Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Dom Dez 18, 2011 11:10 pm

Luu, matou-me definitivamente,
primeiro coment depois do meu súbito retorno.
bom amiga, to sem palavras aqui! deve ter sido a coisa mais fofa que eu lí desde que eu sumi!
perfeito!
e meu Joe, hein?
aliás, como é que eu to? pq tipo, é o Ian pedindo a Lena em casamento, deve estar sendo difícil pra mim.
não, eu não sou egoísta, to mtoo feliz por eles dois, sério
mas dá pra Geh estragar tudo logo pra eles voltarem a ser felizes logo? pq eu tenho certeza q meu diário vai servir pra estragar tudo né...
enfim, amei demais, minha Lua!
quando tem mais?
bjoos, amucê amiga linda!
I miss you,
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Dez 27, 2011 2:40 am

Miriam Salvatore escreveu: affraid
Luuu
Eu amei ..
Omg a Juh viu a Gen pela festa xiiii isso no bom ...
Paul me deu uma prensa legal né kkkk Safadinho kkkk
Nossa Ian é fofo quepedido de casamento mais lindo inveja boa dela ..
Posta mais loguinho RUM ...

sahuhusa q bom q gosto amore ♥️
eh...isso NUNCA é bom >_<
uhashusahushahusa eh froid...nao vejo a hora de escrever sobre vc e ele =3
eu morri de inveja dela tbm huashusahusahusahu inveja boa eh claro =3
ja to postando ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Dez 27, 2011 2:41 am

SweetDream escreveu:Luu, matou-me definitivamente,
primeiro coment depois do meu súbito retorno.
bom amiga, to sem palavras aqui! deve ter sido a coisa mais fofa que eu lí desde que eu sumi!
perfeito!
e meu Joe, hein?
aliás, como é que eu to? pq tipo, é o Ian pedindo a Lena em casamento, deve estar sendo difícil pra mim.
não, eu não sou egoísta, to mtoo feliz por eles dois, sério
mas dá pra Geh estragar tudo logo pra eles voltarem a ser felizes logo? pq eu tenho certeza q meu diário vai servir pra estragar tudo né...
enfim, amei demais, minha Lua!
quando tem mais?
bjoos, amucê amiga linda!
I miss you,

ai amoreee
q bom q voltou ;*
nyaaaaaaaaaaaaa q otimo q vc gosto *-*
eh...o Joe sumiu kkk'
nossa...deve ter sido um choque e tanto neh =/
q bom q está feliz por eles =)...eles merecem mto ficar juntos ♥
hsauuhsahuashu mas será mesmo q eles vao volta?=/...n sei nao...vc voltaria pra um cara q te traiu?rs
jaja to postando
saudads de vc tbm flor
bjs
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Dez 27, 2011 2:44 am

Continuando...

Juliana sentiu seu coração parar no momento que Ian pediu a mão de Helena, e por alguns segundos, pensou que não estava conseguindo respirar, o que apenas conseguiu fazer, era ver Ian ajoelhado diante de sua melhor amiga.

- Juh? Você está... Chorando? – Perguntou Awa com um olhar curioso e surpreso.

- E-eu? – A garota olha para Awa e rapidamente enxuga as lágrimas que acidentalmente molharam seu rosto. – Não... É que... Estou emocionada...

Awa sabe que Juliana não estava falando a verdade, pois conhecia ela e Helena muito bem.

***

Helena tentava falar algo, mas não conseguia, todos faziam absoluto silêncio para ouvir a resposta da garota, e Ian estava claramente nervoso devido o silêncio dela.

- Lena... Não posso ficar aqui para sempre – Disse o ator brincando.

Helena apenas conseguiu sorrir para Ian, ela também se ajoelha e o beija docemente. Pelo beijo, o ator já sabia da resposta dela.

A garota não conseguia falar, apenas balançou a cabeça afirmativamente e disse um pequeno “sim” timidamente.

O casal se beijou sorrindo, não se importando com as várias pessoas assistindo a cena. Então Ian tira o pequeno anel brilhante da caixinha aveludada e coloca no dedo anelar da mão direita da garota. Helena simplesmente abraça o ator, completamente feliz, e assim, o lugar foi tomado por várias palmas direcionadas aos dois.

Logo depois o espaço foi tomado por música e todos voltaram a dançar, Ian puxou a garota para o meio da pista, mas não demorou muito para Helena sussurrar algo no ouvido do ator, que o fez sorrir e a levou para fora da pista, em um lugar em que os dois pudessem conversar.

- Então... Você gostou da surpresa? – Perguntou o ator sorrindo para ela, levantando uma das mãos da garota, beijando-a.

- Deixa eu te mostrar – Disse a garota, não perdendo tempo e puxando o ator para uma sala vazia.

- Estou começando a gostar do seu raciocínio... – Brincou o ator enquanto era puxado até o sofá pela garota. – Mas vão sentir nossa falta na festa...

- E você se importa com isso? – A garota empurra o ator para o sofá e logo senta no colo dele.

- Nem um pouco... – Disse o ator maliciosamente, tirando sua jaqueta preta e a jogando no sofá.

O casal se beija apaixonadamente, o ator força o corpo da garota contra o dele a ponto de fazer ela soltar um pequeno gemido, ele sorri enquanto mordiscava o lábio inferior dela. Helena passa suas mãos por baixo da camisa do ator e começa arranhar suas costas e desce seus beijos para o pescoço do ator, fazendo-o perder seu fôlego devido às carícias de sua recente noiva.

- Agora sou eu que estou o deixando sem ação? – A garota sussurra em um tom provocante no ouvido do homem e quase ao mesmo tempo, tira a camisa do ator e a joga no chão.

- Com certeza não, gatinha. – O ator passa suas mãos para o lado direito do vestido, onde estava o zíper deste e lentamente, o abre e suas mãos deslizam para baixar a parte de cima do vestido, e ele passa seus olhos no sutiã rosa dela. Sem demora, ele a segura pela cintura e rapidamente, a deita no sofá.

- Helena... – Disse o ator em um tom rouco, passando seus olhos por todo o corpo da garota.

- Diga, gatinho – Falou a garota mordendo os lábios enquanto acariciava os cabelos do ator.

Ian passa seus beijos perto da virilha da garota, e vai subindo vagarosamente e olhando fixamente para Helena com seus olhos azuis cobertos de desejo, a fazendo suspirar profundamente a cada beijo dele.

- Você é uma delicia. – Disse o ator voltando a beijá-la.

Ian estava acariciando as costas da garota e estava prestes a tirar o sutiã dela quando eles percebem que a música para quase que instantaneamente e o casal escuta uma voz no microfone conhecida pelos dois.

- “Dear Diary!
Desculpe demorar para escrever, é que estive muito ocupada esses dias... A doida da Lena me fez desfilar na Victoria’s Secret Fashion Show!!! Foi uma loucura!!! E Amei a experiência!!! Me fez lembrar quando éramos pequenas e desfilávamos muito... Fiquei tão feliz... Amo muito a Lena... ... ... ... “


- Essa não é a voz da...

- O que ela está fazendo aqui? – Perguntou o ator enquanto se levantava e colocava sua camisa branca.

- Helena! – Miriam entra na sala e pega os dois desprevenidos. – Opa! Não quis interromper... Desculpe...

- Não, Não... Tudo bem Miriam... – Disse a garota se vestindo. - O que está acontecendo lá fora?

- Genevieve... Ela apareceu do nada e esta falando coisa com coisa no palco a fim de que você apareça lá...

O casal se entreolha, surpresos pela garota repentinamente aparecer na festa e já querer causar confusão, os dois se recompõem e se dirigem ao salão.

- O que você quer agora Genevieve? – Disse o ator decididamente a expulsar a garota da festa.

- Não quero nada com você, hoje vim falar com a Helena...

- O que quer? – Disse a garota enquanto se aproximava do ator e segura a mãos dele.

- Querida... Quero apenas seu bem – Afirma a mulher ironicamente. – E é por isso que estou aqui... Para te mostrar o quanto você está enganada com o suas amigas e seu recente noivo...

- Vem Helena... Ela não sabe o que está falando... – Juliana aparece do nada e tenta puxar a garota para fora do lugar.

Helena estranha a ação da garota, a ignora e encara Genevieve.

- O que você quer dizer com isso?

- Sua amiga Juliana, não está sendo uma boa amiga... E o seu tão amado noivo, não foi um bom namorado...

- Você é louca, sabia? – Afirma Helena rindo, tentando esconder que estava nervosa e tentando não dar ouvidos ao que a mulher estava querendo dizer. – Por que não vai embora?

- Acho que isso vai esclarecer as coisas... Reconhece este pequeno objeto? – Genevieve mostra um pequeno caderno da cor verde.

- Hey! É o meu diário! – Exclama Juliana, com uma extrema vontade de ir em direção ao palco e arrancar Genevieve pelos cabelos.

- Isso mesmo... Sua traíra... E aqui ela conta coisas que você não sabe Helena...

- Tipo o que? – Perguntou a garota, curiosa, tentando não acreditar em uma palavra que saia da boca da mulher.

- Vejamos... Essa parte deve esclarecer muita coisa... “Falando em amar... Preciso te contar uma coisa, meu amigo... Ontem a noite... Enquanto eu cantava... Ian apareceu no bar, começamos a conversar, ele estava meio alterado, disse que tinha brigado com a Leninha... ai o levei para casa dele... Pois ele não estava com nenhuma condição de dirigir por ai sozinho... “

Helena e Ian se entreolham, e o ator abaixa a cabeça, esperando a bomba explodir.

- Mas ai... Algo aconteceu... Sim! Sim! Sim!!! Ele me beijou!!! ... Nossa... Suspirei só de pensar no momento... O beijo dele... É TUDO que imaginei que fosse e mais um pouco...

Helena arregala os olhos encarando Genevieve no momento, parecia estar digerindo cada palavra que a mulher acabara de dizer.

Continua...

---------------------------------------------

genteeeeeeeeeeeee
amanha mesmo eu posto a otra parte...eh q ta mto tarde pra eu continua a escreve...mas ta quase pronta ta?=D
espero q gostem
bjs
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Dez 28, 2011 5:43 pm

Continuando...

Genevieve sorriu vitoriosa enquanto admirava a expressão de Helena, sentiu que finalmente ela iria conseguir o que ela tanto cobiçava.

- Querido... O que foi isso? – A garota encara o ator.

Ian não responde nada a Helena, não tinha o que falar, ele pensava, o que apenas queria era fazer Genevieve ficar quieta.

- Ian... Olhe para mim e diga que Genevieve inventou tudo. – Afirmou Helena.

O ator olhou para a garota, tentou falar qualquer coisa, mas não conseguiu. Helena percebeu que seu silêncio respondeu tudo o que ela queria saber, e nesse momento, solta sua mão que estava segurando a de Ian. Ela foi caminhando até Genevieve, tentando se manter no controle.

- Não acredito em você...

- Será mesmo? Bom... Não estou aqui para brigar... Apenas para lhe dizer a verdade... Se não acredita... De uma boa olhada no que Juliana escreveu bem aqui... E veja com seus próprios olhos... – Genevieve aponta para um pequeno texto no diário de Juliana e entrega o caderno para Helena.

A garota ficou em silêncio enquanto lia esse pequeno texto, Ian tentou se aproximar de Helena, mas recuou quando percebeu a expressão dela. Helena parecia que estava relendo o trecho diversas vezes, tentando achar um erro, um pequeno detalhe que revelasse a farsa que Genevieve montou, mas tudo correspondia, era o diário e a letra de Juliana, e era a data em que ela tinha brigado com Ian e ele sumiu a noite inteira sem falar onde estava, e ainda não comentando com ela o que tinha feito na noite. A garota então, começou a ler mais uma vez, tudo o que estava escrito naquela data, e enquanto lia, encarava o ator, e não demorou muito para ela falar em voz alta.

- Eu sei Diário... Não precisa falar mal... Mas pelo menos eu falo que ele foi MEU pelo menos 1 vez... Por alguns momentos... Naquela noite ele foi! ... E nunca vou esquecer...– Enquanto Helena falava, sua expressão de ódio se tornou uma profunda tristeza, e sua voz brava e decidida, ficou instantaneamente tremula. – Então... Você me traiu com ela? Fez o serviço completo em uma única noite? – Perguntou a garota ironicamente.

- Que? Não! Quero dizer... Não passei a noite com ela... – Ian olha para Juliana. – Eu não faria isso...

- Aqui no diário da Juliana afirma outra coisa... – Helena sentiu que estava em estado de choque, e não estava conseguindo medir as palavras naquela hora.

- Não Helena... Não dormi com ela... Foi apenas um beijo e nada mais...

- Apenas um beijo?! – Indagou Helena levantando sua voz, que fez Ian abaixar a cabeça novamente. – E você acha que um beijo já não era demais?

- Helena... Eu... Foi um acidente...

- E... Você! – Helena olhou para Juliana, que estava derramando várias lágrimas- Como pôde fazer isso comigo? Você era a pessoa em que eu mais confiava...

- Helena... Escute o Ian... Por favor... Aquilo tudo foi um acidente... Eu vi o quanto ele estava arrasado com o que tinha acontecido no desfile e...

- E você se aproveitou disso, não é? – Helena ergue o diário e começa ler outra parte. - Mas também não vou esquecer a expressão de arrependimento que ele ficou depois... E isso bastou para saber que ele nunca irá me amar... Sempre vai ser a Lena... E vou respeitar isso... E eu a amo demais para tentar estragar algo que eles tanto batalharam e finalmente conseguiram ficar juntos...

Juliana começa a chorar enquanto Helena lia esse trecho, lembrou de toda a cena que tinha acontecido, lembrou da explosão de sentimentos que teve durante e depois desse dia, ciúmes, dor, prazer, amor, e o pior de todos a culpa de ter permitido deixar acontecer tudo aquilo.

- Me responda uma coisa Juliana... Você sabendo de tudo o que passei com o Ian... Como teve coragem de ficar com ele?

- Helena, por favor, me perdoa... Tudo o que eu não queria ser era outra “Awa” para você... – Lágrimas não paravam de molhar o rosto da garota, e ela teve que se sentar para se controlar.

- Desculpe Juliana... Mas acabou sendo... – Helena joga o diário de Juliana no chão e caminha para fora do clube, mas logo foi alcançada por Miriam.

- Helena... E a festa? O bolo? O que faço? – Miriam sabia que não era a melhor hora para perguntar, mas o que ela faria com um lugar cheio de pessoas que vieram para o aniversário da amiga?

- Não quero mais festa Mih... Desculpe... Não estou com cabeça para nada...

- Não vai embora Helena... Fica... Está chovendo forte lá fora...

- Eu preciso... De um tempo... Sozinha... – Foi apenas o que Helena disse e saiu do salão... Deixando todos olhando para ela e Ian, totalmente boquiabertos pelo que tinha acontecido.

Ian faz menção de ir falar com Juliana, mas apenas pegou o diário que Helena jogou e entregou para ela, a garota olhou para ele, mas não conseguiu falar nada, o ator apenas virou e também se dirigiu a saída.

***

(Música para acompanhar o momento, a tradução está no video)


Ian encontra Helena no jardim do clube, estava embaixo da chuva e de braços cruzados, numa tentativa inútil de se aquecer um pouco enquanto era tocada por aquela água fria, ficava olhando para as rosas, tentando se acalmar e parar de chorar, mas isso era outra coisa que não conseguia fazer. O ator não ligou de entrar na chuva para falar com sua amada, quando se aproximou dela, percebeu que já estava todo molhado, mas não se importou com isso.

- Helena?

O coração da garota apertou em ouvir a voz rouca do ator, ela se virou e olhou para ele, e lgoo após o abraçou.

- Me diga Ian... Por quê? Por que fez isso? – A garota soluçava enquanto tentava perguntar.

- Meu amor... Eu estava bêbado... Eu estava confuso... Pensei que você tinha me traído com aquele Jake... – Disse o ator aconchegando a garota em seus braços.

- Eu nunca te trai com ele... Nunca fiz isso... Ian... Eu te amo... Como você pode pensar isso de mim?

- Me desculpe Helena... Eu sou um idiota... E naquela noite... Estava magoado... E por acidente beijei Juliana... Mas não significou nada para mim...

Helena desfaz o abraço e encara o ator.

- Se realmente não significou nada para você... Olhe em meus olhos e repita o que disse...

Ian olhou para Helena e tentou, e como, dizer que não sentiu nada quando beijou Juliana, mas não conseguiu, apenas fez silencio.

- Eu sabia... – Disse a garota com a voz falhando.

- Helena... Admito que a beijei e que senti algo, mas não sei o que senti... Mas não foi nada que comparasse o que sinto por você...

- Mas por que tinha que ser a Juliana?

- E-eu não sei... Me desculpe Helena... Não vai mais acontecer isso...

- Como você pode ter garantia que não irá mais acontecer?

- Porque você é minha noiva, e eu te amo, e não quero ver você chorar, isso me arrasa... – Disse o ator enquanto pegava a mão direta de Helena e a beija.

Helena olhou o gesto do ator, e logo depois encarou sua mão direita, o anel estava lindamente em seu dedo.

- Vamos começar uma vida nova juntos, meu amor... Você pode ir comigo para Atlanta e morar comigo lá, você pode montar sua academia na cidade, sei lá... Agora as coisas estão diferentes... Vamos nos casar...

A garota olha para o ator quando ele menciona a palavra casamento.

- E já que vamos nos casar, temos que nos sentir seguros, e não confusos e nem desconfiados como estamos agora...

Helena abaixa a cabeça, pensativa, estava refletindo o que o ator tinha dito na hora.

Foi um longo silêncio, até o ator quebrá-lo.

- Helena?

A garota não fala nada, apenas faz uma coisa que o ator realmente não esperava, ela se aproxima dele, envolve seus braços no pescoço de Ian e o beija.

Um beijo doce e delicado, ele passou suas mãos pela cintura dela e a beijava com tanto cuidado que parecia que ela iria quebrar se ele não fosse cauteloso. O coração da garota estava disparado, e enquanto o beijava, lembrava de tudo o que passaram juntos, como se conheceram, de como se apaixonaram, de todos os momentos nesses dois anos que foram tão especiais para ambos, e quando o beijo acaba ela faz um simples movimento e tira seu anel de noivado e entrega para o ator.

- Você tem razão... Não podemos nos casar enquanto estivermos com dúvidas e confusos... Enquanto tivermos medo de não dar certo, enquanto tiver pessoas que querem nos separar... Querendo nos fazer mal... Acho que não iria agüentar essa pressão...

Ian fica pasmo quando vê o anel brilhante em sua mão.

- Helena... Eu...

- Acabou... – Disse a garota hesitando.

- Não... Não precisa ser assim, meu amor... – O ator se aproxima da garota e acaricia o rosto dela. – Podemos superar isso...

- Ian... Se você pensar... Não iria dar certo... E o que prova isso foi oque aconteceu agora de você se envolver com minha melhor amiga...

- Foi apenas um beijo... Helena não termina comigo por causa disso...

- Foi apenas um beijo na minha melhor amiga Ian... E se eu arranjar outra amiga e você beijar ela também?

- Não iria fazer isso...

- Era o que eu pensava em relação à Juliana... Você não pode garantir que não iria acontecer de novo... E eu não posso ter essa dúvida toda vez que eu fizer uma nova amizade... Isso vai acabar me matando Ian...

O ator não acredita no que estava acontecendo, no quanto ele ferrou com sua relação com a mulher que ele amava apenas por alguns momentos, então ele aproxima seu rosto para perto do de Helena e o casal troca olhares.

- Você me ama? – Perguntou o ator rouco.

- Sim... Você sabe que sim... Sempre vou amar...

- Eu também, minha princesa... Nada mais importa... E você ainda quer terminar comigo?

Helena sela seus lábios nos do ator.

- Me desculpe... Mas não consigo... – A garota sentiu seu coração parar no momento, então ela reuniu todas as forças que tinha para se afastar do ator e correr para dentro do clube.

Ian ficou parado, observando a garota se afastar dele, se sentindo como se tivesse acordado para a realidade.

***

Helena entrou no salão e deparou com o lugar praticamente vazio, apenas quem estava lá eram Miriam, Awa e Juliana. A garota passou pelas garotas e nem fez menção de olhar para Juh, apenas entrou para a sala vazia onde ela e Ian tinham passado os últimos momentos quando eram um casal. Logo foi seguida por Miriam.

- Helena... – A garota entra na sala segurando uma toalha, tinha pegado no estoque do clube, e entregou para a garota se enxugar. – Conversou com o Ian?

- Sim...

- E...?

- Terminamos... – Disse a garota não esboçando nenhuma reação, ainda estava em estado de choque.

Miriam tentou falar algo para a garota, mas era difícil, pois no dia do aniversário dela, acabou ficando noiva e em poucos instantes terminou seu noivado e perdeu o homem dos sonhos dela. Apenas o que Miriam conseguiu fazer, foi abraçá-la, achando que era o que a amiga precisava no momento.

Ian entrou no salão e se deparou com Awa segurando sua jaqueta preta.

- Você esqueceu... – Disse a garota entregando a jaqueta para o ator.

- Eu sei... Obrigado...

Juliana se aproxima cautelosamente de Ian.

- Como foi?

- Acabou... Acabou tudo...

Juliana olhou para o rosto do ator, percebeu que até agora ele não estava acreditando no que tinha acabado do acontecer.

- Ian... Me desculpe... Fui uma idiota em escrever coisas do tipo no diário e ainda mais levá-lo em minha bolsa para qualquer lugar...

O ator não falava nada, nem olhava para ela, deixando a garota no vácuo.

- Ian? ...Como você está?

- Foi sua culpa... – Disse o ator olhando para ela. – Você me separou dela... Era o que você queria?

- Não... Nunca quis isso... – Afirmou a garota, percebendo que o ator estava nervoso e desabafando.

- Eu tinha a mulher perfeita para mim... E você estragou TUDO... Feliz? – E foi tudo o que ele disse levantando a voz e não se importando de ser cauteloso com as palavras.

Juliana ficou em silêncio, ela se sentia totalmente culpada em separar os dois. Ian percebeu que a garota não iria responder, então apenas virou e foi embora do local.

Um bom tempo se passou, Juliana tinha deixado o lugar, não queria conversar com a Helena no momento, achava que seria inútil. Miriam ficou consolando a amiga até aparecer Awa com segurando uma bandeja com três pedaços de bolo.

- Awa... Não é hora para isso... – Disse Miriam olhando para a garota.

- Eu acho que é o horário perfeito... Peguem... – Afirmou Awa sorridente para as duas.

Miriam pegou um pedaço, Helena apenas ficou encarando o chão.

- Não quero... Obrigada... Não estou com pique de comemorar...

- Eu sei... - Disse Awa enquanto sentava ao lado de Helena. – Mas é seu bolo de aniversário...

- E daí? – Perguntou a garota com indiferença.

- E isso quer dizer que você tem agora, 27 anos... E esse pequeno pedaço de bolo de chocolate que eu sei que você gosta... Pode representar o inicio...

Helena olha para o bolo, e depois encara a amiga.

- Inicio do que?

- De uma nova vida... Novas experiências... Novas amizades... A vida não para Helena... Infelizmente é assim... E você não pode parar de viver por causa do que acabou de acontecer...

- Mas não quero esse pedaço... Obrigada...

- A oportunidade de viver está diante de nós... O que temos que fazer... É esquecer o passado e seus 26 anos... E olhar para o futuro...

A garota olha para Awa, e esta aponta para o bolo.

- Começando por esse pedaço de bolo... E eu sei que você se amarra em bolo de festa de aniversário... São os melhores...

Helena força um sorriso, hesita, mas acaba pegando um pedaço de bolo.

Fim do capitulo.

----------------------------------

o que acharam amores?
quero opiniões sinceras ;*
espero que gostaram do cap
beijos


Última edição por LuanaOliveira em Qua Jan 04, 2012 12:05 am, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 28, 2011 9:16 pm

Deppois do pedido de casamento a Lena ficou animadinha né ..
kkkk adoroooo ..
Tadinha da Juh
Genevive vaca .uiiii eu matava ...
OMG QUE BARRACO ESSE
ACABOU TUDO ..
CARACA ..
Ian foi totalemnte grosso com a Juh ...
IIA Awa bm maluquete com essa historia de bolo ..kk
Mas ela tem razão no que disse kkk
ANCIOSA POR MAIS RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Dez 29, 2011 1:37 am

Miriam Salvatore escreveu:Deppois do pedido de casamento a Lena ficou animadinha né ..
kkkk adoroooo ..
Tadinha da Juh
Genevive vaca .uiiii eu matava ...
OMG QUE BARRACO ESSE
ACABOU TUDO ..
CARACA ..
Ian foi totalemnte grosso com a Juh ...
IIA Awa bm maluquete com essa historia de bolo ..kk
Mas ela tem razão no que disse kkk
ANCIOSA POR MAIS RUM

ushahusahusahu aaaaaaaaa mih
quem nao ficaria animadinha com um pedido lindo como aquele neh?*-*
ushahuashusa adoroooo²

kkk eh...nao sei como a lena nao mato ela na hora...seriu oó

=((((
acabo...
triste...

sera q eles vao volta?
n sei nao =(

sauhhuashusahusa a Awa eh bem maluquinha...vc nao viu nd ainda =3
ela eh doida mas tem bom ♥
ushahusahusahuhsua

hehe podexá...agora to de boa nos horarios...vou postar com mais frequencia *.*

bjs flor♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Dez 29, 2011 1:39 am

amores =DDDD

vlw por td...por me apoiarem ♥
e me aguentarem em 2011 kkkkk

q venha 2012 *-*

olha...na fic "let me take to know the rio, ian" eu dexei um presente um wall do paul e ian...

agora to trazendo outro aqui de presente pra vcs =)
alem de um wallpaper lindo...eh um conselho maravilhoso =3
hehehe
espero q gostem
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/1zgzxqr.jpg

bjs flores ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Dom Jan 01, 2012 4:46 pm

NOSSA
OOO' IAN, MEU FILHO, FODA-SE!
O DIÁRIO É MEU, EU ESCREVO O QUE QUERO!
COMO EU IA ADIVINHAR QUE A GENEVIEVE, ESSA VACA, FOSSE CONSEGUIR ROUBAR O DIÁRIO DE MIM? COMO EU IA ADIVINHAR QUE TUDO ISSO IA ACONTECER?
TUDO BEM Q VC TA MAL, MAS DESCONTAR EM MIM NÃO VAI AJUDAR! ALIÁS, FOI VOCÊ QUEM ME BEIJOU, LEMBRA? EU SÓ TAVA SENDO UMA BOA AMIGA TE LEVANDO PRA CASA!

ta, parei. kk'
nossa Luu, chorei demais, sério mesmo!
pooo, eu não queria que eles dois terminassem.
e eu me coloco no lugar da Juh, pq tipo... ela não fez de propósito, e ao contrário das outras vacas, ela nunca quis que os dois terminassem, mesmo gostando do Ian e tals... mas ao mesmo tempo, tudo isso teve um fundo de culpa dela tbm né...
nossa, triste demais!
mas, para variar, tava perfeito né...
simplesmente maravilhoso.
quando tem mais, amiga?
amucê, saudades


antes que ue me esqueça: FELIZ ANO NOVO, LUA DO MEU CORAÇÃO
tudo de melhor para você esse ano, ok?
conta sempre comigo, sempre meeeeesmoooo
amucê,
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jan 03, 2012 3:57 pm

SweetDream escreveu:NOSSA
OOO' IAN, MEU FILHO, FODA-SE!
O DIÁRIO É MEU, EU ESCREVO O QUE QUERO!
COMO EU IA ADIVINHAR QUE A GENEVIEVE, ESSA VACA, FOSSE CONSEGUIR ROUBAR O DIÁRIO DE MIM? COMO EU IA ADIVINHAR QUE TUDO ISSO IA ACONTECER?
TUDO BEM Q VC TA MAL, MAS DESCONTAR EM MIM NÃO VAI AJUDAR! ALIÁS, FOI VOCÊ QUEM ME BEIJOU, LEMBRA? EU SÓ TAVA SENDO UMA BOA AMIGA TE LEVANDO PRA CASA!

ta, parei. kk'
nossa Luu, chorei demais, sério mesmo!
pooo, eu não queria que eles dois terminassem.
e eu me coloco no lugar da Juh, pq tipo... ela não fez de propósito, e ao contrário das outras vacas, ela nunca quis que os dois terminassem, mesmo gostando do Ian e tals... mas ao mesmo tempo, tudo isso teve um fundo de culpa dela tbm né...
nossa, triste demais!
mas, para variar, tava perfeito né...
simplesmente maravilhoso.
quando tem mais, amiga?
amucê, saudades


antes que ue me esqueça: FELIZ ANO NOVO, LUA DO MEU CORAÇÃO
tudo de melhor para você esse ano, ok?
conta sempre comigo, sempre meeeeesmoooo
amucê,

calma juh hsahusauhsauhuhsa
q medo de vc agora kkk'
da um credito...ele tava nelvoso =/

mas enfim kkk'
foi tristi mesmo o cap neh? =(
eh .-....tadenha da juh mas a bomba ja explodiu neh =x
eh...um pko culpa dela sim =(
mas faze o q neh kkkk
vc gostou msm?♥
q tudo *-*

to morrendo de saudads de vc tbm i________________i

feliz ano novo pra vc tbm =D
td de bom pra vc tbm
conte comigo pra td tbm ta?
bjos
amuce ♥♥♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jan 04, 2012 2:46 am

Capitulo 10

“Meu verdadeiro EU”


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Tumblr_larttkqqap1qe2qtjo1_500_large

Helena acorda lentamente, ainda com os pensamentos nos recentes acontecimentos da noite passada, ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, ela senta na cama e fica encarando sua foto com Ian que estava no criado mudo, seus pensamentos procuraram um motivo de não ter dado certo, uma lágrima escapa dos olhos da garota e percorre por todo o rosto dela. Mas o momento não dura muito, pois logo depois da garota enxugar seu rosto, ela foi atingida por um travesseiro.

- Você não vai mais chorar hoje viu? – Disse Awa surgindo no quarto.

- Você é louca sabia? – Disse a garota desanimada, deitando novamente na cama.

- Sim... Já me falaram, e dizem ainda que é minha melhor qualidade... – Afirma a garota sentando na cama. – Quando você pretende sair da cama?

- Quando for 11h! – Exclama a garota enterrando o travesseiro na sua cabeça.

- Então levanta! Já é 12h... Não vou deixar você sozinha para ficar lembrando do que aconteceu...

- Awa...

- Vamos! Levanta que você tem que me ajudar no almoço... – Disse a garota puxando o travesseiro da amiga.

- Você não tem jeito mesmo hem... – Helena finalmente decide levantar da cama.

Enquanto Awa foi ao mercado comprar ingredientes para o almoço, Helena foi tomar banho e beliscar alguma coisa antes de cozinhar.

Na cozinha, Helena ditou as regras, Awa apenas obedeceu e cuidou da sobremesa, não deixando Helena nem saber o que era, mas as duas estavam se divertindo muito cozinhando. Quando o almoço estava quase pronto, a campainha toca e Awa vai atender.

- Errr... Helena?

- Sim?

- É para você...

Helena se dirige para a porta e fica surpresa.

***

- Tem certeza disso Gen?

- Sim... O “casal 20” terminou... Definitivamente... – Disse ela entusiasmada contando a novidade pelo telefone.

- Interessante...

- E o que pretende fazer Jake?

- O que irei fazer não é da sua conta... Apenas quero que você tire aquele mauricinho da jogada...

- Considere isso feito... Agora preciso desligar... Tenho que dar a noticia para Jane...

- Quem é ela? – Perguntou o homem curioso.

- Nova agente da Helena... Até mais.

A mulher desliga o telefone sem dar mais satisfações a Jake, e este fica em silencio, desconfiado que os planos de Genevieve ainda não acabaram.

***

- Ian?

- Oi Lena...

- Bom... Acho que vou ali na cozinha... Fazer... Alguma coisa... – Awa sai em direção a cozinha para deixar o casal a vontade.

- O que está fazendo aqui?

- Desculpe incomodar... Mas... Vim buscar minhas coisas... Deixei alguns scripts de cenas importantes que preciso levar hoje mesmo para Atlanta...

- Você vai voltar para lá hoje?

O ator confirma balançando a cabeça positivamente.

- Então... Posso entrar?

- Claro... Fique a vontade para pegar suas coisas...

Helena acompanha Ian até seu quarto, ela decide sentar na cama enquanto esperava o ator pegar suas coisas. Quando Ian termina de juntar seus pertences, ele olha para a garota e a vê com uma expressão um pouco vazia no rosto, ele decide se aproximar e sentar a seu lado na cama.

- Está tudo bem Lena? – Pergunta o ator claramente preocupado.

- Estou bem... – Respondeu a garota com indiferença.

- Tem certeza? Você parece meio pálida... – Ele levanta sua mão e a coloca na testa da garota. – Helena... Você... Está quente... Você realmente está bem?

- Eu estou com um pouco de dor de cabeça e tonta... Mas é normal...

- Normal? Desde quando isso é normal?

- Desde algum tempo... Às vezes eu acordo e me sinto assim... Leva um tempo para parar... Mas sempre para... Não se preocupe...

- Helena... Lembra daquela noite que você quase desmaiou? Aquilo não foi nada normal... E agora você vem falando que está sentindo dor de cabeça, tontura e está com febre ainda... Você foi ao médico pelo menos?

- Não tive tempo ainda... Mas pretendo...

Ian não acreditou na resposta dela, mas antes dele falar alguma coisa, Helena levanta e se dirige a porta do quarto.

- Já pegou todas as suas coisas?

- Sim... – O ator olha para o relógio, estava atrasado. – Preciso ir também... Senão perco o vôo para Atlanta...

O casal se dirige para a saída, mas antes de Ian se despedir, ele se aproxima da garota.

- Por favor, Helena, me prometa que vai ao médico...

- Eu não preciso... – Disse a garota virando o rosto.

- Você pode estar doente... Precisa se tratar... Pare de ser teimosa pelo menos uma vez, está bem?

A garota assentiu com a cabeça.

- Você está certo... Desculpa... Vou marcar um médico amanhã... Feliz? – Perguntou a garota ironicamente.

- Muito! – O ator abre um sorriso. – Bom... Preciso ir...

O ator aproxima seu rosto do dela a fim de beijá-la, mas Helena recua dando um passo para trás.

- Desculpe... Força do hábito... - Disse coçando a cabeça.

- Sei... – Disse a garota virando o rosto.

- Então... O que pretende fazer agora?

- Bom... Pretendo voltar para o Brasil... – Disse a garota enrolando um cacho do cabelo.

- Brasil?

- Sim...

- E sua carreira de modelo?Sua academia? Não vai mais voltar?

- Vou sim... Mas quero ficar um tempo lá... Acho que ficar muito tempo aqui me fez esquecer quem realmente sou...

O ator se aproxima mais e mais dela, ficando frente a frente.

- E quem você é?

- Não sou modelo e nem dançarina... Sou apenas uma bióloga marinha e dançava apenas por diversão... Eu era apaixonada pelo que fazia que era trabalhar no TAMAR e fazer trabalhos ambientais totalmente voluntários no Rio de Janeiro... Mas agora pretendo voltar para casa... Para Fernando de Noronha... Estou com muitas saudades de lá... Quero voltar a trabalhar nos projetos da ilha e voltar a ser o que era antes...

Ian sorri para a garota, relembrando como ela era há 2 anos atrás.

- Seria bom rever aquela Helena... Pela qual me apaixonei profundamente... – Ele levanta uma das mãos e acaricia o rosto dela.

- Apaixonou? Não está mais apaixonado? – Perguntou a garota.

- Não... Porque agora eu a amo...

Helena não tinha o que falar, ele realmente sabia como fazê-la esquecer tudo o que tinha acontecido.

- Sabe... Eu ainda acredito em nós...

A garota olha para Ian, e os dois trocam olhares por alguns segundos.

- Desculpe... Mas eu não acredito mais... Pois toda vez que olho para você, lembro do que aconteceu ontem...

O ator abaixa a cabeça, suspira e se dirige a saída, apenas vira para a garota acenando. Helena fica parada até ver o ator entrar em seu carro e sair. Logo depois foi surpreendida por Awa.

- Sabe... Foi estranho ver vocês dois subindo em direção ao quarto... Pensei que iria rolar uma reconciliação...

- Não enche Awa... – Responde a garota enquanto fechava a porta, desanimada.

- Tudo vai dar certo Leninha... Agora vem... Vamos almoçar! – Awa puxa o braço da garota a fim de levar a garota para a cozinha.

***

Ian passa em um lugar antes de ir ao aeroporto, sentia que precisava resolver um assunto com urgência, antes que seja tarde demais. Ele entra em um bar e logo avista um rosto conhecido, o de Juliana, a garota estava sentada em uma cadeira no palco, revisando as musicas que iria cantar na noite.

- Ian? – A garota vê o ator se aproximando dela. – O que faz aqui?

- Precisamos conversar Juh...

- O que quer? – Pelo tom de voz da garota, ela ainda estava magoada pelo que ele disse a ela na noite passada.

- Me desculpar... – Disse o ator enquanto sentava na cadeira ao lado de Juliana.

- Como assim? – Pergunta a garota cruzando os braços.

- Me desculpe Juh... Pelo o que falei ontem... Aquilo tudo não foi sua culpa, fui eu que ti beijei e não tínhamos conversado sobre isso depois, e você escreveu em seu diário para desabafar, e o caderno caiu em mãos erradas... Foi tudo culpa minha...

- Não foi sua culpa Ian...

- Foi sim... Para principio de conversa... Eu não devia ter duvidado da Lena e não deveria ter beijado você... E não deveria ter te ignorado depois do que tinha acontecido... Nós tínhamos que ter conversado melhor... Talvez tudo aquilo não acontecesse se tivéssemos tido conversado.

- É... Tem razão... Mas agora já foi...

- Mas agora precisamos conversar...

- E sobre o que quer falar? – Perguntou a garota olhando para o ator.

- Aquela noite... Você disse que sente algo por mim... É verdade?

- Sim... Por que está perguntando isso agora?

- Eu... Preciso ser sincero com você... E dizer que... – Ele hesita, mas acaba falando. – Que também sinto algo por você...

Continua...
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Sex Jan 06, 2012 11:10 pm

ahhh!
alguém segura meu pobre coraçãozinho!
LUUUU, COMO VC PARA LOGO AGORA? HEIN? HEIN? HEIN?
preeeeeciiiiisoooooo de mais! sério, necessidade fisiológica já!
cap. mais que perfeitoo, mesmo mesmo!
quando vc posta mais amr?
te amoo amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jan 08, 2012 8:37 pm

Tadinha da Lena ..
Ja passei por isso,ainda bm que ela tem uma amiga maluquete Smile
Baaaa o clima entre ela e o Ian caraca tri pesado ..
Ixii tadinho dele quando la disse que não acreditava neles Sad
E a Gen sempre tramando essa jararaca RUM..
IIII o que deu no Ian dizendo que sente algo pela Juh..
Acho que ele quer afogar as magoas nela kk
Poste mais loguinhuuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jan 14, 2012 9:21 pm

SweetDream escreveu:ahhh!
alguém segura meu pobre coraçãozinho!
LUUUU, COMO VC PARA LOGO AGORA? HEIN? HEIN? HEIN?
preeeeeciiiiisoooooo de mais! sério, necessidade fisiológica já!
cap. mais que perfeitoo, mesmo mesmo!
quando vc posta mais amr?
te amoo amiga!

amore =D
sorry por parar naquele momento =/
mas vc vai ser recompensada =D
prometo ♥
kkk'
jaja estou postando ta?
bjinhusss
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jan 14, 2012 9:22 pm

Miriam Salvatore escreveu:Tadinha da Lena ..
Ja passei por isso,ainda bm que ela tem uma amiga maluquete Smile
Baaaa o clima entre ela e o Ian caraca tri pesado ..
Ixii tadinho dele quando la disse que não acreditava neles Sad
E a Gen sempre tramando essa jararaca RUM..
IIII o que deu no Ian dizendo que sente algo pela Juh..
Acho que ele quer afogar as magoas nela kk
Poste mais loguinhuuuu

husahusahusa
eh foda...mas acho q td mundo ja passo por isso ou algo parecido =/
infelizmente nao posso conta o q ela ta planejando neh ...mas logo logo vai saber =p
ushauhsahusauhsauhhuas
será?
qm sabe kkk'
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jan 15, 2012 12:12 am

Continuando...

Juliana fica totalmente petrificava.

- O que... Você disse?

- Eu disse que... – O ator levanta uma de suas mãos e segura o queixo da garota. – Também sinto algo por você...

- Ian...

- Estou sendo sincero, mas não sei dizer o que é realmente, é difícil explicar... Pois o que sinto por você, não é o mesmo que sinto pela Helena que é amor... Mas também não é a mesma coisa que sinto pela Miriam que é uma grande amizade...

A garota sorri para o ator, segurando a mão de Ian que estava no rosto dela.

- Eu sei como é... Bom, já que estamos sendo sinceros... Eu gosto de você Ian, acho que é até mais que isso, mas agora que conheci outra pessoa... Eu.... Não sei... Está tudo muito confuso para mim... E agora todo esse lance da Lena que me matou por dentro... Ela nunca vai me perdoar...

- Bom... – O ator segura as duas mãos da garota e a olha fixamente. – Acho que após uma longa conversa, você e Helena vão voltar a ser amigas... Por que o problema todo foi comigo... Você não teve tanta culpa assim...

A garota sorri sem jeito, pensando na possibilidade de voltar a falar com sua melhor amiga, mas algo a faz entristecer novamente.

- Mas mesmo que voltemos a conversar, nunca vai ser a mesma coisa...

- Ah... Mas isso só o tempo pode dizer... Não acha? – Disse o ator piscando para ela, na qual a garota fica envergonhada.

- Acho que sim... Mas, você foi falar com ela depois de tudo aquilo?

- Passei na casa dela antes de vim para cá... Peguei minhas coisas... E tentei conversar com ela, arrancar algo dela sobre nós, e o que recebi não foi uma resposta animadora... – Disse o ator tombando a cabeça de lado forçando um pequeno sorriso.

- Que resposta?

- Que ela não acredita mais em nós... Depois disso não tive mais coragem de continuar a conversa...

Mesmo com o sorriso forçado dele, Juliana percebeu que ele não estava nada bem, e ela não sabia o que fazer para consolar, apenas decidiu levantar e puxar o ator até a bancada do bar. Chegando ao local, ela pega uma garrafa de whisky e dois copos que enche com a bebida.

- Tome... É por conta da casa! – Disse a garota enquanto entregava um dos copos para o ator.

- Obrigado... – Ele pega o copo e sorri agradecendo, quando toma um gole, o ator respira fundo antes de perguntar. – Juh... Você sabia que Helena está meio doente?

- Doente? Como assim? – Perguntou ela deixando o copo com a bebida na bancada para ouvir o ator.

- Bom... Há um tempo atrás, em Miami, ela quase desmaiou no chão sem motivo, e há um tempo ela estava com dores de cabeça, e hoje descobri que ela tem febre e dor de cabeça todos os dias... E ela acha isso comum...

- Ah... – A garota sabia do que o ator estava se referindo.

- Eu a convenci a marcar um médico para se tratar...

- Mas ela já fez isso... – Só quando a garota percebe a expressão do ator que ela repara que falou demais.

- Ela já foi? Você sabia disso?

- Bom... Sim eu era a melhor amiga... Esqueceu?

- Mas eu era o namorado dela... Por que ela não me contou nada? – Perguntou o ator bebendo de uma vez só o whisky.

- Segundo a Lena... – A garota suspira antes de prosseguir. - Ela só iria falar quando ela estivesse com certeza... Ela achou que você poderia ficar muito preocupado...

- E com razão... Mas Juh... O que ela pensou que tinha? Algo grave?

- Acho melhor você falar isso com ela... – Disse a garota disfarçando.

- Você está escondendo algo de mim... Tenho certeza disso...

- A Lena não iria gostar que você soubesse o que ela tem por terceiros... Não acha?

O ator abaixa a cabeça, pensativo, logo depois ele olha para Juh.

- Tem razão... Mas... Aquele assunto, ainda não acabamos...

- É? - Disse a garota sem jeito. - E sobre o que quer falar?

- Eu só quero entender uma coisa...

- O que?

O ator se aproxima da garota para falar em um tom em que só eles conseguissem ouvir.

- Por que, depois de tudo o que passou, eu ainda sinto vontade de te beijar?

O casal troca olhares, sem nenhum dos dois ousar comentar alguma coisa, então lentamente o ator aproxima mais e mais da garota. Quando estavam praticamente trocando respirações, uma colega de Juliana aparece no bar.

- Estou interrompendo algo?

Juliana parecia que tinha acordado pra realidade na hora, percebeu que quase beijou Ian, mesmo ela querendo tanto quanto ele, esta afasta e olha para a mulher que acabara de entrar no bar.

- Não foi nada... Você não interrompeu nada... – Respondeu a garota rapidamente e totalmente sem jeito para ela.

- Acho melhor eu ir... – O ator se aproxima da garota e a beija delicadamente no rosto. – Aquilo foi outro erro, acho melhor antes de tentarmos alguma coisa, descobrir o q sentimos primeiro...

- Espera... Nem me beijou e já está me dando fora? – Perguntou a garota ironicamente. – Mas você tem razão... Preciso me resolver com Joe primeiro...

- Verdade... Você e ele combinam, mas só toma cuidado para não fazer merda que nem eu fiz para estragar tudo... – Ele abre um pequeno sorriso um pouco sem graça. – E respondendo a sua pergunta... Acabei de sair de um noivado mesmo não querendo, então acho que devo aproveita um pouco minha vida de solteiro... – Disse o ator brincando e se afastando da garota, ele apenas acena para ela e esta retribui.

Antes de Ian sair do bar, a mulher que acabara de chegar ao bar, tira um pequeno cartão de sua bolsa e entrega para ele.

- Caso você queira aproveitar sua vida de solteiro comigo algum dia desses... – Disse ela piscando para o ator.

Ele não responde, apenas sorri pegando o cartão e saindo do bar.

***

Uma semana depois.

- Então... Adoraria que você me acompanhasse no evento do seriado... Estou sem acompanhante...

- É... Fiquei sabendo que você estava saindo com uma guria e já termino com ela... O que foi aquilo?

- Não foi nada Miriam... Apenas estou tentando levar a vida... Então... Você vai comigo? Como amigos...

- É claro! Adoraria ir...

- Aí você aproveita e foge um pouco com o Paul na festa... O que acha? – Perguntou o ator irônico.

- Bobo... Mas quando é o evento?

- Amanhã á noite...

- Entendi... Mas porque você não vai com a Nina?

- Ela está saindo com outro cara... Mas acho que mesmo assim ela vai com o Paul... Ou alguma coisa do tipo...

- Certo... Então vou pegar o vôo hoje à noite... Vou ligar para Nina para avisar que vou aparecer na casa dela hoje...

- Obrigado por aceitar...

- Por nada... Mas Ian... Precisamos conversar...

- Verdade... Você disse que tinha algo para falar comigo, então podemos conversar no evento, o que acha?

- Perfeito!

- Mih... Preciso desligar... Tem outra ligação aqui... Beijos.

- Bye!

O ator encerra a ligação, olha para o visor do celular e atende.

- Pensei que você não ia retornar minha ligação... – Brincou ele. – Quando vamos sair novamente?

- Assim que você vier para o litoral...

- Final de semana estou indo...

- Você não perde tempo viu... – Disse a garota rindo.

- Vou para o litoral para terminar as gravações... Você vai me ajudar Vanessa?

- Claro... Quanto antes você terminar as gravações... Melhor para mim... Então, quando poderei ir para Atlanta fica com você?

- Eu não sei, estou meio sem tempo ultimamente... Agora preciso desligar... Estou ficando atrasado...

- Tudo bem então... Beijos!

O ator não responde, apenas desliga o telefone, estava no seu quarto, sentado na cama, pensativo, ficou um bom tempo lembrando de coisas que ele estava tentando esquecer, mas não conseguia.

Continua...
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Dom Jan 15, 2012 1:37 pm

nhaaaaaaaaaac eterno.
sério, o Ian gosta de "me" fazer sofrer né...
ELE QUER ME BEIJAR *----* ok, beijar a Juh da fic, mas né... kk'
poooxa, foi quase, quase que eles se beijam de novo.

e "eu" to levando a sério esse lance com o Joe né? nossa, nem achei que fosse pra tanto.
não que eu esteja reclamando né, muito pelo contrário. kk'

anheeee, q pena dele e da Lena. sério, eles são tão lindinhos juntos...
e não, Ian, vc não vai conseguir esquecer a Helena tão fácil, melhor nem tentar.

amooor, perfeita de novo, amiga linda.
mas tbm, quando q não é perfeito?
amei.
quando tem mais?
ansiosa.

bjooos amiga.
saudades
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 16, 2012 11:34 pm

Ian se engalinahdo aiaiaiii
Pobre Lena
Pobre Juh ..
Opa se é pra mim poder dar uns pega no Paul to dentro kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jan 29, 2012 8:44 pm

SweetDream escreveu:nhaaaaaaaaaac eterno.
sério, o Ian gosta de "me" fazer sofrer né...
ELE QUER ME BEIJAR *----* ok, beijar a Juh da fic, mas né... kk'
poooxa, foi quase, quase que eles se beijam de novo.

e "eu" to levando a sério esse lance com o Joe né? nossa, nem achei que fosse pra tanto.
não que eu esteja reclamando né, muito pelo contrário. kk'

anheeee, q pena dele e da Lena. sério, eles são tão lindinhos juntos...
e não, Ian, vc não vai conseguir esquecer a Helena tão fácil, melhor nem tentar.

amooor, perfeita de novo, amiga linda.
mas tbm, quando q não é perfeito?
amei.
quando tem mais?
ansiosa.

bjooos amiga.
saudades

oeeeee amor *-*
usahhusahusahu eh...mas vc gosta neh?fala a verdade =3
husahusahusahusa soh vc msm kkk

entao neh...e entao dona Juh...prefere ficar com o Joe ou com o Ian?rs qm vai ser?kkk

eles sao fofos juntos^^-
uhashusauhhsuahusa ehhhhhhh mas ele ta tentando bastante esquece neh?kkk'...soh galinhando por ai u-u'

vlw amore...amo seus coments ♥
se der hj sai *-*
bjs linda
n some >_<
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jan 29, 2012 8:45 pm

Miriam Salvatore escreveu:Ian se engalinahdo aiaiaiii
Pobre Lena
Pobre Juh ..
Opa se é pra mim poder dar uns pega no Paul to dentro kkk

usahuhsahusa
fods neh...
mas faz parte da natureza do homi galinha depois de um relacionamento kkk'
husahusahusahuhsuahusahushua será q tu vai da uns pega no Paul?=o
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jan 30, 2012 1:29 am

Dedicado á Elena Somerhalder Wesley ♥

Continuando...


Ian tentou deter esses pensamentos, mas não estava mais conseguindo.

- Uma semana... Parece que são meses... – Falou em voz alta enquanto se levantava e se dirigia até o espelho.

Ficou encarando seu reflexo por um tempo. Ele olha para a pequena mesa branca que tinha ao lado do espelho, as coisas de Helena ainda estavam lá e ele se aproxima da mesa, pega o perfume de Helena, que realmente era dela mesma pois era da linha Victoria’s Secret e a própria Helena era a garota propaganda e lançou o perfume. Então ele aproxima o perfume para perto do seu rosto e sente seu aroma, era doce, suave e sexy. Era o perfume favorito dela, pensou ele fechando os olhos e lembrando da garota, ficou um tempo assim se rendendo as recordações que tinha dela. Quando abriu os olhos, seu olhar se dirigiu para o retrato que tinha em cima da mesa, uma foto dele e de Helena abraçados e deitados no meio da neve na área externa de seu loft.

- Foi um dia bem agradável... – Falou em voz alta sorrindo quando pegou o retrato lembrando do dia.

------------------------Flashback...------------------------

(música para acompanhar o momento)


- Ian! Ian! Acorde querido!

- O que foi? – Disse o ator sonolento, enterrando sua cabeça no travesseiro.

- Acorde! – Falou a garota pulando em cima das costas do ator.

- Ai! Lena... Você me quebra desse jeito... Ontem trabalhei até a madrugada gravando cenas, mereço acordar mais tarde hoje...

- Eu sei... Me desculpe... Mas quero que veja uma coisa...

- É algo que envolva nudez? – Disse o ator brincando com a garota.

- Credo Ian... Você só pensa nisso? – Falou a garota ironicamente enquanto levantava da cama e puxava o ator.

- Estava brincando... Calma... Estou levantando... Não precisa fazer eu cair da cama não... – Disse o ator rindo enquanto era puxado pela garota, quando estava quase caindo da cama ele decide levantar. – Tudo bem... O que quer me mostrar? – Perguntou o ator bocejando.

- Vem cá! – Disse a garota animada puxando o ator até a janela. – Olhe!

- O que tem?

- Está nevando!

- E?

- Bom... Err... É que eu nunca vi neve na vida... É a primeira vez que vejo... – Disse a garota enrolando um cacho do cabelo dela no dedo.

- Sério? Nunca viu? – Pergunta o ator surpreso pelo o que a garota acaba de dizer.

A garota balança a cabeça.

- Ah... No Brasil não tem neve... Não é?

- Não... – A garota olha através da janela, vendo a área externa da casa do ator coberto de neve. – Ian...

- Sim?

- Como é... A neve... Tipo... Se você tentar pegar com as mãos? – Perguntou a garota olhando para o ator.

O ator olha para a garota e sorri.

- Você quer ir lá fora comigo?

Os olhos da garota brilham.

- Claro! – Disse a garota animada como uma criança, já se dirigindo para fora do quarto.

- Espera Helena! Se você sair desse jeito você vai pegar um resfriado... Vá colocar uma roupa mais quente... Enquanto isso vou tomar um rápido banho... Está bem?

- Tudo bem...

Uma hora depois, o casal já estava agasalhado e vão para a área externa do loft. Ao abrirem a porta Helena puxa o ator para correrem juntos na neve até o meio da área. Chegando ao ponto, Ian senta e olha para os lados, admirando o tapete branco que se estendia pelo seu quintal.

- É lindo... Não é Lena? – Perguntou o ator sorrindo.

Mas ele não obteve nenhuma resposta.

- Helena? – O ator olha para os lados a fim de encontrar a garota, mas sem sucesso.

- Lena aonde você...

O ator é interrompido por uma bola de neve que veio em direção a seu rosto e o acertou em cheio.

- Ian? Ai... Desculpe... Machucou? – Perguntou a garota se aproximando do ator, preocupada. – Desculpe... É que sempre quis fazer isso... Não me contive... – Disse a garota segurando riso.

- To bem... Não se preocupe... – Respondeu o ator limpando o rosto. – Me pegou desprevenido... Não vale... – Disse o ator fazendo bico.

- Calma Ian... Foi só uma brincadeira... – Falou a garota ainda segurando o riso e se distanciando vagarosamente do homem.

- Vem cá!!! – Exclamou o ator se levantando e correndo atrás da garota que estava fugindo dele.

Helena ficou correndo do ator por um curto período de tempo, até ser alcançada por ele, e este a derruba, fazendo os dois caírem no chão coberto de neve, rindo sem parar. Eles trocam olhares por alguns momentos,até que Helena senta no colo do ator que ainda estava deitado no chão.

- Eu te amo muito! – Disse a garota sorridente.

- Eu também meu amor... Aliás... Te amo muito mais... Minha princesa. – Falou o ator levantando uma das mãos e acariciando o rosto dela.

Helena aproxima seu rosto com o do ator, ela estava praticamente deitando sobre ele, e sela seus lábios nos dele.

- Sabe Lena... Eu não me canso de ouvir você falar que me ama... – Disse carinhosamente.

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! EU TE AMO! – Falou a garota repetidamente, e entre as pausas, dava pequenos beijos nos lábios do ator.

A garota então se aninha nos braços do ator e os dois ficam assim por um tempo, até ela cair para o lado, Ian faz com que ela deite sua cabeça no braço dele. Então o ator pega seu celular no bolso.

- O que está fazendo? – Perguntou a garota curiosa.

- Vamos tirar uma foto... Para toda vez que vamos olhar ela... Lembrarmos-nos das tantas vezes que você falou que me amava... – Falou o ator em tom irônico.

- Ian! – Exclamou a garota fazendo bico.

- Brincadeira meu amor! – Disse ele rindo. – Para lembrar o quanto nos amamos... Que tal assim?

A garota não respondeu, apenas sorriu para o ator, então o casal se abraça e tiram uma foto.

- Ficou perfeita. – Disse o ator olhando para a imagem que se formou no celular.

A garota olha para o celular e sorri, depois deita novamente e encosta sua cabeça no braço do ator.

- Voltou a nevar... – Disse a garota.

- Faz isso... – O ator abre a boca e olha para cima. – Que logo vai cair um floco de neve na sua boca.

A garota faz o que o ator disse e não demora muito e um floco cai na boca dela.

- Nossa... É gelado! – Disse a garota rindo olhando o ator.

O casal troca olhares por um momento, até Ian começar a acariciar o rosto da garota.

- Você é tão linda...

Helena fica quase que instantaneamente envergonhada, Ian sorriu vendo a expressão da garota. Ele se aproxima dela e a da pequenos beijos na garota, e a cada beijo, ele se aproximava mais e mais, até seus corpos estivessem colados um no outro, surgindo um beijo mais profundo. O ator abraça a garota e a aperta contra seu corpo e ela o abraça e com uma de suas mãos, ela acariciava e puxava os cabelos do ator, se entregando totalmente ao beijo, até que em um selinho mais longo, eles se distanciam um pouco, mas ainda assim trocando olhares e respiração.

------------------------Fim do flashback------------------------

Quando o ator cai em si, percebeu que algumas lágrimas escorreram em seu rosto e seu coração estava apertado, estava sentindo muita falta de Helena, dos beijos e do calor do corpo dela, pensou ele. Olhando mais uma vez para o retrato e lembra de duas frases especifica daquela recordação.

“- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! EU TE AMO!”

...

– Para lembrar o quanto nos amamos...



Ele sorri lembrando da expressão do rosto da garota quando ela falava tantas vezes que o amava.

...

Mas tudo isso acabou, pensou ele. Então ele coloca o perfume da garota onde estava, e o retrato também, mas virado para baixo, pois ele sentiu que doía demais lembrar daquela recordação. Ele precisava seguir em frente, mesmo não querendo, mesmo com uma vontade enorme de ir para Los Angeles e encontrar Helena.

O ator enxugou as lágrimas e se olhou novamente no espelho, e logo depois, começou a se dirigir ao trabalho.

***

Helena tinha acabado sua sessão de fotos das Angels, se vestiu com um roupão e foi para o camarim das modelos. E para sua surpresa, encontrou Jacob sentado no sofá.

- Ola Helena... – Disse o homem sorrindo para a garota.

- O que quer? – Falou a garota fechando a porta. – Já disse que não quero mais te ver...

- Olhe... Só quero te falar uma coisa...

- O que é? – Perguntou a garota com indiferença.

- Então... – Ele se levanta e se aproxima de Helena. – Quero pedir desculpas...

A garota se demonstra surpresa.

- Desculpas?

- Sim... Por ter causado tanta dor de cabeça para você e aquele cara... Eu não sabia que você gostava tanto dele... E fiz muita merda para vocês brigarem... Só quero pedir desculpas... Você anda tão triste essa semana... Cortou meu coração te ver assim...

- Tudo bem... Tudo já era agora... – Disse a garota cruzando os braços.

- Olhe... Quem me contou que vocês se separaram, foi a Genevieve, e percebi que ela ainda não acabou... Fique esperta Helena... Não quero que ela te machuque mais... Se eu descobrir o que está rolando... Eu te conto... Está bem?

A garota fica pensativa por causa do que o homem falara para ela.

- Obrigada, por me contar isso...

O homem se aproxima mais dela até ficar frente a frente.

- Só não quero que você sofra mais... – Disse se aproximando e dando um beijo no rosto da garota.

Helena sorri para Jake, os dois se entreolham por um curto tempo, até o silencio ser quebrado.

- Bom... Tenha um ótimo dia de trabalho... – Disse ele saindo do camarim da garota antes que ela pudesse responder algo.

Helena fica parada, pensando no que tinha acabado de acontecer.

Fim do capitulo.

---------------------------------------------

Desculpem a demora...mas espero q tenham gostado ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 30, 2012 8:39 am

AAAAAAAAAAAAAA caranba
tadinho do Ian
Rlenbrando a cena e tals..
A Lena parecia uma criançã na neve super fofis ele...
AMUSICA LU
É DIVINA
Amo Nickback
Tadinho do Ian de novo kkk
Xiii o Jacob ta cheio de esperteza pro lado da Lena...
Se ela ficar com ele ..MATO ELA
Posta loguinho pra tu fã kikante aqui RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Seg Jan 30, 2012 11:02 am

ahh gzuiz
num falei que ia chorar?
foi até bom a internet ter caído ontem de noite, pq se eu lesse essa cena antes de dormir ia demorar mais uma hora pra conseguir pegar no sono, pq ia ficar lembrando da cena e tals... kk'
sériooo, mto perfeita, como eu sempre disse que seria *-----*
pobre Ian, que peninha dele. sério.
eu (a Juh pessoa, não a Juh personagem da fic) daria tudo pra poder consolar ele. e olha que dessa vez eu nem to pensando besteira, só queria consolar ele mesmo.
tá, AGORA eu pensei besteira, mas fazer oq né... kk'
a música, como disse ontem, é maravilhosa. sério, amei demaaaais.
e pelo menos uma vez na vida o Jacob fez algo que preste né...
só espero que ele não queira algo em troca, pq né... nãoo duvido nada desse daí.

enfim amr, perfeito como eu sempre sei que será
vindo de vc e seu talento, só podia dar nisso né... kk'
amei *---------*
já to querendo mais, viu?

bjoos amiga
amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Fev 04, 2012 3:05 am

Miriam Salvatore escreveu:AAAAAAAAAAAAAA caranba
tadinho do Ian
Rlenbrando a cena e tals..
A Lena parecia uma criançã na neve super fofis ele...
AMUSICA LU
É DIVINA
Amo Nickback
Tadinho do Ian de novo kkk
Xiii o Jacob ta cheio de esperteza pro lado da Lena...
Se ela ficar com ele ..MATO ELA
Posta loguinho pra tu fã kikante aqui RUM

oi amor ♥
@.@
ehhh tadim dele...
sahusahusahuuash
ehhh os 2 são mto fofos neh?

hsahusahusahu vc viciou na musica q eu seiiii kkk'

ahmmm será que ele está todo bondade?rs...sei não tbm rs

o cap ja esta saindo^^
bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Fev 04, 2012 3:07 am

SweetDream escreveu:ahh gzuiz
num falei que ia chorar?
foi até bom a internet ter caído ontem de noite, pq se eu lesse essa cena antes de dormir ia demorar mais uma hora pra conseguir pegar no sono, pq ia ficar lembrando da cena e tals... kk'
sériooo, mto perfeita, como eu sempre disse que seria *-----*
pobre Ian, que peninha dele. sério.
eu (a Juh pessoa, não a Juh personagem da fic) daria tudo pra poder consolar ele. e olha que dessa vez eu nem to pensando besteira, só queria consolar ele mesmo.
tá, AGORA eu pensei besteira, mas fazer oq né... kk'
a música, como disse ontem, é maravilhosa. sério, amei demaaaais.
e pelo menos uma vez na vida o Jacob fez algo que preste né...
só espero que ele não queira algo em troca, pq né... nãoo duvido nada desse daí.

enfim amr, perfeito como eu sempre sei que será
vindo de vc e seu talento, só podia dar nisso né... kk'
amei *---------*
já to querendo mais, viu?

bjoos amiga
amucê

vc chorou amor?sorry =(
q bom q gostou amorrrrrrrrrrrrrrrr *-** fico mto feliz em saber disso...seriu ♥️

husauhsahusahusahusuhsahusa não tem como não pensar bestera né?rs Twisted Evil

kkkkk qm sabe ele se arrependeu msm neh? contaotra/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlw amore
bjs
amuce ♥️
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 12 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos