Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Matt Donovan I_vote_lcap64%Matt Donovan I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Matt Donovan I_vote_lcap36%Matt Donovan I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Matt Donovan

2 participantes

Ir para baixo

Matt Donovan Empty Matt Donovan

Mensagem por moon Qua Nov 30, 2011 1:18 pm

Regras do Tópico:
- Fale sobre as características do personagem, suas decisões na série e reflita sobre o futuro dele. Fale também, sobre as relações dele com outros personagens e tudo o que mais for relacionado a ele, aqui.
- O assunto é geral, ou seja, pode ser falado de situações de todas as temporadas aqui. Portanto, se você parou na primeira temporada, cuidado, podem haver spoilers das outras temporadas, também.
- Críticas construtivas.
- Cuidado ao falar de outros personagens, evite comparações desnecessárias. O tópico é para o personagem, não para falar mal de outro personagem.
- Evite transformar a conversa para algo relacionado a casais. O tópico é para o personagem, não para a vida amorosa do tal.

Regras podem ser modificadas sem aviso prévio. Consulte a equipe para sugestões.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Donovan Empty Re: Matt Donovan

Mensagem por Den!se ;D Dom maio 13, 2012 5:21 pm

Já que ninguém quis inaugurar o tópico vou fazer isso kkk
Acho o Matt corajoso (principalmente na terceira temporada demonstrou isso)muitas vezes age de uma forma meio que imatura, ama acho que o que o leva a agir assim é sua preocupação com as pessoas que ama. E acho difícil negar que ele é extremamente responsável, a mãe dele praticamente abandonou ele com a irma, e ele alem de ter que cuidar de si próprio teve que cuidar de sua irma, e sua mãe ainda lhe trazia problemas.
Sem contar que ele tem uma carinha de cachorrinho perdido na mudança que não sei como ele ainda ta sozinho, tadinho tomara que os produtores arranjem alguém para ele porque já passou da hora.
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos