Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Klaus I_vote_lcap64%Klaus I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Klaus I_vote_lcap36%Klaus I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Klaus

+4
Niklaus
Angel Petrova Salvatore
Ana
moon
8 participantes

Ir para baixo

Klaus Empty Klaus

Mensagem por moon Ter Nov 22, 2011 8:49 am

Regras do Tópico:
- Fale sobre as características do personagem, suas decisões na série e reflita sobre o futuro dele. Fale também, sobre as relações dele com outros personagens e tudo o que mais for relacionado a ele, aqui.
- O assunto é geral, ou seja, pode ser falado de situações de todas as temporadas aqui. Portanto, se você parou na primeira temporada, cuidado, podem haver spoilers das outras temporadas, também.
- Críticas construtivas.
- Cuidado ao falar de outros personagens, evite comparações desnecessárias. O tópico é para o personagem, não para falar mal de outro personagem.
- Evite transformar a conversa para algo relacionado a casais. O tópico é para o personagem, não para a vida amorosa do tal.

Regras podem ser modificadas sem aviso prévio. Consulte a equipe para sugestões.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por Ana Qua Fev 08, 2012 6:02 pm

Eu adorei o Klaus, além de ser lindo tem um suuuper mistério que tá me deixando louca!
Ana
Ana

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : BH - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por Angel Petrova Salvatore Qui Fev 09, 2012 3:30 pm

Nussa, ninguém fala dos Klaus Crying or Very sad
Vlw Ana, vc foi a primeira...

Quando se falou do Klaus pela primeira vez na série eu o odiava, ele queria fazer mal a Elena... :@

Mas depois do epi. 13, quando ele chora ao ver a mãe dele... eu quase choro junto, FOI MUITO FOFO ^^
E o jeito que ele falou com Caroline... A carinha que fez quando diz que tem medo do pai dentro da caverna...
Por essas coisas me apaixonei por ele... ele faz toda a pose de bad boy, mas é um fofo. Mesmo sendo o vilão e que faça mal a Elena, eu vou ser Team Klaus pra sempre
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por Niklaus Qui Mar 15, 2012 2:34 pm

Klaus, sou muito fã dele, eu admiro ele! acho que ele merceia mas atenção!
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26
Localização : Cajazeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por LuanaNunees Qua Abr 11, 2012 7:52 pm

Klaus? O que falar dele?

Que ele é lindo? Todo mundo jaa sabe. Laughing
Que ele é misterioso? Tambem ja sabem. Like a Star @ heaven

Klaus... No começo eu nn gostava muito dele, tipo assim, ele chegou querendo matar todo mundo e botando moral, isso é bem atraente, mais ele queria matar meu (e de todas) Damon.
Mais quando eu percebi que ele era boom e taal, ele se transformou no meu fofinho (CUTE-CUTE) I love you Ele soo quer atenção poow, nn quer ficar sozinho no mindo.
Amei o jeitinho como ele tratou a Carol. Super fofo. Apesar de gostar mt do Tyler, quero o Niklaus e a Carol juntos. Eles formam um casal tão fofo. I love you
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por Polie Dom Abr 22, 2012 9:51 pm

Confesso que eu também não gostava dele no começo, achei estranho, difícil de aceitar, mas ao decorrer dos episódios percebi que era muito mais.
Agora torço pelo personagem, mas não para matar todo mundo usahuasusahu, sei lá, que melhore e tal. ;x (Acho ele lindo com a Caroline também.)
Polie
Polie
Admin

Mensagens : 679
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por Den!se ;D Dom maio 13, 2012 5:15 pm

Acho que o mais legal do Klaus foram os produtores term explorado diversos ângulos do personagem. A elação dele com o pai que sempre foi difícil, o amor dele pelos irmãos (mesmo que ele tenha um jeito meio estranho de demonstrar isso) e a também com a Caroline (que me surpreendeu muito, mas que acabei por gostar). Acho que a principal causa dele ter se tornado um vilão foi o pai dele não ter lhe dado devida atenção. Espero que os produtores continuem a nos surpreender com este personagem. mas não de um jeito ruim (traduzindo= mortes desnecessárias de personagens que amamos).
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por GS Dom Ago 05, 2012 6:08 pm

O QUE FALAR DE UM DOS MEUS MAIORES DIVOS!
EU AMO VILÕES E KLAUS É O MELHOR.
E EU AMEI ELE E A CAROLINE JUNTOS,TORÇO PELOS DOIS.
SOU KLAUROLINE FOREVER.
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

Klaus Empty Re: Klaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos