Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA]  Como Tudo Começou... I_vote_lcap64%[PARADA]  Como Tudo Começou... I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA]  Como Tudo Começou... I_vote_lcap36%[PARADA]  Como Tudo Começou... I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Como Tudo Começou...

+3
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Gabrielaa
7 participantes

Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Gabrielaa Seg Jul 04, 2011 9:52 pm

[PARADA]  Como Tudo Começou... 23m0gau

Nome: Como Tudo Começou...
Classificação: +13 anos

Resumo: A história todo no ponto de vista do Damon, exemplo: Você já pensou porque o Damon queria tanto se vingar do Stefan quando veio pra Mistic Falls?? Vc já parou para pensar nos motivos dele?? Ou Você já imaginou como foi dificil pra ele descobrir que a Katherine não estava presa dentro da Tumba e não amava ele, e sim o irmão dele ?? Ou como foi pra ele descobrir que estava apaixonado pela namorada do irmão ?? A que ele queria tanto matar, pra fazer vingança?? ...

Atráves dessa fic, vamos começar a ver Damon Saltavore com olhos diferentes, vendo os motivos dele pra tudo oq ele aprontou!! (Mas axo q todas as Delenas veem ele assim!!kkkk..)
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Gabrielaa Seg Jul 04, 2011 10:22 pm

Durante toda minha vida humana só tive olhos para uma única mulher: Katherine Pierce.

Verão de 1875, numa linda tarde ensolarada de sol, foi quando há vi pela primeira vez. Havia acabado de chegar de uma temporada que eu tinha "ficado" no exercito...! E como sempre, fui super bem recebido por todos, menos pela pessoa que mais devia me apoiar: Meu paii.
- Que bom ver você irmão , senti saudades viu.
(Stefan, nele sim eu podia confiar. Sempre foi meu melhor amigo, aquele em que você confia pra tudo).
-Oii Stef, também senti sua falta.
-Há mano , vem aqui me dar um abraço!
E então , oque ocorreu depois foi uma serie de pessoas conhecidas e até descpnhecidas vindo me dar as Boas Vindas. Mas (Gilssep Salvatores) meu pai, não mecheu um dedo pra me cumprimentar.
-Pai não vai me dar nenhum abraço ?
Ele deu alguns passos na minha direção e estendeu o braço, como as pessoas costumam fazer quando acaba de fechar um negocio.
-Seja Bem Vindo de volta Damon.
Como sempre as palavras soaram sem emoção alguma, podesse dizer que saiu até mais fria do que o normal. Acho que até um mendigo que ele visse na rua, trataria melhor do que eu, que sou o seu filho.
-Obrigado pai ( Respondi ele sorrindo, mas ao ver que ele não mudou seu duro olhar, simplismente desfiz o sorriso do rosto e olhei friamente pra ele. Do mesmo modo que ele me olhava.
Depois disso, as várias pessoas que estavam lá so para me desejar Boas Vindas foram saindo, até que só restou Stefan, meu Pai e eu. Ficou tudo silencioso, por um tempo!
- Nossa, como vocês estão felizes em me ver. É uma alegria que contagia sabe. ( Claro que eu disse ironicamente )
- Eu estou muito feliz em te ver, de verdade viu Damon. ( Disse Stefan enquanto me abraçava, ele não mudou nada até hoje, sempre amigo de todos )
- Eu não vo fingir alegria em te ver , pois eu estaria sendo falso, coisa que eu naõ só. ( Disse meu pai)

Eu até entendo o motivo pra ele ter tanta raiva de mim, afinal mamãe morreu pra me salvar, pra me salvar daquele maldito carro que queria me atropelar. Mas ele precisa entender antes de tudo, que eu tambem me sinto culpado, ele não precisa que olhar todo dia me jugando pois isso eu já faço sozinho toda noite antes de dormir.

- Pai, tá na hora de você parar com isso. Eu era uma criança, até quando vc vai ficar me culpando pela morte da mamãe ( Desabafei, eu não aguento mais isso. Eu tambem amava ou melhor amo a minha mãe, aonde quer que ela esteja. Ele não precisa me culpar por isso, eu sei que a culpa foi toda minha, não precisa me lembrar )
- Ate quando ela voltar pra mim. Traduzindo, ate eu morrer! ( gritou ele ma minha cara)
- Gente, vamos parar com isso. Era pra ser um dia feliz não era ? ( Disse Stefan )
- Falo certo Steff, ERA pra ser um dia feliz. Mas o meu pai sempre estraga tudo. Pra ele eu vou ser sempre culpado pela morte da mamãe, e voce o filinho perfeito dele ( Disse olhando pro meu pai )
- Não fala assim Damon, o pai tambem ama vc, só não demonstra isso!
- Eu ?? Amo quem ?? Pra mim o Damon nunca vai ser meu filho de verdade. Não depois da morte da sua mãe.Tudo por culpa dele ( Berrou meu Pai )
Eu estava prestes a responder, mas uma voz assustado e sem graça veio da porta. Mesmo ser ver quem era já dava pra perceber que era uma mulher.
- Desculpa, estou atrapalhando?? Fiquei sabendo que o irmão do Stefan tinha chegado, e vim dar as Boas Vindas. Mas acho que cheguei numa hora ruim! ( Falou a moça sem graça )
- Não, você não esta atrapalhando não, entre. ( Falou meu pai, com uma voz tranquila, nem parece que estava brigando a alguns minutos atrás. Como uma pessoa pode ser tão falça ? )
- Essa a Katherine Pierce ( Disse Stefan, apontando pra mim a linda donzela ao seu lado ) I esse é Damon Salvatore, meu irmão que acabou de chegar ( Disse ele, agora me apresentando há ela )
- Pode me chamar só de Damon.
Essa foi a primeira vez que há vi, Katherine Pierce. A mulher da minha vida, linda, frágil, delicada, simpatica, carismática, e com um sorriso capaz de iluminar o lugar mais escuro que se possa existir. Nesse dia, nos aproximamos bastante. Conversamos por longas horas, mas que pra mim pareceram mais minutos.
- Nossa, está tarde. Acho que você deve estar consado néh? Depois de tantas horas de viajem, i eu aqui atrapalhando seu descanso com minhas histórias. Acho que já vou me retirar ( Disse Katherine, com sua voz de anjo. Saindo em direção há porta )
- Não, espere. Não esta atrapalhando em nada sua estadia aqui comigo. Por favor fique mais um pouco, sua voz me acalma.
Ela então volto e se sentou delicadamente ao meu lado. Acho que ela não percebeu, ainda bem, mas quando ela se sentou ao meu lado, me senti estranho, com um frio na barriga. Coisa que eu nunca senti antes. Mas já ouvi Stefan falando algumas vezes, que isso significava Amor. Será que eu estava apaixonado por essa frágil mulher ao meu lado ?? Que eu nunca tinha visto antes ?. Ao perceber meu silencio, Katherine disse:
- Acho melhor eu sair néh, não quero atrapalhar mesmo! ( Falou ela, já na porta )
- Não, por favor volte. Se sente aqui ao meu lado ( Falei dando uns tapinhas no sofá )
- Tudo bem ( Disse ela, andando delicadamente até o meu lado )
- Katherine, você já se apaixonou antes ? ( ela se surpreendeu com a minha pergunta )
- Já, quem nunca se apaixonou na vida ( Respondeu ela, ficando vermelha )
- Como é se apaixonar ?? Como você se sente ?? ( Perguntei )
- É maravilhoso, você se sente bem ao lado da pessoa. Acha que nunca mais vai sair do lado dela. ( Disse ela, me olhando no fundo dos olhos ) Fica com um frio na barriga,ain é muito bom.
- É assim mesmo como você tá falando ?? ( Perguntei )
- Sim, pelo menos comigo é assim! ( Falou ela )
- É assim ?? Ou JÁ FOI assim ?? ( perguntei )
- Como você é detalhista ( disse ela sorrindo e então respondeu ) Mas respondendo a sua pergunta: É assim, no presente!
- Katherine, eu preciso te falar uma coisa! ( falei )
- Pode falar ( disse ela com seu sorriso angelical )
- Eu estou me apa.... ( quando eu ia terminando a frase, meu irmão entra na porta )
- Ah, Katherine. Vc está aqui ( Nãoo, tá ali vc não viu!!disse comigo msm ) Tava te procurando em todos os lugares! (Eu nunca senti raiva do meu irmão, mas agora eu tenho que admitir, que tive vontade de matar ele)
- Ah, eu estou aqui sim. Desculpa por não ter avisado.
- Oque voces 2 estão fazendo aqui sozinhos ?? ( Peguntou ele )
- Nada, só conversando ( Respondi )
- É, só estavamos conversando sobre o Amor ( Disse ela sorrindo pra mim )
- É ( respondi olhando pra ela, com um sorriso de bobo )
-Não queria atrapalhar a conversa de vc’s! Mas Katherine, queria conversar com vc, há sós. Para podermos continuar a conversa de ontem lembra? ( Disse Stefan ).
Conversa de ontem ?? O que isso quer dizer? Que eles já “conversaram” bastante enquanto eu não estava aqui!! Não entendi bem o motivo, mas sei que fiquei com muita raiva na hora.
- Ah, tudo bem. Vamos até o seu quarto, para continuarmos a nossa conversa (Falou Katherine )
- Vamos então ( Falou Stefan todo feliz ) Tchau Damon, bom descanso.
- Boa Noite Damon ( Disse Katherine, e sairam )
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 04, 2011 10:31 pm

OMG Momis
Amei esse cap
Uma fic do ponto de vista do Damonzinho
YES continue momis...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:07 am

Gabii, eu tava acompanhando essa tua fic no otro fórum
eu tava amando, e continuo amando
como amo todas as suas fics
adoroooo, posta +++
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Diego Sex Jul 08, 2011 12:30 am

Gabriela (acho que voce é minha vó) continua..
muito boa sua ideia
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Claire salvatore Sex Jul 08, 2011 9:52 am

Aii, gabi, que fofura....
To amando aqui .
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Jenn Sex Jul 08, 2011 10:02 am

mãe, não preciso nem dizer que vou te seguir nessa fic, obvio, mas pra oficializaçar minha carterinha de fã, eu deixo escrito pra futura prava em tribunal!!!
MINHA MAE É O MAXIMO!!
XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 08, 2011 8:43 pm

Ótimo cap. Adorei a idéia e vou acompanhar com certeza. Perguntinha: Essa fic é Delena ou Stelena? xoxo Smile
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  Como Tudo Começou... Empty Re: [PARADA] Como Tudo Começou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos