Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 I_vote_lcap64%O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 I_vote_lcap36%O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O fim pode ser apenas o começo.

+13
Jéssicacr7
carolina cardinal
Bia Pierce
_Safira_
♥Samantha♥
Doxc
isabela c tonon
Poli Canassa
Vaanny
Gil Somerhalder Salvatore
NandaSalvatore
Gláucia
Bonn
17 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 23, 2011 9:31 pm

Jéssicacr7 escreveu:
Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:
Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:Menina que fic MARAVILHOSA é essa, parabéns, to adorando ela.
Ain delena é tão lindo né, elena sua boba se ela ta contigo é prq ele te ama né, tão namorando já que fofo.
mas esse jeremy é folgado mesmo né, não pode interromper esses momentos jer, é falta de educação.rsrsrs
e essa bruxa heim? verdadeira ninja, conseguiu entrar e sair de uma casa onde tinha um vampiro, boa.rsrs
esse Brian ta me irritando já, tomara que a bruxa não entregue a pedra pra ele.
enfim fic perfeita, to adorando.

Que bom está gostando Jéssica. Isso me deixa muuuito feliz ><
Também amo Delena, acho os dois muito fofos. Não tem como não escrever asauhsuahsuah
Bom, sempre achei o Jeremy meio folgado, mas depois dessa... eu teria voado no pescoço dele. kkkkk
a Kátila é uma verdadeira ninja mesmo. porque mesmo com todos os problemas sobre a sua família, mesmo que ela tá compelida né. Mas ela consegue lidar com isso tudo.
Vamos só ver o planinho que ela tem em mente, não é? uahsuhauhsuah =]
Fiquei muito feliz pelo seu comentário... e saber que também está gostando, é muito gratificante.
Beeijos

to gostando não, to AMANDO ela sério.rsrs
acho eles tão tudo juntos que não tem como não torcer pra eles né, muito lindos.
kkkkkkkkkkkkk tadinho do Jer ele só é meio bobinho tadiho.rsrsrs
tomara que ela saia dessa então e acabe ajudando a galera, e que esse plano que ela ta em mente der certo.rsrs
bjs.

Aiin, fico toda boba desse jeito Embarassed
é, concordo com você... Não tem como não torcer! são muito fofos >< uhaushauhsuha
Também espero que o plano dela dê certo... Mesmo que talvez não vá favorecer nenhum dos lados... só o dela. kkk
Falei demais. mas ok. kkkk
Beeeijos

então se vai ficar muito boba prq quanto mais cap vc posta mais eu gosto da fic.rsrs
é impossível não torcer pra eles, tirando as stelenas é claro né.rsrsr
kkkkkkkkkkkk mas vai que ela muda de ideia né, nunca se sabe.rsrs
bjs.

Ahhh, é muito bom saber que você tá gostando ><
Vo pedir opinião: Tem alguma coisa que você acha que eu devo mudar?
Concordo. É muito impossível não torcer. uashuhausha
Mas acho (tenho certeza) que ela não muda de ideia não Very Happy kkk
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Sex Dez 23, 2011 10:12 pm

Bonn escreveu:
carolina cardinal escreveu: Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

só assim para me alegrar depois da minha nota linda no ENEM... Crying or Very sad

mas a vida continua e um dia o MEC pega fogo aí tudo vai ficar bem...

enfim...
ta sumida da minha fic, hein bonn!
ta atarefada amore?

Carolina!
Relaxa, minha nota do enem também foi uma B**** UAHUSHAUHSAUHSUAHS
Também espero que isso aconteça. kkkkkkkkkkk -nn

pelo menos já estou matriculada em uma faculdade particular daqui de Cuiabá
este é o meu consolo, pelo menos nao vou pro cursinho...
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 23, 2011 10:24 pm

carolina cardinal escreveu:
Bonn escreveu:
carolina cardinal escreveu: Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

só assim para me alegrar depois da minha nota linda no ENEM... Crying or Very sad

mas a vida continua e um dia o MEC pega fogo aí tudo vai ficar bem...

enfim...
ta sumida da minha fic, hein bonn!
ta atarefada amore?

Carolina!
Relaxa, minha nota do enem também foi uma B**** UAHUSHAUHSAUHSUAHS
Também espero que isso aconteça. kkkkkkkkkkk -nn

pelo menos já estou matriculada em uma faculdade particular daqui de Cuiabá
este é o meu consolo, pelo menos nao vou pro cursinho...

kkkkkkkkkkkkkkkk, sorte sua! auhsuahs
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sex Dez 23, 2011 11:11 pm

Desculpe a demora ><
Mas espero que gostem... E tenham uma ótima noite.
Beijinhos.

Capítulo 13 - Planos.

A eternidade parecia mais ser um purgatório. Stefan não acreditava que o amor de toda a sua existência o havia deixando pra ficar com Damon. No que ele havia falhado? Ele sabia que errou muito em ter ido embora após a compulsão de Klaus acabar e deixou que aquele ódio cego pelo híbrido o consumisse. Foi o seu maior erro. Agora o seu castigo era dormir em um quarto que possuía o cheiro dela em cada centímetro.
Como ela pode mentir desse jeito? Dizendo que ela não tinha nada com Damon... Mas quando ele passou em frente a casa dela ontem à noite, era a voz dele que ele ouvia no quarto da garota. Ele não sabia como definir a dor que passou pelo seu peito naquele momento, mas ele simplesmente desejou poder esquecer tudo isso.
Ele se levantou, vestiu-se e saiu de casa. Precisava ficar longe das lembranças dela, mas o que fazer quando tudo que vê parece ter alguma ligação com ela?
---
- Bom dia – selinho – meu amor. – Elena dizia debruçada sobre Damon.
- Ahhh, morri e fui para o céu. Estavam errados então, existe salvação para vampiros... – ele murmurava de olhos fechados.
- Eu sei que você tá acordado. Levanta aí. Tenho que ir pra escola.
Isso automaticamente o despertou, ele a puxou pra si e a apertou contra o peito.
- E se eu não quiser deixar? – ele disse malicioso.
- Eu irei te torturar até a morte. – Elena respondeu com um sorriso.
- Hmmm, dependendo do tipo de tortura... Eu até aceito.
- Nem vem. Não posso faltar hoje de novo.
A garota conseguiu se livrar do aperto do vampiro e se levantou, pegando roupas no armário e vestindo-as.
- Quando você vai parar de ficar constrangida perto de mim?
Ele perguntou enquanto a encarava, tentando não puxa-la de volta para a cama.
- Damon. Até antes de ontem você era meu cunhado.
Elena respondeu tentando ao máximo não pensar no passado. Ela se sentia incrivelmente culpada por ter terminado com Stefan daquele jeito, mas ele não havia lhe dando outra escolha... E pra falar a verdade, eles nem passavam mais tanto tempo juntos.
- Hmmmm, posso fazer você perder a vergonha rapidinho. – Ele disse interrompendo seus pensamentos enquanto se levantava da cama e a abraçava por trás, beijando seu pescoço.
- Você sabe ser insistente quando quer.
A garota se virou e o beijou. Ela queria ficar, mas a rotina a chamava.
- Tenho que ir. – ela disse pegando sua bolsa, andando até a porta.
- Quer que eu te leve?
Parecia que ele também não queria se separar dela. Ela sorriu com a ideia.
- Que eu saiba seu carro não ta aqui... – ela respondeu.
- Não vejo como isso pode ser um problema. - O vampiro lhe lançou um sorriso e dois segundos depois ele já estava vestido. – Já volto.
Elena sorriu. Já imaginava a reação de todos quando ela chegasse à escola... Mas ela não ligava para o que eles pensavam. Não mais.
---
- Então, tá namorando sério com ele agora?
Caroline parecia nunca desistir. Quanto mais Elena tentava se esquivar da pergunta, mais a loira insistia.
- O que? – Elena tentou fazer uma expressão chocada.
- Vai me dizer que eu não vi vocês dois nos amassos dentro do carro né? – Ela respondeu.
Bonnie permanecia quieta em todo esse tempo. Já havia visto demais na noite passada e nem tinha mais duvidas pra tirar. Ela só não entendia como Elena trocou Stefan pelo idiota do Damon.
- Bom - a bruxa – qual é a sua aula agora Elena?
- Bonnie Bennett, não tente mudar de assunto! – Caroline disse estridente. – e Elena, confessa logo.
- Ok, ok, eu to namorando com ele sim. Satisfeita?
- Toquem os sinos de aleluia, por favor. – ela disse rindo – Então como foi a primeira vez de vocês?
Elena corou furiosamente depois dessa pergunta e quase mandou Caroline para o quinto dos infernos, ela só saiu andando do pátio sem nem dar ‘tchau’ para as amigas.
- Ei – Bonnie começou enquanto as duas caminhavam para a aula de inglês – Me desculpe por aquilo ontem à noite. É que Jeremy havia se cortado e a gente queria pegar a pomada...
- Não tem problema Bonn, contando que você não fique como a Caroline... – as duas riram. Elena considerava tanto Caroline como Bonnie suas melhores amigas, mas nesse aspecto, a bruxa sempre era melhor. – e outra, tá lembrada do feitiço, não é? Cadê a pedra?
- To lembrada sim. A gente pode tentar hoje de novo. – ela disse com um sorriso no rosto, enquanto estendia a mão até a sua bolsa e abria o zíper. Um olhar estranho percorreu o seu rosto.
- O que foi? – Elena estava preocupada. Será que a pedra não estava mais lá?
- A pedra sumiu. – A bruxa admitiu.
---
- Não acredito! Como essa bruxinha pode deixar isso acontecer? – Damon dizia pelo celular, depois de Elena ter contado para ele toda a história.
- Eu não sei, mas acontece. – A garota insistia, tentando acalmar o vampiro.
- Não, esse tipo de coisa não pode acontecer. Merda.
- Olha, eu tenho uma ideia. – ela fez uma pausa – Você podia ir lá na minha casa e procurar por ela. E Stefan pode olhar na casa de vocês. É a melhor coisa que temos pra fazer agora.
- Ta bom. – ele disse com um ar desapontado.
- Tenho que desligar agora, amor. Já passei tempo demais na minha desculpa de que só vou ao banheiro. – ela riu.
Pouco tempo depois ela estava de volta à sala. Não conseguia prestar atenção em nada do que a Sr. Laurent dizia... A pedra não estava mais com eles, ela tinha certeza absoluta. Mas o que fazer agora, a apenas 18 dias da Lua de Sangue? Ela tentou pensar em mil e uma maneiras de se livrar do feitiço, mas nada parecia bom o bastante para fazer Brian parar. Ela nunca seria capaz de abandonar a todos que ama para simplesmente virar um monstro sanguinário. Ela também duvidava muito que Brian só estava fazendo aquilo, para só dar o troco em Damon. Havia algo ali, que ela precisava descobrir. Mas se ela estava sendo vítima da maldição dos Petrova... Só uma pessoa poderia conhecer a isso tão bem. Alguém que teve um filho fora do casamento para se livrar disso. Katherine.
Quando ela saiu da escola, ela estava determinada a achar a vampira, só não sabia como. Havia meses que ela não dava as caras e não seria agora que ela resolveria aparecer.
- Então... Perdemos o Diamante Negro definitivamente. – Caroline disse.
Ela não estava muito envolvida em toda aquela história de maldição, mas havia ajudado na busca do Diamante.
- O que faremos agora? – Stefan perguntou pensativo.
Elena olhou para ele com uma pontada de culpa, afinal, ele ainda não sabia sobre ela e Damon.
- Não sei. – A garota olhou para o chão, como se ele fosse lhe dar as respostas de que precisava. Como por exemplo, encontrar Katherine. Ela precisava muito falar com a vampira, mesmo que elas nunca haviam sido amigas e tenham se odiado na maior parte do tempo, talvez ela pudesse ajudar agora. Mas ela não queria compartilhar essa informação, porque ela podia ver qual seria a reação de cada um, sendo que seria a mesma entre todos ali presentes.
Ela seria metralhada com “Não pode Elena, você tá doida?”... E era por isso que ela havia decidido agir por conta própria. E talvez fosse melhor mesmo, porque ela estava cansada de ser a protegida da história. Ela queria fazer algo para salvar a si mesma e não ficar esperando por milagres e acabar nas mãos de Brian.
---
- Ok Kátila, já pode me entregar a pedra. – Brian disse depois de chegarem até a mansão.
O plano que a bruxa tinha em mente teria que funcionar.
- Eu queria fazer um acordo. – ela disse depois de pensar por alguns segundos.
- Que tipo de acordo? Saiba que eu posso te matar facilmente se você sequer tentar algo contra mim. – ele parecia estar suspeitando.
- Bom, eu te entrego a pedra e você me liberta. Eu tenho saudade dos meus familiares, Brian. Eles não sabem onde eu fui parar, nem como estou. Provavelmente você só precisará de mim agora para o feitiço e você pode me compelir para eu estar aqui no dia. – ela disse olhando nos olhos do vampiro. Sabia que como bruxa, ele não identificaria os traços de mentira presentes em sua voz, tamanha era a sua habilidade.
- A sua proposta não é tão ruim Kátila, mas, - ele disse olhando nos olhos da bruxa – você terá que estar neste exato lugar no primeiro dia da Lua de Sangue. Caso contrário... Eu matarei todas as pessoas que você conhece, incluindo a sua família que você tanto ama.
Quando ele acabou de dizer, ele a soltou, e ela foi embora, sem nem sequer pensar nas suas coisas que estava deixando para trás, apenas com a certeza de que quando voltasse, Brian pagaria por ter feito tão mau à sua família.
[ Inicio de flashback ]
- Jean, vai me dizer que você não pode me fazer o imenso favor de chamar Kátila? – Brian disse com um tom de indignação falsa em sua voz.
- Não. Eu sei o que você quer, e não deixarei que faça nada a minha irmã. – O garoto respondeu, olhando nos olhos do vampiro. Sabia quem ele era, mas não deixaria sua família em perigo.
- É uma pena que você não pode me falar onde ela se encontra. Eu iria amar conversar melhor com você... – ele disse antes de rançar o coração do garoto. – eu te avisei.
Kátila chegou segundos depois em casa alegre e querendo contar a sua família que estava noiva. Quando viu a cena, entrou em choque. Quem fez aquilo com seu irmão? Ele nunca fora agressivo ao ponto de fazer alguém arrancar seu... Coração? Ela correu até ele, chorando sobre o seu corpo.
- Não acredito... - Ela soluçava. – Quem teria a coragem de fazer isso com você?
- Talvez eu. – Alguém disse nas suas costas.
Ela se virou, mas não teve tempo de tentar gritar. Ela já não tinha mais vontade própria. Algo comandava seu corpo, a qual ela sentia que devia seguir e obedecer fielmente. Brian.
[ Fim do Flashback ]
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Sex Dez 23, 2011 11:47 pm

tadinha da kátila!!!!!
eu gosto dela
continua bonn!!
ta mito bom!!!!

heheheh rimou!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 24, 2011 5:25 pm

Carolina ><
Que bom que tá gostando *-*
Ahh, coitada dela né? aushuahsua
Beeiijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Dez 24, 2011 5:39 pm

Oi amor!
Acredita q bem na hora que eu tava postando meu comment a net caiu e eu tive que escrever de novo?
HAHHAHAHA
Que azar!
Eu adorei o cap!
Bem, vou comentar
HAHAHAHAH
Stefan, perdeu, playboy! Perdeu!
A Elena não é mais sua a muito tempo.
Ah, adoro como vc escreve Delena
E a Elena hein?
Se eu fosse ela faltava todas as aulas para ficar transando com o Damon!!
HAHHAHA
A Carol é intrometida, hein?
Ah, tenho pena da Katila
Ela sofreu muito.
Espero que a Elena consiga descobrir alguma coisa
E que a Kath ajude
Beijos!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 24, 2011 6:10 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi amor!
Acredita q bem na hora que eu tava postando meu comment a net caiu e eu tive que escrever de novo?
HAHHAHAHA
Que azar!
Eu adorei o cap!
Bem, vou comentar
HAHAHAHAH
Stefan, perdeu, playboy! Perdeu!
A Elena não é mais sua a muito tempo.
Ah, adoro como vc escreve Delena
E a Elena hein?
Se eu fosse ela faltava todas as aulas para ficar transando com o Damon!!
HAHHAHA
A Carol é intrometida, hein?
Ah, tenho pena da Katila
Ela sofreu muito.
Espero que a Elena consiga descobrir alguma coisa
E que a Kath ajude
Beijos!

Eiita Nanda, isso que eu chamo de sorte! uahushauhsauhsua
Que bom que gostou amr, fico muito feliz ><
Finalmente o Stefan se tocou né? Patão. kkkkkk
Ah, que bom que gosta, fico tãão feliz. *-*
E eu também faltaria na boa assim, nem pensaria duas vezes. rs
kkkk
A Carol é pouco intrometida né? Mas mesmo assim eu gosto dela. kk
É a mais divertida do grupo... suahsuah
Boom, eu também tenho dó da Kátila... Brian pegou pesado né?
Tomara que a Elena consiga se comunicar com a Kath. Acho que é a unica que pode ajudar e falar algo concreto sobre a maldição né?
Beeijoos, e feliiz natal pra você santa ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bia Pierce Sáb Dez 24, 2011 7:51 pm

bonn

adorei o capt
tenho peninha do tefinha
tomara que ele ache uma namorada
eu to disponivel tefinha kkkkk
delena é mtoo fofinho
tadinha da katila
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Sáb Dez 24, 2011 10:58 pm

Bia Pierce escreveu:bonn

adorei o capt
tenho peninha do tefinha
tomara que ele ache uma namorada
eu to disponivel tefinha kkkkk
delena é mtoo fofinho
tadinha da katila

Bia, que bom que gostou *-*
Confesso que também fiquei com dó dele, mas fazer oque né, quem manda ele ser patão. uahsuahsuhauhsuahs
Mas enfim, pode deixar que eu mando sim se ele não encontrar uma namorada! kkk
Também amo Delena *-* e sempre vou amar. kkkk
Coitada da Kátila né? Ela sofre muito. (ou não uahsuahs)
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Seg Dez 26, 2011 9:44 pm

arruma uma namorada bem bonita pro stefan, bonn!!!!
ele é patão mas merece ser feliz!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Seg Dez 26, 2011 11:11 pm

carolina cardinal escreveu:arruma uma namorada bem bonita pro stefan, bonn!!!!
ele é patão mas merece ser feliz!!!

Carolina!
Não sei não ein. kk
Ainda to pensando nessa possibilidade.. uaushuahs
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 27, 2011 12:24 am

tadinhooooooooo
mas enfim, vim avisar que atualizei a minha fic!
bjoooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Jéssicacr7 Ter Dez 27, 2011 12:35 am

Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:
Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:
Bonn escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:Menina que fic MARAVILHOSA é essa, parabéns, to adorando ela.
Ain delena é tão lindo né, elena sua boba se ela ta contigo é prq ele te ama né, tão namorando já que fofo.
mas esse jeremy é folgado mesmo né, não pode interromper esses momentos jer, é falta de educação.rsrsrs
e essa bruxa heim? verdadeira ninja, conseguiu entrar e sair de uma casa onde tinha um vampiro, boa.rsrs
esse Brian ta me irritando já, tomara que a bruxa não entregue a pedra pra ele.
enfim fic perfeita, to adorando.

Que bom está gostando Jéssica. Isso me deixa muuuito feliz ><
Também amo Delena, acho os dois muito fofos. Não tem como não escrever asauhsuahsuah
Bom, sempre achei o Jeremy meio folgado, mas depois dessa... eu teria voado no pescoço dele. kkkkk
a Kátila é uma verdadeira ninja mesmo. porque mesmo com todos os problemas sobre a sua família, mesmo que ela tá compelida né. Mas ela consegue lidar com isso tudo.
Vamos só ver o planinho que ela tem em mente, não é? uahsuhauhsuah =]
Fiquei muito feliz pelo seu comentário... e saber que também está gostando, é muito gratificante.
Beeijos

to gostando não, to AMANDO ela sério.rsrs
acho eles tão tudo juntos que não tem como não torcer pra eles né, muito lindos.
kkkkkkkkkkkkk tadinho do Jer ele só é meio bobinho tadiho.rsrsrs
tomara que ela saia dessa então e acabe ajudando a galera, e que esse plano que ela ta em mente der certo.rsrs
bjs.

Aiin, fico toda boba desse jeito Embarassed
é, concordo com você... Não tem como não torcer! são muito fofos >< uhaushauhsuha
Também espero que o plano dela dê certo... Mesmo que talvez não vá favorecer nenhum dos lados... só o dela. kkk
Falei demais. mas ok. kkkk
Beeeijos

então se vai ficar muito boba prq quanto mais cap vc posta mais eu gosto da fic.rsrs
é impossível não torcer pra eles, tirando as stelenas é claro né.rsrsr
kkkkkkkkkkkk mas vai que ela muda de ideia né, nunca se sabe.rsrs
bjs.

Ahhh, é muito bom saber que você tá gostando ><
Vo pedir opinião: Tem alguma coisa que você acha que eu devo mudar?
Concordo. É muito impossível não torcer. uashuhausha
Mas acho (tenho certeza) que ela não muda de ideia não Very Happy kkk
Beeeijos







eu acho que desse jeito ta muito perfeito e não precisa mudar não Smile .
concordo com vc tbm.rsrsrsrs
a poxa pena que ela não vai mudar de ideia então.rsrsr
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Jéssicacr7 Ter Dez 27, 2011 12:42 am

Cap bom d+++++ Bonn.
Stefan querido deixa de ser chato e vai afogar suas magoas na cachaça vai.rsrsrs
quer coisa mais fofa e linda que delena acordando juntinhos desse jeito, tem não né.rsrs
elena querida tendo um vampirão desse ai ndo seu lado todo se querendo pra vc e vc se preocupando com a aula querida, vai ficar com o vampirão que vc ganha mais vai.rsrsrsr
Kath diva vai aparece né? tomara que a elena ache ela logo então que o tempo ta passando.
Tadinha da kátila, fiquei com pena dela agora, tomara que ela não apareça no dia marcado tbm.
enfim cap bom d+, ansiosa para o outro já.rs
bjs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 3:12 pm

afilhada eu me att. tá mt legal a fic.
coitadinha da kátia, fiquei com dó dela.
XD
quero mais amore mio.
poste!
bjinhoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 5:35 pm

isabela c tonon escreveu:afilhada eu me att. tá mt legal a fic.
coitadinha da kátia, fiquei com dó dela.
XD
quero mais amore mio.
poste!
bjinhoss

Isa-Madrinha!
Que bom que se atualizou e tá gostando da fic ><
Espero que não me abandone aqui ein. ahsuhaushau
todo mundo fica com tanta dó da Kátila... nossa.
Espero que eu não decepcione vocês nos próximos capítulos... Talvez ela não é o que parece. ausuahsuah
Pode deixar que hoje ainda tem mais tá bom? :B
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 5:46 pm

Bonn escreveu:
isabela c tonon escreveu:afilhada eu me att. tá mt legal a fic.
coitadinha da kátia, fiquei com dó dela.
XD
quero mais amore mio.
poste!
bjinhoss

Isa-Madrinha!
Que bom que se atualizou e tá gostando da fic ><
Espero que não me abandone aqui ein. ahsuhaushau
todo mundo fica com tanta dó da Kátila... nossa.
Espero que eu não decepcione vocês nos próximos capítulos... Talvez ela não é o que parece. ausuahsuah
Pode deixar que hoje ainda tem mais tá bom? :B
Beeijos
outch linda, é que eu tava viajando e nao deu pra ler antes, mas hj eu li td o que tinha direito XD
claro que eu nunca iria te abandonar, vc é mt lindinha e tb é da familia.
e ESCREVE MT BEM!!!!!!....
a Katia vai ser oque? me contaaaaaaaaaaa!!
linda,vou esperar pra ler mais aqui..
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:01 pm

isabela c tonon escreveu:
Bonn escreveu:
isabela c tonon escreveu:afilhada eu me att. tá mt legal a fic.
coitadinha da kátia, fiquei com dó dela.
XD
quero mais amore mio.
poste!
bjinhoss

Isa-Madrinha!
Que bom que se atualizou e tá gostando da fic ><
Espero que não me abandone aqui ein. ahsuhaushau
todo mundo fica com tanta dó da Kátila... nossa.
Espero que eu não decepcione vocês nos próximos capítulos... Talvez ela não é o que parece. ausuahsuah
Pode deixar que hoje ainda tem mais tá bom? :B
Beeijos
outch linda, é que eu tava viajando e nao deu pra ler antes, mas hj eu li td o que tinha direito XD
claro que eu nunca iria te abandonar, vc é mt lindinha e tb é da familia.
e ESCREVE MT BEM!!!!!!....
a Katia vai ser oque? me contaaaaaaaaaaa!!
linda,vou esperar pra ler mais aqui..
bjosss

Isaaa, to ficando mimada agora ein. Embarassed kkkkkk
Que bom que você não vai ><
E bom, logo você vai descobrir!
E como eu não aguento, vou postar o capítulo agora pra você ler!
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:02 pm

Geente, desculpa se o capítulo ficou meio grandinho ><
E Isa, espero que goste amr! Quero ver seu comentário ein?
To brincando. Beeeijos

Capítulo 14 – Amores, Amizades, Improbabilidades.

Eles discutiram sobre o Diamante Negro por longas duas horas naquele dia ainda, mesmo que soubessem que não iria adiantar nada ficar ali falando, enquanto Brian já estava com ele. Stefan olhava sugestivamente para Damon e para Elena, a maneira como ambos se olhavam... Dava pra saber que eles estavam juntos. E pensar que um dia a garota só havia sorrido daquele jeito para ele e agora lá estava ela, namorando o seu irmão, ele apostava que sim.
- Bom, eu tenho que ir pra casa galera. Meu pai tá me esperando para o jantar. – Bonnie disse enquanto se dirigia até a porta.
- E eu vou junto com ela, estou sem meu carro. – Caroline não queria ficar no meio de toda aquela tensão que sentia no ar.
Depois de darem um abraço na amiga, as duas foram em direção ao carro. E quando já estavam há uma boa distância da casa, a vampira quebrou o silêncio.
- Eu sei que como eu você não entende o porquê da Elena ter trocado o Stefan pelo idiota do Damon... Mas mesmo assim, vamos respeitar a decisão dela.
- Eu não disse nada Carol! – A bruxa se defendeu.
- Vai me dizer que eu não vi a maneira como você olhou para eles!
A loira estava certa, afinal. Ela odiava mesmo a Damon, porque se não fosse por ele muitas coisas não teriam acontecido. Vicky não teria virado vampira e morrido, sua avó não teria morrido, os vampiros da tumba não teriam conseguido sair... Porque ela sabia que isso havia acontecido pelo fato de ele não saber se controlar quando viu que Katherine não estava lá. Consequentemente Stefan não teria ficado viciado em sangue humano, porque se os vampiros da tumba o torturaram, havia uma explicação por eles terem saído de lá, não é? Jeremy quase havia virado vampiro pelas mãos dele, Elena também quase virou. E mesmo com tudo isso e muito mais, a morena amava a ele e ela não entendia o por que. Mas o que a bruxa não sabia, era que Elena o amava pelo que ele é. Mesmo sendo impulsivo, ela via mais do que mera futilidade como todos os outros viam, ela via que dentro dele, toda aquela raiva guardada o havia consumido há décadas, ela era capaz de ver o bem em alguém. Ele se tornou aquela pessoa fria pela interferência de uma pessoa afinal, mas ela não ligava, porque sabia os motivos dele para fazer aquilo tudo e que acessos de raiva acontecem em todo mundo, mas cada um tem a sua maneira de lidar com isso. Na segunda vez em que eles conversaram antes de saber do segredo dos irmãos Salvatore, ela já pode perceber que mesmo falando tanto de Stefan... Ele também havia perdido Katherine. Ela conhecia mais a ele do que a si mesma e por isso, ela o amava com tanta intensidade.
Elena suportava todas as criticas de todas as pessoas que amava por causa disso, ela não ligava se eles não gostassem da relação dos dois, mas se ambos se sentiam felizes um com o outro, ela não se importava.
A garota se encontrava sentada no sofá da Mansão Salvatore, olhando para as suas mãos e pensando em tudo que já havia acontecido em sua vida. Ela entendia o porquê de ele ter tentado transformá-la para o ritual do Klaus, porque sabia que teria feito algo parecido se os papéis fossem invertidos, também não suportaria apenas correr o risco de perdê-lo.
- Então, o que realmente está havendo entre você e o Damon? – Stefan disse, chegando até a sala e se sentando em um dos sofás.
- Como assim o que está havendo? – A garota respondeu sem levantar o olhar.
- Acha mesmo que eu não percebi? – O vampiro continuou insistente. – Eu vejo a maneira como você olha para ele, os sorrisos nada discretos que vocês trocam. Só me diga de uma vez Elena, para que eu não continue tendo esperanças de que ainda pode existir algo entre nós.
A garota queria mais do que tudo dizer a Stefan que tudo vai ficar bem, que não existe nada entre ela e Damon, mas ela não podia continuar negando isso pra sempre.
- Bom, eu estou namorando com ele. – Ela disse enquanto se levantava.
- Não acha que está agindo imprudentemente? – Ele continuou sentado olhando para os olhos da garota.
- E se eu estiver? Não vejo como isso pode ser da sua conta.
Ela se levantou e foi para fora. Queria muito esperar Damon terminar de tomar banho para levá-la para casa, mas, isso parecia impossível com Stefan a metralhando de perguntas e julgamentos. Ela devia saber o que fazer.
---
Kátila chegou até a sua casa sem avisar a ninguém. Ela sabia onde seu namorado escondia as chaves e rapidamente entrou. Antes de fazer qualquer outra coisa, ela precisava fazer uma ligação. Pegou rapidamente o telefone que ficava em cima da cômoda do quarto e discou os números.
- Alô? – uma voz feminina disse do outro lado da linha.
- Katherine? – Kátila perguntou com a voz trêmula.
- Quanto tempo Káti. O que você quer?
Depois de ter explicado tudo a ela, a vampira pensou por alguns segundos. Se Elena virasse esse tal monstro que Brian queria tanto criar, ela seria a próxima da lista, e isso ela tinha que garantir que nunca aconteceria.
- Káti, não sei o que fazer no momento. – ela disse um tanto alarmada.
- Precisamos fazer algo, porque isto implica a todos nós. Não quero virar uma escrava dele até a minha morte. – A bruxa respondeu. – Onde está ficando?
- Vá até aquela lanchonete onde costumávamos conversar. É o melhor a fazer.
A bruxa tomou um banho rapidamente e escondeu as suas roupas. Não poderia deixar que suspeitassem da sua volta agora, mesmo ela estando com tantas saudades.
Ela se sentou em uma mesa na parte dos fundos do local, e olhava para a rua movimentada.

[ Inicio de Flashback ]
- Amor, vamos comprar aquele! – Kátila disse apontando para uma linda escrivaninha.
- Não acha que estamos gastando demais? – Thomas disse pensativamente. – E também não precisamos de tantos móveis pra nossa casa.
- Por favor? – Ela disse com cara de cachorro sem dono, a qual ela sabia que ele não resistia.
- Ok então. Vamos. – Ele riu e entrou na loja, que ficava exatamente do outro lado da rua de onde estava agora. Eles entraram e se depararam com uma garota jovem observando a escrivaninha enquanto se aproximavam.
- Parece que estamos interessadas pelo mesmo produto. – Kátila disse, sorrindo para a tal garota.
- Acho que sim. – ela disse, estendendo-lhe a mão. – Katherine, muito prazer.
[ Fim de Flashback ]

A amizade das duas parecia improvável, afinal ela era uma bruxa e a outra, uma vampira. Elas deveriam naturalmente se odiar, mas Katherine era a sua única amiga a qual ela realmente confiava.
Alguém puxou a cadeira à sua frente. Ela levantou o olhar.
- Olá. – a vampira disse, sorrindo amigavelmente. – Então temos pequeno problema a resolver.
---
- Pai? – Bonnie perguntou abrindo a porta de sua casa.
- Aqui. – Ele disse, provavelmente estava na cozinha.
- Você fazer o jantar? – ela riu.
- Fazer o que né querida, alguém precisa cozinhar nessa casa. – Ela ia falar algo, mas ele a cortou. – Eu sei que você está muito envolvida com essa história sobre bruxas, mas eu não quero saber disso, ok? Você é tão maluca quanto a sua avó era.
- Vovó não era maluca. – ela disse olhando para ele irritada.
- Só não era como acreditava ser uma bruxa como você acredita.
Aquilo era a gota d’água para ela, ela não aguentava mais seu pai a julgando sem nunca sequer ter se importado em ter um pingo de respeito por ela ou sua avó.
Ela não aguentava mais tudo aquilo, precisava urgentemente de alguém que ouvisse ela.
A garota saiu de casa pisando forte e entrou em seu carro e deu partida. Como seu pai podia continuar com todos esses julgamentos? Ela queria viver em paz com ele, mas parecia impossível com o jeito em que ele a tratava.
Ela tocou a campainha uma vez e pode ouvir passos dentro da casa.
- Ei Bonn! – Jeremy disse abraçando a garota. – Você não me disse que viria hoje... Entra.
- Problemas com meu pai. – A bruxa disse entrando na casa.
Eles subiram até o quarto do garoto e se sentaram na cama.
- O que aconteceu? – ele perguntou, pegando nas mãos dela.
Com ele podia fazer bem a ela só apertando suas mãos?
- Meu pai me julgando como sempre. Qualquer coisa pra ele é motivo pra me dizer que sou maluca por acreditar que sou uma bruxa. – Ela disse olhando para suas mãos entrelaçadas.
- Ah, fica assim não. Sabe que eu sempre to aqui não é?
Ele a abraçou.
- Obrigada Jer.
Eles sorriram, antes de se beijarem. Ele a fazia tão bem.
- Eu te amo. – ele murmurou entre os beijos antes de puxa-la para o seu peito, abraçando-a.


Última edição por Bonn em Ter Dez 27, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 27, 2011 6:19 pm

aahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................
afilhada.... tá d+++++++
amey... que isso... nossa. tô imprecionada...
esse capt. tá de mais...
g-zuizzz.. agr eu to assim ----> O.O
kkkkkkkkkkkkk
bjoss amore mio
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Ter Dez 27, 2011 6:32 pm

isabela c tonon escreveu:aahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................
afilhada.... tá d+++++++
amey... que isso... nossa. tô imprecionada...
esse capt. tá de mais...
g-zuizzz.. agr eu to assim ----> O.O
kkkkkkkkkkkkk
bjoss amore mio

Isaa, que bom que gostou *-*
Fico muito feliz!
Nem sei oqe falar.. ausuhauhsua
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 27, 2011 7:24 pm

Ah que lindo!
Achei mt fofo a narração de como a Elena foi compreensiva com o Damon
STEFAN EU JÁ DISSE MAIS EU DIGO DE NOVO
PERDEU, PLAYBOY, PERDEU!
A Elena é do Damon
Adorei o fora que a Lena deu no Tetefan
"Não vejo como isso pode ser da sua conta"
HAHHHAHHHHAHAHHAHAH
Katila e Kath amigas
Interessante isso, eu adorei o flashback
Quero ver mais das duas juntas,
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 27, 2011 7:34 pm

amei!!!!
stefan intrometido! eca, vai cuidar da sua vida filhinho!
dózinha da katila... Crying or Very sad
bonnie e jer fofinhos.... oooooooooooown
quando tem mais?
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Bonn Qua Dez 28, 2011 12:21 am

NandaSalvatore escreveu:Ah que lindo!
Achei mt fofo a narração de como a Elena foi compreensiva com o Damon
STEFAN EU JÁ DISSE MAIS EU DIGO DE NOVO
PERDEU, PLAYBOY, PERDEU!
A Elena é do Damon
Adorei o fora que a Lena deu no Tetefan
"Não vejo como isso pode ser da sua conta"
HAHHHAHHHHAHAHHAHAH
Katila e Kath amigas
Interessante isso, eu adorei o flashback
Quero ver mais das duas juntas,
Bjs

Ahh, que bom que gostou Nanda!
Eu realmente acho que é assim. Ali é muito mais do que futilidade.
Só que a maioria das pessoas não interpreta as ações dele e julga sem saber. O que é uma pena.
Cooom certeza a Elena é do Damon haha, ele nem precisa pensar em tentar voltar com ela não, porque tadinho. quem manda ser patão. perdeu a namorada.
também amei aquele fora. kkkk
Pode deixar que ainda vai ter muito da amizade da Kátila e da Kath ainda Nanda!
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim pode ser apenas o começo. - Página 8 Empty Re: O fim pode ser apenas o começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos