Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream em Seg Out 03, 2011 12:27 am

ahhhh
amei amei amei!
cena Lian mto linda! amei demais!
Ian, seu fofo!
eeeeee', eu saí com o Joe! lalala!
meudeus, mal posso esperar pelas revelações.
Bom, eu já falei por msn o q achei do cap, então vou repetir só o mais significativo:
PERFEITO

não me mate de curiosidade, Luu!
amucê demais, maninha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Out 03, 2011 9:39 am

Luu cap perfeitooo
Meu encontro com o Paul gostoso então nem se fala OMG ele é uma perfeição de tão gostoso ..
O passeio da Lena e do Ian na lancha foi romantico e fofo de mais OMG
Ela esta em Maiame que bom que ela conseguiu EBAAA
Lu quero mais viu kk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn em Seg Out 03, 2011 11:03 am

demorou mas abalou lu!!
grande capitulo em todos os sentidos!!
muitas revelaçoes?
curiosidade mata!!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Ter Out 11, 2011 9:36 pm

SweetDream escreveu:ahhhh
amei amei amei!
cena Lian mto linda! amei demais!
Ian, seu fofo!
eeeeee', eu saí com o Joe! lalala!
meudeus, mal posso esperar pelas revelações.
Bom, eu já falei por msn o q achei do cap, então vou repetir só o mais significativo:
PERFEITO

não me mate de curiosidade, Luu!
amucê demais, maninha!

ai q bom amore =)
fico mtoooo feliz por vc ter gostado do cap! seriu ♥
husahusahus Ian ehperfeito neh *-*
uhsahusahushashu juh ta mto espertinha esses tempos nao acha?kkk
=D
podexá amore
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Ter Out 11, 2011 9:39 pm

Miriam Salvatore escreveu:Luu cap perfeitooo
Meu encontro com o Paul gostoso então nem se fala OMG ele é uma perfeição de tão gostoso ..
O passeio da Lena e do Ian na lancha foi romantico e fofo de mais OMG
Ela esta em Maiame que bom que ela conseguiu EBAAA
Lu quero mais viu kk

ai q bom q gosto
e ae...o Paul beija bem?kkkkk
=p
tbm achei mto fofo *-*
ele eh lindo neh?
=D
jaja ta saindo rs
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Ter Out 11, 2011 10:59 pm

Jennifer escreveu:demorou mas abalou lu!!
grande capitulo em todos os sentidos!!
muitas revelaçoes?
curiosidade mata!!!
xDD

vlw amore =D
q bom q gosto ♥
hehe no prox vc vai ver como vai ser *-*
kkkk tenso neh
amuce viu?
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) em Ter Out 11, 2011 11:13 pm

Lu desculpa a demora p comentar....
Olha eu amei o cap ta suprer ,hiper ,mega romantico!!!
Amei msm!!!
Nossa o q foi akilo c a Helena????
O prox cap vai ter revelaçoes???
#curiosaaaa
Qndo tem mais?
Bjoossss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 21
Localização : Goiânia,GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 12:42 am

JúhSalvatore:) escreveu:Lu desculpa a demora p comentar....
Olha eu amei o cap ta suprer ,hiper ,mega romantico!!!
Amei msm!!!
Nossa o q foi akilo c a Helena????
O prox cap vai ter revelaçoes???
#curiosaaaa
Qndo tem mais?
Bjoossss

amor =D
de boa ^^
q bom q vc leu neh kkk
fico feliz por vc ter gostado viu?
nhai...bem romantico neh? ♥
hmmm nao posso contar...mas eh bom guardar essas cenas pra vc ter uma ideia do q vai acontecer mais pra frente...
hmm nao posso contar tbm kkk'
hmm hj sai novo cap =)
bjs
amuce ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 2:24 am

Nova personagem!!!
Vanessa Radcliffe


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Hilaryduffinterna3

Vanessa(Vanny), 27 anos, mora em Orlando, trabalha no Sea World Adventure Park, um dos parques aquáticos mais famosos do mundo, fazendo apresentações junto a golfinhos e os treinando nas horas vagas, formada em Biologia Marinha e pós em Ciências do Mar, foi contratada pela equipe do documentário de Ian "Blue August" para ajudá-lo a fazer as matérias. É uma garota misteriosa, ama a natureza, adora acampar e mergulhar. Acredita que existe vida em outros planetas e tenta desesperadamente mostrar ao mundo a existencia dos ET's.

hmmm nova personagem para vocês^^
estreia nesse capitulo =*
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 2:51 am

Nota da autora: Perfil de personagem nova no post acima.

-----------------------

Capitulo 8

Nunca é tarde...


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Tumblr_ljtbzux1nm1qets4co1_500

As semanas passaram, Helena estava em Miami se apresentando no festival, sendo uma das apresentações principais do evento, Ian voltou para Atlanta, terminou a temporada de The Vampire Diaries e começou a gravar seu documentário “Blue August”, se afastando um pouco de Helena, mas mantendo o foco para aniversário da garota, combinando tudo com Miriam, que estava totalmente animada organizando a festa e todos ajudando-a. Juliana realmente tinha se afastado de Ian e Helena, apenas estava ajudando Miriam a tocar a escola de dança sem a Helena. As duas garotas estavam em uma das salas de dança montando a nova coreografia, quando Miriam, animadamente se aproximou de Juliana.

- Juh... Nem sei se comentei com você... Mas ficou sabendo da festa surpresa que eu e Ian estamos organizando para a Lena?

- Nem fiquei sabendo... – Disse a garota quase que automaticamente.

Miriam fica em silêncio esperando outra resposta de Juliana, mas quando percebeu que a garota não falaria mais, a garota se aproximou mais ainda dela.

- Juh... O que está havendo contigo?

- Do que está falando? – Pergunta a garota olhando para Miriam, curiosa pela resposta dela.

- Você sumiu esses tempos... Não está falando nem comigo e nem com a Lena...

- Eu estive muito ocupada esses dias...

- Isso não justifica nada! – Exclamou Miriam interrompendo Juliana. – O aniversário da sua melhor amiga está chegando e você nem se preocupa em fazer algo para ela...

- É que fiquei sabendo que você e o... Ian estavam fazendo algo... Então não me preocupei...

Miriam levanta uma de suas sobrancelhas, confusa.

- Aconteceu algo entre você e o Ian?

Juliana se demonstra surpresa, encarando Miriam.

- Como assim?

- Você vacilou um pouco, quando falou o nome dele...

Juliana ficou em silêncio, não respondendo a pergunta da amiga.

- Vocês brigaram, não foi?

- Sim... Uma briga muito feia... Então, decidi me afastar um pouco... – Disse Juliana, virando o rosto, mentindo para a amiga.

- Ah... Não fica assim... – Falou Miriam se aproximando da amiga e a abraçando.

Juliana não disse nada, apenas retribuiu o abraço da amiga, abraçando-a fortemente, ela precisava de um abraço, ela estava muito sozinha esse tempo, até mesmo Joe tinha sumido, estava em turnê pelo país. A garota não conseguiu segurar umas lágrimas no rosto dela.

- Ai Miriam... Se eu pudesse te contar o que aconteceu... Eu preciso tanto desabafar... Mas não posso contar...

– Olha... Por que não vai para a festa da Helena amanhã? Ai você resolve com o Ian... E além do mais... Preciso de uma ajuda sua para organizar a festa... – Disse a garota enquanto olhava para a amiga, limpando as lágrimas do rosto de Juh.

Juliana balança a cabeça afirmativamente, abrindo um meio sorriso.

- Preciso falar com a Helena... Estou morrendo de saudades dela...

- Perfeito! – Disse a garota animadamente, enquanto se afastava da garota, acenando para ela. – Te encontro lá amanhã, viu?

Juliana acena de volta para Miriam, e ficou parada, encarando seu reflexo no espelho da sala, pensando se realmente seria bom se ela fosse para a festa.

***

Helena estava deitada junto de Ian no sofá da sala da garota, estavam juntos vendo TV, fazendo hora até o horário do vôo do ator chegar. O momento do casal estava calmo e tranqüilo, mas logo foi interrompido pelo som da campainha.

- Está esperando alguém, Lena? – Perguntou o ator curioso.

- Não... Nem imagino quem seja... – Disse a garota se levantando e se dirigindo á porta.

- Helena? Está ai? – Perguntou Jake do outro lado da porta.

O casal se entreolha.

- Jake? O que ele estaria fazendo aqui?

- E-eu não sei... – Disse a garota, tão surpresa quanto Ian. – Você acha de devo atender?

- Nem pensar... Deixe-me ver... – Falou o ator levantando e se dirigiu a porta, mas quando ameaçou abri-la, não ouviu mais nenhum barulho do outro lado. – Parece que ele já foi...

Helena se aproxima da janela próxima a porta.

- Jake está indo embora... E... Está pisando na minha grama... Que mal educado... – Afirmou a garota cruzando os braços olhando o homem supostamente estragando o jardim dela.

- Ah eh? – O ator se aproxima da garota olhando o homem na frente da casa de Helena. – Bom... Vamos ensinar ele a não fazer mais isso...

- Como assim? – Perguntou a garota, olhando o ator.

Ian foi para perto da porta novamente, mas dessa vez se dirigiu a uma parte da parede da sala de Helena, que ficava os monitores de câmera, alarme e outros dispositivos, o ator procurou certo dispositivo, e quando achou, aumentou ao máximo e o ativou para ligar na hora.

- O que você fez? – Perguntou a garota olhando para Jake.

- Você vai ver... – Respondeu o ator se aproximando de Helena e a abraçando por trás.

Não demorou muito para os irrigadores ligarem e Jake estava andando exatamente sobre um deles quando o mesmo ligou com força máxima, atingindo o homem, o molhando por inteiro, fazendo-o gritar, assustado, correndo e desviando dos outros irrigadores.

- Ian! – Exclamou a garota rindo.

- Ah Lena... Vai dizer que não gostou? – Perguntou o ator rindo.

- Para falar a verdade... Adorei! – Disse a garota rindo, quando encarou de longe Jake entrando no carro xingando e todo ensopado. – Você é impossível Ian...

- Nossa... Ele sabe correr... Não acha? – Perguntou o ator rindo junto com a garota.

- Verdade... Nossa Ian... Como você é malvado quando quer... – Falou a garota brincando.

- E é por isso e outras coisas que você me ama... – Disse o ator sorrindo e dando um pequeno beijo no rosto da garota. – Princesa... Agora tenho que ir... Preciso pegar o vôo para o litoral e começar as gravações do documentário...

- Tudo bem... Mas você vai voltar para meu aniversário... Não é? – Perguntou a garota virando para o ator, fazendo bico.

- Vou fazer o possível... Mas não garanto nada, querida... Melhor você já combinar algo com a Miriam para saírem... Caso eu não apareça... – Disse o ator usando seus talentos de ator para esconder que esta mentindo para a garota.

- Ah... Tudo bem...

- Desculpe... Mas vou fazer o possível para aparecer e sairmos para jantar no seu aniversario... Já que você não quer festa...

- Te amo viu? – Disse a garota dando um beijo de despedida.

- Também... Minha gatinha... – Respondeu o ator retribuindo o beijo.

***

Algumas horas depois que Ian tinha partido, Helena ficou em sua casa, assistindo filme, a garota já tinha dado suas aulas no dia e apenas queria descansar, mas novamente seu descanso foi quebrado quando a campainha da porta soou, a garota levantou e se dirigiu a porta para atender.

- Miriam! Tudo bem? – Perguntou a garota sorrindo.

- Ótima Helena... E você?

- Bem... Apenas cansada...

- Lena... Precisamos conversar...

- O que houve?

- Bom... Tenho duas coisas... A primeira é coisa rápida...

- Certo... Quer entrar?

- Ainda não... Mas escute... Você sabe se a Juliana e o Ian brigaram ou coisa do tipo?

- Como assim?

- Bem... É que a Juh está muito sumida ultimamente... E perguntou umas coisas para ela... E ela disse que brigou com o Ian... Está sabendo disso?

- Não... Nem sabia disso...

- Então... Tente falar com o Ian... Talvez seja apenas um mal entendido...

- Tudo bem... Eu falo com ele depois... Mas ele não tinha comentado nada sobre o assunto... Ele nunca foi de esconder algo de mim... Deve ser porque foi uma briga boba... Sem tanta importância...

- É... Espero que sim... – Disse a garota sorrindo.

- E a outra coisa? O que é?

- Bom... Antes de você me criticar... Você tem que sentar e ouvir o que temos a dizer...

- Está bem... Mas... Você e quem mais?

Miriam acena para a garota que estava na calçada, distante da visão de Helena, quando a garota chega a uma distancia que Helena conseguiu reconhecer, a garota fica totalmente surpresa.

- Awa? O que ela está fazendo aqui?

- Bom... Agora eu aceito entrar... – Disse Miriam abrindo um meio sorriso. – E Lena... A Awa explicou o que está acontecendo aqui... E você precisa ouvir ela...

Awa se aproxima das duas garotas e sorri para Helena.

- Oi Lena...

Helena não disse nada, apenas ficou encarando as duas garotas, e o silêncio prevaleceu por um bom tempo entre as meninas.

Continua...


Última edição por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Out 12, 2011 8:06 am

OMG
Ian malvadinho Twisted Evil
Mecher nos irrigadores só pra molhar o Jake ... kk muito bom Ian Damoniaco aqui ...
OMG Juh enventou que brigou com o Ian e agora a Miri deu uma de X9 iii isso não vai dar certo..
OMG Eu apareci com a Awa na casa da Lena ...O que iso quer dizer? .... Suspect
Adorei a Vanessa ela é linda e totalmente GreeSpace a filosofia de vida dela é totalmente natural ..Tudo a ver com o Ian .. kkk
Lu amei o cap mas achei curtinho viu quero mais RUM Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 6:22 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG
Ian malvadinho Twisted Evil
Mecher nos irrigadores só pra molhar o Jake ... kk muito bom Ian Damoniaco aqui ...
OMG Juh enventou que brigou com o Ian e agora a Miri deu uma de X9 iii isso não vai dar certo..
OMG Eu apareci com a Awa na casa da Lena ...O que iso quer dizer? .... Suspect
Adorei a Vanessa ela é linda e totalmente GreeSpace a filosofia de vida dela é totalmente natural ..Tudo a ver com o Ian .. kkk
Lu amei o cap mas achei curtinho viu quero mais RUM Wink

uhsahushusa
Ian bad boy very very bad bad boy Twisted Evil
uhsahusahushuashu euri mto escrevendo esta parte =p
=(...a Miriam nao sabia q era algo tao ASSIM q aconteceu com os 2...faze o q...
hmmmm jaja vc vai saber =p
hmmm ela eh uma fofa neh?*-*...sera q ela combina mais com o ian do q a lena com o ian?hmmm
kkk hj sai a continuação =)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream em Qua Out 12, 2011 6:55 pm

ahhhh
quanta perfeição!
pobrezinha de mim! sério, to mto triste (na sua fic)
ixiii, a Miriam tinha que dar uma de linguaruda e falar pra Lena... e agora? aiaiai
e se o Ian não confirmar a minha mentira?
isso ainda vai causar problemas...
mas tbm, pra que eu tinha que mentir?
eu podia dizer que não tinha acontecido nada até ela desistir de tentar entender! nanana
só penso nas coisas depois que eu faço! kk'

ahhh! amei! o Ian subiu no meu conceito (como se ele não estivesse no nível máximo)
bem feito pro idiota do Jake!

aiaiai... o que a Awa tem a dizer?
dona Luu, vc anda me deixando curiosa demais!
assim fica difícil! kk'

sabe que eu sou viciada na sua fic?
psé, eu sou!

simplesmente perfeito!
quando tem mais?
não demora, please!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 7:04 pm

SweetDream escreveu:ahhhh
quanta perfeição!
pobrezinha de mim! sério, to mto triste (na sua fic)
ixiii, a Miriam tinha que dar uma de linguaruda e falar pra Lena... e agora? aiaiai
e se o Ian não confirmar a minha mentira?
isso ainda vai causar problemas...
mas tbm, pra que eu tinha que mentir?
eu podia dizer que não tinha acontecido nada até ela desistir de tentar entender! nanana
só penso nas coisas depois que eu faço! kk'

ahhh! amei! o Ian subiu no meu conceito (como se ele não estivesse no nível máximo)
bem feito pro idiota do Jake!

aiaiai... o que a Awa tem a dizer?
dona Luu, vc anda me deixando curiosa demais!
assim fica difícil! kk'

sabe que eu sou viciada na sua fic?
psé, eu sou!

simplesmente perfeito!
quando tem mais?
não demora, please!

oi juhhhhhhhhh amore mio ♥️
=) q bom q gosto hehe...foi pouco mas foi de coração kkk
eh juh...vc tme q pensa 1000x antes de falar algo neh...a mirian tentando ajudar mas acho q ela soh ferro td neh =/
kkk q tenso amore Suspect

sahusahuuhas o nivel do Ian em meu conceito nao tem o q aumentar...ja ta no max faz tempooooooooooo ♥️
bem feito pro jake²

hmmmm nao posso falar...mas jaja vc vai saber =)

hehe...hoje tem cap novo *u*
espero q goste =)
blz
bjs
;*

ps.: tbm amooooooo sua fic *-*...mas n tenhu tempo de ler >_< tomara q eu leia uns cap hoje pq faz tempo q to curiosa =p (quero ler a cena do meu bejo com o damon *-*)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream em Qua Out 12, 2011 11:22 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:ahhhh
quanta perfeição!
pobrezinha de mim! sério, to mto triste (na sua fic)
ixiii, a Miriam tinha que dar uma de linguaruda e falar pra Lena... e agora? aiaiai
e se o Ian não confirmar a minha mentira?
isso ainda vai causar problemas...
mas tbm, pra que eu tinha que mentir?
eu podia dizer que não tinha acontecido nada até ela desistir de tentar entender! nanana
só penso nas coisas depois que eu faço! kk'

ahhh! amei! o Ian subiu no meu conceito (como se ele não estivesse no nível máximo)
bem feito pro idiota do Jake!

aiaiai... o que a Awa tem a dizer?
dona Luu, vc anda me deixando curiosa demais!
assim fica difícil! kk'

sabe que eu sou viciada na sua fic?
psé, eu sou!

simplesmente perfeito!
quando tem mais?
não demora, please!

oi juhhhhhhhhh amore mio ♥️
=) q bom q gosto hehe...foi pouco mas foi de coração kkk
eh juh...vc tme q pensa 1000x antes de falar algo neh...a mirian tentando ajudar mas acho q ela soh ferro td neh =/
kkk q tenso amore Suspect

sahusahuuhas o nivel do Ian em meu conceito nao tem o q aumentar...ja ta no max faz tempooooooooooo ♥️
bem feito pro jake²

hmmmm nao posso falar...mas jaja vc vai saber =)

hehe...hoje tem cap novo *u*
espero q goste =)
blz
bjs
;*

ps.: tbm amooooooo sua fic *-*...mas n tenhu tempo de ler >_< tomara q eu leia uns cap hoje pq faz tempo q to curiosa =p (quero ler a cena do meu bejo com o damon *-*)

tem mais hj? ahhhhhhh
melhor notícia do dia!
é óbvio que eu vou amar, sem dúvidas

awnnty!
que bom que vc gosta!
e eu sabia que essa cena ia te deixar curiosa! kk'
nem te estressa flor! a hora que vc tiver um tempinho de sobra, dá uma passada lá. mas sem pressa!

amucê demais, flor do meu jardim!
PS.: tava com saudades, já! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Out 12, 2011 11:25 pm

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:ahhhh
quanta perfeição!
pobrezinha de mim! sério, to mto triste (na sua fic)
ixiii, a Miriam tinha que dar uma de linguaruda e falar pra Lena... e agora? aiaiai
e se o Ian não confirmar a minha mentira?
isso ainda vai causar problemas...
mas tbm, pra que eu tinha que mentir?
eu podia dizer que não tinha acontecido nada até ela desistir de tentar entender! nanana
só penso nas coisas depois que eu faço! kk'

ahhh! amei! o Ian subiu no meu conceito (como se ele não estivesse no nível máximo)
bem feito pro idiota do Jake!

aiaiai... o que a Awa tem a dizer?
dona Luu, vc anda me deixando curiosa demais!
assim fica difícil! kk'

sabe que eu sou viciada na sua fic?
psé, eu sou!

simplesmente perfeito!
quando tem mais?
não demora, please!

oi juhhhhhhhhh amore mio ♥️
=) q bom q gosto hehe...foi pouco mas foi de coração kkk
eh juh...vc tme q pensa 1000x antes de falar algo neh...a mirian tentando ajudar mas acho q ela soh ferro td neh =/
kkk q tenso amore Suspect

sahusahuuhas o nivel do Ian em meu conceito nao tem o q aumentar...ja ta no max faz tempooooooooooo ♥️
bem feito pro jake²

hmmmm nao posso falar...mas jaja vc vai saber =)

hehe...hoje tem cap novo *u*
espero q goste =)
blz
bjs
;*

ps.: tbm amooooooo sua fic *-*...mas n tenhu tempo de ler >_< tomara q eu leia uns cap hoje pq faz tempo q to curiosa =p (quero ler a cena do meu bejo com o damon *-*)

tem mais hj? ahhhhhhh
melhor notícia do dia!
é óbvio que eu vou amar, sem dúvidas

awnnty!
que bom que vc gosta!
e eu sabia que essa cena ia te deixar curiosa! kk'
nem te estressa flor! a hora que vc tiver um tempinho de sobra, dá uma passada lá. mas sem pressa!

amucê demais, flor do meu jardim!
PS.: tava com saudades, já! kk'

flor =D
entra no msn pra nois conversa um pko *.*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Out 13, 2011 12:28 am

amoresss

vou pedir disculpas mas a continuação n vai sair hoje...
estou na metade do cap...e nao quero postar pouca coisa para vcs =)
entao vou postar amanha(quinta) a tarde ta bom?...vou estar com o tempo livre e terminarei o cap e começarei a escrever o capitulo bônus com nosso damon salvatore =p...

esta bem?
beijos
ate amanha ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream em Qui Out 13, 2011 12:44 am

ok amooor, tudo bem!
eu até entraria agora, mas to de saída ¬¬'
meu MSN é mau, só funciona quando quer, nunca ví...
mas amanhã eu leio sua continuação entãoo...
até lá eu sobrevivo! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Out 13, 2011 6:21 pm

SweetDream escreveu:ok amooor, tudo bem!
eu até entraria agora, mas to de saída ¬¬'
meu MSN é mau, só funciona quando quer, nunca ví...
mas amanhã eu leio sua continuação entãoo...
até lá eu sobrevivo! kk'

hmmm tendi...
tadenha da minha flor =/
eh q to com saudadis de fala contigo no msn *-*
husuhsahusa nossa...quem ve pensa neh =p
ja estou postando ^^
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Out 13, 2011 6:26 pm

Continuando...

- Então foi isso o que aconteceu? – Indagou o ator do outro lado da linha.

- Sim... Fiquei boba em ouvir a história...

- Imagino...

- É um rolo enorme... Nunca poderia imaginar que a Awa tinha um passado desses...

- Bom... Se ela conseguiu provar... Não há nada que podemos contradizer...

- Verdade...

- E você... Acredita nela?

- Sim... Vi sinceridade naqueles olhos... Realmente era a Awa que conheço... Mas no fundo ainda me sinto muito confusa...

- Entendo... Mas... Helena...

- Diga?

- Você vai fazer algo amanhã de manhã?

- Bom... Eu iria dar aulas... Mas Miriam falou que iria me cobrir no trabalho para eu descansar para sair mais tarde com ela... Mas não quero descansar... Principalmente em meu aniversário...

- Então porque não pega o próximo vôo para cá? Você poderia me ajudar com o documentário...

- Nossa... Ian...

- O que foi?

- É que... Agora que você disse... Percebi o quanto me afastei de minha área...

- Como assim?

- Você não se lembra de como eu era quando nos conhecemos?

- Ah sim... Toda “Greenpeace”... Certo? – Falou o ator dando uma pequena risadinha.

- Isso... Só pensei na dança... E com você me apoiando... Com a promessa que fiz a você... Apenas me foquei em me aperfeiçoar na dança e deixar meu trabalho na IS com você... Meio de lado...

- Não faz mal Lena... – Disse o ator sorrindo. – E depois que gravarmos uma parte do documentário... Podíamos mergulhar um pouco... O que acha?

- Nossa... Adoraria Ian!!! – Exclamou a garota. – Faz tempo que não mergulho... Estou muito afastada das coisas que amo... Menos de você... Meu amor...

O ator sorri no telefone com a garota, enquanto andava pela produção do documentário.

- Espero você amanhã então... Minha princesa...

- Certo... Vou arrumar minhas malas e já estarei ai... Até!

- Beijos... Até mais... – Disse Ian desligando o celular.

***

O ator guardou o celular no bolso. Estava distraído o bastante para esbarrar em uma garota, os dois se encararam, surpresos.

- D-desculpe... – Disse a garota. – Estou muito desastrada ultimamente.

- Tudo bem... A culpa foi minha... – Falou o ator sorrindo. – Aqui... – O ator entrega o celular para a garota que o tinha deixado cair. – Se machucou?

- Não... Obrigada...

- E você é quem? – Perguntou o ator curioso, admirando a garota a frente dele, era linda, pensou o ator.

- Vanessa Radcliffe... Prazer... Mas pode me chamar de Vanny... – Disse a garota sorrindo. - E você é o... Ian... Certo?

- Em pessoa... O prazer é todo meu... Vanny... Então é você que veio de Orlando para me ajudar no documentário... Não é?

- Isso... Precisa de alguma ajuda agora Sr. Somerhalder?

- Por favor... Me chame de Ian... E... Na verdade... Preciso de uma ajuda com alguns textos... Está ocupada?

- Ah sim... Não estou muito, podemos ver os textos agora se você quiser...

- Vem comigo então... – O ator faz sinal, abrindo espaço para a garota passar.

***

Helena estava terminando suas malas quando o celular dela toca.

- Alô?

- Ola Helena, é a Jane Smith... Tudo bem?

- Estou ótima... E você?


- Bem... Então garota... O que vai fazer amanhã a noite?

- Bom... Agora estou pegando o vôo para o litoral... E só vou voltar para casa amanhã à noite... a Miriam quer sair comigo... Por que?

- Bom... É que já que estará ocupada o dia inteiro... Gostaria de desejar um feliz aniversário adiantado, caso não a veja amanhã, querida!

- Ai... Obrigada! Obrigada de verdade... Você não sabe o quanto você me fez bem sendo minha nova agente...

- Ah querida... Eu que digo obrigada... Por aceitar... Bom... Vou desligar agora... Preciso fazer algumas coisas... Tchau!

- Beijos – Disse a garota sorrindo e desligando o celular.

Jane olha para a mulher diante dela em sua sala.

- Bom... Provavelmente a festa surpresa da Helena será amanhã à noite... Pois ela vai viajar para o litoral e voltará só amanhã à noite...

- Perfeito... Agora preciso arranjar um jeito de entrar naquela festa sem que me percebam...

- Gen... Você não tem jeito... O que pretende fazer lá?

- Bom... Apenas alertar a Heleninha das amizades que estão ao redor dela... Juliana não está sendo uma boa amiga...

- Entendo... Mas duvido que você consiga separar aquele casal... Não é uma das minhas prioridades... Eu só quero a Helena vulnerável... Assim poderei tirar dela tudo o que quero...

- E o que você quer?

- Todo o dinheiro que ela vai ganhar nessa temporada como modelo... E... Quero a academia dela... Está valendo uma fortuna agora... Depois que ela se apresentou em Miami... Ela está sendo uma das academias de dança mais famosas do país... Vou convencer Helena a me vender parte da academia... E sendo sósia majoritária... Vou vender por um preço muuuuuito alto – Disse a mulher sorrindo e dando ênfase na palavra “muito”. – Mas novamente eu digo... Não tem como você separar aquele casal...

- Por que você acha isso? – Perguntou Genevieve cruzando os braços.

- Simples... Por causa disso... – Jane pega uma revista que estava em cima de sua mesa e a abre, procurando uma certa página, logo após achar, coloca a revista aberta sobre a mesa, onde Genevieve possa ver. – Nessa e em várias outras revistas, eles saem como um dos casais famosos mais perfeitos atualmente, os que mais combinam... sabe?

Entendo... Mas... Tenho uma carta na manga... – Disse Genevieve remexendo sua bolsa à procura de algo, logo mostrando ser o diário de Juliana, a mulher joga o pequeno livro na mesa de Jane. – Tenho certeza que isso vai trazer uma “turbulência” na vida do casal... – Falou a garota rindo.

- Bom... Eu digo e repito... Não quero participar desse plano... Apenas te ajudei agora... Por que você disse que tem certeza que isso irá me favorecer em meu acordo com Helena futuramente...

- Mesmo assim... Obrigada... – Disse a mulher pegando o diário da mesa e colocando novamente em sua bolsa. – Até mais! Amanhã o dia promete! – Falou Genevieve sorrindo enquanto saia da sala.

Continua...

------------------------------------

Hmm como prometido a continuação ta ai =D
quando chegar do curso posto a ultima parte do cap =)
espero q tenham gostando
cap nao editado viu?
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Out 13, 2011 10:14 pm

Gostei da pequenina conversa do Ian e da Lena ..
Ela ficou chocada com a Awa ..
ACONTECE ..
O Ian jogou charme pra Vanny que eu vi kkkk
Gen má ..
Jane má
Lena CUIDADO ta jeia de cobra venenosa perto de vc kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Sex Out 14, 2011 12:50 am

Miriam Salvatore escreveu:Gostei da pequenina conversa do Ian e da Lena ..
Ela ficou chocada com a Awa ..
ACONTECE ..
O Ian jogou charme pra Vanny que eu vi kkkk
Gen má ..
Jane má
Lena CUIDADO ta jeia de cobra venenosa perto de vc kkk

hehe eles sao mto fofos neh?*-*
eh...qm nao ficaria?kkk jaja vcs vao fica sabendo o qq eh
hmmm será? ou ele estava soh sendo gentil?como ele eh com td mundo?*-*
ashuashu essas 2 sao viboras
tadenho do casal lian neh?...mas faze o q...
bjs flor
amuce *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Out 16, 2011 1:53 pm

capitulo sai hoje falando sobre a awa =)
e se der tempo eu posto a 1ª parte do cap bonus =D
eeeeeeeeeeeee hoje sai promoção tbm ^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Out 22, 2011 4:42 pm

Luana mil desculpass por n ter comentado antesss Embarassed
Nossa os caps tap mt perfeitoss
Ri demais com o Jake td molhado...kkk'
Nossa serio q aquelas duas vao fazer algo contra meu casal preferidoo???Aff n aguento mais maldade...kk'
Aii to mega ansiosa akii
Qndo tem mais???
Bjokass
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 21
Localização : Goiânia,GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream em Sab Out 22, 2011 8:02 pm

AMOOOR, MALS PELA DEMORA!
AHHH, ESSA GEN É UMA BAITA DE UMA IDIOTA, VIU? AFFE!
ODEIO ODEIO ODEIO ELA!
ENTREGANDO MEU DIÁRIO POR AÍ!

pobre da Leninha! eu vou separar ela do Ian sem querer? aiint!

a perfeição! amei!

querendo mais! kk'

amucê amiga!
saudades dos papos pelo msn tbm!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 24
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 10 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum