Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x08 – Ordinary People  I_vote_lcap64%Discussão 3x08 – Ordinary People  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x08 – Ordinary People  I_vote_lcap36%Discussão 3x08 – Ordinary People  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x08 – Ordinary People

+5
Silmy
Lys Weasley Salvatore
Jenn
NandaSalvatore
Nat
9 participantes

Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Nat Qui Nov 03, 2011 7:25 pm

3x08 – Ordinary People

Download | Notícias relacionadas
A FAMÍLIA ORIGINAL – Com a ajuda de Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham), Alaric (Matt Davis) tenta decifrar o significado por trás de sua recente descoberta. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (atriz convidada Claire Holt) se envolvem em uma luta por poder feminino, até que Rebekah finalmente revela alguns dos antigos segredos de sua família e do passado violento que ela divide com Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies). Damon (Ian Somerhalder) tenta uma nova e irresponsável abordagem para fazer algum avanço com Stefan (Paul Wesley), e ambos são surpreendidos por um aliado improvável.
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 9:48 am

Que dó, que dó, que dó do Klaus gente!! Completamente perdido!!! Ele é assim psicótico, mas ele ama a família, ele precisa da família, ele quer tanto ser aceito por eles... tadinho, vamos lá, pq. ninguém se coloca no lugar dele... Wink Acham que Elijah descobriu o que a Rebekah soube pela Elena antes e por isso ele queria matar o Klaus? A pergunta é, quantos outros caixões existem? Alguém lembra de ter contado? Não era só o da Rebekah e Elijah, era?!! Espero que ela seja inteligente e abra o caixão do irmão, eles prometeram ficar juntos pra sempre!! Smile Que fiquem!!

Sério... adorei a família original, sem palavras.. um dos melhores episódios de TVD, todo mundo agindo inteligentemente, até a Elena... só o Stefan continua pato... mas ao menos ele salvou Damon.. eu tenho pra mim que Stefan está fingindo estar sob controle do Klaus para ganhar tempo e tentar ajudar todo mundo.... está dando uma de agente duplo mas porque foi a única forma que encontrou para estar perto de Elena e Damon e dar um jeito na situação... :

Gostei de todos na família Original... toooooodos.. Elijah é muito fofo, mas sinto falta dele na trama atual... ele precisa voltar logo... Smile Não em flashbacks!

Damon cada vez mais cute................. a ceninha final na cama da Elena foi maravilhosa e o que ela disse a ele é a real!!!! Com certeza esse amor entre irmãos vai prevalecer e vai salvar o dia... torço pra dar certo para os três irmãos originais também... Smile fiquei com pena do Klaus... coitado, ele é desesperado, e olha como era rejeitado.... não sei não, mas aquele menininho que ele trouxe morto por lobos, não terá sido ele que o matou?!! Tadinha da Rebekah quando lhe caíram as fichas... tomara que ela ajude o Team Salvando a pele do Klaus agora né!! Ela precisa, pelo bem do próprio Klaus que ela ama tanto.. se eles chegarem num denominador comum, vai ser perfeito e é o melhor, já que esses caras não podem morrer... mas e esse Mikael, ele sabe mesmo como matar o Klaus? Tá na cara que ele quer matar o Klaus pq. o Klaus matou a mãe, esposa dele... Smile ADOOOOOOOREI! Ainda não ficou claro pq. ela pulou a cerca... Smile Mas ficou claro que era por isso que o pai deles não gostava do Klaus ainda quando eles eram humanos... Smile Amei o fato deles serem BEEEEEM antigos.... Smile
E quem diria que os Lobisomens faziam a festa antes dos vampiros existiram heim!! ACho que as bruxas não foram tão justas com esse negócio de equilíbrio da natureza, quem é que controlava os lobos quando não haviam vampiros... aaah... ainda bem que eles surgiram... Smile

AMEI O EPISÓDIO! Foi fantástico, preciso rever com atenção... perdi detalhes... mas de cara, gostei muito!!! Fabuloso... esse Damon me fascina cada dia mais... que pessoa bonita ele é...
Até que enfim Elena pata está mesmo amadurecendo... aaaaarre, já não era sem tempo...

Só tá faltando mais Dalaric, que eu amo tanto, e pronto... Smile

E a Katherine não morreu, mas pelo visto Saussifufu!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ADOOOOOOOROOOOOOOO VER ESSA PILANTRA SE FERRANDO....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 04, 2011 1:11 pm

Eu gostei do ep.
To com preguiça de comentar agora. HAHAHA
Só vou escrever o minimo.
Bem, eu to achando que a Elena tá menos monga, tá tomando a frente das coisas, mas voltou com o jeitinho meio metido dela. Continuo odiando ela HAHAHA
Ain...Damon tão sweet. Amo!
Ain....adorei o Damon e o Stefan juntos, adorei mesmo! Ainda mais quando o Michael apareceu! Adoro o amor dos dois, poxa, tá faltando um abraço dos irmãos. sério.
Gostei da história da familia original, mas nada tão surpreendente assim.
Ain...não consigo gostar da Rebekah, achei que ela "cedeu" mto fácil pra Elena e saiu contando as coisas. Não gostei, mas que bom que ela contou.
XD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 2:57 pm

Concordo que tá faltando o abraço Salvatore!! Smile
Concordo que Rebekah cedeu mesmo muito fácil à Elena.. mas acho que no fundo, a Rebekah é frágil.. o que Elena diz sobre ela no final, é verdade e ela é muito preocupada com a família.. no caso, Klaus e Elijah, os que sobraram... Smile o pacto que fizeram de ficar juntos até o fim, foi muito bonito! Achei lindo!!! Team Originals... gostei muito desta família... só não foi nada de suuper revelação.. a não ser o fato da mãe ser a bruxa original... Smile

Outra coisa que esquei de comentar antes: ADOREI A SOVA QUE O DAMON DÁ NO STEFAN PATO... MUIIIIIIIIITO MESMO... FOI POUQUINHO, MAS FOI ÓTIMO... E FOI TÍPICO DE TAPAS DE IRMÃOS MAIS VELHOS... GOSTEI DEMAIS!! Foi algo como: - Seu b**** tá se achando... se coloca, ô pouca coisa!!!

E sim, também concordo com minha amiga Nandina que Elena está amadurecendo aos poucos e está se arriscando mais, está planejando mais, está usando a arte dos petrova de persuadir e tudo o mais... mas continua metidinha como se fosse a rainha da cocada!! Falta-lhe muita humildade pq. ela sabe que tá todo mundo sempre preocupado com ela... e apesar de tudo o que ela está fazendo para contribuir, o centro do universo continua sendo ela.. ela disse pra Rebekah algo como, quero Klaus morto pq. ele está no meu pé.. ela lembrou do Stefan também.... mas o resto do povo todo que tá se lascando ela não mencionou... ela é uma altruísta de fachada... continua pensando nela.. só está se envolvendo mais pq. no fim, algumas pessoas acabaram morrendo, outras (DAMON) quase, pq. ela é frouxa! Vamos ver, vamos ver...

A 3ª temporada tá bem legal, vai gente!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Jenn Sex Nov 04, 2011 4:44 pm

Eu gostei tanto que não vou nem dizer mais nada, vejam e admirem! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Nov 04, 2011 7:24 pm

E lá venho eu com meus comentários:

QUE EPISÓDIO FOI ESSE? O.O
AAAHHHH, E AQUELA CENA DELENA NO FINAL?! #Morri
Fiquei com pena da Rebekah, chorei junto com ela D:
E o Damon 'treinando' a Elena e 'mordendo' ela no pescoço? O QUE FOI ISSO, MELDEUS?
AAAHHH, eu quero um abraço Stefan/Damon #comofaz?
Esse episódio foi maravilhosoooo!
Mal vejo a hora do 3x09 Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Silmy Sáb Nov 05, 2011 2:33 pm

Maior preguiça de comentar .
Por isso.
QUE PORRA DE EPISÓDIO LINDO...
DEPOIS DO EP PASSADO CHATO ESSE VEIO COM TUDO.
E QUE REVELAÇÕES FODASTIKAS .
CARALHO.
FOI PERFEITO.
Ok Papai Mike apareceu e cade a diva Kath?
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Nov 05, 2011 4:00 pm

Nossa, depois de um episodio um tanto chatinho,como foi o da semana passada(NAO TEVE DELENA,SOCORRO!!!!!!!), eis q temos um otimo episodio essa semana,so,let's go:

Spoiler:

Ps: Olhem so esse video Klefan q eu achei por aqui,q lindo*___________________*,kkkkk :



Última edição por Elena Somerhalder Wesley em Seg Nov 14, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Mandy Dom Nov 06, 2011 10:26 am

Nossa eu tow tão tempo!=/
Mas claramente parei pra assistir TVD.
Swet Mother of God! Que episodioo!!

Fiquei muito triste como Rebekah, e com + odio de Klaus, PORRA matar a própria MÃE? Ele nao tem coração não tah bom que ela o abandonou mais mesmo assim, mae eh mae cacetee!
Anyway, amei o episódio como um todo. O plano de Lexi meio que dando certo, Stefan e Damon *-*
Lindoooo.. hehehe
Alaric!! Ow Good Lord, fazer como uma amiga disse aee em cima.. "um prof como Alaric... #comofaz?"
Senti falta de Jeremy, e minha diva Caroline e Tyler lóóóóóógico!
genteee Elijah tem que voltaaar logo.
Tow morrendo de saudadsss
Ahhhh meus deooooooos e KATHERINE? Que suspense gente! To doidinha pra saber deLa.
Medooo do papi's Original!!! Ele eh realmentee ruim. Evil or Very Mad
Ahnn.. dexa ver o que mais..
Ah! Elena, estavaaa ótima, nesse episodio, estou amando ela assim, decisiva, resolvendo as coisas.. kkk
Será que se quando Stefan recuperar sua liberdade ele vai mesmo ir embora?
Tipo, ele nao pode ir embora, ele tem que lutar e ficar com Elena, recuperar o tempo perdido!!!!
Por mais que Damon goste de Elena e Elena sinta algo por Damon, ela ama mesmo Stefan e Stefan ama ela, então eles nao podem simplesmente se separar.
Damon tem que entender isso, ué.
Tipo, Elena passou momentos incriveis com Stef e disse Eu Te Amo e quando alguem diz essa frase, eh pra ser de verdade e pra sempre. Ela nao pode simplesmente amar outroo Sad

Mandy
Mandy

Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 32
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Danipizz Qua Nov 09, 2011 6:10 pm

" Não era só o da Rebekah e Elijah, era?!! Espero que ela seja inteligente e abra o caixão do irmão, eles prometeram ficar juntos pra sempre!! Smile Que fiquem!! "

*-*

Danipizz
Danipizz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31
Localização : SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Dean W Sex Nov 11, 2011 3:23 pm

Arrisco-me a dizer que esse episódio foi o melhor que já vi. Superou qualquer outro.
Uma bruxa cirou os vampiros, os lobisomens mandavam. Klaus me pareceu ser até legalzinho durante seu período humano... e é correto afirmar que ele havia matado ninguém, mesmo que acidentalmente, até momentos antes de se tornar vampiro, certo? scratch
Achei que fossem aparecer mais irmãos originais, mas minhas esperanças estão minguando. Ao menos mais 4 deles sei que não vão aparecer.
Bom, o episódio foi demais. *-*
E foi show de bola poder rever o Elijah. O cara manda bem.
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x08 – Ordinary People  Empty Re: Discussão 3x08 – Ordinary People

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos