Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Set Fire to the Rain - Página 9 I_vote_lcap64%Set Fire to the Rain - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Set Fire to the Rain - Página 9 I_vote_lcap36%Set Fire to the Rain - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Set Fire to the Rain

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Set Fire to the Rain - Página 9 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Dez 31, 2011 6:59 pm

Oi filha!!
Parabens pelo cap perfeito!
Muito lindo!
To orgulha aqui!
Nossa, adorei o amigo oculto
Foi lindo o hot!!!!!
Bjsssss
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Dom Jan 01, 2012 10:19 pm

CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não vim comentar antes pq eu estava viajando, hehe. MAS MENINA DO CÉU!! EU JURO QUE NUNCA NUNCA NUNCA NUUUUUUUUNCA ESPERAVA QUE... AI NÃO ACREDITO AINDA. Que capítulo perfeito, juro, juro!
A hot ficou suuuuuuper bem escrita, o capítulo ficou maravilhoso, hahaha. A forma que Damon a tratou, os pensamentos e as sensações da Elena em relação a ele! Acho que ela nem precisa dar mais algum outro presente pro Damon né? hahahaha :9
Feliz ano novo, pra você e pras outras leitoras, que todos nossos sonhos se realizemm! Que 2012 traga abraços, sorrisos, um coração pronto pra amores! Muito Deus na nossa vida que a paz e o amor ficam garantidos!
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Seg Jan 02, 2012 1:35 pm

caralho. puta q pariu... que isso minha linda. vc arrraazouu quarteirão.
pow nem devo dizer enquanto a demora compançou né??
um dos melhore q já li.
buuuuáaáááá eu quero mais afilhada.
mas devo dizer q eu não vou reclamar se demorar. pq esse capt ficou barbaro. to sem codiçoes q exigir nd...................
huahuahuahua ti amo minha linda.
bjão procê
ti love s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 04, 2012 1:53 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filha!!
Parabens pelo cap perfeito!
Muito lindo!
To orgulha aqui!
Nossa, adorei o amigo oculto
Foi lindo o hot!!!!!
Bjsssss
que bom que gostou, mae!!!!
ele foi dedicado à vc!
quem dera ter um amigo oculto desse, hein?!!!
hehehehe
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 04, 2012 1:56 pm

bitinha escreveu:CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não vim comentar antes pq eu estava viajando, hehe. MAS MENINA DO CÉU!! EU JURO QUE NUNCA NUNCA NUNCA NUUUUUUUUNCA ESPERAVA QUE... AI NÃO ACREDITO AINDA. Que capítulo perfeito, juro, juro!
A hot ficou suuuuuuper bem escrita, o capítulo ficou maravilhoso, hahaha. A forma que Damon a tratou, os pensamentos e as sensações da Elena em relação a ele! Acho que ela nem precisa dar mais algum outro presente pro Damon né? hahahaha :9
Feliz ano novo, pra você e pras outras leitoras, que todos nossos sonhos se realizemm! Que 2012 traga abraços, sorrisos, um coração pronto pra amores! Muito Deus na nossa vida que a paz e o amor ficam garantidos!

acho que ninguem esperava e isto fosse acontecer tao cedo bitinha hehehehehehe
que bom que gostou do hot, já escrevi outros mas este eu me esforcei para que fosse especial Very Happy
mas ainda terá o outro presente, vcs vao amar!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 04, 2012 2:00 pm

isabela c tonon escreveu:caralho. puta q pariu... que isso minha linda. vc arrraazouu quarteirão.
pow nem devo dizer enquanto a demora compançou né??
um dos melhore q já li.
buuuuáaáááá eu quero mais afilhada.
mas devo dizer q eu não vou reclamar se demorar. pq esse capt ficou barbaro. to sem codiçoes q exigir nd...................
huahuahuahua ti amo minha linda.
bjão procê
ti love s2

adorei o arrazou quarteirao!
hehehehe
eu avisei que a demora seria compensada!
mas só vou poder retomar os capítulos semana que vem
estou bem ocupada nesta semana (leia-se: festinha com os amigos)
bjoooooooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Ter Jan 10, 2012 4:16 pm

Opaaa, cadê!
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Ter Jan 10, 2012 4:48 pm

bitinha escreveu:Opaaa, cadê!

até amanhã sai bitinha!!!
to bem enrolada por aqui mas já escrevi metade do capítulo!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Ter Jan 10, 2012 4:57 pm

Obaaaaa, nem preciso dizer que já tô ansiosa né?! Hahaha, vou ler o último post pq foi de tirar o folegoo!
MAS DE TIRAR O FOLEGO FOI O BEIJO DELENA DO ULTIMO EPI DE TVD NÉ? To morrendo até agora, hahahah. Vi aqui na sua assinatura e acabei de me lembrar de mudar a minha!! Haha
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Ter Jan 10, 2012 5:01 pm

nem sei como ainda estou viva!
quando ele deu aquela paradinha na escada meu coração foi parar na boca!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Ter Jan 10, 2012 5:03 pm

Eu juro que já vi e revi a cena umas 5 vezes na hora, porque eu não acreditava!! Hahahah.
Preciso compartilhar com alguém u_u Vi uma frase agora no tumblr que me lembrou o Stefan nesse último episódio: Quem luta contra monstros deve ter cuidado para não se tornar em um deles. Sad
bitinha
bitinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Ter Jan 10, 2012 5:25 pm

bitinha escreveu:Eu juro que já vi e revi a cena umas 5 vezes na hora, porque eu não acreditava!! Hahahah.
Preciso compartilhar com alguém u_u Vi uma frase agora no tumblr que me lembrou o Stefan nesse último episódio: Quem luta contra monstros deve ter cuidado para não se tornar em um deles. Sad

AI!
profundo! essa doeu!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por JuuhSalvatores2 em Ter Jan 10, 2012 7:19 pm

Viciei na sua fic...
Parabéns!!!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Ter Jan 10, 2012 8:30 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Viciei na sua fic...
Parabéns!!!

brigadU
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 11, 2012 2:54 pm

voltei para a felicidade de todas!!!!
PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO GENTEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
teremos uma pequena conversinha entre elena e damon, poucas palavras, MUITA descrição, do jeito que eu e vcs gostamos!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 11, 2012 2:55 pm

Capítulo 16

A luz pálida da manhã iluminava o cômodo suntuoso. A lenha recém colocada era queimada para aquecer-lo, as chamas tremeluzindo sobre os móveis. O vento fantasmagórico se fora assim como a tempestade. Mas os resquícios da nevasca da madrugada eram evidentes do lado de fora. O branco cobria toda e qualquer superfície desprotegida. O silencio quase absoluto só era quebrado por uma respiração lenta e pesada. Elena despertava preguiçosamente. Deu um bocejo longo e tentou espreguiçar-se, mas um tecido grosso a envolvia impedindo-a de se mexer livremente. Obrigou-se a abrir os olhos e encarou o próprio corpo envolto dor duas mantas de lã. Percebeu também que estava acomodada no maior sofá da sala, que foi arrastado propositalmente para próximo da lareira. Franziu o cenho, incrédula. Conseguiu livrar os braços do aperto e quando foi levantar-se percebeu que estava nua debaixo das cobertas. Fitou o ambiente ao redor.
As garrafas de vinho estavam no chão junto com as taças sujas da bebida. As almofadas marrons de camurça ainda espalhadas pelo tapete felpudo, que não estava devidamente esticado, e sim amassado e enrugado, com algumas bordas viradas do avesso. As memórias daquela noite vieram como um flash. As imagens passavam como num sonho, mas o cenário era a prova de que tudo havia sido bem real. O perfume de couro e menta impregnava o ressinto assim como a pele alva e delicada da jovem. Imaginou as mãos grandes e fortes de Damon tocando-a sem muito cuidado, marcando-a com o seu cheiro. O sangue invadiu suas bochechas com este pensamento, de forma prazerosa. Percebeu a boca inchada pelos beijos e as costas um pouco doloridas por dormir no sofá. Tocou os lábios com as pontas dos dedos e fechou os olhos enquanto se lembrava da sensação e do porquê deles estarem tão sensíveis. Um ruído de passos e uma voz grave tirou-a de seu breve devaneio. Ajeitou o tecido puxando mais para si quando a figura alta musculosa adentrou a sala de estar.
- Como assim não pode vir hoje?!
Damon entrou falando nervosamente ao telefone. Sua expressão era visivelmente furiosa e seu tom de voz não ficava para trás. Seus lábios se apertaram em uma linha reta enquanto ouvia a resposta do outro lado da linha.
- Nós quase morremos de frio esta noite e você ainda me diz que não vai resolver o problema?... Ha! Só amanhã?!... Então reze para estarmos vivos amanhã para pagarmos o concerto!... Feliz natal! – desligou Damon mal humorado.
Jogou o celular despreocupadamente sobre o mezzanino e acomodou-se em uma poltrona perto do fogo. Vestia apenas uma calça preta folgada de pijama. O peitoral estava desnudo e os pés descalços, o que não condizia com a temperatura baixíssima do inverno. Suspirou alisando as têmporas frustrado. Pegou o atiçador e remexeu na lenha da lareira até que as chamas aumentassem. Elena encolheu-se com o olhar ameaçador que Damon lançava para um ponto qualquer da parede à sua frente. O movimento chamou a atenção do vampiro, que voltou-se para ela com um sorriso, a raiva esvaindo-se completamente. Em literalmente um piscar de olhos, ele estava sentado no chão ao lado dela, com o rosto perigosamente próximo. O coração da jovem batia fortemente contra suas costelas e a sensação de vazio no estômago voltar. Tentava controlar sua respiração descompassada para não envergonhar-se mais. Mas sua tentativa foi por água abaixo quando sentiu os dedos de Damon acariciarem seu cabelo comprido e contornarem a linha do seu queixo fino.
- Bom dia, Elena. – falou ele docemente, o que era bem incomum vindo dele.
- Bo... bom dia.
Elena sentou-se no sofá antes que ele fizesse mais algum movimento. Desviou o olhar e tentou cobrir o máximo de pele possível com as mantas.
- Sabia que isso ia acontecer. – disse Damon com desprezo enquanto se levantava e ia em direção ao bar.
- Precisamos conversar, Damon.
Ele serviu-se de uma dose exagerada de whisky, ingerindo-a em apenas um gole. Não disse nada e nem a olhava, encarava apenas o cristal trabalhado do copo enquanto o enchia novamente. Elena sabia que o deixaria ainda mais chateado. Mas não tinha outro jeito. Precisava ser sincera.
- Não deveríamos ter feito. Nós nos precipitamos. Eu não podia...
Damon permaneceu calado balançando o copo em suas mãos. Estava se esforçando para se acalmar e ouvir-la, mas não conseguia disfarçar uma expressão de dor.
- Eu estou confusa. E não é justo com você fazer o que fiz. Nem com...
- Stefan?
- É. Quando conversamos no cemitério eu pedi um tempo para pensar sobre a nossa relação. E eu sei que ele espera que eu tome uma decisão, mas eu ainda não estou preparada. Nem para tomar uma posição em relação a ele ou a você. E o que aconteceu entre nós esta noite só me deixou mais perdida.
- Então o que aconteceu foi um simples impulso? – perguntou Damon com desgosto ao pronunciar a última palavra.
Decidiu calar-se para não chatear-lo ainda mais, o que não deu muito certo. A dor mal disfarçada tomava conta do rosto do vampiro. O coração da jovem se apertou, estava tão machucada quanto ele. Damon compreendeu a resposta muda e balançou a cabeça afirmativamente. Entornou a dose e descansou o copo ao lado da garrafa. Espalmou as mãos no tampo de madeira do bar e fitou os próprios pés em silêncio. A falta de palavras era ainda pior do que se ele a xingasse de todos os nomes existentes. Doeria muito menos do que ter que ver a desilusão naqueles olhos azuis.
- Se eu vou morar aqui, isso não pode se repetir.
- Fique tranqüila, Elena. Não vou tocar em você.
Damon guardou a garrafa pela metade no armário, catou as peças femininas, espalhadas pelo chão e penduradas na braçadeira do sofá, e estendeu-as para Elena. Ela levantou-se e também estendeu o braço, mas assim que tocou o tecido das suas roupas, a mão livre de Damon agarrou-se a dela.
- Não vou tocar em você se não quiser. Mas já vou avisando que ficar andando pela casa enrolada somente em um cobertor não vai me ajudar a manter o controle. Principalmente agora que eu sei o que se esconde por baixo do tecido.
Em seguida deu um de seus sorrisos maliciosos, que sempre a faziam derreter por dentro. A decepção simplesmente sumira de seu rosto dando lugar à luxúria. Seus olhos desviaram da face da jovem e desceram dos lábios até o busto parcialmente desnudo, demorando-se ali. O olhar a queimava e Elena sentiu-se arrepiar. Era impossível não encarar a boca carnuda masculina, sendo que ela estava a poucos centímetros de distância. A boca de sabor inigualável, irresistível. E que a pertenceu durante toda uma noite. Esforçava-se para manter sua mão firme segurando a manta acima do colo e proteger a sua nudez, já que perdera completamente o controle da outra, que estava agarrada aos dedos fortes do vampiro. Seu seio esquerdo tremia com as batidas desenfreadas do seu coração. Lutava contra a respiração entrecortada, o que só fez o sorriso de Damon aumentar. Ele adorava ver o efeito que causava nela. Sabia que ela o desejava igualmente. E segurou um riso pela tentativa resistência da garota. Estava sim muito chateado, mas entendia os motivos dela. Só que não o impedia de provocar-la.
- Quero que saiba que para mim o que fizemos foi verdadeiro. Não foi por carência ou descontrole. Foi real. – Declarou voltando a ficar sério.
Soltou a mão de Elena sem muita delicadeza e virou-se indo recolher as garrafas de vinho e as taças sujas, ignorando-a completamente. A humana despertou do transe com a atitude brusca de Damon. Piscou nervosamente, apertou suas roupas contra o peito e saiu da sala praticamente correndo para as escadas.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 11, 2012 2:55 pm

Suspirou aliviada assim que fechou a porta do seu quarto atrás de si. Recostou-se na parede e esperou a respiração normalizar. O constrangimento era grande pela situação que acabara de passar. Sua mão estava fria pelo toque do vampiro, jurava que podia sentir o contorno dos dedos, como se ele ainda a estivesse segurando. Seu coração não a obedecia, insistia em bater vergonhosamente alto, pelo menos para a audição super desenvolvida de Damon. A imagem recente do sorriso presunçoso fazia-lhe o sangue subir às bochechas. Aquele repuxar de lábios coberto de malícia e segundas, terceiras, quartas intenções quase fizera sua razão esvair-se e o desejo dominar-la novamente. Tinha vontade de estapear-se. Sentia-se ridícula pela sua fraqueza. O efeito que aquele rosto perfeito lhe causava era praticamente de servidão. Bastava ela encarar aqueles olhos azuis para mandar a consciência pelos ares e enlaçar seus braços ao redor do pescoço alvo. Odiou-se ainda mais. Não podia permitir que seus instintos se aflorassem com apenas um toque mínimo. Seria uma atitude impensada que lhe traria conseqüências. Chatearia Stefan, que sabia estar esperando por ela. Desrespeitaria seu luto à memória de Jeremy. E não seria justo com Damon dar-lo falsas esperanças, o que conseqüentemente o magoaria no final.
Estava enrolada, literalmente e figurativamente, “ferrada”, confusa e assustada. Assustada porque por mais que fazer sexo com Damon tenha sido errado, por mais que existissem razões suficientes para pensar assim, não conseguia sentir-se completamente arrependida nem negar que tenha sido bom e prazeroso. Mas era algo que não poderia se repetir. “Nunca mais”. Uma sensação ruim tomou conta de Elena com esta constatação. Como um estranho vazio tivesse se formado dentro de si.
Desapoiou-se da parede de alvenaria com um profundo suspiro descontente. Jogou as mantas e suas roupas em cima da cama, surpreendeu-se com a repentina mudança de temperatura. A pele desprotegida arrepiou-se e Elena envolveu os braços nos próprios ombros. Esqueceu-se que a calefação não funcionava desde a noite passada então a casa parecia mais um freezer do que o lugar aconchegante de sempre. Já que não havia energia o quarto era iluminado apenas pela luz pálida que atravessava o vidro das janelas vitorianas. As cortinas afastadas e amarradas em um elegante prendedor dourado em forma de gancho. Esfregou as mãos nos antebraços enquanto movimentava-se pelo quarto tentando aquecer-se.
O vislumbre de sua imagem no enorme espelho adornado, que ficava ao lado da porta do banheiro, chamou-lhe a atenção. Interrompeu as suas ações e aproximou-se do objeto para contemplar seu reflexo. Encarou seu corpo totalmente nu e não pôde evitar uma cara de espanto com o que viu. A pele alva deixava as marcas mais evidentes, que variavam em tamanha e em tons de vermelho, sendo que algumas eram arroxeadas. A maior parte delas estava na região dos seios e em toda a extensão das pernas e coxas. Elena arqueou as sobrancelhas surpresa e seus lábios formavam um pequeno “o”. Virou-se e constatou que suas nádegas também estavam coradas. Sentiu o sangue invadir-lhe novamente as bochechas. O prova da sua noite de sexo com Damon estava nela. Os rastros das mãos e dos beijos do vampiro estavam cravados na frágil pele humana, marcando-a como sua. Um tremor violento percorreu sua espinha, e definitivamente não era por causa do frio.
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 11, 2012 2:57 pm

eu seu eu sei!
capítulo minúsculo, mas feito com muito amor e carinho!
espero que tenham gostado, mesmo se não, deixe por favor um comentário elogiando ou me ameaçando com pedras hehehehehehehe
até final de semana tem mais!!!
bjoooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 11, 2012 3:14 pm

Filha,

Se vc não fizer os dois ficarem juntos de uma vez eu juro que ue vou ter um ataque nervoso aqui!
Eu juro!
Delena 4ever and ever!
Elena como assim? Como vc pode pensar no Stefan depois da noite maravilhosa que passou com o Damon?
Que ódio da Elena.
Espero que quando ela se toque a fila já tenha andado pra ele e ela chore.
Coitadinho, ficou tão magoado, tadinho, tadinho.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 11, 2012 3:17 pm

NandaSalvatore escreveu:Filha,

Se vc não fizer os dois ficarem juntos de uma vez eu juro que ue vou ter um ataque nervoso aqui!
Eu juro!
Delena 4ever and ever!
Elena como assim? Como vc pode pensar no Stefan depois da noite maravilhosa que passou com o Damon?
Que ódio da Elena.
Espero que quando ela se toque a fila já tenha andado pra ele e ela chore.
Coitadinho, ficou tão magoado, tadinho, tadinho.

calma mae!!! nao conhece o damon? é oooooooooooooooooobvio que vai ter uma vingancinha (uma torturinha também)
hehehehhe
elena besta mesmo
espero que esteja gostando!
bjooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Jan 11, 2012 3:19 pm

A Elena é uma lesada filha!
Como assim?
Ele ainda teve cuidado com ela e ela faz isso?
Agora ele vai dominar ela é? Twisted Evil
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por carolina cardinal em Qua Jan 11, 2012 3:22 pm

NandaSalvatore escreveu:A Elena é uma lesada filha!
Como assim?
Ele ainda teve cuidado com ela e ela faz isso?
Agora ele vai dominar ela é? Twisted Evil

nao acho que ela seja totalmente ingrata, mae.
ela tentou nao magoar os sentimentos dele, o que nao deu muito certo.
e quando à outra pergunta, só posso dizer que Damon sempre será Damon e aquele sorrisinho malicioso diz tudo!
carolina cardinal
carolina cardinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por JuuhSalvatores2 em Qua Jan 11, 2012 4:10 pm

Amei o cap.!!!!!
E as manchas vermelhas e arroxeadas pelo corpo dela???
Nossa...
Amei!!!!!!!!

Bjss
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Qua Jan 11, 2012 4:28 pm

COMO A ELENA TEM A CARA DE PAU DE DIZER AQUILO PRA ELE?
Como ela consegue se lembrar do Stefan?
de boa, concordo com a Nanda, se você não fizer os dois ficarem juntos MUITO RÁPIDO, eu vou ter um infarto. E antes, cabeças irão rolar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério Carolina, ele é perfeito demais, carinhoso, atencioso, o humor dele é tão perfeito com ela... e ela é desse jeito? tomara que o patão morra também!!!
to puta da vida hoje. kkkkkkkkkk como assimmm? uahushausha
Mas bem feito pra Elena também, tomara que ela não consiga esconder todas aquelas marcas.
Como ela pode depois de uma noite daquela, de toda aquela fofura, desejo e prazer ela fazer isso?
não, o cérebro dessa menina funciona em alguma frequência diferente. só pode. kkkk
Mas enfim, ameeeeei o capítulo.
Tomara que a Elena se toque logo e largue de ser burra. uahushaush
Espero ansiosamente pelo próximo Carol.
beeijos
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por bitinha em Qua Jan 11, 2012 5:12 pm

UHUL VOU LEEEEEEEEEER
bitinha
bitinha