Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

ULTRA VIOLETA - Página 6 I_vote_lcap64%ULTRA VIOLETA - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
ULTRA VIOLETA - Página 6 I_vote_lcap36%ULTRA VIOLETA - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


ULTRA VIOLETA

+18
Victória Gilbert
Carool
Baabii
.Nanda
-katniss
Scharlott
Diego
ThiagoS
Poli Canassa
Jess Silver
Jenn
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Nanda Cyrus
Crystal
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
JulieAlbano
22 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por .Nanda Ter Out 18, 2011 11:50 am

Violet está virando minha heroína u.u
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 11:47 am

hasuhaushsauhuas por que será? Twisted Evil
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Mariana Pierce Seg Out 24, 2011 5:47 pm

Ahhh adorei o capitulo Prima
Nossa tadinho do Damon
Mais tbm ele fez por merecer
A Elena foi uma ótima atriz
Amei o capitulo
Posta mais
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Out 24, 2011 6:28 pm

Quero mais Violetfic u.u
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 7:09 pm

- Mari: hsauhsauhusa a Elena surpreendeu até a mim nesse momento fiquei tipo Shocked ( Alaric ) kkkkkkkkkkkk

- Mamis: Acho que amanhã eu posto mais um aqui hihi Wink

Quem quer um super SPOILER??? What a Face
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Out 24, 2011 7:20 pm

EEEEEUUU
E tbm quero saber como a senhorita foi no ENEM?.-. Vai ser necessário castigo?.-.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Dom Out 30, 2011 5:16 pm

husahuashusa eu fui bem mamãe!
'Quem é Erimon?
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Dom Out 30, 2011 5:20 pm

Capítulo VI - The Begin (ESPECIAL DIA DAS BRUXAS)

Violet estava a algumas horas na estrada, parou num posto de gasolina para reabastecer a moto, estava quase anoitecendo e Mystic Falls estava cada vez mais perto.

Abriu sua bolsa para pagar o combustível e se deparou com um objeto que ela nem se lembrava mais que tinha.

- O colar que tia Isobel me deu! – Ela falou retirando-o da bolsa. – Nem me lembrava mais dele!
Violet ficou admirando-o.

“Como sinto falta dela! Ela sim se importava comigo!” – Pensava ela quando uma lágrima quase tentou escapar, Violet a segurou com firmeza, abriu o feixe do colar, o colocou em seu pescoço e o escondeu do mundo botando sob sua blusa, em seguida pagou o atendente do posto e partiu.


Damon estava bêbado, chateado e desgovernado pela cidade. É claro que a culpa foi dele, mas juntar todas essas emoções se tratando deste Salvatore nunca foi uma boa idéia.
Já havia anoitecido e Damon rondava a cidade como um gambá perdido até que ele notou duas garotas sentadas eram colegas de sala de Elena.

- Elena! – Ele disse irritado olhando para as meninas. Foi até elas e as atacou, fazia muito tempo que ele não provava sangue fresco graças a “Elena”.

Por que ela tinha que esperar mais dele? O que ele tem de errado? Por que é sempre o Stefan e nunca ele?
Damon deixou os corpos das garotas e partiu descontrolado pela cidade mais uma vez.



P.O.V. Violet

Estava na estrada a várias horas, seguindo o mapa entrei numa rodovia pouco movimentada e estranhamente pacata, a lua estava a pino, muito cheia, e as estrelas faiscantes a acompanhavam.
Essa via passava no meio de uma floresta, pelo menos parecia, havia árvores dos dois lados da pista. Eu e minha moto zuníamos quebrando o vento e o silêncio da madrugada em alta velocidade.
Depois de alguns quilômetros nessa estrada avistei uma placa que avisava: “Mystic Falls – 2 milhas”.

Isso significava que o começo da minha nova vida se aproximava inevitavelmente.

Me empolguei, não tinha ninguém por perto mesmo! A estrada era tão parada e plana, quase não existiam curvas, então acelerei. Queria desfrutar alguns instantes da potência do meu presente.

100km/h, 110km/h, 120km/h...

Avistei duas outras placas que diziam respectivamente: “Mystic Falls – 1 milha” e “Velocidade Máxima 60km/h – Animais na pista”

E alguém acha que eu ia diminuir? Era madrugada, ora! Com certeza não tinha nenhum animal na estrada nesse horário obviamente, ué?! Pelo menos foi o que eu previ.

Fiz o inverso, adorava descumprir regras. Quando dei por mim já estava a mais de 200km/h. O vento já não me atingia, agora com sua frieza me agredia com toda sua feracidade, se não estivesse com uma jaqueta e capacete com certeza não agüentaria o frio.

Estava me divertindo, até que quando dei por mim uma nuvem de neblina estava dominando a estrada. Resolvi agora maneirar e reduzir a velocidade, não sou louca o suficiente para querer me matar! A névoa impedia a visualização da pista.

180km/h...

160km/h...

140km/h...

...

90km/h...

De súbito, realmente do nada, a silhueta de uma pessoa caída surgiu no meio exato da pista. Desviei bruscamente fazendo minha moto derrapar pela rodovia e quase sair pelo acostamento, manobrei-a instintivamente impedindo-me de cair e sofrer um acidente pior.

Parei a alguns metros da pessoa estendida na pista. Retirei rapidamente o capacete e o depositei na moto, preocupada corri na direção da pessoa, ela com certeza precisa de ajuda.

À medida que me aproximava pude distinguir o sexo, era um homem, caucasiano de cabelos negros. Cutuquei-o, parecia desacordado.

- Moço! Acorde! – Disse agachada balançando seu ombro.

Ele parecia recobrar a consciência.

- O senhor está bem? – Perguntei ao ver seus olhos se abrindo com dificuldade.

- Não. – Ele disse, ajudei-o a se levantar com dificuldade, ele era bastante pesado.

- O que aconteceu com o senhor? – Perguntei colocando seu braço em meus ombros ajudando-o a se equilibrar já em pé.

- Elena... – Ele disse soltando um bafo alcoólico em minha face.

- Você está bêbado. – Disse soltando-o enquanto ele cambaleou um pouco.

- Esse não é o problema! – Ele disse com uma voz embolada retirando um frasco de bebida de seu bolso.

- Corrigindo: Esse não é o meu problema! – Disse me afastando poucos passos, vai que ele é um psicopata.

Ele ignorou meu comentário e começou a desabafar.

- Ela não se contenta comigo... – Ele disse me oferecendo um pouco da bebida dele.

Balancei minha cabeça recusando e entrei na conversa dele, além de poder ser um psicopata ele também pode ser apenas uma pessoa com problemas precisando de ajuda (Ou talvez os dois, hehe... – Interferência da autora), não ia deixar o homem sozinho naquele estado no meio do nada.

- Quem? Essa tal de Elena?

- É! – Ele afirmou tomando mais um gole do frasco. – Ela não me quer do jeito que eu quero...

- Olha, amigo... Olhando bem para o seu estado agora, não é muito difícil de entender por que ela não te quer! – Comentei.

- Esse é o ponto! – Ele concordou. – Ela quer que eu me comporte do jeito que ela quer!

- Talvez Elena esteja certa, já pensou em ir nos alcoólicos anônimos? – Concluí

- Não! – Ele berrou. – Não sou alcoólatra!...

- Okay... Eu sei que é difícil admitir! – Exclamei.

- Meu vício é outro... – Ele falou me olhando maliciosamente o que me provocou um pouco de medo.
- Tudo bem... – Falei dando um passo para trás.

- Só que o ponto da questão não é esse... Meu irmão se foi e não vai mais voltar! Ela tem que aceitar isso! Ela tem que me aceitar! – Ele começou a berrar.

- Talvez ela só precise de tempo... – Disse dando mais um passo.

Não queria que ele percebesse que eu estava um pouco assustada.

Ele abaixou a cabeça dele e sorriu, acho que deve ter percebido que eu estava querendo fugir.

- Você é uma boa ouvinte... – Ele disse. – Como você se chama?

- Tudo o que você precisa saber é que eu sou a garota da estrada que tentou te ajudar! – Pisquei dando mais alguns passos para trás.

- Por que a pressa ‘garota da estrada que tentou me ajudar’? – Ele disse levantando a cabeça e sorrindo para mim estranhamente.

- Eu saí de casa e deixei o café no fogo! – Brinquei com a situação. – Tchauzinho! – Me virei e comecei a andar ligeiro.

Ele inexplicavelmente chegou a minha frente e segurou em meu braço.

- Uau! Como você fez isso? – Perguntei encarando a mão dele que apertava com força meu braço. – Me larga! Eu quero ir embora!

- Você não vai a lugar nenhum! – Ele disse me encarando de uma forma estranha, de repente seus olhos azuis se dilataram e eu não consegui ir a lugar nenhum.

- Qual o seu nome? – Ele perguntou olhando nos meus olhos ainda desse jeito estranho, não conseguia evitar obedecê-lo.

- Violet. – Falei encarando-o, não conseguia desviar meu olhar.

- Bom... Violet... – Ele disse acariciando meu rosto. – Você até que é bem bonitinha!

- Desculpe... Mas você não faz meu tipo! – Disse estranhamente sem medo.

Ele bufou uma risada.

- É a primeira vez que eu escuto uma coisa dessas... – Ele disse gabando-se e soltando meu braço.
- Para tudo tem uma primeira vez! – Ironizei.

Ele riu novamente.

- Você é uma figura, querida! – Disse ele dando uma volta em mim e parando novamente em minha frente.

- É eu sou... Sou uma figura... Sou uma figura que quer ir embora! Por que eu não consigo ir embora? – Perguntei, estava claro que ele me impedia de uma forma que eu não sabia explicar.

- Porque eu não quero que você vá! – Ele exclamou.

- Tenho uma idéia!... Você me deixa ir embora e vai atrás dessa Elena! - Disse tentando empurrar o pepino para outro.

- Nesse momento ela não quer nem ver a minha cara! – Ele justificou-se.

- Justamente! ... Você vai atrás dela e pede desculpa por qualquer idiotice que você tenha feito! Ela te ama! – Tentei empolgá-lo.

- Você só está tentando se livrar de mim... – Ele concluiu.

- Tentar não tira pedaço! – Disse.

- A verdade é que ela ama meu irmão... – Ele dizia quando o interrompi:

- Cara, essa sua conversa já está ficando chata!

Ele se irritou.

- Você tem idéia do que eu sou? – Ele disse irritado.

- Não tenho idéia e nem quero ter... Só quero pegar minha moto e pilotar para a porcariazinha dessa cidade onde eu tenho certeza que vou passar mais dias entediantes dessa minha super vida feliz! – Disse o que o assustou.

- Você não é uma pessoa comum... – Ele dizia sorridente quando o interrompi novamente:

- Ótimo! Vou ser chamada de louca por um psicopata no meio da madrugada...

Ele riu de mim.

- Perfeito! Agora ele está mangando de mim...

- Violet, sinceramente você é uma peça rara! Se eu não tivesse que te matar ia adorar passar mais algumas horas conversando com você! – Ele disse.

- Você vai... Mas por que? – Agora ele me assustou extremamente.

- É a minha natureza, eu não posso ir contra ela... – Ele dizia.

- Pode sim! Você pode lutar contra ela! – Eu afirmei, estava querendo salvar meu pescoço.

- Não Violet! É justamente o que a Elena quer que eu faça! – Ele disse agarrando meus braços.

- Você está me machucando! – Reclamei apavorada.

- É o que eu faço! Eu sou um monstro! Sou um vampiro! – Ele disse, o que me fez pensar que ao invés de psicopata ele era um retardado, vampiro? Que idiota!

Mas aí sua face se transformou, parecia um demônio de olhos avermelhados e veias negras ao redor das pálpebras.

Gritei como as garotinhas imbecis que eu tanto detesto, até que ele fincou suas presas em minha jugular. Minha vista se tornou turva e cada vez mais escura, escutei meus próprios batimentos cardíacos cessarem até não existirem mais.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Out 31, 2011 9:21 am

Decidido tenho uma nova heroína agora...
Violet virei sua fã!Damon que se cuide pois uma garota estilo Megan está para abalar isso daqui.Adorei filhotinha *-* Posta mais tá?!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 31, 2011 8:19 pm

Vou postar sim mamãe assim que eu entrar no pc de novo e escrever!

- só não me troque até lá *ciúme* qdo eu voltar eu ainda quero ser a preferida *olhinhos brilhantes* *lixa*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Qui Dez 29, 2011 11:24 am

Aiiii que saudade de postar nas minhas fic's e de ler a de vcs tb!
Falta pouco já já eu vou poder escrever mais...
Saudades de vocês...
Feliz Ano Novo gentee!!!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Carool Ter Jan 03, 2012 1:40 pm

Posta mais Julie,adorei!
Carool
Carool

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Seg Jan 16, 2012 5:59 pm

vou postarr Carool
Brigada por acompanhar
Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Seg Jan 16, 2012 6:01 pm

Capítulo VII - Reborned

Damon estava realmente bêbado, após matar aquela tal de Violet, derrubou a moto do penhasco a baixo, mas esqueceu de se livrar do corpo e foi embora.

ULTRA VIOLETA - Página 6 2-12-haunted-damon

[...]


P.O.V. VIOLET ON


Abri meus olhos e vi que o sol já estava surgindo, tive um pequeno flashback do que acontecera na madrugada e toquei meu pescoço procurando uma ferida onde aquele bêbado tinha me atacado, mas não encontrei nada.

Meus cabelos estavam totalmente bagunçados e eu estava entre árvores, me levantei do chão e notei que minha roupa estava completamente suja e ensangüentada. Caminhei poucos metros e encontrei um penhasco, por pouco não caí nele, estava distraída tentando entender o que tinha acontecido comigo. Olhei para o fundo dele e vi minha moto estilhaçada. “Desgraçado!” Pensei no homem que me atacou.

Caminhei novamente alguns metros e achei novamente a estrada. De uma coisa tinha certeza, aquele bêbado não era um retardado, era realmente um vampiro e eu não tinha noção do que fazer e de quem era ele. Apenas tinha um nome: “Elena!”

P.O.V VIOLET OFF



Camila estava ouvindo música com seu celular (http://www.kboing.com.br/the-pretty-reckless/1-1058189/) e fazendo sua caminhada matinal na estrada da entrada de Mystic Falls, sozinha, como de costume, quando foi surpreendida por uma silhueta feminina acabada a poucos metros em sua frente, era uma garota suja, descabelada e melada de sangue andando pela estrada.

P.O.V. CAMILA ON


“Oh Meu Deus! O que é aquilo?” Minha primeira reação foi ter medo, a garota parece um Zumbi saído direto de Resident Evil! Droga de filmes de terror! Bem que a minha mãe falou para eu não ficar assistindo eles até tarde. Será que ela precisa de ajuda, com certeza! Dãh! Ela está suja de sangue... Droga! Vou ter que ir lá, maldita consciência! Queria pelo menos uma vez escutar o diabinho que fala: “Sai correndo!”. Droga de anjinho que manda eu me envolver... No fundo eu sei, vou me ferrar!

ULTRA VIOLETA - Página 6 PQAAAGg0vqIac4pcf6yvqZ8XQ1Q0q5uGYQE5dKU9IUA9PKeztYO3s38UOHBXLkY9yS-wRKjlOIutnnd9dbUM1hIQImQAm1T1UB3dnUsDXqfizJazSkqBDK9EBcdM

P.O.V. CAMILA OFF

Camila correu até a garota ensanguentada.

– Você está bem? Que pergunta idiota, claro que não está... Precisa de ajuda? – Perguntou a garota.

– Eu sofri um acidente, minha moto caiu do penhasco... E não sei o que fazer. – Respondeu Violet. É óbvio que ela não ia dizer que foi atacada por um vampiro e que provavelmente ele empurrou a moto dela ‘ladeira a baixo’, nem mesmo ela acreditaria a algumas horas atrás.

– Nossa! Eu posso te levar ao hospital? – Disse Camila.

– Hospital? NÃO! – Exclamou Violet. Por algum motivo ela não estava ferida, mas não teria como explicar seu sangue em sua roupa.

– Mas você está suja de sangue... – Disse Camila estranhando.

– Não me feri muito... Apenas um corte, mas não foi profundo! Só preciso de um lugar para tomar banho e de algumas roupas... Acabei de chegar a cidade e minhas coisas estavam na moto... – Disse ela. – E a propósito, meu nome é Violet.

– O meu é Camila, posso te levar em casa e talvez algumas roupas minhas te sirvam... – Disse a garota.

– Eu agradeceria muito... – Disse Violet.

Camila sorriu simpaticamente, ela nem queria um motivo para faltar à escola.

[...]

Violet saiu do banheiro de Camila já vestida com algumas roupas e a garota a esperava.

ULTRA VIOLETA - Página 6 PQAAAO-m_qrzfZPgPh4MkMKzPNCVylYLlF1FsGENz1TcK0urfCBqqEHmgQ2kX2X6x6WAplqDx6rUi2wIHZUjjV5swRwAm1T1UEWlCej4f6ftUKC3YHNDsboqQiPW

– Minha mãe está chiando lá em baixo querendo que a gente te leve num hospital... – Disse Camila.

– Mas eu estou bem! – Disse Violet.

– Eu disse isso a ela, mas ela não quer me escutar... Ela nunca me escuta! – Disse Camila. – Ela já deve ter tirado o carro da garagem para nos levar lá...

– Mas eu não preciso! – Violet falou um pouco nervosa.

Camila estranhou e transpareceu isso com a sua expressão facial.

– Mas como vocês fazem tanta questão... – Disse Violet. – Não posso negar a vocês que me ajudaram...

Camila sorriu.

– Então vamos! – Disse ela.

[...]

– A Dra. Fell disse que está tudo bem com você, apenas tinha um arranhão na perna esquerda... – Disse a mãe de Camila saindo da sala de Meredith Fell.

– Eu disse que estava tudo bem comigo! – Disse Violet. Na verdade o arranhão foi conseguido enquanto ela tentava encontrar a estrada.

– Viu mãe! – Disse Camila.

– Está bem, meninas, mas melhor prevenir do que remediar! – Disse a mãe da loira. – Violet querida, a Doutora Fell pediu seu nome completo para preencher a ficha de paciente... – Disse a mãe se virando para a morena.

– Violet Saltzman... – Respondeu ela e a mulher se retirou.

– Saltzman? – Perguntou Camila. – Como o meu professor de história Alaric Saltzman?

– Na verdade ele é meu tio, estou aqui para morar com ele, mas não sei muito bem como chegar até ele... – Respondeu Violet.

– Eu posso te levar lá! Ele está morando na casa Gilbert, é o novo tutor de Jeremy e Elena... – Disse Camila.

– “Elena”? – Disse Violet lembrando-se da noite passada.

– É! Você conhece? – Perguntou Camila.

– Não... Mas ouvi falar. – Respondeu Violet. – Você pode mesmo me levar até ele?

– Claro! Depois do horário do colégio, ele está dando aulas agora e Jeremy e Elena provavelmente estão lá.

O mundo é realmente pequeno, quem diria que a vida levaria Violet a casa de Elena, a garota a qual o vampiro bêbado tanto falara ontem.

Violet por algum motivo queria muito conhecer Elena, ela deveria estar apavora, a Gilbert poderia muito bem ser uma vampira como o da noite passada, mas ela não tinha medo, pelo contrário, Violet tinha sede de conhecimento e curiosidade. Queria saber mais sobre esse mundo desconhecido que ela descobriu, queria entender porque ela ainda respira, pois ela tem certeza de uma coisa, ela realmente morreu e voltou à vida.

Mas nada disso fazia sentido e de uma forma inexplicável ela sabia que Elena Gilbert era a chave mestra dessa confusão.


Enquanto isso no colégio...

Elena estava saindo da sala de aula e conversando com Kris, uma colega, elas conversavam sobre o assassinato de duas meninas da sala delas, os corpos foram encontrados na rua sem nenhum pingo de sangue. Elena disfarçava, mas no fundo sabia que devia ter sido Damon.

Já estava arrependida de ter fingido que estava com raiva dele, pois a morte das garotas foi um efeito colateral da ação dela. Não é segredo para ninguém muito menos para Elena que Damon faz idiotices quando está chateado: bebe, se deprime e mata quem estiver pela frente.

Foi quando uma silhueta masculina familiar se aproximou dela no corredor cheio de alunos.

– Elena! – Disse ele.

– Damon! O que faz aqui? – Perguntou ela.

ULTRA VIOLETA - Página 6 4122954685_d43549529f_z

– Eu vim te avisar que vou pegar a estrada agora mesmo e vou ficar fora da cidade por um tempo... – Disse Damon.

– Mas por quê? – Perguntou Elena surpresa.

– Eu tenho que procurar o Stefan, devo isso a você e devo isso a ele! Não foi certo o que eu fiz, admito... – Dizia Damon.

– Você está pedindo desculpas? – Disse Elena. – Porque não vai pedir às famílias das duas garotas que você matou ontem?

– Duas garotas? – Damon estava muito bêbado noite passada, não lembrava nem dos rostos das garotas que matou, mas ele tinha quase certeza de que tinham sido três meninas e não duas.

– Vai se fazer de desentendido agora, é?! – Disse Elena. – Pois bem, é melhor você fora da cidade do que aumentando o índice de mortalidade! – Elena falou se virando de costas pronta para sair.

– Elena! – Damon falou segurando o braço dela tentando interceptar sua saída.

Elena virou-se novamente para ele com desprezo, olhou para a mão dele que prendia seu braço e em seguida para o rosto.

Damon mantinha um olhar de arrependimento.

– Eu vou trazer ele de volta! – Ele disse, em seguida soltou a garota e saiu.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Jan 21, 2012 4:44 pm

Calcilda o que essa Camila terá a ver com essa história?
Ou ela será apenas uma personagem tipo
Oi to fazendo participação especial não esperem muito de mim
É isso? '-'
Bom e que história é essa de Damon sumir?
Ele não pode nos abandonar D:
Filha ameei como sempre.
Esperando por mais *o*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Sáb Jan 21, 2012 6:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Camila é uma companhia para a Violet ela precisa de algo não sobrenatural na vida dela pelo que vem pela frente!
Camila é o nome da minha irmãzinha mais nova (Irmãzinha de 16 anos, mas vai ser sempre irmãzinha Laughing )
Sempre foi Camila e Juliana... a dupla kkkk mais isso não vem ao caso

kkkkk O damon não some por muito tempo, nem se preocupee!
Obrigada mamãee! Seus coments sempre me deixam muiitooo felizz
Bjoos
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Ter Jan 24, 2012 9:30 pm

Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Victória Gilbert Qua Jan 25, 2012 1:03 pm

Acompanhando e adorando a Violet
Victória Gilbert
Victória Gilbert

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Camila_gilbert11 Qua Jan 25, 2012 8:13 pm

Me sentindo a tal aqui com a sua personagem "Camila"
kkkk
Sério q sua irmã tem 16 anos ? 'o'
Faço 16 daqui uns dias
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Qui Jan 26, 2012 8:20 pm

*_____________*
amei essa fic
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Qui Jan 26, 2012 10:16 pm

Victória Gilbert escreveu:Acompanhando e adorando a Violet

Espero que fique aqui por muito tempoo Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Qui Jan 26, 2012 10:20 pm

Camila_gilbert11 escreveu:Me sentindo a tal aqui com a sua personagem "Camila"
kkkk
Sério q sua irmã tem 16 anos ? 'o'
Faço 16 daqui uns dias

kkkkkkkkkkkkkk
Ahh então parabéns adiantado!
Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por JulieAlbano Qui Jan 26, 2012 10:22 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*_____________*
amei essa fic

Aiiiiiiiiiin! Te espero aqui para os próximos capítulos
Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 27, 2012 8:51 am

Posta *0*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Camila_gilbert11 Sex Jan 27, 2012 7:20 pm

JulieAlbano escreveu:
Camila_gilbert11 escreveu:Me sentindo a tal aqui com a sua personagem "Camila"
kkkk
Sério q sua irmã tem 16 anos ? 'o'
Faço 16 daqui uns dias

kkkkkkkkkkkkkk
Ahh então parabéns adiantado!
Very Happy

SUAHSUAHSUA
Obg
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA VIOLETA - Página 6 Empty Re: ULTRA VIOLETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos