Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Tyler Lockwood I_vote_lcap64%Tyler Lockwood I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Tyler Lockwood I_vote_lcap36%Tyler Lockwood I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Tyler Lockwood

4 participantes

Ir para baixo

Tyler Lockwood Empty Tyler Lockwood

Mensagem por moon Ter Nov 22, 2011 8:49 am

Regras do Tópico:
- Fale sobre as características do personagem, suas decisões na série e reflita sobre o futuro dele. Fale também, sobre as relações dele com outros personagens e tudo o que mais for relacionado a ele, aqui.
- O assunto é geral, ou seja, pode ser falado de situações de todas as temporadas aqui. Portanto, se você parou na primeira temporada, cuidado, podem haver spoilers das outras temporadas, também.
- Críticas construtivas.
- Cuidado ao falar de outros personagens, evite comparações desnecessárias. O tópico é para o personagem, não para falar mal de outro personagem.
- Evite transformar a conversa para algo relacionado a casais. O tópico é para o personagem, não para a vida amorosa do tal.

Regras podem ser modificadas sem aviso prévio. Consulte a equipe para sugestões.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Lockwood Empty Re: Tyler Lockwood

Mensagem por LuanaNunees Qui Mar 01, 2012 9:00 pm

Bem, como o topico tá aqui a algum tempo e ninguem comentou, resolvi comentar;

O Tyler é um bom garoto. #Fatoo. Gosto dele, apesar que ele nao foi muito legal com a Carol no começTyler Lockwood Moz-screenshot-37o, por uma parte eu entendo, lobisomens e tudo, mais ele nao ajudou ela quando ela foi rendida pelos lobisomens. Isso é triste depois de tudo que ela fez pelo Tyler. Mais até onde assisti, ele ta tentando ser melhor, se concertar, e eu o admiro por isso.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Lockwood Empty Re: Tyler Lockwood

Mensagem por Luly_layla Seg Mar 05, 2012 10:34 pm

Bom em primeiro lugar acho o Tyler um gatoo.
Bem não gostava dele no começo da série! Pra falar a verdade o odiava!
Mas logo com sua transformação comecei a gostar dele, pelo fato dele se aproximar da Carol.
Acho( quer dizer achava né, já que eles não estão mais juntos) ele e a Carol um casal MUITO fofinho! Adorava eles dois juntos.(mas confesso que quero o Klaus com ela agora)
E sobre ele não ter ajudado a Carol quando ela foi rendida pelos lobisomens , creio que ele devia estar com medo, inseguro ( não estou querendo defender ele, achei uma crueldade o que fizeram com ela).
Mas enfim acho ele bom, e até que gosto dele.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Lockwood Empty Re: Tyler Lockwood

Mensagem por YasminSomerhalder Ter Mar 06, 2012 12:50 am

O Tyler, além de ser totalmente um gato, era uma péssima pessoa (pelo menos no começo da série) !
Depois que ele se transformou que mudou completamente. Mas além da transformação, ele mudou graças a Caroline. *_*
Eu acho que eles foram um casal perfeito, melhor do que ela com o Matt.
Sinto muita pena dele, por ter se tornado um híbrido, e assim se tornando "escravo" do Klaus (apesar deu amar o Nik). Acho que o Klaus vai acabar usando isso para conseguir tirar a Caroline do Tyler de alguma maneira. Apesar deu ser 'Klaroline', acho que o Tyler não merece isso, e por ama-la, ele vai litar para conquista-la.
Sobre o livro eu só tenho a dizer uma coisa: Odeio o Tyler dos livros !
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Lockwood Empty Re: Tyler Lockwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos