Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x08 - 162 candles I_vote_lcap64%Episódio 1x08 - 162 candles I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x08 - 162 candles I_vote_lcap36%Episódio 1x08 - 162 candles I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x08 - 162 candles

+17
dudaquin
Vany
Maryah
Mandy
helena n
ThiagoO
Thai
Polie
Daph
Lara
Raica Araujo
Larissa'
*Lady*
the death
moon
isabella.
Nat
21 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Nat Sex Nov 06, 2009 6:39 pm

Episódio 1x08 - 162 candles Fuwas9

EPISÓDIO 1x08 - 162 CANDLES

Download | Assista Online* | Trilha Sonora

*Sem legendas, por enquanto.

Banner por Daianna Senna, obrigada. ^^
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por isabella. Sex Nov 06, 2009 7:36 pm

Confesso que não estava esperando muita coisa desse episódio além das ceninhas de ciúmes da Elena, pq depois do episódio de Halloween, todo mundo (inclusive o elenco) falando que era o melhor de todos já gravados, toda a divulgação em cima e tal, esse ficou meio apagado... Mas me surpreendi!

Adorei o episódio... A Lexi foi ótima!
O final foi muito surpreendente... Mas não sei o que eles vão fazer agora... O Damon supostamente era pra ter morrido, não? Mas ele tá nas fotos/promos dos outros episódios (e é obvio que nao iam mata-lo...)

Damon muito traidor... uhauhauhuahuha... e quanto mais ele faz mais a gente gosta dele...
isabella.
isabella.

Mensagens : 614
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Nat Sáb Nov 07, 2009 8:06 am

Ainda não vi. D:
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por moon Sáb Nov 07, 2009 8:10 am

eu também pensei que eles iam deixar "cair" ... fiquei até com receio ... Mas a Lexie foi uma boa sacada .... (tava gostando dela e páh)

O Damom matou dois coelhos com uma cajadada só (perdão pelo trocadilho velho) e espero que a mãe da Caroline sussegue agora ... Mas ficou meio na cara do que ele ia fazer, quando ele tava olhando o casal, sabe?


Eu também suspirei fundo com o Damon, mas fui correndo para ver as fotos do 1x09 e suspirei aliviada (...)

E nesse episódio eu senti pena da Caroline (sério), mas depois ela foi beeeem espertinha ...


E a Elena, sei lá ... (No livro ela tem mais certeza sobre o Stefan, e olha que o descobrimento do segrego foi meio pesadinhooo )

- ainda não sei quem fez aquilo com o cabelo do Ian, mas se eu descobrir, coitada dessa pessoa -


Última edição por moon em Sáb Nov 07, 2009 12:55 pm, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por the death Sáb Nov 07, 2009 11:38 am

Pior capítulo até agora.

A Elene totalemente insigura. Quando era pro Stefan contar as coisas pra ele ela fico brara no começo da serie, agora ela fica braba por que não consegue contar pro Stefan as coisas que ela queria.

O Jeremy poderia ter participado mais do capítulo.

Adorei a Lexi, só foi uma droga a morte dela, ela tem quase o dobro da idade do Damon e ele mato ela tão fácil.

Ela poderia ter ficado viva mais um tempo pra dar um ar de controle sobre o Damon.

Só pra falar, o diretor não queria fazer um relacionamento entre humano e vampiro pra não ficar igual a True Blood mais o Stefan tá igual o Bill de True Blood e todos os vampiros de TVD têm um parceiro humano, até a Lexi falou que tinha um humano como grande amor da vida dela.

Acho melhor esse diretor acordar pra não estragar tudo.
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por *Lady* Sáb Nov 07, 2009 2:48 pm

eu gostei do capitulo. tipo, os mpontos fracos total ficaram por conta de dois dos meus queridinhos, Jeremy e Matt. O Jeremy pq virou um cdf da noite pro dia aparentemente graças ao Damon - isso vai dar o que falar ainda!! - e o Matt pq, cacete, que bosta foi aquela com a Caroline no final do episódio? RIDICULO, tomara que não pegue nada entre os dois, nada a ver!
Mas a Bonnie levitando penas foi maraaaa, e a Elena FINALMENTE acordando pra vida já não era sem tempo! Gostei mto tb de ver o Stefan mais solto e o Damon dando uma de bonzinho - mesmo que ele tenha tido que matar a Lexi, o que eu não curti muito. Acho que eu simpatizei com ela, pq tipo, antes de ela aparecer de fato eu achei que ela fosse bancar a bitch pro lado da E. e na verdade ela foi muito legal! Uma verdadeira amiga. Achei uma droga ela ter morrido!!!
Mããããs queria que o Stefan e a Elena reatassem, pombas!!!!!!!!! Eles combinam muito e me dá angústia ver os dois separados, fico o tempo todo meio que "beija logo, poha!!" AUHAiuaHIAuh
sem mais comentários. =P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por moon Sáb Nov 07, 2009 4:55 pm

*Lady* escreveu: tempo todo meio que "beija logo, poha!!" AUHAiuaHIAuh

bah ... só aqui tu disse tudo

mas eu queria que a Caroline andasse um pouco com o Matt só para ver a cara da Elena =D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Larissa' Sáb Nov 07, 2009 6:04 pm

nossa, me surpreendi com esse epi.
Achei que iam deixar 'cair', e também fiquei com um pouco de receio. Mas UOW, que epi!

ainda to com MUITA dó do Jeremy. ver ele fazendo lição de casa foi: uau, ele ta realmente mal KSPAKSAPKSAPKSPA
Jenna apareceu super pouco nesse, e o Tyler nem deu as caras.

ADOREI a Lexi logo de cara. Achei ela super bem humorada, e ela fez o Stefan ficar... mais vivo, parece. Até mais do que ele era com a Elena. E foi muito vacilo o Damon ter matado ela. Sacanagem! eu tava crente que os policiais iam atrás dele, mas claro, com ele sendo bonzinho e até levando a verbena pra mãe da Caroline... ninguém suspeitaria dele.

E aquela luta final foi...legal! quase chorei vendo o Damon com a estaca no corpo, mas o Stefan foi bonzinho com nós, taradas fãs do Damon *------*

Aquela parte da Bonnie com as penas no quarto da Elena foi tão cute *-* super 'melhores amigas pra sempre'. adorei!
E o final com a Bonnie foi igualmente perfeito! eu fiquei: AAAAAAAH, caramba! quero logo o próximo epi! AMEI!!!!

achei meio ridiculo também aquele finalzinho da Caroline com o Matt. N-A-D-A a ver! não pode rolar algo entre eles, vai ser estranho...
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por *Lady* Sáb Nov 07, 2009 11:17 pm

Larissa' escreveu:Achei que iam deixar 'cair', e também fiquei com um pouco de receio. Mas UOW, que epi!
[...]
E aquela luta final foi...legal! quase chorei vendo o Damon com a estaca no corpo, mas o Stefan foi bonzinho com nós, taradas fãs do Damon *------*
[...]
Aquela parte da Bonnie com as penas no quarto da Elena foi tão cute *-* super 'melhores amigas pra sempre'. adorei!
E o final com a Bonnie foi igualmente perfeito! eu fiquei: AAAAAAAH, caramba! quero logo o próximo epi! AMEI!!!!

achei meio ridiculo também aquele finalzinho da Caroline com o Matt. N-A-D-A a ver! não pode rolar algo entre eles, vai ser estranho...

concordo com tudo isso, xará =P
principalmente sobre a parte estaca-no-Damon. tipo, eu GRITEI a hora que o Stefan pegou ele de jeito. foi uma luta muito maneira mas eu fiquei tipo DAMON, NÃÃÃÃO =O=O=O=O MASTER e ai um alííívio quando o Stefan deixou ele vivo o.o'
embora eu não esperasse realmente que o Damon morresse. pq se ele morresse, a série morreria junto com ele!
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Raica Araujo Dom Nov 08, 2009 2:14 am

Episodio MARA!! eu tb tava pensando q ele ia ser ruinzinho,me surpreendi bastante!

1º Entrada Triunfante da Lexi! ela ficou por cima de Stefan, e ainda estava na cama com o (meu) Damon!! Juro, q se ela não tivesse morrido eu matava ela!

Jeremy gostoso e nerd Agora eu caso com ele,amo um nerd! e damon será o meu amante

Bonnie SHOW! ela pudia trabalhar no circo Mais ela não ajudou muito Elena , só fez com q ela se sentise pior,por estar mentindo para ela!

Elena e Stefan , clima total! Ja to ficando com odio dela! é um tal de não posso ficar com vc ,mais não consigo ficar longe de ti! e blá,blá ,,,

Tb senti pena de Caroline,Damon acabo com ela (não q ela não merececi)Porem,no final ela se deu bem! Durmio juntinha com o todo bom Matt!

Damon muito inteligênte como sempre (que orgulho) acabou com Lexi! Pena q Stefan era amigo dela,

Stefan concerteza Chupou um sangue alheio ... ele tava forte demais!! danadinho

Ainda bem q meu futuro amante Damon ,não bateu as caçuletas! Já penso?! ia acabar comigo!


Quam será q Salva ele? Será a Bonnie?ou a mãe da Catoline ( apolicial) ou pode ser tambem Elena! Tenho minhas duvidas! mais ponho minhas fichas aí! E vcs? o q pensam??
Raica Araujo
Raica Araujo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por *Lady* Dom Nov 08, 2009 10:20 am

eu não acho que ele tenha chupado o sangue de ninguém. ele só tava com raiva ;P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Lara Dom Nov 08, 2009 11:59 am

Achei injusta a morte da Lexi, eu simplesmente adorei ela. Ela conseguiu tirar a cara de coitadinho do Stefan. Tipo, eu acho que colocaram ela na série pra Elena perceber que o Stefan é gostoso bonito demais pra ficar sozinho.
Eu fiquei torcendo o episódio inteiro pro Stefan e a Elena terem um momento Grey's Anatomy e se grudarem em algum canto, prontofalei.

O Jeremy e a Jenna mal apareceram, eu esperava que mostrassem mais o Jeremy, agora que a Vicky morreu, mas ele teve umas duas falas no episódio inteiro. ;/

Damon humilhando a Caroline foi legal, ela precisava saber que ela não é tão legal quanto pensava que era. E eu não gostei dela e o Matt juntos, se fosse pra ele ficar com alguém, tinha que ser eu a Bonnie.

Eu não acho que o Stefan mordeu alguém, eu acho que ele ficou muito irritado e teve uma descarga de adrenalina, ou usou uma das bolsas de sangue que a Lexi tomou no começo. (Maior estilo Moonlight, a propósito)

PS: eu realmente não queria que a Lexi morresse, ela era tão fofa.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por moon Dom Nov 08, 2009 1:32 pm

Lara escreveu:

(...)

Eu não acho que o Stefan mordeu alguém, eu acho que ele ficou muito irritado e teve uma descarga de adrenalina, ou usou uma das bolsas de sangue que a Lexi tomou no começo. (Maior estilo Moonlight, a propósito)

PS: eu realmente não queria que a Lexi morresse, ela era tão fofa.

acho que ela deveria ter sido retratava como bitch para eu não ter pena dela (buá)

o Stefan cada vez que tem uma descarga de raiva faz coisas extraordinárias (...)

e a maioria das cenas do Matt (esqueci o nome dele) ou ele tá protegendo a irmã ou ele tá chorando pela Elena (pelo menos ele se deu bem em uma cena) Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por *Lady* Dom Nov 08, 2009 1:41 pm

hahaha
eu acho que o Matt devia ter uma participação maior. ele é um fofo e um dos personagens mais legais da série
e o jeremy vai ter a sua hora. tipo, vai ter aquela personagem nova, a tal da Anna, que vai ser o casinho novo dele ou something, então eu acho que o papel dele vai crescer a partir daí. não dá pra prever. o foco dos "secundários" muda de capítulo a capítulo. a Caroline já teve a sua vez no seu romance com o Damon, a Vicki como prato de comida do Damon vampira recém-nascida e depois morrendo tragicamente, a Bonnie com o lance das bruxas e do cristal está no seu momento..
e por ai vai Smile
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Larissa' Dom Nov 08, 2009 7:21 pm

moon escreveu:
acho que ela deveria ter sido retratava como bitch para eu não ter pena dela (buá)

concordo, concordo!
uma bitch que ia ficar toda cheia de graça pra cima da Elena (?) ai ia ser bem feito ela ter morrido u.u mas a Lexi é tão fofa, tão amiga! eu queria que ela continuasse! poooxa, muitas pessoas estão indignadas /fato
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Lara Dom Nov 08, 2009 7:34 pm

Eu sou uma das indignadas. Eu achava que ia perder um pouco da graça sem a Vicky, mas aí a Lexi animou as coisas, e, sinceramente, eu tava gostando mais da Lexi do que da Elena nesse episódio.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por moon Dom Nov 08, 2009 7:39 pm

Lara escreveu:Eu sou uma das indignadas. Eu achava que ia perder um pouco da graça sem a Vicky, mas aí a Lexi animou as coisas, e, sinceramente, eu tava gostando mais da Lexi do que da Elena nesse episódio.

verdade

ela fez o Stefan sorrir mais nesse episódio do que a Elena na tempora (exagero hauahuah)

eu achei que ela teve um caso com ele no começo
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Lara Dom Nov 08, 2009 7:47 pm

moon escreveu:
Lara escreveu:Eu sou uma das indignadas. Eu achava que ia perder um pouco da graça sem a Vicky, mas aí a Lexi animou as coisas, e, sinceramente, eu tava gostando mais da Lexi do que da Elena nesse episódio.

verdade

ela fez o Stefan sorrir mais nesse episódio do que a Elena na tempora (exagero hauahuah)

eu achei que ela teve um caso com ele no começo

Eu achei que eles eram amigos mesmo, mas eu é que não ia querer ser só amiga dele.

Moon, a propósito, gostei do seu avatar *-*
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por moon Dom Nov 08, 2009 7:52 pm

thanks +2

só as gurias na casa

poderia pelo menos ter UM flashback de como ela conheceu os irmãos

será que o Stefan não teve mais alguém? (de caso mesmo)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Raica Araujo Dom Nov 08, 2009 8:43 pm

Eu tenho absoluta certeza q Stefan tomou sangue humano!


Pode ter sido de uma das bolsas de Lexi!

Por q ele nunca seria mais forte q Damon, na dieta "vegetariana"
Raica Araujo
Raica Araujo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Daph Seg Nov 09, 2009 11:12 am

quando o Stefan enfiou a bendita da estaca ou sei lá o que era aquilo eu vibrei de emoção e alegria!
respeito que aqui temos team Stefan e team Damon, mas que o Damon é um idiota isso é. e pelo que ele fez merecia e muito que a maldita estaca fosse parar no coração dele!
fiquei é com raiva do STEFAN porque errou a estaca ¬¬'
Daph
Daph

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://www.fotolog.com/daphgoncalves

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Polie Seg Nov 09, 2009 11:15 am

Lexi devia ter dado uns pegas no Stefan. u.u /falomesmo
Polie
Polie
Admin

Mensagens : 679
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por moon Seg Nov 09, 2009 11:36 am

Polie escreveu:Lexi devia ter dado uns pegas no Stefan. u.u /falomesmo

falou e disse

se o Stefan quisesse mesmo matar o Damon, já o teria feito. E vice versa. Só que o Damon gosta de "brincar" com o irmão. Já o Stefan ... (sei lá. eu não ponho a minha mão no fogo por ele)

chama o Damon de idiota não
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por *Lady* Ter Nov 10, 2009 4:44 pm

HAHAHA
tipo, eu acho que ela teria animado MAIS se desse uma de bitch pra cima da Elena
detestei ela ter morrido. ela seria DEMAIS nos próximos episódios!
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por the death Ter Nov 10, 2009 4:54 pm

Ela devia ter catado ele pra testar a Elena e mostrar que ela não é a última bolacha do pacote. A Elena ainda tá no mundo da Lua, mas deve acordar mais além.
the death
the death

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x08 - 162 candles Empty Re: Episódio 1x08 - 162 candles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos