Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 I_vote_lcap64%QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 I_vote_lcap36%QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


QUANDO MAIS PRECISO.

+14
Karool'
Bonn
Vanessa 23
carolina cardinal
Dudah
Jéssicacr7
Doxc
NandaSalvatore
isabela c tonon
Keroll Salvatore
Miriam Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
Vaanny
Gláucia
18 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 9:39 pm

PPPPPPRRRRRRRRRRRIMUUUUUUXXXXXXXXXXXAAAAAAAAAAA, seu pai voltou pra casa com sua net???
BJss ty amu
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:48 pm

ele volto....
mas ele tá controlando o tempo agr!! =(
eu fiz coisa errada.. to de castigo..
bosta.. kk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal Sáb Dez 10, 2011 3:22 am

gil!!!
nao lembro de que episodio é a minha gif só sei que é da primeira temporada
acabei de voltar da formatura
to moooooooooooooooooooooooooooorta
vou dormir e rezar para acordar viva amanha!
bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 10:33 am

isabela c tonon escreveu:Filhhaaaa meu deuss... vc me mata de anciedade e td quanto é tipo de morte parecida moor!!! kkkk
vc só para nos momentos de maior aldiencia do progama kkkkk
valeu a dedicatória linda... foi d+++++
e obg por indicar a fic minha a da Gil pra Carol... Amey..kkk
vc viu? comecei a postar hj.. a primeira parte tá lá.. dedicada a vc tb.. suas ideias me deram inspiraçao pra escrever.. rsrsrsrs...

MASSSSSSSSSS.. voltamos a sua fic...
a Lena tá se rebelando, soltando as garras.. kkkk.....
ruuuuuuuuuugi pantera (cor de rosa) loka kkkk
mostra quem veste as calças nessa relaçao... pega e arregassa o Daon toma o controle a situaçao Twisted Evil
Que isso filha... nao segura capt. não... posta mais pra nossa felicidade.. KKKK
(as meninas vão te escalpelar se vc demorar.. kkk)
ti love linda... eu nao podria tedo arranjado filha melhor...
I love you I love you I love you I love you :heart


Vou postar mais daqui a pouco mamisssss.......
Fika brava não, a intenção é a fic ficar mais interessante e a gente (eu tbm) ficar ansiosas pelo pr[óximo capitulo....
vc faz a mesma coisa na sua tbm........ Evil or Very Mad

tbm ti love..... e pede pra meninas não me escalpelarem não...... Crying or Very sad
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 10:44 am

Mais um cap pra vcs meninas... espero que gostem do rumo que a historia está tomando..kkkk

CAPÍTULO 17

Eu precisava de alguma coisa pra fazer enquanto Elena estava na escola, senão eu enlouqueceria. Eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu na noite anterior. Foi maravilhoso tê-la em meus braços e saber que era o que ela também queria. Mas como será que ela reagiria quando nos vissemos de novo? Depois de refletir sobre o que tínhamos feito será que ela se arrependeria? Nós vamos casar,é verdade, mas eu disse que daria um tempo a ela. E se ela estiver me comparando com Estefan inconscientemente, será que ela se decidiria a voltar pra ele? Ninguém nunca reclamou de mim neste aspecto mas com a Elena nunca se sabe né? Precisava arrumar alguma coisa pra fazer antes que eu ficasse imaginando o pior. Eu estava em casa, sentado no sofá da sala de estar, a televisão estava ligada mas eu não conseguia assistir nada.
A campainha tocou, quando eu abri a porta não sei se me surpreendi tanto assim.

- Agora você bate antes de entrar? Isso é novidade Kath.

- Oi pra você também Damon.

- Meu irmãozinho não está. - eu disse enquanto ela passava por mim.

- Eu sei, por isso eu vim.

- O que você fez agora Kath?

- Não fiz nada, ainda. Já você pelo que fiquei sabendo conseguiu o que queria, Elena.

- Ah então é isso. Não se preocupe Kath eu te convido pras bodas. - eu disse apontando a porta. - Agora se me der licença,eu tenho coisas a fazer.

- Eu também tenho Damon, foi por isso que eu vim. - ela sentou no sofá e apontou para o lugar ao lado dela. - Sente-se por favor.

Eu fechei a porta e me sentei com um suspiro, o que ela estava tramando agora?

- Achei um jeito de matar Klaus. - ela foi direto ao assunto.

- Como?

- Um dos originais está me ajudando.

- Elijah?

- Não, no devido tempo você vai conhecê-lo. Digamos que ele era o filho favorito de Mikael.

- E você o conhece de onde exatamente?

- Uma vez Emily falou de um vampiro que havia "herdado" os poderes da bruxa original.

- A mãe do Klaus.

- E dele também claro. Ninguém sabe disso Damon, a bruxa original escolheu ele para passar seus poderes quando decidiu amaldiçoar Klaus.

- Ela sabia que ele iria matá-la.

- Sim, então nós temos uma chance de matá-lo, existe um feitiço mas precisa de várias coisas que estamos tentando achar.

- E você está contando isso pra mim por quê?

- Estefan está atrás de mim, ele sabe que eu sumi com um deles e quer descobrir por quê? Essa é uma jornada muito perigosa, preciso que alguém saiba onde estou, e preciso ter pra quem pedir ajuda se alguma coisa der errado. Eu sei que quando você promete algo você cumpre Damon, me prometa que vai me ajudar se eu precisar, e que você não vai contar pra ninguém.

- Prometo que irei te ajudar Kath, mas tenho que contar para Elena.

- Se você confia tanto nela assim, tudo bem. Mas pra mais ninguém, se ela contar alguma coisa pro Estefan, eu venho te matar pessoalmente Damon.

- Certo. Acho melhor você ir, daqui a pouco meu irmão estará aqui.

- Ok. Tchau Damon, eu vou te ligar pra te manter informado tá. - então ela sumiu.

- Boa sorte Kath.

Pelo menos eu já tinha o que fazer no tempo livre, saber tudo o que for possível desta família original que tem mais sujeira escondida embaixo do tapete que eu. Peguei um livro que eu havia escondido quando fomos no escritorio de Isobel procurar coisas sobre as cópias, era um livro gigantesco, parecia uma bíblia do vampiros, tinha uma árvore genealógica da "familia" inteira, começando pelos originais, talvez eu conseguisse descobrir pelo menos o nome desse vampiro original bruxo, ou seja lá como o chamam, teria muito o que ler por pelo menos umas 3 horas. Melhor começar logo.

______________________________________________________________________________________________________

(POV Kath) - No dia anterior.

- Acho que agora é a hora de por em prática meu plano, Elijah não está e Estefan e a Barbie Original foram caçar. Eu só preciso encontrar o caixão certo e sumir daqui. Como foram mesmo as palavras de Emily? Ah, O herdeiro da bruxa original possui os requisitos para acabar com o desiquilibrio criado por ela, ele é marcado por uma fenix e o símbolo da bruxa original, porque através dele ela retornará das cinzas para se redimir da sua culpa. Certo, agora eu só preciso achar uma tatuagem de fênix ou algo parecido em um deles. Tá, provavelmente é um homem, então melhor eu começar.

Depois de abrir 3 caixões e não encontrar nada me deparei com um espécime de dar inveja em qualquer um, ele era lindo, tinha cabelos pretos, ondulados até a altura do ombro, pelo visto fazia muito tempo que estava aí, o formato de seu queixo demonstrava autoridade,mas ao mesmo tempo suas feições tranquilas aparentavam ser de um homem honesto,de honra e que usaria mais a diplomacia ao invés da força, tinha um corpo dos deuses, belamente esculpido com músculos nos lugares certos. Estava pálido, um pouco arroxeado, com os lábios secos e o rosto muito magro, mas devia ser um homeme lindo em sua época. Comecei a procurar pela marca mencionada por Emily, encontrei o desenho de um pássaro do lado esquerdo do quadril e um simbolo antigo, que devia ser o da bruxa original no pulso direito. Retirei a adaga que perfurava seu coração e esperei. Depois de 2 horas de espera decidi dar uma ajudinha, será que ele sendo o favorito de Mikael tinha a mesma dieta que o pai? Não custava tentar. Cortei meu pulso e derramei algumas gotas de meu sangue nos lábios dele. Vi seus olhos se apertarem, provavelmente de susto, depois o vi passar a lingua pelos lábios e se acalmar, ele abriu os olhos e eu senti algo que a muito não sentia, ele me afetou, seus olhos eram de um castanho muito claro, quase dourado, mas com uma linha verde ao redor deles. Ele olhou pro meu pulso cortado e seus olhos brilharam, baixei o braço até encostar em sua boca e ele se alimentou de mim. Eu senti que estava ficando fraca e me afastei, foi quando ele levantou os olhos e olhou pro meu rosto pela primeira vez.

- Maélyh? - ele parecia confuso e de alguma forma feliz.

- Não. Mas deixemos as histórias e as apresentações pra depois, precisamos ir.

- Mas....

- Confie em mim, vamos ter muito tempo pra esclarecer as coisas. - Me virei mas ele segurou meu pulso e me puxou, levantou do seu até então leito de morte e me encarou.

- Por que você me acordou?

- Preciso da sua ajuda pra matar Klaus, e não adianta tentar me hipinotizar, eu tomo verbena há muito tempo. Confie em mim, queremos a mesma coisa, na sua época já se dizia o inimigo do meu inimigo é meu amigo?

- Não, mas eu entendo o que quer dizer.

- Certo, então vamos, precisamos te vestir de acordo com a época e encontrar um lugar pra ficar antes de você me contar sua história.


Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por NandaSalvatore Dom Dez 11, 2011 11:13 am

Adorei o cap.
Espero q os planos da Kath deem certo.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal Dom Dez 11, 2011 2:09 pm

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
essa kath nao sossega mesmo!!!!!!!!!
continua!!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 2:18 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap.
Espero q os planos da Kath deem certo.
Bjs

Brigadu Nanda.....
Vamo ver o que vai acontecer...kkkk
to escrevendo o cap agora...assim q terminar eu posto....

bjo
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Bonn Dom Dez 11, 2011 2:57 pm

Glaaaucia!
Tomara que os planos da Kath deem certo!!
muuito ansiosa pela continuação...
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 11, 2011 3:27 pm

Cheguei tarde mais cheguei,nova fã aqui.
adorandoooo.
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal Dom Dez 11, 2011 3:46 pm

tbm to escrevendo glaucia!!!!!
a noite tem poste!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 6:43 pm

carolina cardinal escreveu:tbm to escrevendo glaucia!!!!!
a noite tem poste!!!!

Assim vc me mata........
Até q enfim... já to ansiosa demais...kkkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 6:44 pm

Bonn escreveu:Glaaaucia!
Tomara que os planos da Kath deem certo!!
muuito ansiosa pela continuação...
Beeeijos



Obrigada por acompanhar Bonn
Vou tentar postar o mais rápido possivel......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Dom Dez 11, 2011 6:46 pm

♥Samantha♥ escreveu:Cheguei tarde mais cheguei,nova fã aqui.
adorandoooo.
bjbj


Seja muito bem vinda Sammy....
Obg por acompanhar a fic...espero que goste amor...
tbm cheguei tarde na sua mas ve se não demora pra postar hein.....
Eu sou filha da Isa sabe...... se eu não me engano minha mamusca é sua dinda certo?
É td familia.....kkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal Dom Dez 11, 2011 7:08 pm

a isa é minha dinda também!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por ♥Samantha♥ Dom Dez 11, 2011 8:23 pm

A isa é minha madrinhaaa,kkkk estamos tds em familia.....uma grande familia.
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Seg Dez 12, 2011 1:46 pm

Digitando o cap 18... daqui a pouco eu posto......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Seg Dez 12, 2011 4:00 pm

Vou esperar afilhada
BJbj
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Seg Dez 12, 2011 4:40 pm

Dinda espero que goste..... espero que todos gostem, este cap é mais para uma breve explicação mas eu amei escrevê-lo (mesmo não tendo o Damon nele)......kkkkkk

CAPÍTULO 18

(Cont. POV Kath)

Depois de passar em várias lojas para comprar roupas pra ele, o levei em um cabeleireiro.

- E por que eu preciso cortar o cabelo mesmo?

- Não vai chamar tanto a atenção das pessoas com o cabelo curto. – como se isso fosse possível com aquele corpo. – Poderemos passar despercebidos.

Eu saí um momento para me alimentar, eu estava me sentindo fraca depois do “lanchinho” dele. Quando voltei e vi a transformação quase caí.

- Então, como eu estou? – Ele disse abrindo os braços e dando uma volta.

Eu procurei a minha voz que por algum motivo desconhecido tinha sumido.

- Você está... hum... melhor. – procurei me controlar, o corte novo deixava claramente exposta a beleza do seu rosto, os traços masculinos bem delineados, os lábios carnudos, meu Deus! Ele conseguiria ser mais bonito que o Damon se se esforçasse pra ter o mesmo charme.

- Eu esperaria isso de uma humana, mas não de um da nossa raça, pode parar de me olhar como se quisesse me devorar agora?

- Oh sim, desculpe, é que você é, como vou dizer, diferente.

- Vou entender isso como um elogio. O que vamos fazer agora moça? Aliás, não sei o seu nome.

- Katherine.

- Eu sou Kahlum. – Ele segurou minha mão e pousou os lábios sobre ela, sua pele era fria como gelo, até mesmo pra mim, eu senti um arrepio percorrer o meu corpo inteiro, o que estava acontecendo comigo? – Prazer em conhecê-la Katherine. – A voz dele tinha um toque calmante, como veludo e seda sobre a pele, macia.

- Certo, agora que já fomos apresentados, está com fome?

- Sim. – ele disse e então sorriu, mostrando todos os seus dentes perfeitamente brancos. – Sinto dizer que a minha dieta não é, bem, parecida com a sua.

- É, eu deduzi pelo seu querido paizinho. – Eu disse isso com um pouco de rancor pela lembrança de quando Mikael tentou me matar, mas ele aparentemente não percebeu.

- Mikael? Conhece ele?

- Conheci. – vendo a confusão em seus olhos eu continuei. – Sim, conheci, no passado, ele morreu.

- Niklaus? – Ele perguntou. Eu concordei com um gesto de cabeça, vi um relance de dor passar por seus olhos mas sumiu logo em seguida. – Então cabe a mim terminar o que ele começou.

- Foi por isso que eu te acordei. Mas antes vamos nos alimentar e depois você vai me contar como podemos matá-lo.

- Você sabe onde posso encontrar o meu tipo de alimento.

- Vampiros? – Ele levantou uma sobrancelha.

- Sim, acho que já sabia.

- Claro, por um acaso do destino eu sou uma, não seria bom você sair atacando vampiros por aí, poderia levantar suspeitas e é melhor que ninguém saiba. Mas ouça bem, nem pense em me matar, você ainda vai precisar muito de mim.

- Tudo bem, sem contar que seria um desperdício tremendo. – Ele disse me olhando dos pés a cabeça.

- Vamos procurar um hotel para ficarmos mais a vontade.

Depois de instalados eu o deixei se alimentar de mim novamente, dessa vez foi diferente, estávamos sentados no sofá do quarto de hotel, ele mordeu o meu pulso e durante todo o tempo ele me olhava nos olhos, o brilho que eu via neles me hipnotizava, mas não era de propósito, o erro estava em mim, eu estava sentindo mais do que ultimamente. Ele soltou o meu braço e eu vi meu pulso cicatrizar.

- Satisfeito? – eu perguntei com um tom de ironia na voz.

- Na verdade sim, você tem um gosto maravilhoso.- Provavelmente porque faziam dois dias que eu não tomava verbena, mas é claro que eu não ia contar isso a ele.

- Você diferencia? Pra mim são todos iguais. – eu dei de ombros.

- O seu é inconfundível, provavelmente por você ser uma Doppelganger.

- Como você soube? Já conheceu outras?

- Digamos que eu conheci a original.

- Maélyh? Foi como você me chamou quando acordou.

- Sim.

- Me conte exatamente que história é essa de ela ser a original.

- Tudo começou quando a bruxa original, minha mãe, percebeu que se ela não selasse o lado lobo de Niklaus, no meio da guerra que estávamos, uma hora ou outra ele iria matar alguém, então ele se transformaria e a traição dela seria descoberta.

- Você sabia que ela havia traído o seu pai?

- Eventualmente ela teve que contar para alguém, eu era o filho em quem ela mais confiava, então, para o feitiço dar certo ela precisava, entre outras coisas, do sangue de um dos lobisomens dado de livre e espontânea vontade.

- Me admira que um deles tenha se candidatado a isso, e que os outros tenham aceitado é claro.

- Nós fizemos tudo escondidos, sozinhos, Maélyh aceitou dar seu sangue, o que foi uma decisão muito difícil pra ela, pois ela na verdade estava dando o seu gene de lobo para que mantivesse sob controle o parte lobo do meu irmão.

- Então ela se tornaria humana?

- Sim, o que pra família dela seria uma grande vergonha, por isso foi mantido em segredo, pela segurança dela.

- Mas por que ela faria isso? – no momento em que falei a ficha caiu. – Ela te amava.

- Nós nos amávamos, sim. Mas no final das contas ela não precisou abrir mão da sua condição de lobisomem.

- Não entendi.

- Viemos a descobrir depois que ela estava grávida, foi o gene lobo da criança que foi usado para controlar o gene lobo de Niklaus. Por isso você não vem de uma descendência de lobisomens, porque a criança nasceu humana.

Eu quase engasguei.

- Então quer dizer que nós somos parentes?

- Não, ela era casada, não tivemos este tipo de relacionamento.

- Entendo. – Era um alívio saber que aquele pedaço de mal caminho não estava presente na minha árvore genealógica. Eu analisei o perfil dele, talvez eu pudesse tirar mais proveito dessa história do que só a morte de Klaus, ele mexia comigo, isso era óbvio. Notei que o canto de sua boca estava sujo, com o meu sangue.

- Kahlum, tem uma... – eu fiz um gesto indicando o canto da boca dele.

- O quê? Está sujo? Que falta de decoro a minha. – Vi ele passar a língua sobre os lábios e fechar os olhos com um suspiro. – Desculpe. – ele disse abrindo os olhos novamente.

Certamente, seria uma jornada muito interessante.


*Pra vcs um vislumbre de Cahlum.......

Não esqueçam de comentar...

[img]QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 600fullpedroperestrello[/img]


Última edição por Gláucia em Ter Dez 13, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal Seg Dez 12, 2011 5:18 pm

quem olhou a imagem de BAIXO pra cima levanta a mão 0/
jesus que que isso!!!!!!!!!????????????????
amei o capitulo glaucia!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Seg Dez 12, 2011 6:00 pm

carolina cardinal escreveu:quem olhou a imagem de BAIXO pra cima levanta a mão 0/
jesus que que isso!!!!!!!!!????????????????
amei o capitulo glaucia!!!!

\o/........kkkkkkk

que bom que gostou Carol.......

Muito feliz aqui, sexta feira é meu niver e não vou trabalhar...uhuuuuuu
Vou tentar postar o máximo possível...... já que vou ter tempo......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Bonn Seg Dez 12, 2011 7:12 pm

Glaucia, amei o capitulo *-*
Katherine toda caídinha pela Kahlum ein kkkkkk
Quando tem mais? Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Seg Dez 12, 2011 7:38 pm

Bonn escreveu:Glaucia, amei o capitulo *-*
Katherine toda caídinha pela Kahlum ein kkkkkk
Quando tem mais? Beeijos


Eu acho que tbm ficaria....
é exagerar compará-lo ao Damon, mas ele não é de se jogar fora neh...kkkkkk

pretendo postar o mais rápido possivel amore......
Só não me abandona viu......senão eu choro....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Bonn Seg Dez 12, 2011 7:55 pm

Gláucia!
Concordo com você kkk, comparar não dá, maaaas né. kkk
Pode deixar que não vou te abandonar não Very Happy
Beeeijos,
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por carolina cardinal Ter Dez 13, 2011 9:37 pm

dona glaucia!!!!!
nao esquece daqui nao mocinha!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. - Página 9 Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos