Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Bonnie Bennett I_vote_lcap64%Bonnie Bennett I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Bonnie Bennett I_vote_lcap36%Bonnie Bennett I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Bonnie Bennett

4 participantes

Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Bonnie Bennett

Mensagem por moon Ter Nov 22, 2011 8:47 am

Regras do Tópico:
- Fale sobre as características do personagem, suas decisões na série e reflita sobre o futuro dele. Fale também, sobre as relações dele com outros personagens e tudo o que mais for relacionado a ele, aqui.
- O assunto é geral, ou seja, pode ser falado de situações de todas as temporadas aqui. Portanto, se você parou na primeira temporada, cuidado, podem haver spoilers das outras temporadas, também.
- Críticas construtivas.
- Cuidado ao falar de outros personagens, evite comparações desnecessárias. O tópico é para o personagem, não para falar mal de outro personagem.
- Evite transformar a conversa para algo relacionado a casais. O tópico é para o personagem, não para a vida amorosa do tal.

Regras podem ser modificadas sem aviso prévio. Consulte a equipe para sugestões.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Re: Bonnie Bennett

Mensagem por moon Seg Dez 05, 2011 7:50 am

Engraçado como eu não gostava da Bonnie. lol

Eu tinha uma imagem tão forte daquela garota doce que talvez, quando conheci a personagem, fiquei em choque. Não sei o que foi o "clique", mas revendo a história dela, essa personagem tornou-se uma das minhas preferidas! Ela sofre - e sofreu tanto - como a morte da avó. Senti muita pena, porque a avó era um guia para ela e ... ela morreu ajudando. Foi tão nobre. D:

E acho que nobreza é outra característica dela. E amiga. Ela realmente é amiga. Passou por todos os conceitos de ter uma amiga vampira e uma amiga com namorado vampiro. E sempre ajuda, não importa se isso afete sua própria vida. Sou muito fan de Anna/Jeremy, mas quando ele fez aquilo (precisa de por em spoiler, mas acho que sabem o que é), fiquei tão revoltada com ele.

But .. ela é forte. Tomara que encontre alguém a altura. Mas enfim, acho que é isso. ; D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Re: Bonnie Bennett

Mensagem por Dawn Ter Dez 06, 2011 10:13 am

Eu não gostava dela também Moon, mas acho que continuo não gostando muito... Laughing

Mas eu acho que compreendo melhor ela agora, tipo, na primeira temporada achava que ela era uma garota chata que se achava porque tinha poderes, mas acho que ela cresceu ao longo da série.
Ela continua sendo chatinha, mas está bem mais madura, acho lindo oque ela ja fez pela Elena.
Sobre a morte da avó dela, achei que foi bem feito, só foii ridiculo ela colocar a culpa no Damon...
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Re: Bonnie Bennett

Mensagem por Clara Pierce Lockwood Ter Dez 06, 2011 7:28 pm

Pra ser sincera nunca gostei dela. Mas achei bem legal oq ela fez pela Elena e faz por todos os amigos independente se isso tenha que lhe custar a vida. Fiquei triste por ver como ela ficou quando a vó morreu e no fim nn adiantou de nada ela ter morrido. Sempre pensei nela ficando com o Damon (coisa q nn é pra falar aqui ) seria bem engraçado... *pensando*
Clara Pierce Lockwood
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Mistic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Re: Bonnie Bennett

Mensagem por moon Qua Dez 07, 2011 10:35 am

É engraçado citar o fato da relação com Damon x Bonnie. Vamos lá.

Se tem uma pessoa que pode "controlar/dar um jeito" no Damon, é a Bonnie!

Tem gente que odeia a Bonnie porque ela se impõe ao Damon, mas eu, adoro as cenas deles, vendo como finalmente tem uma pessoa que não cai sempre na dele.

Eu gosto da dinâmica amorosa entre os dois nos livros e fui relutante até certo ponto na série, mas há algum tempo eu peno sobre e .... eu nunca vi nada de amoroso entre eles, então eu cheguei a conclusão de que eu não posso "não gostar" de uma coisa, se ela nunca aconteceu.

Talvez se eles tentassem, eu pudesse descobrir essa resposta. ; D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Re: Bonnie Bennett

Mensagem por Den!se ;D Qua Dez 07, 2011 11:07 am

Eu pra dizer a verdade não gosto nem desgosto da Bonnie.
Concordo com a Moon e admiro ela por não se deixar levar pelo Damon como todas as outras (incluisive eu) se deixam kkkk
Mas acho que muitas vezes ela pega pesado de mais culpando o Damon por tudo, mesmo quando ele não é culpado. Poxa o Damon passa bem longe de ser um santo, e ate mesmo de ser um heroi mas ele ja provou pra nos que tem coração e ja ajudou tanta vezes que perdi as contas, então acho que a Bonnie deveria parar um pouco de culpa-lo por tudo.
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Bonnie Bennett Empty Re: Bonnie Bennett

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos