Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 12, 2011 2:00 am

Vaanny escreveu:Luu, sei qe sumi aqui dos comentários.
Embarassed Pode me bater depois. KKKKKKKKKKKKK vai ser merecido.
Mas como eu venho falando pra vc, não deixei de acompanhar a fic.
Nem consigo ver uma continuação aqui e não sair correndo pra ler.
A história tá demais.
Essas crises de ciúmes do Ian me deixam aflita aqui, tanto é que ele já começou a ficar olhando com outros olhos a amiga da Helena e até já começou a beijar bêbado.. ¬¬
KKK Me revolta traição. #faato.
KKKKKKKK
Mas isso só faz o efeito desejado linda: eu fico babando por ele em alguns momentos, em outros fico com raiva, em outros fico triste, outros feliz... E por aí vai.
A história realmente me deixa meio bipolar: Começo feliz e termino indignada. KKKKKKK
To super ansiosa agora pra ver as reações da Helena... Ver as próximas besteiras que o Ian vai aprontar...
Tem tanta coisa que eu to ansiosa aqui. ai ai...
Não demora muito não amor.
Posta logo, táh?
beijoos linda

oi amor =D
ashushauhusa q nada amore...sei q vc eh super ocupada...eu tbm sou...eu tbm preciso ler a sua fic...mas o tempo nao dexa Embarassed Embarassed Embarassed
mas quando sobrar um tempinhu eu leio =)
que bom q ta gostando da fic amore *-* fico mto feliz em saber disso
q tenso neh =/... Homem eh td igual amore...só muda o endereço kkkkkkkkkkkk
ah eu nunca consigo ficar com raiva do nosso divo *-*...mesmo ele fazendo o q fez =p
sahuhsuahsuahsuahusa nossa =p euri/ Razz
hmmm ate eu estou ansiosa pra ver o q a lena vai fazer hehe...hmm será q o ian vai apronta mais?rs
jaja estou postando a continuação *-*
bjs
amuce flor =*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 12, 2011 2:01 am

Miriam Salvatore escreveu:Xiii Awa maluca ..
Faz cagada e depois esquece Evil or Very Mad

uhsahusahusahusa nehhhh
awa eh mto doidinha ;p
igual a nossa awa do forum Laughing
=3
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 12, 2011 2:02 am

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Lu,esqueci de te dizer uma coisa: já tem novo cap da minha fic na area!

ai amor...quero tanto ler...mas nao tenhu tempo =(...
mas quando der eu leio...prometo =)
bjs!!!
amuce =*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 12, 2011 2:04 am

JúhSalvatore:) escreveu:Uau q Awa é essa?
To mt curiosa aki!!!
Ela tbm é uma copia???
Aii posta mais
Bjimm

asushauhusahusa
uma awa doida... aposto/
copia?vc ta falando tp a elena?...acho q nao amore =p
sauhhushusa ja estou postando =)
ps.: morro de inveja da Nina toda vez q vejo essa sua foto de assinatura shausuhahusahsuahusa Evil or Very Mad
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 12, 2011 2:09 am

Nota da autora: Mais uma vez... Desculpe por demorar para postar... E pelo post pequeno de antes... O tempo ta tenso para mim esses dias... Mas vou me esforçar para postar mais rapido amores =)...e desculpe tambem por nao ler a fics das minhas amigas que acompanham a minha fic tbm...é que realmente estou sem tempo...domingo vou competir em Ilha Bela...Ai ta uma loucura aqui kkkk me desejem sorte!!!
espero que gostem da continuação =)
beijos ;*

-------------------------------------------------

Continuando...

Ian acordou com uma ressaca pairando em sua cabeça, tinha adormecido no sofá, estava todo dolorido e mal conseguia lembrar-se do que fez na noite passada, depois que brigou com Helena, mas uma coisa ficou na sua cabeça a noite inteira, seu beijo com Juliana. Não conseguia entender o porquê tinha feito aquilo, deve ter sido por um impulso muito forte, ele deduziu enquanto se levantava do sofá deixando o celular cair no chão. Ele o pega e olha seu visor, nenhuma ligação e mensagem de Helena, um forte sentimento de arrependimento invadiu o ator no momento, ele queria voltar atrás e não ter começado aquela discussão com a garota.

Pensou em ligar para ela e concertar tudo, mas quando olhava para o nome da garota que estava em seus contatos no celular, lembrava de Juliana, não entendia o porquê, e quando tentava entender, sua cabeça explodia com a forte ressaca. Mas quando finalmente decide ligar para a garota, este olha para seu relógio, percebeu que estava atrasado para pegar o vôo de volta para Atlanta, saiu correndo para tomar um rápido banho e partir.

***

Helena tinha passado a manhã inteira na agência resolvendo problemas, principalmente relacionados ao que ocorreu com Ian e Jake na noite anterior. A garota evitou o homem o dia inteiro, e enquanto descansava, só pensava em achar outros agentes para substituir Jacob.

Quando ela estava sentada na sala de espera da agência, perdida em seus pensamentos, percebeu que um casal se aproximava dela.

- Helena de Oliveira, não é? – Disse Jane sorrindo para a garota, sentando ao lado dela.

- Quem deseja saber? – Perguntou a garota curiosa.

- Sou Jack... Esta é minha mulher Jane... – Falou o homem sentando do outro lado da garota. – Somos agentes de modelos de uma filial da Mega Model aqui em Los Angeles...

Helena se anima após ouvir o que Jack havia dito, apenas conseguiu sorrir para o casal, sem saber o que expressar na hora.

- Ficamos sabendo de certas coisas que aconteceram na noite anterior... Coisas sobre seu namorado e o seu agente... – Falou Jane fazendo uma expressão séria para a garota.

- Sim... Estou procurando outros agentes para tomar o lugar do Jacob...

- Excelente! Precisamos de uma modelo como você, linda, esperta, determinada, e sabe o que quer... – Disse Jack para aumentar o ego da garota.

- Obrigada... – Respondeu Helena sorrindo para o homem.

- Que tal sairmos para almoçar e falarmos de negócios? – Disse Jane abrindo um sorriso vitorioso para Jack, e logo depois encarando Helena novamente.

- Claro... Estou aberta a novas propostas... – Respondeu Helena empolgada, se levantando, totalmente animada, com pensamentos positivos de que tudo iria mudar e pensando em como Ian iria gostar do resultado dessa conversa.

***

Ian tinha chegado em Atlanta, e em seu loft, tratou de se arrumar rapidamente e logo foi se dirigindo para o set de filmagens.

Chegando ao local, foi “abordado” por Nina.

- Ian! Você foi embora ontem e nem se despediu de mim... E nem do Paul! – Disse a garota se aproximando do ator fazendo bico.

- Desculpe Nina... Mas aconteceram algumas coisas lá... Preciso te contar...

Ian contou o que aconteceu nos bastidores do evento para Nina, e o que aconteceu entre ele e Juliana enquanto se dirigiam para o camarim do ator, quando o ator fecha a porta, olhou para a atriz e percebeu que estava prestes a ouvir um discurso da garota.

- Peraí... Deixe-me ver... Você primeiro bateu no agente de sua namorada...

- Mas ele a agarrou...

- Depois brigou com a Helena sem ao menos tentar entender o lado dela...

- Eu sei que estava errado... Mas eu não podia deixar que ela ficasse perto daquele cara enquanto eu estou aqui...

- E ainda ficou bêbado e beijou a Juliana...

Ian ficou em silêncio por um breve momento.

- Bom... Isso eu não sei explicar o que aconteceu... – Disse o ator coçando a cabeça, confuso.

- Ian!

- Estou sendo sincero Nina...

- Entendo... – Falou a atriz sentando em uma poltrona que tinha no camarim. – E... Então?

- Então o que?

- Foi apenas um beijo? Ou algo a mais?

- Você está perguntando se eu dormi com a Juh? – Perguntou o ator surpreso.

- Preciso considerar essa hipótese...

- Não... Foi apenas um beijo... – Disse o ator virando o rosto.

- Ian...

- É sério! – Afirmou o ator olhando para Nina.

- Tá bem! Tá bem! Se você diz...

Nina percebeu que o ator estava preocupado pelo o que tinha acontecido, então tentou ser gentil e conselheira para com o amigo.

- Ian... Posso te perguntar algo?

- Diga...

- Você não... Quer dizer... Foi apenas um beijo não é?

- Nina eu já falei que eu não...

- Não... Não nesse sentido... – Disse a atriz interrompendo ele. – Perguntei no sentido do que sentiu... Quando a beijou...

Novamente Ian ficou em silêncio, encarando o nada na frente dele.

- Bom... Estaria mentindo se eu dissesse que não senti absolutamente nada... Mas... Acho que não passou de apenas desejo e impulso... Não senti nada parecido como quando eu beijo a Lena...

- Isso é porque você a ama... Mas isso não quer dizer que você não possa sentir outras coisas por outras garotas...

- O que está querendo insinuar?

- Nada Ian... Apenas te avisando para você tomar cuidado com esse seus impulsos... Juliana é a melhor amiga da Helena...

- Eu sei...

- E a Lena é uma ótima garota... Melhor não desperdiçar...

- Não vou... E não vai mais acontecer isso... Nem que eu me afaste da Juh... – Disse o ator novamente virando o rosto, tentando evitar olhar para Nina. – Apenas estou me sentindo culpado e arrependido... Não sei se devo contar para a Lena...

- Não faça isso! – Exclamou a garota. - Você vai chegar para ela e dizer “Oi Lena... Queria que você soubesse que beijei sua melhor amiga mas não se preocupe, ainda amo você!” ? – Falou Nina tentando imitar Ian, o fazendo rir.

- Verdade... Melhor não dizer nada para ela... – Disse o ator dando com os ombros.

- Good! Agora vamos... Precisamos dar sinal de nossa existência aqui no set... – Disse a garota rindo, levantando e já puxando o ator para fora do camarim. – Mas trate de falar com a Lena... Ela deve estar arrasada com o baita ultimato que você deixou nas mãos dela...

Ian apenas conseguiu assentir para Nina, enquanto andavam juntos, pensando em algum modo de pedir desculpas para a namorada.

***

Juliana Tinha acabado de chegar a sua casa, sentou no sofá de sua sala e tratou de puxar seu diário.

Dear Diary!
Desculpe demorar para escrever, é que estive muito ocupada esses dias... A doida da Lena me fez desfilar na Victoria’s Secret Fashion Show!!! Foi uma loucura!!! E Amei a experiência!!! Me fez lembrar quando éramos pequenas e desfilávamos muito... Fiquei tão feliz... Amo muito a Lena... ... ... ...

Falando em amar... Preciso te contar uma coisa, meu amigo... Ontem a noite... Enquanto eu cantava... Ian apareceu no bar, começamos a conversar, ele estava meio alterado, disse que tinha brigado com a Leninha... ai o levei para casa dele... Pois ele não estava com nenhuma condição de dirigir por ai sozinho... Mas ai... Algo aconteceu... Sim! Sim! Sim!!! Ele me beijou!!! ... Nossa... Suspirei só de pensar no momento... O beijo dele... É TUDO que imaginei que fosse e mais um pouco...

Eu sei Diário... Não precisa falar mal... Mas pelo menos eu falo que ele foi MEU pelo menos 1 vez... Por alguns momentos... Naquela noite ele foi! ... E nunca vou esquecer... Mas também não vou esquecer a expressão de arrependimento que ele ficou depois... E isso bastou para saber que ele nunca irá me amar... Sempre vai ser a Lena... E vou respeitar isso... E eu a amo demais para tentar estragar algo que eles tanto batalharam e finalmente conseguiram ficar juntos...

Eu sei que foi muito errado ceder a ele, mas não consegui resistir... Poxa Diário... Estamos falando de Ian Somerhalder, um dos caras mais gatos do mundo... Não é qualquer um... Enfim... Já me decidi... Vou reunir todas as minhas forças... E me afastar da Helena e do Ian... Principalmente do Ian... Quero que ele seja feliz... E tenho certeza que vai ser com a Helena ao lado dele... Mas ainda não sei se devo contar o que houve para a Lena... Ela ficaria arrasada... Já basta o que aconteceu com a Awa no Rio... E agora isso? Nossa... Me senti culpada agora... Por que sempre me apaixono pelo homem errado? É pedir muito um cara gentil, bonito e fofo? Pelo jeito sim...


Juliana estava quase chorando desabafando com seu amigo Diário, que quase não percebeu que seu celular estava tocando, quando a garota atendeu, ficou totalmente surpresa.

***

Awa estava caminhando e admirando a beleza do Elysian Park enquanto pensava em sua conversa com Helena. Foi quando uma velha e vaga memória invadiu sua mente no momento, uma memória de quando ela tinha apenas 5 anos.

<<< Flashback >>>

- Por que ela é assim, mamãe? Eu não fiz nada... – Disse Awa chorando abraçada a mãe.

- O que aconteceu? – Perguntou a mãe preocupada.

- Ela roubou minha boneca, e ainda por cima sumiu com ela... Já procurei em todos os lugares e não achei... – Falou a garotinha soluçando.

- Ela deve estar brincando com a boneca agora... Logo irá devolver...

- Mas ela deveria me pedir primeiro... Mamãe...

- Não ligue para isso... Você não pode brigar com ela... Principalmente agora com essas coisas acontecendo, meu anjo... Você tem que ser solidária...

<<< Fim do Flashback >>>

Awa deixou uma pequena lágrima escorrer em seu rosto.

Fim do Capitulo
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Seg Set 12, 2011 9:40 am

ahhhhhh
que perfeição!
dózinha de mim.... mas pelo menos o Ian admitiu que sentiu alguma coisa... realizada! kk'
amar o cara errado é complicado, eu entendo a Juh nesse sentido.
e se eu tiver que me afastar deles para não sofrer e não fazer eles sofrerem... fazer oq.

Bosa sorte domigo, mana! espero demais que vc ahaze lá!
quer diser... vc vai ahazar! é vc lá, né...
mesmo assim, MUUUUUUITA SORTE!
estarei torcendo por vc!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 12, 2011 11:10 am

Ian Ian só quero ver no que vai dar quando tu contar pra Lena que ficou com a Juh ...
Tadinha da Juh to com baita pena dela ... Aruma o Joe menina kkkk
ANina ta sacando tudo hem ..Dá uns conselho decente pro Ian gostoso ..
Que foi essa lembrança da Awa? OMG
QUERO MAIS LU HUM ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por AwaSalvatore Seg Set 12, 2011 5:32 pm

Tadinha da lena... Vai sofrer um golpe Rolling Eyes
E vai ficar arrasada se o Ian resolver contar que beijou a Juh ;x
Ah... E essa PEQUENA vadia ainda me paga... Twisted Evil
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 12, 2011 6:19 pm

A Lena conseguiu os agentes q bom !!!
Morri de pena da Juliana aki...
To mt curiosa p saber + sobre a Awa
Posta logo,viu???
Bjim
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Set 13, 2011 9:59 pm

Filhota desculpa pensei que já tivesse comentado...então lá vai:

Ai meu deus triangulo à vista né...fiquei com muita dó da Helena sozinha e com a trilha "need you now" meu s2 ficou apertado!
Ian bebendo foi tenso e pior ainda foi a boa vontade da Juh em ajudar
acabou sendo agarrada....nisso Ianzinhoperdeu ponto comigo *rum*
Agora o que vai ser deles depois desse beijo inesperado?


5 - Ai caramba Awa dando uma de louca é?
(apesar que ela sempre foi mas...)
Só falta ela ter fugido de algum sanatório e por isso não lembra de nada!
Mas esse "Será que..." ta me matando!


Xii a dupla de pilantras já tá em ação né? Tomara que a Lena descubra antes que seja tarde!
Ian levando bronca da Nina foi muitobom! É isso aí fala com a Lena e tira esse ultimato dela *rum*
Esses desabafos da Juh pro diário estão ficando complicados! Sentimento é um assunto delicado principalmente se tratando o de uma amiga! Tomara que essa ligação ajude a Juh de alguma forma!
Essas informações da Awa estão me corroendo por dentro de tanta
curiosidade!


Ótimos capítulos filha!!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Qui Set 15, 2011 12:59 pm

Capitulo 5
a awa voltou pagando de desmemorianda?
acreditem se quiserem.
xS
continuação

ahh agora bateu o arrependimento neh senhor ian, tarde de mais baby pegaou ta pegado!!
juh contando prro diario na maior empolgação mas no final foi triste
a nina foi bem amiga do ian mesmoooo gostei

a awa continua pagando de desmemoriada afff


a lena ta com tanta pressa pra arrumar outro agente qwue n sentriu o chego de NAO PRESTO NEM PRO INFERNO DESSES DOIS NEHY?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:00 am

SweetDream escreveu:ahhhhhh
que perfeição!
dózinha de mim.... mas pelo menos o Ian admitiu que sentiu alguma coisa... realizada! kk'
amar o cara errado é complicado, eu entendo a Juh nesse sentido.
e se eu tiver que me afastar deles para não sofrer e não fazer eles sofrerem... fazer oq.

Bosa sorte domigo, mana! espero demais que vc ahaze lá!
quer diser... vc vai ahazar! é vc lá, né...
mesmo assim, MUUUUUUITA SORTE!
estarei torcendo por vc!

maninha *-*
q bom q gosto =D
=/...eh...conseguiu mexer com nosso galã...sua sortuda kkkk =p inveja/
nuss eu entendo perfeitamente a juh =/...eh mto tenso isso
=/...talvez nao seja a melhro opção...massss faze o q...

vlw amore *-*
vou me esforçar mto pra vencer^^
vlw por td
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:01 am

Miriam Salvatore escreveu:Ian Ian só quero ver no que vai dar quando tu contar pra Lena que ficou com a Juh ...
Tadinha da Juh to com baita pena dela ... Aruma o Joe menina kkkk
ANina ta sacando tudo hem ..Dá uns conselho decente pro Ian gostoso ..
Que foi essa lembrança da Awa? OMG
QUERO MAIS LU HUM ..

neh...será q ele vai conta? rs silent
eh...tbm acho q ela deveria arrasta asa pro joe neh =p
a nina eh um amor *-*...fofa como sempreeeeeeee
hmmm nao posso conta =p Wink
hehe esse HUM eh com H =p...n tenhu medo dele kkkk
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:02 am

AwaSalvatore escreveu:Tadinha da lena... Vai sofrer um golpe Rolling Eyes
E vai ficar arrasada se o Ian resolver contar que beijou a Juh ;x
Ah... E essa PEQUENA vadia ainda me paga... Twisted Evil

nem me fale amore =/
neh rs...eu bateria nele sauhuhsahusahusa tenso/
uhsahusau xiu awa...c ta se mordendo pra da spoiler neh?rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:03 am

JúhSalvatore:) escreveu:A Lena conseguiu os agentes q bom !!!
Morri de pena da Juliana aki...
To mt curiosa p saber + sobre a Awa
Posta logo,viu???
Bjim

será q eh bom?...eles sao trapaceiros =/
tbm fiquei com pena dela amore =/

ushahusauh segredooooooooooooooo n posso conta tongue silent
oka..amanha eu posto o cap novo *-*
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:10 am

Jéssica Schirrmann escreveu:Filhota desculpa pensei que já tivesse comentado...então lá vai:

Ai meu deus triangulo à vista né...fiquei com muita dó da Helena sozinha e com a trilha "need you now" meu s2 ficou apertado!
Ian bebendo foi tenso e pior ainda foi a boa vontade da Juh em ajudar
acabou sendo agarrada....nisso Ianzinhoperdeu ponto comigo *rum*
Agora o que vai ser deles depois desse beijo inesperado?


5 - Ai caramba Awa dando uma de louca é?
(apesar que ela sempre foi mas...)
Só falta ela ter fugido de algum sanatório e por isso não lembra de nada!
Mas esse "Será que..." ta me matando!


Xii a dupla de pilantras já tá em ação né? Tomara que a Lena descubra antes que seja tarde!
Ian levando bronca da Nina foi muitobom! É isso aí fala com a Lena e tira esse ultimato dela *rum*
Esses desabafos da Juh pro diário estão ficando complicados! Sentimento é um assunto delicado principalmente se tratando o de uma amiga! Tomara que essa ligação ajude a Juh de alguma forma!
Essas informações da Awa estão me corroendo por dentro de tanta
curiosidade!


Ótimos capítulos filha!!!! cheers

maeeeeeeeeeeeeeee *-*
saudades i_i
aaa tadinha da juh...ela gosta dele =/...nao ia dexa ele la neh
uhsauhsahusauh...mta dó da leninha nessa cena neh? =(
uhsahusauhsa mas ele tava bebado...rs...

husahusahusahusa
q tenso...pena q nao posso fala nada sobre a awa ainda =/
sorry momis

hmmm uma dica... essa ligação ajuda sim a juh =)
vou tentar postar o mais rapido possivel momis
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:13 am

Jennifer escreveu:Capitulo 5
a awa voltou pagando de desmemorianda?
acreditem se quiserem.
xS
continuação

ahh agora bateu o arrependimento neh senhor ian, tarde de mais baby pegaou ta pegado!!
juh contando prro diario na maior empolgação mas no final foi triste
a nina foi bem amiga do ian mesmoooo gostei

a awa continua pagando de desmemoriada afff


a lena ta com tanta pressa pra arrumar outro agente qwue n sentriu o chego de NAO PRESTO NEM PRO INFERNO DESSES DOIS NEHY?

sahushauhsuahusahusa tenso...vc nao gosta msm da awa neh?rs

ujsausahusauh tadinhu dele...=p...
tadinha da juh²
a nina eh linda =)...amo ela Razz

ashuhusahusau tenso kkkk...da uma chance pra ela ora =p

huashusahusahusa ela tava no meio da pressao do ian pra arranja outros agentes neh =/
bjs amore *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 16, 2011 12:17 am

amoressss
amanha posto novo cap =)
aguardem ;*
uma coisinha antes...vocês gostariam que eu focasse mais a fic em qual historia?
agora estou com várias na mão...soh me dizerem qual ficaria melhor fazer agora^^

vcs acham q ian e a lena ja fizessem as pazes?ou ainda vao estar brigados?

e a Juh?

E o casal de pilantras la?quando vcs acham q eles deveriam agir contra leninha?

sobre a awa...ainda nao posso falar mta coisa do segredo dela...sorry =/

e entao?o q gostariam q eu focasse + heim?
bjs fofas!!!
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Sex Set 16, 2011 12:30 am

eu gostei da juh!! xDD por mim foca nela!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 16, 2011 7:57 am

Eu acho que tu foca na Juh deixa o Ian e a Lena brigados enquanto ela se ferra lá com os pilantras ...
Ah e foca na Miri tambm né RUM ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Sex Set 16, 2011 11:22 am

eu acho q vc foca na Juh (não é por nada, mas eu gosto de ver o jeito com qual ela lida com as coisas)
o Ian e a Lena deviam ficar um pouquinho mais brigados, até a Lena assinar (ou não) com os pilantras

mas de qualquer jeito, sei q vai ficar perfeito! confio em vc!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por AwaSalvatore Sex Set 16, 2011 11:50 am

Eu gosto da Juh tbm...
Mas devia focar maiiiis na Awa tbm - HAHAHA Twisted Evil
Deixa a Miriam de lado... Ela é minha concorrentee :@
Evil or Very Mad
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 17, 2011 9:58 am

Acho q vc deve focar na Juh

Sério q os agentes são pilantras?!?Tadinha da Lena
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Set 20, 2011 7:01 pm

DONA LUANA!
CADÊ OS CAPÍTULOS? EU TO AQUI SURTANDO SEM A SUA FIC!
VC É MTO MÁ COM A GENTE!

ALÉM DISSO, TO MORRENDO DE SAUDADES DE VC, MANINHA!

COMO FOI DOMINGO?
TORCENDO POR UMA RESPOSTA BOA!

AMUCÊ DEMAIS!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Set 20, 2011 11:40 pm

me desculpem!!!
estou escrevendo o capitulo para postar daqui a pouco =)

e para quem nao sabe rs
Ganhei medalha de ouro na competição em ilha bela =)
Campeã da 1ª copa de Taekwondo de Ilha Bela^^

até o dono da associação minha de tkd me parabenizou kkk'

entaooo desculpem pela demora...eh q ta mtoooo tenso escrever...mas jaja estou postando o cap 6 =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 8 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos