Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

QUANDO MAIS PRECISO. I_vote_lcap64%QUANDO MAIS PRECISO. I_vote_rcap 64% [ 9 ]
QUANDO MAIS PRECISO. I_vote_lcap36%QUANDO MAIS PRECISO. I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


QUANDO MAIS PRECISO.

+14
Karool'
Bonn
Vanessa 23
carolina cardinal
Dudah
Jéssicacr7
Doxc
NandaSalvatore
isabela c tonon
Keroll Salvatore
Miriam Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore
Vaanny
Gláucia
18 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 12:49 pm

Oi gente. Gostaria que conhececem minha fic. Comecei a escrever quando descobri que o próximo capitulo da série (3x10) só vai ao ar em Janeiro/2012 pra não enlouquecer sabe. Vou postar uma introdução. Por favor comentem pra saber se posto ou não. Bjos.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 12:53 pm

Nome da Fanfic: Quando mais preciso.
Autora: Gláucia
Classificação: Indefinida.
Tipo: Romance.
Shipper: Damon e Elena.
Sinopse: Após o fracasso da tentativa de matar Klaus, e com Mikael morto, perdido junto com a estaca do carvalho branco,Elena se vê perdida. Estefan fugiu com Katherine e dessa vez ela sente que foi pra sempre. Como seguir em frente? Ou melhor, por que seguir em frente? Então Elena se lembra de um par de olhos azuis, onde podia se ver a tristeza e o desespero pela perda dela, pelo sofrimento dela. Então ela sabe que tem que conseguir, por Jeremy e Alaric, o que restou de sua família, por Bonnie e Carol, suas irmãs de alma, mas principalmente por aquele que abriu mão de tudo para estar ao seu lado e protegê-la, mesmo que isso significasse perder o último membro de sua família, seu irmão. Ela tinha que conseguir continuar, por Damon.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Vaanny Qua Nov 23, 2011 1:14 pm

Gláucia. Smile
ameeeei essa sinopse.
E se tratando de Delena, então... *---*
claro que deve postar mais.
estou mto ansiosa pelo primeiro capítulo. Surprised
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:47 pm

Amei segunda fã aki!!!
Tb enlouqueci quando soube disso!!
Quando vem o primeiro cap??
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:48 pm

UAU inteçamente interessante continue
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 2:14 pm

Amei a sinopse!!
Adorei!
Principalmente se tratando de Delena!!!
Ansiosa pelo primeiro capt!!
Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 3:16 pm

Pessoal obrigada pelos coments. Que bom que gostaram..... Very Happy

Então pra vcs aí vai o 1º Capítulo:

CAPÍTULO 1

Querido Diário,

Estefan se foi. Cada vez que penso nisso parece que o vazio que ficou no meu coração se alarga, mas talvez se eu continuar repetindo essa dor passe. Agora chega de lamentações! Eu preciso ser forte, mais forte a cada dia, pra tentar resolver a minha vida, como se fosse fácil. Sem contar que tenho que ficar de olho no Damon, ele está chateado e frustrado por não ter conseguido matar Klaus, e nós sabemos como ele fica quando alguma coisa não vai bem. Eu me preocupo com ele, não quero que ele faça nada imprudente, que possa colocar sua vida em perigo.Klaus provavelmente está furioso por tentarmos matá-lo, ele não vai me matar, sou meio que uma árvore da vida pra ele, já Damon, eu não tenho certeza. Talvez se eu agir de forma a obrigá-lo a cuidar de mim ele esteja ocupado demais pra tentar se matar. Boa noite querido diário, espero que amanhã eu consiga acordar e sobreviver... por Damon.

Acordei sentindo um calafrio na espinha, abri os olhos e vi que ainda estava tudo escuro, olhei no relógio, eram 2:00. Novamente meu sangue congelou e eu senti os pelos do meu corpo arrepiarem, procurei pelo quarto e lá estava ele, Estefan. Ele estava num canto escuro, eu não conseguia ver sua expressão, então ele deu alguns passos em minha direção e eu vi. Tinha uma linha de sangue escorrendo de sua boca, pelo pescoço, até a camisa, toda suja de sangue. Instintivamente, levantei e corri até ele.
- Estefan, está tudo bem? O que aconteceu?
Erro meu, com certeza aquele não era o sangue dele. Por um breve momento eu havia esquecido que o meu Estefan não existia mais. Com uma mão ele segurou o meu pescoço, fechei os olhos, esperando o golpe final que certamente viria. Abri os olhos novamente ao sentir uma pontada forte no braço, fiquei paralisada, não era Estefan, era Klaus, que com uma agulha tirava todo o sangue que havia em mim enquanto um bando de híbridos assistia lambendo os lábios, famintos pelo meu sangue. Me senti ficando cada vez mais fraca e tudo escureceu.
- Calma Elena, está tudo bem.
Senti que alguém me ninava, com os braços ao redor do meu corpo. Foi tudo um sonho, um sonho, meu Deus! Nunca estive tão grata em abrir os olhos.
- Tudo bem, foi tudo um sonho.
Eu estava encostada em um peito silencioso, nunca me senti tão em casa e segura.
- Já passou.
Por um momento eu me aconcheguei mais a esse porto seguro, sentindo-o segurar o fôlego. De repente, foi como se eu realmente tivesse ouvido um estalo na minha cabeça. Eu enrijeci.
- Elena, você está bem? O que foi?
Aquela voz não deveria ser tão familiar pra mim, aqueles braços não deviam ser tão reconfortantes, tão bem vindos.


Coments por favor.........
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 23, 2011 3:40 pm

adoreii de +++++++++ a sua ideia, é eu tb já fiquei pé da vida com essa noticia infernal que deram, janeiro tá mt longgggeeeeeeee...
Glausia, eu amei o resumo, sério, já me ganhou com esse,
"conseguir continuar, por Damon."
awwwwttzz, isso nao é lindo????
ameii...
vou aconpanhar com certezaaa.
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Nov 23, 2011 4:08 pm

Cheguei atrasada, mas estou aqui agora!
Adrei a ideia, adorei o cap!
Poste mais logo.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 4:19 pm

Valeu Isa.. posso ter chamar assim?

Realmente é lindo..... a ligação que eles tem é linda... é engraçado, as vezes mesmo não tendo nada parece que a ligação dela com Damon é mais forte que com Estefan......

Eu amo isso... é uma coisa meio intensa... imagine se eles ficarem juntos......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Nov 23, 2011 4:21 pm

Glaucia,

Eu tb acho q a ligação dela com o Damon é mto mais forte.
Acho que no fundo, ela o ama mais, mesmo n admitindo.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 4:21 pm

Brigadu Nanda....... Sou sua fã sabia..... adoro suas fics........

Vou ver se posto mais um ainda hoje....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 4:25 pm

Vaanny querida..... que bom que vc gostou.... cheers

Espero que goste dos próximos acontecimento..............

Bjo
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 4:27 pm

Gil.......... gosto muito das suas fics.... vc e a Nanda mandam muito bem... to só começando mas que bom que vc gostou... não deixe de comentar.... por favor......
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 4:29 pm

Imagina que eu tbm fico super ansiosa enquanto estou escrevendo Keroll ... é engraçado mas não vejo a hora de acabar de escrever o capitulo pra poder ler direto...... estranho néh.....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 4:31 pm

Miriam Salvatore escreveu:UAU inteçamente interessante continue

Pode Deixar Mi... vou continuar sim....... vcs me deram o incentivo...... Smile
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Nov 23, 2011 4:32 pm

Gláucia escreveu:Brigadu Nanda....... Sou sua fã sabia..... adoro suas fics........

Vou ver se posto mais um ainda hoje....

Own florzinha!
Muito obrigado por acompanhar minhaas fics!
Não te vi por lá ainda.
Poste mais sim.
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Nov 23, 2011 4:38 pm

HUm ...
Adorei osonho da Elena ...
Damon ninando ela quefofo ..
Ja avisoqueropegar o MEU Stefan kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Doxc Qua Nov 23, 2011 5:08 pm

Cheguei atrasada mas adorei a ideia!!!!
vc com certeza começou a fic com o pé direito!!!!
to doida para saber o q vai acontecer!!!
vc escreve muito bem!!!
quando posta mais???
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Vaanny Qua Nov 23, 2011 5:12 pm

Amei linda.
o Damon é tão incrivelmente fofo. *---*
esperando por mais amr. kkk'
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Nov 23, 2011 5:42 pm

Gláucia escreveu: Gil.......... gosto muito das suas fics.... vc e a Nanda mandam muito bem... to só começando mas que bom que vc gostou... não deixe de comentar.... por favor......

Sério??
Q bom q vc gosta linda
É, a Nanda escreve super bem e vc tb
Deixar de comentar???!!!Nem sob tortura!!
Vou perseguir essa fic

Bjss linda
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 9:02 pm

Pessoal....... postando o 2º capítulo....... falta só um pedacinho que eu posto daqui a pouco tá...
espero que apreciem..... bjoooosss

CAPÍTULO 2

Senti seu toque em meu rosto, uma carícia suave demais, até para Damon, suave demais para eu conseguir opor qualquer resistência, fechei meus olhos e apreciei durante alguns segundos a maciez daquela pele que eu sabia muito bem, poderia me matar se quisesse, mas que nesse momento, com esse simples toque, parecia devolver a vida e a luz pro meu coração.
Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto.

- Abra os olhos Elena.

Ele disse isso em um tom de voz que apenas alguém que estivesse tão perto quanto eu estava conseguiria ouvir. Eu obedeci, e me deparei com lindos e intensos olhos azuis, que me sondavam como se estivessem vendo a minha alma. E talvez estivesse mesmo.
Ele sorriu, sabe, aquele sorriso que faria qualquer mulher perder o fio de pensamento e até mesmo a compostura. Eu não era diferente.

- Pesadelo? – Ele perguntou.
- Mais ou menos.
- Quer me contar?
- Talvez mais tarde.

Então percebi que ainda estava aconchegada em seus braços, é estranho como me sentia a vontade ali com ele, quer dizer, não era tão estranho, afinal ele é meu melhor amigo. Sempre tivemos uma ligação que ninguém consegue explicar, nem nós. Me soltei dele e me virei pra levantar. Ele apoiou a cabeça no meu ombro e sussurrou no meu ouvido.

- Tudo bem. Eu espero.

Me levantei com um pouco de dificuldade, digamos que meu equilíbrio foi um pouco afetado nesse processo, e o ouvi rindo atrás de mim. Antes que a raiva tomasse o lugar de qualquer outro sentimento que eu estava tendo naquele momento (N/A Negação é o primeiro sintoma,kkk) me lembrei de uma coisa muito importante. Hora de começar o plano: Mantendo Damon vivo. Então eu disse:

- Uma pergunta. O que vamos fazer agora?
- Bom, você vai pra escola, é o último ano Elena, é pra ser o mais divertido.

Ta, eu não esperava vê-lo chorando e lamentando a partida de Estefan, mas tanta praticidade, assim de supetão, me pegou desprevenida. Me virei e provavelmente meus olhos perguntaram o que minha voz se negava a dizer. Porque ele respondeu com o ton de voz um pouco mais sério dessa vez.

- A vida continua, mesmo sem o meu irmãozinho. Temos um híbrido raivoso atrás de nós, ele não vai matar o tesourinho dele.- Ele disse isso apontando pra mim, aquilo me ofendeu e ele percebeu é claro.- Desculpe, não tive a intenção. Bom, já eu, sou carta fora do baralho, fácil de descartar, e eu não pretendo deixá-la a mercê dele.- Ele se aproximou, pegou minha mão e levou ao peito, bem em seu coração. - Eu não suportaria perder você também.

Era impressão minha ou Damon estava com os olhos úmidos. Ele me tirou do meu estado de contemplação.

- Então mocinha, vá se arrumar, vou fazer seu café da manhã.

Ele passou por mim e deu um tapa na minha bunda, antes que eu pudesse sequer me virar, ele tinha sumido.

O dia passou sem muitas novidades, Tyler e Carol não estavam se falando, mas isso acontece de vez em quando, Bonnie ainda está magoada com o Jer, e eu não conseguia parar de pensar no sonho e em como parecia que agora eu necessitava de Damon na minha vida pra ter paz. Você pode imaginar isso? Logo Damon que é naturalmente imprevisível? Mas sim, somente quando estou com ele me sinto segura, completa, mesmo sendo estranho pra eu admitir. O que ta acontecendo comigo?

- Elena, Elena seu telefone está tocando.
- Hã, o que?

Bonnie me deu uma cotovelada.
- Seu celular ta tocando Elena. Onde você foi agora?
- Ah, nada não. – Eu disse atendendo o telefone. – Alô.
- Minha doce Eleninha. Tudo bem com você?
- K-Klaus? – Gaguejei mais de surpresa que medo. (Era do que eu tentava me convencer a medida que os tremores iam sumindo).
- Eu mesmo, então, você tem visto o seu Estefan ultimamente?
- Achei que ele estivesse com você. Não está? – Sei que não é saudável provocar um híbrido raivoso, mas eu não resisti a fazer essa perguntinha irônica. Pois eu sabia muito bem qual tinha sido o preço por não nos deixar matar Klaus, a liberdade de Estefan.
- Então, não! – Ele respondeu não muito controlado. – E agora, pra variar, ele está com algo que me pertence. E se você aprecia o seu Estefan com vida, ou quase, acho melhor você dar um jeito dele aparecer!
- O que ele...Tu Tu Tu Tu Tu.........
Bonnie me olhou com uma expressão neutra, revirou os olhos e disse:
- O que foi agora?

Entrei na Mansão Salvatore correndo e sem bater.
- Damon, Damon!
Fui direto pro quarto dele, provavelmente ele devia estar passando o tempo com alguma vadia! E exatamente porque esse pensamento doeu mais agora do que antes, por acaso eu já não o vi com várias garotas antes? Algumas até conhecidas, como a Carol por exemplo? Mas na época eu tinha o Estefan, certo, isso é só inveja porque eu estou sozinha e não ciúme dele!
Entrei no quarto sem bater também, certamente ele nem está em casa, senão já teria me escutado claro. Me arrependi no exato momento em que abri a porta. Eu estava preparada pra tudo, menos pra isso. Fiquei parada durante um momento que pareceu uma eternidade pra quem estava com tanta pressa. Damon estava dormindo, pude por um instante contemplar seu belo rosto, com os olhos fechados, uma expressão muito serena, calma, os cabelos negros bagunçados. Nos lábios ele tinha um sorriso gentil, com uma mão embaixo do travesseiro e deitado de bruços ele mais parecia um daqueles deuses gregos que a gente vê no museu (N/A imaginem a cena) só que 1000 vezes mais bonito.Desviei o olhar de seu rosto de anjo (quem não te conhece que te compre hein Damon Salvatore), e quase não acreditei no que meus olhos viram, seria pedir muito que ele dormisse de pijama?


Última edição por Gláucia em Qua Nov 23, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 9:20 pm

Aqui tá o restante do cap.

Continuação

Pela primeira vez eu realmente parei para estudar o perfil dele. Suas costas perfeitamente esculpidas, com todos os músculos definidos. Um lençol de seda preto cobria apenas suas partes mais íntimas deixando descobertas também suas pernas, e que pernas. Tudo bem que o Estefan também é perfeito, mas o Damon tem aquela beleza avassaladora, selvagem, estonteante e impossível de ignorar. Me aproximei da cama sem fazer nenhum barulho,

- Elena, minha Elena.

Paralisei, tinha certeza de que ele tinha acordado, mas seus olhos continuavam fechados.Será que ele estava sonhando comigo? Não, provavelmente só está fingindo. Resolvi testar minha teoria. Me aproximei mais dele e estendi a mão para tocar seu rosto, com muito cuidado.De repente vi suas feições mudarem, seu sorriso se transformou em uma linha franzida e pequenas veias se destacaram ao redor de suas pálpebras. Não houve tempo suficiente, a última coisa que me lembro é de ver aqueles lindos olhos azuis, os olhos de Damon, com uma cor vermelho intenso, assassino.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Gláucia Qua Nov 23, 2011 9:26 pm

Doxc escreveu:Cheguei atrasada mas adorei a ideia!!!!
vc com certeza começou a fic com o pé direito!!!!
to doida para saber o q vai acontecer!!!
vc escreve muito bem!!!
quando posta mais???
Bjsss


brigadu linda...... que bom que vc gostou.....

Acabei de postar o 2º capítulo...... espero que goste.....

Bjossssss..........
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Nov 23, 2011 9:56 pm

Nossa Ele sonha com ela e a ataca?
OMG kikei aqui
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO MAIS PRECISO. Empty Re: QUANDO MAIS PRECISO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos