Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_lcap64%someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_lcap36%someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


someone like you [fic Nian]

+44
EgonCarlos
Lu Gomes
Alice_Petrova
Jennifer_Salvatore
Gaby Machado Salvatore
Giulia Salvatore
EmilyPierce
Caroline Forbes
garotavampira
elaine
Heellen
Bibi_
bitinha
May Somerhalder
Isa-Resende
Bonn
Nanda Cyrus
RafaVampireDiaries
NandaSalvatore
Delena.forever11111
LooH'
Amadurecência
SweetDream
Vanessa 23
Pri
Jenn
Keroll Salvatore
Poli Canassa
Miriam Salvatore
Gabrielaa
Dudah
Doxc
Elena Somerhalder Wesley
Bonnie
Gil Somerhalder Salvatore
Ani
isabela c tonon
Tallitaa
Mariana Pierce
Anne-S
Silmy
Dawn
Den!se ;D
vicky_dobrev
48 participantes

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual casal vocês preferem?

someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 25 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 4:24 am

Jennifer_Salvatore escreveu:feliz aniversárioooooo
parabéns, saude e muita criatividade!!!!
e sorte!
obg jenny! principalmente a parte da inspiração, to precisando muito kkkkkkkkkk
=D
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 4:26 am

pri escreveu:Viiicky, não pude entrar na net no final de semana (na verdade, nunca entro), por isso me desculpe pelo Parabéns atrasado.
Te desejo tudo de bom, muita saúde, paz, amor, felicidade, sucesso e que voce sempre continue com essa ciratividade e talento incrível pra escrever!
Te admiro muito pela capacidade que tem!
Felicidades, amor!
Beijão
obg flor, não tem o menor problema, o que importa é a intenção =]
brigada por tudo, pelos votos positivos, pelos parabéns, por acompanhar as fics.
fico muito feliz de poder contar com o apoio de vcs Smile
bjoos <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 4:27 am

Alice_Petrova escreveu:feliz aniversário atrasado Vicky tudo de bom bjs
obrigada Alice! =D
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 4:28 am

Tallitaa escreveu:Mãee, que medo da Julie, kkkk
CM foi ótimo!!!

Tá muito fofo os dois juntos...

Hahaha, morri com esse vídeo do Ian... Eu já vi esse filme, ele solta TODAS as frangas possíveis nele, kkkk, mto engraçado... Ameiii!!!

Bjus
Qnd der entra no msn Very Happy
kkkkkkkk brigada filha, que bom que gostou *.* mesmo quando ele solta as frangas consegue ser lindo né kkkkkkkkkk
e a Julie dá medo mesmo, acho que a pobrezinha da nina nunca mais vai se atrasar pra uma cena xD
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 4:35 am

então amores, agora tá meio tarde e tá batendo aquele sono, mas eu precisava agradecer por todo o incentivo de vcs. me desculpem por andar sendo uma autora tão sumida >.< prometo compensar do melhor jeito que puder, sei que ando sendo uma autora meio ausente mas é pq de uns tempos pra cá a inspiração me abandonou X.X enfim, vocês não tem noção de como eu fico feliz por saber que a fanfic não foi esquecida, que ainda existem leitoras fofas aqui aguardando a continuação (que vai sair hoje de tarde, juro, falta só uma parte do capítulo kkkk) e por vocês terem paciência comigo e não me abandonarem.
de coração, muito obrigada tá?
eu não seria nada sem o apoio vocês.
bjoos <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Giulia Salvatore Ter Fev 07, 2012 12:33 pm

vicky_dobrev escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
18 anos dindaaaaaa!!!!! Mais 4 e eu chego em voce! Hahahahaahahahah
Aproveita seu dia. Espero sem peoblemas mais um dia. Tendo hoje ou nao...! Eh seu dia. Hahahahahahaha
E a festa?! Cade o Damon pra segurar seu braço huu?!!!!
Nao vou ficar brava neh dinda?!
Nao acredito que voce pensou isso de mim Sad
Eu fico louca pra mais! Isso sim!
Haahhaahahaha
Mas vou esperar porque voce merece comemorar seus 18 anos! Very Happy
Beijos dinda!!
Feliz aniversario!!!
obg afilhaaaaaaaaaaada *.*
kkkkk só faltou o Damon na festa *chora* se bem que nao foi exatamente uma festa, eu saí de noite com os meus amigos e de tarde teve uma coisinha simples aqui em casa Laughing
own amr, meu medo é que vcs larguem a fic pq eu ando muito sem inspiração esses dias, essa sua madrinha desnaturada >.<
eu ia postar uma one delena no sábado, acordei cedo e tudo pra escrever, mas meu pc de merda travou e eu perdi quando tava no finzinho! reescrevi tudo hoje, mas fiquei muito chateada na hora kkkkk obg amr <3
mas hoje de tarde tem mais tá?
sem falta.
bjoos

Eu Acho que voce e a minha mae tao precisando de castigo viu. NAO VO PARAR DE LER NEM ABANDONAR NENHUMA !!!!!
Nao da pra ser mais clara que isso! Haahhaahahahhahaahaha
Que bom que voce curtiu o 1 dia com 18! Hahahaaha
Falto o Damon mesmo.....! Ele e vc no Mystic Grill. Jahaahhahaahah
Esses computadores. Ugh!
Eu nao sei o link da one delena! Hejee
Eu ainda quero ler a sua THe Body Or The Soul que a Keroll falou que otima tenho qie terminar a dela e escrever a minha! Hahahahahaha
To lotada de fics! Hahaahaha
Me fala as outras suas pra eu add a lista. Ate julho eu leio tudo. Kkkkkkkkkkk
Eu vo fazer uma fic ( negociacao pra ter 99,6% de chances da minha mae fazer cont pra EE)
Sobre o Klaus e a Tatia. Hahahahahahaahaha
Eu so tenho a introducao. Eu vo escrever uns caps e pra ter o que ir postando .... Hahahaah
VO COBRAR O CAP DE HOJE HEIN?! e lOgo logo o da premiaçao! Hahahaahahaha
Beijos dinda! Te amo!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Fev 07, 2012 12:34 pm

Parabéns um bocado atrasado pra vc, vicky-chan*-------------------------------*Tu é uma das minha escritoras favoritas daqui do forum,sabia?E num to puxando o saco não, to falando a mais pura verdade!Enfim,ainda espero ganhar uma oneshot que tenha como casal eu e Ian Cool Bjinhos e espero que vc tenha aproveitado bastante seu dia!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 6:57 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Parabéns um bocado atrasado pra vc, vicky-chan*-------------------------------*Tu é uma das minha escritoras favoritas daqui do forum,sabia?E num to puxando o saco não, to falando a mais pura verdade!Enfim,ainda espero ganhar uma oneshot que tenha como casal eu e Ian Cool Bjinhos e espero que vc tenha aproveitado bastante seu dia!
brigada Elena *.*
sério? own, que honra flor, obg alien
kkkkkkk vai ter sim, pode deixar =]
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Fev 07, 2012 7:03 pm

Amores,
tou escrevendo o novo capítulo da fic aqui. alguma de vcs já fez um vídeo em homenagem a nian? #alertadespoiler é que nesse capítulo a Candy vai usar um vídeo nian feito por uma fã pra tirar onda com a Nina, e se alguma de vcs tiver feito um vídeo deles, eu adoraria colocar aqui, com os devidos créditos é claro Smile
andei tendo umas ideias loucas para pôr na fic, como sempre *.* hehe
depois vcs vão ver o que é, já dei spoilers o bastante por hj !
eu não tenho jeito mesmo kkkk

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Fev 07, 2012 7:16 pm

Vicky minha florzinha mil desculpes pelo super atraso pra te desejar Feliz Aniversário mas saiba que te desejo tudo de maravilhoso nessa vida e que tenha muito mais inspiração pela frente okay?
É uma garota de ouro.
Felicidades atrasadas!
beijoos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Lu Gomes Ter Fev 07, 2012 7:59 pm

Oiii Gente..! Sou nova aqui, e cadastrei mas para acompanhar e para parabenizar as autoras. As fics são muito boas....!!!
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por EgonCarlos Qua Fev 08, 2012 4:23 pm

Vicky, parabéns, já li praticamente todas as suas fics, acho que você tem muito talento, estou esperando ansioso pelas postagens dos próximos capítulos. Resolvi criar uma conta só pra comentar e também porque não vejo nenhum homem aqui, só as meninas, eles não sabem o que estão perdendo aqui, uahsuashaus, beijo.
EgonCarlos
EgonCarlos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

http://egoncarlos.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 5:36 pm

Lu Gomes escreveu:Oiii Gente..! Sou nova aqui, e cadastrei mas para acompanhar e para parabenizar as autoras. As fics são muito boas....!!!
oi Lu, seja bem vinda amr Very Happy
obrigada, espero que continue gostando!
bjoos


Última edição por vicky_dobrev em Qua Fev 08, 2012 5:48 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 5:48 pm

EgonCarlos escreveu:Vicky, parabéns, já li praticamente todas as suas fics, acho que você tem muito talento, estou esperando ansioso pelas postagens dos próximos capítulos. Resolvi criar uma conta só pra comentar e também porque não vejo nenhum homem aqui, só as meninas, eles não sabem o que estão perdendo aqui, uahsuashaus, beijo.
oi Egon, seja mega bem vindo!
brigada pelos elogios amr, fico feliz em saber que você gosta das minhas fics =]
espero que goste do fórum e muito obrigada por acompanhar, se precisar de ajuda é só mandar uma MP ok?
verdade, é muito difícil ver homens por aqui ashuashuashua' finalmente uma opinião masculina apareceu \o/
vou postar mais agora, não repara tá, eu ando meio sem inspiração então o capítulo nem ficou tão bom...
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 5:49 pm

continuação...
Nina estalou a língua irritada ao ver os paparazzi montando vigia em frente ao portão do seu prédio.
- Que foi amiga? – Candice levantou os olhos de seu Ipad e ergueu uma sobrancelha para a morena – São só alguns papps. Vivem aparecendo por aqui.
Todos no elenco de Vampire Diaries se referiam aos paparazzi como papps. Paul fora quem iniciara aquilo por ter preguiça de falar o nome inteiro, então inventou a abreviação que contagiou os colegas por ser mais prática. Ele adorava se gabar daquele feito.
Nina resmungou, passou direto pela rua, dobrou a esquina para dar a volta no quarteirão e Candy a ouviu xingar baixinho.
- Wow little Dobrev tá com a boca muito suja hoje.
- Não enche Accola.
- Também não precisa descontar em mim sua cavala. Você e o Ian brigaram?
- Não, claro que não – Nina apertou o volante sem se dar conta do que fazia, pensando em como Ian faria para vir ao apartamento dela com tantos papps plantados ali.
Eles sabiam ser muito inconvenientes quando queriam. Nina nunca tinha se incomodado antes, sabia que era o trabalho deles, mas era bem mais difícil ser racional quanto a isso quando não podia passar um tempo com seu rolo/namorado por causa da insistência deles. Estava chateada e sentia um impulso tentador de atrapelá-los.
Credo, você tá parecendo uma assassina Dobrev. Não é culpa deles se você está saindo com seu colega de elenco e ninguém pode saber. Bom, tecnicamente é sim, porque se eles não tivessem passado o último ano obcecados achando que vocês estavam juntos e inventando mil histórias sobre os dois não teria o menor problema dizer a todos que agora vocês estão... falando nisso, a gente tá o quê? Namorando? Ficando? Se curtindo? Irônico como agora eles estão certos, hein? Cismavam que vocês estavam tendo um caso secreto, e agora estão mesmo.
- Ah, entendi, ele ficou de dar uma passada mais tarde e você se deu conta de que não vai rolar por causa dos papps né – comentou a loira.
Ou não tão secreto assim. Deus, espero que a Candy consiga mesmo segurar sua língua.
- Deixa comigo amiga, eu resolvo – a loira sacou seu celular e discou um número rápido demais para que Nina pudesse identificá-lo.
- O que você vai fazer sua maluca? – havia um tom meio de brincadeira na voz da morena.
Mas não totalmente. Ela tinha medo das ideias de Candice.
- Oi Paul, é a Candy – disse a loira após uma curta pausa – Por que você atendeu o celular do Ian?
Nina se desconcentrou da estrada e franziu a testa para a amiga. O que aquela loira psicopata ia aprontar agora? Acabou tendo que fazer uma curva súbita para desviar de um carro que vinha na direção delas.
- DOBREV! CUIDADO! PRESTA ATENÇÃO NA... ah claro, tá tudo bem sim, Paul, é que a Nina tá meio nervosa com medo de eu falar alguma besteira para você, parou de prestar atenção na rua e quase me matou em um trágico acidente de carro. Coisa básica, sabe. Acontece o tempo todo.
Nina riu. Ainda se surpreendia com a capacidade de Candice de ser ao mesmo tempo dramática e cômica.
- Arrã. Ela não pode falar agora, você sabe como ela se distrai fácil quando está dirigindo. Que besteira que eu podia falar para você? Hã...
A loira lançou a Nina um olhar que podia ser de culpa ou pânico. Ou talvez os dois.
- Sua linguaruda. – a morena resmungou – Agora se livra dessa sozinha.
- É coisa de mulher Paul, deixa de ser intrometido! Cadê o Ian?
Nina freou em um sinal vermelho e lançou um olhar apreensivo ao celular de Candice. Estava pensando se seria ou não uma boa ideia arrancar o aparelho dela e jogá-lo pela janela do carro. Isso impediria a amiga de fazer alguma besteira, mas o ataque de diva que viria depois por ter seu Iphone destruído talvez não compensasse. Ela passaria semanas choramingando no ouvido de Nina, mesmo depois de conseguir um celular novo.
- O que você vai fazer? – a morena hesitou.
Não tinha certeza se queria mesmo saber a resposta.
- Só ouça. – Candice fez um gesto de pouco caso na direção dela – Arrã. – a loira disse ao telefone, então tapou o bucal e olhou para Nina – O Paul disse que o Ian está dirigindo também. Vai dar uma carona para ele até em casa – ela voltou a atenção para o aparelho em seu ouvido – Pergunte a ele se quer nos encontrar naquela lanchonete italiana, Piazza. É, tem um monte de papps na nossa portaria e eu não estou com saco para lidar com eles hoje, então nós vamos comer fora. Ei, você e a Torrey podem vir também se quiserem!
Fuzilei Candice com os olhos. Ela encolheu os ombros como se dissesse “relaxa, até parece que eles vão...
- Ah, que ótimo – a falta de ânimo em sua voz disse tudo – Vemos vocês lá em quinze minutos então.
Beijo.
- Eles vão – Nina adivinhou.
- É. Mas o Ian também vai! – Candy acrescentou apressada – Olha a ingratidão hein Nina. Pelo menos é melhor do que ficar em casa se lamentando por causa dos papps.
- Pode até ser. Mas a gente vai ter que se comportar só como amigos, porque o Paul e a Torrey TAMBÉM VÃO ESTAR LÁ.
- Se controla mulher! – Candy fez um sinal contra mal olhado – Sério, às vezes nem eu te reconheço, e olha que a gente divide um apartamento há quase um ano. Tipo, cadê aquela Nina toda boazinha e doce?
A morena fungou.
- Desculpa, Candy, é que esse negócio de fazer tudo escondido está me deixado meio estressada. Não me entenda mal, é muito bom e eu estou feliz e tudo, mas sei lá... Às vezes eu queria poder ficar com ele na frente dos nossos amigos também.
- Você não confia no Paul? Ou na Torrey? A Torrey é muito legal e tudo, mas dá para ver pelo cabelo dela que ela não é muito confiável. Sabe que uma vez a gente foi no salão juntas e...
- Ei, ei, parou! – Nina sabia que se não a interrompesse logo a loira nunca mais pararia de falar – Não foi isso que eu quis dizer, é claro que eu confio neles, mas... espera. Pelo cabelo? Como você sabe se alguém é ou não confiável pelo cabelo?
- Mudanças demais. Uma hora ela tá com o cabelo curto, na outra comprido, uma hora louro, na outra castanho. E nem é por causa do trabalho! Ela gosta de ficar mudando mesmo – Candy balançou a cabeça como se desaprovasse aquele comportamento – Tem um cabelo lindo e vai acabar estragando, a pobrezinha. Enfim, indo ao ponto, ela é muito inconstante e imprevisível. Não vai saber guardar segredo.
- Isso não faz o menor sentido. Como você julga alguém pelo cabelo? – Nina franziu a testa para o para-brisas incrédula – É claro que a Torrey é confiável. É do Paul que eu tenho medo.
- O lado fofoqueiro dele não ajuda muito – concordou Candy.
- E é claro que a Torrey muda por causa do trabalho! Que atriz não precisa mudar a aparência por causa dos papéis? Você está sendo absurda, Candy. De novo.
- Eu nunca sou absurda! – a loira se defendeu indignada – E ela me disse que enjoa rápido do cabelo.
- E daí? É um direito dela.
- O cabelo de uma mulher pode dizer muito da sua personalidade – delirou Candy.
Nina riu pelo nariz. Ela não sabia o motivo de sempre dar corda a Candice, mas resolveu morder a isca assim mesmo.
- E o que o meu diz sobre mim?
- Seu castanho médio é bem cuidado e natural, o que mostra que você é discreta e sensata. A pessoa ideal para se contar um segredo. Raramente vejo você cortar o cabelo, e quando corta, costuma ser só para aparar as pontas. Não é uma mulher muito dada a mudanças radicais e consegue se sentir sempre linda exatamente como é – a loira pegou uma mecha do cabelo da amiga, analisando-o muito séria – Claro, você faria mudanças se precisasse por algum papel, mas prefere manter o cabelo natural no dia a dia.
Nina estreitou os olhos.
- Isso é muito... estranho. – ela disse – Dá para se concluir tudo isso só olhando o cabelo de alguém? Sério Candy, você bebeu ou algo assim? Porque a gente pode total parar no Starbucks pra comprar um café, ainda temos dez minutos para chegar no Piazza.
- É claro que eu não bebi. Por que vocês sempre acham que eu estou bêbada? Poxa, eu...
O toque do celular de Nina a interrompeu. Era o toque padrão do Iphone, o que confundiu as duas.
- Achei que você colocasse um toque diferente para cada pessoa – Candy comentou enquanto pegava a bolsa da amiga e procurava o aparelho.
- E coloco, para todo mundo da minha agenda. Quem tá ligando?
- Não sei, não conheço esse número – Candy esticou o celular na direção dela – Reconhece?
Nina passou os olhos rapidamente pelo visor.
- Não. Dá aqui – uma de suas mãos se soltou do volante para receber o retângulo cor de rosa.
- Você está dirigindo – protestou a loira.
- Pode ser importante, Candice, só me dá a droga do celular - Nina bufou.
- Beleza, toma estressadinha.
A morena pegou o aparelho e o levou ao ouvido.
- Alô?
- Alô, Nina? – a voz de mulher não era inteiramente estranha a Nina, embora ela não conseguisse reconhecê-la.
- Sou eu. Quem está falando?
- Aqui é Keroll Gomes. Não sei se você se lembra de mim, nós nos encontramos em uma festa do elenco, eu tinha ido com o Ian...
- Ah, sei – Nina fechou a cara.
Tinha se lembrado da linda modelo brasileira que vira ao chegar na festa com Brian. Parecia que tinha acontecido meses atrás, não há apenas poucas semanas.
Como será que ela conseguiu meu telefone?, pensou a morena.
- É que... me desculpe ligar assim para você, mas nós precisamos mesmo conversar.
Nina ficou em silêncio, curiosa. Será que a modelo faria um escândalo por ter sido trocada por ela?
- Não tem nada a ver com o Ian, se estiver pensando isso – disse Keroll rapidamente – Tem a ver com o Brian, e é importante. Me desculpe mesmo por ligar tão de repente, sei que a gente nem se conhece direito, mas eu estou desesperada e o Brian fala tanto de você, diz que você o conhece como ninguém... será que teria como me ajudar?
Espera. Ela disse Brian?
A carranca de Nina virou uma expressão curiosa.
- Ahn... talvez, eu estou meio confusa. De que tipo de ajuda você precisa?
- Será que podemos conversar pessoalmente? Vou passar nos estúdios da CW amanhã, tenho uma sessão de fotos. Posso passar no set de Vampire Diaries se estiver tudo bem para você.
- Claro, acho que sim. O Brian está bem?
- Está, o meu problema é mais... hã... podemos conversar amanhã? Por favor?
- Tudo bem. Pode ser na hora do almoço?
- Claro, muito obrigada Nina.
- De nada...
A morena desligou e ficou encarando seu celular.
- O que foi? – perguntou Candy.
- Era aquela modelo brasileira que foi na festa do elenco – disse Nina, ainda confusa – Keroll Gomes. Disse que precisa falar comigo sobre Brian e que vai passar no set de VD amanhã na hora do almoço.
- Eita – Candy parecia tão surpresa quanto Nina – Mas ela não tinha ido na festa com o Ian?
- Tinha. Tem alguma coisa muito estranha nessa história.
- Eu vou com você amanhã. – Candice ergueu uma mão para silenciar a amiga quando a morena abriu a boca – Nã, nã, nem uma palavra. Eu vou e ponto. Como ela conseguiu seu telefone?
- Não sei, o Brian deve ter dado para ela.
- Mas por que ele faria isso?
- Não faço a mínima ideia.
Mas Nina estava com um mal pressentimento a respeito daquilo.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por EgonCarlos Qua Fev 08, 2012 6:02 pm

Obrigado pela hospitalidade Wink, diz ela que o capítulo não ficou bom, eu amei, to cada vez mais preso na história, sem falar que adoro suas cenas hots, porque elas são realmente HOTS, espero que não demore muito até chegar mais uma cena dessas. xoxo :-*
EgonCarlos
EgonCarlos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

http://egoncarlos.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Giulia Salvatore Qua Fev 08, 2012 6:35 pm

Dindaaaa!
A Nina ta muito nervosa! Cade a sweet Nina?!
Candy e seus planos. A maioria da errado. Hahahahaha coitada
O que que essa Keroll quer?! Como se ninguem odiasse ela. Se eu fosse a Nina desligava na cara dela. HUNF
E esse Brian?! Ele nao pode ir embora nao?!
To achando que ele vai fazer coisas nada boas pra ter a Nina....
E essa nova personagem que vai ter algo com o Ian?! Dinda, to avisando qie vo chorar
Pode perguntar pra minha mae. Eu choro lendo as fics
PEDIDO ESPECIAL: dindaaa! Faz um cap sobre o photoshoot da EW? as fotos qie sairam hoje! A EW de fevereiro com 3 capaa diferentes. Tem umas fotoa Nian.....! Vampiro do ceu!
Voce falou que ia ter um cap hot e um da premiacao. NAO VI NENHUM. CHORAAAAAA
To louca pra ler o da premiacao!
E uma dica, vcme falou que a premiacao que vai ter eh o MMVA. O que a nina foi com um vestido azul e verde..... Ela se arrumou no aviao pra premiacao. Hahaahaha ela indo de Atlanta pra LA e nao teve q se arrumar no aviao mesmo se nao nao teria tempo!
2 PEDIDO ESPECIAL: faz Nian em Paris?!
3 PEDIDO ESPECIAL: NUNCA TERMINA A FIC?! vai continuando ela de acordo com Nian de verdade....
Voltando... Sobre o cap:
A Candy falando dos cabelos. NINJA! Ela eh muito boa!
A Torrey vai?! Odeio ela. Tipo. Mesmo. Odeio. Aquela cabeça gigante. Cabelo oleoso. Aiiii chata pra caramba.
Nao poe ela em TVD na fic! Deixa ela em PLL ! Pelo amor de deus!
Se essa Keroll for atrapalhar Nian, me poe na fic que eu vo bater nela! Faço O barraco se for preciso!
Ela nao pode se meter com esses dois!
Tenho mais 2 pedidos. To mimada hoje! Hehehehe
PEDIDO: faz Treccola????
PEDIDO 2: faz o Emmy?? A premiacao que Nian foi juntos. Que ela tava com um DKNY vermelho. E o cabelo de lado XD
Hoje tem mais?! FALA QUE TEEEEEM! Mas posta tambem. Hahahaha
Tava MORRENDO de saudade da sua fic!
Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 7:07 pm

Nanda Cyrus escreveu:Vicky minha florzinha mil desculpes pelo super atraso pra te desejar Feliz Aniversário mas saiba que te desejo tudo de maravilhoso nessa vida e que tenha muito mais inspiração pela frente okay?
É uma garota de ouro.
Felicidades atrasadas!
beijoos
Nandinha amore, desculpa não ter te respondido! não tinha visto seu comentário Embarassed
muito obrigada por tudo linda !
principalmente por ser essa prima tão fofa =D
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 7:15 pm

EgonCarlos escreveu:Obrigado pela hospitalidade Wink, diz ela que o capítulo não ficou bom, eu amei, to cada vez mais preso na história, sem falar que adoro suas cenas hots, porque elas são realmente HOTS, espero que não demore muito até chegar mais uma cena dessas. xoxo :-*
de nada lindo =)
ahusahusahushua não precisa exagerar, sei que o capítulo não ficou tão bom, mas todo mundo tem suas fases sem criatividade né? só espero que não esteja chato a ponto de vcs pensarem em me abandonar kkkk
acredita que eu ainda tenho vergonha na hora de postar os hots? pois é, um ano de fórum nas costas e ainda fico um pouco com vergonha kkkkk mas pode deixar que logo vai ter mais, talvez daqui a dois capítulos, ou até antes. o negócio da nina se arrumando pra premiação no avião me deu umas ideiazinhas g.a
de qualquer jeito obrigada Egon, é importante pra mim saber que vcs tão gostando Very Happy
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 7:30 pm

Giulia Salvatore escreveu:Dindaaaa!
A Nina ta muito nervosa! Cade a sweet Nina?!
Candy e seus planos. A maioria da errado. Hahahahaha coitada
O que que essa Keroll quer?! Como se ninguem odiasse ela. Se eu fosse a Nina desligava na cara dela. HUNF
E esse Brian?! Ele nao pode ir embora nao?!
To achando que ele vai fazer coisas nada boas pra ter a Nina....
E essa nova personagem que vai ter algo com o Ian?! Dinda, to avisando qie vo chorar
Pode perguntar pra minha mae. Eu choro lendo as fics
PEDIDO ESPECIAL: dindaaa! Faz um cap sobre o photoshoot da EW? as fotos qie sairam hoje! A EW de fevereiro com 3 capaa diferentes. Tem umas fotoa Nian.....! Vampiro do ceu!
Voce falou que ia ter um cap hot e um da premiacao. NAO VI NENHUM. CHORAAAAAA
To louca pra ler o da premiacao!
E uma dica, vcme falou que a premiacao que vai ter eh o MMVA. O que a nina foi com um vestido azul e verde..... Ela se arrumou no aviao pra premiacao. Hahaahaha ela indo de Atlanta pra LA e nao teve q se arrumar no aviao mesmo se nao nao teria tempo!
2 PEDIDO ESPECIAL: faz Nian em Paris?!
3 PEDIDO ESPECIAL: NUNCA TERMINA A FIC?! vai continuando ela de acordo com Nian de verdade....
Voltando... Sobre o cap:
A Candy falando dos cabelos. NINJA! Ela eh muito boa!
A Torrey vai?! Odeio ela. Tipo. Mesmo. Odeio. Aquela cabeça gigante. Cabelo oleoso. Aiiii chata pra caramba.
Nao poe ela em TVD na fic! Deixa ela em PLL ! Pelo amor de deus!
Se essa Keroll for atrapalhar Nian, me poe na fic que eu vo bater nela! Faço O barraco se for preciso!
Ela nao pode se meter com esses dois!
Tenho mais 2 pedidos. To mimada hoje! Hehehehe
PEDIDO: faz Treccola????
PEDIDO 2: faz o Emmy?? A premiacao que Nian foi juntos. Que ela tava com um DKNY vermelho. E o cabelo de lado XD
Hoje tem mais?! FALA QUE TEEEEEM! Mas posta tambem. Hahahaha
Tava MORRENDO de saudade da sua fic!
Beijos
kkkkkk pois é né amr, Nina anda perdendo muito a calma Rolling Eyes
e o engraçado é justamente ver os planos da Candy dando errado, adoro Twisted Evil haha
quanto a Keroll, não vou dar muitos spoilers pra não estragar a surpresa, mas acho que muito em breve vcs vão acabar gostando dela =D
o que será que o Brian vai fazer hein? *poker face*
poxa linda, não chora, o importante é que no fim prevalece Nian!
e isso me lembra que eu esqueci de dizer o resultado da promo aqui no fórum Embarassed ô, eu e minha ótima memória Rolling Eyes
quanto aos seus pedidos:
PEDIDO ESPECIAL: posso até fazer amr, mas esse ainda vai levar um tempinho para sair xD
nina é muito sortuda né? bateu uma inveja quando eu vi a photoshoot ai ai ashuashua
é por causa da minha criatividade que anda muito fail flor kkkkk eu ia fazer os dois antes, mas aí tive uma ideia para uma pequena reviravoltazinha antes de chegar na premiação (digamos só que vcs vão descobrir que o brian não é tão santinho hehe)
vc tem msn afilhada? adoro fazer os capítulos bem detalhados, mas confesso que não sabia desse negócio do avião kkkkkk
se vc me passar os detalhes que sabe eu vou tentar realizar todos os seus pedidos *.*
2 PEDIDO ESPECIAL: faço sim Very Happy
3 PEDIDO ESPECIAL: ashuashuashua aí nao dá amr, uma hora a fic tem que acabar =/
PEDIDO: não sei se vai dar afilhada, eu tinha pensado em deixar a fic só Steven/Candice, mas se vcs preferirem Treccola eu faço sim Very Happy
PEDIDO 2: g-zuis, eu vou levar tempo para conseguir fazer todos esses pedidos, mas prometo tentar! kkkk
quanto aos comentários do capítulo, candy cada vez mais doidinha né kkkkkkk e coitada da Keroll, no lugar dela quem não ia aproveitar se fosse em uma festa com o ian somerhalder? logo vcs vão ver o que ela quer com a nina, talvez não seja nada do que estão pensando *assobio*
AHUSAHUSUA a torrey vai fazer uma aparição rápida, só nesse jantar deles na lanchonete xD
own amre, fico feliz q tenha sentido falta da fic. também senti falta de postar pra vcs =)
acho que sai mais hoje sim, só depende da minha criatividade vacilona kkkk
bjoos


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 11:50 pm

AVISO
amores, eu tinha esquecido de avisar aqui no fórum. a promoção na fanfic foi encerrada e a ganhadora foi a sweetdream, parabéns amr, vc será a mulher misteriosa! e obrigada de coração a todos que participaram Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Fev 08, 2012 11:51 pm

mais uma coizita, iniciei uma votação no tópico. vcs preferem Steven/Candy ou Treccola? não deixem de votar (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Lu Gomes Qui Fev 09, 2012 7:59 am

Adorei o cap....
Super ansiosa para saber o que a Kerol quer com a Nina....
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Pri Qui Fev 09, 2012 8:29 am

Vicky, amei o capítulo!
Será que a Nina vai assumir pro Paul e pra Torrey que está de casinho com o Ian?
Hummm... difícil! HAHA
Quero só ver o que vai rolar nessa pizzaria!

Fiquei curiosa em relação a essa ligação da Kerol Gomes... o que ela quer falar com a Nina?
Será que não é nada do Ian mesmo? Suspect
E o Brian, o que aconteceu com ele? OMG!

Estou super ansiosa aqui, posta mais pra matar essa curiosidade!
Beijos flor!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Tallitaa Qui Fev 09, 2012 11:41 am

Ué, que que a Kerol quer com a Nina??
Sobre o Brian ainda... O.o Concelhos amorosos?? kkkk

Ai que chatos esses papps... Eles devem sofrer muito com isso no dia-a-dia...
Quero mais, mãe =]

Bjus Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 25 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos