Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_lcap64%Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_lcap36%Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Disaster (Trilogia do Halloween)

+5
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
Jenn
Jess Silver
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Out 02, 2011 4:53 pm

Jennifer escreveu:
o concerto foi UAU, realmente essa cena deles entrarem nas mentes dos outros deve ser explosivo em lugares publicos, mas lá estão o damon e tyler, seguranças man, pra cuidar do assunto!!
é mesmo fixe que o facto deles serem" todos" casalinhos, n interferir na dinamica do grupo!! gosta tanto disso!!
se n fosse eu e o damon as festas n seriam a mesma coisa!?
adoro singstar!! é tao bom ser criança!!!
sexo em publico? affraid
que escandalo VIVA A MIM E AO DAMONZINHO adoreiii tu sabes!!!
SOFÁS , MESAS DE JANTAR, estou a começar a ganhar um carinho especial por alguns moveis em concreto!!! xDD

parabens lys, grande festa!! xDD


obrigada pelo comment Jenny, já vi que gostaste hahaha
o concerto foi uma ideia que me deu assim do nada, mas ainda bem que alguem gostou além de mim ^^
e sim, eu vou apimentando o teu gosto pelos moveis: sofás, mesas de jantar, camas, banheiras, tapetes xD
e o Tetefan e a Elena sempre a meter travão hahahah
obrigada mais uma vez ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Out 02, 2011 5:32 pm

OMG, jess 0.0
eu nem tenho palavras pra descrever o quanto eu fiquei feliz! Very Happy
como vc adivinhou? Ganhar uma BMW é meu sonho!!!!!!!!
Ai, suuper thanks.
kkkkkk', eu ri com o 'sexo em público'
Nossa, Jennimon é um fogo só, haheiahei8aheuha
quando tem mais?
ah, e desculpe por ter passado tanto tempo sem ler.
é que tá ficando difícil entrar.
Eu to passando um bocado de tempo lá no Nyah!, eu tenho umas 16 fanfics pra atualizar ;s
bj ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Out 02, 2011 5:34 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG, jess 0.0
eu nem tenho palavras pra descrever o quanto eu fiquei feliz! Very Happy
como vc adivinhou? Ganhar uma BMW é meu sonho!!!!!!!!
Ai, suuper thanks.
kkkkkk', eu ri com o 'sexo em público'
Nossa, Jennimon é um fogo só, haheiahei8aheuha
quando tem mais?
ah, e desculpe por ter passado tanto tempo sem ler.
é que tá ficando difícil entrar.
Eu to passando um bocado de tempo lá no Nyah!, eu tenho umas 16 fanfics pra atualizar ;s
bj ;*


ahhh voce sempre veio, que maravilhaaa
brigada Lys, mesmo com tanto trabalho voce deu uma passa pra ler, brigada mesmoo
ainda bem que acertei no seu presente de aniversário, fico feliz que tenha gostado!!
e sim, a Jenny e o Damon são aquela base hahha Twisted Evil
eu posto mais logo logo, tava só esperando seu comentário, como já veio já posso postar
caramba 16 fics?? menina voce é uma máquina hauushausa
obrigada mais uma vez querida
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Out 02, 2011 5:38 pm

Capítulo 13




Depois dos anos de Lys, a vida voltou ao normal. Ou pelo menos, ao normal no meu dia-a-dia de preparativos de casamento.
Eu e James íamos casar-nos dia 28 de Abril - tinha sido o dia em que nos conhecêramos, há cinco anos atrás -, por isso faltava cerca de uma semana e pouco mais para a grande data. Os últimos dias dos preparativos foram uma roda-viva em que eu mal tinha tempo para respirar fundo. Mas pelo menos na noite anterior à da minha despedida de solteiro já estava tudo tratado.
O meu vestido de noiva era o mais bonito e maravilhoso e incrível que se podia imaginar. Tínhamos demorado (eu, a minha mãe e as minhas amigas, claro) mais de três dias para nos decidirmos, mas finalmente eu escolhi este. Era perfeito, absolutamente perfeito, e eu sabia que James acharia o mesmo quando me visse com ele posto.
Estava tudo tratado, todos os pormenores, com a quinta onde se ia realizar o meu casamento com James. Quando ele me levara lá para eu ver o sítio e ver se gostava, eu ficara de queixo caído.
A quinta era uma herdade enorme, com um casarão magnífico, um salão de refeições tão grande que parecia o dos palácios de antigamente e uma grande sala de bailes, e montes de espaços ótimos para se tirar fotografias, e a zona onde ficaria o altar era simplesmente linda. Disse logo a James que queria casar-me ali, e tratarmos logo de toda a papelada e acordos com o senhorio. Por isso essa parte também já estava pronta.
A minha mãe e as minhas amigas trataram das flores, da decoração, de enviar os convites a toda a gente, da música, da iluminação, da comida… bem, para dizer a verdade elas trataram de quase tudo, porque Jennifer e Laala me proibiram terminantemente de fazer fosse o que fosse.
E a razão delas era esta:
- Não vais querer ser uma Noiva Cadáver, pois não? Porque é isso que vais parecer se chegares ao altar com essa cara de morta viva que tens hoje, essas olheiras daqui até à Lua e esse ar de quem precisa desesperadamente de se enfiar na cama e dormir um ano seguido. Precisas de estar deslumbrante e perfeita no dia mais importante da tua vida, por isso vais aproveitar estes dias para descansar e deixar que nós tratemos de tudo. Estamos entendidas ou vamos ter de te amarrar à cama e só te soltarmos na manhã do casamento? - Ralhou Jennifer.
E para dizer a verdade, quando ela ralhava naquele tom de voz intenso e censurador, com os olhos semicerrados e ameaçadores e as mãos nas ancas, qualquer um se curvava à vontade dela. Quando queria, Jennifer conseguia ser tão ou mais persuasiva que eu e James, mesmo sem ter Poderes paranormais.
Por isso eu fiz o que ela me tinha dito: deixei que preparassem tudo e aproveitei esses dias para descansar e preparar-me para o meu casamento.
Mas claro que antes do grande dia havia a grande noite. E Jennifer e Damon eram peritos em organizar Despedidas de Solteiro - apesar de ainda ninguém no nosso grupo se ter casado, eles já tinham a lábia toda na questão - e por isso as meninas ficaram de organizar a minha Despedida de Solteiro e os rapazes de organizar a de James.
- Não me digam que se vão enfiar num bar de striptease, a embebedar-se a ver miúdas a abanar os rabos e as mamas à vossa frente. - Comentei, revirando os olhos com sarcasmo.
- Não, nada disso querida. Mas tens de reconhecer que esse é o cenário normal de uma despedida de solteiro. - Disse Damon, com aquele seu ar sempre provocante.
- Pois, mas eu continuo a achar indecente.
- Ora Jess não refiles, se os deixares levar o James para um bar qualquer nós podemos ir a um também, e olha que também temos direito a striptease privado. - Riu-se Jennifer, deitando a língua de fora a Damon.
- Mau mau, nada de gajos a despirem-se à frente da minha noiva! - Ralhou James, mas estava tão divertido como os outros.
Mas por mais que Damon insistisse para um lado e eu para o outro, quando chegou a tarde do dia 27 de Abril eu já sabia que eles se iriam divertir à grande. E na verdade não tinha o direito de os impedir de terem uma noite de loucura, pois seria a última de James. A partir do dia seguinte ele seria realmente meu marido, e a lealdade era uma das promessas mais fortes que tínhamos feito um ao outro.
Agora eram cinco horas da tarde de sexta-feira, 27 de Abril. James e eu estávamos deitados, abraçados dentro da enorme banheira da nossa casa de banho privativa, a partilhar um ótimo banho de espuma e óleos que cheiravam tão bem que me apetecia ficar a snifá-los o resto da vida.
- Tens de te despachar para a tua Despedida de Solteiro. - Avisei, enquanto ele me dava beijinhos no pescoço e nos ombros.
- Pois, e tu para a tua.
Soltei uma risada abafada.
- De certeza que a Jenny e a Gabriela se esmeraram para a noite de hoje.
- Concordo. E o Damon e o Tyler também.
- Não há quem segure esses dois. Enfim… deixa-os divertir-se.
- E eu? Não me posso divertir? - Provocou James, com um sorriso mauzinho.
Fingi que tinha ficado amuada e ele riu-se, virando o meu rosto para o seu para me dar um longo beijo apaixonado.
- Sabes bem que não quero ninguém além de ti.
- Nem vais querer? - Perguntei, olhando fundo nos seus olhos.
James franziu o sobrolho, aparentemente desconfiado.
- Que conversa é essa agora? Claro que não vou querer.
- Porque eu vou envelhecer, vou deixar de ser assim bonita, e ao fim de algum tempo vais-te cansar de estar comigo e…
- Amor, eu amo-te desde o primeiro dia em que te vi, já lá vão cinco anos. Aliás, vai fazer amanhã 5 anos. E em cada dia destes anos que passei ao teu lado eu não pensei em mais ninguém, não desejei ninguém além de ti. Tu és tudo o que eu quero e preciso, Jessica. E se me vou casar contigo é porque acredito nesta promessa. Acreditas também?
- Acredito. - Murmurei, de encontra os seus lábios.
Então James abraçou-me com força e deixámo-nos ficar assim durante um longo momento, sem dizermos nada, apenas a apreciarmos a companhia um do outro, até ouvirmos o meu telemóvel a começar a tocar. James suspirou dramaticamente e eu revirei os olhos com a ironia. Quando ele fez menção de me soltar para eu ir atender, agarrei-me a ele com mais força.
- Deixa tocar. Se for quem eu penso que é, vai deixar mensagem na caixa de correio.
Jackpot.
- "Jess, já estás despachada? Porque é que não atendes o telemóvel? Ai fogo, queimei-me… já te disse que odeio que não atendas, começo a ficar preocupada… a Laala está farta de ligar para mim a perguntar se já sabemos alguma coisa de ti, por isso faz favor de dar sinais de vida, sim? A festa começa daqui a uma hora e ainda tens de ir a casa da Jenny e do Damon para ela te maquilhar, por isso por amor de Deus despacha-te, senão tens de levar com a raiva dela e ambas sabemos que a Jennifer é um perigo para a humanidade quando se passa da cabeça. Ah e já agora, achas que leve aquele mini vestido azul-escuro ou aqueles mini calções pretos e o top vermelho? Com as sandálias brancas de salto alto ou as pretas sem salto? (…) Jess por amor de Deus eu preciso de ajuda, deixa lá o que quer que estejas a fazer e ajuda-me, pleeeeeease! (…) olha pronto, desisto! Só espero que te estejas a despachar. Ligo daqui a dez minutos para me certificar que ainda estás viva. Até já!" - E foi assim que acabou o monólogo histérico, nervoso e atarantado de Gabriela.
Revirei outra vez os olhos e decidi que era melhor ir ajudá-la antes que a minha amiga tivesse um ataque cardíaco na minha Despedida de Solteira. Saí da banheira, a pingar água do corpo todo, e James saiu atrás de mim. fui buscar uma toalha e envolvi-me nela.
- Os meus pais estão lá em baixo, James. Não vais sair daqui nu, pois não? - Brinquei, quando ele fez menção de sair da casa de banho no estado em que Deus o deu ao mundo.
- Oh, tinha-me esquecido deles…
Os meus pais tinham voltado esta manhã para cá ficarem durante hoje e amanhã para o casamento, e depois disso voltariam para sua casa. mas enquanto eles cá estivessem, eu e James tínhamos de nos comportar decentemente. E isso implicava não andarmos nus pela casa.
Corri para o meu quarto e liguei imediatamente a Gabriela.
- Ah santo Deus, estás bem? Porque não atendeste logo? - Guinchou ela, sobressaltada.
- Estava na banheira com o James, desculpa.
- Ah, estou a ver… mas tens de te despachar, já falta pouco tempo!
- Eu sei Gaby, mas não entres em pânico. Quanto à roupa, ainda precisas de ajuda?
- Claro.
- Acho que devias levar os calções e o top com as sandálias sem salto. Ficam-te mesmo bem, a sério. E até porque se conheço bem a Jenny, ela vai levar aquele seu bruto vestido preto colado ao corpo e as sandálias de salto altíssimos.
- Pois, tens razão… obrigada pelo conselho!
- De nada. Agora vou-me arranjar, até já!
Com James num lado da cama e eu no outro, vestimo-nos o mais depressa que conseguimos, e quando ele já estava pronto ouvimos a buzinadela intensa do jipe de Tyler lá fora. James saltou por cima da cama para me vir dar um beijo apaixonado antes de se ir embora.
- Boa Despedida de Solteiro. - Dissemos ao mesmo tempo, e desatámos a rir-nos.
James correu para fora do quarto e eu acabei de apertar as minhas sandálias, e de seguida também eu peguei nas minhas coisas e saí a correr do quarto, porque já ouvia a voz do meu pai a reclamar que as mulheres se demoravam sempre muito.
Quando cheguei à sala de estar, ele estava a olhar para o relógio de pulso com ar nervoso. Mas quando me viu aparecer toda produzida quase lhe caía o queixo.
- Tu… tu vais mesmo sair assim à rua…?!
- Vou paizinho. É a minha Despedida de Solteira. A última noite da minha vida enquanto estiver casada em que posso fazer loucuras. Adeus mãe, eu fico em casa da Jennifer ou da Laala, por isso não esperem por mim! - Despedi-me da minha mãe com um beijo na testa.
Depois segui com o meu pai para fora de casa, entrámos para o carro dele, e ele levou-me até casa de Damon e Jennifer. Fomos calados o caminho todo, mas quando ele estacionou em frente à casa deles, vi como respirava fundo, como se estivesse a reunir coragem e se preparasse para dizer algo muito importante, e temi que viesse aí um grande sermão.
- Jessica… não tenhas medo que eu não vou dar-te sermão nenhum. Eu só queria que soubesses… eu tenho muito orgulho em ti. És a minha única filha, és a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e ver-te crescer e tornares-te cada vez melhor e mais feliz foi a maior bênção que Deus já me deu. E também gosto do James. Sei que ele é um bom rapaz e vê-se a léguas que vocês foram feitos um para o outro. Por isso quero que saibas que estou muito feliz por terem decidido casar. Vai hoje e diverte-te, porque tens direito a passar uma noite engraçada com as tuas amigas. Tenho a certeza que amanhã, quando te levar até ao altar, serás a noiva mais bonita e mais feliz do mundo.
Quando ele acabou de falar senti as lágrimas a formar-se nos meus olhos. Estiquei-me para o abraçar fortemente e agradeci-lhe por aquelas palavras. Normalmente o meu pai não falava assim tão intensamente comigo, mas quando o fazia as suas palavras eram sempre capazes de tocar o meu coração, como naquele momento.
- Até amanhã pai. Adoro-te.
- Também te adoro pequenina.
Depois saí do carro, pegando nas minhas coisas, e corri para a porta da casa de Jennifer e Damon. O meu pai afastou-se pela rua fora e quando o carro saiu do meu campo de visão, a minha melhor amiga abriu a porta e puxou-me rapidamente para dentro.
- Já não era sem tempo, Jess! Anda daí, rápido, tenho que tratar-te da maquilhagem!
Jennifer estava… bem, estava muito diferente do que eu pensava. Não estava com um bruto vestido todo bonitinho e toda aperaltada. Na verdade estava de calças de ganga e uma t-shirt simples, e ténis de desporto. Ao olhar para as minhas outras amigas, reparei que estavam todas com o mesmo género de roupa. Senti-me imediatamente desajustada delas, e corei imenso.
- Não sabia que era para vir vestida assim…
- Não faz mal, acredita em mim. Depois vais perceber. - Riu-se Lys, piscando-me o olho.
- Vem cá Jess, ainda tenho muito trabalhinho pela frente. - Disse Jennifer, e fez com que me sentasse aos pés da sua cama.
Enquanto Gabriela, Dawn e Laala tagarelavam comigo, Jennifer ia-me pintado os olhos, colocando sombra e lápis, blush no rosto e batom nos lábios, deu um jeito bonito ao meu cabelo, e quando no fim me disse que podia abrir os olhos, eu vi o meu reflexo e fiquei de boca aberta.
- Pronto, estás preparadíssima! Agora anda daí que vão começar as surpresas desta noite! - Cantarolou Jennifer, pegando-me pela mão.
- Surpresas? Ai até tenho medo que estiveste a preparar…
- Medo para quê? Tu vais adorar! - Riu-se Caroline, e depois pegou em algo que Bonnie lhe estendia.
- O que é isso? - Perguntei, e apercebi-me logo que acabei de fazer a pergunta.
Era uma venda negra. Caroline apressou-se a colocar-ma à frente dos olhos para me impedir de ver o que quer que fosse.
- Oh meninas eu não acho que isto seja muito boa ideia…
- Oh podes crer que vai ser! Confia em nós e vais ver que esta vai ser uma das melhores noites da tua vida! - Garantiu-me Laala, muito entusiasmada.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Dom Out 02, 2011 5:59 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ja estou aqui aos saltos so de pensar no proxio cap!!!

"E para dizer a verdade, quando ela ralhava naquele tom de voz intenso e censurador, com os olhos semicerrados e ameaçadores e as mãos nas ancas, qualquer um se curvava à vontade dela. Quando queria, Jennifer conseguia ser tão ou mais persuasiva que eu e James, mesmo sem ter Poderes paranormais."
MEDO DE MIM, lol, ate parece, adoreiiii

que inveja do banho de banheira, ao tempo que n tomo um!!!

a gabriela tava um coto histerica, tipico, eu tb estaria!!!

ohhh foi tao lindo o momento pai e filha!!!

a jenny quando te apanha transforma te jess!! ela tb vai te maquilhar pro GRANDE DIA?

estou super anciosa pra ver essas surpresas que as meninas prepararam, vou contigo de venda prata ATE AO PROXIMO CAPITULO!!!!

hahahah

mundo jess, ta perfeito!!! e vai ficar melhor ainda!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Out 02, 2011 6:02 pm

Jennifer escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ja estou aqui aos saltos so de pensar no proxio cap!!!

"E para dizer a verdade, quando ela ralhava naquele tom de voz intenso e censurador, com os olhos semicerrados e ameaçadores e as mãos nas ancas, qualquer um se curvava à vontade dela. Quando queria, Jennifer conseguia ser tão ou mais persuasiva que eu e James, mesmo sem ter Poderes paranormais."
MEDO DE MIM, lol, ate parece, adoreiiii

que inveja do banho de banheira, ao tempo que n tomo um!!!

a gabriela tava um coto histerica, tipico, eu tb estaria!!!

ohhh foi tao lindo o momento pai e filha!!!

a jenny quando te apanha transforma te jess!! ela tb vai te maquilhar pro GRANDE DIA?

estou super anciosa pra ver essas surpresas que as meninas prepararam, vou contigo de venda prata ATE AO PROXIMO CAPITULO!!!!

hahahah

mundo jess, ta perfeito!!! e vai ficar melhor ainda!!!
xDDD

obrigada Jenny querida, esse comentário ficou tao fofo!!
sim, tu na minha fic és fantástica: és sexy, és poderosa, és autoritária, és compreensiva, és dominadora, boa maquilhadora, a que tem as melhores ideias, etc etc etc xD
o momento pai e filha foi bonito hein kkk
e a Gaby tava mesmo histerica haushausuhau
bem já sabes que os proximos caps vão ser de arrasar!! espero que gostes Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Dom Out 02, 2011 6:03 pm

ja estou a gostar e ainda nem lhes pus a vista em cima!!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 12:22 pm

Jennifer escreveu:ja estou a gostar e ainda nem lhes pus a vista em cima!!!!
xDDD


oieeeee xD
preparada pra mais uma dose??
vou começar a postar agora, hoje tem uns 3 ou 4 de certezaa
vá, prepara-te pra melhor Despedida de Solteira do mundo ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Out 04, 2011 12:23 pm

yupiiii!!!
tou preparada!!
mas tou em aula até as 6, então acho que so comento logo a noite ok???
xDDD
que venha essa despedida!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 12:30 pm

Capítulo 14




- OK, já estou a ficar preocupada. Para onde me levam afinal? - Perguntei, pela milésima vez.
Mas nenhuma delas me ia dizer. Cruzei os braços, amuada, e fiz beicinho para ver se as convencia a dizer-me para onde me levavam. Elas estavam literalmente a raptar-me.
- Descontrai Jess, é a tua noite e tens de te divertir. - Disse Elena.
- Pois, mas eu divertia-me mais se soubesse o que vai acontecer e se me deixassem ver para onde me estão a levar.
- Ah não, isso ia cortar a piada toda. - Riu-se Dawn.
E pronto, não me disseram mesmo.
Mas passado algum tempo Lys estacionou e ouvi os risinhos delas.
- Já chegámos? É aqui? - Balbuciei, um bocadinho receosa.
- É! Deixa-me ajudar-te a sair, vá, com calma… - Disse Jennifer, enquanto abria a porta do seu lado e me ajudava a sair.
Não me tiraram a venda e não me deixaram tirá-la, pelo que tiveram de me conduzir lentamente até onde quer que quisessem levar-me. Eu estava cada vez mais nervosa, mas mesmo que quisesse descobrir o que elas estavam a planear entrando na mente delas, não conseguia porque elas se estavam a concentrar para manter as minhas mãos longe dos seus corpos.
- Desisto. Quando me quiserem contar o que raio se vai passar, agradeço imenso. - Resmunguei, e deixei apenas que elas me continuassem a conduzir para o tal sítio, no meio das suas gargalhadas.
Passados menos de cinco minutos parámos, e finalmente Laala tirou-me a venda dos olhos. Pestanejei, adaptando-os à luz do crepúsculo que ainda banhava o horizonte - porque ainda não era completamente de noite - e olhei em meu redor.
- Oh meu Deus… oh vocês são malucas, isto é que não! - Gaguejei, completamente chocada.
- Diz lá que não é uma ideia linda! Anda, sobe atrás de mim, vais ver que vais adorar. - Cantarolou Lys, que já estava a subir a pequena escadinha em madeira para o topo da torre.
Elas estavam a falar a sério. Aquilo não era uma brincadeira. Íamos mesmo fazer rappel.
Diante de mim encontrava-se uma pequena torre, uma espécie de pódio, para o qual se subia por umas escadas em madeira. Uma vez lá em cima havia um instrutor que nos atava ao cabo da vida, e depois lançávamo-nos para o pequeno desfiladeiro à nossa frente, que terminava num pequeno lago circular. Ou eu muito me enganava ou nós íamos a deslizar até lá ao fundo e depois a corda libertava-nos e caíamos chapadas na água. Arrepiei-me só de pensar nisso. Estava tão escuro à nossa volta…
- Jess, anda lá, não sejas medricas! - Riu-se Lys, que já tinha chegado lá acima.
Engoli em seco os meus receios e comecei a subir. O que é que podia correr mal? Nada, certo? Íamos apenas divertir-nos e (de certezinha) que elas se iam rir das minhas figuras tristes. Não havia de ser nada demais.
Cheguei lá acima e o instrutor virou-se para mim com um largo sorriso confiante.
- Tu é que és a Jessica Silver, a noiva?
- S-sou. - Gaguejei, ainda impressionada por ele ser tããão giro.
- Ótimo. O meu nome é Dean. Deixa-me prender-te a corda e o arnez… já podes ir Lys. - Respondeu ele.
E foi com enorme pavor e admiração que vi como Lys se lançava para a frente, agarrada à corda com ambas as mãos, e quando ela começou a gritar de entusiasmo, desconfiei logo que não devia ser tão mau como eu pensava.
Dean acabou de me prender o arnez e a corda e eu avancei hesitantemente até à ponta da plantaforma. Engoli em seco, enchendo-me de coragem, e lancei-me para a frente ao mesmo tempo que o arnez de Lys se desprendia e ela caía para o vazio, aterrando no lago e provocando uma enorme ondulação e salpicos.
Comecei a gritar, estava a seguir muito depressa, a adrenalina aumentava rapidamente no meu sangue, aquilo era alucinante! Mas foi bastante rápido, porque ainda mal eu tinha ganhado confiança naquilo e já o arnez se tinha aberto e eu caía, estava a cair sem parar, por mais que esbracejasse e esperneasse isso não impedia o que acabaria por acontecer: estatelei-me de costas na água, e senti o impacto com a água a deixar-me sem ar. Não tive tempo de me afundar por completo, porque Lys me puxou para cima e trouxe-me de volta à superfície.
- Uau, é o máximo não é?! - Riu-se ela, completamente em êxtase.
Eu ainda tinha o coração a bater a mil, assustada com aquela experiência demasiado radical para o que eu estava habituada, mas não conseguia negar o que ela tinha dito. Aquilo era mesmo brutal!
- CUIDADOOOOO! - Gritou Laala, e aterrou na água mesmo ao meu lado com um grande chapão.
E de seguida as outras fizeram o mesmo. Vinham uma de cada vez mas quando chegavam à zona por cima das nossas cabeças, o arnês desprendia-se e elas caíam para aterrarem na água, provocando um grande alarido que nos fazia rir à gargalhada a todas. Brincámos imenso na água, que embora estivesse gelada dava para nos divertirmos na mesma, e elas conseguiram mesmo que eu me divertisse à força toda.
De seguida voltámos a subir à "torre de plataforma" e fomo-nos lançando uma e outra vez, nunca nos cansávamos, passámos mais de uma hora naquilo, até escurecer por completo. Diverti-me imenso, nunca tinha feito rappel na vida mas descobri que era mesmo fixe, e fazê-lo com as minhas amigas ainda tornava tudo muito melhor.
No final agradecemos a Dean pela disponiblidade de nos ter recebido ali e fomos à casa de banho lá do sítio trocar de roupa. Jennifer e as outras tinham vindo prevenidas, e trouxeram todas conjuntos de roupa para vestir depois da nossa aventura de rappel + lago.
Felizmente tinham trazido um dos meus vestidos preferidos, elas sabiam sempre aquilo que eu queria e ia precisar, eram maravilhosas. Enxugámo-nos, vestimos a roupa lavada e retocámos novamente a maquilhagem e o cabelo (não que a minha tivesse saído por completo, porque todos os produtos eram à prova de água) e depois saímos da casa de banho, fomos despedir-nos de Dean, e quando eu achava que já tinha acabado por ali, eis que Laala me surpreende de novo.
- Pronto, quem é que ficou com a venda?
- Venda? Para quê? Agora já posso ver o caminho para casa. - Respondi.
- Casa? Mas quem é que te disse que ias para casa tontinha? - Provocou Lys, enquanto me colocava a venda nos olhos.
Suspirei fundo, preparando-me para a segunda parte da minha noite de Despedida de Solteira. Elas levaram-me de volta ao carro e eu senti que o que quer que viesse a seguir ainda seria capaz de superar a aventura no lago.


Lys estacionou o carro num lado qualquer (mais uma vez elas não me tinham dito para onde me estavam a levar nem o que íamos fazer) e Jennifer ajudou-me a sair da viatura. Conduziram-me para dentro de algum edifício ou casa, não sei ao certo mas soube que havia uma porta, e uma vez lá dentro comecei a sentir um cheiro esquisito, ao qual não estava muito habituada.
- Meninas, onde é que estamos? - Questionei, muito desconfiada.
Então Dawn tirou-me a venda dos olhos e eu pestanejei para os adaptar à luz. Quando reconheci o sítio para onde elas me tinham levado, senti o coração a cair-me aos pés, os meus olhos arregalaram-se de choque.
- Oh não… oh não, não, não… - Balbuciei, chocada, ao olhar para os sorrisinhos perversos das minhas amigas.
A nossa noite tinha acabado de atingir um novo nível de desafio, e elas estavam prontas a levar-me ao limite.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Out 04, 2011 12:38 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaa pois é!!
com amigas assim nunca se descobre o que é tedio!!!
tambem quero saltar de láaaaaa
foi tão OMG
adorooo muitissimo
as muidas são o maximo, e a noite destas meninas ainda so começou!!
anciosa pra ver o resto!!
jess prepara te elas vão dar cabo de ti!!
xDD
adrenalina e emoção, na tua noite de solteira n vai faltar, talvez elas te deixem relaxar um bocadinho, MAS SÓ TALVEZ!!!
XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 12:46 pm

Jennifer escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaa pois é!!
com amigas assim nunca se descobre o que é tedio!!!
tambem quero saltar de láaaaaa
foi tão OMG
adorooo muitissimo
as muidas são o maximo, e a noite destas meninas ainda so começou!!
anciosa pra ver o resto!!
jess prepara te elas vão dar cabo de ti!!
xDD
adrenalina e emoção, na tua noite de solteira n vai faltar, talvez elas te deixem relaxar um bocadinho, MAS SÓ TALVEZ!!!
XDDD


loooooooooooooool tu és a única pessoa que eu conheço que, mesmo já sabendo o que vai haver nos capítulos, continua a mostrar um entusiasmo enorme hahah obrigadaaaa
sabes bem que nesta noite não vai haver descanso pra ninguem
agora vou acabar de escrever a parte dos rapazes e depois posto
te logoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Out 04, 2011 12:48 pm

vai lá!!
enquanto isso vou parar de dar razoes aos meus profs pra dizer que a net da faculdade devia bloquear todos os sites e forum de convivio!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Ter Out 04, 2011 3:22 pm

Jesssss
ás nove tenho que ir pra paxe amore POSTA ANTES PRA EU LER SIM?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 5:04 pm

Jennifer escreveu:Jesssss
ás nove tenho que ir pra paxe amore POSTA ANTES PRA EU LER SIM?


eu vou tentar sim Jenn, mas eu tive que sair que ainda nao acabei de escrever, ta entendendo..
assim que eu conseguir eu posto Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 6:26 pm

Meninaaaas, o proximo cap tá já chegando!!
ainda vai a tempo Jenny??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 6:35 pm

Capítulo 15




Para o lado dos rapazes, a noite também estava a correr muito bem.
Depois de Tyler ter ido buscar James a casa dele, passou pela casa de Matt para o apanhar e depois ainda pela de Jeremy. Damon e Stefan iriam no carro do primeiro, e todos se encontrariam no tal sítio para onde eles iam levar James, mas que não lhe tinham dito. Aliás, ele fora todo o caminho de carro com os olhos tapados por uma venda preta, e por mais perguntas que fizesse nenhum dos seus amigos lhe respondia.
Quando finalmente Tyler estacionou o seu jipe enorme, James começou a sentir o entusiasmo a crescer dentro de si. Tentou que lhe dissessem outra vez, mas não valeu de nada. Damon conduziu-o para dentro de um edifício qualquer - James soube porque passaram por uma porta, e de lá de dentro vinha o som da música a tocar - e depois todos os rapazes se dirigiram para a sala principal.
- Alguém me explica onde estamos, se faz favor? - Ralhou James, cada vez mais confuso, porque à medida que iam andando mais em diante, ele sentia o cheiro do tabaco e do álcool a ficarem mais fortes e a música a soar mais alta.
E foi então que finalmente Stefan se dignou a tirar-lhe a venda dos olhos, e James pestanejou para os adaptar à luz. Quando olhou à sua volta e se apercebeu de onde estava, mal conseguiu acreditar.
Eles tinham-no levado ao New Century Casino, ou NCC como era conhecido. Ficava a alguns bons quilómetros do centro de Mystic Falls, e era o melhor casino de toda a Virgínia. Mas James não desconfiara que eles o trouxessem mesmo ali.
- Eu logo vi que tinha de ser algo deste género… bem me parecia que a viagem de automóvel tinha demorado demasiado tempo.
- Ah não reclames priminho, vamos mas é divertir-nos na tua última noite de solteiro! Hey se faz favor, traga aqui uma vodka preta para o meu amigo! - Respondeu Stefan, apontando para James.
O empregado que andava a passear entre as várias mesas e postos de jogos, com uma bandeja na mão cheia de copos de bebidas, veio logo entregar a bebida a James, que ainda muito chocado, a bebeu toda de uma só vez, o que fez com que os outros se rissem imenso.
- 'Bora, quero jogar Póker. - Disse Damon, e dirigiu-se com ar triunfante para uma mesa praticamente vazia.
Só lá estavam mais dois jogadores, e depois de uma breve conversa entre eles e Damon, decidiram jogar todos. O grupo de James sentou-se em redor da mesa de jogo com os dois senhores e preparam-se para começar a partida.
Damon, Stefan e James eram peritos em jogos de cartas, principalmente Póker. Sabiam todos os truques e manhas, e na maioria das vezes Matt e Jeremy até tinham dificuldade em manter-se ao mesmo nível de jogo que eles. Foi o que aconteceu, não só com eles mas também com aqueles dois jogadores, que olhavam aparvalhados para o montante de dinheiro de Damon e James a crescer cada vez mais.
As bebidas iam chegando e os rapazes iam bebendo cada vez mais. Depois de Damon e James terem ganhado o jogo de Póker, o grupo passou para a Roleta Russa, na qual a adrenalina subiu, porque havia mais a perder, mas ainda assim conseguiram safar-se bastante bem. As horas iam passando e eles estavam cada vez mais alegres com tudo aquilo.
Até que, a certa altura, Tyler começou a fazer sinal a Stefan que olhasse para o palco lá ao fundo, onde as bailarinas de cabaret estavam a atuar.
- E que tal irmos ver um bocadinho? Vá lá, deve ser lindo. - Riu-se Tyler.
- Concordo! Hei malta, vamos ali ver as bonecas! - Chamou Stefan, puxando James atrás dele.
E assim o grupo dos rapazes instalou-se numa mesa junto a um conjunto de sofás bastante confortáveis, e pediram bebidas, enquanto observavam a atuação das bailarinas.
Este Casino tinha duas funcionalidades: a do jogo e de espécie de casa de alterne, porque depois da atuação das bailarinas, elas podiam escolher fazer "companhia" a um dos senhores que tivessem estado ali a ver. E já com essa ideia em mente, Damon sorriu enquanto fixava os olhos numa das dançarinas, que nesse momento estava a fazer um movimento tão arrojado que fez Damon estremecer.
A dança continuou, com a banda de jazz a tocar em plano de fundo, e os rapazes iam falando, bebendo e planeando como seria o dia seguinte, enquanto viam as bailarinas continuar o seu espetáculo. As luzes e o calor e o fumo do Casino estavam a toldar o raciocínio de todos eles, e ao fim de algum tempo esqueceram-se das namoradas e apenas se queriam divertir.
Quando o espetáculo acabou todos aplaudiram entusiasticamente, e depois Stefan chegou-se ao ouvido de Matt para lhe segredar:
- Achas que a Jess se importa se o James abusar um bocadinho hoje?
- Naaa, é uma Despedida de Solteiro, é natural que ele queira divertir-se. - Respondeu Matt, com um ar já tão bêbedo que já nem dizia coisa com coisa.
Mas as bailarinas saíram do palco para se irem arranjar, e eles continuaram a conversar, a fazer planos, embora nenhum deles tivesse noção de metade das coisas que diziam porque estavam demasiado "tocados" para pensarem decentemente.
Passado algum tempo veio uma empregada de mesa com uma bandeja cheia de copos e um fato tão reduzido que quase estava de fato de banho, e apareceu junto à mesa deles.
- Os cavalheiros vão desejar tomar algo? - Perguntou, numa voz infantil e sensual ao mesmo tempo.
- Podes ser cocktails de vodka para todos. - Pediu Damon, mas depois lembrou-se subitamente das dançarinas de cabaret. - E sabe-me dizer se as suas colegas se podem juntar a nós um bocadinho, para… uma formal troca de ideias?
O sorriso perverso da empregada foi resposta suficiente.
- Com certeza, senhor, vou já buscar os seus pedidos.
E afastou-se com um andar ondulante que deixou os rapazes todos de olhos pregados no traseiro dela.
- O que vais fazer, Damon? - Perguntou James, que já não tinha grande noção do que era certo e errado.
- Ora priminho, vou-te fazer ganhar a noite, isso sim.
James ainda pensou em insistir, mas de repente Tyler pegou no seu copo e levantou-se com ar cambaleante.
- Proponho um brinde, a que esta noite seja uma das melhores! - Cantarolou, com um sorriso apalermado.
E os outros levantaram-se e brindaram com ele, desatando a rir-se à gargalhada. Ainda mal se tinham voltado a sentar e a instalar quando viram aquele grupinho de beldades a aproximar-se deles com ar provocante. Os olhos dos rapazes arregalaram-se de espanto ao reconhecerem as dançarinas de cabaret mais a empregada de mesa.
- Aqui estão, meus senhores. - Respondeu a empregada, enquanto distribuía as bebidas por James e pelos outros. No fim encostou a bandeja ao peito e sorriu docemente. - Mais alguma coisa que possa fazer por vocês?
- Ah não precisa, esteja descansada… as suas amigas tratam do resto. - Riu-se Tyler, já a sentar-se de braços abertos para abarcar duas das dançarinas sob o seu abraço.
E elas foram-se instalando, em redor dos rapazes, e três delas de volta de um James aparvalhado e com ar admiradíssimo.
- Qual de vocês é o noivo, cavalheiros? - Perguntou uma delas, uma loira espampanante e absolutamente lindíssima que os tinha deixado todos de queixo caído.
- E-eu… - Gaguejou James, a olhar para elas todas à sua volta.
Os sorrisinhos perversos dela fizeram-no sentir-se ainda mais aluado. E todas elas o rodearam, em ambos os lados, beijando-lhe os cabelos e o rosto e os ombros, enfim, enchendo-o de beijinhos e risadinhas provocantes, e James só conseguia olhar aparvalhado para os amigos, que assistiam ao espetáculo. Só havia uma das bailarinas que tinha ficado sentada entre Damon e Stefan, com o braço do primeiro em volta dos seus ombros. Ela olhava com um sorriso brincalhão para James, como se já o conhecesse de algum lado. E quanto mais James olhava para ela, mais tinha a sensação de que ela era muito parecida com…
- Parabéns pela Despedida de Solteiro, James! - Cantarolaram as bailarinas todas em conjunto.
Quando elas disseram isto todos os rapazes foram apanhados de surpresa, porque ainda nenhum deles tinha dito o nome de James. Então como podiam elas saber? Então elas desataram todas a rir-se e algumas delas tiraram as perucas que tinham.
Afinal a loira espampanante e gostosa que estava sentada ao colo de James, com as mãos dele nas suas longas pernas, era Jennifer. E a dançarina sob o braço de Damon era Jess. As outras eram Laala, Dawn, Lys, Elena, Caroline, Bonnie e Gabriela. Quando os rapazes se aperceberam disto, ficaram tão chocados que até perderam a fala.
- Parabéns, querido noivo. - Provocou Jess, piscando o olho a James e dando um beijo no pescoço de Damon como brincadeira.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Out 04, 2011 9:51 pm

OMG essas meninas são pervas aprontrem pros meninos assim ..Tadinho deles Jess kkk ..
AMEI OS CAPS ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Out 05, 2011 12:23 am

hahhahah
essas são as minhas meninas, adorei os rapazes estarem a babar se completamente por elas enquanto ESQUECIAM MOMENTANEAMENTE as namoradas, são mesmo nabos, lol, devem estar como ananazes, hahahahha, estou louca pra saber se a reacção deles vai ser ter um ataque de ciumes por elas terem estado la no palco a abanarem se indecentemente pra quem quisesse ver ou se vão ter uma reacção fixe por ver que as beldades que eles estavam a cobiçar JA SAO DELES E DE GRAÇA!!!!
os rapazes tinham que ficar bebados, claro, ou nao seriam rapazes.
ainda conseguiram ganhar uns trocos caramba, quero uma doação por favor, ando a precisar de dinheiro pra ir as festas da faculdade!!! xDD
não nso nada burros esses meninos a jogar, o casino foi uma optima ideia dos meninos!!

adorei jess, mais uma vez, és the best em despedidas de solteira!!!
xDDD
quero uma tb!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Out 05, 2011 4:57 am

Miriam Salvatore escreveu:OMG essas meninas são pervas aprontrem pros meninos assim ..Tadinho deles Jess kkk ..
AMEI OS CAPS ..


oiee Miriam, fico tão feliz que tenha gostado!! ^^
beijinhos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Out 05, 2011 4:58 am

Jennifer escreveu:hahhahah
essas são as minhas meninas, adorei os rapazes estarem a babar se completamente por elas enquanto ESQUECIAM MOMENTANEAMENTE as namoradas, são mesmo nabos, lol, devem estar como ananazes, hahahahha, estou louca pra saber se a reacção deles vai ser ter um ataque de ciumes por elas terem estado la no palco a abanarem se indecentemente pra quem quisesse ver ou se vão ter uma reacção fixe por ver que as beldades que eles estavam a cobiçar JA SAO DELES E DE GRAÇA!!!!
os rapazes tinham que ficar bebados, claro, ou nao seriam rapazes.
ainda conseguiram ganhar uns trocos caramba, quero uma doação por favor, ando a precisar de dinheiro pra ir as festas da faculdade!!! xDD
não nso nada burros esses meninos a jogar, o casino foi uma optima ideia dos meninos!!

adorei jess, mais uma vez, és the best em despedidas de solteira!!!
xDDD
quero uma tb!!
xDD


eu disse que ia correr bem nao disse?
as tuas ideias e a minha escrita são tipo Chocapik!!
mas bem, voltando ao capitulo...
eles ali todos a babar-se e depois vêm elas e juntam-se hahaha achei mesmo giro escrever isto
ainda bem que gostaste Jenny, fico mt mt feliz de ter a tua aprovação em mais um capítulo!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Out 07, 2011 3:37 pm

:: COMUNICADO::

Bem, eu vim avisar que já voltei à net, e como tal hoje à noite começa o casamento da Jess e do James
espero que acompanhem e que gostem Wink
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Sex Out 07, 2011 5:18 pm

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
acabou a despedida de solteiro!!
snif!!
que venha o casorio!!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 10:42 am

Gentee eu peço mil desculpas pra quem acompanha Disaster e que ainda nao teve seu cap de casamento, a verdade é que eu tenho andando sem tempo pra adiantar essa fic, mas prometo que assim que acabar o proximo cap eu posto logo!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Dom Out 09, 2011 2:50 pm

considere se desculpada!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Disaster (Trilogia do Halloween) - Página 5 Empty Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos