Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 I_vote_lcap64%[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 I_vote_lcap36%[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

+10
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Eloo
manuoc
Alice Salvatore
Luana
@CláudioOliveira
Verônica
Diego
-katniss
14 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 8:06 pm

Capítulo 7, parte 1 - Elena

Jenna havia conseguido voar na primeira tentativa. Adorou - tanto o fato de ter conseguido com facilidade quanto o próprio voô.
Havia beijado Miguel antes de entrar pela janela e também amou aquilo. Amava ele. Percebeu isso. Ele podia até ter pensado que ela tinha beijado-o porque não havia mais ninguém por perto e ele estava sendo super gentil - o que era praticamente sua obrigação - mas não tinha nada a ver com aquilo. Amor à primeira vista? É lógico que não. mas é como se durante sua vida inteira uma peça do quebra-cabeça estava faltando e só agora tinha achado-a.

"E que peça de quebra-cabeça!" - ela sorriu enquanto pensava.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por Diego Qui Jul 07, 2011 8:15 pm

Jenna apaixonada por Miguel Question
Otimo capitulo Exclamation
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 8:26 pm

diego seu lindo <3
ah cunhado, que bom que ce tá gostando *-*
vo postar mais a 2a parte desse capítulo e o capítulo 8
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 8:32 pm

Capítulo 7, parte 2 - Elena

Já estava dentro do quarto. Sabia que tinha alguém na casa mas não ali. Viu várias fotos espalhadas pelo chão, sendo guardadas em uma caixa de sapatos ou parecida com uma. Sendo guardadas ou retiradas de lá, não tinha certeza.
De repente ouviu passos - lentos mas precisos - no corredor. Entrou no closet, que já estava de porta aberta, para ver quem era sem ser vista. Quando viu-a, sentiu as pernas bambas e as lágrimas ardendo seus olhos - só não chorou devido ao choque.

"Elena..."
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por Verônica Qui Jul 07, 2011 8:35 pm

uau jenna se apaixonou pelo miguel?
Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 8:38 pm

Capítulo 8, parte 1 - Reencontros

Como ela deveria reagir?
Se tinha morrido e se tornado um anjo quer dizer que havia participado - meeeesmo - do ritual de Klaus.
Mas ela podia ver claramente a menina de cabelos e olhos escuros - agora um pouco inchados - na sua frente. Como haviam achado um modo de deixar ela viva não sabia, mas estava feliz que tinham conseguido.
A sua intuição lhe gritava por dentro para não se aproximar. Tinha que sair de lá. Tinha que ir embora e voltar para a Floresta. Voltar para Miguel. Sentir-se segura novamente. Mas não podia, não queria, não devia.
Saiu do closet. Ficou atrás de um Elena desolada, sentada no chão, observando fotos e pertences. Agora que Jenna percebeu: aquilo tudo era dela. Não sabia como tinha chegado na Mansão Salvatore mas não importava; não agora.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 8:49 pm

Capítulo 8, parte 2 - Reencontros

Ficou de frente para ela e também se sentou.
Elena também percebeu alguma coisa por ali mas ignorou. Estava envolvida por seus pensamentos. Inundada por eles, na verdade.
Jenna sentia o corpo negar seus movimentos. Agora as asas já não estavam abertas, mas continuavam em suas costas. Falavam para sair dali. Não aguentou.

"Elena... estou aqui." - ela transmitia seus pensamentos para a garota indefesa à sua frente - "Sou eu... Jenna."

Ela percebeu que Elena queria responder. Depois de Namorar um vampiro, saber que era cópia de outra e ler diários e mais diários de ancestrais de sua família adotiva, estava mais do que apta para entender e enxergar o que estava acontecendo.

- Jenna... Jenna! - a doppelganger viu um corpo começando a aparecer em sua frente, à medida que acreditava na voz em sua mente - Ah, Jenna...

Abraçaram-se.
Sim, elas conseguiram se tocar, por incrível que pareça.

"Elena, ainda bem que sobreviveu! Não faz ideia de quanto estou feliz com isto!" - as lágrimas, antes reprimidas pelo choque, agora rolavam pelas faces das duas.

- Hey, escutei você gritando, está tudo bem?! - alguém disse, enquanto corria atordoado pelo corredor.

"Damon?" - pensava Jenna.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 8:50 pm

pois é Verônica! Twisted Evil
Team Jennel! hahahaha <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 9:07 pm

Capítulo 8, parte 3 - Reencontros

Elena já ia responder Jenna, mas nem precisou.
Quem entrava pela porta do quarto no segundo andar da Mansão Salvatore não era um dos irmãos, donos da casa - ou melhor um dos ex-donos, coisa que Jenna não ainda sabia - e sim...

- Alaric, - era Elena falando - estou bem...

"Ah não. Justo agora que achei que ia chorar menos" - Jenna pensou, mas não transmitiu o pensamento para a 'sobrinha' - "Por que não podia ser o Damon? Com suas piadas e o sarcasmo mesmo depois do desaparecimento de Stefan para salvá-lo eu posso lidar mas com... Alaric?!"

- Mas eu escutei você gritando, o que aconteceu? - ele estava com uma expressão bem preocupada. Não deveria ter sido a primeira vez que Elena escandalizava (antes sem, digamos, razão).

Ela girou o corpo, ficando de costas para o ex-quase-tio e olhando desesperadamente para Jenna.
Sua intuição gritava-lhe novamente para não fazer contato, para apenas sair dali e Elena conseguiria se virar.
Qualquer desculpa fulera em uma hora de "perda" como aquela seria válida.
Mas ela não conseguiu, novamente, deixar tudo para trás. Jenna olhou para ela como "DEIXA COMIGO" mas realmente queria dizer "VOU TENTAR".
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 9:39 pm

Capítulo 9, parte1 - Alaric

"Ala..Alar..." - porque era tão difícil fazer contato com ele? provavelmente estava tentando ser racional, uma base para sustentar o drama de todos, bloqueando sentimentos. Tentou mais uma vez - "Alar...Alaric!"

O professor virou a cabeça de supetão.

- Ah. Meu... - ele fez uma pausa. Jenna não sabia se era por choque, medo ou pelo simples fato de não querer falar o nome "Dele" em vão - Anjo.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 9:42 pm

gente, desculpa mas não dá pra eu terminar de postar o 9.
vocês vão ter que esperar o fim de semana. por favor, não desistam da fic *-*
amo mt mt mt vocês <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 07, 2011 9:49 pm

Gosteii
Não se preocupe não vou desistir da fic Very Happy
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 07, 2011 9:51 pm

aaah miriam, então tá *---*
é que eu fiquei um tempão sem postar Rolling Eyes
hehe <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por Diego Sex Jul 08, 2011 12:21 am

estes capitulos foram otimos..
Elena e Alaric conseguiram ver Jenna... Smile
cunhada muito bom mesmo
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Sex Jul 08, 2011 7:05 pm

obrigada cunhado *-----------*
né, assim ela não fica tão sozinha (exceto o miguel né Twisted Evil)
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Sex Jul 15, 2011 9:36 pm

FÉRIAS, ALELUIA!
Agora essa fic não vai parar! Twisted Evil kkkkk
Eu começo a postar as cpntinuações esse fds, amo vocês e boas férias pra quem já tá descansando, hihi <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por Diego Sex Jul 15, 2011 9:50 pm

Olha quem voltou Smile
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Qui Jul 21, 2011 5:53 pm

Diego eu acho que tem praga em mim só pode -credo, vira a boca pra lá- .
mas, agora é sério, todas as vezes que eu vou escrever algum capítulo alguma coisa acontece.
da última vez foi a semana de provas, passou. OK.
entrei de férias, OK.
ia escrever... fiquei doente ¬¬
então não deu pra postar e já que eu não entrei no pc nem no msn não deu pra eu avisar alguma das meninas pra falar aqui :/
bom, vocês sabem o que acontece agora, depois das provas, da febre.. melhor eu não falar já que todas as vezes que eu prometo né... kkk
agora as férias não param também hehe Cool
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Sáb Jul 23, 2011 8:53 pm

Capítulo 9, parte 2 - Alaric

Jenna corou. Sabia que Alaric não tinha dito "anjo" completando a frase anterior "meu.." mas mesmo assim, estar perto dele sempre a fez corar. Afinal, eles namoravam antes de morrer/ressuscitar/virar anjo - ainda não sabia como chamar... aquilo tudo. Namoravam? Quando alguém morre e depois ressuscita o relacionamento acaba?

"Alaric... olá! oi! ei.." -Jenna nem sabia como tratá-lo novamente. Queria conversar, contar tudo... como?- "Bem.. Vou ser honesta. Nem sei como conversar mais. E eu não to falando da minha voz" -ela sorriu. Agradeceu que eles sorriram de volta, Alaric mais do que Elena, sempre muito sentimental- "Estou ótima, não quero que pensem que estar assim é ruim. Pra falar a verdade, é muito bom mesmo. Claro que não posso ficar com vocês o tempo todo e converso assim mas Miguel já me explicou o básico que preciso saber e me ajudou a voar por isso consegui chegar aqu--"

Jenna estava falando demais e sem parar. Eles olhavam pra ela tipo OI, RELAXA, ESTAMOS AQUI E QUEM DIABOS É MIGUEL?

"Ah, desculpem, eu fiquei animada por ver vocês" -Elena abraçou-a novamente. Alaric parecia tentado mas não fez o mesmo. Jenna explicou quem era Miguel pra cada um de um jeito diferente. Para a sobrinha contou alguns detalhes de mulher; para Alaric contou as partes em que ele a ajudou, para mostrar que ele era uma boa pessoa.

- Você deve estar cansada, descanse aqui! -os olhos de Elena brilhavam- Katherine talvez apareça mas é só ignorarmos ela.

Jenna não prestou atenção. Estava escutando um zumbido. Mais como um chamado... um susurro. Era alguém que conhecia? Era o Miguel!

"PRECISO IR!" -ela teve a sensação que o recado usou mais Poder do que o necessário- "Desculpem MAS É QUE estou escutANDO ele me ch...MANDO" -ela perdeu completamente o foco. Tentava se comunicar com eles mas era impossível. Ela queria dizer as coisas rapidamente mas precisava respirar... concentrar... e isso estava exigindo demais. Precisava ir embora, Miguel estava chamando!

Só fez uns sinais e esperou que eles entendessem. A única palavra que conseguiu dizer -e só pra Elena, Alaric exigia Poder extra por algum motivo- foi FloRESTa, e bem irregular.

Depois, partiu. Ou melhor, voou.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por -katniss Sáb Jul 23, 2011 9:35 pm

pessoal, agora eu preciso de vocês hehe Twisted Evil
vocês vão poder participar, mas só se acharem legal.
a fic tá no final, vai ter continuação mas essa tem que ter um fim digno de anjos né!
pra ficar melhor vou querer meus amiguinhos na minha fic <3
mas, primeiro, alguns spoilers dos próximos capítulos:

- Joshua vai aparecer, e não vai estar nos seus melhores dias. Vai atrapalhar o casal Jennel e conhece Alaric.
- Miguel vai ter problemas com o irmão e vai precisar de ajuda.
- Jenna estará mais dividida... Jennel ou Jenlaric? hihi

Não posso falar muita coisa mas.... o que eu quero que vcs façam é escolher um time -team pra falar a verdade hehe. (:
Team Anjos Brancos (bem) vs. Team Anjos Negros (mal)

Então, depois de escolher o Team de que querem ser, escolham o nome do personagem e uma foto ou só descrevam (quero que seja loiro, olhos cor tal, etc...). Resumindo: preciso saber disso sobre vocês > Team: xxxxx Nome: xxxx Foto/Descrição: xxxx.

E todos que quiserem participar podem entrar mas não serão muitos. (se muitas pessoas quiserem participar eu coloco na continuação).

PARTICIPEM! ♥️
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA]  [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert - Página 6 Empty Re: [PARADA] [Saga New Life of Jenna] I - O pós-vida de Jenna Gilbert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos