Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_lcap64%someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_lcap36%someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


someone like you [fic Nian]

+44
EgonCarlos
Lu Gomes
Alice_Petrova
Jennifer_Salvatore
Gaby Machado Salvatore
Giulia Salvatore
EmilyPierce
Caroline Forbes
garotavampira
elaine
Heellen
Bibi_
bitinha
May Somerhalder
Isa-Resende
Bonn
Nanda Cyrus
RafaVampireDiaries
NandaSalvatore
Delena.forever11111
LooH'
Amadurecência
SweetDream
Vanessa 23
Pri
Jenn
Keroll Salvatore
Poli Canassa
Miriam Salvatore
Gabrielaa
Dudah
Doxc
Elena Somerhalder Wesley
Bonnie
Gil Somerhalder Salvatore
Ani
isabela c tonon
Tallitaa
Mariana Pierce
Anne-S
Silmy
Dawn
Den!se ;D
vicky_dobrev
48 participantes

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual casal vocês preferem?

someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 15 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Dez 10, 2011 8:42 pm

Delena.forever11111 escreveu:AHHHH! Que lindo Wink
As coisas estavam ficando quentes hein? Mais
o Ian fez certo, melhor esperar a Nina estar sã kkkk!
Amei, amei demais! Ai ele deitando ela e cobrindo ela
foi muito fofo! Eu quero maiss Vicky. Beijos lindona,
porfavor não demore estou ansiosa demais para a manhã desse dia.
Quero ver o que vai acontecer.
Beijo lindona
brigada amr =]
pode deixar, vou postar amr Wink
depois quero saber a sua opinião hein?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Dez 10, 2011 8:45 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Aleluia, outra hot com esses dois *-* Ri pacas imaginando a cena,huahuahua!!!

Como já falaram ai, e melhor o Ian esperar a Nina ficar um bocado mais sóbria,viu?

Quando tem mais?
auhshashuauhsahua tá gostando amr? *-*
tem mais agora, já vou postar =]
depois me diz o que achou tá?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Dez 10, 2011 8:46 pm

Bonn escreveu:Vicky *-*
Que cena hot foi essa! :O amei amei
Também achei justo eles pararem... Do que iria adiantar eles continuarem se a Nina não ia se lembrar de nada no outro dia? ausuhaushuahs
e o Ian cuidando dela foi muuuito fofo ><
To muito ansiosa por mais!
Beijos
obg amr, que bom que gostou *-*
ahusahushausua ele é tudo né? tão fofo, poucos caras parariam em uma hora daquelas *-*
ja vou postar, depois quero saber o que vc achou tá?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Dez 10, 2011 8:47 pm

isabela c tonon escreveu:PQP
eu toi nas nuvens.. até que em fim postou.. tava aflita aqui... = s
kkkkkkk
quero maissssssssssssss bounce
to com pressa.. coment pequeno.. espero que goste mamis.. saiba que adorei e que vc escreve mt bem
Bjosss XD
AUHSUHSUHHUHUA
demorei tanto assim filhota? >.<
ó, pra compensar vem mais agora tá?
capítulo duplo hj, viu =)
owwn valeu mesmo filha *-*
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Dez 10, 2011 8:47 pm

Capítulo dez
- A minha cabeça vai explodir – declarou Nina no dia seguinte, cambaleando até a cozinha.
Ian estava fazendo o café da manhã para os dois e o cheiro delicioso de ovos e bacon atraíam Nina para lá. Encontrou-o na frente do fogão com uma espátula, virando os ovos e colocando o bacon em dois pratos. Ele usava apenas uma calça jeans, deixando exposto o torso musculoso e um tanto úmido. Os cabelos dele estavam molhados também e conforme se aproximava Nina sentiu o cheiro de seu sabonete.
- Eu te avisei para não beber tanto pequena – ele disse – Várias vezes.
U-A-U.
Nina estava paralisada.
Meu Deus, como ele pode ser tão sexy?
Ela engoliu em seco.
Seu olhar foi descendo lentamente pelo corpo luxuriante de Ian. Os ombros largos, as pequenas gotas d’água nos gominhos da barriga sarada dele, a calça jeans desbotada moldada às coxas grossas, os pés descalços. Depois foi subindo com a mesma lentidão. A boca entreaberta em um sorriso malicioso, os olhos azuis com um brilho de diversão, os cabelos molhados caindo na testa dele.
Uma onda de desejo se espalhou pelo corpo dela e foi cortada abruptamente pela dor aguda em sua cabeça. Nina gemeu de dor. Sua pulsação latejava nas têmporas.
- Eu nunca mais vou beber na minha vida – ela apertou as têmporas com as duas mãos e fechou os olhos com força.
- Sei – disse ele enquanto terminava de fritar os ovos – Todo mundo diz isso quando toma um porre. Aí daqui a um mês você já vai ter superado e vai fazer de novo.
Nina bufou e abriu os olhos. Ele ofereceu um comprimido e um copo d’água para ela, que aceitou e tomou antes mesmo que ele dissesse o que era.
- Isso é ótimo para ressaca e... – a voz dele morreu – Você já tomou mesmo né, já vi que nem preciso explicar.
- Confio em você – Nina deslizou a mão pela própria barriga e sentiu que usava algo de tecido leve, como algodão. Não era seu vestido.
Só então ela notou que estava usando apenas a camisa de Ian, que lhe batia no meio das coxas.
- Ai meu Deus – ela disse – A gente não...você sabe...?
Ian parou o que estava fazendo e sondou a expressão dela.
Seus olhos estavam arregalados como se quisessem saltar para fora do rosto, a boca franzida e a culpa misturada com confusão em seus olhos. Era tão cômico que ele não conseguiu segurar uma risada.
- Não – ele respondeu – Eu dormi no sofá.
- Eu não me lembro de muita coisa – ela comentou.
Então eu tomei a decisão certa, ele pensou, virando de costas para que ela não visse seu rosto.
Por algum motivo ele estava decepcionado. Talvez tivesse esperado que ela pulasse em cima dele assim que acordasse? Sóbria, para que ele não tivesse que ficar se culpando depois?
- Do que você se lembra? – ele perguntou.
- De ter ido com o Brian – Ian não conseguiu deixar de fechar a cara ao ouvir o nome dele – E de ter dançado em cima do balcão do bar... Ai meu Deus, eu fiz mesmo isso?
Ela riu e corou ao mesmo tempo.
- Se te faz sentir melhor você foi muito sexy – Ian abriu um sorriso safado.
- Ian! – ela corou ainda mais – Eu me lembro de ter saído com você... a gente veio para cá... vimos um filme e... e...
Nina arregalou os olhos de novo. Estava mais vermelha do que nunca.
- Eu te agarrei! Ai meu Deus, que vergonha! Desculpa Ian! – a voz dela saiu quase histérica.
A morena queria desesperadamente que tivesse sido só mais um sonho dela com Ian, mas a expressão dele dizia que fora muito real.
- Não tem problema – ele disse – Para dizer a verdade eu gostei. Muito. E fico feliz que tenha sido comigo e não com aquele médico metido.
Nina olhou para o moreno sem saber o que pensar. Ele mantinha um sorriso zombeteiro nos lábios, como se estivesse brincando, mas seus olhos estavam fixos nela tão intensamente como se ele falasse sério. Qual das duas opções seria a certa?
Ele estava brincando ou falava sério?
- O Brian não é metido e você sabe disso – ela resolveu dizer – Talvez ele não seja o cara certo para mim, aliás eu nem sei por que ele não é o cara certo para mim já que ele é tudo que eu sempre quis em um cara, mas eu simplesmente não consigo gostar dele desse jeito e...
- Nina – Ian colocou um dedo nos lábios dela para calá-la – Você tem que parar com essa mania de ficar tagarelando quando está nervosa, é sério. Eu até acho isso meio sexy de vez em quando, mas definitivamente não quando é para te ouvir dizer como acha outro cara perfeito. Ele não é perfeito para você.
- E quem é perfeito para mim, Ian? – a pergunta escapou antes mesmo que ela pudesse pensar.
- Eu ainda não sei – ele foi chegando mais perto dela enquanto falava – Mas talvez faça uma ideia. Não gosto de ver você com outros homens. Nina, você ouviu a parte em que eu disse que gostei de te beijar? Porque eu gostei muito. Não estava tão bêbado assim ontem. Se você também sente alguma coisa por mim, eu quero muito ver onde isso pode dar...
Ele abraçou a cintura delicada dela.
- E quero que você saiba que se não der certo, isso não vai mudar nada entre nós – continuou Ian – Pode contar comigo sempre, para qualquer coisa.
- E-eu... – Nina gaguejou.
- O que você acha de um jantar? – sugeriu Ian – Amanhã, só você e eu. Um encontro de verdade. Nós podemos tentar, só tentar, e se não der certo voltamos a ser só amigos.
Ele sabia que estava agindo por impulso e que talvez fosse se arrepender, mas não conseguia se refrear. Era aquilo que Nina sempre fazia com ele: o tornava completamente impulsivo.
- Eu acho uma boa ideia – ela disse depois de alguns minutos de silêncio – Repentina, mas ótima. Não te beijei só porque estava bêbada, Ian, eu... eu também sinto alguma coisa por você.
Ela envolveu o pescoço dele com os braços e os dois inclinaram o rosto na direção um do outro. O beijo começou suave e gentil, até que um dos dois o aprofundou. Nina estava tão envolta em sua onda de euforia e no desejo que Ian provocava nela que nem percebeu qual dos dois o fez.
O beijo se tornou mais exigente e intenso com o passar do tempo. As mãos de Nina acariciavam a nuca de Ian, enquanto as dele percorriam suas costas livremente.
Foi então que o celular de Nina começou a tocar.
No começo ela simplesmente o ignorou.
Mas o toque insistiu, e logo ela reconheceu o toque de Candice.
- Preciso atender, é o toque da Candy – ela ofegou contra os lábios dela.
Ele também estava sem fôlego. Nina pegou sua bolsa e atendeu ao telefone contrariada.
- O que foi Candice? – ela perguntou mal-humorada.
- UMA EMERGÊNCIA! – gritou a loira do outro lado, tão alto que Nina precisou tirar o telefone do ouvido – VEM PARA CASA AGORA, NINA, EU PRECISO DE VOCÊ! PELO AMOR DE DEUS, VEM RÁPIDO!
- Se acalma Candy, o que aconteceu?
- NÃO DÁ TEMPO DE EXPLICAR, POR FAVOR, VEM!
Ela desligou. Nina olhou preocupada para o próprio Iphone e tentou retornar a ligação da amiga.
O celular dela estava desligado.
- Eu preciso ir – ela disse.
E saiu catando suas coisas pela casa. Vestiu-se o mais rápido que conseguiu, ignorando as perguntas de Ian. Ele ofereceu uma carona, mas ela estava com pressa demais. Saiu correndo do apartamento dele e pegou o primeiro táxi que apareceu.
----x----
Ao chegar em casa Nina se deparou com a cena mais ridícula que podia imaginar.
- MARIPOOOOOSAAAAAA! – gritava Candice desesperada, correndo de um lado para o outro.
- O quê? Que que está rolando? – Nina encarou a amiga sem entender nada.
- UMA MARIPOSA GIGANTESCA QUER ME MATAR! – berrou Candy, o rosto vermelho de tanto que ela gritava – ESSE MONSTRO GIGANTESCO ESTÁ VINDO PRA ME MATAR! ME PERSEGUIU PELA CASA TODA! MATAAA!
A mariposa voou para dentro da sala, exatamente na direção da loira histérica.
- MATAAA ESSA COISAAA! – esgoelou-se Candice – POR FAVOOOOR! EU NUNCA MAIS PEGO SEUS BRINCOS SEM PEDIR SE VOCÊ MATAR ESSE MONSTRO! NINAAA! SOCORROO!
- Você me chamou por causa de uma MARIPOSA? – Nina estava começando a ficar irritada ao se dar conta daquilo – É SÉRIO? Candy, a gente precisa conversar sobre o significado da palavra EMERGÊNCIA. Pelo jeito que você falou comigo no telefone eu achei que tinha alguém MORRENDO.
- EU ESTOU MORRENDO! – Candice tacou uma almofada no inseto zanzando perto de sua cabeça, que passou longe já que a mira dela sempre fora horrível – POSSO ATÉ IMAGINAR AS MANCHETES DE AMANHÃ: CANDICE ACCOLA, INTÉRPRETE DA DIVA CAROLINE EM VD É TRAGICAMENTE ASSASSINADA POR UMA BARATA QUE VOA! ME AJUDAAAAAAAAAAA NINAAAAAAAA!
- Isso é uma MARIPOSA não uma BARATA – rebateu Nina – E é só um inseto, para de chilique Candice... desse jeito eu não vou acreditar quando você me disser que é uma emergência.
- TANTO FAZ, EU NÃO QUERO MORRERRRR ME AJUDA POR FAVORRRRR!
Fazendo cara de tédio, Nina abriu a janela da sala e após algumas voltas incertas a mariposa saiu voando. A morena fechou a janela e vociferou:
- Eu não ACREDITO que você me interrompeu por causa de uma MARIPOSA!
Depois saiu pisando forte até seu quarto.
- Interrompi? Tinha alguma coisa para interromper? – Candice quicava com animação agora – DOBREV, você pegou o gostoso do Ian? Ele é bom de cama? VOLTA AQUII!
A loira correu atrás da amiga e abriu a porta antes que Nina conseguisse trancá-la.
- Conta tudo! – exclamou ela – Como foi? O amiguinho dele é grande? É verdade que ele consegue provocar quatro orgasmos seguidos em uma mulher? Contaa!
- Se acalma mulher! – Nina riu – Eu nunca te vi tão histérica desde aquela vez que a chapinha quebrou quando a gente estava se arrumando para a sua festa de aniversário.
- Nem me lembra desse desastre – Candy ergueu uma mão – E não muda de assunto piriguete, quero todos os detalhes sórdidos...
- Não aconteceu nada demais. Eu não sei o tamanho do amiguinho dele, mas pelo que eu consegui sentir quando ele me agarrou parece ser grande – disse a morena – E onde você ouviu esse negócio dos orgasmos? Quatro seguidos? Isso é possível???
- Não sei, acho que foi em uma revista aí. Quero descobrir através de você amiga – disse a loira – Vocês se pegarem já é um bom começo. Por que não foram até o fim?
- Na primeira vez porque os gatos dele atrapalharam...
- Gatos malditos.
- Não me interrompe Candy! Na segunda porque eu estava bêbada demais...
- Teve uma segunda? Eita, tá ficando bom isso aqui.
- Você me ouviu pedir para não interromper? E na terceira porque você me ligou e disse que tinha uma emergência.
- AGORA DE MANHÃ? – os olhos de Candice se esbugalharam – Com os dois sóbrios? E eu interrompi? Como eu sou vaca! Volta para lá amiga, eu pago o táxi.
Nina riu.
- Não, tudo bem – Nina não conseguia conter o enorme sorriso – A gente marcou um encontro, tipo, para valer. O Ian disse que não estava tão bêbado ontem, ele quis me beijar. E quer sair comigo, quer que a gente tente fazer dar certo e tal e...
- AI MEU DEUS! – Candice gritou – AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! Isso é tão legal Nina, eu DISSE que o meu plano ia dar certo! E o que você vai usar amanhã? A gente precisa escolher uma roupa perfeita. Vem, eu tenho uma blusa prateada que vai ficar linda em você, vem experimentar...
- Peraí, eu preciso mandar uma mensagem para ele – Nina pegou seu Iphone antes de se deixar ser arrastada para o closet da amiga.
Me pega às oito? Desculpa ter saído do nada, foi só a Candy fazendo drama e me matando do coração de novo. Eu adoraria tentar fazer dar certo, Ian. Espero que a proposta ainda esteja de pé...
A resposta foi quase instantânea:
Oito em ponto pequena. É a cara da Candy mesmo, aposto que ela estava dando chilique por alguma coisa tipo o cereal preferido dela ter acabado. Essa loirinha não é fácil hein? Ansioso para te ver amanhã.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 8:53 pm

outchh mamis.. nao demorou mt nao.. é que eu sinto mt a sua falta >.<
post duplo............EBAAAA!
to lendo aqui.. to amando o capt. tá mt bom..
claaaaarooo, foi minha mamis que fez né? u.u
bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Dez 10, 2011 9:47 pm

Own que lindo esse capitulo
Quanta fofura
Candy dando O chilique, e ainda
interrompeu Nian, ai quero logo ver
o encontro deles, ai Vicky que tortura
Tá muito bom amore, quero mais logo,
não aguento viver mais sem a sua fic Smile
Beijão, ansiosa para o próximo, como sempre.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Doxc Dom Dez 11, 2011 2:49 pm

Adorei os capitulos!!!!
expendidos!!!!
gostei mesmo!!!
to morta de curiosidade!!!!
quando posta mais???
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Bonn Dom Dez 11, 2011 3:03 pm

Adorei o capitulo *-*
Não acredito que a Candy atrapalhou eles! kkkk Bem a cara dela fugir de uma mariposa. ri dms ><
E esse encontro... Que tortura Vicky! To muuuito curiosa!
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 4:31 pm

meniinas lindas obg pelos comentários Very Happy
logo tem mais tá?
mais tarde respondo todo mundo individualmente, passei aqui pq eu achei uma foto tãão perdição do Ian, não consegui resistir e vim postar pra vcs Twisted Evil
quem quiser babar um pouquinho abre a barra de spoiler hihi
Spoiler:
não me canso de olhar pra essa foto g.a
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Dez 11, 2011 5:22 pm

Oh, God, morri akki agr olhando a ft!!
Mas amay os caps msm
Estavam otimos
Candice interrompeu Nian por causa de uma mariposa??
Bem a cara dela msm, ri dms akki
Quero mais logo madrinha, nn me mate do <3
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Bonn Dom Dez 11, 2011 5:29 pm

Viiiiicky, :O
I-S-S-O É T-O-R-T-U-R-A.
Não consigo parar de olhar pra foto agora. chora/
E se minha mãe brigar comigo porque tem papel de parede obsceno aqui no pc.. A culpa é toda sua! OAAPOKSPAKSOAKPSKAOPSKAOKP

Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Poli Canassa Dom Dez 11, 2011 9:11 pm

Meu deus, tres vezes interrompida é demais.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Vamos ver o que vai dar esse encontro.
Mt bom tá? Quero mais.
Spoiler:

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Dez 11, 2011 9:18 pm

Uauuuu esses caps foram magnificos..
A pegação do aina e da Nina foi HOT ...
Pena ela ta bebada de mais ...
A Candice tem medo de mariposa kkkk
Eu tambm faria o mesmo escandalo que ela kkk
Posta loguinho ok
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:17 pm

isabela c tonon escreveu:outchh mamis.. nao demorou mt nao.. é que eu sinto mt a sua falta >.<
post duplo............EBAAAA!
to lendo aqui.. to amando o capt. tá mt bom..
claaaaarooo, foi minha mamis que fez né? u.u
bjo
owwn filha, tbm sinto a sua falta baby >.<
viu como eu sou boazinha? Very Happy
obg amr, que bom que gostou
ashuashuashua Embarassed
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:18 pm

Delena.forever11111 escreveu:Own que lindo esse capitulo
Quanta fofura
Candy dando O chilique, e ainda
interrompeu Nian, ai quero logo ver
o encontro deles, ai Vicky que tortura
Tá muito bom amore, quero mais logo,
não aguento viver mais sem a sua fic Smile
Beijão, ansiosa para o próximo, como sempre.
obg amr *-*
acho que o próximo sai sexta que vem, tô em provas de novo :s
=/
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:19 pm

Doxc escreveu:Adorei os capitulos!!!!
expendidos!!!!
gostei mesmo!!!
to morta de curiosidade!!!!
quando posta mais???
Bjsss
brigada linda =]
essa semana ainda, nao tenho certeza de quando kkk
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:19 pm

Bonn escreveu:Adorei o capitulo *-*
Não acredito que a Candy atrapalhou eles! kkkk Bem a cara dela fugir de uma mariposa. ri dms ><
E esse encontro... Que tortura Vicky! To muuuito curiosa!
Beeijos
auhsahusahusua né >.<
obrigada Bonn =]
logo tem mais
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:20 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Oh, God, morri akki agr olhando a ft!!
Mas amay os caps msm
Estavam otimos
Candice interrompeu Nian por causa de uma mariposa??
Bem a cara dela msm, ri dms akki
Quero mais logo madrinha, nn me mate do <3
AHUSUHSAHUUHUA
deu um calor né g.a
obg Gil, que bom q gostou *-*
pode deixar que eu vou tentar nao demorar afilhada kkkk
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:21 pm

Bonn escreveu:Viiiiicky, :O
I-S-S-O É T-O-R-T-U-R-A.
Não consigo parar de olhar pra foto agora. chora/
E se minha mãe brigar comigo porque tem papel de parede obsceno aqui no pc.. A culpa é toda sua! OAAPOKSPAKSOAKPSKAOPSKAOKP

Beeijos
AHUSAUHSAUHSHUA
né, ficou muito delícia essa foto *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:29 pm

Poli Canassa escreveu:Meu deus, tres vezes interrompida é demais.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Vamos ver o que vai dar esse encontro.
Mt bom tá? Quero mais.
Spoiler:
ahusahusahushua né, tadinhos deles g.a
obg Poli Very Happy
logo posto mais
Spoiler:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:29 pm

Miriam Salvatore escreveu:Uauuuu esses caps foram magnificos..
A pegação do aina e da Nina foi HOT ...
Pena ela ta bebada de mais ...
A Candice tem medo de mariposa kkkk
Eu tambm faria o mesmo escandalo que ela kkk
Posta loguinho ok
valeu Mi *--*
okay pode deixar =]
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Dom Dez 11, 2011 10:31 pm

gentemm, eu tenho prova terça feira, então não tenho certeza se vai dar pra postar antes de sexta :/
maaas, esse capítulo teve sete comentários, se vocês forem boazinhas comigo e os comentários subirem para doze até amanhã eu dou um jeitinho de postar mais amanhã ainda Very Happy
o que acham? mereço mais opiniões?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Dez 11, 2011 10:35 pm

Se eu postar um monte de vezes conta??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Dez 11, 2011 10:52 pm

Outra vez:
Se eu postar um monte de vezes conta??
Ah, reparei em uma coisa:
- Na primeira vez porque os gatos dele atrapalharam...
- Gatos malditos.
"Gatos malditos", eu lembro dessa
kkkkkkkkkkkkkk
Bjooss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 15 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos