas que a cópia de Damon também sabia responder... ele pegou 2 granadas de verbena e quando as perguntas pararam, ele agiu:

R: - Hey Damon... pensa rápido, dude!! - Jogou as granadas nas mãos dos dois... e sorriu quando ambos agarraram a granada no ar... - Stefan, sabe o que fazer, arremesse-o para dentro! Ric apontou para o falso Damon, entregando-o.

FD: - O que?! Nananananão....... eu sou o verdadeiro... sou eu.. eu... é claro que sou eu...

Stefan confiou em Ric e imediatamente, as 3h26 ele arremessou a cópia de Damon de volta para o espelho....

Junto com Damon, Ric fechou as granadas antes que explodissem.

FD: - Nãããão.... - TIC TAC - 3h27.... Aaaaaaaahh... naãããããããããão!!! Nãããão! O portal foi fechado... Não haveria mais volta.. se trancaram o Damon errado, era para sempre!

D: - God... Oh my God... você me reconheceu... só você... - Damon se tocava e se sentia para saber se era ele mesmo que estava lá, do lado de fora... todos ainda estavam confusos.. e se tivessem agido errado.... e se tivessem trancado o verdadeiro Damon para sempre...

C: - Tá... tá legal.. como vamos saber se fizemos a coisa certa.. quero dizer.. que é o Damon certo...

D: - Damon certo... Damon certo.. Blondie, Damon, só Damon, ok...não tem Damon certo, aquele não era eu... nem de longe... então não podia ser considerado 'Damon'... chame-o de cópia... cópia de segunda mão, ok...

B: - Caroline está certa.. como saberemos que acertou Ric..

R: - ¬¬ Sério?! Não perceberam mesmo?!

M, T, J, S e Elena, ainda tonta: - Não.

D: - Até você, Stefan?! Nem mesmo você, me reconheceu!

S: - Damon... eu...

D: - Não quero acreditar, sabe! - Descrente, realmente, Damon se dirigiu até Elena e tocando-lhe no rosto, perguntou se estava bem: - VoCê está bem? Heim?! De verdade, ele te machucou... Elena se afastou, ainda não tinha certeza se era realmente ele... Jeremy tinha explicado mais ou menos durante a confusão acontecendo que houve uma troca, mas Elena tinha passado maus bocados nas mãos do falso Damon e estava com medo de que aquele na frente dela ainda fosse a cópia. Ela se afastou, e ele entristeceu. - Você devia saber que eu JAMAIS faria isso com você... jamais... - Desolado, ele também se afastou. E Stefan se aproximou dela, amparando-a, também confuso.

T: - Ainda queremos saber como descobriu, droga!!! Dá pra dizer!! Se fizermos a coisa certa ou naõ... ainda tenho dúvidas, me desculpe, nada pessoal... - Tyler olhava Damon nos olhos.

D: - ninininana... Lockwood, eu... - interrompido por Ric.

R: - Foi bastante simples... desde o início, lá na praça, eu percebi algo errado em Damon... e soube que não era ele, só não podia imaginar essa coisa toda do espelho... isso foi uma loucura... mas no mundo em que estamos, com vampiros, bruxas e lobisomens - Híbridos, ressaltou Tyler - híbridos, continuou Ric, acho que naõ há nada impossível... não mais.. não mesmo.. depois disso...

M: - Ok, já está deixando todo mundo curioso, pode parar com a introdução do assunto e ir direto ao ponto....

D: - É.. Ric... confesso que também estou curioso... qual a sua técnica...

R: - Seu caráter foi a primeira pista... aquele, é... reflexo, agiu do um modo que você jamais agiria, nem mesmo se estivesse a beira de um ataque de loucura.. não pelo que sei sobre você... mas a prova conclusiva de que não era você foi tão banal... trivial.. que custo a acreditar que só eu notei...

C, M, T, B, J, E, S e D: O QUE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ?! - nervosos...

R: - Calma.. calma... tá bom... eu vi quando Damon me tocou no ombro na praça, quando agarrou a garrafa de Jack Daniels que Matt nos deu, e aqui, quando arremessei as granadas para que eles segurassem...

C: - GRRRR. E AÍ?!!!! Matt, o que foi, você percebeu?!

M: - Não! O que foi?!

R: - Ah, Deus! Vocês são uma lástima... - Damon é destro... o falso, era canhoto!!!

D: - ?????????????

C: - Seriously?! That's it?! Oh, no!!

Stefan fez uma cara d paisagem.... Elena também...

R: - Mas reitero... esta foi prova conclusiva, notei algo de errado e sabia que não Damon logo que ele chegou e conversou comigo... não era ele, não podia ser... não o Damon que eu conheço... mas chegar até o espelho foi sorte... Amigão, você deve sua vida á Bonnie, foi ela quem o localizou com o feitiço... o feitiço dela nos trouxe até aqui porque nós procurávamos voCê.. e não a sua cópia...

Stefan se levantou e furioso com ele mesmo, descontou sua raiva no espelho... - Aaaarggh... POW... um soco e mil cacos de espelho estavam esparramados no chão... - Nunca mais isso vai acontecer de novo... Brother I... I'm sorry... please let me explain myself... about everything... I can - Damon não o deixou terminar a frase... e abraçou Stefan, abraçou-o bem apertado e sussurrou algo em seu ouvido: - Irmãozinho, até o fim eu achei que seria você quem me salvaria, que me reconheceria, que saberia que aquele eu, não era eu... e que por me conhecer de verdade, saberia o que fazer... e sobre o que houve muito antes, com Klaus e tal.. também pensei que você fosse vir até mim, e me explicar qualquer coisa naquela ocasião... juntos, as coisas poderiam ter sido diferentes, Stefan... poderiam.. mas sabe o que eu descobri...

S: - Que eu não o conheço de verdade... não é... me desculpe.. Stefan estava quase chorando...

D: - Não... eu descobri que você ainda é meu irmãozinho caçula, e que eu sou o mais velho e você precisa de mim... e que sou eu quem deve te proteger e não o contrário.. para começo de conversa, se eu tivesse feito isso desde sempre... as coisas também seriam diferentes... então... Me desculpe você por exigir sempre tanto... e te culpar sempre por tudo, ok... eu prometo que as nada será igual a antes... eu amo você... e se me deixar voltar para casa... com você, eu prometo que tudo se acerta.. me desculpe... - apertou mais o abraço.

Todo mundo sorriu com aquela situação. Tão inesperado ver Damon admitindo seus sentimentos diante de todo mundo.. e abraçando Stefan daquela maneira tão terna... ninguém esperava por isso...

C: - Oh my God, nós realmente não trocamos de Damon? Tem certeza que é o verdadeiro!!

R: - HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Elena se levantou e foi até os dois... Ela tocou Damon nos ombros e olhando em seus olhos, ela se desculpou: - Damon... você tem toda a razão. Eu devia saber que não era você. Eu não mereço que me perdoe, mas por favor, eu não ficaria em paz falhando com você desse jeito e sem o seu perdão, por favor, pode naõ querer minha amizade, mas me perdoe por isso...

Damon puxou Elena para perto de si e a beijou na testa, dizendo-lhe: - Elena, é evidente que eu a perdoo, sempre te perdoarei. Eu só espero que ele não a tenha machucado e... - Elena pediu que ele parasse, e fez que não com a cabeça para dizer-lhe que ele não havia sofrido nada. O falso Damon não teve tempo de concretizar nenhum de seus planos... e Elena, mesmo assustada e um pouco traumatizada, não mais se deixou abater depois de saber que Damon era mesmo Damon e que o tempo todo, não era ele... sim, porque o que mais abalou Elena era ver que Damon havia tido uma séria recaída, mas não.. agora estava tudo esclarecido, não era ele de fato, e ela se culpava por não ter percebido... mas ele a perdoou, ela não pensaria mais nisso... e abraçou-lhe chorando. Ele só a confortou em seus braços.

T: - Well, parece que perdemos o eclipse afinal...

M: - O que parece, guys, é que vocês nunca vão ter uma vida normal.

C: - É, parece!

R: - Ah, não! Isso tem que parar... eu... eu quero férias então... porque não dá pra resolver abacaxis sobrenaturais o tempo todo... quero uma pausa...

B: - Eu que o diga.. tb. estou farta... farta... Chega por hoje...

J: - Por hoje... pela próxima era, eu gostaria!

D: - Vocês estão reclamando do que?! Fui EU que fiquei trancado lá dentro sem poder sair... tem idéia de como foi horrível? É tudo branco... muito branco... é assustadoramente branco.. não se pode saber onde começa e onde acaba aquele lugar... e minha força não ajudava em nada, eu simplesmente naõ conseguia sair... eu pensei.. pensei em mil coisas.. tentei mil possiblidades... mas nada... e... - Branco... você fica bem de branco... - Ric interrompeu.

D: - Ric... acho que lhe devo um obrigado. Se não tivesse se lembrado daquela história bizarra sobre espelhos, e se não tivesse desconfiado que não era eu... eu.. estaria perdido.. seria eu lá dentro para sempre... e Deus, eu nunca morreria... começaria a mumif.... - Para... já passou... voCê está aqui agora! Já disse para agradecer a Bonnie, foi ela que te achou. - Novamente, Ric o cortou.

B: - Mas foi sua a idéia de localizá-lo.

R: - Sim, mas eu sugeri rastreá-lo... e isso nos levaria ao falso Damon. Foi você que para agilizar, fez o feitiço de localização, e foi aí que começamos a desvendar o mistério.

C: - Não importa quem resolveu o caso, Sherlocks... importa é que foi resolvido, afinal!

Damon agradeceu a todos por terem se empenhado em ajudá-lo a sair do Espelho.

T: - Como se sente afinal, Alice?! - Tyler provocou.

D: - Bem melhor agora, Lobo mau! - Devolveu.

Todos decidiram voltar para a praça, e quem sabe patinar um pouco nas pistas que ficavam abertas 24 horas... o eclipse já foi, mas ninguém tinha sono, e precisavam RELAXAR... Damon concordou, porque ficar trancado lá dentro o fez refletir em como é importante viver o que há pra viver agora... porque, amanhã é incerto, mesmo para ele, que é um vampiro... tudo pode acontecer e ele teria perdido tanta coisa se tivesse ficado preso para sempre... Muito bem, todos começaram a sair, para voltar a praça... lá dentro restaram Ric e Damon, que olharam para trás antes de fechar a porta...

D: - Eu falo sério... eu quero agradecer por tudo o que fez. Eu sei que todos ajudaram a me tirar de lá, mas se você não tivesse percebido que naõ era eu... e... nossa... eu sou destro... de fato.. eu sou destro.... - Damon sorriu. - se não tivesse percebido eu ainda estaria ali, no meio daqueles caquinhos agora... obrigado, 'parceiro'! - Damon estendeu a mão para Ric.

R: - HAHAHAHA "Parceiro"... essa foi ótima... - Ric puxou Damon pela mão e o trouxe para um pouco mais perto... Deu-lhe um forte abraço fraterno e alguns tapinhas nas costas... - Certo.. parceiro... certo... ok... então.. De nada! De nada! Agradeça-me indo até aquela praça e faça um favorzinho para seu amigão.

Damon riu ao mesmo tempo em que se surpreendeu com aquele abraço... - Eu ajudo, o que tenho que fazer?!

R: - Sabe patinar?!

D: - ?

R: - Estou, é... de olho em Lisa Marshall há uns dois dias desde que nos conhecemos na Escola, ela é a nova professora de ciências e é bem interessante.. soube que ela ama patinar e sabe como é... não quero fazer feio quando convidá-la... dá pra me ensinar?! - Eles foram saindo do apartamento, se juntaram aos demais e foram andando até a pista.. conversando...

D: - Oh... hahahaha Sure.. sure... Te ensino... sim... tá bom... agora?!

R: - É... pretendo levá-la amanhã, como nós combinamos... hehehe

D: - Nossa... você está... rápido...

R: - Não há tempo a perder... certo?!

D: - Certo... nenhum minuto... portanto, vamos... que número calça?

R: - 41

D: - Certo.. pegue um 42 então.. para não ficar tão apertado... a meia grossa vai atrapalhar nas manobras....

R: - Sabe fazer manobras? Vê se pega leve, sou principiante...

D: - você vai ver... aguarde... sairá das minhas aulas um PhD em Patinação.... hahaha

R: - Hum... e você quanto calça?

D: - Não é da sua conta.

R: - Pé de moça. HAHAHAHAHAHAHA

D: - Quer mesmo aprender a patinar?

R: - Porque?

D: - POrque se eu ouvir mais uma zombaria, pode procurar outro professor.

R: - Não.. não.. tá legal.. tá legal.... eu páro... - Cinderella.

D: - QUE?! Ok, se vira na pista, então.

R: - Não... desculpe.... brincadeira.. não faz essa cara... é engraçado, e me faz rir ainda mais...

D: - Tá piorando pro seu lado... - Riu. - Idiota!!

R: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

***

J: - Parece que estão de divertindo para caramba lá atrás.

M: - É, parece!

B: - Nunca vi Damon dando tanta risada assim...

C: - As pessoas nunca são o que parecem, gente. Acabamos de comprovar isso. Quase nos ferramos porque não soubemos conhecer Damon como ele realmente é...

E: - Que nos sirva de lição... para mim serviu. - Ela se agarrou a Stefan, que a abraçou firme.


Fica claro que nem tudo é tão evidente... e que as aparências enganam e muito... conhecer alguém de verdade, vai muito além dos aspecto físico... os detalhes é que importam... só assim é possível chegar o mais perto de conhecer alguém do fundo de sua alma. Agora eles sabiam disso.

- Fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 4:23 pm

Vou ler o cap assim que chegar do trab.
É o Damon se ferra pq a gnt ama ele.

E sim eu estou cheia de fics!!!
Algumas são depravadas comportadas.
Acho que eu vou largar o meu emprego no Rh emededicaraescrevercontosadultos Evil or Very Mad
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 4:25 pm

Bom, Nandinha me indicou a fic, então... Jaja eu leio e comento Wink

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 4:29 pm

Indiquei mesmo
Né, minha vaquinha amada
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 4:32 pm

Lógico, minha anjinha.
É só VC indicar que eu to aqui.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 4:36 pm

E essa sua gif hein
Hot Twisted Evil
Olha o que essa Kath faz com as pernas
HAHAHAHHAHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 4:41 pm

Pois é menina.
Ela tava ali ó - Querendo conhecer o amiguinho do Tef, ou melhor, reencontrar o amiguinho do Tef.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 4:44 pm

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Essa Kath não perde tempo.
É igual a alguém que eu conheço, né Poli Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 4:45 pm

Aaaaahm, quem vc conhece que é assim igual a Kath ? Shocked
Tsc tsc tsc.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 4:48 pm

Conheço
Engraçado pq eu to falando com ela agora e ela tá se fazendo de desentendida Twisted Evil
HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 4:55 pm

Hã? Eu? Desentendida?
Sério, Nandinha, eu não soou dessas não, vc deve estar me confundindo...

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Bia Pierce Sex Dez 16, 2011 5:28 pm

Adorei a fic


Polinanda salientes cs duas kkkk
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 5:56 pm

Ah, oi Biazita que nunca fala cmg...

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 6:54 pm

Logico que nao Poli, vc eh dessas igual a mim Evil or Very Mad
Saliente eu, Bia? Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 6:56 pm

Nos somos santas, Nandinha.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tá vendo né, sua cunhada me deixou no vacuo.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 7:03 pm

Somos santinhas, mesmo
A Bia deve ta com medo de ser influenciada por vc e termonar pura ;evil:
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 7:08 pm

Pois é, acho que ela ta com medo de mim mesmo...
HAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 7:15 pm

A camilla vai querer matr a gnt qdo ve a bagunça q tamo fazendo
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 16, 2011 7:16 pm

To tentando avaliar quem quer matar a gente primeiro.
Ela ou a Vaanny.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por NandaSalvatore Sex Dez 16, 2011 7:20 pm

A gnt sai de uma fic pra outra
Hahahhahahah
moramos em varias
somos sem teto
acho q vanny n vai nos matar
Ela n ia perder a linha, entende?
nem enchemos ela pedindo as coisas Hahahahhah
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.   Empty Re: [FINALIZADA] Espelho, Espelho Meu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos