Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Set Fire to the Rain - Página 10 I_vote_lcap64%Set Fire to the Rain - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Set Fire to the Rain - Página 10 I_vote_lcap36%Set Fire to the Rain - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Set Fire to the Rain

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Set Fire to the Rain - Página 10 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por bitinha em Qua Jan 11, 2012 5:24 pm

Juro que pude ver os olhos do neném mareado em decepção quando ele disse: "Sabia que isso ia acontecer". A ELENA NÃO DEVIA MAGOAR ELE ASSIM.
EU JURO QUE SOU MUUUUUUUUUUUUITO MUITO INDIGNADA MESMO COM O TANTO QUE O DAMON SOFRE. SEMPRE SOFRE, TADINHO. Só sofre pk não me conhece ainda!!
Sem contar que espero que o Stefan veja pelo menos uma das marcas que o Damon deixou. O bicho é tão otário que nem consegue chegar aos pés do Damon IHASIDHSIADHASIDHA

RESUMINDO: DAMON DA ELENA. ELENA DO DAMON. TRATE DE ARRUMAR ESSA CONFUSÃO LOGO, SENHORITA!!!!
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Forbes em Qua Jan 11, 2012 6:01 pm

Twisted Evil Urru que fic mais caliente, dios mio!!To adorando essa fic garota!!Que isso eim?Damon e Elena nessas situações cabulosas, adogo!!Cotninua quando der please,to adorando esse negócio de Delena.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Ver perfil do usuário

Mensagem por JuuhSalvatores2 em Qui Jan 12, 2012 9:43 am

Carol, vse sabia que nós somos irmãs?
Pois é...
A NandaSalvatore é minha mãe, e sua também!!!!!

Adorei o capítulo!!! Muito perfect!!!!

Bjss
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 9:26 pm

Um up pra fic mais esperada por mim rsrs
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Dom Jan 15, 2012 2:30 am

obrigada meninas pelo apoio!!!
eu amo escrever essa fic principalmente por conta de vcs!!!
fiquem tranquilas que nao vai demorar muito para sair o proximo capítulo!!!
depois respondo individualmente!
bjoooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Dom Jan 15, 2012 9:33 am

Carolinaaa,
vai me deixar esperando por quanto tempo ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando sai o próximo capítulo amr? to muito curiosa aqui Mad
Beijoos
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sex Jan 20, 2012 7:20 pm

hey girls!!!
estou suuuuuuuuuuuper enrolada com a minha vida esta semana entao nem deu para postar Embarassed
mas até segunda sai um capítulo bem do jeitinho que a gente gosta!!!!
hehehehhehehe
prometo que vai ser grandinho!!!!
NAO ME ABANDONEM!!!!

ps: principalmente vc glaucia! eu sei que voltou e fiquei chateada por nao comentar na minha fic!!!!
(olhaquemfalavctbmnaocomentounadela!!!)
hehehehehe
ps2: damonsafadinhuémeu!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 20, 2012 8:11 pm

Afilhada, vc me perdoa pela a demora de um coment meu????
please, eu tava tão lotada ultimamente, to com uma fic nova e tudo mais e tá uma loucura, me desculpa de vdd =(
sou uma pessima madrinnha!!
me perdoa pleasseeeeeeee!!!!
eu vealmente adorei esse ultimo capt.
vc começou o ano novo com o pé direito amr!!!
adorei adfilhada (se vc ainda vai querer ser depois dessa minha falta de apoio Sad )
desculpa msm.
adorei linda.
espero anciosa por mais!
e desculpa de vdd pela a minha falta!!
bjokas!
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Jan 20, 2012 8:14 pm

Eu vou ler qdo vc postar, filha
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Sex Jan 20, 2012 9:33 pm

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou perceguir esta fic besos
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 10:51 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Amei o cap.!!!!!
E as manchas vermelhas e arroxeadas pelo corpo dela???
Nossa...
Amei!!!!!!!!

Bjss

que bom que gostou ju!!!!!
as manchas sao uma lembrancinha do senhor damon marcandi território!
hehehehhehehehe
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 10:57 pm

Bonn escreveu:COMO A ELENA TEM A CARA DE PAU DE DIZER AQUILO PRA ELE?
Como ela consegue se lembrar do Stefan?
de boa, concordo com a Nanda, se você não fizer os dois ficarem juntos MUITO RÁPIDO, eu vou ter um infarto. E antes, cabeças irão rolar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério Carolina, ele é perfeito demais, carinhoso, atencioso, o humor dele é tão perfeito com ela... e ela é desse jeito? tomara que o patão morra também!!!
to puta da vida hoje. kkkkkkkkkk como assimmm? uahushausha
Mas bem feito pra Elena também, tomara que ela não consiga esconder todas aquelas marcas.
Como ela pode depois de uma noite daquela, de toda aquela fofura, desejo e prazer ela fazer isso?
não, o cérebro dessa menina funciona em alguma frequência diferente. só pode. kkkk
Mas enfim, ameeeeei o capítulo.
Tomara que a Elena se toque logo e largue de ser burra. uahushaush
Espero ansiosamente pelo próximo Carol.
beeijos

lembrar o ex é dose mesmo!!! elena besta!!!
nao infarta bonn!!!! nao posso te perder !!! e quando à elena e o daon ficarem juntos.... só os capítulos dirão Razz
pena que é inverno e a elena tem um monte de roupas de manga comprida.
entenda que ela está confusa ainda!!! mas que ela gostou, gostou!!!
que bom que gostou bonn!!!
fiquei happy!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:00 pm

bitinha escreveu:Juro que pude ver os olhos do neném mareado em decepção quando ele disse: "Sabia que isso ia acontecer". A ELENA NÃO DEVIA MAGOAR ELE ASSIM.
EU JURO QUE SOU MUUUUUUUUUUUUITO MUITO INDIGNADA MESMO COM O TANTO QUE O DAMON SOFRE. SEMPRE SOFRE, TADINHO. Só sofre pk não me conhece ainda!!
Sem contar que espero que o Stefan veja pelo menos uma das marcas que o Damon deixou. O bicho é tão otário que nem consegue chegar aos pés do Damon IHASIDHSIADHASIDHA

RESUMINDO: DAMON DA ELENA. ELENA DO DAMON. TRATE DE ARRUMAR ESSA CONFUSÃO LOGO, SENHORITA!!!!

relaxa bitinha, a gente consola o damon, mas vc sabe, nenhum sofrimento dura para sempre!
stefan teria um infarte se visse as marcas isso sim!!! hehehhehehehehhehe
SEM PRESSÃO!!! ainda tem MUUUUUUUUUUUUITA história pra rolar!!! hehehehhe
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:02 pm

Caroline Forbes escreveu:Twisted Evil Urru que fic mais caliente, dios mio!!To adorando essa fic garota!!Que isso eim?Damon e Elena nessas situações cabulosas, adogo!!Cotninua quando der please,to adorando esse negócio de Delena.

haaaaaaaaaaaaaa
leitora nova!! que emoção!!!
que bom que está gostando da fic e das partes calientes! hehehehehehe
CONSEGUI COLOCAR MAIS UMA DELENA NO MUNDO!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:03 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Carol, vse sabia que nós somos irmãs?
Pois é...
A NandaSalvatore é minha mãe, e sua também!!!!!

Adorei o capítulo!!! Muito perfect!!!!

Bjss

pois é! fiquei sabendo!!!!
adoro quando a familia aumenta!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:05 pm

isabela c tonon escreveu:Afilhada, vc me perdoa pela a demora de um coment meu????
please, eu tava tão lotada ultimamente, to com uma fic nova e tudo mais e tá uma loucura, me desculpa de vdd =(
sou uma pessima madrinnha!!
me perdoa pleasseeeeeeee!!!!
eu vealmente adorei esse ultimo capt.
vc começou o ano novo com o pé direito amr!!!
adorei adfilhada (se vc ainda vai querer ser depois dessa minha falta de apoio Sad )
desculpa msm.
adorei linda.
espero anciosa por mais!
e desculpa de vdd pela a minha falta!!
bjokas!

tudo bem madrinha! eu tbm to atrasada em comentar nas que eu leio. faz parte.

que bom que gostou do capitulo!!! (assim eu choro)

relaxa, ainda quero ser sua afilhada!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:06 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou perceguir esta fic besos

MAIS UMA PEREGUIDORA!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:07 pm

lá vai mais um capítulo galera!!!!
este é onde começa a parte tensa da fic!!! (nos dois sentidos)
aproveitem!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:08 pm

Capítulo 17

Entrar debaixo do chuveiro era, pela primeira vez, uma idéia absurda. A água estaria tão fria quanto o mar do Norte, isso se não estivesse congelada dentro da tubulação. Então Elena optou por um simples banho tcheco. Esfregou uma toalha úmida por todo o seu corpo, tomando cuidado nas partes em que sua pele estava mais sensível. Estremeceu com a leve dor que sentiu ao limpar os seios. Era uma das áreas mais avermelhadas e marcadas de tanto que foram apalpados e apertados pelas mãos fortes de Damon. Arrepiou-se ao recordar-se da pressão que o corpo dele fazia sobre o dela, da sensação daqueles dedos mágicos explorando-a sem pudor e sem pedir permissão. Um pequeno gemido escapou de sua garganta, mas repreendeu-se no mesmo instante travando a mandíbula. Não admitia que, naquele momento, desejou que tudo se repetisse. Que ele a beijasse, a abraçasse e a fizesse sua novamente. Não era uma vontade consciente, não poderia ser. “Ah poderia”. Balançou a cabeça nervosamente, tentando espantar tal pensamento, e apressou-se em terminar logo o banho, colocar uma roupa e esquecer-se um pouco da lembrança física de sua noite com o vampiro.
Vestiu-se com a primeira calça e suéter que viu quando abriu a mala. Calçou uma bota de cano longo, sem salto e de couro caramelo. Pegou uma escova e tentou desembaraçar os cabelos anormalmente rebeldes. Quando finalmente conseguiu adestrar os fios, saiu à procura de seu celular. O aparelho estava no mesmo lugar que o deixou, em cima da cama. Apertou uma tecla qualquer e quando a tela iluminou-se seus olhos foram direto para o canto superior esquerdo. O sinal já estava restabelecido. Curiosamente, o fato de possuir um contato com o mundo exterior não pareceu agradar-la como o esperado, surpreendendo até mesmo a ela. Seu pensamento seguinte foi ligar para Caroline e desculpar-se por não comparecer à festa, mas quando foi discar o numero da amiga a sua visão periférica captou as cores berrantes do embrulho colorido, jogado despreocupadamente sobre o colchão.
Guardou o celular dentro da bolsa e encarou o pequeno pacote. Esquecera-se completamente dele. Logo do objeto mais importante da noite. Teve vontade de bater na própria testa pela falha. Nem mesmo quando recebeu os brincos maravilhosos de Damon lembrou-se de entregar o presente dele. Se bem que seria bem complicado pensar em algo do gênero em meio a tantas emoções que vieram a seguir. Emoções essas que a fizeram se esquecer de como se chamava, e que em comparação, esquecer-se de revelar o amigo oculto seria algo insignificante. Elena não conseguiu segurar um leve sorriso com o pequeno discurso de Damon. E seus lábios se repuxaram mais ainda pela coincidência. O nome de um aparecer nas mãos do outro parecia até destino. Mesmo neste caso o “destino” atender por Caroline, não deixava de ser algo curioso e intrigante.
Pegou o embrulho e saiu rapidamente do quarto à procura de Damon. Esperar mais para entregar-lhe o presente seria extremamente inconveniente, ainda por cima depois de receber o dele e de ter sido esplêndido. Tinha certo receio em encontrar-lo, não sabia se quando ele a visse se estaria mais calmo ou com quatro pedras nas mãos. Era um risco que deveria correr, não podia ignorar-lo e fugir sendo que moravam sob o mesmo teto. Seria uma atitude infantil e a situação não pedia isto. Assuntos adultos deviriam ser resolvidos por adultos.
Ouviu uma série de estrondos quando chegou ao primeiro andar. O barulho de metal batendo em metal vinha da área externa da casa, mais especificamente do jardim de trás. Foi na direção do som, que cessou de repente, mas a jovem continuou até chegar à sua fonte. Da varando do quintal pôde ver Damon, agora totalmente vestido, observando um estranho e distorcido objeto prateado jogado no gramado sobre a espessa cobertura de gelo. Sua postura era tensa, com o peito estufado e as mãos na cintura, um pequeno sinal de impaciência. Elena apertou o presente entre os dedos e tomou fôlego para que não se acovardasse. O ruído que seus pés fizeram assim que se enterraram na neve chamou a atenção do vampiro. Seu olhar voltou-se para ela e sua postura ficou sutilmente mais relaxada. Mas as feições ainda estavam sérias. A garota deu um leve sorriso quando se aproximou dele, para descontrair um pouco. Estava sendo mais difícil do que imaginava. O clima entre os dois não era dos melhores, principalmente depois da discussão que tiveram na sala naquela manhã. O inevitável momento de conversar chegou e Elena estava se sentindo extremamente desconfortável. O rosto indecifrável de Damon não denunciava nenhuma emoção, o que deixava a jovem apenas mais nervosa. A morena encarou o papel colorido do embrulho em suas mãos e finalmente falou.
- Acho que lhe devo um pedido de desculpas. Gostaria que me perdoasse por... tudo.
- Depende do que está incluído no pedido caso eu o aceite.
- Damon... sabe que no fundo o que fizemos não foi certo.
- Só se for bem no fundo de um precipício. No meu caso, claro. – falou Damon em seu usual tom irônico. – Agora vamos aos termos; o que eu ganho se te perdoar?
Elena suspirou e revirou os olhos enquanto estendia a pequena caixinha envolvida com papel decorado. Os olhos de Damon desviaram-se para o presente e ele arqueou uma das sobrancelhas.
- Tentando me comprar, Elena? Isso não faz muito o seu tipo.
- Na verdade este é o presente do meu amigo oculto e eu me esqueci de entregar ontem. Mas te ajudar a me desculpar então o considere uma oferta.
- Seu amigo oculto não vai ficar chateado se você entregar o presente dele para mim?
Damon sorriu debochado, suspendendo um canto dos lábios em um sorriso torto, mostrando que já havia entendido a situação, mas que não confessaria isto. Elena imitou-o levantando uma das sobrancelhas. “Damon sempre seria Damon”.
- Está louco para que eu fale que você é meu amigo oculto, não é?
- E para o discurso também.
- Pena que não preparei nada.
- Nem eu.
A expressão de Damon voltou a ficar séria. Elena sentiu o olhar dele pesar sobre ela e corou quando não conseguir retribuir. Permaneceram calados enquanto o clima ficava cada vez mais e mais pesado. Ela sabia que ele estava esperando alguma resposta, mas surpreendentemente, foi o vampiro que quebrou o silêncio constrangedor.
- Tudo o que te falei foi espontâneo. Não escrevi nem ensaiei, pois não foi preciso. As palavras estavam na ponta da língua há muito tempo.
- Damon...
- Tudo bem! Se falar sobre isto te incomoda tanto, então vamos mudar de assunto.
- Pelo menos aceite o presente. Fico te devendo o discurso.
- Eu vou cobrar. – disse Damon comum olhar cheio de humor debochado e sorrisinho de lado.
A vermelhidão que surgiu nas bochechas de Elena não passou desapercebida por Damon, cujo sorriso aumentou, expondo os perfeitos dentes brancos. A jovem fitou as próprias botas afundadas na neve tentando esconder, em vão, o rosto corado. Levantou timidamente os olhos para espiar. O vampiro ainda a encarava, rindo silenciosamente de sua vergonha. As orbes claras pareciam queimar suas roupas e despir-la com um olhar que merecia ser ilegal, tamanha era a falta de pudor e a despreocupação em esconder a malícia. A garota sentiu-se arrepiar, como se realmente estivesse nua e o vento gélido fosse de encontro à pele sensível. Era o efeito que ele provocava, a sensação de nudez, como se o tecido não fosse suficiente para esconder o corpo. As pesadas peças de frio eram finas películas transparentes. Elena sabia que Damon não precisava imaginar nada. Cada parte sua estava gravada na memória dele e as lembranças bem frescas, o que só contribuiu para aumentar o seu desconforto. Foi só quando embrulho foi puxado delicadamente de suas mãos que conseguiu livrar-se do transe e repreender-se mentalmente por sua fraqueza.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:09 pm

- Você se esqueceu de mais uma coisa. – disse Damon estendendo uma pequena caixinha de veludo preto em uma mão.
- Ai Deus! Esqueci completamente! E eu nem te agradeci!
- Se aquilo não foi um agradecimento, eu não sei o que foi. Ta bom! Parei!
Elena ignorou o comentário e deu um leve sorriso quando encarou a caixinha em suas mãos.
- Obrigada, Damon. É um presente maravilhoso e cheio de significados para você e pode ter certeza de que também será para mim. Obrigada mesmo. Vamos! Abra o seu! – disse ela animada.
O vampiro rasgou o papel ansioso, tanto que a caixinha de papelão também foi destruída. Restou em suas mãos apenas o conteúdo do pacote. Damon fitou-o com um olhar incrédulo.
- Um gravador?
- Vai poder ficar com ele, mas o presente não é bem este. Aperte o play.
Voltou-se novamente para o presente e encontrou entre os botões prateados o de reproduzir. Um clique foi ouvido e a voz de Elena saiu pela caixa de som do gravador.
- Você é incrível, Damon. – E parou.
- Não acredito!
- Reclamou tantas vezes que queria gravar isto, que na minha tentativa de ser criativa fiz por você.
- Obrigado, Elena. Isto sim significa algo. – disse apontando para o gravador.
Elena notou toda a gratidão nos olhos de Damon quando o encarou. O presente foi simples e barato, mas ele o segurava como se fosse um tesouro. A jovem coçou a nuca com desconforto. Não havia nem comparação um gravador com a jóia que ganhara. Sentiu-se constrangida por dar algo tão inferior. Ele merecia receber muito mais por tudo que estava fazendo para ajudar-la. Mesmo sendo impossível retribuir-lo à altura, ele merecia mais do que uma gravação digital de natal. Mas a expressão de satisfação dele era tão sincera, que não pôde evitar sorrir também. O silêncio que se instalara não era constrangedor como o de minutos atrás. A tensão fora toda embora, deixando o ambiente descontraído como de costume quando estavam juntos, a uma distância segura, claro.
- Bem, eu... o que estava fazendo? – perguntou Elena mudando de assunto.
- Estava à procura do motivo do apagão. E pelo que encontrei, a tempestade não foi a culpada.
Damon suspendeu a disforme placa prateada da neve com a mão livre. O objeto, que antigamente deveria possuir um formato retangular e simétrico, estava completamente retorcido. Havia claramente quatro principais rasgos na superfície que destruíram totalmente a peça. Elena pôde imaginar a violência usada para fazer aquelas marcas no metal resistente, que fora cortado como uma frágil folha de papel. Os vincos pareciam ser feitos com garras enormes e poderosas. A visão animalesca fez com que uma lâmpada se acendesse na mente da jovem. A possibilidade que surgira era perturbadora, mas muito, muito provável. Voltou-se incrédula para o vampiro. Ele apenas assentiu levemente com a cabeça em resposta à pergunta silenciosa, afirmando também que ambos chegaram à mesma conclusão. Elena abriu e fechou os lábios na sua tentativa de formular qualquer frase. Só então percebeu o quanto seus olhos estavam arregalados e a boca ridiculamente escancarada.
- Isto era a porta do gerador, e aquilo – apontou para uma caixa metálica, acoplada à parede externa da casa, com inúmeros fios arrebentados e despontados para todos os lados. – era o gerador.
- Vo... você acha que...?
- Pelo cheiro, sem dúvida foi um híbrido.
- Sabe dizer quem?
- Elena, não tive tempo de conhecer os amiguinhos de Klaus um por um. Ainda mais perder tempo decorando o fedor de cada um.
- E se for Tyler? Ninguém tem notícias dele há dias.
- É possível. Mas seja lá quem tenha feito isto, transformou-se para fazer-lo.
- Então nós temos um lobo a solta?!
- E um vampiro de saco cheio de ser mordido! Malditos filhotes de cruz-credo!
Damon preparou-se para arremessar o amontoado de metal na direção do bosque, mas quando ergueu-o acima da cabeça e tomou impulso, interrompeu-se subitamente. Seus olhos saíram do foco e seus ouvidos se apuraram. Fitou a casa atrás de si quando algum som vindo do jardim da frente chamou-lhe a atenção. Guardou a placa ao lado do que um dia foi o antigo gerador de energia da casa, e voltou-se para Elena, aproximando-se rapidamente.
- Pelo jeito a Mortiça oxigenada decidiu fazer uma visita surpresa. Pode deixar que eu dou um fim à essa bagunça e invento uma história para o eletricista.
- Acha que eu devo contar à Caroline?
- Não, deixe-a pensar que o namorado dela fez uma viagem de alto conhecimento, já que é nisso que ela quer acreditar.
- Certo.
A faixa de proximidade perigosa foi rapidamente ultrapassada. Rápido demais para que Elena não deixasse escapar uma ligeira expressão de desconcerto, que não passou desapercebida pelo vampiro. Damon sorriu sedutor para mostrar todo o seu contentamento. Elena sentiu seu rosto esquentar de vergonha e de raiva. Raiva por aquele sorriso ser tão perfeito e por ela ser tão fraca a ponto de se render por apenas um repuxar de lábios. E para complicar ainda mais, seu corpo não queria obedecer à ordem de afastar-se. Os pés permaneceram enterrados na neve e os braços entrelaçados sobre o peito, as mãos sentindo o quanto o coração da garota estava acelerado. Sua tentativa de desviar o olhar foi fracassada quando os dedos masculinos ergueram seu queixo, obrigando-a a encarar aquela imensidão azul das íris claras. O hálito frio de menta dificultava que ela mantivesse o semblante firme, sentia-o contra seus lábios, pedindo passagem para que ela desfrutasse novamente do sabor.
- E não fique pensando que eu vou considerar este presente, – apontou para o gravador – como pagamento pelo meu perdão. Eu decidirei depois o que quero.
Ele retirou as mãos do queixo delicado e aproximou o rosto. Por um momento, Elena pensou que ele iria beijar-la, e estranhamente ela não reagiu para impedir-lo, mas apenas sentiu os lábios de Damon em sua orelha e os pêlos da nuca arrepiarem-se.
- Eu te perdôo, Elena. Mas não por isto.
Elena foi pega totalmente de surpresa quando sentiu as mãos de Damon darem uma palmada em sua bunda. Abriu os lábios, espantada. Preparou-se para dar-lhe um sermão, mas Damon já havia se afastado e caminhava calmamente para o interior da casa. E ela só pôde imaginar o sorriso cínico estampado no rosto do vampiro.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Sab Jan 21, 2012 11:10 pm

falei que ficou grandinho!!!!!
agora por favor doem um comentário e deem a sua opinião!!!
AMO VCS MENINAS!!! OBRIGADA POR LEREM!!!!!!!!!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 22, 2012 10:32 am

Li ontem o capítulo ~ao vivo~ mas se eu comentasse ontem, não ia ficar tão bom..
Então, preferi comentar hojee.
ANTES DE TUDO: Vc tem que parar de sumir assim, Carol!! Sad
Agora sim, o comentário..
Elena tá quase admitindo que a noite foi óótima..
Mas essa fase da negação tem que passar logo, sério. Me tira a paciência rsrs
Eu tava me perguntando quando é que a Elena ia entregar o presente pra ele, eu tb não teria cabeça pra me lembrar de presente enquanto tinha um Damon louco pra miau miau, hahahahah Embarassed
Achei criativo, mas não o suficiente. O baby merece mais, né?? Sei lá, só acho..
Eu jurava q tinha sido obra da Caroline a falta de luz, mas vejo que não né?
Mistéeeerios..
Ainda bem q tem mais história pra rolar, sério!
Ok, não foi um comentário digno, mas ainda tô meio dormindo.
Quis ao menos marcar presençaa!
NÃO SUMA ASSIM, CAROLINA.
Fico desesperada quando não vejo vc por aqui.. IASHDIHASDISHAD
Acho que deve ser pq foi por essa fic que criei uma conta só pra comentar né?
Mas enfimm, beijosss
Adorei todo o capitulo, como sempree!
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Jan 22, 2012 11:31 am

Amei filhotinha!
A Elena tem que se entregar de uma vez para o Damon e nem digo sexualmente pq ela ja fez isso...
Mas ela tem que admitir que o ama!
Ansiosa pormais, filhote.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Forbes em Dom Jan 22, 2012 4:08 pm

Haha...adorei esses capitulos,e amei o final do ultimo que voce postou,por favore continua quando der,please...Besos!!
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Ver perfil do usuário

Mensagem por ._Juliette_. em Seg Jan 23, 2012 8:04 am

oi Carolina cat
Muito boa a sua fanfic cat
Espero que a Elena e o Damon fiquem juntos de uma vez cat
Sei que ela ama ele cat

._Juliette_.

Ver perfil do usuário