Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O Diario de uma Vampira Adolecente I_vote_lcap64%O Diario de uma Vampira Adolecente I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O Diario de uma Vampira Adolecente I_vote_lcap36%O Diario de uma Vampira Adolecente I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O Diario de uma Vampira Adolecente

3 participantes

Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Nanda Petrova Sex Jul 29, 2011 4:57 pm

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcReF-NkUDrCGTkrSNpcCA4txSgKZOnwPXqIYKdqQJkUQB9v1Hf_
Fernanda Salvatore Petrova .


FERNANDA SALVATORE /

Querido Diario ( capitulo 1 )

Sou Fernanda Salvatore Petrova, irmã de Damon e Stefan, eu era muito parecida com Damon, é diario ERA. Damon se casou com Elena, eu ainda não to acreditando, pra piorar eu pequei um bulquer, agora to com azar dizem quem pega o bulquer é a procima a se casar.
O casamento foi na Italía, hoje estou no avião dirento pro infento Mis... não vou nem escrever o nome pra não piorar o meu azar. pust tem um gordo ferdorento do meu lado, olha que eu to na primeira classe, a única parte boa e que eu vou morar numa mansão e sozinha, oba oba oba. tomara que tenha gatinhos porque se não vou enlouquecer, vou estudar no melhor colegio do mundo, o melhor colegio do mundo no fim do mundo, mais eu ainda mato o dono do colegio, mais tem um detalhe o colegio é interno, cheio de regras que eu vou quebrar, diario eu não sou uma vampira vegetariana, para os humanos que tão lendo isso não taque uma estaca em mim, pense comigo vocês comeriam insento pra dechar uma vaca,boi,galinha, etc vivo ?? ( sempre tem um idiota que diz sim )
eu não vou beber sanque de animal, coloca minha boca no pelo deles, eles nem tomam banho, ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e coitado do coelinho, Stefan vive falando pra mim para de ser um monstro mais não sou eu que mato o coelinho fofinho, eu não mato os humanos nunca matei, eu bebo um pouco do sangue deles e apago a memoria.
o gordo que ta do meu lado ta roncando ( pagando os meus pecados ).
amanhã é Sexta feira 13 ( seres humanos me aguarde ) vou me vistir de Samara.
tem vampiros de outra especie aqui vegetarianos é a treva mesmo, acho que sou um ima pra criaturas sobrenaturas, mais o que eu mais encontro infelizmento por incrivel que pareça são vampiros vegatarianos, raivaaaaaaaaaa, provavelmente vão manter recidenticia fixa no fim do mundo, esses vegarianos sempre gostam de morar em cidade piquena, diario você deve ta se perguntando porque eu vou morar no fim do mundo Stefan pertubou minha mente, colocou bebida no meu suco e me fez prometer que moraria lá( eu vou me vingar dele pode apostar) eu esqueci de falar os meu donseu posso ter o dom que eu quizer só eu pensar nele que tenho, sou a vampira mais poderosa do mundo, podia derrotar os voltures em um segundo, esqueci de dizer que tive um caso com Marcus,Klaus, e Aro os três lideres dos voltures, Damon me desafio a ter uma caso com eles, os vampiros vegetarianos estão na outra cabine da primeira classe felizmente, é a treva ter que ficar na mesma cidade que vegetarianos ainda mais cidade pequana, tomara que eles não estejam morano na malsão perto da minha, maldita hora que inventarão anel a prova de brilho pra especie deles, 3 deles tem dom empata, sente as emoçãos, leitor de mente. sorte minha que o poder deles não funcionam comigo, eu estou sentindo o cheiro de Jasper meu ex namorado, eu não saiba que ele virou vegetariano. tomara que ele tenha companheira porque vegetariano atras de mim não dá. o avião já ta aterrisando, até mais Querido Diario Ótario.
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Nanda Petrova Sex Jul 29, 2011 5:30 pm

O Diario de uma Vampira Adolecente 2Q==
casa da fernanda

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQYGPUmLeDGtkQ213mbWRNhQNXyn1MY71DM6sgQJkz1bLxMReCHN5iFcEh6
cozinha

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcRUJbh7h8GkGt4_gtzqYhQzixksR3RSeRxe0zdbwwwswMQXZQaw
banheiro

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQ1B_EH7biOBDgyFDQ42gjS2FjKEQZoZWde_Be2yfdUxh3HHh_LgQ
sala de jantar

O Diario de uma Vampira Adolecente 9k=
sala de jogos

O Diario de uma Vampira Adolecente Quartos-modernos-que-amei
quarto da fernanda

O Diario de uma Vampira Adolecente Z
sala
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Nanda Petrova Sex Jul 29, 2011 5:42 pm

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcR1XeL-Wi6YezKmYCie0gLMt4i_JAcwgy6ahYWIhQ4ChOrsXLhTIQ
sala da tv

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQcc0e-sB8SoO2pkJcf15wG54qEXhCAIUEe79AtCNN2xqR6FZF3
balada em casa da fernanda

O Diario de uma Vampira Adolecente Z
quarto da fernanda

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcRbZel0Jlsv0qaXN7xWlNDTBtELtZLXHagYWeCOSzkhJO8_y3on
blibioteca da fernanda

O Diario de uma Vampira Adolecente 9k=
academia
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Nanda Petrova Sex Jul 29, 2011 5:51 pm

carro da fernanda
O Diario de uma Vampira Adolecente 2Q==

closet da fernanda

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQnW3PmTm1elwuEAqTEb8bfyHAfltLJgxPsqLJ1qrM-q70s2__EafLjBIUzrw

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcTOgMNbM6V0C8XzasbeRXsEzAZQ5h4OSCU5r3MyRzoOUMggoYPqqg
hidromassagem

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQE3K_fQPHyD7KxJ_YjfIazhS67X0DGWuTrbJEk5qvGTZ1EXAHbbA
area de lazer

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcSz7_EtHOoJfPACgKCQ99lAXDI4T29BhXOhKkWZGBa5wmBaikcqZQ
area de lazer

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQ9McFuB2__WtxZKpuzsZxxhkQEYeyhM1-daktpwWwSSw0pGPYe
area de lazer

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcSWtOkOTb8uBwyvI1wnWEoV7bzJFI4q445CiZUr9TxF5QOHlDR3Yw
jardim
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Nanda Petrova Sex Jul 29, 2011 5:53 pm

Capitulo 2 :

tomara que meu carro rosa lindo tenha chegado na minha casa, o avião aterriso tenho que pega minhas 4 malas já que minhas milhãos de roupa já chegou na minha casa.
sorte minha que a outra cabine da primeira classe sai por outro lado, não estou preparada pra encontra vegetariano, eles são chatos e percistente pra você vira vergetariano também, a treva, tipo igual vendedor falido, não fiz polidence na cruz pra aguentar isso.
acabei de decer do avião, localizei meu irmão gato Stefan.

Stefan falou :
- Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele veio correndo em minha direção, e me deu um abraço de urso, olha que faz 23:00 horas que a gente não se ve.

Fernanda falou :
- oi irmanzinho
- Stefan n..ão con..sigo respir..a

Stefan falou :
- desculpa !! mais você não precisa respirar ??( disse ele levantando a sombrancelha )

Fernanda falou :
- Fato, mais não precisa taca na cara.

Stefan falou :
- Dramaticaaaa !!

Fernanda falou :
- chatoooooo !!

Entraram no carro.

Fernanda falou :
- meu carro já chegou ??

Stefan falou :
- sim .

Fernanda falou :
- Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

Stefan falou :
- fiquei surdo !!

Fernanda falou :
- Stefan ??

Stefan falou :
- que ??

Fernanda falou :
- viu não ficou surdo !

Stefan falou :
- ai meu saco !!

Fernanda falou :
- você tem ??
- porque eu não sabia .
- ta doendo ??

Stefan falou :
- ai mereco ?/

Fernanda falou :
- merece !!
- maninho do meu coração ??

Stefan falou :
- o que você quer criatura ?

Fernanda falou :
- Grosso, mais o que você tem nem pode se chamado de saco de tão pequeno !!
- bobão.

Stefan falou :
- você já viu Fernanda ??

Fernanda falou :
- não, mais quando você naceu o médico pensou que você era menina de tão pequeno, nossa mãe com visão muito boa que consiguiu ver .

Stefan falou :
- quem falou isso ??

Fernanda falou :
- eu ouvi meu pai comentando.

Stefan falou :
- droga pai !!

Fernanda falou :
- Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

Stefan falou :
- meu ouvido .

Fernanda falou :
- Reclamão .

Stefan falou :
- mais agora ta grande !

Fernanda falou :
- ta, e o brasil vai vencer a copa de 2014 !

Stefan falou :
- vai ??

Fernanda Falou Sarcasticamente :
- Claro, vai até ter unicornio,cachorro que fala a nossa lingua,coral de galinha, os transforme comemorando a vitória deles.
- não enche né irmão.
- burro não combina com você, você também é pessímo ator.

Stefan falou :
- Sarcastimo, e atuação ficou tudo pra você e Damon.

Fernanda falou :
- fato, mais eu te amo mesmo com você só tendo defeito.

Stefan falou :
- também te amo linda .

Fernanda falou :
- também me amo !!

Stefan falou :
- O QUE ??

Fernanda Falou :
- nada !!

Stefan falou :
- mais eu pensei te ouvido alguma coisa !

Fernanda falou :
- meu grito deve ter afetado a sua aldição de vampiro .

Stefan falou :
- estranho.
- chegamos ao condominio das mansãos
- alí a sua, a maior e a mais bonita de todas .
- a minha é a terceira .

Fernanda Falou :
- finalmente .
- obrigada irmão.
- mais quem pode pode quem não pode morra de inveja mesmo.
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Nanda Petrova Sex Jul 29, 2011 6:21 pm

Personagens :







O Diario de uma Vampira Adolecente 2Q==
Edward Cullen

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcR3XQvczY3vpkBX6PZqJXFfv38mPzDM5c3_OCkhbL2bL7TPLDyzew
Alice Cullen

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQG_GMI_YgoChXcH6ryM1FiOTk7H8Gjkk2lhJnTtaI6Kad71ljYMnAguxKC
Rosalie Cullen

Emmett Cullen
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcTt0X0AEve6-ouw9w2LJZApmil8W-1gzOC2pzXIROipfCck0e_J

Esme Cullen
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcQtmY8xIljmIy2m7e7nDVXMBjlFbeJR9PeTejfoKRSTvUWfxT2-

Jasper Culen
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcTt_eUSgVoKam-j3WLp6kvIJBvgU6rQlP3yDAlcYwsx1zNY-N6W




O Diario de uma Vampira Adolecente 9k=
Stefan Salvatore

Elena gilbert
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcT4nLc2fKg1LGKrt5xE8X2o52TzB2iDgPSaEN8Pf33ZEfl2xoZ0iQ

Bruna Drumond
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcSn8mtC6HAB3oMqwmvaPcjaap7PS1lxc9PpBhvpXg0yCKS_0Q48yA

Fernanda Salvatore
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcTYZEY2hGLK8eNn1hcRrcnC4Elyy17gb15H-SV8fhP9wpghTe23

Damon salvatore

O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcRZqRiCOMaBQ_vFUhmINjH1ptjGUp-XNg6sy39itF7MAZnZwRIc9g

Carlisle Cullen
O Diario de uma Vampira Adolecente Images?q=tbn:ANd9GcS-g6uS4zuyVavMjwccTaCxo3WEBs0q_Ziim4d8Uakd8zXl31vi
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Thayná Sáb Jul 30, 2011 2:08 am

Nanda AMEI a sua fic.
Vou acompanhar.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:19 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por moon Dom Ago 21, 2011 2:37 pm

Atenção!
Seu tópico está irrregular. Para prosseguirmos com as mudanças nessa área, precisamos regular ele.
Mande uma MP para mim, com o link da sua fanfic e a situação dela [Parada/Andamento/Finalizada] para
o desbloqueamento do tópico.
Obrigada.
Moon.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Diario de uma Vampira Adolecente Empty Re: O Diario de uma Vampira Adolecente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos