Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Overturn - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Overturn - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Overturn - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Overturn

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Pri
Den!se ;D
SweetDream
yourdreams
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Dom Nov 06, 2011 12:38 pm

Capitulo dezenove.

O clima na sala continuava tenso. Elena havia acordado e estava sentada ao lado de Stefan. Bonnie, de certa forma, se identificava com Ellaway, ela poderia ajuda-la em seus feitiços. Stefan levantou rapidamente, mas Damon foi mais rápido impedindo- o de fazer qualquer coisa.

- Bom, acho que é a minha hora. – Disse a garota se levantando.

- Me promete que nunca mais vai voltar pra essa cidade e aparecer em nossas vidas. – Disse Stefan olhando diretamente pra ela.

- Não prometa o que você não pode cumprir Ellaway. - Falou Damon.

- Damon, não torne as coisas difíceis, ela precisa ir. – Disse Stefan. – A única coisa que ela sabe fazer, é o mal.

- Stefan, cala a boca. – Disse Elena se levantando. – Escute Ellaway, eu entendo tudo que vocês fez, o porquê de tudo isso. Não é fácil pra mim, mas quero dizer que não sinto raiva de você, mas você, desde que apareceu, só tem feito o bem para Damon.

Ellaway puxou Bonnie e Elena para um dos cômodos da casa.

- Eu queria me desculpar com vocês. – Começou dizendo. – Bonnie, você é uma ótima bruxa, mas ainda tem muito que aprender e sei que será ainda melhor que sua avó e Emily, juntas. E por isso quero que você proteja Elena, Damon e Stefan. Acho que, agora que, Klaus esta morto, alguém pode aparecer atrás de vocês para se vingar, mas faça com que nada aconteça e que tenham consciência de onde Katherine esta, e leve qualquer um que venha por vingança, direto para Katherine. Você tem um futuro brilhante pela frente.

- Como você sabe que podem surgir novas pessoas atrás de Klaus.

- Ele nem sempre foi tão mal, quanto vocês viram. Klaus teve um passado bom. Ele ajudava as pessoas, mas quando ficou sabendo de todo poder que tinha e de tudo que poderia fazer com esse poder, as coisas ficaram ruins para ele. Na verdade, ele preferiu o ruim e não o bom. Mas muitas pessoas, que não viram no que ele se transformou, morreriam para ele estar vivo novamente e como ele é um Original, sabemos que ele só morre se for queimado, coisa que Katherine não teve capacidade de fazer.

- Você ainda sente uma ligação? – Perguntou Bonnie assustada.

- Ele foi meu criador, vou ter a mesma força que ele pra sempre. O sangue dele era só uma conseqüência, e a nossa ligação deu por essa criação. Eu sinto uma parte morta, mais sei que qualquer um que tentar salva-lo e conseguir, ele voltara.

- O que eu faço pra isso não acontecer.

- Você saberá na hora Bonnie. – Falou Ellaway. - E você Elena. Sei que é capaz de cuidar bem de todos, então cuide bem de Damon e Stefan.

- Não faça isso, Damon te ama. – Disse Elena.

- Ele deixou bem claro que ele ama você Elena. Eu não vou cometer o mesmo erro de competir com outra mulher o amor do cara que eu amo. Talvez comigo longe e com você com Stefan definitivamente, ele ache alguém melhor. Eu não mereço nem um terço do amor dele.

- Damon te ama Ellaway, ele falou tudo àquilo de cabeça quente.

- Escute, espero que me perdoe. Não fiz por querer, mais precisava cumprir minha promessa. Eu sei que você fará Stefan feliz, então desejo boa sorte para vocês dois.

Ellaway virou e saiu do quarto deixando as duas garotas com lagrimas nos olhos. Ela parou em frente a Stefan e o mesmo mandou um olhar frio para ela. Ela suspirou.

- Boa sorte com tudo isso e seja feliz, como você sempre mereceu ser. – Falou a garota para Stefan. – Não faça de errado com ela Stef, ela não merece que você erre com vocês.

- Sei muito bem cuidar de Elena. – Disse ele curto e grossa. A garota apenas concordou e abaixou a cabeça seguindo em direção a porta de saída.

Damon a parou e puxou Danielle pra fora. Olhou- o sem entender e ele a abraçou. Ela retribuiu e colocou seu rosto escondido no pescoço dele, e deixou suas lagrimas caírem. Quem disse que vampiros não choram? Ela não queria ir embora, se sentia feliz nos braços dele.

- No fim, os bons ganham e os maus pagam pelo que fizeram.

- Você não foi má, só fez o que deveria fazer. Eu entendo você e não estou tão longe de maldades.

- Stefan nunca vai me perdoar.

- Quem tem que perdoar aqui é você, você tem que perdoar ele pelo o que ele te fez aquela época mais agora isso não importa mais, você pode tentar ser feliz.

- Cadê aquele Damon durão? – Perguntou ela rindo.

- Uma garota conseguiu trazer o velho Damon de volta.

- Elena. – Disse ela de cabeça baixa.

- Não, foi você. Eu quero que você fique aqui comigo.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Dom Nov 06, 2011 1:46 pm

aiiii quilimdooooo
cá estou eu de novo, comentando
nossa, amei demais, mto perfeito!
a cena Dellaway ficou o máximo!
lindo mesmo
acabou? não me diz que acabou! =(
mto bom mesmo Dani
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Dom Nov 20, 2011 5:25 pm

Vinte


A garota olhou para ele por um momento e queria recusar a proposta. Ela gostava dele, mais ele não gostava dela da mesma maneira. Mais amor se cria com o tempo, a intensidade dele se adquire com o tempo.

- Damon, eu vou embora. Me promete que vai ser feliz. – Disse ela com o coração na mão.

- Eu não vou ser feliz sem você do meu lado. Você não vai me deixar, não de novo.

- Vai ser melhor assim.

- Eu te amo. – Disse Damon olhando em seus olhos. – Não vai embora, por favor.

- Eu não sei Damon. Você ama Elena e não a mim e eu não vou ficar aqui pra substituir ninguém.

- Se eu amasse Elena, não teria impedido Stefan de te matar e nem cuidado de você quando todo mundo protestou. Não teria me aproximado de você depois de tudo e não estaria dizendo que quem eu amo, é você e não ela.

Ele se aproximou dela e juntou suas bocas, começando um beijo. Damon nunca foi o estilo romântico, não depois que se transformou, e ele conseguia sentir um sentimento passando por seu corpo, ele sentiu a garota se arrepiar.

- Seu beijo me arrepia. Não quero te perder, não deixa isso acabar só por uma besteira que aconteceu.

- Eu fico com você, o tempo que você quiser. – Disse ela beijando-o novamente.

yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Dom Nov 20, 2011 10:00 pm

que lindo Dani!
vai ter mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Dom Nov 20, 2011 11:32 pm

SweetDream escreveu:que lindo Dani!
vai ter mais?



tem mais um pedacinhoooooo ainda Smile
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por isabela c tonon Seg Nov 21, 2011 1:29 pm

Olá Dani (posso te chamar assim??)
li GR SUA FIC..
MT BOA HISTÓRIA SUPER ORIGINAL.. MT ENVOUVENTE..
VIREI UMA LEITORA AVIDA..
BJOOSS li tds os capt. esperando que esteja cheia de inspiração par escrever mais..
bjokasss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por NandaSalvatore Seg Nov 21, 2011 6:56 pm

Oi flor,
Comecei a ler sua fic hoje e já estou adorando.
Bjs!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Qua Nov 23, 2011 11:55 am

Epílogo

Stefan com o tempo aceitou o relacionamento do irmão e a volta da garota. Ele tinha que aceita, até porque ninguém é perfeito e todos cometem erros. Ele era o mais culpado de toda essa historia, se fosse diferente, isso nunca aconteceria. Mas se fosse diferente, ela não poderia ficar com o amor da vida dela. Ellaway ensinou a Bonnie tudo que Klaus havia ensinado a ela, nem tudo, ela deixou de lado aqueles feitiços mais usados para o lado do mal e ela e Elena se acertarão. Elas formavam um grupo de amigas unidas. Ellaway tinha tudo que precisava, mais ainda sentia medo. Ela sabia que alguém viria atrás de Klaus e Elijah. Talvez Elijah voltasse para o lado de Stefan e Damon, mais ela sabia que ela teria menos de dois minutos caso Klaus retornasse a vida. Ela estava tendo flashes. Alguém de longe estava vindo atrás de Katherine e Klaus. Bonnie sentia a mesma coisa, elas estavam ligadas agora. O que uma sentia a outra sentia. Assim seria mais fácil de Bonnie ajudar a garota. De qualquer maneira, ela sabia que dessa vez, se algo acontecesse tudo daria certo. Ela estava segura com Damon, e ele só sabia pensar no quão sortudo era por te- la ao seu lado depois de tanto tempo. Ela era a sua Ellaway.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Qua Nov 23, 2011 11:56 am

Obrigada a todas que leram essa fic, tive poucos comentarios mais tudo haha.
Pode ser que tenha uma segunda parte, mais ai basta saber se vocês querem Wink
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 23, 2011 2:37 pm

eu queroooooooo... d ++++++++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos