Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Something I Can't Believe - Página 8 I_vote_lcap64%Something I Can't Believe - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Something I Can't Believe - Página 8 I_vote_lcap36%Something I Can't Believe - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Something I Can't Believe

+13
Jessi_Salvatori
Alice_Petrova
aliceaguiar
bitinha
isabela c tonon
Doxc
Pri
Nanda Cyrus
NandaSalvatore
Susy_W
Den!se ;D
Anne-S
SweetDream
17 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por avril rock love you Qua Mar 28, 2012 7:21 pm

aiiiiiiiiiiii que fofo a juh e o dam,eu quase tiver um ataque ,serio eles são muito lindo juntos.............e mas uma coisa, foi muita maldade oque vc fez,de me fazer acreditar que os dois iriam se beija,mas como eu sou muito boa eu te perdoo kkkkk,
mas por favo não demora a postar a cena do beijo porque vc sabe que eu amoooooo esse casal,como ja disse antes sou
team julie kkkk
lol!
avril rock love you
avril rock love you

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 10:23 pm

MENINAS, DESCULPA MESMINHO.
VOU RESPONDER OS COMENTS DE 99389232392938 ANOS LUZ ATRÁS. KK'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 10:24 pm

Angel Elkins escreveu:AHHHHHHHHHH Eu amei o post!

Damon tah tão lindo, alias ele é tão lindo que chega doer as vezes!

E a Juliette é uma fofa! Espero que os dois fiquem juntos!

Esperando mais um post !

=^.^=
néeee? concordo.
que bom que gostou, amr!
nhac, que bom que gosta dela. torço por eles tbm. kk'
posto mais loguinho.
bjs
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 10:28 pm

Pri escreveu:Oi minha florzinha, mais um cap. lindo e cheio de amor entre Damon e a Julie.
Adorei a declaração que um fez ao outro, dizendo que é a melhor coisa que aconteceu na vida de cada um.
Confesso que estou com muita pena da Elena por tudo que está acontecendo com ela, mas não gosto de ver o Damon tão mal assim e preocupado... ele realmente tem um coração enorme! Mesmo depois de tudo o que ela fez, ele ainda se sente na obrigação de cuidar dela.
Eu quero um vampiro desses pra mim, onde encontro? Surprised HAHA
O Stefan é um insignificante, se nao fosse o Damon estar ali pra resolver tudo, não sei o que seria da Lena. A bruxa tbm só serviu pra causar tudo isso, e a Kath tá sempre de mau humor (minha diva!) kkkkk
Coitada da Elena, rodeada de gente que nao sabe como ajudá-la, ainda bem que o Dam e a Juh chegaram pra resolver as coisas.
Estou sentindo que a Elena está começando a se arrepender por ter rejeitado o Damon. Será?! scratch
Espero que sim...

Meu xodó, amei o cap.!
Quero que poste mais, ok?!
Amucê muito, minha linda!
Beijos
oii xodózinho!
sempre. kk'
o coração do Damon é maior do que a cabeça do Stefan. #JustSaying
não sei não, mas se descobrir, avise-me.
né? asshaushuash Damon, meu herói!
quem sabe, né?
eu quero ela sofrendo por rejeitá-lo - sou má, mas se tu soubesse como ela o rejeitou, concordaria comigo.

que bom que gostou, amrk!
posto mais loguinho, promisse. - e dessa vez é sério mesmo, kk'
amucê mtmtmtmt mais.
bjs, linda do meu <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 10:29 pm

Alice_Petrova escreveu:Eu amei super fofo o Damon e a Julie parabens ficou lindo
que bom que gostou amr!
bjs
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 10:31 pm

avril rock love you escreveu:aiiiiiiiiiiii que fofo a juh e o dam,eu quase tiver um ataque ,serio eles são muito lindo juntos.............e mas uma coisa, foi muita maldade oque vc fez,de me fazer acreditar que os dois iriam se beija,mas como eu sou muito boa eu te perdoo kkkkk,
mas por favo não demora a postar a cena do beijo porque vc sabe que eu amoooooo esse casal,como ja disse antes sou
team julie kkkk
lol!
Av, amr! que bom que gostou, minha linda!
nossa, desculpinha. kk' mas vc achou mesmo que seria tão fácil? esse beijo demorará mtooooo antes de acontecer. kk'
ufa, ainda bem que me perdoa, né! kk'
team julie forever *-*
bjs amr
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 10:36 pm

AMORES:
Quero chamar a atenção para um problema que está afetando a todos na área das fanfics: o Flood.
Vocês devem estar por dentro das medidas que serão possivelmente tomada para com essa área tão maravilhosa do fórum, não é?
Por isso peço que, nesse tópico, sejam evitados TODO E QUALQUER tipo de flood. Claro que podemos conversar, mas nada de Floodar a fic.
Sei que é raro acontecer flood por aqui, sei que é uma coisa pouco habitual, mas mesmo assim... melhor prevenir, não é?
Outra coisa: estou disponibilizando minha assinatura. Usem-a se quiserem, ajudem a disseminar essa ideia, ajude-nos nessa causa, para que a área de fanfics não seja prejudicada.
Obrigada pela compreensão. Todos da área de fanfics agradecem.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Seg Abr 23, 2012 2:41 pm

meus bebês!
a partir de agora, os comentários para essa fic ficam AQUI!
Apareçam por lá e comentem, viu?
além disso, o link de cada um dos capítulos está na primeira página do tópico, logo abaixo da ficha técnica da fic, do resumo... enfim, vocês entenderam. Isso pra facilitar a leitura de vocês...
enfim, é isso. beijoos.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por SweetDream Ter maio 22, 2012 7:49 pm

Capítulo 13 – What Am I Feeling?
A garota acordou em seu quarto, suando descontroladamente. O que fora aquilo, afinal? Ela havia tido um sonho. Um sonho erótico com Damon. Agradeceu mais do que nunca por estar usando o colar de verbana. Virou-se para o lado e passou o resto da noite em claro repassando em sua mente as imagens.

**

Damon acordou, confuso. Olhou para o relógio: 4:15 da manhã. Ele tivera o sonho mais doido da sua vida. Ele encontrava-se em uma clareira, completamente sozinho. De repente, apareceu Elena. Eles começaram a se beijar, e acabaram por amar-se. Mas quando ele olhou para o rosto da garota que agora repousava ao seu lado, não era Elena quem estava lá, mas sim Juliette. E por incrível que pareça, ele ficou feliz por ser ela lá, serena e calma, deitada em seu peito. Ele acariciava os cabelos cor de ouro dela, realizado. E então ele acordou.
A cena que ele presenciara, o quase beijo com Juliette, o cheiro que emanava da pele dela, a luz da lua banhando sua pele levemente corada... tudo aquilo havia mexido com a imaginação dele. Mas ele não podia sonhar esse tipo de coisa com a melhor amiga dele, não era certo!
Ele não conseguiu tirar o sonho da cabeça pelo resto da noite.

**

- Bom dia. – disse Damon, olhando para a garota de pijama curto, fritando bacon.
- Er... bom dia. – “Meu Deus, como ele está lindo recém acordado! Esse cabelo desgrenhado... JULIETTE, ACORDA! PARA DE SONHAR, SUA DOIDA”
O sonho veio à cabeça dos dois.
- Er... que horas a Elena volta do hospital?
- Só as 15:00. O que quer dizer que temos muito tempo livre. Então, para onde iremos hoje? – “Pelo amor de Deus, não fale nada sobre clareiras. Não que eu não fosse gostar e... DAMON!”
- Eu não sei. Escolhe você. – Julie deu uma mordida no bacon. – Bacon?
- Eu acho que vou tomar uma bolsa de sangue...
Julie fez cara de magoada.
- Ok, um bacon não vai fazer mal.
- Yeah!

**

- Nossa, o sorvete daqui é delicioso!
- Eu te disse que era o melhor sorvete do mundo!
- Realmente... esse sorvete é... não tem explicação!
- Ok, chega de elogiar o sorvete. Então me diz, como você dormiu? – Damon tentou esconder o nervosismo.
- Er... Ãn... bem, e você? – Será que ele tinha descoberto sobre o sonho? Não, não era possível.
- Bem também.
O assunto acabou, dando lugar a um silêncio sufocante e constrangedor.
- Então...
- Então... O que você vai fazer quando tudo isso acabar? – ele perguntou.
- Como assim, quando tudo isso acabar?
- Quando voltarmos para GreenVille, o que você vai fazer? Voltar para o trabalho, telefonar para a Lyana, se acertar com o Bryan, ir de volta para a sua casa...
- Eu amo meu trabalho, então é óbvio que voltarei para ele. E eu estou morrendo de saudades da Lyana, então sim, eu telefonarei para ela. E provavelmente eu voltarei para a minha casa.
Damon ficou feliz por ouvir “provavelmente”. Ela ainda não sabia se voltaria para a casa dela. Por que isso o deixava tão feliz?
- E quanto ao Bryan? – por algum motivo que ele não sabia, Damon esperava desesperadamente ouvir um não. Tentou convencer-se de que era preocupação com a segurança dela.
- Não, não, eu não voltaria com Bryan nem que ele fosse o último homem do universo, nem que não restassem mais homens, vampiros, lobisomens, bruxos, bichos-papões, monstros, fantasmas, duendes ou nenhum desses seres místicos que podem ou não existir. Não para acabar sendo espancada até a morte.
- E eu e você? Como é que a gente vai combinar de sair?
- Eu não sei. Celular? Email? Twitter? Facebook? Telepatia? Sinal de fumaça? Pombo correio?
- Ok, chega de tirar com a minha cara. Eu não estou brincando. Eu não quero perder o contato com você.
- Nem eu.
- E...
- Damon, olha à hora. A Elena deve estar em casa! Não devíamos ir para lá?
- Você está certa. Vamos. – disse ele, desapontado.

**

- Eu não vou contar, Damon!
- Elena, você precisa! – Damon já estava irritado, andando de um lado para o outro. – Para que era esse feitiço, afinal?
- Não vou dizer!
- Bonnie, para que era?
- Eu prefiro morrer a trair Elena. Se ela não quer contar, eu não contarei.
- Não está longe de conseguir a sua morte, macumbeira. Sério, meninas, eu não estou brincando! Preciso mesmo saber para que era aquele feitiço.
- Bonnie, deixa a gente sozinhos, por favor?
Bonnie não se opôs. Simplesmente saiu.
- Desembucha, Leninha. Para que servia aquele feitiço?
- Para trazer você de volta, Damon.
- O que? – Damon não sabia se ficava feliz ou furioso. Por que ela queria que ele voltasse? Por que ela se importaria?
- Você e o Stefan estavam de mal, e eu... eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes... e eu... ah, esquece.
- Termina, Elena. Termina ou eu vou embora daqui e não volto mais.
- Mas Damon!
- A escolha é sua. Estou escutando.
- E eu preciso de você, Damon. A saudade que senti de você fez-me perceber o quão necessário você é. Eu não quero que você fique longe de mim, pois eu mesma não posso ficar longe de você.
- O que? Elena, ficou maluca? E o Stefan, de que te serve? Acho que a falta de sangue te fez ficar confusa até demais.
- Eu amo o Stefan, e preciso dele, e esse é o problema! Eu preciso de você aqui, eu preciso tirar de mim essa dúvida que me aflige! Eu não posso mais ficar com o Stefan com essa dúvida. Eu tenho que entender por que você me parece ainda mais necessário do que ele.
Elena levantou-se da cama, aproximou-se de Damon e ficou com o rosto a centímetros do vampiro.
- Você me ama, Damon?
- Amo. Tchau, Elena.
- Você vai só... sair?
- Vou, cunhadinha. O que mais quer que eu faça? Me arraste aos seus pés? Eu não vou ficar aqui vendo você me falar baboseiras e estragando o que você tem com o Stefan. Essa confusão acaba por aqui, Elena. Você disse que PRECISA de mim, mas não que me ama, e eu não preciso de você. Eu te amo, mas sinto muito te avisar de que, para mim, você não é necessária.
Uma lágrima rolou do olho da garota.
- Diz pra ela cuidar bem de você.
- Ela quem? – ele levantou uma sobrancelha, confuso.
- Ninguém, esquece.
- Maluca, eu hein... – disse ele, saindo porta afora.
Elena sorriu, sem vontade. É óbvio que ele sabia quem era. Era só questão de tempo até ele admitir.

**

Juliette viu. Não queria ter visto, mas viu. Damon tinha dito que amava Elena, e ela vira. Mas por que ela se sentiu tão mal vendo a cena? Afinal, ela sempre soube que ele a amava.
Depois de ouvir ele dizendo que amava Elena e se despedindo, ela apenas correu. Tinha medo de ficar e ouvir algo que a magoasse ainda mais.
Eles estavam se dando tão bem...
Ah, quem Juliette estava querendo enganar? Ela estava amando Damon! Que merda, ela amava ele, e ele já era de outra! Mais uma vez, ela escolheu errado. Bryan já não era demais, agora tinha que ser também Damon?
Ela tinha MESMO que amar o vampiro que fora seu melhor amigo nos últimos dias?
Ela só queria morrer.
Os seus olhos ardiam de maneira incontrolável. Como ela pode ser tão tola? E como ela faria para passar mais sabe se lá quanto tempo com ele, sem deixar transparecer a dor dela?
Essa viagem ia ser longa.

**

Damon colocou as mãos na cabeça, confuso. Como aquilo havia acontecido? Elena disse mesmo que precisava dele? E isso não devia o deixar feliz?
Mas a pergunta mais intrigante era: por que, enquanto falava com Elena, Damon pensou em Julie? Isso não fazia nenhum sentido!
Mas claro que fazia sentido. Ele estava... NÃO! ELE NÃO ESTAVA NADA!
“Esquece essa besteira, Damon.”
Ele ainda não tinha se convencido.



---*---

amores, um aviso.
como vocês viram, eu ando mega afastada do fórum ultimamente...
então, decidi que, assim que terminar SICB - o que será em breve, por que eu pretendo acelerar o ritmo de postagens - eu me ausentarei do fórum por tempo indeterminado. Pararei de acompanhar fics por aqui, e também de postar... não que eu não goste desse fórum, ao contrário, eu amo aqui... é só que eu não tenho tempo para postar, e odeio deixar minhas fanfics abandonadas.
enfim... só para avisar mesmo.
beijoos e espero não ter perdido todos os leitores.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por avril rock love you Sáb Jul 21, 2012 2:59 pm

amei amei !!! eu ainda nao acredito que o dam deu um baita fora na elena pela juh ...(pelo visto minha torcida pelo casal juh e dam esta dando certo ne ) ,mas espero que vc poste logo miga a parte deles dois juntos .ate porque eu ja nao tenho mais unha de tanto ansiedade kkkk (acho que me vinciei na fic) affraid flower
Something I Can't Believe - Página 8 Tumblr_m73lxr6KSp1qiascco5_r1_250
so um paplite- vc bem que poderia
(chord overstreet como bryan)



ass:anne s2 Razz flower flower
avril rock love you
avril rock love you

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Something I Can't Believe - Página 8 Empty Re: Something I Can't Believe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos