Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Para sempre sua - Página 2 I_vote_lcap64%Para sempre sua - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Para sempre sua - Página 2 I_vote_lcap36%Para sempre sua - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Para sempre sua

+11
moon
vanzhan
Mariana Pierce
Miriam.Pierce
Jenn
Miriam Salvatore
manuoc
Fran Salvatore
Laala saalvatore ;)
Keroll Salvatore
vanzhan_fics
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Jul 25, 2011 11:22 am

Eu vou matar a Elena!!!
O cap está incrivel amore! Eu ñ consigo parar de ler! De onde vc tirou a idéia de fazer uma fic assim??
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:23 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Dom Ago 07, 2011 10:44 am

[N/A:] Estou com sérios problemas de tempo galera, apesar da fic já conter toda a primeira temporada prontinha, estou com problemas no colégio, estou em época de concurso na minha escola de dança, então ado ensaiando muito e quase não tenho tempo para o pc, então não está dando para postar com muito frequência.
Os capítulos deveram vir mais ou menos um por semana, mas expecificamente sabado ou domingo, se der para postar nos dos dias eu o farei por conta do meu atraso com vocês!
Espero que entendam e obrigada por acompanharem a história, amo cada comentário, isso me deixa mega feliz Rs'
Bjuus e até
!
[FN/A]



Capítulo 6.
[
/b]


Por coisas horríveis passei,

Só a te esperar,

Mais agora o que sinto é só a dor,

A dor me dominar,

Consome-me a cada instante;

Dor por ver-te partir,

Dor por ser encapais de dar-te o amor que merece,

Encapais de não ter sido suficientemente bom.



Medo,

Medo de não resistir a tanta desilusão,

Medo de enfrentar as consequencias,

Medo de ver-te ir,

Para nunca mais voltar

Pros braços meus.



Olho-te mais uma vez,

E culpo-me por ter confiado,

Culpo-me por sofre em vão,

Culpo-me de amar-te tanto.



Culpo-me somente a mim,

Por não ser forte o suficiente

Para resistir a tanta tentação.



Você,

Somente você habita meus pensamentos,

Você,

Somente você habita meu coração.







[Vanzhan_fics]






Versão Damon.





Naquele instante, ao ver Elena partir me doeu, uma dor inexplicável, eu estava deixando minha vida partir, minha alma, minha existência.

Sem pensar, peguei um dos cavalos do estábulo da fazenda, e cavalguei desnorteado, tentando acha-la, sem rumo, sem direção.

Estava faminto, e cansado, sem forças para continuar; havia uma choupana não muito distante de aonde me encontrava, cavalguei até lá, desmontei do cavalo, amarrando-o em uma árvore próxima.

Bati, e me arrepiei ao ver a mulher abrir a porta, a mulher mais linda que já conheci, a mulher que toma meus pensamentos, a dona de meu coração, Elena. Mais o que ela fazia aqui, era para estar na mansão de meu “querido” pai, passando o papel de boa noiva ao meu “querido” irmão.

Aproximei-me dela, envolvendo sua cintura, e tomando seus lábios nos meus, ela pareceu hesitante, pousou sua mão em meu peito, e empurrou-me.

- O que pensas que estais fazendo? – ela parecia com raiva.

- Elena, não entendo, eu disse que iria vir a sua procura, eu amo-te. – disse surpreso com sua reação.

- Elena? Esta louco; chamo-me Katherine, Katherine Pierce, e não quero saber o veio fazer em minha casa, a procura de sei lá quem que se chama Elena, e beija-me os lábios confundindo-me com essa tal; deve ser um lunático qualquer, aproveitando-se de mim. – ela estava tomada pela raiva.

- Desculpe-me se não sabia que havia um “clone” de minha amada. – sua raiva pareceu expandir-se.

Ela apontou em direção ao meu cavalo.

- Pegue-o, e retire-se daqui imediatamente.

Que mulher ensandecida.

Confesso-lhes que era confuso ver alguém tão parecido com Elena, mais seu temperamento era inesperado de mais para ser minha Elena, seu jeito, seu cheiro, seu gosto, tudo nela era diferente, mas a aparência desta estranha me desnorteava, assim como a de Elena, esse semelhança entre elas era perigosa; se Deus permitisse, eu não a veria nunca mais, somente minha Elena poderia ocupar meus pensamentos.

Estava cavalgando novamente sem rumo pela estrada enlameada pela chuva que começara há pouco.

Risadas, eu escutava risadas, e logo pude ver um mulher correr de mãos dadas com um rapaz pela chuva, ele parou, puxou seu corpo para o dele, e beijou seus lábios com carinho, eu sorri, mais logo pude ver de quem se tratava, era Elena, e aquele provavelmente seria meu “querido” irmão que já crescera, e roubava-me minha mulher.

Pude sentir um ódio crescente correr em minhas veias, algo que me impulsionava a fazer o que era errado.

Desci do cavalo, andei até eles, afastando-o dela, e acertando um murro em seu olho esquerdo, Elena gritou e segurou meu braço, mais ela não parecia ter notado que era eu, correu e juntou-se a Stefan, aquela cena era torturante, dor, eu sentia muita dor em meu coração, ele nunca havia estado tão ferido em toda minha vida.

Ela levantou-se, ergueu a mão para me estapear, até que seus olhos encontraram-se com os meus, e pude vê-los marejar com as lágrimas.

- Damon. – ela disse baixo, em meio aos soluços de um choro crescente. – Me perdoe, eu não queria, mais... Foi inevitável, perdoe-me por favor, eu não queria faze-lhe sofrer, perdoe-me Damon, por tudo que é mais sagrado, não sinta ódio de mim.

- Não pronuncie meu nome Elena, vejo que ele não é mais digno de sair de seus lábios, eu pensei que me amasse, mas agora vejo que foram somente palavras, e você, você somente gostava de se divertir com seu empregado, gostava de sentir seu domínio sobre alguém, pois lhe digo Elena, parabéns, fez um ótimo trabalho. – dei-lhe as costas, montei em meu cavalo e segui na estrada enlameada, novamente sem rumo.
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Dom Ago 07, 2011 10:52 am

Palavras ditas ao vento,

Palavras que ferem,

Magoam.



O que é o amor?

O que me diz sobre o amor?

Palavras?



Fartei-me de falsas promessas,

Iludindo-me com tuas belas palavras,

Iludindo-me com teu falso sorriso,

Sorriso este que levou-me ao paraíso,

Atirando-me diretamente ao inferno de uma vida Ilusória.



Dor,

Foi somente o que restou,

Dor,

Somente o que restou

De um homem cruelmente apaixonado,

Dor,

De um homem que ama-te sofregamente.



[Vanzhan_fics]



Capítulo 7.





Novamente via-me cavalgando sem rumo, sentindo-me um morto vivo, o que não deixava de ser verdade, minha alma acabara de ser arrancava de mim, de uma forma que eu jamais imaginei ser possível.

Eu me sentia presente somente de corpo, minha alma pertencia a outro.





Vaguei sem rumo por dias, dois dias para ser sincero, dois dias que me pareceram a eternidade se convividos com aquela dor.

Neste momento estava sentado ao pé de uma árvore, pensando no que faria de minha vida de agora em diante, senti uma forte pancada na cabeça, não forte ao ponto de deixar-me inconsciente.

Tentei me levantar, mais levei um soco no estomago, e aquilo doeu de mais.

- Para. – ouvi alguém gritar, mais não consegui prestar atenção a quem pertencia tal melodia. – Para, por favor! – gritou a mulher.

Senti mãos delicadas me amparando antes que eu pudesse ir ao chão.

- Não deveria andar por essas redondezas Katherine, o barão Salvatore já mandou lhe informar que quer que a senhorita mantenha distância.

- E estou mantendo. – disse friamente. – Por que está espancando este homem? Ordens de seu patrão miserável?

- Sim, pelo que estão dizendo ele deu uma surra em Stefan.

- Não quero saber desta família. – ela suspirou pesadamente. – Não deixem que saibam que me viu aqui Tayler.

- Como quiser senhorita Pierce, só mantenha-o longe das redondezas, ou terei que mata-lo. Senhor Salvatore disse para fazer o pior que estivesse em meu alcance.

- Deixe-o em paz, aposto que Stefan mereceu! – seu tom era agressivo. – Deixe cuidar dele, você fez um grande estrago no coitado.

Ela abaixou-se para me ajudar a me manter de pé, tentei ajuda-la como pude, e aposto minha ajuda não foi de grande utilidade, eu estava quase desacordado, a pancada da cabeça doía bastante.

Escrevam o que digo, isso não ficará assim, ou não chamo-me Damon Salvatore, farei com que meu querido pai veja a honra que seu nome pode carregar.
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Dom Ago 07, 2011 11:06 am

Keroll Salvatore escreveu:Eu vou matar a Elena!!!
O cap está incrivel amore! Eu ñ consigo parar de ler! De onde vc tirou a idéia de fazer uma fic assim??


HASUHSUAS
Eu não faço a mínima idéia, surgiu do nada, ae eu comecei a escrever!
Tipo, essa fic já é um pouquinho antiga, as minhas outras eu sinceramente acho melhor :/ Mas são da saga twilight e Harry potter!
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Ago 07, 2011 2:40 pm

AHHHHHHHH, TADINHO DO DAMON!!
AH ELENA EU T MATO!!!
Agora, voltando do meu ataq... Amei amr!! Simplesmente perfect!!
Eu entendo os motivos pelos quais vc andou sumida amr, relaxa!!
Hm, um dia eu quero ler essas fics de Twilight e Harry Potter tá??
Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan Dom Ago 14, 2011 7:41 pm

Keroll Salvatore escreveu:AHHHHHHHH, TADINHO DO DAMON!!
AH ELENA EU T MATO!!!
Agora, voltando do meu ataq... Amei amr!! Simplesmente perfect!!
Eu entendo os motivos pelos quais vc andou sumida amr, relaxa!!
Hm, um dia eu quero ler essas fics de Twilight e Harry Potter tá??
Bjins


HAHA'
Okay amore aqui está o link delas!
http://fanfiction.com.br/vanzhan_fics

Bjuuus e obrigadinhaa *O* Laughing
vanzhan
vanzhan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan Dom Ago 14, 2011 7:44 pm

[N/A:] Ainda não posso dizer como estará a minha disponibilidade para fazer os posts, mas farei o impossivel para está sempre aqui pessoas!
Bjuus.
[FN/A.]



De que valeram minhas ações?

Sozinho sem ninguém,

Encontro-te deploravelmente,

Precisando de alguém.

De mim.



Para que correr,

Se desastres lhe aguardam?

Por que fugir do seu destino?



Por que apareces-te para mim?

Por que a mim anseias por ajuda?



Pensamentos vagos,

Pensamentos que correm em busca

De você.

Pensamentos medonhos,

Sedentos de te esquecer.



Em um jovem desconhecido,

Encontro meu velho amor esquecido,

Mais por quê?



Coração desalmado,

Medos impregnados,

Tentando somente lhe esquecer,

Em uma vã consciência

Que já sou sua.





[Vanzhan_fics.]







POV Katherine Pierce.



Sai sem destino, caminhando pelas redondezas próximas a minha casa, mais logo vi Tayler cavalgar as pressas, tão desesperado que não se deu conta de minha presença.

Tinha com toda certeza algo errado naquilo, não hesitei em correr e me assegurar de que não havia nada de errado, mais quem estava errada era eu, logo que o alcancei em meu campo de visão, Tayler acertava a cabeça de um rapaz com pedaço de madeira com toda sua força, ou quase toda ela.

Pus mais força em meus pés e consegui me aproximar.

- Para. – gritei tentando fazer com que ele me escutasse por conta da distância e do desespero. – Para, por favor! – gritei novamente ao ver que ele se preparava para bater mais no rapaz.

Ele o largou, e rapidamente o segurei, com dificuldade, seu corpo era um tanto quando pesado.

- Não deveria andar por essas redondezas Katherine, o barão Salvatore já mandou lhe informar que quer que a senhorita mantenha distância.

- E estou mantendo. – disse friamente. – Por que está espancando este homem? Ordens de seu patrão miserável? – olhei-o com nojo.

Ele não tinha culpa mais se trabalhava para aquele crápula seria tão digno de meu desprezo quanto ele.

- Sim, pelo que estão dizendo ele deu uma surra em Stefan. – por que doía tanto escutar seu nome novamente?

- Não quero saber desta família. – suspirei com pesar, um nó se formando em minha garganta. – Não deixem que saibam que me viu aqui Tayler.

- Como quiser senhorita Pierce, só mantenha-o longe das redondezas, ou terei que mata-lo. Senhor Salvatore disse para fazer o pior que estivesse em meu alcance. – VERME INESCRUPULOSO!

Por que fazer tanto mal a um ser humano? Qual prazer isto dava a ele?

- Deixe-o em paz, aposto que Stefan mereceu! – revidei com agressividade. – Deixe cuidar dele, você fez um grande estrago no coitado.

Agachei-me próximo a ele para ajudá-lo a manter-se de pé, ele tentou me ajudar, mais sua ajuda não foi de grande utilidade.





Pegamos uma forte chuva pelo caminho, estávamos completamente molhados.

Levei-o até o quarto, e deitei-o na cama; peguei uma muda de roupa de meu pai, e deixei próximas a ele.

- Tente se vestir, se não conseguir... Chame-me que o ajudarei.

- Obrigado Katherine. – aquela voz...

Virei-me para olhá-lo, só então notei que era ele... Aquele que confundiu-me com uma tal de Elena.

Não poderia ser outra pessoa? Por que ele?

Ele era tão bonito, tão... Hipnotizante.

- De nada. – saí do quarto, deixando-o só.

Aquilo não seria bom para mim, por que ele tinha que me lembrar tanto Stefan? Seus olhos, seu corpo... Tão parecido!
vanzhan
vanzhan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Qui Ago 18, 2011 6:11 pm

PS: Por motivos e notas baixas, minha querida mãezinha deixou-me de castigo até chegar o resultado das minhas provas, abrindo exeção somente final de semana talvez se for d emeu merecimento.

Sinto muito mais minhas queridas fics estão interditadas.
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Sáb Set 10, 2011 9:59 am

Me descupem pela demora a postar o capítulo, estava de castigo :s

Se eu pudesse, apenas um dia,
voltar no tempo,
queria que fosse
para o dia em que te conheci.

Se eu devesse, talvez,
corrigir um erro,
queria que fosse
o da nossa primeira briga.

Se eu pudesse, então,
repetir o que foi bom
queria que fosse
o nosso primeiro beijo.

Se eu pudesse, ainda,
desfazer um ato,
queria que fosse
o te ter magoado.

E se eu pudesse, por último,
fazer um pedido,
queria que fosse
o de ser feliz pra sempre
contigo.



[size=24][Walton Carpes.]





Versão Elena.





Estávamos deitados no denso gramado sob nós, Stefan contava-me algumas desventuras de sua vida, coisas da qual ele gostaria de repetir, coisas que não queria que tivesse acontecido, coisas que queria que nunca tivessem acabado; até que um chuva fraca começara a desmoronar do céu tomado por nuvens de um dia ensolarado.

Stefan guiava-me em direção de onde largamos os cavalos; uma poça já se formava no chão próximo a nós.

O empurrei levemente para que pisasse nela, e pelo visto ele já esperava por isso; seus braços envolveram minha cintura, puxando-me juntamente a ele, e o som que escutamos foi o splash da água molhando nossas botas.

Stefan ria enquanto eu reclamava da água suja em meus pés, ainda sorrindo me puxou novamente colando seu lábios nos meus.

Senti alguém afastar Stefan de mim, e acertar seu rosto com os punhos, imediatamente segurei a pessoa pelo braço, afastando-o de Stefan, agachando-me próxima a ele, seu olho esquerdo estava sendo tomada pelo vermelhidão, e que provavelmente ficaria roxo, sem pensar levantei-me e virei-me prontamente para estapear o calhorda que fizera tal barbárie, mais o choque tomou conta de mim.

Ver seu olhar novamente me congelou por dentro, e fez-me perceber o quão injusta estava sendo ao envolver-me com Stefan; senti meus joelhos fraquejarem, e só dei conta que estava caindo ao sentir meu vestido molhar com o contato de meus joelhos com o chão.

- Damon. – minha voz era somente um sussurro, e o que eram somente meus olhos marejados tornaram-se lágrimas incessantemente compulsivas. - Me perdoe, eu não queria, mais... Foi inevitável, perdoe-me, por favor, eu não queria faze-lhe sofrer, perdoe-me Damon, por tudo que é mais sagrado, não sinta ódio de mim.

- Não pronuncie meu nome Elena, vejo que ele não é mais digno de sair de seus lábios, eu pensei que me amasse, mas agora vejo que foram somente palavras, e você, você somente gostava de se divertir com seu empregado, gostava de sentir seu domínio sobre alguém, pois lhe digo Elena, parabéns, fez um ótimo trabalho. – Damon deu-me as costas, caminhando até seu cavalo e partindo, partindo para uma distância inimaginável, e prontamente, o mais distante possível de mim.

Levei minhas mãos aos olhos, tentando reprimir as lágrimas incessantes que insistiam em transbordar, meu corpo tremia, e não somente pelo frio do contato de meu corpo com a roupa molhada pela chuva, mais pela intensidade de meus prantos.

Senti braços sobre meus ombros, e logo constatei que era Stefan, mais eu não tinha coragem de olha-lo nos olhos depois de tudo que disse a Damon em sua frente.

- Vamos Elena, poderá pegar uma pneumonia se continuar-mos aqui. – disse estranhamente cuidadoso. – Levante-se, temos que voltar para casa.

Ainda sem ter a coragem de olha-lo levantei-me, e em fim rumamos para a casa.
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Sáb Set 10, 2011 10:05 am

Ihh caramba :S
Agora que vi qe entrei na conta errada :S KOAPSKOAPSKOAPS'
Faz mal não, espero que gostem do cap!



Tentei conectar a outra conta, mas esqueci a senha e não tenho ela salva, a partirt de agora postarei come sta!
Bjus
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por .Nanda Sáb Set 10, 2011 12:26 pm

Van muito legal a sua fic
Bem escrita
Parabens voce tem talento

Manda um MP pra Moon pra ela colocar sua fic na area das fics que estão EM ANDAMENTO
Smile
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por vanzhan_fics Sáb Set 10, 2011 2:10 pm

.Nanda escreveu:Van muito legal a sua fic
Bem escrita
Parabens voce tem talento

Manda um MP pra Moon pra ela colocar sua fic na area das fics que estão EM ANDAMENTO
Smile


Ahh' Sim saquei!
Mandarei sim flor, obrigada por avisa!
Bjuus
vanzhan_fics
vanzhan_fics

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por ♥Samantha♥ Seg Dez 12, 2011 6:24 pm

Ameiiiii a sua fic,amei a ideia ameii tudoo,poste mais linda.
bjbj
♥Samantha♥
♥Samantha♥

Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 14, 2011 12:45 pm

nova fãhhh!
amey a ideia..
companhando aqui..
bjoss !!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por Poli Canassa Qua Dez 14, 2011 12:49 pm

Eu leio essa fic no Nyah.
HAHAHAHAHAHA'
Não sabia que tinha aqui.
Acompanho tambem.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para sempre sua - Página 2 Empty Re: Para sempre sua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos