Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_lcap64%Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_lcap36%Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Devastation: A vingança nunca morre

+21
Nanda Cyrus
Poli Canassa
Pri
Gabby Salvatore
Victória Gilbert
Caroline Forbes
Bonn
Gláucia
Gil Somerhalder Salvatore
Thalyta Samora
Miriam.Pierce
Anne-S
Doxc
Delena.forever11111
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
vicky_dobrev
NandaSalvatore
SweetDream
Mariana Pierce
isabela c tonon
25 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Vc quer a fik como??

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_lcap20%Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_lcap60%Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_lcap10%Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Qua Nov 23, 2011 4:53 pm

To ansiosa por mais aqui, minha flor.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Doxc Qua Nov 23, 2011 5:00 pm

Esse capitulo tá mara!!!!!!
vc tem muito talento mesmo!!!
adorei!!!
teve muita ação!!!!!!
é super empolagante!!!!!!
To doida para saber o q vai acontecr!!!!!!!!
posta
posta
posta
posta
posta!!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 23, 2011 5:02 pm

gente, vvcs me fazenm rir mt, vcs nao fazem a minima ideia...
sabe a minha parte fazorita, foi o quebra nozes da júh até eu escrevendo rti.. kkkk
bjoss minha fofasss.
amo vcs
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Nov 23, 2011 6:22 pm

Isinha, sua fic está perfect!!

Eu to terminando de ler os caps agr amr

bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 2:41 pm

owwwtz primaa, ameii msm vc aqui...
mmt especial pra mim..
bjokasss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 4:05 pm

Gente o prox. capt. vai sair só amanha msm... tenti fazer hj mais ficou maior faill.. então vai sair amanhaaa...
bjokasss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Nov 24, 2011 4:57 pm

isabela c tonon escreveu:owwwtz primaa, ameii msm vc aqui...
mmt especial pra mim..
bjokasss

Amo mais do q eu amo quando vc aparece na minha fic???#impossivel
Ah, q bom linda
bjkss doidonas
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 5:02 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:owwwtz primaa, ameii msm vc aqui...
mmt especial pra mim..
bjokasss

Amo mais do q eu amo quando vc aparece na minha fic???#impossivel
Ah, q bom linda
bjkss doidonas
bom pode ser possivel (talvez)
vc é simmm mt especial pra mim.. mt msm..
nao podia ter pedido uma prima melhor.. kkk
crayzy kissis.. kkkk geek
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Nov 24, 2011 6:10 pm

isabela c tonon escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:owwwtz primaa, ameii msm vc aqui...
mmt especial pra mim..
bjokasss

Amo mais do q eu amo quando vc aparece na minha fic???#impossivel
Ah, q bom linda
bjkss doidonas
bom pode ser possivel (talvez)
vc é simmm mt especial pra mim.. mt msm..
nao podia ter pedido uma prima melhor.. kkk
crayzy kissis.. kkkk geek

Nn, nn pode ser possível
Tb ty amu mt, primuxxah do S2
Mt especial pra mim tb linda
Eu nn poderia ter ganhado uma prima melhor q vc
Bjkss llokonas
(ao estilo choquei, perua kkkkkkk)
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Qui Nov 24, 2011 9:24 pm

ammmeeeiii isso prima.. d+++
(peruaaaaaa)
claro.. nosso amr pela a outra tá em impate oque acha agr???
td iguall eu goato de vc aqui e vc gosta de mim lá na sua fic..
kkkk
Amo-Te
bjosss primuxaaa
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 4:54 pm

Like a Star @ heaven Gente como prometido vou postar o proximo captr. agr..
tá mt grando pq eu disse que ia agilisa e eu juntei 2 parte ne uma só.. já tamos na parte 5 do capot. e ele nem tá perto de acaber.. vvai virar monotomia se eu nao adfiantace um pouquinho uns capt.
então considerem esse um post duplo..
Like a Star @ heaven nao sei se Domingo vai dar pra postar, se nao ser segunda eu posto.. vai ser grande tb..

Like a Star @ heaven I'm sorry pelo tamanho amrs.


AVISO:
O CAPT. TÁ MUUUIITTOO VIOLENTO.. EU ACHEI... ENTÃO FIQUEM CONSIENTES QUE EU ACISEI E QUE CD UM SABE OQUE LÊ Exclamation !!!...


bjossss I love you I love you I love you I love you I love you


Última edição por isabela c tonon em Sex Nov 25, 2011 5:09 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 5:03 pm



“Aquilo que se faz por amor, parece sempre ir além dos limites do bem e do mal... Que, afinal final, não faz tanta diferença assim quando amamos de vdd!” (Isabela)



Capitulo Oito: Look for the danger future.Parte: 5.
Olhe para o futuro perigoso! Parte 5.


POV indefinido:


- O alinhamento!!!! _ as duas falaram juntas, olhando para o céu.

- O queeee? _ disse Mari confusa.

- Vcs! Vcs começaram isso. _ disse Água em tom acusatório, virou para Mari e respondeu a pergunta dela_ O alinhamento dos planetas, é disso que eu estou falando, ele demora mais ou menos um ano para se concluir, mas é mt perigoso, ele canaliza o poder das trevas para a pessoa, ou as pessoas neste caso, deixando-as insanas, descontroladas, e loucas por cada vez mais poder, é o apocalipse na terra digamos assim, a ultima vez que isso começou foi quando o pai deles foi chutado do céu e veio parar aqui.

- humm, entendi. Mais ou menos. Mas... Quem é o pai deles?_ Perguntou Mari de olhos arregalados.

- Lúcifer. _ respondeu Terra.

- Lú-lú-cifer-r-r?_perguntou Mai com a voz tremula, assim como o seu corpo, ela conhecia a história dos anjos caídos, principalmente a de Lúcifer que tinha tentado reivindicar o poder de Deus pra si próprio.

- Sim, vc conhece a história não é? Nosso pai queria ser mais, queria um futuro digno aos anjos, mais poder a tds, principalmente aos fortes, mas Deus não concordou e nosso pai começou uma rebelião e coisa e tal’s._ disse Luna tentando segurar mais forte Terra que começava a se soltar.

- Larrrgaa! _disse Terra.

- Eu não vou te soltar, meu irmão quer vingança e eu concordo. _ disse Luna.

- Não eu, sua anta paralitica, ele soltar a Juliana, ela desmaiou. Pelo amor de Deus, ela é só uma criança larguem ela. _ disse Terra, agitada.

- Presumo que não seja possível, ela é minha agr_ disse Solem, seu rosto se transformava novamente_ e eu vou tomar até a ultima gota. Rá, rá, rá!

- Só se me matar primeiro._ Água avançou para ele, sem nenhuma intervenção dessa vez, jogou td o peso de seu corpo imortal encima dele.

Ele caiu para trás contrariado. Lavantou-se rapidamente e agachou em posição de ataque, suas presas já estavam expostas, eu rosto se retorceu em esgar de fúria e uma careta horrenda se formou, o rosto bonito dele se modificou e ele soltou um grunhido bestial.

- Mariii, ajude a Julianaa!_ gritou Água, se postando á frente dela e posição defensiva enquanto Solem se jogava contra ela, tentando esquartejá-la pelo jeito que grunhiu.

- C-claro! _ disse Mari, colocou a cabeça de Nathan no chão e se levantou, mas logo que fez isso teve que desviar co corpo de Luna que foi lançado na sua direção por Terra que finalmente se libertou do aperto férreo que a mantinha parada.

Mari abaixou, se desviando e depois danou a desatar a correr a toda velocidade para onde Júh se encontrava, Júh estava do outro lado da clareira que se formou com paredes de folhas mágicas e raios que caiam em intervalos regulares no local, nesse momento um raio caiu em zig-zag próximo a ela, que se jogou para a direita se desviando dos detritos que ricocheteavam pelo local, ela estava caída no chão quando Água foi lançada ne uma arvore próxima onde Luna tinha caído, a arvore milenar cedeu a força do impacto caindo no chão perto de Terra que já avançava par Solem que ia na direção de Mari, o choque dos corpos de Terra e Solem e o Trovão que cortava o céu novamente foi simultâneo e o raio caiu dessa vez perto de Nathan que não podia se mexer e foi golpeado por uma raiz de arvore que foi lançada ao seu encontro, o que certamente fez um belo estrago na testa dele que ficou inconsciente imediatamente, o corte na testa brotava sangue o que certamente chamou a atenção de Luna que acabara de se Levantar após ser lançada por Terra, ela avançou para Nathan como a cadela que era, td deformada e com as unhas longas como garras, suas unhas gravaram no peito de Nathan fazendo um belo estrago, um corte profundo ficou por onde as garras dela passeavam.

- Não!_ Mari gritou se levantando atônita dividida entre ir até Juliana como ordenada que permanecia desmaiada ao norte da clareira ou ir até Nathan que msm inconsciente se contorcia de dor tamanho era a agonia que se encontrava. Mari estava no centro da clareia dividida. Água que e livrou da arvore que a atingira usou-a para golpear Luna para longe de Nathan que arqueou o tronco de dor e bateu-o como força no chão. Mari percebeu que Solem entrava em sua mente tentando controlá-la, tentando induzi-la á ir até ele e lhe oferecer seu sangue par que ele possa se regenerar dos ferimentos que foi causado por Terra que lançava uma tempestade de bolas de energia em sua direção, as que ele não se desviava com a sua velocidade o acertavam no peito criando queimaduras mt graves, Mari balançou a cabeça de um lado ao outro se livrando da influencia de Solem. Ela desatou a correr novamente até Juliana que era a única que só tinha hematomas e não feridas abertas como os demais presentes. Mari desviou de umas bolas de energia, mas não deu mt sorte e uma delas acertou sua perna deixando uma queimadura grave. Mari tb se desviou de uma chuva de aura negra que Luna produzira para tentar acertar Água, a aura era negra de produzia um cheiro de morte era viscosa e se espalhava pelo chão como se tivesse vida própria, Mari chagou até Júh e a arrastou até a beira da clareira que era mais seguro, deixou a amiga encostada na arvore mais próxima e começou a voltar correndo para buscar Nathan quando Solem caiu ao seus pés, Mari deu um passo para trás, Terra se jogou em cima dele, mas ele catapultou-a para longe, Mai virou as costas e começou a correr de volta para onde Júh estava, mas algo, ou melhor, alguém agarrou sua perna por trás, segurando exatamente onde ela tinha se queimado, fazendo a garota urrar de dor, esse alguém tb puxou-a para baixo e se erguer sobre ela, indo direto para seu pescoço, ela olhou nos olhos de Solem que continuavam com um brilho opaco e vermelho como o de sua irmã e viu que ele não tinha aquele brilho no olhar que as pessoas costumavam dizer que era o reflexo da alma, ela não tinha alma, nesse instante Terra fez que um grande bloco de granito se erguesse do chão e acertasse Solem jogando-o á apenas dois metros de distancia de Mari, Terra tornou a jogar o Granito contra ele mas ele o segurou e sem nenhum esforço pulverizou a pedra inteira em um só golpe, ele se postou á frente de Mari em sua velocidade sobre-humana e olhou para ela que começou a flutuar em meio ao ar, como se a gravidade se tivesse desprendido completamente da terra, Mari sentiu quando Júh tremulou os olhos e acordou encarando a cena mortalmente sangrenta a sua frente, ela compreendeu de imediato e sentiu uma forte necessidade de ajudar Mari que estava suspensa no ar sem ao menos ser tocada, Mari e Júh fecharam os olhos e conectaram a energia de uma á outra inconscientemente, era um instinto primitivo, quando tornaram a abrir os olhos eles estavam vividos e brilhantes como a própria luz, um raio de sol irrompeu as nuvens de tempestade acima e atingiu Solem que ficou sego pelo brilho tão intenso, ele perdeu a concentração e deixou Mari cair, ele se recuperou rapidamente da intensidade da luz, seus olhos se adaptaram e suas pupilas se retraíram, se formou um escudo entre ele e Mari, ele não conseguia tocá-la, Mari correu até Júh as duas estavam exaustas pelo esforço que tiveram e ajudou a outra a se levantar, colocando o braço da outra em seus ombros e impulsionando o corpo da outra pra cima. As duas correram até onde Nathan estava e o puxaram para as sombras, longe da luta que continuavam cada vez mais intensa, grunhidos, gritos e berros de dor, fúria e ira eram soltos por ambos os lados e palavrões ocasionais tb eram emitidos de vez em quando.
Mari e Júh começaram a analisar os ferimentos de Nathan, ele estava mt pálido e frio, com certeza perdera mt sangue, e os cortes no pulmão, pulso e pescoço não ajudavam, ele estava mt encrencado, quem não estivesse próximo o suficiente para ouvir as respirações superficiais acreditaria que ele estaria morto, Mari começou a chorar, não podia perder o única pessoa que a compreendia nesse mundo, a pessoa que ela amava, Júh soltou um soluço abafado sentindo a dor a nova amiga ao ver o estado de Nathan.

- O que vamos fazer?_ perguntou Mari entre soluços que sacudiam seu corpo violentamente, perdida entre lagrimas.

- Talvez Água e Terra possam ajudar. _ disse Júh. Se sobrevirem né? Ela completou mentalmente.

- Talvez._ disse Mari encarando o rosto de Nathan.

Um estrondo alto e próximo seguido de um silêncio mortal as distraíram e as duas olharam para trás Água era mantida presa por trás, com os dois braços presos e ajoelhada no chão, quem a segurava era Solem, Terra tinha o rosto impassível e vazio encarando a Irma enquanto era obrigada a assistir o possível extermínio da irmã segurada por Luna que a imobilizava.

A Terra tremia violentamente, e começou a chover, os dois Elementos presentes manifestavam a sua tristeza, e seu poder.

- Agora já chega! Já foi o suficiente. _ disse uma voz ecoando de tds os lados do imenso local, uma voz sombria, das Trevas.

Mari e Júh olhavam pra tds os lados procuram quem emitiu o som.






Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Continua... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

< - - - - - - - - - - - - - - - - - - - >



COMENTEMMM MEUS AMORES.. DEIXEM UMA ESCRITORA FELIZ.. KKKKKK Cool
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 5:12 pm

Boa leitura meus amores...
to saindo.. amanhã ou mais tarde eu entro.. xauuuzinho...
espero que gostem desse capt. mais Dark.. foi dificil de escrever.. mts pessoas na cenas e ter que dazer participações pra tds é dificil..
eu sei que ficou Failll.. mas espero que gostem pelo menos um pouquinho.. eu me esforcei mt meu anjos..
bjokassss.. amo vcssss!!!
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 7:21 pm

poxa, 5 horas que eu postei capt. e nenhum post Sad
#excluida
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 7:53 pm

Carraaaaa.... sério, eu não to acreditando no que me contaram...
disseram que tiraram uma foto do Ian beijando uma loira...ne uma Boate...
só pode ser montagem, nem deve ser ele na foto... Se povo é mt invejoso...
Eu sou Nian, e chifre nao faz parte do negocio...Eles se amam, eu nao tenho duvida...
#Triste
Acabaram com a minha noite...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 8:17 pm

me sacanearam Legal, Legal msm.... Evil or Very Mad
era mentira.... pale
Barbara eu te mato.. msm que vc nao vá ler isso... Mad
Tá avisada... No nao pode me dizer essas coisas,
eu fico triste... Sad
To di mal de vc, sua Katherine junior.. mentirosa.... Crying or Very sad


Última edição por isabela c tonon em Sex Nov 25, 2011 8:20 pm, editado 2 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 25, 2011 8:19 pm

Oi florzinha.
Eu li o cap.
Adorei!
Logo mais venho e faço um comment maior pra vc.
bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 8:21 pm

ok, brigaduuu Nanda...
Viu minha assinatura??
Vc tá nela... bjossss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por NandaSalvatore Sex Nov 25, 2011 8:23 pm

Eu vi minah flor!
Fiquei super feliz!!!
Nossa, eu só to meio lenta pq eu to morrendo de dor de cabeça
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 8:29 pm

aii, que pena... dor de cabeça é o fim da picada....
toma Tylenol.. acho que ajuda, sempre carrego comigo pra nao ficar de resaca...é o fim (nao que vc esteja de resaca)...bjoss amor...Adotei ao movimento das Sins's, vc merece...
SZ'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Sex Nov 25, 2011 8:58 pm

AFILHADA VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ?
Como assim vc para o capitulo numa hora dessa
E o meu lindo? A meu deus o Nattan tá morrendo
Salvem o meu amor pelo amor de deus
Ahhb e quem será que falou isso ?
TO MUITO CURIOSA
POSTA MAIS AMOR
EU PRECISO DA SUA FIC
Beijos te amo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 9:12 pm

kkkkkkk.... amo os seus coments dinda.. otímos.. kkk
lindinhos..kkk
calma.. que eu te conto quem falou:
Spoiler:
Calma ai, postei errado.. kkk
Spoiler:
é segredo, abri colher de chá pra vc tá??
pq eu te amo...
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Sex Nov 25, 2011 9:20 pm

OMG
EU SABIA QUE ERA ELE !!!!!!!!!!!!
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por isabela c tonon Sex Nov 25, 2011 9:23 pm

sabia nd,
então pq perguntou???
kkkkk
T amo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Mariana Pierce Sex Nov 25, 2011 9:25 pm

kkkkkkkkkkk
Eu tinha minhas duvidas
kkkk
Mor não mata o meu Nattan
Beijos
Te amooo muito
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devastation: A vingança nunca morre - Página 12 Empty Re: Devastation: A vingança nunca morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos