Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Set Fire to the Rain - Página 7 I_vote_lcap64%Set Fire to the Rain - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Set Fire to the Rain - Página 7 I_vote_lcap36%Set Fire to the Rain - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Set Fire to the Rain

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Set Fire to the Rain - Página 7 Empty Re: Set Fire to the Rain

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 22, 2011 12:46 am

gostaram da minha nova adição à assinatura?
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 22, 2011 1:13 am

chegando um capítulo BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM grandão!!!
aproveitem!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 22, 2011 1:14 am

Capítulo 13

A manhã seguinte foi tranqüila apesar de toda a turbulência do dia anterior. Elena acordou por volta das 9:00 com o celular tocando insistentemente. Resmungou alguma coisa ininteligível por causa da rouquidão da sua voz. Seus olhos arderam quando os obrigou a abrirem. Passaram tanto tempo fechados que mesmo a leve luz que entrava pelas frestas da janela os incomodou. Virou-se na cama e localizou o aparelho praticamente pulando em cima do criado mudo. Atendeu com o corpo ainda afetado pelo sono e saudou a pessoa do outro lado da linha rezando para que ela tivesse entendido que o som que saiu da sua garganta era um “alô”. Era um funcionário da imobiliária informando que aparecera um cliente que gostou da proposta e que queria olhar a casa. Ela ficou surpresa que um comprador tenha aparecido tão rapidamente. Sabia que o mercado imobiliário estava em crise, então não esperava nenhuma proposta antes de um mês. Muito menos antes de uma semana. Marcaram a visita para aquela tarde e despediram-se formalmente.
Colocou o celular ao lado do abajur e espreguiçou-se na cama. A notícia a deixara animada demais para voltar a dormir. Alongou-se um pouco para espantar as réstias de um sono bom. Sentou-se com um profundo suspiro de satisfação. Fazia tempo que não tinha uma noite de descanso tão proveitosa. “Nada que uma boa dose de analgésicos”. A última semana foi definitivamente a pior de sua vida. O stress com os planos para destruir Klaus, a relutância de Rebeka em ajudar, a sua situação mal resolvida com Stefan, a morte de Jeremy. Tudo isto fez a sua vida terminar de sair dos eixos. As lembranças a atormentavam tanto no seu dia-a-dia, quanto quando estava dormindo, perseguindo-a em seus pesadelos. Mas agora estava esforçando-se para conseguir o mínimo de normalidade possível. O primeiro passo era deixar o passado no passado. Não permitir que ele a assombrasse mais. E estava obtendo êxito juntando os cacos aos poucos. Sabia que um dia conseguiria construir um alicerce ainda mais forte para si.
Afastou os lençóis de cima de si para levantar-se. Mas sentiu um aroma diferente ao remexer as cobertas e interrompeu-se antes de colocar um pé para fora da cama. O odor invadiu o quarto e parecia só se intensificar. Inconscientemente fechou os olhos e deliciou-se com o quanto era agradável. Inspirou profundamente tentando identificar-lo. Havia um maravilhoso e diferente contraste entre couro e menta. Que por mais distintos que fossem, combinavam perfeitamente. “Sempre combinaram”. Elena deu-se conta de que conhecia o cheiro tão único. Esforçou-se para puxar na memória de onde lhe era tão familiar. Não foi necessário mais do que alguns segundos para que a sua busca mental fosse concluída e seus olhos se arregalassem com a surpresa da resposta. Virou-se rapidamente para o colchão de casal. Toda a roupa de cama estava revirada, inclusive a do lado que ela não dormira.
- Ai meu Deus. – disse ela com um sussurro.
Sua atenção foi desviada da cama para a porta do banheiro quando ouviu o chuveiro ser ligado. Agora tinha certeza. Damon não fora embora na noite passada quando deu mais um comprimido de analgésico para ela. Ele dormira com ela e agora tomava um banho com a ducha dela. Na casa dela, no quarto dela, no banheiro dela e a menos de poucos metros dela, apenas com uma porta os separando. Não era de se estranhar que com um pensamento desse o coração da jovem batesse que bem de um atleta em uma competição de velocidade. Foi impossível evitar que certas imagens invadissem a sua cabeça. Imaginou a água batendo em seu rosto, provocando-o satisfação e relaxamento, e escorrendo pelo seu peito, virilha, pernas, até finalmente descer pelo ralo concentrando o sabor da sua pele. O vidro embasado pelo vapor. O sabonete, a espuma... Voltou à realidade quando a torneira foi desligada e o chuveiro parara de jorrar. Não tinha noção de quanto tempo ficou absorta dentro da própria mente, mas foi suficiente para que ele terminasse o banho.
Movida pela razão, decidiu não esperar para ver se ele ia se trocar lá dentro ou no quarto. Pegou o celular e um roupão de seda, que estava no cabide atrás da porta do quarto, e saiu voando pelo corredor até o andar de baixo. Por todo a trajeto repreendeu-se pela atitude infantil de fugir do próprio quarto. Mas sabia que se ficasse mais alguns segundos lá mandaria a consciência para o quinto dos infernos e só Deus sabe o que iria acontecer. Foi para a cozinha preparar o café da manhã, pelo menos assim poderia ocupar-se com alguma coisa enquanto se recuperava. Pegou os ingredientes em ordem confusa e jogou-os em cima da mesa. Estava agitada e sua respiração acelerada. Andava desnorteada de um lado para o outro, até que apoiou-se no balcão e pendeu a cabeça para baixo. Concentrou-se em não hiper-ventilar, o que era quase impossível, pois o ritmo desenfreado do seu coração fazia seus pulmões queimarem de necessidade de oxigênio.
Como que para piorar a situação, Elena sentiu o perfume de couro e menta invadir a cozinha e ouviu um andar quase felino aproximar-se. Em um movimento quase involuntário ela girou o corpo e encarou quem entrava.
- UAU! Pensei que só eu que tinha super sentidos. – disse Damon em um tom irônico.
Ele tinha um sorriso torto no rosto, um pouco sarcástico. O canto da boca levemente levantado revelava uma charmosa covinha na bochecha. E os olhos azuis profundos pareciam queimar-la. “Sensual demais”. Elena sentia-se invadida, violada, entorpecida. Aquele olhar conseguia penetrar e atingir a sua alma, decodificando-a. Assim como ontem a noite quando ele a beijou, ou quase. Estava desconfortável, Damon não podia ter este direito, não devia. Mas ela queria, no fundo, que ele a lesse, traduzisse-a. Franziu o cenho e tentou recompor-se, mas sem deixar de reparar no vampiro. Os cabelos dele ainda estavam encharcados e a úmida molhava levemente a camiseta cinza de algodão, deixando-a colada ao corpo másculo. “Excessivamente sensual”.
- Dormiu bem? – Damon perguntou simpático.
- S... sim. Aquele remédio faz maravilhas.
- Acho que nem preciso perguntar se já está curada da ressaca.
- Completamente. Eu diria que estou pronta para outra, mas acho que é melhor não.
Os dois riram com humor.
- Desculpe por ter aparecido ontem sem avisar.
- Tudo bem, Damon. A sua presença é sempre bem vinda.
- Desculpe também por aquilo.
Elena sabia do que ele falava. Seu rosto corou e o canto da sua boca, bem onde ele a beijou, formigou com a lembrança do quanto aquilo foi estranhamente prazeroso. Analisou a expressão de Damon e não encontrou nenhum vestígio de arrependimento, e para a sua surpresa, ela também não.
- Tudo bem. – algo dentro dela não deixou-a perdoar-lo.
Damon deu mais um sorriso torto e decidiu que já era a hora de “quebrar o gelo”.
- Fazendo café da manhã? – perguntou ele apontando para a bagunça na mesa.
- Er... tentando.
- É melhor deixar comigo. A não ser que você queira comer hambúrgueres – ele levantou um saco com carne moída congelada que ela havia pegado - às 9:45 da manhã. – disse ele olhando no relógio na parede da cozinha.
- Acho que vou querer comer outra coisa.
- Como o quê?
Damon jogou o saco de carne de volta na mesa e começou a aproximar-se da garota. Seus olhares se encontraram e desta vez ela não conseguiu desviar-los. Estava no seu limite, seu corpo não a obedecia mais. Em um último fio de razão, ela tentou intervir.
- Não, Damon...
Ele já havia colado seu corpo no dela, prensando-a contra o mármore frio da bancada. Colou uma mão de cada lado do rosto delicado, forçando-a a sustentar o olhar. Damon sabia que estava no controle e foi difícil manter-lo quando aqueles olhos chocolate e aquela boca quente e rosada estavam tão perto. Apenas à 20 cm, 15 cm, 10 cm.
- Me dê um motivo. Somente um.
O celular de Elena começou a tocar e vibrar no bolso do roupão. Conseguiu desvencilhar-se as mãos de Damon, o vampiro soltou-a e afastou-se com um pouco de brutalidade, mostrando todo o seu descontentamento. Ela pegou o aparelho, olhou no visor e atendeu.
- Stefan?
Damon deu um riso sarcástico.
- Olá, Elena. Tudo bem?
- Estou bem. – disse com a voz desanimada.
- Liguei para me desculpar pelo que aconteceu ontem. Não devia ter cutucado a onça com vara curta. Sabe como ele é.
O vampiro mais velho rosnou baixo.
- Não se preocupe com isso. Ninguém teve culpa.
- Então se é assim... eu estava pensando em nós...
- Stefan, melhor agora não. Podemos conversar outra hora?
- Claro! Quando quiser.
- Até mais então.
- Até mais, Elena.
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 22, 2011 1:15 am

Desligou e o seu desconforto aumentou. Ela apertava as mãos nervosamente e encarava o piso de cerâmica. Damon sentava em cima da mesa de madeira e fitava algum ponto à sua frente com um expressão desgostosa.
- Eu tive que...
- Tudo bem. É para isso que serve um celular. Ele toca, você atende. Normal. – disse ele sarcasticamente.
Um silêncio incômodo instalou-se. Sabia que ele ficara chateado, mas mesmo assim optou pela sinceridade.
- Eu estou passando pelo pior momento da minha vida, Damon. Sei que parece que estou me recuperando, e é verdade, mas ainda é muito cedo. Eu estou destruída. Faz nem uma semana que tudo aconteceu. Não é tão rápido quanto aparenta. Não seria justo com ninguém eu me envolver, dessa forma, agora.
Ele voltou a encarar-la agora sem o olhar recriminador, havia apenas uma pontada de tristeza e compaixão.
- Por favor, não fique chateado.
- Não estou. Eu pedi um motivo e você me deu.
- Não se afaste, por favor.
- Às vezes eu acho que você tem que me conhecer de novo, Elena. O novo Damon cumpre as promessas que faz.
- Obrigada por tudo, Damon.
- Não há de que. Sei que sou necessário.
- E convencido.
- Isso também.
Riram animadamente da pequena piada.
- Por onde começamos? – perguntou Damon.
- Como?
- A arrumar. Você tem visitas para agradar hoje à tarde.
Elena encarou-o incrédula. Damon apenas apontou para a própria orelha em explicação enquanto caminhava para a lavanderia.

----------X----------
- Como podem ver, tudo está muito bem conservado. Se não me engano, a estrutura é toda original. Não é, Srta. Gilbert? – perguntou o corretor.
- Sim, desde o começo do século passado quando foi construída. Foram trocados apenas a fiação e o revestimento das paredes.
- O encanamento é antigo? – perguntou a jovem senhora.
- Sim.
A mulher cochichou algo rápido para o marido, ele assentiu e deu um pequeno sorriso para Elena. Os McCullough eram um casal jovem e agradável, recém-casados e procurando a primeira casa própria desde que descobriram que a família iria aumentar. A barrida de Meredith McCullough já era bem visível com seus 5 meses de gestação. A mulher era só sorrisos e massageava o ventre carinhosamente a cada minutos. Sempre agarrada ao marido, James McCullough, que também não escondia sua felicidade e entusiasmo. Sentiu-se contagiada com o clima familiar. Família parecia algo tão distante e inalcançável agora. Sempre teve o desejo de formar a sua própria. Encontrar uma pessoa especial, casar depois da faculdade, batalhar por grana, comprar uma casa e ter filhos. Este sim era o seu maior sonho. Reparou no amor que Meredith aplicava em cada toque sobre seu útero inchado e em como James não conseguia evitar um sorriso sempre que fitava a esposa. Elena nunca desejou tanto algo que não a pertencia quanto naquele momento.
Deu uma espiada em Damon, que estava calado ao seu lado. Ele também observava os dois atenciosamente, mas não com o olhar vidrado como Elena. Ela sabia que, por trás de tanta frieza, aquele olhar do vampiro também contava uma história, talvez não tão diferente da dela. De repente, virou o rosto em um movimento inumanamente rápido, na direção da porta da frente, e pareceu localizar algo do lado de fora. Sorte que os outros três humanos estavam mais interessados em discutir a qualidade dos pilares que sustentavam a construção.
- Srta. Gilbert? – perguntou o corretor.
- Er... sim?
- Me permite mostrar o segundo andar?
- Claro! Fiquem a vontade!
Esperou-os subir as escadas e entrarem em um dos quartos para finalmente falar com Damon.
- O que houve? – perguntou em um sussurro.
Não obteve resposta. Ele a ignorou completamente e dirigiu-se para uma das janelas que davam para a rua. Afastou a cortina com um dedo, formando uma fresta, mas o tecido ainda o mantinha escondido. Não emitiu som nenhum, nem mesmo respirava. Seu olhar estava vidrado em alguma coisa na calçada. Elena ouviu a movimentação no andar de cima, eles poderiam descer a qualquer instante. Este era o momento para fazer Damon falar. Aproximou-se e empurrou com força o ombro musculoso. O vampiro deu-lhe atenção, mas não pareceu abalar-se pela pequena agressão.
- Então? O que está vendo?
- Tyler Lockwood.
Elena encarou Damon incrédula. Ele afastou-se da janela dando-a espaço. A rua estava deserta, havia apenas o carro dos McCullough estacionado perto da fachada. Tudo estava estranhamente silencioso. Nem mesmo o vento assoviava lá fora, somente uma leve neblina pairava sobre o asfalto. Mas na calçada do outro lado, uma figura chamava a atenção. Ela não conseguiu ver o rosto por conta do capuz do casaco velho e sujo. Vestia mais só uma calça de moletom, estava descalço. Os pés e as mãos cheias de terra. Olhava fixamente para a casa, como se estivesse espionando, observando.
- Certeza que é ele?
- Absoluta. É meio difícil esquecer o cheiro.
A conversa foi interrompida pelo barulho de passos descendo os degraus de madeira. Os dois tentaram disfarçar a situação tensa. Arrumaram a postura e fingiram um leve sorriso. O casal e corredor discutiam animadamente.
- Gostaram da casa? – perguntou Elena educadamente.
- Maravilhosa! – disse Meredith radiante.
- Ela é perfeita. Ficaremos com ela Srta. Gilbert. Pretendo cobrir qualquer oferta que a propuseram. Claro, se a Srta aceitar. – disse James com um sorriso enorme.
O queixo de Elena atingia o chão. Não esperava de forma alguma que isso fosse acontecer tão rápido. Já estava pronta para se despedir do casal com eles dizendo: “Vamos analisar a proposta” ou “Entraremos em contato”. Mas nunca fechar negócio logo de primeira. Nem conferiu a reação de Damon tamanha era a sua surpresa.
- É... é claro que sim! Tenho certeza que serão muito felizes aqui!
James beijou carinhosamente a esposa e afagou a barriga inchada. Começaram a olhar em volta e a conversar alheios aos outros presentes. Damon aproveitou a brecha e olhou através da janela. Tyler havia sumido.
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 22, 2011 1:17 am

os próximos já serão com temas natalinos!!!
tenho ideias MARAVILHOSAS para eles!!!
vcs vão amar!!!! Twisted Evil
bjoooooooooooooooooooooooooooooooo

p.s: saindoantesquesoltespoiler
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Dez 22, 2011 1:02 pm

FIlhotinha!
EU adorei os caps!!
Eu to super ansiosa para ver os caps natalinos!!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por carolina cardinal em Qui Dez 22, 2011 2:21 pm

NandaSalvatore escreveu:FIlhotinha!
EU adorei os caps!!
Eu to super ansiosa para ver os caps natalinos!!
Bjs
`

que bem que está gostando mae!!!!
tbm estou ansiosa para escrever-los!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Dez 22, 2011 2:49 pm

Ebbba
Não poupe nos caps natalinos
Quero ver o presente que o Damon vai dar para Elena
Q o que a Elena va dar para Damon *.*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Bonn em Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

HUUUUUUU, que climinha foi esse entre o Damon e Elena?
Climinha não, climão né! uasuhaushauhs
Stefan patão como sempre, estragando tudo ¬¬
Desculpa não ter comentado, nem lido antes... Tava viajando e depois sempre me faltava tempo :/
Mas enfim, estou adorando e to muuuuuito animada pra esses caps com temas natalinos Twisted Evil
Quando posta mais Carolina? *-*
Bonn
Bonn

Mensagem por Bonn em Qui Dez 22, 2011 11:59 pm

NandaSalvatore escreveu:Ebbba

O que será que a Elena vai dar pro Damon ein? Estamos curiosas né Nanda!
Ahhh, animação e curiosidade tomando conta aqui Carolina! Posta looooogo. rs
Bonn
Bonn

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 1:29 pm

vou TENTAR postar amanhã!!!
a correria com o natal aqui em casa ta grande!!!
mas fiquem tranquilos! nao vou abandona-las!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 1:33 pm

Bonn escreveu:
NandaSalvatore escreveu:Ebbba

O que será que a Elena vai dar pro Damon ein? Estamos curiosas né Nanda!
Ahhh, animação e curiosidade tomando conta aqui Carolina! Posta looooogo. rs

garanto que os presentes serão MARAVILHOSOS, Bonn. tanto o que o Damon vai dar para a Elena, quanto o que a Elena vai dar para o Damon. Twisted Evil
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 1:36 pm

Bonn escreveu:HUUUUUUU, que climinha foi esse entre o Damon e Elena?
Climinha não, climão né! uasuhaushauhs
Stefan patão como sempre, estragando tudo ¬¬
Desculpa não ter comentado, nem lido antes... Tava viajando e depois sempre me faltava tempo :/
Mas enfim, estou adorando e to muuuuuito animada pra esses caps com temas natalinos Twisted Evil
Quando posta mais Carolina? *-*

que bom que está gostando bonn!!!
stefan é bem empata foda mesmo...
entao, estou bem enrolada aqui em casa mas vou postar um capitulo ainda este final de semana
serao 2 ou 3 capítulos natalinos
vou começar o 14 hj a noite
bjooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por bitinha em Sex Dez 23, 2011 3:24 pm

Oiee. Tentei comentar antes e não deu certo, hehe. É a primeira vez que eu comento, diga-se de passagem. E estou adoraaaando Smile Quero mesmo é saber qual o problema do Tyler viuuu! Beijo
bitinha
bitinha

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 6:15 pm

bitinha escreveu:Oiee. Tentei comentar antes e não deu certo, hehe. É a primeira vez que eu comento, diga-se de passagem. E estou adoraaaando Smile Quero mesmo é saber qual o problema do Tyler viuuu! Beijo

que bom que está gostando bitinha!!!!
assim eu até choro!
ehehheheeh
digamos que o tyler ainda trará alguns problemas antes descubram que bicho mordeu ele.
bjoooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 11:07 pm

maninas, nao fujam!!!
principalmente vc madrinha!!
sei q está conectada!!!!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por Bonn em Sex Dez 23, 2011 11:13 pm

Caroliiina,
Quando sai esses capítulos natalinos? ><
To me ruendo de curiosidade aqui Embarassed
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagem por bitinha em Sex Dez 23, 2011 11:19 pm

Me remoendo de ansiedade ;p
bitinha
bitinha

Mensagem por carolina cardinal em Sex Dez 23, 2011 11:34 pm

amanha meninas!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Dez 24, 2011 10:24 am

Vou adorar os caps de natal, poste logo filha! Wink
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por carolina cardinal em Sab Dez 24, 2011 7:31 pm

amores!!!
nao vai dar para postar hj!!! Embarassed
com toda a correria para preparar a festa de natal nao consegui concluir o capítulo.
mas é bem provavel que amanha a noite o primeiro capitulo natalino saia.
sei que vai ficar estranho postar-los depois do natal mas faz tanto tempo que eu quero escrever-los que eu vou postar-los assim mesmo!

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!

bjoooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por Bonn em Sab Dez 24, 2011 11:10 pm

Carolina!
Antes do natal ou depois do natal... eu ainda to muito animada pros capítulos natalinos. kkk
(Pro amigo secreto principalmente, mas ok. kkkkkk)
E não vai ficar estranho nada... Você que pensa Very Happy

Beeeijos.. e Feliz Natal pra você também.. santa
Bonn
Bonn

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Dez 25, 2011 10:09 am

Filha,
vai ficar estranho nada!!!
Estamos aqui ansiosas para ler!
E descobrir o que a Elena vai dar para o Damon Twisted Evil
XDDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Gláucia em Seg Dez 26, 2011 7:28 am

AMei o cap....

Agora a Leninha vai morar com o Damon??? Meu Deus...
Tentação diária......kkkk
Feliz natal atrasado pra todos....

Gláucia
Gláucia

Mensagem por carolina cardinal em Seg Dez 26, 2011 9:31 pm

oi galera!!!!!
voltei e com o primeiro capítulo natalino!!!!!!
acabei de terminar-lo e acho que ficou bom, mesmo curtinho.
garanto que vão AMAR a Caroline ainda mais a partir de agora!!!!
APROVEITEM!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: