Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Hunter - Página 5 I_vote_lcap64%The Hunter - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Hunter - Página 5 I_vote_lcap36%The Hunter - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Hunter

+16
Nanda Cyrus
Poli Canassa
_Safira_
André
MariPierce
Anne-S
Avery
Dudah
.Nanda
Doxc
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Miriam.Pierce
NandaSalvatore
Miriam Salvatore
Silmy
20 participantes

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 8:22 am

100 O/
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Seg Out 17, 2011 11:18 am

Amei!!!
O encontro de Jeremy e Elena foi d+!!!!
Ansiosa pelo encontro com Stefan!!!
Os pais de Elena foram muito duros com ela!!!!
Bjsss
POste mais@@@!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 1:30 pm

Q demais!!!...
Foi muito fofo.. Agora o encontro da Elena e do Stefan..
Quero só ver oq vai dar;...
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 1:52 pm

ahhhtwzz sil vc madruga msm... eu ñ aguento acordar tão cedo assikm meu corpo ñ permite... kkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 4:34 pm

AHAAHAHAH
Que bom que vocês gostaram da Lena y do Jer...
Logo logo o primeiro encontro de Stef e Lena. Muito divertido.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 4:36 pm

isabela c tonon escreveu:ahhhtwzz sil vc madruga msm... eu ñ aguento acordar tão cedo assikm meu corpo ñ permite... kkkk

Meu corpo ta todo desregulado, por isso to madrugando desse jeito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 6:12 pm

Posta logo vai, please!
To super ansiosa...
Todo mundo ta querendo q vc poste logo Silmy....
Beijjinhoooos........... : :heart:
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 6:18 pm

HAUUAHAHUAAUH, estou na malvadesa com vocês.
Daqui a pouco eu posto. E olhe que já rolou muito post hoje cedo.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 6:19 pm

Q bom, Slimy.
Nóis tamos morrendo de vontade, pra vc postar mais!....;
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 6:21 pm

Vocês ( principalmente tu, dudah) estão querendo me escravizar.
Vou processar vocês. HUNF
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 6:53 pm

Jenna havia ficado surpresa quando chegara a casa e encontrara Elena. Mas surpresa ainda havia ficado quando a garota a tinha comunicado que iria viajar com o irmão. Jenna havia tentado protestar, mas ela tinha sido incisiva. Na verdade tinha sido mais que isso. Elena havia ameaçado tirar a guarda de Jeremy da tia. Como ela mesma havia dito, ela era emancipada – possuía maior idade legal – e tinha recursos ilimitados, a garota até já tinha comprado uma das maiores casa da cidade. Jenna não sabia de de nada disso. Aparentemente Elena só ia para a escola por insistência de John, pois havia prestado aos exames há muito tempo atrás e passado em todos. A mulher percebeu que não conhecia nem um pouco a sobrinha. Havia fantasiado com uma menina doce e delicada, mas encontrara uma mulher forte e decidida.
Não havia tido outra saída a não ser deixar o sobrinho viajar.

Durante dois meses, Elena e Jeremy viajaram pela Europa. A garota guiava o menino em todas as cidades, e ele ficava cada vez mais impressionado com a irmã, que sabia de tudo. Ele havia descoberto que ela falava 12 línguas diferentes e tinha uma memória incrível.

O garoto se divertiu bastante, e o melhor pode aproveitar para conhecer melhor a irmã. Eles se davam tão bem, que até parecia que não haviam se visto por dez anos.

Em comum acordo, eles decidiram que o passado não era relevante. Que eles tentariam a partir dali escrever a história deles.

- Não vai mesmo ficar aqui? Há espaço bastante para três – Ele perguntou quando ela parou o carro em frente à casa. Haviam acabado de chegar de viajem.

- Não, Jer. Você sabe que eu comprei uma casa e sabe que é bem vindo nela sempre. Por favor, não insista nisso.

- Tudo bem Lena – Concordou percebendo o desconforto da irmã.

Elena tinha muitas lembranças tristes sobre aquele lugar, mas não queria está ali, porque tinha sua rotina diária de treino. Além dos seus equipamentos e armas. Não seria uma boa ideia ficar naquela casa.

- Amanhã eu passo pra ti pegar okay? – Disse referindo-se ao primeiro dia de aula dos dois – Durma um pouco agora. Você parece cansado. – Ele sorriu para ela e entrou em casa.

Eram sete em ponto quando Elena parou na porta da casa. As aulas começavam as oito horas da manhã. Por isso pensou em ir mais cedo e levar o irmão pra tomar café.

- O Jeremy, ainda está dormindo – Avisou Jenna assim que ela entrou.

- São sete horas Jenna, temos aula as oito, você não sabe disso? – A garota perguntou fazendo a mulher se sentir irresponsável.

- Sei muito bem disso Elena. Mas ele estava muito cansado da viajem e ... – Ela não terminou de falar.

- E ele tem responsabilidades Jenna. Jeremy só terá um futuro se começar desde já levar as coisas a sério.

- Não venha aqui na minha casa me dizer o que fazer com o meu sobrinho – Jenna disse furiosa. Ela estava dando de costas para a garota quanto sentiu o seu braço sendo agarrado.

- Primeiro, essa casa não é sua. Segundo, antes de ser seu sobrinho, ele é meu irmão. Terceiro e ultimo ponto, não faça de mim sua inimiga, você não vai gostar.

- Isso é uma ameaça? – Perguntou a mulher toda arrepiada. A garota tinha lhe dado medo.

- Apenas um aviso.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 7:22 pm

Desculpe, meu bem...
Mas, po né, tu fic é demais.
Vc ñ pode reclamar da gente querer mais e mais, ñ é?
Beijinhoooos.... (Vc vai postar mais hoje, kkkkkkkk, to ficando mega viciada...)
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 7:25 pm

Adoro elogios, fico até boba.
HAHAHAHAHAA
Vou sim, é que to aqui conhecendo minha familia VD...
Acabei de conhecer meu primeiro irmão . tenho 200 ( brincadeira)
Mas daqui a pouco coloco mais um pedaço; E depois desse próximo post, é o encontro DELES.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 7:27 pm

Q boom! Como já disse to super ansiosa!...
Bijinhoos...
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Seg Out 17, 2011 8:30 pm

UMMMM amei!!!!
Elena super perigosa!!! Twisted Evil
Dudah tá certo vc faz a gente ficar vciada na fic!!!!
Se pedimos mais é culpa sua!!!kkk
Bjssss
Posta,posta!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 8:32 pm

D. por favor, não apoi essa rebelião contra mim.
Eu tenho feito meu trabalho, super direitinho.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Doxc Seg Out 17, 2011 8:38 pm

Silmy escreveu:D. por favor, não apoi essa rebelião contra mim.
Eu tenho feito meu trabalho, super direitinho.

Quando a pessoa é muito boa mais ela é cobrada!!kkk
Agr aguente como disse a culpa é sua!!kkk
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 8:45 pm

HAHAHAHAHA
Me elogiando só pra me comprar
(E ainda coloca a culpa em mim?)
HAHAHAH
Funcionou
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 8:50 pm

A D. tem razão... vc q fez a gente ficar viciada!....;
Então, quando vc posta mais?
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 8:51 pm

- Elena, porque tínhamos que vim tomar café na rua? Podíamos ter feito isso em casa. Jenna poderia ter preparado alguma coisa.

- E ai, você teria se atrasado ou dado um jeito para não ir à aula. – Retrucou a garota. E também porque eu não gosto de Jenna.

- Você e Jenna brigaram?

- Não. Por quê? – O que o menino era, um adivinho?

- Ela estava estranha. Nem te olhava direito e mal falou enquanto você estava lá.

- Acho que foi impressão sua. Pra mim, ela estava bastante normal.

- É , talvez tenha sido somente impressão – Falou não muito convencido.

Elena encontrou uma vaga boa no estacionamento da escola. Ao sair do carro percebeu que a maioria dos alunos ali por perto estava olhando em sua direção.

- Pensei que a maioria dos alunos aqui eram ricos. Mas parecem nunca terem visto uma BMW. – Comentou ela com o garoto.

- Eles não estão olhando para o carro Lena - Retrucou ele divertido – Você não tem muita experiência com isso neh? – Ela olhou para ele dizendo isso o que? – Popularidade. Chamar atenção. Qualquer nome você queira chamar.

- Na verdade não. Nas minhas antigas escolas eu sempre fui, mais um fantasma sabe. Ninguem conhece, ninguém vê. Não existe. – E isso havia sido várias vezes temas de discursões com o tio John, que insistia que ela fosse para a escola pelo convívio social. Não se pode viver só. Era sempre o que ele dizia.

- Não sei como. Você é tão bonita. E inteligente. – Ele disse estranho.

- O que foi? Você ficou estranho.

- É que você é essa garota mais que incrível, que já viu praticamente o mundo todo, e eu me sinto um caipira só de ficar ao seu lado. Você chegou e já se destacou, enquanto eu estudo aqui a minha vida toda e nunca fui um nada.

A garota começou a ri, e o menino não entendeu.

- Eu não estou fazendo questão de me destacar, ser popular ou qualquer coisa Jer. Esse povo ai, eles não são absolutamente nada. E se eles nunca puderam olhar pra você e vê o que eu vejo, eu só lamento por eles.

- E então como tem sido suas aulas até agora? – Perguntou o garoto assim que ela sentou ao seu lado em uma mesa no refeitório

- Chatas – respondeu, e mordeu seu sanduiche.

- Bem vinda ao inferno. – brincou ele, fazendo-a ri.

- Pensei que você ia sentar com seus amigos.

- Se eu tivesse algum eu até poderia sentar.

- Acho que isso deve ser de família então.

Eles estão rindo quando foram interrompidos por duas garotas.

- Elena Gibert? Oi, sou eu Caroline Forbes e essa do meu lado é a Bonnie Bennet – Se apresentou a loira de olhos azuis – Ela nem esperou a reação da garota e continuou – Nos costumávamos a brincar juntas.

- Quando tínhamos seis anos de idade Carol, é obvio que ela não se lembra da gente – Falou a morena dos olhos verdes.

- Ninguém poderia esquecer-se da gente Bonnie. Muito menos a Elena, éramos melhores amigas – Falou a loira com a maior convicção enquanto olhava para Elena esperando que ela confirmasse.

- Não, realmente não me lembro de vocês – Elena disse as duas e depois se voltou para Jeremy. Ela claramente estava dispensando as meninas.

- Podemos nos sentar? Tenho certeza que se você passar um tempo com a gente vai se lembrar de tudo – A menina mal falou e já foi sentando. Logo a outra se juntou a eles.

- E então Elena, de onde você é? Quer dizer, você nasceu em Mystic Falls, mas ai teve aquele acidente horrível e você foi embora. Ninguém mais teve noticias suas. Por onde você esteve?
Elena controlou a vontade de bater na menina.

- Por aí, sabe como é – Se limitou a dizer. Ela não queria puxar assunto. Quanto mais rápido elas fossem embora melhor.

- A Elena viajou o mundo todo – Disse Jeremy e Elena tremeu ao ouvir o gritinho que veio da loira.

- Sério? Eu nunca sai de Mystic Falls. Conhecer o mundo é tipo meu sonho. – Ela dizia empolgada.

- Você tem que ir a Europa. Fomos para lá nesse verão, a Lena conhecia tudo, foi incrível – Continuou Jeremy. E Elena sentiu vontade de mandar o irmão calar a boca.

- Vocês foram para a Europa? Ai meu deus – Gritou a outra escandalosa – Paris é tão linda como dizem? E Roma? Vocês foram no Vaticano?

- Por deus Carol, toma folego – A amiga da garota falou e Elena controlou o impulso de sorrir.

- Desculpe Bonnie, mas eu preciso saber de todos os detalhes. Quero estar bastante preparada sabe, para quando eu for.

E foi assim que Caroline engatou uma conversa com Jeremy, que estava mais que contente por responder todas as perguntas da menina, por mais tola que fosse.

- Desculpe por isso – A tal Bonnie falou e só assim Elena reparou que ela ainda estava ali do seu lado.

- Pela Carol – Disse mostrando com a mão a garota.

- Sem problema. Quem está sendo o alvo é o Jer, e eu acho que ele não está nem um pouco incomodado com isso. – Ela olhou o irmão que sorria.

- Não. Me referia, ao acidente. Ela não deveria ter mencionado. Sei que todo mundo tá curioso quanto a isso, mas ela não deveria ter falado daquele jeito. Como se não tivesse sido nada.

- Não foi nada. Digo. Ela falar assim. Eu realmente não me importo.

- Você mudou muito Elena. – Elena não gostou do que ela disse. Bonnie não a conhecia.

- Eu não sou mais criança – Retrucou.

Elena estava fazendo um enorme esforço naquele dia. Só estava falando com as duas idiotinhas – como já tinha apelidado – por causa do irmão. Jer, estava feliz, e se ela tinha que se fazer de social então era o que ela faria.

Uma música chata tocou, era o celular da morena.

- É o meu namorado – Disse e saiu da mesa para atender.

- E então Elena você vai ao baile dos fundadores? – A Caroline se virou de Jeremy para ela.

- Provavelmente não.

- Jeremy disse que ia, achei que você também fosse. – Ela parecia visivelmente decepcionada, e o irmão dela também.

- É que eu nem sei o que é esse baile, então acho melhor nem ir.

- Ah, não se preocupe. Eu te ajudo com tudo – Sorriu a garota e ela esboçou um sorriso.

Era o que ela temia.




Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 8:52 pm

Que tal agora Dudah?
Post grandão, e o próximo é imenso.
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Dudah Seg Out 17, 2011 9:11 pm

Eu digo outra vez. Ta demais....!
E quando vc vai postar o proximo?
kkkkkkkkkkkkkkk.....(malvada)
Beijinhooooos.!...
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 9:21 pm

Ja querendo mais? Você não se contenta em Dudah
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Silmy Seg Out 17, 2011 11:23 pm

Elena não acreditava que estava fazendo aquilo. Jeremy teria que agradecê-la pelo resto de sua vida. A garota olhava para o seu reflexo no espelho. Que diabos estava pensando quando aceitou a fazer isso? Se soubesse que para o tal baile teria que usar um vestido longo e calçar sandálias de salto alto, ela teria dito não. Provavelmente pior do que estar usando aquelas peças foi ter que comprar elas. Um dia de compras com Caroline e Bonnie era pior que enfrentar uma legião de vampiros.

Pelo menos havia conseguido se livrar do que séria uma espécie de noite de meninas, com elas todas juntas se arrumando.

Se olhou mais uma vez e suspirou. Pelo menos não ia ser uma vergonha. O vestido vermelho colava no seu corpo e aderia as suas formas. Ele era lindo, em estilo meia taça, seguia longo até acabar em dobras desproporcionais. Seu cabelo tinha um penteado simples, jogado por sobre um ombro.
Pegou a bolsa vermelha, havia escolhido aquela, porque daria para colocar pelo menos uma das suas estacas especiais. Feita de uma madeira resiste, porém, menor e mais fina, era ótima para levar em lugares pequenos, ou colocar em dispositivos.

Elena estava na mansão dos Lockwood onde estava sendo realizado o baile dos fundadores. Segundo Caroline aquela era uma festa de boas vindas para a comunidade local. Segundo Elena, aquela era uma festa para as famílias ricas – principalmente as dos fundadores – mostrarem seu dinheiro e poder. Patético não?

Jeremy estava bastante ansioso e ela não conseguia entender por que. Era somente uma festa idiota. Mas se para ele era importante, para ela também era.

Ela havia encontrado com o garoto e com Jenna nas escadarias da mansão. Eles a estavam esperando.

- Você está linda Lena - Elogiou o garoto e ela sorriu.

- Obrigada Jer – Virando-se para a tia, a garota também sorriu, mas de modo diferente – Não vai falar nada Jenna?

- Er... claro... O Jeremy tem razão, você está linda – Elena não agradeceu a mulher. Mentalmente anotou que teria que ter uma conversa com a tia.

- Então vamos?

Os três foram em direção a porta. Jeremy estava no meio das duas e as conduzia.

- Senhorita Jenna Sommers, Senhor Jeremy Gilbert e Senhorita Elena Gilbert – Eles foram anunciados ao entrar no local. Todos do local se voltaram para eles. Ou melhor, para ela.
Ela estava achando tudo muito entediante e mal havia chegado. E por favor, que merda era aquela de serem anunciados? Aquele era o século XXI.

- Elena, você veio – Caroline a abraçou assim que a viu. E ela sorriu, resistindo a vontade de responder. A loira havia esquecido que até a tinha ajudado ela com as compras? – Você está tão linda. Eu sabia que esse vestido era o certo assim que o vi.

- Obrigada Caroline, você também está bonita – Elogiou, mas nem ao menos prestou atenção no que a garota estava vestindo.

- Vamos, os outros estão nos esperando – A loira a chamou. Elena quase gemeu. Haviam outros?
- Você vem Jer? – Ela chamou o irmão. Por nada naquele mundo iria se sair de perto dele nessa noite.

- Hum... claro.

Os irmãos Gilbert seguiram uma Caroline visivelmente empolgada. Ela aproveitara para conversar de novo com o irmão mais novo.

Tédio.

Chegaram até o grupo que conversam em um lugar afastado.

- Galera, essa é a Elena, a garota que eu falei. A irmã do Jeremy – Anunciou Caroline e todos a olharam.

- Elena, esses são Matt e Vicky Donavan – Apontou à loira e os irmãos acenaram para ela – Esse é o Tyler Lockwood, o filho do prefeito – Ele a olhou interessado. – E esse que está do lado da Bonnie que você já conhece, é o Stefan Salvatore.

Elena fixou seu olhar no garoto. Ele era o mais bonito dali

- Muito prazer Elena – Falou ele.

Ela apenas sorriu.




Última edição por Silmy em Ter Out 18, 2011 10:37 am, editado 1 vez(es)
Silmy
Silmy

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 18, 2011 5:54 am

Adorei flor!
Vamos ver agora o que acontece!
Stefan quer a Elena XDD

Muit bom linda!!
Bjs!

Se puder passa nas minhas fics!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunter - Página 5 Empty Re: The Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos