Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Mais do que eu conhecia - Página 2 I_vote_lcap64%Mais do que eu conhecia - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Mais do que eu conhecia - Página 2 I_vote_lcap36%Mais do que eu conhecia - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Mais do que eu conhecia

+6
Susy_W
Luana
Mariana Pierce
Dawn
Anne-S
MariPierce
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Qua Out 05, 2011 11:28 pm

Susy_W escreveu:Mari amei a sua fic!!
vou acompanhar!!
quando vc posta mais?

Sério? que bom que gosto!
acabei de posta um, amanhã depois das quatro, ou antes se eu conseguir posto mais...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por Mariana Pierce Qui Out 06, 2011 8:16 am

Ahh que legal e Georgia apareceu
Sara não foi nem um pouco gentil
Posta mais Mari
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Qui Out 06, 2011 10:05 pm

Cáp. 5
Sentei entre Serena e Anna, de frente para Pietra e Victor.
- E então, Sara, como está Miguel? - Serena perguntou mexendo num suco com o canudo.
- Olha, do jeito que os dois se agarrarram ontem, eu diria que ele já está melhor. - Todos riram de Pietra, inclusive eu, ela deu de ombros e voltou a comer seu sanduíche.
- Não está calor de mais para essa roupa, Victor? - perguntei pois ele usava uma blusão de lã com gola até o pescoço. Victor deu uma olhadela rápida para Pietra e depois me olhou.
- Eu... sou um pouco friorento... - ele disse com a voz tremula passando a mão pelo lado direito do pescoço.
- Ah. - um silêncio tenso caiu sobre a mesa, como se a minha pergunta fosse algum tipo de desacato.
- Eu vou indo me arrumar, vem comigo, Sara? - Anna percebeu que a minha presença tinha desconcertado um pouco as pessoas ao redor e me salvou
- Claro. - juntei a mochila e a segui até o vestiário. O uniforme de atletismo era um short curto e apertado e uma blusa vermelha com a insígnia da escola, estava terminando de amarrar o tênis quando ouvi um barulho, parecia algo se rasgando. Me aproximei devagar. Entre os ármarios pude ver Pietra e Victor encostados na parede, ela beijava o pescoço dele, pelo menos era o que me parecia dali, até que ela se moveu para trás, havia dói pequenos furos no pescoço, prendi a respiração com medo e dei um passo para trás, sem querer, esbarrei na porta aberta de um armário e ela me ouviu.
Quando nossos olhos se encontraram entendi o que acontecia.
- Por favor, Sara! Deixe-me explicar! - ela se aproximou de mim rápido demais para um humano, peguei a tesoura do chão e corri.
Ela veio atrás de mim. Dei apenas três passos antes que ela me pegasse e me jogasse contra o armário.
- Não tenha medo.- ela disse olhando nos meus olhos da mesma maneira da noite anterior, sacudi a cabeça, me livrando da persuação de sua voz e cravei a tesoura em sua barriga. Pietra urrou de dor e cambaleou para trás.
- Pensei que fossemos amigas. - ela me olhou triste, sem qualquer dor ou fraqueza na voz. - Pena que se esqueceu que o fraco dos vampiros não é metal.
E então ela mostrou as presas.
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Sáb Out 08, 2011 2:44 pm

Eu to começando a ficar nervosa! Eu gostaria muito que quem lesse a fic comentasse, por favor, porque eu não sei se devo postar mais ou não.
Mesmo que seja pra falar mal, eu aceito críticas construtivas... Razz
Posto o próximo cáoitulo daqui a pouco...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 08, 2011 4:47 pm

Mari.

Comecei a ler sua fic parece mt boa
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Sáb Out 08, 2011 11:40 pm

Cáp. 6

Gritei quando ela atacou, mas algo fez com que ela parasse.
- Ela pode não saber, mas eu sei que o seu fraco é a Madeira. - uma voz aveludada falou por trás dela.
Olhei para a barriga de Pietra. Havia um enorme pedaço de Madeira enfiado ali. Ela gritou de dor e caiu ajoelhada no chão. Rápido demais para que eu visse, ela fugiu.
Logan sorriu para mim, animado.
- Ainda me quer longe de você? - Logan falou calmamente como se nada houvesse acontecido.
- Ela vai ficar bem? - perguntei com a voz esganiçada, um pouco assustada ainda.
- Sinceramente, ela acaba de tentar te matar e é essa a sua primeira pergunta? 
- Nós nos conhecemos há um bom tempo, não acho que eu possa simplesmente passar de melhor amiga para inimiga! - joguei as palavras sem pensar e só então percebi a maneira como ele me olhava, quase como se estivesse com fome.
- Esse short te deixa muito gostosa.
- Ei, Sara? É impressão minha ou eu ouvi a Pietra gritar e... AH! - Anna entrou no corredor e pulou surpresa ao ver Logan.- por que ele está no vestiário feminino?! - ela gritou escandalizada.
Logan sorriu sedutoramente e lançou-me uma piscadela.
- Só vim dar uma olhadinha rápida... - ele sorriu novamente, como se lembrasse de algo, deu meia volta e saiu.
- O que aconteceu aqui? - Anna me analisava brava. - Imagine se ele tivesse visto alguma garota... sei lá!
Eu ri da atitude dela.
- Não fui eu quem convidou-o para entrar. - levantei os braços como se ela fosse um policial e Anna riu.
Nós fomos juntas até a enorme pista de atletismo, como ainda estava vazio, ficamos sentadas na arquibancada, conversando.
- Sara?
Virei-me ao ouvir meu nome. Geórgia estava parada dois degraus acima com as mãos na cintura.
- Será que eu posso falar um minutinho com você?
Assenti com a cabeça e caminhei até ela. Com um golpe surpresa, ela me derrubou nos bancos.
- Agora, ouça bem. Já tenho um próximo alvo e não pude deixar de notar que você está interessada nele. É o seguinte, você vai , agora, pedir que o professor Jill passe o monitoramento de Logan para mim, entendeu, Queridinha? - ela falou tudo com o rosto bem próximo do meu, os olhos cheios de raiva.
- Eu vim até aqui para falar com você, mas eu não podia imaginar que seria tamanha besteira! Eu não estou nem um pouco interessada em Logan e se ele quiser, ele pode pedir ao professor Jill. Não sou mais uma qualquer em quem você possa mandar.  - levantei e falei as palavras calmamente, o mais gentilmente possível, antes de me virar e voltar até Anna, que tentava prender o riso.
Mal sentei e ela começou a gargalhar. Ri junto com ela. Minha cabeça pendeu para trás, mas ao invés de bater na pedra havia algo macio atrás de mim. Virei-me.
- Gostei de ver. - Logan sorriu e desceu para o degrau abaixo. Ele sentou-se próximo a mim.
- Eu preciso falar com você. - disse fazendo-o levantar novamente. - não vou demorar muito, ok? - disse a Anna, que me analisava triste, ela se inclinou na minha direção e sussurrou:
- Por favor, lembre-se que Miguel está num hospital agora e que ele te ama. Eu sei que você não quer nada com Logan, mas ele quer muito de você.
Tive vontade de discutir com ela, mas ao invés disso apenas assenti e fui até Logan. Ele ficou parado um degrau abaixo, eu suspirei e puxei-o pelo braço.
- Não aqui.- falei séria e pela primeira vez ele não teve uma resposta sarcástica. Fomos para a parte de baixo das arquibancadas, era escuro e longe das outras pessoas. Por um momento me senti com medo por estar sozinha com ele, mas me recompus logo.
- O que foi que aconteceu lá, com Pietra?
- O que você quer dizer? - ele fingiu não entender a pergunta com um sorriso cínico no rosto, tentei não perder a paciência.
- O que ela é? - comecei com a pergunta mais simples.
- Você não está falando sério, está? Você ainda não percebeu que ela é uma vampira? - a resposta dele não me surpreendeu, mas eu ainda não conseguia aceitar esse fato.
- Mas como? eu a conheço desde que tinha sete anos, ela não pode ter virado um monstro de uma hora hora para a outra e eu não ter percebido. - joguei as palavras e todo o ressentimento junto.
- Sara... - pela primeira vez Logan não sorria. - por favor, não fale assim.
- assim como?
- monstro.
- Eu realmente não queria falar assim, mas e o que ela fez com Victor?! Talvez até com outros. Eu... - lágrimas ameaçavam cair, mas eu as segurei. - eu não gosto nem de pensar na possibilidade. - Logan segurou minhas mãos entre as suas.
- É parte da natureza dela, não pode muda-lá, nem a mim.
retirei minhas mãos das dele e olhei nos olhos.
-você?! - dei um passo para trás. - Mas que droga!  - queria sair correndo, mas eu já sabia exatamente o que aconteceria se eu o fizesse, então fiquei parada.
- Bu! - ele gritou e fez uma careta. O gesto apenas me fez piscar, mas minhas pernas estavam bambas. - Hum. Corajosa. - o tom dele era malicioso, assim como o sorriso. Ele se aproximou com um passo largo. O rosto dele acima do meu.
- Não. - empurrei seu peito para trás. - eu só vim até aqui por causa de Pietra.
- Você quer isso tanto quanto eu. - seus olhos azuis brilhavam persuasivos e quase me afoguei na imensidão daquela cor. Eu sorri.
- Por que está todo mundo tentando me hipnotizar?
- Como você... - ele me olhava confuso. Dei de ombros.
- Pietra tentou fazer isso duas vezes comigo.
- Claro que tentou, mas por que não funcionou?
- Obviamente, pois é algum tipo de truque velho que não funciona.
- Mas é isso que fazemos. É... um poder que os vampiros tem. Como acha que atraímos presas? - a última frase dele fez com que um arrepio percorresse minha espinha. Ele riu da minha expressão e depois seus olhos ficaram injetados de sangue, um sorriso sanguinário nos lábios. 
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Sáb Out 08, 2011 11:41 pm

sinto muito pelo tamanho do cápitulo, espero que não esteja cansativo de ler... bjos
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 10:23 am

Imagina Mari!!!
Ficou ótimo o capitulo!!!
Eu sou sua fa já!
Quando temm mais?
Adorei o clima dela com o Logan!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Dom Out 09, 2011 10:26 am

Oi nanda!
já estou escrevendo o próximo, então não vão demorar muito...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Dom Out 09, 2011 10:16 pm

Cáp. 7

Ele me largou tão rápido quanto atacou eu gritei de dor e me afastei, ele limpou os lábios com o braço e sorriu.
- Sinto muito. - Logan disse sarcasticamente.
Esfreguei meu pescoço no local onde ele mordera.
- O estranho é que não tem verbena. E por falar nisso, seu sangue é muito bom. - ele elogiou como se fosse algo comum.
- Você está completamente louco! - disse alto e me afastei ainda mais.
- Ah, vamos lá, Sara! Sem ressentimentos, não é?
- Você tentou me matar! - gritei, cada vez mais furiosa.
- Não! - ele disse ofendido. - claro que não, apenas chequei seu sangue, mas, ao que parece não há verbena...
- Verbena? - perguntei, um pouco mais calma.
- É. Outra coisa que faz mal a vampiros... - ele deu de ombros.
Segurei a cabeça entre as mãos e tentei compreender tudo que acontecia ao meu redor. Eu já não entendia nada que ele falava, muita coisa em apenas um dia. Olhei-o triste.
- Por favor, vá embora! - eu falei baixo, mas tive certeza que ele ouviu.
- Tudo bem. - ele sumiu.
____________________

Permaneci sentada lá por vários minutos, Sara estava demorando demais. O professor entrou na pista de atletismo seguido por Geórgia e suas amigas, sempre puxa-saco. Revirei os olhos e segui o professor, a demora de Sara ainda me preocupava.
- Anna! - Pietra gritou e acenou para mim do outro lado do campo. Sorri e acenei de volta. Ela fez um gesto para que eu a seguisse, olhei para o professor que já começava a aula, suspirei e corri até ela, tinha certeza que me arrependeria de matar essa aula. Ela sorriu para mim quando parei na sua frente, mas tinha algo de errado, não era o sorriso com o qual eu estava acostumada. Recuei um pouco e sorri nervosa.
- Algum problema?
- Muitos. E o principal é você. - Pietra tinha um tom maldoso que Anna nunca a tinha visto usar e o sorriso se tornou doentio.
______________________

Sentei-me encostada num dos pilares que segurava a escadaria e chorei, deixei toda a raiva e toda a mágoa saírem junto as lágrimas, fazia tempo que eu não chorava daquela maneira. Sequei as lágrimas e levantei, eu já estava um bocado atrasada para a aula. Levantei cambaleando, minha visão turva. Foi way do meu celular começou a tocar, atendi sem olhar para o identificador de chamadas.
- Alô? - minha foz estava grogue.
- Sabe, Sara... Você não me querer mais como sua amiga, tudo bem, mas me substituir em segundos? Ah. Isso era o pior que você poderia fazer!
- Substituir? Do que você está falando?
- Não se faça de sonsa, Anna está aqui comigo, acho bom você chegar logo, ela está bem mal.
- Mas que droga! Onde você está? - perguntei cansada de qualquer coisa.
- Espero que ainda não tenha se esquecido de onde nos conhecemos... - ela desligou. Claro que eu lembrava, eu a encontrara na parte de trás do colégio, onde quase ninguém ia, quase uma floresta e ouvi-a chorando, desde aquela conversa, nos tornamos amigas, eu a consolei, a fiz entender que ela não era esquisita, como os outros a chamaram.
Corri, com toda minha velocidade. Eu já não sabia do que Pietra era capaz. Entrei por entre as árvores altas, me esqui ando das plantas e folhas até chegar na grande árvore, exatamente onde ela estava sentada quando nos conhecemos. No lugar dela, Anna estava amarrada com correntes de ferro a cabeça caída para frente e o sangue, é claro, em todo seu pescoço.
- E então, você ainda lembra. Agora vá lá, a iluda com sua amizade falsa, console ela. - Pietra estava encostada numa árvore não muito longe, os braços cruzados, a expressão raivosa.
- Deixa de ser dramática! Você estava tentando me matar! - eu disse incrédula. - Solte-a!
- Não mesmo, se não posso ter você, ninguém mais terá. - o movimento dela foi rápido demais para que eu visse, ela agarrou a cabeça de Anna e a virou para o lado com um estalo.
- Não! - gritei, assustada. Ela estava na minha frente agora, agarrando meu pescoço. - Por que? - perguntei sufocada com sua força.
- Por que eu não sou mais a garota que você conheceu naquele dia Sara, ou tenho tudo, ou... todos morrem. - ela me atirou com força contra uma árvore, no inicio foi só a dor, depois a escuridão.
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Dom Out 09, 2011 10:26 pm

comentem, por favor... Razz


Última edição por MariPierce em Seg Out 10, 2011 6:20 am, editado 1 vez(es)
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por Susy_W Dom Out 09, 2011 10:36 pm

Mari...amei!!
o cap. está otimo!
to curiosa aqui, posta mais.
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 10:39 pm

Mari,
Vc escreveu mto bem.
Tadinha da Sara..eh tanta coisa.
Qdo tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Seg Out 10, 2011 6:22 am

Que bom que você gostou, Susy! Very Happy
Hoje no final da tarde eu posto mais, tenho aula até as seis, fazer o quê, né?
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Seg Out 10, 2011 6:23 am

Muito obrigada mesmo, Nanda... *-*
Como já disse, só depois das seis...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Seg Out 10, 2011 9:24 pm

Cáp. 8

Abri os olhos, minha cabeça girando. A primeira visão que tive me confundiu um pouco, no início pensei que tinha batido a cabeça forte demais, mas logo percebi que era real. Professor Jill estava sentado não muito longe de mim, na grama, abraçando os joelhos e segurando uma arma com a mão esquerda. Tentei me levantar, arfei de dor quando ouvi um leve estalo nas minhas costas.
- Sara? - ele se aproximou.
- Minhas costas! - gritei entre um urro de dor e outro.
- Shh. Fique calma. Já vou leva-lá para um hospital, você quebrou uma costela, talvez até mais
- Onde ela está? - perguntei, com a voz fraca, lembrando do que acontecera mais cedo
- Não se preocupe, ela não vai mais lhe machucar. - ele apontou para algum ponto atrás dele. Olhei assustada para o corpo estirado no chão. Pietra. - ela não está morta, usei balas de madeira, mas não atirei no coração, provavelmente as balas vão impedi-lá de acordar por mais algum tempo.
- E Anna?
Ele olhou para baixo, sem palavras. Mordi o lábio inferior para conter as lágrimas. Ele se levantou e ofereceu as mãos para me ajudar a levantar, hesitei por causa da arma.
- Me desculpe! - ele soltou a arma quando percebeu meu olhar e voltou a me ajudar. - venhas cá. - ele passou o braço ao redor de minha cintura e depois pegou meus tornozelos abracei seu pescoço, com medo de cair.
- Muito obrigada, professor Jill.
- Depois de tudo isso acho que talvez possa me chamar apenas de Jill. - ele sorriu.
Jill era um homem alto e forte, aquele professor que toda aluna sonha em namorar (não é meu caso). As feições tranqüilas, o sorriso torto e os olhos compreensivos. Tinha uns dez anos a mais do que eu. Pensei no quanto eu gostaria que ele meu pai fosse assim quando eu nasci e ri desse pensamento. Ele me analisou surpreso.
- Algum problema?
- Não, não. Só estava pensando comigo mesma.
Ele assentiu e me colocou na parte de trás do carro e dirigiu até o hospital, o mesmo que eu estivera na última noite. Jill me carregou pelo corredor.
- Sara, querida! Quer que eu avise May que está aqui?- uma enfermeira simpática, que eu nunca vira na vida, perguntou como se nos conhecêssemos a anos. Fiz que não com a cabeça.
- Está tudo bem, eu estou com ela. - Ele sorriu e a mulher piscou docilmente para ele, depois passou rebolando por nós.
- O quarto dela é por aqui. - ela disse com um tom sedutor, olhei de relance para Jill, ele também olhou para mim e nós quase começamos a rir dela. Jill me deixou sobre a maca com um gesto gentil.
- Vou deixå-lá descansar. - ele disse e saiu do quarto. O baque de quando a porta se fechou fez minha cabeça doer.
Fechei os olhos, feliz por um momento de sossego. Aparentemente, comemorava antes da hora.
- Te conheci hoje, mas parece que não posso deixa-lá por um momento sozinha, que o mundo cai.
- Por favor, não! - não ousei abrir os olhos, apenas orei para que ele fosse embora.
Ele riu e senti quando ele sentou-se ao meu lado. Tremi com seu toque gelado, ele acariciava meu rosto delicadamente. Abri os olhos e dei de encontro com seu rosto. Ele sorria cinicamente. Empurrei os ombros dele para longe de mim.
- Como você entrou?
- Pela janela, claro. Odeio entrar pela porta da frente. - ele piscou, alegre e depois virou-se para a porta. - Está na minha hora, depois eu volto, gata. - ele apareceu na minha frente com rapidez e beijou meus lábios, não tive tempo de para-ló, pois logo ele se fora.
- E então, Sara? - um homem cinquentão entrou sorridente. - Sentindo-se melhor?
Assenti, nervosa e tentei devolver o sorriso.
- Agora, você vai dormir um louvaminho e quando acordar vai se sentir bem melhor. - o sorriso era gentil e tranquilizante. Ele injetou algo no soro que ia até minha veia e em alguns minutos fiquei sonolenta.
____________________

Ainda tive tempo de ver a expressão confusa de Sara pela janela. Ri da expressão. Ela estava suportando tudo bem demais. Olhei o modo suave com que ela assentiu ao médico e a vi adormecer lentamente, absolutamente linda.
O Sol começava a se pôr e minha garganta queimava, de sede. Sorri pensando nas opções. Precisava de um belo corpo para me recompor.
____________________

Acenei para as garotas idiotas que me seguiam, o sorriso, obviamente era falso. Suzana sempre tentando me bajular, revirei os olhos assim que sai da vista delas. Sorri comigo mesma, pensando no quão idiota, elas eram. É claro que dia estava ficando ainda melhor.
Logan estava parado alguns metros a frente, um sorriso sedutor no rosto. Joguei os cabelos para trás e me aproximei lentamente, pude ver a impaciência em seus olhos. Gostava de jogar com ele daquela maneira, assim que parei na sua frente ele me puxou para um beco logo ao nosso lado e me empurrou contra a parede.
- Com saudades, lindão? - perguntei com o tom mais sexy possível.
- Muita. - ele me beijou esfomeado, quase grosseiramente. Retribui de bom grado e puxei seus cabelos, enquanto ele passava os dedos de maneira enloquecedoura por meu pescoço e minhas costas. Desus. lábios passaram, devagar, para meu pescoço, eu ri de cócegas e apertei-o mais contra mim. Foi quanto senti algo afiado cortando meu pescoço.


**Comentários, por favor. espero que não esteja longo demais...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 11, 2011 12:37 pm

Otimo cap, Mari!!!
Amei!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por isabela c tonon Ter Out 11, 2011 4:22 pm

gostei, amei tá d+++ e quero +++
kkk eu sei rimarrr
posta + mari eu gostei mt da fik
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Ter Out 11, 2011 6:44 pm

Cáp. 9

Me estiquei lentamente na maca dura, passei os dedos pelo cabelos ainda sujos de sangue seco do outro dia, fiquei pensando no que Jill disseram aos médicos sobre como me machucara tanto. Uma batida soou na porta. Murmurei para que a pessoa entrasse.
- Miguel! - falei, encantada ao vê-lo do outro lado da porta, ele não disse nada, simplesmente deu alguns passos rápidos na minha direção e me beijou. Sorri durante o beijo terno, carinhoso e preocupado que ele me deu.
- Você está bem? - ele perguntou ofegante, acaridando meu rosto e olhando todo meu corpo, de cima abaixo, procurando outros machucados visíveis.
- Nunca estive melhor. - sussurrei próxima a ele e beijei-o novamente, ele encostou o corpo na maca e eu ergui meu tronco, colando meu corpo ao dele, minhas pernas ao redor de sua cintura. Passei meus barços ao redor de seu ombro e acariciei seus cabelos. Miguel colocou uma das mãos abaixo da minha coxa e a outra nas minhas costas, arfei de dor quando ele apertou. O beijo parou, mas continuávamos agarrados, encostei a cabeça em seu ombro, desviando de seu olhar preocupado.
- Esqueci de avisar que quebrei uma costela, não é? - perguntei ainda junto a ele. A respiração quente de Moguel soprando em minha nuca. Ele começou a me soltar e a se desculpar. - Não. Só precisa de um pouco de cuidado, eu estou bem, mas ainda preciso de um beijo seu. - olhei-o nos olhos e sorri brincalhona. Ele riu e beijou abaixo do meu queixo, indo lentamente até minha boca, beijos lentos e profundos. Dessa vez ele me segurava com mais cuidado. Me separei dele com rapidez quando alguém bateu na porta e estava prestes a pedir para entrar, até me dar conta da minha posição, nem um pouco educada, tirei minhas pernas de sua cintura e tapei-as com o lençol.
- Entre.
- Olá, Sara. Miguel. - Jill entrou sorrindo. - Só passei para checar com está.
- Estou ótima. - sorri feliz por ele estar ali.
- professor Jill?- Miguel estava surpreso por ele estar ali.
- Sim, foi ele que me socorreu ontem, quando eu... - fiquei sem fala não sabia como explicar.
- Quando ela caiu da escada. - ele completou para mim e sorri aliviada.
- Nesse caso, devo agradece-lo. - Miguel acenou com a cabeça para Jill e segurou minha mão.
- Quanquer um o faria. - ele disse, mas eu sabia que estava sendo humilde, ninguém se atreveria a enfrenatr um vampiro para me salvar.
- Mesmo assim, muito obrigada. - eu disse antes que Miguel continuasse. Jill parecia um pouco incomodado.
- É melhor eu ir embora, tenho uma aula daqui a pouco.
- Claro.
Ele saiu e assim que ele fechou a porta Mihuel começou a rir.
- Qual a graça?
- Imaginei como seria se ele tivesse entrado e visse a gente daquele geito.
Revirei os olhos.
- E eu ainda estava te elogiando ontem por ter amadurecido. - disse entre uma risada e outra junto dele.
_____________________

Levantei da cama sorridente. Esfreguei os olhos e bocejei, fui até o espelho. Estava linda como sempre, claro.
Os cabelos dourados levemente bagunçados, olhos verdes atraentes, um corpo com curvas esculturais e um gato pra dar amassos. Sorri satisfeita, enquanto penteava os cabelos. Tinha sido bem divertida a última noite com Logan. Coloquei a mini-saia de couro preta, um bota de salto stiletto, uma blusa vermelha com um decote generoso, prendi os cabelos num rabo de cavalo alto e coloquei os óculos escuros. Estava puxando minha bolsa para sair de casa, quando lembrei do pedido de Logan. Coloquei um echarpe listrada vermelha e branca ao redor do pescoço para disfarçar as mordidinhas que ele me dera.
Lá fora o Sol brilhava. Mas uma visão estragou meu dia. Miguel saia do hospital sorridente. Fechei a cara. Ele era absolutamente lindo, embora sua beleza não se comparava a de Logan. Meu coração acelerou num descompasso e continuei andando em linha reta. Sara era uma boa amiga até o meu aniversário de 15 anos, quando peguei os dois se beijando no meu jardim. Eu e Miguel não tínhamos nada, mas ela sabia que eu gostava dele, e Miguel ainda mexia com meu coração.
- Oi, Geórgia! - ele acenou atravessando a rua. Tentei parecer surpresa.
- Oi, querido! - sorri e abracei-o, resistindo aos encantos dele.
- Está indo pra escola?
- Sim, por que? - pisquei inocente.
- Posso acompanha-la? - era por isso que eu me apaixonara por ele. Lindo, gentil, amoroso e rico, ainda por cima.
- Claro.
Deixei que ele andasse do meu lado pelo longo percurso.
- Como você está? - eu perguntei, lembrando do acidente no dia da festa.
- Bem melhor. - ele sorriu. - Obrigada por ir me visitar, quando eu estava no hospital.
- Ah. Você soube? - olhei para o chão, escondendo o rubor.
- Uma das enfermeiras me disse. - ele fiquei mudo por mais alguns minutos. - E então, novidades? - fingi pensar um pouco e estava prestes a dizer que não.
- Na verdade, tenho uma. Estou namorando. Não é fantástico? - disse, entusiasmada.
- E quem é o felizardo?
- Nosso novo colega. Logan. - ele me parabenizou e voltou a ficar em silêncio. Não consegui conter as palavras que vieram a seguir.
- Não posso negar que fui apaixonada por você, até a oitava série. - ele me analisou surpreso. -Mas isso passou... - falei demonstrando desdém.
- Mesmo?
Assenti e sorri para ele, sedutoramente. De onde estávamos já era possível ver a escola. E Logan.
Parei ao lado de Logan e beijei-o longamente. Miguel não pareceu sentir ciúmes, mas estava desconfortável. Suspirei e empurrei Logan devagar.
- Logan, este é Miguel, o namorado de Sara. - apresentei-os e eles se cl prime taram com um aperto de mão. Miguel com um sorriso amigável e Logan com os dentes trincados, raivosa, mas tampouco era de ciúme.
- Vejo vocês na aula. - Miguel acenou e entrou no colégio. Logan me olhou bravo e depois me pegou pelo pescoço, os olhos injetados de sangue. Bati os pés inutilmente e tentei fazê-lo me soltar.
- Eu quem dito as regras por aqui. Eu vou te usar o quanto eu quiser, mas você? Você me usar para fazer ciúmes contra um humano idiota? Ah. Isso você não pode. - Ele aproximou meu rosto do seu. - você vai fazer o que eu mandar e quando eu mandar. Entendeu?
Assenti, sem fôlego para falar.



---------> só pra agradecer a quem acompanha e comenta essa fic, fico muuuito feliz com os coments de vocês(bem poucos, mas importantes)

MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Ter Out 11, 2011 9:00 pm

Ok. Agora só amanhã pro próximo...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por isabela c tonon Ter Out 11, 2011 11:11 pm

Shh eu queria mais lindaa pq s'o amanha isso e tortura sabia???...
Mais eu te perdoo se você postar um capt. Beeeem grande pra fazer a alegria geral da galeraa
Bjooo gataaa
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Out 12, 2011 9:07 am

Mari
Sua fic é envolvente..
Onde foi parar Pietra?
Achei Miguel tão gatinho e simpático ..
E Logan terrivelmte gostoso e mau ..
Mesmo a Georgia merecendo to com pena dela..
E o Professor Jill é um caça vampiros?
Continue que eu estou adorando..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Qui Out 13, 2011 12:53 pm

Cáp. 10

Lá estava eu. Parada no meio de uma floresta, onde as árvores se erguiam imensas ao meu redor, estava escuro demais para que eu visse o caminho a minha frente, além da densa neblina. Olhei para meus pés descalsos na noite gelada. Eu vestia um vestido curto com alças branco, curto demais. Caminhei sem rumo. Tentei gritar, mas minha voz parecia não existir.
- Aí está você. - ouvi alguém atrás de mim. Virei-me. Logan me olhava carinhoso, um sorriso encantador no rosto. Sorri de vota, mas... Logan? Carinhoso?
Ele não me deixou nem ao menos falar, me puxou para si e beijou meus lábios. Senti uma explosão dentro de mim, como se tudo estivesse em chamas. Como se ele me completasse.
- Afaste-se de minha filha, Draco. - um voz alta soou. Soltei Logan e olhei para o homem alto que surgiu na floresta, usando um terno antigo. Queria galar que ele não era meu pai e que o nome dele era Logan, não Draco, mas mais uma vez minha voz sumira.
- Ponha um vestido descente, Giuliana! - ele segurou meu braço e me puxou para longe de Logan. Recuei de seu aperto e olhei-o assustada.
- Como nos achou, Marco? - Logan perguntou bravo.
- Sabia que ela não resistiria fugir. Mas agora eu estou aqui. Não vou deixá-la fugir!
Eu queria gritar, dizer a todos que aquele não era meu nome, que eu não estava fugindo de nada.
- Ela virá comigo, se esse é seu desejo. - Logan gritou e segurou minhas mãos ternamente. - Você quer vir, não é, meu amor?
Assenti, com medo. Marco olhou-nos furioso e retirou uma espada da bainha. Com um golpe rápido, ele a virou na direção de Logan. Mas eu fui mais rápida e me posicionei em sua frente.
- Não! - Marco e Logan gritaram juntos. Senti a espada perfurando minha barriga.

Acordei gritando. O quarto a meu redor girando. Coloquei a cabeça entre os joelhos, tentando fazer com que a tontura parasse, o movimento fez minhas costas estalarem, gritei de dor, mais uma vez e voltei a me sentar na maca.
Uma enfermeira entrou no quarto atrapalhada e ofegante.
- Oh Meu Deus. Você está bem? - ela perguntou preocupada.
- Minhas costas estão doendo. - falei a verdade. A dor só aumentava.
- Vou chamar o médico, Sara - ela saiu apressada e eu voltei a deitar, lágrimas rolando pelo meu rosto.
_____________________

Abri os olhos, alerta. Eu estava sentada numa cadeira, amarada com correntes. Me remexi, inquieta, mas algo queimou meus braços. Gritei com raiva. A sala ao meu redor feita de pedras e uma porta de madeira, nada mais dentro. A porta se abriu com um rangido.
- Professor Jill? - olhei-o, surpresa. Ele suspirou.
- Pietra. Devo dizer que esperava mais de você.
Cruzaei as pernas e lancei um sorriso maldoso.
- Mesmo?
- Eu não queria ter de matá-la, Sara não sabe que pretendo fazer isso.
Soltei um risada de escárnio.
- Ela não liga para mim.
- Ela se importa muito com você. - ele disse cruzando os braços e se encostando na parede.
Me remexi, a verbena queimando meus braços mais uma vez. Olhei-o com raiva.
- Então me solte, faça ela feliz.
Ele sorriu sem humor e ajeitou os óculos. Ele levantou um braço e eu finalmente vi a estaca de madeira. Não demonstrei meu medo. Jill se aproximou rapidamente e parou atrás de mim. Ele soltou as correntes, me movi diretamente para a porta, mas a verbena na maçaneta queimou minha mão, me virei para trás e ali estava ele, próximo a me atingir com a estaca. Sorri e empurrei com força para trás. Ele bateu na parede e caiu. Olhei para minhas mãos, as queimaduras passando. Chutei a porta, que caiu para trás pesadamente e fugi.
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Qui Out 13, 2011 12:54 pm

isabela c tonon escreveu:Shh eu queria mais lindaa pq s'o amanha isso e tortura sabia???...
Mais eu te perdoo se você postar um capt. Beeeem grande pra fazer a alegria geral da galeraa
Bjooo gataaa

Ah! Querida, esse que eu postei não é muito grande, mas não precisa se preocupar que hoje mesmo posto outro...
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por MariPierce Qui Out 13, 2011 12:57 pm

Miriam Salvatore escreveu:Mari
Sua fic é envolvente..
Onde foi parar Pietra?
Achei Miguel tão gatinho e simpático ..
E Logan terrivelmte gostoso e mau ..
Mesmo a Georgia merecendo to com pena dela..
E o Professor Jill é um caça vampiros?
Continue que eu estou adorando..

No cáp. 10 a Pietra reaparece, claro (não podia deixar a pior personagem de fora, né?)
Sim, o Miguel é demais e o Logan... não tenho palavras pra ele
Olha, O professor Jill tem cara de caça vampiros, mas não é, ele tem alguns segredinhos guardados.
Pode deixar que eu vou continuar, linda
MariPierce
MariPierce

Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mais do que eu conhecia - Página 2 Empty Re: Mais do que eu conhecia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos