Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

+3
NandaSalvatore
Pri
Amadurecência
7 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Sex Nov 04, 2011 1:51 pm

DESCOBRINDO SENTIMENTOS

Classificação: 16+
Tipo¹: Romance
Shipper²: Delena
Restrições³: Contém spoilers

Resumo: Elena começa a descobrir seus sentimentos em relação à Damon.

Nota: É a primeira fic que escrevo gente, dêem um desconto tá rs.

Like a Star @ heaven

Elena escrevia em seu diário tão distraidamente que não percebera que Damon entrara em sua casa.

D: - Olá, Elena.
E: - Damon! - diz Elena, assustada. - O que você faz aqui?
D: - Ah, eu estava por ai, sem nada para fazer então resolvi passar para tomar um chá.
E: - Será que você tem sempre que levar tudo na brincadeira?
D: - Hahahaha... Elena, você precisa sorrir mais.
E: - É verdade Damon, pelo menos uma vez você falou uma coisa sensata (ironia). Mas então, não vai me falar o que você quer?
D: - Sim, irei!

Damon resolveu ser direto, não aguentaria nem mais um segundo esconder isso dela. De uma vez por todas, ele tinha que ser sincero e fazê-la ver que ele tem sentimentos, ao contrário do que todos imaginam.

D: - Eu não aguento mais fingir que não sinto nada por você, fingir que você é somente a namorada do meu irmão.
E: - Oh Damon, não faça isso, por favor.
D: - Não Elena, você tem que me deixar falar e pelo menos desta vez eu não farei você esquecer, você precisa saber da verdade! Se bem que tenho certeza que você já saiba.

Damon estava inquieto, mas ele precisava falar tudo o que estava sentindo.

E: - Tudo bem. Fale.

Damon respirou fundo e pela primeira vez ele teve medo do que falaria, mas era necessário.

D: - Eu te amo Elena, te amei desde a primeira vez que a vi. E não pense nem por um minuto que é por você ser fisicamente igual a Katherine, longe disso. Eu a amei sim, mas não estou aqui para falar sobre o que sinto por ela, pois já não sinto mais nada além de pena. Você sim é digna do meu amor.

Ele falava depressa e estava muito nervoso, pois fazia tempo que não se sentia tão vulnerável deixando seus sentimentos tão expostos.

E: - Calma Damon, fale devagar. Eu estou aqui para te ouvir.
D: - Ok. (revirando os olhos como só ele sabe fazer).
D: - Elena, eu não suporto ver você com Stefan, machuca meu coração cada vez que vejo o amor que sente por ele. E sei que é egoísmo da minha parte, eu deveria ficar feliz por vocês, mas não consigo. Relutei muito para vir aqui conversar contigo, mas se eu não viesse, seria pior, eu ficaria mais nervoso do que já estou, você sabe o que acontece quando fico assim, e o resultado não seria bom.
E: - Damon!!!!!!! (chamando sua atenção)
D: - O que foi? Só estou sendo sincero, não é isso que você quer?
E: Sim Smile . Mas me poupe dos detalhes sobre o que você faria.

No fundo, Elena acreditava em cada palavra que Damon dizia, mas o coração dela pertencia à Stefan, pelo menos era o que ela pensava.

D: - Elena, você não imagina a dor que eu sinto e a força que eu tenho que fazer para me controlar cada vez que vejo você e Stefan se beijando, isso é uma tortura, e apesar de todas as brigas eu amo meu irmão, e por mais que você não acredite, eu não quero magoá-lo.

Elena não queria admitir isso para Damon, mas a verdade é que ela achou essas simples palavras a coisa mais linda e sincera que ouviu dele, e então aconteceu o inesperado. Elena se aproximou devagarzinho de Damon, até que de repente, ela o beijou. Sim, naquele momento Elena esqueceu de tudo, principalmente de Stefan, naquele instante só quem importava era Damon.

Damon tinha o beijo tão doce e tão intenso, e naquele momento mágico, Elena se afastou e viu uma tímida lágrima que escorria dos belos olhos azuis de Damon.

O Salvatore mais velho ansiava tanto por aquele beijo, que ele não se conteve mais, pegou Elena no colo, a levou para seu quarto e ali ela se entregou de corpo e alma à ele. Elena estava tão carente e cansada de lutar por Stefan, e Damon estava sendo tão carinhoso com ela, que ela não resistiu e no calor da emoção ela falou:

E: - Eu te amo Damon, não como você merece, mas ainda assim eu o amo. Lutei tanto tempo contra esse sentimento, mas não pude mais esconder. Eu sei que tudo o que você me fala é sincero, e a intensidade de tudo o que houve agora me pegou de surpresa, mas se eu não fizesse isso, eu sei que me arrependeria.
D: - Ah Elena. Minha amada Elena. Você não tem idéia de como eu queria ouvir isso de você.

Elena deixou de lado toda a aspereza e ironia, não tinha mais o porquê ela fazer isso com ele. Damon já havia sofrido tanto nessa vida, e ela estava disposta a fazer esse sofrimento acabar, eles mereciam ser felizes também.

Todo aquele tempo que Elena passou ao lado de Damon, tentando encontrar uma forma de trazer Stefan de volta, só fez aumentar o carinho e amor que ela tinha por Damon, mas por respeito a Stefan e por amá-lo demais ela sempre tentava esconder esse sentimento. Mas todo aquele amor que ela tinha por Stefan estava se transformando em um amor de irmãos, difícil acreditar, mas após o beijo, ela estava vendo isso com mais clareza, e essa era a verdade, ela escondia esse sentimento, mas não podia mais fazer isso com ela e nem com os Salvatore.

Deitados na cama, Elena fez um pedido:

E: - Damon promete que não vai contar nada para Stefan, deixe que eu faça isso, eu serei sincera com ele como eu sempre fui. Não posso esconder dele, não é o certo e também não quero que você fale, ele já está tão perdido nessa história com o Klaus, e você falando com ele só pioraria a situação, ainda mais agora que ele está sem emoção nenhuma, tenho medo do que ele possa fazer com você. Comigo ele não fará nada, já que a "ordem" é para ele me manter viva.
D: - Ok meu amor, faça como você preferir, eu não quero que meu irmãozinho sofra mais do que ele já está sofrendo, me dói ver o estado dele e não quero agravar ainda mais isso. Prometo a você que iremos encontrar uma forma de salvá-lo, nem que eu passe todos os meus dias tentando, nós iremos conseguir.

As horas foram passando, Elena adormeceu nos braços de Damon e esse, desejou que o tempo parasse naquele minuto, aquele dia era o mais feliz de toda sua existência. Eles não queriam pensar no futuro, só o que importava era que eles estavam juntos, finalmente, depois de tanta luta, tanto sangue e lágrimas derramadas, o amanhã não importava mais. E ele faria de tudo para que Elena fosse feliz, seria difícil, mas ele tentaria mudar, por amá-la demais, o sacrifício valeria à pena.

Damon sussurrou para Elena: - Você não irá mais derramar nenhuma lágrima, meu amor. Quando você acordar, eu ainda estarei aqui, e iremos combater todos os seus medos. Eu prometo!!!


Última edição por Amadurecência em Seg Mar 19, 2012 11:43 am, editado 3 vez(es)
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Pri Sex Nov 04, 2011 1:58 pm

Olá, ainda não te vi por aqui, por isso seja bem vinda ao fórum!
Muito legal voce postar sua fic pra gente ler! Vou acompanhar, amo fics Delenas....
Primeira fã!!!

Você escreve super bem... deveria fazer mais fics!
Amei demais essa declaração do Damon!
Fic perfeita!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Oi Pri, obrigado pelas boas vindas!
Fique super feliz que você gostou, estava com medo de ninguém gostar rs.. Obrigada de verdade =D
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 2:41 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! MENINAAAAAAAA!! Que fooooooooooooofa, muito cute essa fic, Cá, ih, revelei!
Amei! Seja super bem vinda ao fórum, em especial à galeria de Fics que vai ficar mais brilhante com seu talento, menina... parabééééns!!! Vc é uma super Delena forever mesmo.. dá pra sentir! Smile

Muito bonita a declaração do Damon, realmente, e ótimo a Elena ter percebido como ele é merecedor de um grande amor... go go go Elena, veja se reconhece que Stefan é pato e Damon é gato! Smile

Parabéns, Amiguinha, more, more, more, pleaseeee!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 04, 2011 2:45 pm

Adorei, flor!
vou ler com calma ai faço um big comment
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Sex Nov 04, 2011 3:09 pm

Obrigado meninas. Vocês fizerasm uma pessoa feliz hoje Very Happy
E Ca, um super obrigado especial à você que encorajou a escrever. Beijooos
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 3:19 pm

Vc merece Cá!! Smile
Estou passando adiante o encorajamento da Nanda!! Ela super me deu forças para escrever, e eu também farei isso pelos amigos!! Ainda mais os talentosos como você, Cá! Smile Uhuuu! \o/

+ fics, girl!! Much + fics of you!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 04, 2011 5:19 pm

Lindinha,

Como prometido tá aki meu comment.
Eu adorei a fic como já tinha dito antes, espero que vc escreva mais!!

E: - Será que você tem sempre que levar tudo na brincadeira?

Não, Elena é vc que é mto chatinha e não leva nada na brincadeira. Nosso Damon é um máximo

D: - Hahahaha... Elena, você precisa sorrir mais.

Até a Elena reconhece, precisa mesmo.

D: - Eu não aguento mais fingir que não sinto nada por você, fingir que você é somente a namorada do meu irmão.

Ain que fofinho!! Love Damon

D: - Eu te amo Elena, te amei desde a primeira vez que a vi. E não pense nem por um minuto que é por você ser fisicamente igual a Katherine, longe disso. Eu a amei sim, mas não estou aqui para falar sobre o que sinto por ela, pois já não sinto mais nada além de pena. Você sim é digna do meu amor.

Ain que sweet, eu corria pra beijar ele depois disso. Corria mesmo!


Elena, eu não suporto ver você com Stefan, machuca meu coração cada vez que vejo o amor que sente por ele. E sei que é egoísmo da minha parte, eu deveria ficar feliz por vocês, mas não consigo. Relutei muito para vir aqui conversar contigo, mas se eu não viesse, seria pior, eu ficaria mais nervoso do que já estou, você sabe o que acontece quando fico assim, e o resultado não seria bom.

Ain tadinho! Que dó do MEU Damon.

No fundo, Elena acreditava em cada palavra que Damon dizia, mas o coração dela pertencia à Stefan, pelo menos era o que ela pensava.

Elena, se toca, garota!

Elena se aproximou devagarzinho de Damon, até que de repente, ela o beijou

Beijo Delena, AMO

naquele instante só quem importava era Damon.

Finalmente! EBa


a levou para seu quarto e ali ela se entregou de corpo e alma à ele.

Ain que sweet! Amei

E: - Eu te amo Damon,

Finalmente, né, Elena

D: - Ah Elena. Minha amada Elena. Você não tem idéia de como eu queria ouvir isso de você.

Ain que lindo!!

: - Damon promete que não vai contar nada para Stefan, deixe que eu faça isso, eu serei sincera com ele como eu sempre fui

Dá um toco logo no Stefan.

As horas foram passando, Elena adormeceu nos braços de Damon e esse, desejou que o tempo parasse naquele minuto, aquele dia era o mais feliz de toda sua existência.

Lindo, lindo!

Damon sussurrou para Elena: - Você não irá mais derramar nenhuma lágrima, meu amor. Quando você acordar, eu ainda estarei aqui, e iremos combater todos os seus medos. Eu prometo.

Amei, amei!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Sex Nov 04, 2011 6:37 pm

Adorei seu big comment Nanda.
Vocês me deram força pra escrever mais. A hora que a inspiração aparecer, escrevo mais, prometo.Smile
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 04, 2011 7:39 pm

AMEIIIIIIIIIII... vc é mt talentosa...
principalmente ´ra quem é delena como eu..
FELIZZZZZ
bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Seg Nov 07, 2011 7:23 am

Obrigada Isabela =)
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 13, 2011 10:43 pm

Heii, linda, pq vc nao fa zuma long fic cont. essa, eu amei TANTOOOO!!!
seria otimo, sei que tem mt gente que concorda comigo.
bjoo XD!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Seg Nov 14, 2011 6:41 pm

Já estou pensando na continuaçã dessa. Acho que em breve postarei aqui =D
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Seg Nov 21, 2011 6:33 pm

Muito linda!
vc escreve super bem
bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 23, 2011 2:38 pm

faz simm, amaria uma continuação da fik, super linda!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Qui Nov 24, 2011 9:45 am

Gil - Obrigada pelo elogio *-*

Isabela - A continuação já tá martelando aqui na minha cabeça rs... logo sai =D
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 2:34 pm

ebbbaaaaaaa cheers
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Nov 24, 2011 6:26 pm

ebaaa:P

Nóis só na conectividade de novo, né primuxxa?
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 8:36 pm

simmmmmmmmmmmmmmmmmmm... nossas sing's prova isso.. kkkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 8:19 am

CADÊ MAIS?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Amadurecência Ter Dez 20, 2011 9:46 am

Empacou, não to conseguindo pensar na história rs.
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Capítulo 2

Mensagem por Amadurecência Dom Mar 18, 2012 10:36 pm

Capítulo 2

Like a Star @ heaven

No dia seguinte, quando Elena acordou, ficou surpresa ao ver que Damon não estava mais ao seu lado na cama, a noite passada fora tão mágica e um único beijo despertou tantos sentimentos, era uma avalanche de sentimentos para dizer a verdade! Elena decidiu se levantar e ir procurar por Damon.

Qual não foi sua surpresa quando chegou à cozinha e viu Damon preparando um banquete no café da manhã, havia bolos, tortas, tanta coisa que Elena não sabia o que comer primeiro.

E: Nossa Damon, que lindo, eu não mereço tudo isso.

D: Um banquete digno de uma rainha, assim como você, você merece sim meu amor!

Elena deu um sorriso, um pouco sem graça e pegou um pedaço de bolo de chocolate, que por sinal estava delicioso.

E: Damon, precisamos conversar sobre tudo o que está acontecendo.

D: Eu sei, my love, mas primeiro tome seu café, se alimente, só cuidado para não ficar gordinha... hahahaha.

E: Você não tem jeito mesmo Smile

D: Vou ali na sala, jogar um pouco de video game enquanto você se alimenta, isso não me apetece mais, aliás às vezes adoro me sentir humano, não tive infância hahaha ... então aproveito para me divertir com esses joguinhos "maneiros" do Jeremy.

E: Hahaha... Tudo bem Damon! - Fique alguns minutos aí com seus jogos maneiros, vou terminar aqui e depois teremos aquela conversa séria que falei e que não pode ser adiada.

Damon fingiu estar distraído no jogo e disfarçadamente olhou para Elena... ele ficou preocupado. O que será que ela queria conversar?

Alguns minutos depois...

Damon já estava ficando ansioso e não estava mais prestando atenção no que estava fazendo. Essa garota adorava torturá-lo, quanto mais ele esperava, mais o nervosismo ia aumentando.

Se acalme Damon, você tem que aprender a esperar, não pode ser tudo do jeito que você quer - ele pensava.

Elena apareceu na sala.

E: Pronto, já estou aqui, agora podemos conversar.

D: Uhum, vamos à tal conversa...
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por anuah Ter Mar 20, 2012 9:32 pm

Que linda a fanfic
le e comenta na minha? http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por marcela zernosekovas Qua Mar 28, 2012 4:42 pm

adorei a fanfic!
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por anuah Qui Mar 29, 2012 9:53 pm

muito lega sua fanfic. le e comenta a minha tambem?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos Empty Re: [FINALIZADA] Descobrindo Sentimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos