Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Área de Spoilers. - Página 4 I_vote_lcap64%Área de Spoilers. - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Área de Spoilers. - Página 4 I_vote_lcap36%Área de Spoilers. - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Área de Spoilers.

+17
Den!se ;D
Pedro Salvatore
Elena Somerhalder Wesley
Dawn
Luiza T
Gaby Souza
helena n
Pri
Lucy Salvatore
Nanda Cyrus
Gabi S. Salvatore
Nessa Lovegood
Babi
Lys Weasley Salvatore
NandaSalvatore
-katniss
moon
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Pri Ter Ago 23, 2011 10:00 am

damonsdiary escreveu:Retiro o que disse sobre ser o colar, não pode ser... pelo que eu vi de novo nos vídeos das promos.. não tem colar vermelho.. foi minha imaginação que pregou um peça.... eu vi ele colocando o mesmo colar no pescoço dela... então, não quero acreditar que esse será o presente.. ah, meu, fala sério!! Se for, vai ser ridííículo!

Então, foi isso oq eu disse em algum comentário anterior. Pra mim, pareceu o mesmo colar!
Acho que ele deu algum jeito de encontrá-lo e dar novamente à Elena. Apesar de ter sido (inicialmente) um presente do Stefan, pq não pode ser agora do Damon?!
Eu prefiro pensar que agora este colar é um presente do Damon, pq afinal, ele estava perdido e ninguém mais se deu ao trabalho de procurá-lo. As intenções que estão por trás dessa atitude do Damon são muito mais valiosas e fofas do que o fato desse colar ter pertencido ao Stefan. Acho que isso tudo simboliza a preocupação, o amor e os cuidados que ambos irmãos tem com Elena, mas agora é a vez do Damon mostrar isso, já que ela tem somente ele pra contar.

É claro que não sabemos exatamente se este é o presente e se é o mesmo colar. Mas se for, não acho que será ridículo. Penso que será uma atitude nobre de quem ama, se preocupa, cuida e quer zelar pelos cuidados de alguém especial. Independente do passado, isso mostrará que o Damon só quer o bem e a proteção da Elena.
Se isso acontecer, penso que não deixará de ser um momento especial, íntimo e romântico entre os dois. O Damon subirá mais 100000 pontos comigo (mais do que já tem), pq mostrará ser alguém muito mais maduro e que está ao lado dela não só pra conquistá-la (já que o irmão está bem longe), mas principalmente pra protegê-la. Além disso, esse colar simbolizou muitos momentos importantes entre ela e o Damon, como no dia que eles viajaram pra Geórgia, apesar dele ter pego o colar, nao fez nada pra forçá-la porque "queria que fosse real". Teve tbm a primeira vez que ela perdeu o colar na mansão antiga, após a briga com Elijah, foi o Damon quem o recuperou e trouxe à ela depois de dizer que a amava.
Eu penso assim... Inicialmente o colar foi presente do Stefan, mas desde o início simbolizou momentos dela o do Damom. No começo, realmente por proteção, mas depois o colar foi um meio de comprovar e simbolizar a ligação ente os dois.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Ago 23, 2011 11:40 am

Bem....

Eu não acho que o colar será um presente ruim. Lógico, o Damon podia arrumar outras mil coisas para dar de presente para a Elena. Mas em fim, pelo menos o colar sempre teve muito significado para a Elena, e com certeza, ela adoraria tê-lo de volta. Concordo com a Pri, que isso mostra o quanto o Damon se preocupa com a Elena, e também o quanto ele dá valor as coisas que ela também dá e gosta. Bem, eu não sei se vai ser um momento romantico, mas acho que no minimo a Elena ficaria tocada pela dedicação dele em recuperar o colar pra ela, né?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por moon Ter Ago 23, 2011 12:54 pm

Aqui está a foto. Tem um violão e uma guitarra.

Não tem problema no presente. São lembranças e a originalidade guardada nele. Com a grande especulação e propaganda nisso - espera-se algo surpreendente, original. Talvez uma lembrança divertida do Damon da primeira temporada.

Recuperar um colar seria cute - tenho receio em relacionar cute ao Damon, mas as coisas estão trocadas essa temporada - mas o negócio é que o Stefan já deu um colar para ela, com muito significado. Trazer algo do Stefan a tona, poderia não ter o efeito desejado de aproximação,, já que ela está machucada pela situação. Faria a pensar mais no Stefan. Se ele quiser dar outro colar e criar um novo significado, beleza. Mas eu ponho muita fé no roteiro, então ...
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Babi Ter Ago 23, 2011 2:03 pm

Será que e consigo esperar até setembro? Vou ligar pra Ju e mandar ela agilizar tudo u_u -Q
Babi
Babi

Mensagens : 2718
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza

http://www.babisouqueiroz.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 26, 2011 5:04 pm

Babi escreveu:Será que e consigo esperar até setembro? Vou ligar pra Ju e mandar ela agilizar tudo u_u -Q
AUSHUAHSUAHSUAHSUAHS, concordo com vc Babi! Estou me roendo de saudades e ansiedade de ver The Vampire Diaries..... Sad
O que está me consolando ainda é o fato de ver Damon(Ian) nú logo no primeiro episódio(espero q aquela cena seja do primeiro), e as fanfics aqui do fórum...só isso.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Set 11, 2011 3:23 pm

Vcs viram as novas fotos que saíram?
eu só fui ver no orkut de uma amiga,
saíram as do 3x02 já.
eu aposto q vcs já sabiam,
pq ultimamente eu ando mto desatualizada.
Delena *--*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Set 12, 2011 9:25 am

Aleluia,irmão!Volta essa semana *_________________________*

O que vocês esperam dessa temporada?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Pedro Salvatore Seg Set 12, 2011 10:40 am

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Aleluia,irmão!Volta essa semana *_________________________*

O que vocês esperam dessa temporada?



Que pergunta? muita coisa claro! silent Só com as quanridades de coisas que vai aparecer ... deve ser uma temporada em grande Very Happy
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 12, 2011 1:53 pm

To me segurando pra n ter um infartee ate quinta kkkk de tanta ansiedade eu espero saber muuuuuito mais sobre os originais kkk👽

to mega curiosa com relaçao a eles e tbm quero saber como Klaus vai criar uma linhagem so de hibridos, pq acho q ele n pode ter filhos ne confused
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 13, 2011 12:09 am

Concordo com vcs meninas! O Klaus ainda é uma verdadeira icógnita! Não sabemos tipo quase nada sobre ele, e como ele irá seguir com seus planos(isso me lembra o Damon na primeira temporada). Quero muito ver como o D. vai estar agora pq na Segunda Temporada ele só sofre!! Espero que agora ele seja recompensado com um pouquinho de amor da Elena *-*!
E estou super ansiosa pra saber como será a fofa relação de Caroline e Tyler!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Mariana Pierce Ter Set 13, 2011 9:28 am

Alguem já viu o webclip de 3x01
É quando a Elena descobre que o Stefan virou um estripador
Acho que já vi e revi umas 100 vezes
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Set 13, 2011 9:36 am

Mariana Pierce escreveu:Alguem já viu o webclip de 3x01
É quando a Elena descobre que o Stefan virou um estripador
Acho que já vi e revi umas 100 vezes

Também já vi umas 100 vezes... *-*

E a Elena pensava que as vitimas que o Damon estava rastreando eram do Klaus... Vixe! =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Mariana Pierce Ter Set 13, 2011 9:42 am

Acho que ela descobriu o o Stefan virou silent
Vou amar a terceira temporada
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Set 13, 2011 11:20 am

Ah....
Eu acabei de ver o webclipe *.*
E gente, alguém reparou que quando o Damon entrou lá no quarto ele já estava com uma cara péssima? O que será que aconteceu? o.o
Ain....não gostei de ver que a Elena continua a mesma chata de sempre, o mesmo jeitinho dela, e pior, continua falando com o Damon do mesmo jeito. Ela trata muito mal dele.
Ain....a cara dela quando ela descobre o que o Stefan se tornou, tipo, a Elena parece que não esperava isso, como não? O Stefan está andando com o Klaus, o que mais ele poderia ter se tornado?
Agora....a Elena abomina esse tipo de conduta de sair matando, mas será que o Stefan ela não vai se importar? Ou vai perdoar ele logo de cara?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 13, 2011 2:00 pm

Ainda não vi o webclip! Preciso ver!! Mas acho q se a Elenq perdoar o Stefan logo de cara vai ser um pouco ipócrita!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Mariana Pierce Ter Set 13, 2011 5:59 pm

Na promo tem uma parte em que o Damon encontra com o Stefan e eu acho que a parte do webclip é logo depois disso. Por isso a cara do Damon, bom é o que eu acho, não sei, mais acho que o Stefan é o unico motivo para a noite do Damon não ser perfeita
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Set 13, 2011 11:09 pm

Concordo com você, Mariana... Eu acho que naquela cena o Damon acabou de falar com o Stefan e o Stefan disse pra ele deixar ele em paz e por isso ele ficou daquele jeito... =(

Fala sério, mesmo que o Damon não demonstre, acho que nessa temporada ele vai se sentir muito culpado e péssimo pelo que está acontecendo com o Stefan... Ahhh, estou morrendo de dó! =(

Não só dele, mas do Stefan também... Gente, depois do que ele fez pelo irmão dele no fim da temporada o cara subiu horrores no meu conceito!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Mariana Pierce Qua Set 14, 2011 10:34 am

Tbm acho Nessa o Damon e o Stefan vão estar completamentes culpados e a Elena tbm (ela sempre se culpa por tudo). Acho que o Damon vai está muito bom pro meu gosto Sad
Vamos ver se essa troca de personalidades dos irmãos Salavtore vai dar certo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 11:42 am

pri escreveu:
damonsdiary escreveu:Retiro o que disse sobre ser o colar, não pode ser... pelo que eu vi de novo nos vídeos das promos.. não tem colar vermelho.. foi minha imaginação que pregou um peça.... eu vi ele colocando o mesmo colar no pescoço dela... então, não quero acreditar que esse será o presente.. ah, meu, fala sério!! Se for, vai ser ridííículo!

Então, foi isso oq eu disse em algum comentário anterior. Pra mim, pareceu o mesmo colar!
Acho que ele deu algum jeito de encontrá-lo e dar novamente à Elena. Apesar de ter sido (inicialmente) um presente do Stefan, pq não pode ser agora do Damon?!
Eu prefiro pensar que agora este colar é um presente do Damon, pq afinal, ele estava perdido e ninguém mais se deu ao trabalho de procurá-lo. As intenções que estão por trás dessa atitude do Damon são muito mais valiosas e fofas do que o fato desse colar ter pertencido ao Stefan. Acho que isso tudo simboliza a preocupação, o amor e os cuidados que ambos irmãos tem com Elena, mas agora é a vez do Damon mostrar isso, já que ela tem somente ele pra contar.

É claro que não sabemos exatamente se este é o presente e se é o mesmo colar. Mas se for, não acho que será ridículo. Penso que será uma atitude nobre de quem ama, se preocupa, cuida e quer zelar pelos cuidados de alguém especial. Independente do passado, isso mostrará que o Damon só quer o bem e a proteção da Elena.
Se isso acontecer, penso que não deixará de ser um momento especial, íntimo e romântico entre os dois. O Damon subirá mais 100000 pontos comigo (mais do que já tem), pq mostrará ser alguém muito mais maduro e que está ao lado dela não só pra conquistá-la (já que o irmão está bem longe), mas principalmente pra protegê-la. Além disso, esse colar simbolizou muitos momentos importantes entre ela e o Damon, como no dia que eles viajaram pra Geórgia, apesar dele ter pego o colar, nao fez nada pra forçá-la porque "queria que fosse real". Teve tbm a primeira vez que ela perdeu o colar na mansão antiga, após a briga com Elijah, foi o Damon quem o recuperou e trouxe à ela depois de dizer que a amava.
Eu penso assim... Inicialmente o colar foi presente do Stefan, mas desde o início simbolizou momentos dela o do Damom. No começo, realmente por proteção, mas depois o colar foi um meio de comprovar e simbolizar a ligação ente os dois.


Nossa, pri, vc me fez reconsiderar um monte de coisas... relamente, o colar é um símbolo para o relacionamento entre Damon e Elena... não necessariamente um relacionamento romântico, mas sim, um marco de amizade antes de qualquer coisa... Realmente é sempre o colar que está no meio do desenrolar entre eles.. teve o episódio que 1x14, que Elena já havia traído o Damon e depois ela vai pedir meio que desculpas e ela tira o colar e diz a ele que ele pode hipnotizá-la para saber se ela diz a verdade... ele ignora, pega o colar e coloca de volta no pescoço dela..

Realmente, mais maduro ele é... até o momento, não há personagem mais maduro que ele e Ric... na trama... o Elijah é maduro mas tem o quê de inocente e o Stefan, não é maduro ainda, tá se esforçando, e por enquanto, acho muito amargurado... se consome muito com as pataquadas que faz... bem, ele é um Salvatore, tem esse lance de adentrar os próprios problemas e tentar resolver sozinho...
Enfim, vc tem razão sobre o que falou sobre o colar... mas ainda assim, gostaria de ver alguma outra coisinha que pudesse ser o presente.. Wink

O Damon é maravilhoso, não consigo entender como as pessoas não podem enxergar a grandeza do caráter dele... e os sentimentos... gente, a carinha triste dele no webclip é comovente... a gente quer consolar de qq jeito.. e a tonta da ELena NEM percebe o que ele está passando... ela não é perspicaz... nem pode olhar nos olhos dele e ver que ele estava com problemas? OK, o Stefan está em apuros, precisa de ajuda, ela quer ajudar, e Damon escondeu dela os recortes, mas por favor, deixa de ser pata... não queira só ser ajudada... ofereça tb. AJUDA aos seus amigos.. especialmente o Damon, caso ela não tenha percebido, Stefan é o IRMÃO CAÇUUULA do Damon... será que ela parou pra pensar em como ele se sente?!! Poxa, vejamos no 3x01 como vai ser isso.. espero que ela se toque e mostre um pouco de amadurecimento.... Ele TB PRECISA DE APOIO.... e pelo visto, Ric e ele vão se desgastar... Sad Não querooo!! #snifs :'(

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 14, 2011 10:05 pm

Cooom tooda certeza o Damon vai se sentir culpado pelo Stefan estar assim, principalmente quando ele ver a Elena sofrer por causa disso!! Provavelmente ele vai se oferecer pra ficar no lugar do Stefan ou vai se auto penalizar até o final da temporada. E como a Elena só judia do Damon ele n vai ajudar em nada na parte de aliviar a culpa dele...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Pri Sáb Set 17, 2011 11:05 am

damonsdiary escreveu:
pri escreveu:
damonsdiary escreveu:Retiro o que disse sobre ser o colar, não pode ser... pelo que eu vi de novo nos vídeos das promos.. não tem colar vermelho.. foi minha imaginação que pregou um peça.... eu vi ele colocando o mesmo colar no pescoço dela... então, não quero acreditar que esse será o presente.. ah, meu, fala sério!! Se for, vai ser ridííículo!

Então, foi isso oq eu disse em algum comentário anterior. Pra mim, pareceu o mesmo colar!
Acho que ele deu algum jeito de encontrá-lo e dar novamente à Elena. Apesar de ter sido (inicialmente) um presente do Stefan, pq não pode ser agora do Damon?!
Eu prefiro pensar que agora este colar é um presente do Damon, pq afinal, ele estava perdido e ninguém mais se deu ao trabalho de procurá-lo. As intenções que estão por trás dessa atitude do Damon são muito mais valiosas e fofas do que o fato desse colar ter pertencido ao Stefan. Acho que isso tudo simboliza a preocupação, o amor e os cuidados que ambos irmãos tem com Elena, mas agora é a vez do Damon mostrar isso, já que ela tem somente ele pra contar.

É claro que não sabemos exatamente se este é o presente e se é o mesmo colar. Mas se for, não acho que será ridículo. Penso que será uma atitude nobre de quem ama, se preocupa, cuida e quer zelar pelos cuidados de alguém especial. Independente do passado, isso mostrará que o Damon só quer o bem e a proteção da Elena.
Se isso acontecer, penso que não deixará de ser um momento especial, íntimo e romântico entre os dois. O Damon subirá mais 100000 pontos comigo (mais do que já tem), pq mostrará ser alguém muito mais maduro e que está ao lado dela não só pra conquistá-la (já que o irmão está bem longe), mas principalmente pra protegê-la. Além disso, esse colar simbolizou muitos momentos importantes entre ela e o Damon, como no dia que eles viajaram pra Geórgia, apesar dele ter pego o colar, nao fez nada pra forçá-la porque "queria que fosse real". Teve tbm a primeira vez que ela perdeu o colar na mansão antiga, após a briga com Elijah, foi o Damon quem o recuperou e trouxe à ela depois de dizer que a amava.
Eu penso assim... Inicialmente o colar foi presente do Stefan, mas desde o início simbolizou momentos dela o do Damom. No começo, realmente por proteção, mas depois o colar foi um meio de comprovar e simbolizar a ligação ente os dois.


Nossa, pri, vc me fez reconsiderar um monte de coisas... relamente, o colar é um símbolo para o relacionamento entre Damon e Elena... não necessariamente um relacionamento romântico, mas sim, um marco de amizade antes de qualquer coisa... Realmente é sempre o colar que está no meio do desenrolar entre eles.. teve o episódio que 1x14, que Elena já havia traído o Damon e depois ela vai pedir meio que desculpas e ela tira o colar e diz a ele que ele pode hipnotizá-la para saber se ela diz a verdade... ele ignora, pega o colar e coloca de volta no pescoço dela..

Realmente, mais maduro ele é... até o momento, não há personagem mais maduro que ele e Ric... na trama... o Elijah é maduro mas tem o quê de inocente e o Stefan, não é maduro ainda, tá se esforçando, e por enquanto, acho muito amargurado... se consome muito com as pataquadas que faz... bem, ele é um Salvatore, tem esse lance de adentrar os próprios problemas e tentar resolver sozinho...
Enfim, vc tem razão sobre o que falou sobre o colar... mas ainda assim, gostaria de ver alguma outra coisinha que pudesse ser o presente.. Wink

O Damon é maravilhoso, não consigo entender como as pessoas não podem enxergar a grandeza do caráter dele... e os sentimentos... gente, a carinha triste dele no webclip é comovente... a gente quer consolar de qq jeito.. e a tonta da ELena NEM percebe o que ele está passando... ela não é perspicaz... nem pode olhar nos olhos dele e ver que ele estava com problemas? OK, o Stefan está em apuros, precisa de ajuda, ela quer ajudar, e Damon escondeu dela os recortes, mas por favor, deixa de ser pata... não queira só ser ajudada... ofereça tb. AJUDA aos seus amigos.. especialmente o Damon, caso ela não tenha percebido, Stefan é o IRMÃO CAÇUUULA do Damon... será que ela parou pra pensar em como ele se sente?!! Poxa, vejamos no 3x01 como vai ser isso.. espero que ela se toque e mostre um pouco de amadurecimento.... Ele TB PRECISA DE APOIO.... e pelo visto, Ric e ele vão se desgastar... Sad Não querooo!! #snifs :'(

Pois é (Camila seu nome, não é?!), também penso assim.
E agora que assisti o episódio, fiquei super feliz com a cena do Damon entregando o colar à Elena (bingo! acertei o presente! rs). Como disse, foi um momento único, íntimo e especial. Assistindo essa cena, senti uma mega ligação entre os dois (não em termos de romance, mas em lealdade entre eles). E isso é ótimo, principalmente para nós que aguardamos ansiosas os momentos Delena da série, acho que o relacionamento entre os dois esta indo muito bem.
Agora o Damon está se mostrando super protetor, e antes de pensar em conquistar a Elena ele que vê-la feliz e em segurança. Isso mostra mais ainda o quanto ele a ama.
Eu simplesmente amei o rumo que o relacionamento dos dois está tomando nessa terceira temporada.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Set 22, 2011 7:16 am

Ain....alguém viu o webclip do 3x02?

Eu fico tão triiste por que além de não ter nenhuma aproximação entre a Elena e o Damon. Ela continua do nesno jeito. Ela acha que ele não tem sentimentos e nem se preocupa se ele está sofrendo por tudo que aconteceu. Ele disse que o Stefan matou a Andie, ela nem aí. Se fosse o Damon que matasse alguém, ela ia dar um escândalo e não ia perdoar....mas como eh o Stefan, a Elena nem liga. Muito hipocrita ela.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Pri Qui Set 22, 2011 8:46 am

NandaSalvatore escreveu:Ain....alguém viu o webclip do 3x02?

Eu fico tão triiste por que além de não ter nenhuma aproximação entre a Elena e o Damon. Ela continua do nesno jeito. Ela acha que ele não tem sentimentos e nem se preocupa se ele está sofrendo por tudo que aconteceu. Ele disse que o Stefan matou a Andie, ela nem aí. Se fosse o Damon que matasse alguém, ela ia dar um escândalo e não ia perdoar....mas como eh o Stefan, a Elena nem liga. Muito hipocrita ela.

É verdade Nanda, assisti o webclip 3x02 essa semana e percebi a mesma coisa. Quando era o Damon que tinha essa sede de sangue ela sempre criticava. Agora, por se tratar do Stefan, ela sempre tem uma palavra de consolo pra ele (diz que vai ficar tudo bem), de forma que parece nem se importar com as mortes que causou.
Eu queria muito que ela se tocasse... que ela caísse na real.
Acho que quando isso acontecer o Damon estará em outra, e então ela vai sofrer as consequências. E está merecendo...
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Fran Salvatore Qui Set 22, 2011 1:14 pm

Bem meninas não criticando mas jah criticando
Elena se importa sim com Damon, mas so que agora ela não vai fik abraçando ele dando uma de "coitadinho do Damon", cara quem precisa dela agora eh Stefan, eh nele que ela tem q se focar, e o damon continua errando, tipo, ele num conta as coisas para ela, tah q talvez ele quizesse protege-la mas num foi legal pq o que ela queria era simplismente unir -se a ele e ajudar Stefan e tambem, eu achava que ele ia fazer das tripas o coração para trazer Stefan de volta pelo que Stefan fez por ele e tipo ele num ta com a menor vontade de fazer isso, jah desistiu assim de cara. Ele podia ser mais esperto, elena que "conversou" com Stefan viu a verdadeira situação e ele num veh? Stefan esta agindo assim para proteger Elena e Damon, e tem o sangue que o devasta......
E sobre Damn e sangue, Elena sempre acreditou nele quando ele dava uma de malzão, as criticas que ela faziam era para torna-lo melhor e no fim ela sempre estava ali para perdoa-lo mesmo quando era imperdoavel como a vez do Jeremy na segunda temporada, ela nunk foi hipocrita ou esta sendo, ela sempre foi ensata e justa
E bem sobre esse lance de triangulo jah disse que num sou afim, ou Elena ama Damon, ou ama Stefan, sou Stelena mas se no fim ela preferir o Damon q deixe o Stefan em paz.....Embora eu ache q delena num tem nd a ver, e num eh uma questão de eu preferir o Stefan, eh so uma questão de Delena num ter a nd a ver, Elena num eh a mulher ideal pro Damon .....
Dixculpa qualquer coisa kkkkk
So gosto de estar me expressando assim como todas
Xd XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Set 22, 2011 2:48 pm

Fran,

Eu ja discordo. Ta certo que as vezes o Damon não tem as melhores atitudes, mas ele não faz por mal, tudo que el quer eh proteger a Elena e que ela seja feliz. Ele já desistiu dela a muito tempo, ele acha que não a merece, e tudo que ele quer eh a felicidade da Elena. Mas a Elena eh muito parcial sim. O Stefan está matando e isso eh errado, nao importa o motivo, mas ela nao liga....se fosse o Damon na mesma situação ela ia criticar. Era para os dois, Elena e Damon, estarem se apoiando e se preocupando um com outro até para eles poderem ajudar o Stefan. O Damonesta apoiando a Elena, ele foi sensivel dando o colar de volta pra ela. Ele sabe que isso eh uma lembrança que a Elena vai guardar do Stefan. O Damon está do lado da Elena, mas ela nao da ajudando ele. Ela nao se preocupa como ele pode estar se sentindo. Poxa, eles tem que ajudar um ao outro...mas a Elena nao está ajudando. E fala serio, o Damon nao desistiu do Stefan, ele soh esta frustrado e arrasado. Ele sabe o que o Stefan fez por ele.....e deve estar se sentindo culpado. O Damon tava atras do Stefan todo esse tempo......poxa, os dois sao irmaos....eh logico que um ama o outro
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Spoilers. - Página 4 Empty Re: Área de Spoilers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos