Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_lcap64%O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_lcap36%O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O fim pode ser apenas o começo.

+13
Jéssicacr7
carolina cardinal
Bia Pierce
_Safira_
♥Samantha♥
Doxc
isabela c tonon
Poli Canassa
Vaanny
Gil Somerhalder Salvatore
NandaSalvatore
Gláucia
Bonn
17 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 02, 2011 7:19 pm

Que bom que gostou Nanda!! *-------*

Também acho o Damon muuuito fofo ><

Beeiijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 02, 2011 11:19 pm

Bonn, quer ser minha filha??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 02, 2011 11:31 pm

amay o cap msm, Bonn quero mais logo
bjoss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 11:05 am

Que bom que está gostando Gil ><

AH, e claaaaro que eu quero ser sua filha! rs. Very Happy

Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Doxc Sáb Dez 03, 2011 11:07 am

Estou lendo sua fic ela é muito boa!!!!!
vc tem talento!!!!!
adorando!"!!
mais uma fã#!!!!
posta mais!!!
anciosa!!!1
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 11:26 am

Doxc, que bom que está gostando ! Isso me deixa tãããão animada HAUSUAHSU'

Beeijos, e acho que hoje a noite eu posto mais Very Happy
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Dez 03, 2011 11:42 am

Poste mais flor.
Vc ja tem familia aki no forum?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 5:46 pm

Peima Gil.. vc robou mnha futura filha.. vc é mt má comigo...
Bonn... quer ser minha afilhada???
amei esse ultimo capt..
quero mais inda hj.. essa fic tá de mais.. vou persegui-la...
otima.. vc escreve mt menina.. kkkk
bjjoooss linda!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 6:07 pm

isabela c tonon escreveu:Peima Gil.. vc robou mnha futura filha.. vc é mt má comigo...
Bonn... quer ser minha afilhada???
amei esse ultimo capt..
quero mais inda hj.. essa fic tá de mais.. vou persegui-la...
otima.. vc escreve mt menina.. kkkk
bjjoooss linda!
primuxxa, nn roubei nd
Nn sou nn, vc sabe q eu amucê, né??

Filhota, quero mais cap logo
Bjss, amucêRazz
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 6:16 pm

Eii, Nanda.
Acho que acabei de ser adotada Very Happy kkkkkkkk

---
Isa, claro que quero ><
Que bom que tá gostando. Acho que ainda hoje eu posto um... ou dois. kkk

---
Mamiiis, (ainda to me acostumando kkkk)
pode deixar que logo logo tem mais ><

Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 6:31 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:Peima Gil.. vc robou mnha futura filha.. vc é mt má comigo...
Bonn... quer ser minha afilhada???
amei esse ultimo capt..
quero mais inda hj.. essa fic tá de mais.. vou persegui-la...
otima.. vc escreve mt menina.. kkkk
bjjoooss linda!
primuxxa, nn roubei nd
Nn sou nn, vc sabe q eu amucê, né??

Filhota, quero mais cap logo
Bjss, amucêRazz
kkkkkkkkkkk.. amr nn to reclamando nao..
será que ela quer ser minha afilhada???
ai vc é madrinha de tds as minhas filhas e eu das suas....
kkkkk
bjão amr..
Amo vc d++ prima...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 6:42 pm

Isaaa, claro que quero ser sua afilhada >< kk

Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 6:44 pm

ainn que bomm..
tenho mais uma afilhada... EBAAAAA!!!
que bom amr..
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 7:35 pm

Mais um capitulo! Espero que gostem >< Talvez posto mais hoje ainda, :B
Beeijos, ótima noite pra vocês Very Happy

Capitulo 4 – Reaparição.

Uma semana se passou. Depois de uma longa conversa, Stefan e Elena haviam voltado para os “antigos padrões”.
- Mas amor, poderíamos ir à casa do lago! – Stefan insistiu, depois de Elena ter negado duas vezes.
- Não, eu não quero Stefan.
- Por quê? Seria divertido... E romântico. – Ele fez cara de cachorro abandonado.
Elena quase saiu correndo de casa. Não aguentava mais Stefan e suas tentativas de fazer parecer que nada estava acontecendo.
Brian havia aparecido duas vezes para ela esta semana. Uma vez quando estava na fila da cantina e a outra na saída da escola. Era como se ele dissesse “Não se esqueça de que eu estou aqui.”. E disso tudo que estava acontecendo o que mais a machucava era a frieza de Damon. Ele fazia parecer que não se importava nem um pouco com ela, mas ela sabia que era mentira. Mas se fosse pra ignorar, ela também faria a sua parte.
- Eleeeena, ta aí? Parece que estava hipnotizada. – Stefan disse, parecendo preocupado.
- Ah, não é nada. Eu só preciso de um banho. – Ela tentou esboçar um sorriso.
- Quer usar o meu banheiro hoje? Que tal tomarmos banho juntos? – ele sugeriu.
- Não, hoje não Stef. Até porque todas as minhas coisas estão no outro banheiro.
- Ta bom então, te espero. – Ele sorriu.

Elena foi para seu quarto, fechou a porta e se sentou no chão. Chorou como nunca havia chorando antes, porque tudo isso estava acontecendo? Ela só queria poder voltar ao passado e fazer tudo diferente. Não ter ido àquela festa para que seus pais não tivessem morrido. Ter sido mais forte. Mas não. Nada disso aconteceria. Desde que saiu da “prisão” ela não conseguia ver Stefan da mesma maneira como antes. Tudo estava muito confuso.
Ela entrou no banheiro e deixou que a água morna escorresse pelo seu corpo. Talvez isso a acalmasse, mas não. 30 minutos... 1 hora... E ela já estava sentada no chão frio do banheiro, parecia que dali, tudo era tão fácil.
- Elena, está tudo bem aí? – Stefan bateu na porta.
- Aham, sim. Já estou saindo. – Ela respondeu.
Ela voltou para os seus pensamentos... Onde será que Damon estava agora? Provavelmente em seu quarto com várias outras garotas. Porque esse pensamento a deixava tão triste?
- Resposta errada, cunhadinha. – O vampiro apareceu na báscula do banheiro.
- Damon! Sai daqui. Agora. – Ela gritou.
- Hm, hm, hm, acho que não hein. – Ele disse olhando para suas pernas. Foi quando a garota percebeu que estava sem roupas e corou.
- Ai Meu Deus! Sai daqui Damon! – Ela pegou um vidro de shampoo e jogou em sua direção. Mas ele já não estava mais lá.
- Idiota. – Ela disse mais rindo do que com raiva.

Minutos depois ela se vestiu e saiu do banheiro.
Ué, onde está minha escova de cabelo?
- Procurando por isso?
A garota congelou ao ouvir aquela voz.
- Brian. – Ela disse em choque.
- Então achou mesmo que eu não viria de novo?
Ela não conseguia falar, estava tentando gritar, mas som nenhum saía de sua boca.
- Hm, vejo que minha visita não era esperada. Mas sabe – ele disse, dando voltas no quarto da garota – eu gosto de fazer surpresas. Como agora.
- Porque quer tanto que eu vire um monstro? Não diga que é pra continuar a linhagem da família Petrova, porque ela pouco te interessa. – Ela finalmente conseguiu colocar pra fora.
- Vamos dizer que isso não é basicamente contra você. Você já sabe que Damon matou minha namorada e eu só quero pagar na mesma moeda. Quero fazê-lo sentir tudo que senti, mas em dobro. Ao ver você virando um ser incapaz de amar, de sentir qualquer coisa. Apenas sedento por sangue e carne. Quero que ele deseje morrer ao te ver naquele estado, que ele implore pela morte, o que eu não lhe darei é claro. Morrer seria fácil demais pra ele.
- Mas ele não é mais assim – ela disse chorando – as coisas mudaram desde aquele dia. Lexi nunca te disse o que ela pensava sobre a vingança, sobre matar?
- Nada disso altera os fatos. – ele rosnou – Lexi não apareceu somente para você e Stefan naquele dia. Ela veio até mim também. E isso fez meio ódio reaparecer, quero que ele pague por ela não poder ter ficado comigo.
- Por favor, Brian.
- Agora você entende porque eu o raptei junto com você? Quero ele sofrendo quando acontecer a transformação. Ah, e faça um favor pra mim... Avise a sua bruxinha que da próxima vez ela não vai conseguir me interromper. Eu mesmo cuidarei disso.
Então ele não estava mais lá. Ela olhou em volta, mas não o viu. Ela deitou em sua cama, de onde não pretendia sair tão cedo.


Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 11:37 pm

Filhota, amay o cap!!
Damon, Damon, quando chegar em ksa hj vai apanhar...Olhando a guria pelada no banheiro??Evil or Very Mad
BJss, filha, quero mais logo
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 04, 2011 8:53 am

Mããe! que bom que gostou ><
Hoje eu ainda posto mais. eu acho. kk
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 04, 2011 10:53 am

Olá Bonn adorando a fic,,muito legal.
A Gil é minha madrinha o que será que você é minha?
kkkkk
Continue assim.
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 04, 2011 11:58 am

Ei Samantha... Que bom que tá gostando ><

Se a Gil é sua madrinha, e ela é minha mãe...
Acho que não somos nada. kkkkkkkkkkkkkk

Beijos,
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 04, 2011 1:36 pm

É verdade kkkkk
mas podemos ser amigas se você quiser
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 04, 2011 1:54 pm

Cooncerteza Very Happy
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 04, 2011 7:23 pm

Boa noite lindas, como vocês estão?
Aqui vai mais um capitulo e espero que vocês não liguem pro tamanho dele ><
Sei que tão ficando grandes, mas prometo diminuir Very Happy
Beeijos, ótimo finalzin de domingo pra vocês s2

Ah, e tbm quero pedir a opinião de vocês... Embarassed Querem que eu mude alguma coisa ou tá bom assim?
Deixem suas idéias nos comentários. Beeijos.

Capítulo 5 – Meu cunhado, meu herói.
Elena permaneceu em seu quarto até Stefan ir chama-la, como sempre.
- O que aconteceu amor? Você tá chorando. – Ele se sentou, limpando uma lágrima que descia pelo rosto da garota.
- Não é nada. – Ela tentou mentir.
- Amor, eu te conheço bem o bastante pra saber que você tá me escondendo alguma coisa.
Então ela lhe contou todo o ocorrido, apenas tirando a parte em que Damon aparece no banheiro. O vampiro ouviu tudo atentamente e depois a abraçou.
- Sabe que eu não vou deixar que ele faça alguma coisa com você né? – Ele sussurrou.
- Todo mundo diz isso, como se fosse tão fácil.
- Todo mundo quem? – Ele perguntou repentinamente.
Ah, Meu Deus! Falei demais.
- Damon. – A garota confessou.
- Quando ele te disse isso?
- Enquanto estávamos no porão. – Stefan olhou chocado pra ela – Ah não Stefan. Não pense besteira. Sabe que eu não fiz nada. – Não lá. Ela completou mentalmente.
- Hm. Você sente algo por ele não é? – O vampiro perguntou delicadamente.
- Claro que não Stefan. – Ela respondeu rápido demais.
- Não precisa mentir pra mim amor, eu sabia que isso acontecer mais cedo ou mais tarde.
- Lá vem você também. – a raiva tomava conta da voz da garota.
- Como assim você também?
- Ah, eu cansei. To saindo. Tchau. – Ela praticamente gritou com ele.
A garota saiu de casa correndo e foi para o lugar que menos imaginava querer estar naquele momento. O Mysthic Grill.
-
Quando entrou a música alta preenchia seus ouvidos. Havia um palco improvisado com uma esfera giratória pendurada no centro do ambiente. Sem contar as centenas de luzes que piscavam sem parar, agitando o lugar.
- Elena, Você por aqui! – Matt disse em uma voz alegre.
- Ei Matt. – Ela sorriu – Viu a Caroline por aí?
- Ela foi pra Nova York com Tyler... Não ficou sabendo?
- Hm, sabia não. Mas obrigada.
- Bom, tenho que voltar ao trabalho. Divirta-se.
Sim, claro, diversão... Que ironia.
A garota foi para o balcão e pediu uma cerveja. Acabou rindo consigo mesma ao se lembrar do quanto havia bebido com Damon na Geórgia.
- Nossa! quem eu vejo por aqui. – Ela se virou para a voz familiar.
- Chris! Quanto tempo.
- Olá. – O garoto disse sentando-se ao lado dela.
Eles costumavam ser bons amigos, mas ele havia se mudado para Memphis há dois anos.
- Mas e aê, tá namorando muito?
Bom, como eu poderia dizer... To presa em um triângulo amoroso.
- É... Mais ou menos.
A conversa foi rolando enquanto Elena já havia evoluído para sete tequilas em menos de uma hora.
- Elena, quer ir lá fora?
- Hmmm, vamos. – Ela saiu tropeçando do bar. – Eu tenho que ir embora.
- Ah, vamos ali rapidinho.
Ele acabou empurrando-a para um beco escuro enquanto começava a trilhar beijos pelo seu pescoço.
- Ei, para com isso Chris! – Ela começou a falar.
- Porque gata? Vai me dizer que não tá gostando...
Ele tentou tirar a blusa de Elena, enquanto ela tentava se livrar do aperto dele.
- Socooorro! – Ela gritou.
- Escuta bem aqui, - O garoto disse no ouvido dela – Você vai ficar bem quietinha. Acha mesmo que alguém vai te escutar?
Elena já podia sentir a excitação do garoto pressionado contra a sua perna. Foi quando a ideia mais absurda lhe ocorreu. Chamou o nome que menos pensava em chamar.
- Damooooon, me ajuda. – ela disse chorando, como se fosse sua ultima esperança. E era.
-
Na Mansão Salvatore, Damon se divertia com três lindas garotas.
- Carly... Vem aqui. – ele disse com um sorriso no rosto. Ela chegou perto dele enquanto ele enfiava suas presas no pescoço da garota. Ele parou no meio do processo. Porque o rosto de Elena chorando precisava aparecer na sua cabeça logo agora? Ele soltou a menina enquanto ligava para o celular de Elena. Fora de área.
- Stefan, Elena está com você? – ele gritou.
- Não precisa gritar, porque até onde eu sei, eu não sou surdo. – ele revidou do alto das escadas.
- Só checando. A Elena tá aí? – ele foi direto ao ponto.
- Hm, tá não. Por quê?
- Não, nada. – ele se virou para as meninas novamente – Carly, Anna, Maggie... É uma pena que eu vou ter que sair, mas eu queria que vocês fizessem um favor para mim, não se lembrem de nada. Vocês não sabem o que sou. Nem onde eu moro. Ok doçuras?
Ele esperou que elas saíssem e foi direto para o centro da cidade. Sua intuição dizia que Elena estava em perigo.
-
- Chris... Christofer... Me solta! A nossa amizade não vale mais nada pra você? É isso? – Elena implorou chorando.
- Eu já mandei calar a boca. – Ele gritou.
Com uma mãe ele a segurava contra a parede e com a outra abria os botões de sua calça.
- Por favor, não faça isso. – Ela pediu uma ultima vez.
- Fica quieta que logo vai passar. – Ele deu um soco na cara dela.
Antes que pudesse continuar, o garoto foi jogado para longe, pelo que parecia ser uma pedra de granito. Ele abriu os olhos, tentando ver quem havia feito aquilo com ele. Ele só enxergou uma silhueta masculinha alta na luz fraca. Essa silhueta foi chegando cada vez mais perto, enquanto que ele podia ver claramente o seu rosto. Veias destacadas em volta dos olhos, e dentes, que pareciam lâminas afiadas. Ele chegou perto, dando um soco no seu estomago.
- Acha mesmo que pode fazer isso e escapar ileso? Que tipo de homem você é? – o vampiro gritou, enquanto o jogava na parede.
- Eu... Eu... – o garoto gaguejou – Eu não ia fazer nada.
- Agora fica gaguejando igual uma garotinha. Crie coragem. – ele fez uma pausa - Ah, esqueci que até as Meninas Super Poderosas tem mais coragem que você.
Ele o pegou pela gola da camisa e o levantou, distribuindo outra série de socos em sua barriga. E por fim o jogou na parede. O garoto vomitava e o sangue escorria pelo seu nariz.
- Eu realmente espero que você morra, mas caso você tenha sorte... Você não sabe o que eu sou e nem vai procurar saber. Lembre-se de nunca mais encostar um dedo em Elena, porque você saberá o que é tortura medieval.
- Eu não sei... – o garoto repetiu. Mas foi interrompido quando Damon o chutou, jogando-o contra a parede novamente.
O vampiro voltou a sua atenção para Elena que chorava encolhida num canto.
- Vamos sair daqui. – ele disse com a voz calma. – Consegue andar?
- Acho que sim. – ela tentou se levantar, mas fraquejou. Só não caiu no chão porque braços fortes a segurava, Instantaneamente ela era carregada pelo seu cunhado, que meio que ironicamente, ela chamava de herói.
-
- Não, eu não quero ir pra sua casa Damon. – Elena disse. - Mas Jenna e Jeremy não podem saber. Nem Stefan. Nem Bonnie. Nem ninguém. Considere isso um segredo.
- Ta bom. Vamos entrar pela janela do seu quarto então. - ele sorriu. Porque compartilhar um segredo com Elena significava tanto?
Meio segundo depois, eles já estavam no quarto de Elena.
- Quer tomar um banho? - O moreno disse depois de deitá-la na cama.
- Sim. – Elena disse com a voz baixa.
- Pode falar normalmente. Jenna e Jeremy não estão em casa. – Por algum milagre não havia malícia na voz de Damon.
- Hm. Ok.
Ele pegou algumas roupas para ela e colocou em cima da cama.
- Pronto. Quer que eu fique enquanto você toma banho? – Ele perguntou calmamente. Mesmo sabendo que a resposta seria um “não” de Elena, não custava tentar.
- Sim. – Porque mesmo odiando admitir, a garota precisava de Damon naquela hora.
- Hm, Ok. – ele olhou assustado – te espero aqui.
Elena ficou no banheiro pelo que pareceu uma eternidade para Damon.
- Preciso repetir o quanto eu acho esse pijama fofo? – Ele disse, tentando animar a garota – Mas lembrando que essa regra só se aplica a você.
- Nem vem Damon. – ela riu.
O vampiro ia andando em direção à janela, mas parou quando Elena o chamou.
- Não me deixa aqui sozinha. – ela disse com um sorriso presunçoso.
- Claro princesa.
Ele se deitou ao lado dela e virou-se para ela.
- Obrigada por estar aqui comigo mesmo eu sempre fazendo as coisas erradas.
- Pode escrever isso em carta e assinar, por favor? Talvez uma gravação. – ele tentava parecer animado para a garota. E ele conseguiu o que mais queria. Ela riu.
- Bobo.
- Vem aqui. – ele disse puxando-a para perto de si e aconchegando-a em seus braços.
Ela não soube como nem porque, mas quando percebeu, estava com os lábios selados nos do vampiro.
- Boa noite. – ela sorriu.





Última edição por Bonn em Seg Dez 05, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Dom Dez 04, 2011 7:27 pm

Oi flor,

Adorei o cap;
Tadinha da Lena
Amei o fim Delena.
Mto fofo
Ele sempre cuidando dela
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Dom Dez 04, 2011 7:31 pm

Que bom que tá gostando Nanda ><
Também adoro essas cenas, por isso nem consigo parar de escrever kkkkk
Sim, tbm acho mto fofo.

ótima noite linda , beijos ;*
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por _Safira_ Seg Dez 05, 2011 12:10 pm

Adorei o capitulo adorei a fic!!!!!
fenomenal,estupenda,otima!!!!!!
esperando por mais!!!
ANCIOSA!!!
Bjss
_Safira_
_Safira_

Mensagens : 99
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Gláucia Seg Dez 05, 2011 2:52 pm

Que mundo (forum) pequeno....kkk a Gil tbm é minha madrinha e pelo que parece minha mãe é a sua néh Bonn........ to adorando a fic... muito boa mesmo.........

Ansiosa pelo próximo cap.... Bjo...
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 2 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos