Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 I_vote_lcap64%[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 I_vote_lcap36%[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

+7
Miriam Salvatore
isabela c tonon
Eloo
Anne-S
NandaSalvatore
Mariana Pierce
JuuOli
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Sáb Out 08, 2011 8:34 pm

Aaaaaah ='(
Mas se divirta na festa, ta mãe? *-*
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Dom Out 09, 2011 8:05 pm

Me divirti muito! HAHA.

Já estou terminando o capítulo!
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 8:55 pm

Posta quando vó?
To ansiosa!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Seg Out 10, 2011 3:11 pm

NandaSalvatore escreveu:Posta quando vó?
To ansiosa!

+1
(Só que não lugar de vó, é mãe kkk)
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Seg Out 10, 2011 4:31 pm

Capítulo 1

[POV Elena]


- Pronto, chegamos. – Damon estacionou o carro na frente da escola – E o beijinho de despedida?
- Por que é mesmo que eu concordei em deixar você me trazer pra cá? – revirei os olhos – Tchau Damon!

Abri a porta e fui andando em direção a Bonnie, que estava conversando com uma garota desconhecida.

- Elena! – Bonnie me abraçou – Como foram suas férias?
- Bem, tirando o fato de que o Damon ficou me enchendo o saco... – olhei para a garota do lado da Bonnie, esperando ela nos apresentar.
- Ah, essa é a Laura. Laura essa é Elena. – ela segurou seus cadernos em um braço para deixar uma das mãos livres para me cumprimentar – Ela é nova na escola.
- Prazer Laura. – sorri.
- Prazer Elena.

Ela era uma garota bonita, olhos verdes, cabelos longos ondulados e castanhos. O sinal da escola bateu e fomos para dentro. Nossa primeira aula seria História. É engraçado ver Alaric em sala de aula. Vocês também achariam estranho ver alguém dando aula para você depois de tudo que já passaram juntos. Salvando-nos de coisas que algum tempo atrás eu achava que seria impossível de existir.
A garota nova era muito boa em História, melhor até que o S. É, eu estou evitando pensar nele, está sendo difícil, mas estou tentando. Minha primeira tentativa de esquecê-lo é evitar falar o seu nome.

- Elena, você está bem? – Alaric perguntou e os outros alunos me olharam.
- Sim, estou. – me endireitei na cadeira e olhei para ele, esperando que ele prosseguisse.

***

- Damon, por favor! Convidei Laura para vir aqui, tente ser bonzinho. – implorei.

Eu convidara Laura para jantar em casa hoje. Ela é nova na escola, na cidade e quero ser legal. Damon e Bonnie me ajudavam com os últimos preparativos da mesa. Ouvi a campainha tocar.

- Deixa que eu abro. – Damon disse, e antes que eu pudesse impedir, já estava na porta.

Ele abriu a porta, e percebi que ficara sem fala.

- Ei... Você é a... – ele falava pausadamente.
- Laura. – ouvi uma voz feminina.


Última edição por JuuOli em Ter Out 11, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Mariana Pierce Seg Out 10, 2011 4:39 pm

Juu adorei o capitulo
Nossa to doida pra saber
Como vai ser esse jantar
Posta logo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Seg Out 10, 2011 4:46 pm

JuuOli escreveu:Capítulo 1

[POV Elena]

- Pronto, chegamos. – Damon estacionou o carro na frente da escola – E o beijinho de despedida?
- Por que é mesmo que eu concordei em deixar você me trazer pra cá? – revirei os olhos – Tchau Damon!


Eu ri nessa parte KKKKKKKKKK
Bom, pelo que o Damon ja ficou sem fala no final, de fato ele ja se lembra dela.. (se essa for a garota.. hehe)
Mãe, adorei o capitulo!!!
Quero mais Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Ter Out 11, 2011 9:35 pm

KKKKKK, vou postar amanhã.

Eh filhota, saca tudo no ar hein? KKKK.
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Out 11, 2011 10:25 pm

Juuoli
Achei muito interessante ..
Continue ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Ter Out 11, 2011 10:27 pm

Era para eu postar amanhã, mas eu terminei hoje:

Capítulo 2

[POV Elena]


- Damon, o que foi? – eu caminhei até a porta, olhei desentendida para ele e depois olhei para a garota na porta – Oi Laura, pode...

Antes que eu pudesse convidá-la para entrar, Damon tampou a minha boca com a mão.

- Não a convide para entrar, Elena. – a expressão de Damon era uma mistura de raiva e confusão – Ela é uma vampira!
- Uma o que? – Laura deu risada – Elena, eu acho que seu namorado bebeu um pouquinho...
- Pelo amor de Deus, Laura, não se finja de idiota. Você acha que eu me esqueci de 1864? – a expressão de raiva sumiu um pouco do seu rosto e olhou para mim, ainda tampando minha boca – Namorado? Estou começando a gostar disso...
- Ok, seu namorado enlouqueceu de vez!
- Então prove que não é uma vampira! Entre sem ser convidada!
- Mas... A Elena tem que aprovar minha entrada...
- Viu? – ela afrouxou um pouco a mão, quando percebeu que já estava me machucando – Ela não pode entrar sem ser convidada!
- É claro que não! – Laura aumentou um pouco a voz – Isso é falta de respeito!
- Pare de se fazer de idiota! Você não me engana Laura P...

E antes que ele pudesse continuar a falar, ela deu um passo para frente, passando pela porta.

- Satisfeito?!
- Mas... – Damon tirou a mão da minha boca.
- Já chega, Damon! – gritei. Agora era a minha vez de “dar à louca” – Por favor, vá embora! Acho que foi uma péssima idéia ter te convidado para o jantar.

Ele me olhou sem expressão alguma no rosto, o que fez meus braços arrepiarem. Caminhou batendo os pés no chão de madeira para fazer barulho propositalmente, e sussurrou algo na orelha de Laura antes de sair, mas foi baixo demais para eu conseguir ouvir.

- Desculpa Laura – falei quando ouvi a porta batendo, mesmo sabendo que ele poderia ouvir – O meu AMIGO Damon não está sóbrio essa noite, peço desculpas por tudo.
- Tudo bem Elena, só não entendi o porquê da paranóia dele comigo. Até parece que vampiros existem.
- Verdade. – dei uma risadinha sem graça.
- E o que foi que eu perdi? – Bonnie desceu as escadas sorrindo.
- Nada. – disse e dei um sorriso para Bonnie. Como sempre, me salvando de momentos constrangedores – Vamos comer logo, a comida vai esfriar!
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Out 12, 2011 9:16 am

OMG ele entrou sem ser convidade então não é vampira..
Ou é ?
IIII kikei aqui
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Qua Out 12, 2011 1:30 pm

Mãe, adoorei o capitulo!!
Eu acho que ela é vampira sim, porque, se não me engano, tem uns vampiros que podem entrar sem ser convidados... Mais sera que ela é uma original? *hm*
Amei o capitulo!! Quero mais mãe Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 12, 2011 1:35 pm

Adorei vovó! !
Quando tem mais?
Tb fikei na duvida se ela era vamp ou nao!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Qua Out 12, 2011 2:50 pm

KKKKKKKKKKKKKKK, rindo aqui. Vocês ficaram confusas, era essa minha intenção...
Vou começar a escrever o próximo, mas já digo que vocês não vão saber o que ela é logo...
To feliz por vocês estarem gostando *O*
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Qua Out 12, 2011 3:15 pm

Mãe má #RUM kkk brinks mamis <3
To ancisa aqui!! Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Qua Out 12, 2011 3:27 pm

KKKKKK, que isso filha, vai ficar de castigo hein? KKKKK Brincadeira, <3
Já digo que o próximo é POV Damon, 1864...
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Qua Out 12, 2011 3:48 pm

Castigo? pale
Retiro o que eu disse kkkkkkk

Hum, vai se rinteresante *hm*
kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Qua Out 12, 2011 4:39 pm

Capítulo 3

[POV Damon]


1864 - Mystic Falls.


Eu e mais alguns homens conversávamos no balcão do bar, esperando nossas companhias para o baile. Eu esperava pacientemente pela Katherine, quando a conversa dos rapazes me chamou a atenção:

- É verdade, dizem que a irmã da Katherine Pierce vai estar no baile hoje – um homem alto de cabelos negros penteados para o lado dizia enquanto arrumava a gravata borboleta – Não sei com quem estará acompanhada, mas dizem que ela é bonita.
- Irmã de quem? – interrompi a conversa – Katherine nunca me disse que tinha uma irmã...
- Nós soubemos disso hoje. – o homem da gravata borboleta pegou uma taça de champanhe e deu um gole – Qual é mesmo o nome?
- Laura Pierce – outro homem respondeu – Dizem que Katherine não deixa ela sair de casa.
- Katherine deve ser super protetora. – ele deu outro gole.

Eu pensei que os rapazes estavam brincando comigo, mas percebi que não quando Katherine entrou acompanhada com uma garota um pouco mais nova que ela, que aparentava ter dezessete anos.
Caminhei até as duas, peguei a mão da Katherine delicadamente e a beijei.

- Olá Damon. – ela me disse com um tom de perversidade – Linda essa noite, não?

Apenas acenei com a cabeça concordando, olhando para a garota do lado, esperando que Katherine nos apresentasse.

- Essa é a minha querida irmã, Laura. – ela disse quando percebeu que eu olhava para a garota do seu lado – Desculpe-me não poder ter apresentado antes, é que...
- Não precisa se desculpar. – pequei a mão dela cordialmente, e beijei.
- Então você é o famoso Damon Salvatore? – pela primeira vez ouvi aquela voz doce, mas com algo indecifrável nela – Prazer em conhecê-lo.
- O prazer é meu. – soltei sua mão.

Ela era linda. Conseguia ser mais linda do que a própria Katherine. Na verdade, ela não era parecida com a Katherine. Ela tinha razão de protegê-la, afinal, muitos homens correriam atrás dela.

- Damon? – Katherine me chamou quando percebeu que estava disperso – Você não vai me convidar para dançar?
- Desculpe-me pelo meu devaneio, só estava pensando em... Deixe para lá – abri um sorriso – Você aceitaria dançar comigo?
- Não agora. – ela abriu um meio sorriso – Tenho coisas a fazer. Por que não dança com Laura?
- Laura, me concederia uma dança?
- Apenas uma música, está bem? – ela sorriu e olhou para irmã. Tudo bem, ela é um pouco parecida com Kath. – Sim, concedo.

Começamos a dançar, e percebi que muita gente olhava para nós. Nesse momento, Katherine já tinha desaparecido.

- Ela não me deixa sair muito. – ela disse – Deve ser por isso que todos estão olhando.
- Por que não?
- Porque acha perigoso eu sair por ai.
- E você a obedece? – agora a música que tocava era outra – Acho que você já é meio grandinha...
- Sim, eu sei me cuidar, mas ela não responsabiliza pelo o que faço. – ela deu um sorriso que até poderia ser maléfico, se não fosse sua cara de anjo.
- Você também é uma...? – não completei a frase.
- Pode se dizer que sim. – disse em um tom forte, mas dava para perceber que tinha algo a mais – Katherine voltou e já acabou a música.

É verdade. Olhei para a porta da entrada e Katherine havia voltado. Laura soltou minha mão e se juntou com ela, que sibilou algo em seu ouvido que não pude ouvir, por estar longe demais.

- Onde Laura foi? – falei quando Katherine estava do meu lado.
- Para casa.
- Já?
- Ela tinha coisas para fazer. – ela disse com desdém e começou a dançar comigo.

Algo me incomodava em Laura. O pior é não saber o por que.
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 12, 2011 4:45 pm

Eu adorei Vó!

To curiosa aqui para saber mais da Laura!!
Quando tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Qua Out 12, 2011 4:48 pm

Não sei ainda, acho que sexta, haha (:
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Qua Out 12, 2011 5:00 pm

Uau, o que ela é mãe? #Spoiler lala
Adooorei o capitulo!!!
Quero mais! Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Qua Out 12, 2011 5:05 pm

Ok, ela é:

Spoiler:
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Mariana Pierce Qua Out 12, 2011 5:11 pm

Ahh Juu amei os capitulo
Nossa a Laura é irmã da Kath affraid
Como ela conseguiu entrar ?
Ahh to curiosa
Posta mais Juu
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Eloo Qua Out 12, 2011 5:20 pm

JuuOli escreveu:Ok, ela é:

Spoiler:

Você é má mãe!! Brinks <3 você é a melhor mãe do mundo!
(Eu tava com esperanças de abrir o spoiler e ver o que era ela kkkk)
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por JuuOli Qua Out 12, 2011 6:02 pm

KKKKKKKKK, vou postar logo quando o próximo capitulo estiver pronto, ou amanhã ou sexta.

xxx

KKKK, sim, sou má filhota -N
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa - Página 2 Empty Re: [EM ANDAMENTO] A Garota Misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos