Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Ago 18, 2011 6:47 pm

Lu, muito bom o primeiro capítuloo.
A Helena tá meio fresquinhaa.. ela não era assim não!
Ian como sempre cheio de gracinhas..
E.. poxa, coitada Juh.. Fiquei com pena dela, ela não é como a Awaa...
Vamos ver no que isso vai dar.
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 7:50 pm

Pobrezinha de mim... =(
Mas pelo menos eu já to decidida a não dar uma de Awa né... pq faz favor, falsidade não!

Sério amooor, amei o capítulo

Rachei de rir com a história do Harém! kk' Ian espertinho...
Ebaaaa! Eu canto em um barzinho! q cute!

Segredinho aqui:
Sempre foi meu sonho cantar em um bar em L.A.! sabia? kk' claro que sabia, eu falo isso pra todo mundo! kk'

Quando tem mais? To mto ansiosa.
por favor, não me faz ficar sem unhas!

Amuce amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 18, 2011 10:36 pm

O cap é dedicado a mim oin que honra
To até emocionada Sad
Helena que isso menina ..deixa o todo gostoso do Ian esperando um montão e dpois ele vm todo meigo da um bijo tu quer borrar a maquiagen.. Suspect
Rolling Eyes Aiaiaiii CUIDADO que isso da concorrencia ...
QUE DANÇAS LINDAS ..EU SOU APAIXONADA POR DANÇA DO VENTRE que nem o Ian kkkk Rolling Eyes
Eu sou a porta voz do da academia que chiqueeeeeeee bounce
Que pena que meu pé tava quebrado ..espero que não seja culpa do Jared Rolling Eyes
Mas consola que a proxima eu do umas dançadinha kkkk
Juh aaa Juh querer caras proibidos só da caca What a Face SORTE garota..

Luuu cap perfect quero mais loguinho viu ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 12:17 am

Laala saalvatore Wink escreveu:
Lu, muito bom o primeiro capítuloo.
A Helena tá meio fresquinhaa.. ela não era assim não!
Ian como sempre cheio de gracinhas..
E.. poxa, coitada Juh.. Fiquei com pena dela, ela não é como a Awaa...
Vamos ver no que isso vai dar.

aii vlw amore =D
também achei meio fresca...mas ela tinha la seus motivos neh...
hsuauhsa Ian eh fods neh?
eu tbm morri de dó dela... =/
tadinha dela neh
pelo menos ela não vai dar uma de awa
eh...tomara q nao de caquinha kkkkkkkkkkkkkkkk
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 12:19 am

SweetDream escreveu:
Pobrezinha de mim... =(
Mas pelo menos eu já to decidida a não dar uma de Awa né... pq faz favor, falsidade não!

Sério amooor, amei o capítulo

Rachei de rir com a história do Harém! kk' Ian espertinho...
Ebaaaa! Eu canto em um barzinho! q cute!

Segredinho aqui:
Sempre foi meu sonho cantar em um bar em L.A.! sabia? kk' claro que sabia, eu falo isso pra todo mundo! kk'

Quando tem mais? To mto ansiosa.
por favor, não me faz ficar sem unhas!

Amuce amiga!

tadinha de vc amoreeeeeeeeeeeee =/
q bom neh? pelo menos vc vai ficar na sua... talvez mais pra frente vc vai ser recompensada ;p
aiii q bom q vc gostou *-*
husahusahusahuhsua eu ri escrevendo tbm ;p
kkkkkkk Ian eh fods neh?*-* amo ele ♥
sim sim...
sériu?seu sonho eh cartar em um bar de LA...nossa...eu não sabia disso kkkkkkkkk q massa =)
jaja estou postando a continuação =)
aushuhsahusahusa guentaiii
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 12:20 am

Miriam Salvatore escreveu:O cap é dedicado a mim oin que honra
To até emocionada Sad
Helena que isso menina ..deixa o todo gostoso do Ian esperando um montão e dpois ele vm todo meigo da um bijo tu quer borrar a maquiagen.. Suspect
Rolling Eyes Aiaiaiii CUIDADO que isso da concorrencia ...
QUE DANÇAS LINDAS ..EU SOU APAIXONADA POR DANÇA DO VENTRE que nem o Ian kkkk Rolling Eyes
Eu sou a porta voz do da academia que chiqueeeeeeee bounce
Que pena que meu pé tava quebrado ..espero que não seja culpa do Jared Rolling Eyes
Mas consola que a proxima eu do umas dançadinha kkkk
Juh aaa Juh querer caras proibidos só da caca What a Face SORTE garota..

Luuu cap perfect quero mais loguinho viu ...

sim flor ♥️ todo dedicado a vc =)
uhsahusahusa eh...nao sei como ela resistiu a um beijo desse homi gatoso Suspect
huhusahusa ehhhhh...cuidado leninha
husahusauhsahusa eh...mas digamos q o Ian gosta mais das roupas...e nao da dança kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim sim amore...mtooo chique =D vc merece!
tenso =/
mas logo vc vai ta dançando tbm...será q o Jared fez isso???hmmmmm Neutral
tenso =/...gosta em silencio eh mto fods.. =/
nya~~ vlw amore =D
jaja ta saindo a continuação Surprised
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 12:22 am

Continuando...

A garota guarda o diário como se fosse a coisa mais preciosa da sua vida, e se recompõe, limpando as lágrimas no rosto, e retocando a maquiagem, antes de voltar para o palco. Quando voltou, viu Miriam se dirigindo ao palco, para entrar depois que a música acabasse, então ela viu a apresentação de suas alunas, estavam dançando lindamente, pensou a garota.

Logo ela viu duas pessoas se aproximando, e notou que era Helena e Ian, de mãos dadas, ficando ao lado dela.

- Suas alunas são lindas dançando Juh... Perfeito trabalho com elas! – Disse Helena animada para a garota, a abraçando, mas logo voltando a dar atenção á Ian, que parou ao lado de Juh.

- Obrigada, Helena... – Disse Juliana sorrindo para ela. – E ae... Já passou sua TPM de pré-apresentação? – Perguntou ela brincando com a amiga.

- Acho que sim... Ter 10 críticos te avaliando para eu ter a chance de ir dançar em Miami... Deixa qualquer um nervoso...

- Você não tem o que se preocupar amor... – Disse Ian abraçando a garota por trás, distribuindo pequenos beijos no pescoço da garota. – Você dança perfeitamente... Não tem como dar críticas ruins sobre sua performance...

- Está falando isso para ganhar um beijo não é? – Brincou a garota.

Ian sorri para a garota, depois fica sério, assentindo com a cabeça e fazendo um bico, na qual a garota não resiste e o beija, virando seu corpo para abraçá-lo, e este passa um dos braços em volta da cintura da garota e a sua mão fica acariciando o rosto dela, retribuindo o beijo. Juliana vira o rosto, não estava confortável nessa situação, mas não por causa de que Helena estava beijando o homem que ela gostava, ela estava até acostumada em ver isso, se incomodou um pouco pelo fato dos dois não notarem que ela estava perto, mas não deu muita importância, apenas se afastou, se dirigindo para o camarote.

- Desculpe por antes... Estava nervosa... Não via a hora da minha apresentação chegar... – Disse Helena encostando sua cabeça no peitoral do ator, na qual ouvia os batimentos suaves do coração dele, que a acalmava mais e mais.

- Tudo bem Lena... – Disse o ator sorrindo para a garota, dando um pequeno beijo na testa dela. – Sei que você estava super nervosa naquela hora, mas ainda quero ser recompensado. – Ele abre um sorriso malicioso, beijando o rosto da garota, e logo roçando os lábios dele nos da garota, ela fez menção de começar um beijo ele se afastou. – Agora eu é que não quero... Só quando chegarmos em casa. – Disse ele piscando para a garota.

- Bobinho... – Disse a garota rindo olhando o ator. – Mas eu te amo viu?

O ator sorri para a garota, logo se aproxima e sela sua boca na dela. E ficaram assim, trocando caricias até o final do evento. A apresentação foi cheia de belos comentários e aplausos, um sucesso, concluiu Helena, agradecendo a todos no palco por terem vindo.

Ian e Helena deixam Juliana na casa dela, e logo depois chegam em casa, entrando em casa, Helena já se dirige para a cozinha, e Ian guarda suas chaves e tira sua jaqueta preta e a joga no sofá, e não demora muito para tirar a camisa e também coloca junto a sua jaqueta.

Ele vai ao encontro de Helena na cozinha, que a vê servindo duas taças de champagne, a garota sorri ao ver o ator se aproximando dela.

- Está agora a andar em minha casa sem camisa, Sr. Somerhalder? – Disse a garota ironicamente, se voltando para o ator, oferecendo a taça para ele.

- Se não gostou só falar... – Ele sorri, ficando frente a frente com a garota, pegando a taça e bebendo rapidamente.

- Ei... Não estou reclamando... – Disse a garota, escondendo um sorriso provocante bebendo champagne, mas levanta a mão livre para alisar o peitoral do ator.

- Você gosta de fazer isso, não é? – Disse ele empurrando vagarosamente a garota até esta encostar na pia.

- Quem mandou ter um físico perfeito? Vai dizer que não gosta? – Ela pega a taça do ator e coloca as duas na pia, depois se volta para ele.

- Ei... Também não estou reclamando... – Disse ele, agora não perdendo tempo, pressionando-a contra a pia e a beijando.

Um beijo quente e feroz, quase violentamente, um beijo cheio de desejo. Ele passa suas mãos na cintura da garota e a levanta, a fazendo sentar em cima da pia, mas logo a puxando contra si, e Helena passa suas pernas por trás dele, e cruzando estas, fazendo o ator colar ainda mais no corpo dela.

Durante beijos e caricias um sussurro vindo de Ian podia ser ouvido entre os beijos “Eu... te... amo”, fazendo a garota ficar sem ar, apenas conseguiu fôlego para responder “Eu também te amo Ian... Você... Sempre você...”. Ian não resistiu aquela frase, principalmente pela tonalidade que Helena disse, parecia que ela precisava dele agora, e sem demora, ele apenas sorriu para ela, a pegando garota pelos braços, a levando até o quarto.

Fim do capitulo

--------------------------------------

Espero que tenham gostado =)
promoção acaba sabado heimmmmm
bjs
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 19, 2011 12:39 am

Agora sim Heleninha ..
Não desperdiça o boff bom que tu tem ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 1:33 am

Miriam Salvatore escreveu:Agora sim Heleninha ..
Não desperdiça o boff bom que tu tem ...

husahusahusa agora sim
ela ta aproveitando o q ela tem kkkkkkkkkkk
Twisted Evil
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Sex Ago 19, 2011 1:44 am

ai meu deus, essa helena hein?
quem nao ta morrendo de inveja dela aqui levanta a mão?
tadinha da juh, ta sofrendo, será que ela vai chutar o balde e tentar ficar com o ian?
a apresentação do elenco ta super aliciante lu, e ja deu umas ideias aqui pro pessoal de como vai ser essa fic, e ta muito legal, parabens pro pessoal que mandou as sinopses, e parabens a você por mais uma fic!
os videos de você e da miriam tavam legais.
O seu parecia que eles tavam fazendo um ensaio de fotos, foi legal, eu ri aqui "imaginando um roteiro"
bem acho que é isso!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 2:09 pm

Jennifer escreveu:ai meu deus, essa helena hein?
quem nao ta morrendo de inveja dela aqui levanta a mão?
tadinha da juh, ta sofrendo, será que ela vai chutar o balde e tentar ficar com o ian?
a apresentação do elenco ta super aliciante lu, e ja deu umas ideias aqui pro pessoal de como vai ser essa fic, e ta muito legal, parabens pro pessoal que mandou as sinopses, e parabens a você por mais uma fic!
os videos de você e da miriam tavam legais.
O seu parecia que eles tavam fazendo um ensaio de fotos, foi legal, eu ri aqui "imaginando um roteiro"
bem acho que é isso!
xDD

ushahsuahusahusa *esconde os braços*
ela eh sortuda d+ amore =/
hmm será?hmmm talvez sim...talvez nao rs
q bom q gosto *-*...deu moh trabalhao pra faze kkkk
=)...eu tbm amei as sinopses q a turma mandou *-*
me apaixonei por elas ♥
sahshauhsuahusahusahusa a da mi ta perfect o/
;p
bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Ago 19, 2011 3:30 pm

Luu, que inveja da Helena, OMG
E ainda assim tenho pena da Juuh ..
Ian sem camisaa? OMG morri aqui!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Ago 19, 2011 4:14 pm

Ok,Lu...Primeiramente,me desculpa por ter vindo comentar só agora...Mas a continuação tá realmente demais,sério!!!!!!!!!(especialmente os vídeos!!!!!)

Tadinha da Juh,é apaixonada pelo Ian...Tb,quem manda uma certa pessoa ser tão gostoso?*olha de soslaio pra Ian*E rachei de rir com a história do harém,comofaz?
E menina,o que foi a hot scene e com o Ian sem camisa?Ok,inveja subindo ás alturas!Agora sim,como dise a Miriam: Lena:não desperdiça o bofe que tu tem,garota!

E a pergunta que não cala:quando eu vou dar o ar da minha graça na fic,XD ? Já trocasse a foto?Equando sai o próximo capítulo?Bjokas!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 6:36 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:
Luu, que inveja da Helena, OMG
E ainda assim tenho pena da Juuh ..
Ian sem camisaa? OMG morri aqui!

hudhusauhsa eu tbm morri de inveja Evil or Very Mad
=/...tadenha dela neh? espero q as coisas melhorem pra ela
sahshuuhsa ian sem camisa eh coisa do outro mundo neh?♥️
Twisted Evil adoooooooooooooro
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 19, 2011 6:39 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:Ok,Lu...Primeiramente,me desculpa por ter vindo comentar só agora...Mas a continuação tá realmente demais,sério!!!!!!!!!(especialmente os vídeos!!!!!)

Tadinha da Juh,é apaixonada pelo Ian...Tb,quem manda uma certa pessoa ser tão gostoso?*olha de soslaio pra Ian*E rachei de rir com a história do harém,comofaz?
E menina,o que foi a hot scene e com o Ian sem camisa?Ok,inveja subindo ás alturas!Agora sim,como dise a Miriam: Lena:não desperdiça o bofe que tu tem,garota!

E a pergunta que não cala:quando eu vou dar o ar da minha graça na fic,XD ? Já trocasse a foto?Equando sai o próximo capítulo?Bjokas!

de boa amore =D
q bom q gostou!!! fiz o meu melhor ♥️

sim tadenha dela neh?=/...ashhusahusahusau ehhhhhhhh quem não iria se apaixonar pelo Ian?*-*
ushahusahusahusahu ehhh o lance do harém foi tenso...e o pior q eh verdade ;p
shauhusahusahusa como eu falei ali pra laala...Ian sem camisa eh coisa de outro mundo neh Twisted Evil
hsuahusahusa podexá q ela nao vai desperdiça ;p

ashuhusahusahuashuas jaja vc aparece amore =D
antes de eu postar o prox eu mudo ta?=)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por AwaSalvatore Sex Ago 19, 2011 9:32 pm

Vim comentar aqui para vc me desculpar Razz
Aff que inveja da Helena! :F
PQP
Agr a Awa tem que voltar KKKK-
Mas a caçada é outra ;P
E se vc tiver em mente, apenas em mente, de que essa dará errado tenha em mente outra coisa: o suicidio da Awa ;p
Eu precido de um dos dois KKKK-'
Empurra a Miriam* o/
HAHA
vou escrever logo o meu resumo, pena que estou sem criatividade Rolling Eyes
Ps: Adorei as danças Very Happy
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Sex Ago 19, 2011 9:41 pm

kk' todo mundo com pena de mim...
mas é tudo culpa do Ian, viu galera? quem manda ele ser tão lindo!
e ainda bem que eu não tava lá pra ver ele sem camisa, pq né... kk'
já quero mais.

PS.: eu sei que já comentei, mas tinha que voltar pra falar dos vídeos.
TÃO PER-FEI-TOS
mto cutes!
sério, parabéns amooor!
e parabéns Miriam, por ter feito akele vídeo perfeitinho.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Thayná Sáb Ago 20, 2011 5:22 am

Lua AMEI os capítulos.
Capítulo 1
Ian queria ter um Harém mais pulou fora. KKKKKK. Ele é mt esperto.
As apresentações de Dança do Ventre são mt perfeitas.
Coitada da Juhh.

Continuando...
TPM de pré-apresentação. KKKKK. Essa foi boa, ri litros aq. KKKKK.
Nossa coitada da Juh, amar em silêncio é dose, e ainda ter q presenciar certas cenas.
O Ian e a Helena nem se importaram com nada, já foram ficando na cozinha mesmo. KKKKKK.
Que inveja da Helena.

Quando tem mais capítulos?????
Super hiper mega anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 20, 2011 12:06 pm

DONA LUANA!
QUANDO TEM MAIS CAPÍTULOS?
QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?
ANSIOSA.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 5:50 pm

AwaSalvatore escreveu:Vim comentar aqui para vc me desculpar Razz
Aff que inveja da Helena! :F
PQP
Agr a Awa tem que voltar KKKK-
Mas a caçada é outra ;P
E se vc tiver em mente, apenas em mente, de que essa dará errado tenha em mente outra coisa: o suicidio da Awa ;p
Eu precido de um dos dois KKKK-'
Empurra a Miriam* o/
HAHA
vou escrever logo o meu resumo, pena que estou sem criatividade Rolling Eyes
Ps: Adorei as danças Very Happy

uhsahusahusa bobinha xD
mta inveja neh *-*
ushhusahusahusau será q ela volta?;p
suahusahusahusahusausahusahu raxei de rir com seu coment
coitada da miriam
nossaaaaaa Miriam Salvatore vc vai dexa????
asuuhsauhsauhsa tennnso
=x
vlw amore
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 5:53 pm

Thayná escreveu:Lua AMEI os capítulos.
Capítulo 1
Ian queria ter um Harém mais pulou fora. KKKKKK. Ele é mt esperto.
As apresentações de Dança do Ventre são mt perfeitas.
Coitada da Juhh.

Continuando...
TPM de pré-apresentação. KKKKK. Essa foi boa, ri litros aq. KKKKK.
Nossa coitada da Juh, amar em silêncio é dose, e ainda ter q presenciar certas cenas.
O Ian e a Helena nem se importaram com nada, já foram ficando na cozinha mesmo. KKKKKK.
Que inveja da Helena.

Quando tem mais capítulos?????
Super hiper mega anciosa pela continuação.

uhsahusahusausau Ian todo engraçadinhu pra cima da leninha =p
q bom q vc gostou das apresentações *-*
tadenha neh =/

shuauhsahushusa eu ri escrevendo essa parte =p q bom q gosto xD
noss nem me fale...ja aconteceu isso comigo e eh horrivel =/
sauhhsuahusahusauh opaaa ai q eh bom ushahusahusa Twisted Evil
mta inveja neh?

se der td certo hj eu posto ^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 5:54 pm

SweetDream escreveu:DONA LUANA!
QUANDO TEM MAIS CAPÍTULOS?
QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?
ANSIOSA.

pale
nao faz isso comigo n amr rs
se der td certo eu posto hoje...
nossa vo te mata desse jeito?rs
q bom q ta ansiosa amore =D
fico feliz em saber disso
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 8:15 pm

Novos Personagens =)

Personagens famosos(eles não precisam de um perfil completo neh?então só vou colocar umas notas sobre eles, coisas que modifiquei):

Paul Wesley

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Nylon-Magazine-Paul-Wesley-1

Nota da autora: Um dos melhores amigos de Ian, na qual também são grandes colegas de trabalho, é amigo de Helena e de Juliana, está solteiro. Sente uma leve atração pela namorada do amigo, mas nada que ele não pudesse controlar.


Nina Dobrev

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 NinaDobrev%2001

Nota da autora: Melhor amiga de Ian, e grande amiga de Helena, na qual apoia o relacionamento dos dois, não gosta muito de Genevieve, e tem uma forte ligação com sua prima Miriam.

------------------------------

Personagens criados(todos tirados de sinopses da promoção)

Awa Martins

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Kristin-kreuk-046529

Awa Martins, 21 anos, ex-melhor amiga de Helena. Awa tem um passado escondido, sua familia é do Arizona, mas seus pais são separados, ele mora no Brasil, e sua mãe ficou no Arizona, e a mesma tem problemas mentais, e necessita muito da ajuda de sua filha. Awa vive com um segredo que nunca contou a nimguém, nem mesmo à Helena. Com o passar de todos os acontecimentos de 2 anos atrás, Awa aparece em Los Angeles, procurando Helena. Mas a garota está totalmente estranha, como se tudo o que ela tivesse feito com a amiga, nunca tivesse de fato acontecido. Helena tenta se manter afastada, mas Awa faz de tudo para que ela acredite que ela não tem estado no Brasil esse tempo todo. Ela esconde segredos sobre sua viajem e o porquê está de volta e esses segredos estão corroendo-a por dentro, mas sabe que não pode contar. Não até que Helena esteja disposta á ouví-la.


Rick e Luna White

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Jonathan-Rhys-Meyers

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Scarlett_johansson

São casados. Eles estão passando sérios problemas com a empresa deles, produtora de modelos de grande credibilidade no mercado. Então começam a viver de trambiques que aplicam em pessoas de boa fé. Quando eles lêem sobre a Helena se destacando como modelo na Victoria's Secret Angels, procuram saber de toda a ficha dela, e começam a traçar um plano....

------------------------------

ta ai pessoal
pra vcs ficarem com gostinho de quero + kkkkkkkkkkkkkk
gostaram?
mais tarde vou postar o capitulo 2 da fic
;p
bjs amores!!!


Última edição por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 3:24 am, editado 3 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Ago 20, 2011 8:24 pm

Awa is back! HAHAHA
Se preparem para muitas maldades! Twisted Evil
Brincadeirinha Razz!
O que será que a Awa esconde o.o ?
/Parey'
Eu sei, eu sei!
Logico, fui eu que inventei Twisted Evil
AAHSUAHSUAHSUAHSU
Estou doida para ver essa ai em ação! Razz
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 11:57 pm

AwaSalvatore escreveu:Awa is back! HAHAHA
Se preparem para muitas maldades! Twisted Evil
Brincadeirinha Razz!
O que será que a Awa esconde o.o ?
/Parey'
Eu sei, eu sei!
Logico, fui eu que inventei Twisted Evil
AAHSUAHSUAHSUAHSU
Estou doida para ver essa ai em ação! Razz

uhsahusahusahusahusauh awa vc nao tem jeito mesmo kkkkkkkkkkk
por isso q te amo Razz
=)
eu tbm sei o q vai rola hohoho...mas isso eh meio obviu neh?shauhsuahsuahusa
teeeeeeeeenso
eu tbm to doida pra escreve as cenas das gurias =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 2 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos