Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Fix You I_vote_lcap64%Fix You I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Fix You I_vote_lcap36%Fix You I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Fix You

Ir em baixo

O que estão achando da fic?

Fix You I_vote_lcap89%Fix You I_vote_rcap 89% 
[ 8 ]
Fix You I_vote_lcap0%Fix You I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fix You I_vote_lcap11%Fix You I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]

Total dos votos : 9

Fix You Empty Fix You

Mensagem por Fefê em Seg Out 17, 2011 8:10 pm

Capa: Fix You Bannerec
Nome da fanfic: Fix You
Classificação: + 13
Tipo: Romance e angústia
Shipper: Elena / Stefan
Restrições: É depois da 3ª temporada
Resumo: Elena Gilbert não poderia ficar mais feliz: finalmente Klaus saiu de sua vida e Stefan voltou a ser como era antes.
Mas tudo muda quando Elena é diagnosticada com leucemia e que suas chances de sobreviver são mínimas. Como será a vida dela agora? Como seus amigos e parentes reagiram a isso? E o pior: como reagirá Stefan ao saber dessa notícia?

Bom pessoal, essa é a minha 1ª fanfic de TVD. Me inspirei enquanto eu lia uma fanfic parecida sobre Crepúsculo e porque uma das minhas amigas já teve leucemia e sobreviveu.
A música também me inspirou, pois eu realmente me identifico com a letra, é como se descrevesse minha vida. Quem ficou curioso, a música se chama Fix You e é da banda Coldplay mas também tem a versão de Glee.
O 1º capítulo será postado amanhã. Wink

Última edição por Fefê em Sab Out 29, 2011 9:38 am, editado 4 vez(es)
Fefê
Fefê

Fix You Empty Re: Fix You

Mensagem por Doxc em Seg Out 17, 2011 8:20 pm

Ahhhh!!!(preimeira a comentar)
Fic nv!!!!
Primeira fã aki!!!!
Vou acompanhar ate o final!!!!!
POsta sim!!!!
Bjsss
Amei a ideia
Doxc
Doxc

Mensagem por Silmy em Seg Out 17, 2011 8:27 pm

Tema tenso, idéia interessante.
Vou acompanhar também...
2º aqui \o
Silmy
Silmy

Mensagem por Eloo em Seg Out 17, 2011 9:03 pm

Silmy escreveu:Tema tenso, idéia interessante.
+1
Sem duvidas vou acompanhar Smile
Eloo
Eloo

Mensagem por NandaSalvatore em Seg Out 17, 2011 10:07 pm

Achei interessante!
Apesar de não ser Stelena, vou acompanhar!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Anne-S em Ter Out 18, 2011 4:18 pm

Achei interessante!
Apesar de não ser Stelena, vou acompanhar! +1
Anne-S
Anne-S

http://nopemcr.tumblr.com

Mensagem por Den!se ;D em Ter Out 18, 2011 4:59 pm

Fefê outra fã aqui Smile
Achei super boa a ideia e com certeza vou acompanhar
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagem por Fefê em Ter Out 18, 2011 8:50 pm

Capítulo 1

Elena Gilbert abriu os olhos. Era uma segunda-feira de manhã, como qualquer outra. O sol que saía de sua janela clareava seu quarto. Seria um dia normal como qualquer outro: tomaria seu café da manhã, iria para a escola, conversaria com seus amigos... e, principalmente, encontraria seu namorado vampiro Stefan.
Mas hoje Elena estava se sentindo diferente. Sua cabeça parecia que saíra de um forno e isso a incomodava. Ela quase nunca ficava doente tão facilmente. Podia ser só um resfriado ou uma virose qualquer.
Ela ouviu batidas na porta e Alaric Saltzman entrou em seu quarto. Alaric começou a cuidar de Elena e Jeremy desde que sua tia, Jenna Summers, morrera após se transformar em uma vampira. Deste então, Alaric teve que ser forte para esquecer a dor de perder a pessoa que amava e ter a responsabilidade de se tornar um ‘pai’ para Elena e Jeremy.
- Elena? – ele perguntou enquanto entrava no quarto de Elena – Hora de você ir para a escola.
- Não estou me sentindo bem Alaric. Parece que minha cabeça está quente. – Elena respondeu com uma voz fraca. Alaric encostou sua mão na testa de Elena.
- É, parece que está mesmo quente. Vou tirar sua temperatura. Se tiver muito alta, você pode ficar em casa.
- ele disse e saiu do quarto. Minutos depois, voltou com um termômetro e mediu a temperatura de Elena.
- 40 graus. Febre alta. – Alaric disse enquanto via o resultado – Parece que você vai ter que faltar a escola.
Elena suspirou. Já era de se imaginar que teria que faltar a escola, mas ficou surpresa ao saber a sua temperatura. Deve ser só um resfriado, ela pensou. Quando Alaric saiu junto com Jeremy, Elena pegou seu celular e ligou Stefan.
- Elena? – Stefan perguntou ao atender logo no segundo toque.
- Oi Stefan. Olha, não vou poder ir para a escola hoje.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa? – a voz de Stefan mostrava preocupação.
- Nada não. Acordei com febre alta. Devo estar só resfriada ou coisa parecida.
- Quer que eu vá í para cuidar de você?
- Não precisa. Não teve ser algo tão grave.

3 dias depois

Elena ainda estava com febre. Não ia a escola há 3 dias e ela desconfiava se esse resfriado iria passar ou não.
- Elena. – Jeremy abriu a porta de seu quarto, carregando uma bandeja com um suco de laranja, ovos fritos e bacon – Alaric mandou eu te dar café da manhã.
- Hmm. – Elena resmungou. – Jeremy... Eu não estou com fome.
- Mas você precisa se alimentar.
Elena suspirou. – Só me dá o suco de laranja.

1 semana depois

- Ainda não melhorou Elena? – Elena ouviu a voz de Caroline pelo seu celular.
- Não. Isso está muito estranho Caroline. Eu perdi mais de 4 kg em uma semana e outro dia minha perna começou a sangrar sem eu ter me machucado.
- Já foi a um médico?
- Alaric vai me levar amanhã.
- Fique calma Elena. Não pode ser algo tão ruim, né?
- Espero que não – Elena adimitiu.
---
Alaric e Jeremy levaram Elena para o hospital no dia seguinte. Eles foram atendidos rapidamente por um novo médico da cidade, Doutor William. Ele escutou tudo que Alaric disse sobre o sintomas de Elena e no final disse:
- Hmm. Elena, tenho que lhe falar que o melhor é você fazer um Hemograma.
- O que é um Hemograma? - Elena perguntou.
- É um exame que avalia as células sanguíneas de uma pessoa.
- Mas... Por que você quer ver minhas células sanguíneas?
- Temo que minha resposta seja correta. Vamos esperar o resultado. Até lá, fique de repouso.
---
- Então é hoje que vai saber o resultado? - Stefan perguntou quando ele ligou a Elena.
- Sim, eu, Alaric e Jeremy já estamos chegando.
- Me ligue ao saber o resultado.
- Sim, vou ligar.
- Eu te amo Elena.
- Também te amo Stefan. - Elena se despediu de seu namorado e desligou o celular.
Os três entraram no hospital e foram direto para a sala do Doutor William.
- Bom Doutor... - Alaric falou ao se sentar em uma das três cadeiras - Como foi o resultado?
- É algo muito grave? - Elena perguntou preocupada.
- Bom Elena... Tenho que lhe dizer que minhas suspeitas estavam certas - Doutor William falou enquanto lia uns papéis em pé.
- O que isso quer dizer? Por favor doutor, me responda.
Doutor William suspirou. Sentou-se em sua cadeira e falou o que todos esperavam:
- Sinto muito Elena. Mas parece que você tem leucemia. Um câncer no sangue.

---

N/A: Primeiro capítulo curto, eu sei, mas é tudo o que eu consegui. Espero que gostem.
E para as fãs Delenas: a fic é Stelena, mas vou tentar criar alguns momentos Delena para a fic ficar "equilibrada".
Comentários são sempre bem vindos. Smile
Xoxo
Fefê
Fefê

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Out 18, 2011 9:50 pm

Ain!!

Coitadinha da Elena!!
Quero ver a reação dela agora e a do Stefan!

Ain...que bom saber que vai ter Delena *.*
Adorei linda!

Bjs!

Se quiser, dá uma passadinha nas minhas fics
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por MariPierce em Ter Out 18, 2011 11:15 pm

Ganhou mais uma fã! Sou Delena, mas adorei a idéia!
Vou acompanhar
MariPierce
MariPierce

Mensagem por Eloo em Qua Out 19, 2011 3:26 pm

Fefê, adorei o capitulo!! A fic sem duvidas, vai se ro máximo! POste mais Smile
Eloo
Eloo

Mensagem por Doxc em Qui Out 20, 2011 1:25 pm

Adorei!!!
Esse capitulo foi triste,mas muito legal!!!
Q bom q vai ter cenas Delenas!!!
Bjssss
POosta mais!!!
Doxc
Doxc

Mensagem por Fefê em Sex Out 21, 2011 10:17 pm

Capítulo 2

Sabe a sensação de que estamos andando felizes tranquilamente e de repente vem uma pessoa e joga um balde de água fria na sua cabeça? Foi o que Elena sentiu ao ouvir aquilo.
Câncer. Ela nunca poderia ter imaginado. Como pode isso ter acontecido? Nunca teve nada grave, mas câncer? Principalmente, leucemia? Essas palavras deram a Elena a sensação de vomitar. Parecia que a sala do hospital estava girando e nada mais fazia sentindo.
- Como... não. Não. NÃO! - Elena gritou, as mãos no cabelo solto desesperadas, seus olhos começando a se encher de lágrimas - Como assim?! Não, isso é impossível! Não pode ser verdade...
- Sinto muito Elena, mas estou falando a verdade. Você tem leucemia...
- EU NÃO QUERO MAIS OUVIR ESSA PALAVRA! - Elena gritou desesperadamente. Lágrimas escorriam sem parar em seu rosto.
- Calma Elena. Vamos deixar o Doutor Williams nos explicar a situação. - Alaric encostou a mão no ombro de Elena, tentando manter a voz mais calma para acalma-lá. Ela tremia.
- Doutor. Eu não entendo. Como Elena pode ter leucemia? Quer dizer, nenhum dos nossos parentes nunca tiveram câncer ou algo do tipo. - Jeremy falou lentamente.
- Uma pessoa não tem leucemia só por causa da genética parentesca. Às vezes acontece por contaminação de algum vírus ou até simplesmente pelo acaso. - Doutor Williams explicou.
- Mas o caso da Elena é grave? - Alaric perguntou.
- O caso de Elena é o mais comum entre crianças e adolescentes. Ela tem leucemia linfóide aguda, ou LLA. É um câncer das células brancas do sangue caracterizada pela produção maligna de linfócitos imaturos na medula óssea. Trata-se de uma doença rapidamente progressiva, que necessita de urgência no tratamento. No exame de Hemograma da Elena, foi encontrado linfoblastos no sangue. Ela vai precisar fazer uma Mielograma antes de começar a quimioterapia para avaliarmos a medula óssea dela.
Elena não estava prestando atenção na conversa. Sua cabeça estava girando mais rápido e ela sentia a vontade de desmaiar. Ela não conseguia entender nada. Ficava perguntando para si mesma o tempo todo: por quê? Por que tinha que ser logo com ela? O que ela fez de tão ruim para merecer um castigo como esse? Elena começou a soluçar e percebeu que estava chorando novamente.
- Não se preocupe Elena. - o médico lhe disse - 85% das crianças e adolescentes que tiveram LLA sobreviveram.
- Mas e se eu não fizer parte desse 85%? E se eu fizer parte dos 15% que não sobrevivem?
- Não pense assim... - Doutor Williams começou a falar mas vou interrompido por Elena.
- COMO NÃO POSSO PENSAR ASSIM?! ACABO DE DESCOBRIR QUE TENHO CÂNCER E VOCÊ QUER QUE EU AGE COMO SE ISSO FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO?! VOCÊS NÃO ENTENDEM: ISSO DESTRUIU A MINHA VIDA, AGORA ME SINTO COMO SE EU FOSSE NADA. EU VOU MORRER NO FINAL, MORRER, E VOCÊ QUER QUE EU "NÃO ME PREOCUPE"? VOCÊS NÃO SABEM COMO É PARA MIM! - Elena gritou tanto que vez todos na sala tremerem. Ela se levantou e saiu correndo da sala o mais rápido possível. Foi até o carro de Alaric e se trancou lá dentro. Lá não teria ninguém para falar sobre esse assunto com ela agora. Elena começou a chorar, chorar muito. Nada fazia sentido. Sua vida parou naquele instante que ouviu aquelas palavras: "Sinto muito Elena. Mas parece que você tem leucemia. Um câncer no sangue."
O bolço de sua calça jeans comprida começou a tremer. Ela pegou o celular e viu quem era.
Stefan.
Ela respirou fundo e atendeu a ligação.
- Alô? - ela perguntou baixinho.
- Elena? É você? Como foi o resultado? - Stefan perguntou no outro lado da linha.
Elena engoliu o choro, mas lágrimas continuaram a cair.
- Stefan...
- Elena... Por que está com essa voz?
- Stefan, eu...
- O que aconteceu? Por favor, me conte.
Ela respirou fundo.
- Posso ir na sua casa? Agora?

---

N/A: Segundo capítulo triste Sad Queria mostrar bem clara a reação da Elena ao receber essa notícia.
Próximo capítulo: Elena contando aos irmãos Salvatore sobre sua doença :O
Não sei se vocês repararam, mas eu fiz uma capa para a fic. Gostaram?
Gostaram? Odiaram? Críticas? Sugestões?
Xoxo
Fefê
Fefê

Mensagem por NandaSalvatore em Sab Out 22, 2011 12:36 pm

Que dó.
Coitada da Elena depois de td que ela passou....conseguiu sobreviver a todos os seres sobrenaturais q tentaram matar ela...e agora...ela corre o risco de morrer por uma doença humana, que coisa ironica.
Ain...quero ver a reação do Stefan agora...
To sentindo que vai ter mais choradeira no prox cap.
Adorei.
Poste mais.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Out 23, 2011 9:26 pm

Quando tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Fefê em Sab Out 29, 2011 12:55 pm

Capítulo 3

Elena dirigiu rapidamente para a casa dos irmãos Salvatore. Estava nervosa, o suor escorrendo em sua testa. Mas não era de febre, isso ela tinha certeza. Por favor, que eu não desmaie,ela pensou. Quando mais perto chegava da casa, mais o coração de Elena acelerava. Como seria a reação deles ao ouvirem que ela tem... aquilo? - Elena tirou aquela palavra que a aterroriza da sua mente. O que Damon diria ao ouvir isso? Como Stefan reagiria quando ela contar? Ele com certeza ficaria em estado de choque.
A casa dos Salvatore apareceu a medida que ela avançava. Parou o carro de Alaric em frente a casa e respirou três vezes para se acalmar. Chegou a hora. Tinha que fazer isso. Stefan saberia mais cedo ou mais tarde. Elena desligou o motor do carro e saiu. Olhou para a casa e começou a andar lentamente em direção a porta. A cada passo, sua respiração acelerava. Ela tinha vontade de correr naquele momento para algum lugar confortável para chorar sozinha, em paz, sem ninguém estiver perto dela. Mas não podia fazer isso. Seria um ato covarde, deixar de falar com alguém só por causa de uma... doença.
Elena ficou de frente para a porta de madeira. Respirou mais uma vez e tocou a campainha.Cinco segundos, depois, a porta é aberta. Mas não era Stefan. Era Damon. Seu cabelo preto como a noite estava desembaraçado como sempre, seus olhos verdes fitavam ela. Vestia uma camisa polo preta e calça jeans.
- Elena. - ele comprimentou, fingindo estar surpreso.
- Preciso falar com Stefan. - Elena disse.
- Estou bem, obrigado. - Damon falou sarcasticamente. - Está tudo bem com você também?
- Damon, preciso falar com Stefan, é urgente. - ela insistiu. Sempre odiou o sarcasmo de Damon, principalmente quando o assunto era sério.
- O que aconteceu de tão "urgente"? Lindsay Lohan foi presa novamente? - ele perguntou tanto de ombros - Que novidade.
Ela passou por Damon para entrar na casa, esbarrando no ombro dele com violência de propósito.
- Pode entrar. - ele falou indiretamente enquanto fechava a porta.
Assim que chegou na sala principal da mansão dos Salvatore, Elena viu Stefan. Estava lindo como sempre, mas sua expressão era de preocupação.
- Elena. O que houve? Qual foi o resultado do exame? - Stefan perguntou.
- Exame? Que exame? Se você fez exame de sangue poderia pelo menos ter me avisado para... me alimentar. - Damon falou, a alguns passos de distância de Elena.
- Chega Damon. - Stefan disse e voltou a olhar para Elena. - Por favor Elena, conte-me.
Elena levantou o rosto e fitou Stefan. Ela abriu a boca para falar, mas parecia que as palavras estavam presas em sua garganta.
- Eu... - ela gaguejou. Elena sentiu seus olhos começarem a lagrimejar. - Stefan, eu...
- Conta logo! O que foi, você está esperando um filho do Stefan? - Damon perguntou impaciente.
- EU TENHO LEUCEMIA! - Elena gritou. Abaixou o rosto e começou a chorar. Um silêncio tomou o local. Não queria ver os rostos deles, para não piorar a situação.
- Nossa. Por essa eu não esperava. - Damon quebrou o silêncio.
- Nem eu! - Elena olhou para ele gritando. - Acha que eu estou feliz de descobrir isso? Acha que estou pensando "Oba, tenho leucemia que legal"? - Elena fingiu uma voz de criança - NÃO, EU NÃO ESTOU. EU VOU MORRER DAMON, EU TENHO ESSA DROGA DE CÂNCER NO SANGUE E EU NÃO VOU SOBREVIVER! EU ESTOU CONDENADA A MORTE! - os gritos de Elena poderia ser ouvidos do lado de fora. Seu rosto estava todo molhado por causa das lágrimas que escorriam rapidamente e sua expressão era uma mistura de raiva e tristeza.
Elena percebeu que não estava só com Damon. Virou a cabeça e olhou para Stefan. Seu olhos estavam arregalados, sua boca aberta, em estado de choque, como ela imaginava.
- Elena. - ele disse.
- Stefan... - ela choramingou ficando de joelhos no chão da sala
- Elena. - Stefan foi em direção a namorada.
- Ah Stefan... - Elena o abraçou quando ele chegou, forçando ele se ajoelhar também. Seu choro começou a ficar alto, com soluços e seu corpo todo tremendo. Stefan acariciava seus cabelos para reconfortá-la - Eu vou morrer Stefan, eu vou morrer...
- Shh. Não, você não vai. - Stefan disse com a voz triste. - Não vai. Eu prometo.
Elena nem percebeu quando tempo ficou no colo de Stefan, molhando sua camisa com suas lágrimas, nem percebeu se Damon continuava ou não no cômodo. O que ela sabia é que, na hora que ela pensou em fugir para um local para chorar em um lugar confortável, era com Stefan.
Sempre seria Stefan. Ele era seu porto seguro. E sempre ficaria com ele.

N/A: Gente, como eu choro escrevendo essa fic.
Próximo capítulo: como serão as reações de Caroline, Bonnie, Matt e Tyler?
Xoxo e até em breve.
Fefê
Fefê

Mensagem por Doxc em Seg Out 31, 2011 2:25 pm

Capitulo muito triste!!!!!!!
Tbm chorei aki!!!!!!
O q posso falar é q amei!!!!
Ñ tenho sugestões ta perfeito !!!!
Ñ demora para postar ñ!!!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagem por Eloo em Qua Nov 02, 2011 11:48 am

Fefê, desculpa pela demora para aparecer na tua fic.. hehe Embarassed
Muito triste os capitulos Crying or Very sad
To amando a fic!!
"Sempre seria Stefan. Ele era seu porto seguro." Owt que fofo *-*
Quando tem mais?
Eloo
Eloo

Mensagem por Fefê em Qua Nov 02, 2011 8:49 pm

Capitulo muito triste!!!!!!!
Tbm chorei aki!!!!!!
O q posso falar é q amei!!!!
Ñ tenho sugestões ta perfeito !!!!
Ñ demora para postar ñ!!!!!!!
Bjsss

Thanks Doxc, por estar acompanhando e comentando a fic.
Não se preocupe, acho que nesse sábado já posto o 4º capítulo Wink
Beiijos

Fefê, desculpa pela demora para aparecer na tua fic.. hehe Embarassed
Muito triste os capitulos Crying or Very sad
To amando a fic!!
"Sempre seria Stefan. Ele era seu porto seguro." Owt que fofo *-*
Quando tem mais?

Rs, don't worry Eloo, not problem Rolling Eyes
Thanks, é bom ver que estão gostando de FY
99% de chance de eu postar nesse fim de semana, mais provável no sábado.
Beijos.
Fefê
Fefê

Mensagem por Eloo em Qui Nov 03, 2011 12:50 pm

kkkkkkkkkk
Mas tenta postar, ok? hehe
Eloo
Eloo

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Nov 04, 2011 6:44 pm

Fefe,
Gostei do cap. Muito legal mesmo.
Elena vai virar vampira pra não morrer?
Ela vai beber sangue de vampiro pra ver se fica boa?

Curiosa aki

VAI MEU COMMENT

Por favor, que eu não desmaie,ela pensou

Tadinha da Elena. Que dó.

Sempre odiou o sarcasmo de Damon, principalmente quando o assunto era sério.

Não gosto disso, odeio ver a Elena tratando mal do meu Damon. Sou Team Damon 4ever

- O que aconteceu de tão "urgente"? Lindsay Lohan foi presa novamente?

Amo o sarcasmo do meu Damon.

Eu... - ela gaguejou. Elena sentiu seus olhos começarem a lagrimejar. - Stefan, eu...

Teria ficado com dó se ela não tivesse judiado do meu Damon. heheheh

- EU TENHO LEUCEMIA! - Elena gritou. Abaixou o rosto e começou a chorar. Um silêncio tomou o local. Não queria ver os rostos deles, para não piorar a situação.

Agora eu fiquei com dó. HEHEHHE

- Nossa. Por essa eu não esperava. - Damon quebrou o silêncio.

Ain, aposto que ele ficou super preocupado. Desculpe, flor, eu sei q fic é Stelena, mas eu não me seguro com o meu Damon lindo.

- Shh. Não, você não vai. - Stefan disse com a voz triste. - Não vai. Eu prometo.

Que fofo, Stefan foi super companheiro.

Sempre seria Stefan. Ele era seu porto seguro. E sempre ficaria com ele.

Que fofo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Fefê em Dom Nov 13, 2011 9:41 pm

Capítulo 4

Depois de duas horas de choro, Elena decidiu que precisava parar e ser forte. Ainda estava triste pela descoberta, mas tinha que encarar a realidade e seguir em frente. Não suportaria que Stefan, que se preocupou tanto em salvá-la inúmeras vezes, visse ela naquele estado mais uma vez.
Elena não queria ir para casa. Não queria ouvir Alaric falando sobre como seria o tratamento nem nada relacionado a leucemia. Decidira que dormiria na casa dos Salvatore naquela noite, e ela ficara surpresa ao ouvir Damon se voluntariar para levar o carro de Alaric até sua casa e explicá-lo tudo.
- Por que você faria isso? - ela perguntou a Damon.
- Um: eu me importo com você também. Além do mais, Stefan não é o único que pode de ajudar a lidar com isso. Dois: não quero que você desmaie no carro enquanto dirija. Três: eu posso te curar da leu...
- Não mencione isso na minha frente. E como você iria me curar? E não diga "faça quimioterapia".
- Pelo contrário, eu tenho um jeito que não é quimioterapia.
- E o que é então?
Damon mordeu seu braço e Elena ouviu algo se rasgando. Ela olhou para o braço de Damon, que estava sangrando. Ele o gesticulou para Elena.
- Ah. É claro. - ela mordeu o lábio. - Mas... agora?
- Quer fazer isso quando, amanhã? Você mesma disse que não que não queria morrer. Pra que desperdiçar uma oportunidade como essa e acabar com isso logo?
- Não sei se vai dar certo.
- E quem disse que não vai?
Elena balançou a cabeça, confusa.
- Damon, preciso pensar. Hoje foi um longo dia.
Damon revirou os olhos e entrou dentro do carro de Alaric.
Agora, Elena estava no quarto de Stefan, deitada em sua cama, pensando em tudo que acontecera naquelas últimas horas. Foi um longo dia. Ainda não estava conformada com o que ouvira no hospital e nem queria saber do que seria sua vida dali em diante. O que ela deveria fazer? Aceitar a proposta de Damon, algo simples e que poderia se livrar daquilo? Ou deixar a doença consumi-la mais e mais?
A porta do quarto se abriu e Stefan entrou no quarto. Ele caminhou até a cama e deitou ao lado de Elena.
- Eu vou morrer. - Elena falou.
- Não vai. Eu não vou permitir.
- Stefan, o que mais você pode fazer? Não vai querer me acompanhar quando eu fizer quimioterapia.
- E por que eu não iria querer?
- Você vai sofrer. Você não vai nem aguentar ficar lá comigo nem por um minuto. E quando meus cabelos caírem? - Elena colocou as mãos no cabelo, só para certificar se tudo estava bem.
Stefan se virou para ficar de frente para Elena.
- Eu não importo.
- Stefan, isso não é uma coisa boa. Isso tudo vai acontecer comigo, a cada dia só aumenta a expectativa de que eu vou morrer, eu agora tenho medo de dormir, com medo de nunca mais poder abrir os olhos. Com medo de nunca mais ver você.
Stefan abraçou Elena, encostando-a contra seu peito.
- Eu sei. Mas eu te prometo. Nunca vou sair do seu lado. Não importa o que aconteça, caso você raspe a cabeça ou até morra, eu sempre te amarei Elena Gilbert.
Elena deixou mais algumas lágrimas escorrerem em seu rosto. Depois fechou os olhos e a escuridão dominou sua mente.

N/A: Sorry guys pelo atraso da postagem do capítulo e por não ter incluído a parte com Caroline, Bonnie e Matt, mas está tarde e tive que acabar isso logo. Embarassed
Elena deve aceitar a proposta de Damon ou não?
Xoxo
Fefê
Fefê

Mensagem por Doxc em Seg Nov 14, 2011 11:39 am

Elena tem q aceitar a proposta de Damon!!!!
ACEITA
ACEITA
ACEITA
Por favor Fefê ñ demore para postar de novo!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: