Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Escolha dos atores para a série - Página 2 I_vote_lcap64%Escolha dos atores para a série - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Escolha dos atores para a série - Página 2 I_vote_lcap36%Escolha dos atores para a série - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Escolha dos atores para a série

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Escolha dos atores para a série - Página 2 Empty Re: Escolha dos atores para a série

Mensagem por Liih em Qua Fev 09, 2011 1:25 pm

Nanci escreveu:Acho Paul ... Tem o rosto duro .... Estranho....
Ian é mais fofo!!!
Mas acho que todos estão surpreendendo, principalmente a atriz que interpreta a Vick..
A mais fraquinha é a atriz que interpreta a Bonni... Shocked

verdade o Paul sem rosto duro sem expressão nenhuma acho qe é por causa da mandibula ...
a Nina está compensando por não ser loira, já qe está fazendo um bom trabalho
se a Nina não fosse a Elena acho qe seria legal a Candice, mas acho qe todos estão fazendo um bom trabalho
mas continuo inconformada com o rosto duro do Paul, tudo bem qe ele é um bom ator e tudo tal maiis poderiam ter colocado um mais bonito Shocked
Liih
Liih

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Escolha dos atores para a série - Página 2 Empty Re: Escolha dos atores para a série

Mensagem por moon em Qua Fev 09, 2011 2:53 pm

Ser bonito/não é questão de gosto pessoal. Há vários membros aqui que preferem o Paul, por exemplo. Creio que temos que analisar o trabalho dele, principalmente.

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Liih em Qua Fev 09, 2011 5:55 pm

moon escreveu:Ser bonito/não é questão de gosto pessoal. Há vários membros aqui que preferem o Paul, por exemplo. Creio que temos que analisar o trabalho dele, principalmente.

aah, claro que ser bonito - ele é bonito tudo tal mais não é aquele qe vc ve na rua e pensa "nossa morri, eu qero !" - não é a questão e tudo bem se preferem o Paul não tenho nada contra isso a única coisa é que o rosto dele não tem muita expressão parece qe é meio limitado entre FELICIDADE, DOR e TRISTEZA Neutral (não sei se por acasoele faiz de proposito por causa do Stefan não ser muito aberto)
mas concordo também qe o Paul faz um ótimo trabalho a única coisa é qe se ele não fizesse a série vc nunca iria imaginar qe ele pudesse ser o Stefan silent
Liih
Liih

Mensagem por moon em Qui Fev 10, 2011 9:12 am

Liih escreveu:
moon escreveu:Ser bonito/não é questão de gosto pessoal. Há vários membros aqui que preferem o Paul, por exemplo. Creio que temos que analisar o trabalho dele, principalmente.

aah, claro que ser bonito - ele é bonito tudo tal mais não é aquele qe vc ve na rua e pensa "nossa morri, eu qero !" - não é a questão e tudo bem se preferem o Paul não tenho nada contra isso a única coisa é que o rosto dele não tem muita expressão parece qe é meio limitado entre FELICIDADE, DOR e TRISTEZA Neutral (não sei se por acasoele faiz de proposito por causa do Stefan não ser muito aberto)
mas concordo também qe o Paul faz um ótimo trabalho a única coisa é qe se ele não fizesse a série vc nunca iria imaginar qe ele pudesse ser o Stefan silent

Novamente, isso é questão de gosto pessoal. Tem membros aqui que eu conheço e morrem pelo Paul. Creio que o Paul se supera a cada dia interpretando o Stefan, já que é um personagem de natureza emocionalmente "torturada". Por isso tenho certeza que a cada vez mais Paul é o cara para fazer o Stefan.
O mesmo ocorreu com a Katerina Graham. Eu não apostava nela, mas a cada episódio sinto que a Bonnie é o papel para ela. E os dois fazem um grande trabalho, cada um trabalhando nas limitações que o papel proporciona.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bem, eu não tenho formação nenhuma em teatro/cinena, por isso não posso fazer resenha além de palpites. <3

Mensagem por Liih em Qui Fev 10, 2011 7:53 pm

Vany escreveu:tambem acho que a nina devia ter o cabelo louro, mas como eles dizem que a serie nao é fiel ao livro em muitas coisas...

na verdade eles pegaram só a base do livro e alguns personagens qe dava pra explorar mais, mesmo assim eu prefiro a série - não é somente pq tem o Damon Twisted Evil - eles mudaram de forma qe pudessem explorar mais os acontecimentos e os personagens, pq se fosse seguir o livro seria um filme
Liih
Liih

Mensagem por Euphoria Ackles em Sex Fev 11, 2011 10:47 pm

Bom, eu de forma alguma posso reclamar ou questionar a escalação do Damon (Ian Somerhalder), não existe ator mais lindoooo.
Ele é perfeitoooo.
Quanto ao Stefan? É legal, porém acho que não faz total jus ao Stefan do livro, mais ele é bem legal para o papel, deve ser porque já estou acostumada com ele. Só pode ser isso.
E a Elena? Adoooorooooo a Nina, ela está ótima sendo a Elena, muito bom, está é minha humilde opinião, foi legal essa mudança da série para o livro, só para mostrar que nem tudo que contém no livro estará presente na série e assim o contrário.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagem por moon em Sab Fev 12, 2011 8:46 am

Não faz mal achar um ou outro ator bonito. O que não quero que ocorra no tópico é questionar o trabalho do ator por acharem que ele é feio. Certo? Obrigada pela atenção.

Edit: ↑ Esse aviso foi geral, para todos que frequentam esse tópico. É um aviso para que não desviem do assunto pessoal e não infrinjam uma regra. Acha o Ian mais bonito que o Paul? Beleza. Mas não questione o trabalho dele porque você tem essa opinião. Quer falar o quanto o Ian é bonito e que você acha isso? Fale no tópico dele. Obrigada.

Mensagem por Gaby Souza em Sex Jul 29, 2011 8:33 pm

HSUAHSUAHSUAHUSHUAS, bisa moon colocando moral aêe..
Gaby Souza
Gaby Souza

http://www.bibissouza.tumblr.com

Mensagem por Karol Andrade em Ter Maio 15, 2012 1:53 pm

Acho que se o Paul não estivesse na série, eu nem assistiria. Nunca vi um homem sarado ter a cara de um bebê! Ele é lindo, encantador....
A Nina é perfeita para o papel, acho que se fosse uma loira não ficaria bom. Loira parece ser nogentinha, fresca...
Amo todos!!!
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: