Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 I_vote_lcap64%O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 I_vote_lcap36%O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O que você anda lendo ultimamente?

+111
Lu Gomes
Isa Salvatore *
Thayná
Felipe Felix
Angel Salvatore
Kah
Dawn
Jenn
Pri
Mari-Chan
Feliipe
Hellen Rodrigues
Caroline Forbes
TeamDelena
Nanda Cyrus
Gil Somerhalder Salvatore
LuanaNunees
Belle_Damon
Anne-S
Den!se ;D
manuoc
Susy_W
Luiza T
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Fefê
NandaSalvatore
@CláudioOliveira
nattii
Andressa F
Eloo
vicky_dobrev
daany.moura
Anabelle Vicenzas
JAQUE
PaablitoR
Gabrielaa
Angel Petrova
Dean W
Euphoria Ackles
Jessica Fernandes
ninaxaubet
Rach
Loves Damon
Jujuli1
Agatha Porter
Bru_Salvatore_Winchester
Gabbi
Meme
tay
Bonnie
crazy_dulce
Kate Caffrey
Juju Ackles
Aninhaaa Padalecki
geeereis
JuuOli
Mayu Amakura
Diemy
Caroline
Nessa Lovegood
carol barbosa
Naiâni Somerhalder :B
sill.vamp
Bruh
LekinhaVampire
Milene
Iuri CarvalhO
Gaby Souza
Tatiana
Josi Rocha
Jack
Aninha
Rafa El
Ke$ha
Cris Salvatore Winchester
rita.gui
Alê Salvatore
Alê
Fabio_Salvatore
Jun
Verônica Salvatore
Teffa Bernardes
mariana
_aimeeP
Nanci
~*Amandinha*~
Mandy
eriica
medina
BeKaS
DaDa
Nath.
Elena Somerhalder Wesley
#tatiialves
Mai'
felipe borges
Melissa
Mini
Lee -
SusanaB
Nat
the death
heeeeron
Cah Viego
Lara
Jullys
moon
Maryah
Larissa'
Thai
115 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sex Jan 14, 2011 10:13 pm

A Garota Americana - Meg Cabot *-*
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Bonnie Sáb Jan 15, 2011 1:43 pm

~*Amandinha*~ escreveu:
Lara escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Bonnie escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:Exclusivo - Kate Brian

Ps : Terminei de ler Queimada e preciso deize que adoreeei !

Amandinhaaaaaaaaaaaaaa
lí queimada faz um tpo Twisted Evil
tô mto mto mto anciosa pra Desperta....será esse o título em português do próximo? scratch
enfim....queimada num pudia ter terminado nakela parteee!!
vô surtar!


No momento tô relendo STRANGE ANGLES e roendo as unhas qrendo mais House Of Night, o segundo volume de Strange Angels e mto curiosa pra saber o q vai ser passar em Torment.... Very Happy

SPOILER
Booooooooooooooonie !
Nossa terminei esses dias também, é preciso do próximo. E o nome é "Despertada" mesmo.
Poxaaaaaaaaaaaaaa o Stark é tão ... Surprised
Confesso que o Erik me encantava mais depois de Caçada, ele ficou super chato. Tudo bem que a Zoey deu um PUTA mancada com ele, referente aquela história do Blake. Mais mesmo assim ele ficou todo possesivo e irritante.
Resumindo estou amando o Stark, ele foi tão corajoso*-* (Apesar que desde de quando ele apareceu já me encantei)
Outra coisa o Heart já estava na hora de morrer, sinto muito mais ele já tinha feito hora extra PRONTO FALEI.
A que tenso néh ? Terminar naquele momento, preciso saber se o Stark vai ficar bem \o/

Aaaa Guardião/Guerreiro ♥️

Bem, toda vez que alguém fala de HON eu me seguro pra não soltar minha opinião e hoje eu to de mau humor, então...
Quando eu li os dois primeiros (em pouco mais de um dia), achei ótimo. E depois, a coisa desandou. Pra mim, desandou feio. E chegou ao cúmulo de a única personagem que eu odiava virou a minha favorita, e quem eu mais gostava no primeiro (depois da Stevie Rae, off course), que era a Zooey, virou a pior vadia do mundo. Não me matem, haha.
E, bem, eu ainda gosto do Eric, apesar de tudo. Sabe por que? Porque fora o Heath, foi o único dos homens que não teve uma "conexão" com ela em meio segundo. O Stark? Bom, eles tiveram UMA única conversa e já virou praticamente o amor da vida dela. Isso é estúpido. Ele simplesmente aparece e vira o anjo da história. Parecia que eu tinha pulado de livro, ou sei lá, pra tanta "fidelidade" em tão pouco tempo.
E eu odiei a descaracterização do Eric. Qual é, ele fugia da Aphrodite no começo, daí depois ela diz que ele era ciumento? E a Zooey pode ter "conexões" com todos os caras, e quer que o Eric seja um corno feliz?
Qual é, se fosse com qualquer um, tanto na ficção quanto na realidade, ela já teria levado um baita pé na bunda. Mas não, coitadinha dela. Acho que a P.C. e a Kristin estão há tempos enrolando a história pra fazer dinheiro, e eu cansei disso.
Acho que falei o que precisava, por enquanto. Haha.

Desculpa se ofendi alguém Razz

Nossa Lara entendo totalmene seu ponto de vista.

Eu ainda gosto do Eric, mais como eu disse ele ficou muito chato. Claro que a história de ser corno é péssima mais ainda assim, depois de tudo com o Loren ele queria ela, então sorry mais ele gosta de ser corno. Bom pelo menos finalmente ele ficou revoltadinho é causou o termino. Mesmo depois da mancada da Zoey queria que eles ficassem juntos, mais depois de Indomada a personalidade do Eric mudou da água para o vinho. Não somente pelo fato da traição, na verdade resolveram mostrar o outro lado dele, mesmo não sendo um lado mal e irritante.
Alías a Zoey é uma Vadia mais tenho esperança que ela pare de ser assim um dia.... Rolling Eyes
Confesso que depois de Indomada pedir um pouco a fé nessa história, li caçada com muita dificulda e tals. Pelo menos Tentada já melhorou um poquinho, e de Queimada eu realmente gostei.
De fato o lance deles foi meio "THAN" estou amando, no início também achei forçado. Mais já estou acostumada com esse tipo de amor em histórias... Quase sempre é assim. Geralmente elas (Escritoras) usam o amor como algo sem eplicação, simplismente acontece. Credo isso ficou meloso..
No geral não sou fã desse négocio de olhar um para o outro e pronto estão amando, mais dependendo do desenvolvimento da história consigo compreender. Quando ele escolheu a luz em vez das trevas, e fez o juramento de guerreiro ele mostrou que ele realmente amava ela, a coisa era muito mais que uma paixonite.
O Stark me cativou em Queimada, não pelo simples fato dele amar a Zoey. A quetão é que depois dele virar seu guardião o lance vai muito além de amor, virou honra e dedicação. Ele escolheu salvar ela mesmo sabendo que ela poderia não ver mais ele como seu amado, assim além do corpo ele cabaria com o coração dele também.

Outra coisa que gostei muito em Queimada foi o envolvimento da Stevie com o Rephaim, quero muito saber onde isso vai parar...

Sei lá ainda gosto muito do Eric apesar de chatinho, o Stark mostrou o seu verdadeiro amor, e o Heart já devia ter morrido.
Quanto a Zoey, quem não odeia ela ? Ela sempre faz merda, ou escolhe errado. Mas ainda assim gosto da história no geral, quero saber o final de tudo isso.

Bem....lógicon q todo mundo concorda e descorda das coisas...
Eu ainda gosto do Erik, não sei pq mas ele realmente me parece especial.
O Heart morreu no tpo certo, concordo contigo amandinha.
Eu não sou mto fã do Stark não.
Mesmo agora que ele é "bonzinho" ele não me convenceu... Razz
Ainda acho que a qualquer momento ele vai surpreender com algo que ele já planejava a tempos.
Agora que ele é o guerreiro dela, acho que as coisas vão melhorar no sentido "putaria em House Of Night" #euri
Eu realmente espero que a Steve Rean fique com o Rephain, tipo....fala sério! O cara "ou coisa" está de certa forma arriscando tudo por ela. Lembrei da cena com o touro branco
O kalona eu qro mto, mto ,mto que a Neferet dê um jeito de aprisioná-lo novamente.
E eu não entendo essa fixação da Zoey por ele, tudo bem q ela é a reencarnação da mulher q foi feita pra amar ele mas...
PQP o cara estuprava mulheres! Shocked
NÃO FAZ SENTIDO!!!
Axo q a Neferet será engolida pelas trevas Cool
Ela bem q merece servir de brinquedinho Twisted Evil
Enfim....isso saiu enorme, mas é mais ou menos o que eu axo e espero de House Of Night Laughing
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Jan 15, 2011 3:13 pm

Bonnie escreveu:Bem....lógicon q todo mundo concorda e descorda das coisas...
Eu ainda gosto do Erik, não sei pq mas ele realmente me parece especial.
O Heart morreu no tpo certo, concordo contigo amandinha.
Eu não sou mto fã do Stark não.
Mesmo agora que ele é "bonzinho" ele não me convenceu... Razz
Ainda acho que a qualquer momento ele vai surpreender com algo que ele já planejava a tempos.
Agora que ele é o guerreiro dela, acho que as coisas vão melhorar no sentido "putaria em House Of Night" #euri
Eu realmente espero que a Steve Rean fique com o Rephain, tipo....fala sério! O cara "ou coisa" está de certa forma arriscando tudo por ela. Lembrei da cena com o touro branco
O kalona eu qro mto, mto ,mto que a Neferet dê um jeito de aprisioná-lo novamente.
E eu não entendo essa fixação da Zoey por ele, tudo bem q ela é a reencarnação da mulher q foi feita pra amar ele mas...
PQP o cara estuprava mulheres! Shocked
NÃO FAZ SENTIDO!!!
Axo q a Neferet será engolida pelas trevas Cool
Ela bem q merece servir de brinquedinho Twisted Evil
Enfim....isso saiu enorme, mas é mais ou menos o que eu axo e espero de House Of Night Laughing

Nossa nem fala, preciso saber o que vai acontecer com esse relacionamento Rephaim/Stevie.... Foi uma coisa tão inesperada.

Eu amo o Erik ele é tudo de bom, mais juro mesmo que não gostei desse lado dele que mostraram depois de Indomada.

Também acho que a Zoey vai dar uma sossegada agora... Apesar que preciso dizer que acho que o Heart vai voltar como outro cara tipo uma reencarnação. Por causa dos papos que eles tem em Queimada, tipo quando a Zoey diz que sempre vai reconhecer o amor dele em qualquer lugar e tal scratch (Algo assim).

~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por _aimeeP Sáb Jan 15, 2011 5:02 pm

Lara escreveu:Bem, toda vez que alguém fala de HON eu me seguro pra não soltar minha opinião e hoje eu to de mau humor, então...
Quando eu li os dois primeiros (em pouco mais de um dia), achei ótimo. E depois, a coisa desandou. Pra mim, desandou feio. E chegou ao cúmulo de a única personagem que eu odiava virou a minha favorita, e quem eu mais gostava no primeiro (depois da Stevie Rae, off course), que era a Zooey, virou a pior vadia do mundo. Não me matem, haha.
E, bem, eu ainda gosto do Eric, apesar de tudo. Sabe por que? Porque fora o Heath, foi o único dos homens que não teve uma "conexão" com ela em meio segundo. O Stark? Bom, eles tiveram UMA única conversa e já virou praticamente o amor da vida dela. Isso é estúpido. Ele simplesmente aparece e vira o anjo da história. Parecia que eu tinha pulado de livro, ou sei lá, pra tanta "fidelidade" em tão pouco tempo.
E eu odiei a descaracterização do Eric. Qual é, ele fugia da Aphrodite no começo, daí depois ela diz que ele era ciumento? E a Zooey pode ter "conexões" com todos os caras, e quer que o Eric seja um corno feliz?
Qual é, se fosse com qualquer um, tanto na ficção quanto na realidade, ela já teria levado um baita pé na bunda. Mas não, coitadinha dela. Acho que a P.C. e a Kristin estão há tempos enrolando a história pra fazer dinheiro, e eu cansei disso.
Acho que falei o que precisava, por enquanto. Haha.

Desculpa se ofendi alguém Razz
Não poderia concordar mais, Lara.

Mesmo que o Eric tenha começado a ficar possessivo, eu entendo o coitado porque ele é o personagem mais fofo, gentil, educado e corno que existe nos romances sobrenaturais. Sim, a Zoey é a Grande-Sacerdotisa-Puta-Que-Precisa-de-Um-Consorte-e-Um-Guerreiro-E-Mais-Um-Anjinho-de-Sobra, (BIG Rolling Eyes) mas no fim das contas o Eric é só um vampiro comum na House Of Night. Desculpa se a Zoey precisa de tantos homens na vida dela, mas o Eric conseguiu perdoá-la e tudo mais, mas ela sempre precisava se envolver romanticamente com os outros caras.

Essa é grande questão: a culpa não é do destino que a colocou pra ser uma Grande Sacerdotisa, mas dela própria. As escolhas eram absolutamente dela quando ela decidiu trair o Eric com o professor, assim como foi escolha dela traí-lo quando ela ficou de agarração com o Heath no parquinho (Mães de personagens do mundo House Of Night: Não deixem suas criancinhas andarem no parque à noite Suspect). Ela não precisava se envolver mais (*cof cof* Rolling Eyes) profundamente com nenhum deles, mas ela se deixou levar, então a culpa é inteiramente dela, não do Eric.

Também concordo em relação ao Stark. Quer dizer, ela falou umas palavrinhas com ele nos fundos da escola depois do treino e BOOM! fudeu ela quer trazê-lo de novo só para poder deixar a testa do Eric ainda mais enfeitada. Tá, até entendo que ela tinha conhecido-o e tudo mais e não poderia deixa-lo morrer depois de saber o que tinha contecido com a Stevie Rae, mas ela o tratava como se fosse uma pessoa que tinha conhecido há décadas, e não há um dia atrás. E sinceramente: Tudo isso é muito romance série B em que ocorre amor à primeira vista (leia-se: impossível).

É fato que a P.C e Kristen estão enrolando pra fazer mais dinheiro. Doze livros são desnecessários para a House Of Night, tanto é que Queimada foi a mais pura enrolação que já li em toda a minha vida. É cansativo, diferentemente dos livros anteriores, com uma abordagem leve e ocasionalmente divertida. Queimada poderia facilmente ter bem menos páginas do que realmente teve.

E não é só isso (revoltada): Parece que a P.C. e Kristen "meio que se arrependeram" de ter feito a Zoey desse jeitinho Sou Vadia e aparecem com todas as desculpas para redimí-la e isso é simplesmente irritante! Mad

Haters gonna hate Cool
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Jan 17, 2011 1:01 am

O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Rach Seg Jan 17, 2011 10:38 am

Nada Dura Para Sempre de Sidney Sheldon Smile
Rach
Rach

Mensagens : 223
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 30
Localização : Sampa

http://wearelivingontheedge.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Jan 17, 2011 11:55 pm

Beijada por um Anjo (Almas Gêmeas) - Elizabeth Chandler
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Jan 24, 2011 5:50 pm

Pegando Fogo - Meg Cabot
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ninaxaubet Seg Jan 24, 2011 10:05 pm

A Sombra do Vento - Carlos Ruíz Zafón
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qua Jan 26, 2011 2:37 pm

1-800-ONDE-TÁ-VOCÊ (Quando raios atigem) - Meg Cabot
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Jessica Fernandes Qua Jan 26, 2011 7:09 pm

Jogos vorazes (relendo)
A Hora das Bruxas I
A Noviça e o Faraó

Falta de tempo para pegar mais
Jessica Fernandes
Jessica Fernandes

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 32
Localização : Diamantina // Minas

http://lendoecomentando.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Jan 29, 2011 12:58 am

O Diário da Princesa - Meg Cabot
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qui Fev 03, 2011 12:31 am

Academia de Vampiros (O Beijo das Sombras) - Richelle Mead
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Euphoria Ackles Qui Fev 03, 2011 11:59 pm

Estou lendo o livro Conte-me seus sonhos de Sidney Sheldon, adorooooooooo os livros dele, são maravilhosos, tenho uma coleção.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por crazy_dulce Dom Fev 06, 2011 12:19 pm

Literatura Estrangeira > Romance > Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden Very Happy
crazy_dulce
crazy_dulce

Mensagens : 548
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Jun Dom Fev 06, 2011 1:46 pm

Terminamd de ler FADE....
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Fev 07, 2011 9:15 am

Termninei Acadmeia de Vampiros - Aura Negra ontem e comecei Academia de Vampiros - Tocada Pelas Sombras hoje.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Fev 15, 2011 11:54 pm

Cabeça de Vento - Meg Cabot
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Euphoria Ackles Sex Fev 18, 2011 8:30 pm

Dei uma pausa no livro do meu autor favorito Sidney Sheldon, para ler:

Diários do vampiro-A fúria.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Dean W Dom Fev 20, 2011 5:39 am

O Senhor dos Anéis.
Os primeiros livros que comprados por mim, durante toda a minha vida. Smile
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Angel Petrova Dom Fev 20, 2011 10:25 pm

No momento lendo the Mortal Instruments - Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare, que por sinal esta se tornando uma das minhas series preferidas, a historia eh mt boua ;D
Angel Petrova
Angel Petrova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Fev 21, 2011 11:04 pm

Crescendo - Becca FitzPatrick
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Fev 28, 2011 10:44 am

Aprendendo a Seduzir - Meg Cabot
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Gabrielaa Seg Fev 28, 2011 10:29 pm

O morro dos ventos uivantes!!
Lendo pelo primeira vez i adorando!!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por PaablitoR Ter Mar 01, 2011 2:32 pm

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner ;D
PaablitoR
PaablitoR

Mensagens : 519
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.twitter.com/MrRodrigues

Ir para o topo Ir para baixo

O que você anda lendo ultimamente? - Página 19 Empty Re: O que você anda lendo ultimamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos