Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Eu já disse que te amo?

+13
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
LuanaOliveira
Miriam Salvatore
Vaanny
Mariana Pierce
manuoc
KelvinS
Jess Silver
Stéphanie Petrova
Tallitaa
Scarllet K. Price
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 18, 2011 8:18 pm

Scarllet, simplesmente amei o fato de Delena já ter acontecido.Very Happy
foi mais facil do qe eu poderia imaginar. kkk'
e o momento foi incrivel. incrivel mesmo.
amo essas frases romanticas do damon, mas tbm amo as ironias. (amo ele kkk)
continua rapidão, táah?
beijoos
__

Mariana e Luana, acho qe nunca falei com vses amrs.
são novas no forum?
em todo o caso, bem vindas!
se precisarem de alguma coisa é só dar um grito ou mandar uma MP.
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Claire salvatore Sáb Jun 18, 2011 8:22 pm

Amei os capitulos, perfeitos.
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jun 18, 2011 8:28 pm

Mariana e Luana, acho qe nunca falei com vses amrs.
são novas no forum?
em todo o caso, bem vindas!
se precisarem de alguma coisa é só dar um grito ou mandar uma MP.
beijooos

Obrigada flor =)
sou nova sim...entrei essa semana^^
se vc precisar de algo tb só falar =p

to lendo sua fic Tempestades Furiosas eh perfeita tb...vc escreve mto bem =)

------------------

ai que curiosidade de ler o resto da fic *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 18, 2011 8:34 pm

Luana
Owwnt, fico feliz qe esteja gostando linda.
já leu até que parte? #curiosaeu kkkkkkk'
depois me fala sua opinião qnndo terminar de ler tudo. Very Happy
pode deixar qe se eu precisar de alo eu chamo sim. Wink
beijoos
__

Claire, tbm nunca falei com vs amr.
se for nova, bem vinda tbbm. Very Happy
pode mandar uma Mp se precisar de algo.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:36 pm

Scarlett, ficou super perfeito
O beijo Delena, chega suspirei
AMO Staroline
acho que a Car foi meio errada traindo Elena, e talz, mas como sou Staroline então eu fiko quieta
calando a boca
sério, gostei mesmo Very Happy
é impressão ou a Elena fikou com ciúmes?
tomara q ñ :/
quando tem mais?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por manuoc Sáb Jun 18, 2011 10:20 pm

Scarllet querida, é sua primeira fic?
tô adorando... Elena finalmente explodiu e assumiu que ama Damon bem naquele momento inusitado.
E Caroline... amiga da onça, não abraçaria ela n, ainda bem que ela vai embora.
Já vai tarde.
Quero só ver a reação dos outros quando souberem da novidade..

aguardando aqui na expectativa

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Mariana Pierce Dom Jun 19, 2011 12:26 pm

Vaanny escreveu:Scarllet, simplesmente amei o fato de Delena já ter acontecido.Very Happy
foi mais facil do qe eu poderia imaginar. kkk'
e o momento foi incrivel. incrivel mesmo.
amo essas frases romanticas do damon, mas tbm amo as ironias. (amo ele kkk)
continua rapidão, táah?
beijoos
__

Mariana e Luana, acho qe nunca falei com vses amrs.
são novas no forum?
em todo o caso, bem vindas!
se precisarem de alguma coisa é só dar um grito ou mandar uma MP.
beijooos
Obrigada Vaanny,pode deixar q se precisar de ajuda te procuro I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jun 19, 2011 6:07 pm

Vaanny to no iniciu ainda...to no 4º cap =p

mas estou adorando a historia, esta muuuuito boa! PARABENS MESMOOO

quando eu ler tuuuudo eu opino no seu topico ta?;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jun 20, 2011 11:18 am

Scarllet adorei esses cap....
Nosso pensei que o Tetefan ia matar o Damon Shocked Ainda bem que não fez isso..
Anciosa pra saber sobre O Recomeço como Elena disse....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Jenn Seg Jun 20, 2011 9:45 pm

Bem mais uma fã aqui!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Scarllet K. Price Seg Jun 20, 2011 10:29 pm

Capitulo 5

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Untitled-1-11

- É isso que está me dizendo? - disse Bonnie,com a expressão mais espantada do mundo - Você trocou Stefan por Damon,e agora Caroline...está com Stefan?É isso?O fim de um romance que você lutou pra conseguir? - disse,ainda chocada,sentada em uma mesa do Mystic Grill,completamente desconcertada e mordendo nervosamente um canudinho de refrigerante.
- É,isso aí. - afirmou Elena,soltando o ar,como se tivesse tirado um peso das costas.Tinha pedido pra Damon não comparecer,ela sabia que,mesmo que agora fossem um casal,o gênio de Damon iria complicar tudo.
- Onde Stefan e Caroline foram? - perguntou Bonnie,ainda com um ar pensativo e sério demais,pra bruxinha que Elena conhecia desde quando tinham poucos anos de idade.
- Verona. - respondeu ela,ajeitando as mangas da blusa azul - Ele disse que quer encontrar um pouco de paz com Caroline lá.Diz que Katherine não deve seguir a mim e a Damon...bem...e é isso. - disse ela,terminando de contar todos dos relatos.Ela havia esquecido da presença de Matt,qual ela convidara pra sentar,e não se manisfestara até agora,apenas a encarava com um olhar sério e duro,mas que logo se tornou mole e amigável.
- Elena... - disse Matt,suspirando - Tome cuidado.Por favor? - disse ele,em tom quase paternal pra Elena - Eu fico realmente preocupado com você e... - ele engoliu em seco antes de terminar,como se fosse falar demônio em uma igreja - Damon.Ele é um cara muito estourado,e pode te meter em sérios apuros.Sabe que eu me preocupo com você.
Elena ouviu,quieta,sem proferir uma palavra.Damon estava no bar,escondido talvez,ou camuflado,quem sabe...mas ele ouvia tudo.E certamente comentaria algo com Elena assim que ela chegasse em casa.
- Matt,agradeço muito sua preocupação...mas Damon não vai me ferir.Nem que ele estivesse com muito ódio...ele não faria isso.Eu o conheço bem. - disse ela,sem hesitar,e tomando um pouco do seu refrigerante e erguendo o olhar pra Bonnie,que a encarava seriamente.Sentiu-se na frente de seu pai e de sua mãe.Elena praticamente se sentiu diminuída sentada diante aqueles dois,e corou levemente.Queria se retirar dali,e se levantou,deixando o dinheiro na frente de Matt pelos dois refrigerantes e logo em seguida Bonnie e Matt também se ergueram das cadeiras de metal.
- Já contou pra Jeremy e compania? - perguntou Bonnie com as sobrancelhas erguidas,e Elena não tinha contado.Iria esperar,tinha que ter coragem de contar pra ele e pra sua tia.E pra Alaric,que com certeza suspeitava do romance de Elena e Damon...ah,nossa.Ela precisava sair dali,e ir de encontro de Damon e seus braços frios que a acalmavam em seus momentos de tristeza,raiva...ou cansaço.
- Vou contar.Quis falar primeiro pra vocês dois,que são os mais compreensivos,e que eu sabia que me entenderiam.Obrigado Bonnie,Matt,por terem me recebido de braços abertos,mesmo depois dessa decisão. - disse ela,estava visivelmente sensível com aquela situação,e se sentiu com vontade com mais vontade ainda de sair dali.Não queria demonstrar algum sentimento,ela queria ser Elena Gilbert,a modelo da Robert E. Lee,a corajosa,que nunca tinha medo de nada...e ela só se sentia segura com Damon. - Mas agora preciso ir. - diss ela,apressadamente. - Luce já foi pra casa? - perguntou ela,como se estivesse tentando mudar de assuntou pra que a partida dela não deixasse uma atmosfera tensa.
- Ah,bem...não foi nada Lena. - disse ele,usando o apelido pelo qual ele chamava-a quando ainda namoravam. - Fica bem.Luce já foi pra casa...vai ficar segura.
- É,fique bem,Elena. - disse Bonnie,acenando denovo.
Elena conseguiu chegar até a porta do Mystic Grill,antes de deixar algumas lágrimas escaparem dos olhos.Andou alguns metros adiante,antes de sentir algo rápido e escuro passar por ela.Parou,instintivamente...Estava obvio quem era,e ele nunca se cansava de fazer essa brincadeirinhas.
- Damon! - disse,botando a mão nos quadris e rindo - Não cansa de fazer essas brincadeirinhas tolas, não?
Não houve resposta,a não ser o som de uma risada de garota,e logo em seguida um sussurro próximo a ela?
- Tente...denovo...quem sabe?
Elena se virou depressa.Estava com medo.Não conhecia aquela voz,ela não era de Katherine nem muito menos de Caroline...Seu corpo fez o que ela estava acostumada a fazer quando isso acontecia: correr.Teria que ser rápida,e ter a sorte de que Damon a encontrasse,ou estaria correndo sérios riscos.As luzes dos postes começaram a se apagar.Elena parou.A primeira foi a do final,depois a outra,e a outra,indo cada vez mais rápido,e então,finalmente sentiu que estava se desesperando,e recomeçou a correr,até que viu algo,alguém que poderia salvá-la da escuridão fatal que a seguia.Mas arregalou os olhos ao perceber quem era.
- Luce. - ela sussurrou,sentindo uma nuvenzinha espessa de ar sair pela boca dela. - O..que está fazendo aqui?Matt disse que você estava em casa. - Elena tentou deixar o tom de voz apreensivo e nervoso dela,sair o mais normal possível.
- Eu voltei pra vê-lo. - disse ela,friamente,mas dando um sorrindo infantil - Ah,gostou do baile?Você e Damon foram...os reis do baile. - os olhos dela clarearam por um momento,e Elena sentiu aquilo denovo.Ela ouviu o som de mais um barulho das lâmpadas dos postes se apagando,e sentiu um leve tremor subir pelo corpo dela.Os olhos dela tomaram tonalidades diferentes (ela poderia jurar que enegreceram como os olhos de Stefan) e logo retomaram a cor bonita de antes,mas a expressão dela de espanto,parecida com a face de Bonnie quando ela contou sobre Damon a ela,mas ainda mais assustada.Os olhos de Luce desceram pelo pescoço de Elena e pararam no colar de verbena que ela usava. - É verbena? - perguntou ela,mudando sua expressão,como se fosse terrivelmente interessada em plantas - Meu pai adora essa planta.Ia perguntar onde encontrou,pra mim levar a ele...Esse...perfume também é não é?
- É ... - ela olhou pra ela com as sobrancelhas erguidas - Como sabe disso,Luce?Matt não me contou que você era tão boa com flores assim. - ela se afastou um passo,mas topou em algo.Algo que ela sentira muita falta nesse pouco tempo que ficara sem esse algo. - Damon... - ela disse,sem se virar - Senti sua falta. - ela pegou as mãos geladas dele,sem olhar para trás e ao sentí-las se entrelaçando na cintura fina,se sentiu ligeiramente o dobro mais protegida do que se sentia com Stefan...
- Eu também. - ele encostou os lábios no pescoço dela,fazendo-a sentir um arrepio instantâneo.Damon quase gemeu por ter ouvido aquelas palavras serem ditas por ela "senti sua falta".E ele que deixara de ter garotas por causa dela!Ele que via o rosto dela gravado em garotas,ele que havia se embebedado só pra esquecê-la.E agora...ali estava ele,com ela nos braços. - Luce. - ele cumprimentou-a com a cabeça,e olhou pra Elena - Você demorou,resolvi te buscar.
- Obrigado. - "Você não sabe o quanto te agradeço meu Damon". ela pensou,se lembrando da cena de terror terrível que passara.E além do mais,agradecia por ter aqueles braços envoltos em uma jaqueta de couro preta,em sua cintura,deixando-a se sentir confortada e segura.
Luce estava visivelmente incomodada,e ansiosa,como se estivesse esperando algo,mas não tivesse conseguido a tempo...Elena começou a achá-la estranha,como se ela quisesse...separá-los por algo,como se ela soubesse de algo temível que iria acontecer futuramente.
- B...bem,melhor eu ir... - disse Luce,contrariada. - Eu acho que estou atrapalhando. - ela disse,e começou a andar.Dentro de pouco,ela desapareceu no cenário primaveril a volta dos três.
- Meu Deus,Damon! - Elena disse,assim que ela sumiu - Ela ia me matar!Aquela garota,ela não é normal! - ela disse em pânico.Damon acariciou a cabeça dela,colocando-a contra o peito dele,e dizendo palavras confortantes a ela.
- Eu sei Elena.Não se preocupe com ela.Cuido disso. - disse ele,passando as mãos entre os cabelos dela,e olhando aonde a garota havia sumido.Elena ia erguer os olhos pra Damon,quando sentiu as asas negras e macias de um corvos embrulhando-a,e assim que olhou de volta a ele,estavam em uma sala,a sala de casa dos dois. - Você está bem? - ele perguntou visivelmente preocupado.
- Estou. - ela confirmou,enquanto ele a pegava no colo e levava-a para o quarto.Os dois deitaram-se na cama macia,com os travesseiros feitos com penas delicadas e brancas,e a cama de madeira com detalhes de rosas.O quarto era rodeado por um papel de parede que lembrava tapeçaria persa,vermelho,e Damon contrastava com aquele quarto de cores fortes.Ele retirou a jaqueta preta,e ela fez o mesmo se livrando de sua blusa azul...e então,de nada mais soube Elena,a não ser que estava nos braços de quem mais amava...

______


O telefone tocou insistentemente,e Elena se sentia ali tão bem ao lado de Damon,os dois apenas com lençóis brancos envoltos no corpo...Damon estava obviamente cansado,mas com uma expressão serena,e ela resolveu estender o braço até alcançar o telefone,e disse com uma voz lenta e calma:
- Alô?
- Alô?Elena?É você meu docinho! - disse uma voz conhecida do outro lado da linha.
- Tia Jenna!! - disse ela,mas abaixando o tom de voz e se sentando,enquanto se cobria com o lençol.
- Sou eu,meu bem!Ah,liguei pra te dizer que vamos ter um jantar aqui,amanhã...faz tanto tempo que agente não se vê,meu docinho,e pensei em chamar todo mundo:Alaric,Bonnie,Matt,Jeremy claro,Margaret,você tem que ver como ela cresceu Elena! - disse Tia Jenna,cada vez mais animada e alegre com a ligação. - Porque não traz Stefan?
A pergunta cortou-lhe como uma faca,tirando cinquenta por cento de sua alegria.Droga.Ela esqueceu desse detalhe...Jenna não sabia sobre sua relação com Damon.Era melhor contar agora,por telefone mesmo.
- Tia Jenna,tenho algo pra te contar. - disse ela,um pouco triste.
- O que aconteceu meu bem?Não vá me dizer que Stefan morreu! - disse ela,ligeiramente preocupada.
- Não!Não é isso,Jenna...é que eu me separei de Stefan. - disse ela,lentamente,mordendo o lábio inferior com nervosismo.
- O que?!Não pode ser!Querida,mas porque? - a voz dela era tão alta,que ficou até um pouco abafada no telefone.
- Ele está com Caroline. - ela disse,agora era a parte mais difícil na trajetória de contar isso. - Eu o troquei pelo Damon,Tia Jenna. - falou,finalmente,sentindo o peso tirado do peito.
A linha ficou em silêncio por alguns segundos,mas logo ela ouviu a voz de Jenna de novo,mas dessa vez um pouco mais baixo.
- Querida,como assim?Stefan era uma boa pessoa,porque trocá-lo por Damon?
- Porque...porque eu o amo,tia. - ela olhou pra Damon,que na falha de sua atuação de dorminhoco,acabara sorrindo e soltando alguma coisa parecida com um grito de alegria.
- Bem,querida... - ela disse,devagar - Qualquer que seja sua decisão,estou apoiando-a.Saiba disso,tudo bem? - Tia Jenna,sempre a fizera se sentir bem,a qualquer situação que fosse,ela a amava incondicionalmente.Mais talvez,que sua mãe...
- Eu te amo tia.A que horas vai ser o jantar? - perguntou ela,sorrindo.
- Oito e meia.Seja pontual mocinha,e traga Damon. - falou ela,corrigindo a frase que dissera anteriormente,e desligando o telefone,deixando a outra linha muda.
Ela ficou com o telefone algum tempo sobre a orelha direita,e o colocou sobre a comoda.Olhou no relógio prateado...meio-dia em ponto.Ela se deitou e se aproximou de Damon na cama,abraçando-o
- Acorde...temos um programa de última hora. - disse ela,carinhosamente.
- Jantar na casa da Titia Jenna as oito?Fiquei sabendo. - disse ele,ainda de olhos fechados.Ela sorriu e se levantou colocando as roupas mais leves que tinha,como uma calça e uma blusa simples.Os dois desceram a escada,e Elena foi em direção a cozinha,estava faminta...nada mais fizeram,a não ser ficar jogando conversa fora,e as vezes,lançando olhares amorosos uns aos outros e sorrindo como dois bobos...Sete e meia chegou rápido,até demais pra Elena,que queria ficar mais com Damon.Entraram no carro,e começaram a percorrer a estrada em direção a casa de Jenna,que ficava a menos de meia hora da mansão de Damon...quando os dois chegaram,haviam bastante convidados,e Jenna e Jeremy lançaram alguns olhares esquisitos a Damon.Com certeza ela tinha contado pra Jeremy o que estava acontecendo entre os dois.Bonnie acenou alegremente,enquanto conversava com Jeremy em um canto,animadamente,e Damon ficava grudado em Elena,se sentindo basicamente um peixe fora da água.Alaric estava com Jenna,sorrindo,um sorriso que Elena pode julgar ser de um verdadeiro apaixonado...a festa continuou com bastante movimentação e risadas,estavam todos contentes.O almoço chegou as mesas,com pratos lindos,decorados de porcelana.
- Vai querer qual bebida? - perguntou Elena a Damon.
- Aquela bebida vermelha ali... - ele apontou,sem nem ao menos saber do que se tratava - adoro essa cor. - disse ele,sarcástico,fazendo Bonnie revirar os olhos...Matt chegou com cerca de meia hora de atraso.Com Luce.A garota que tentara matar Elena!Mas estava indo tudo bem demais,pra que algo ruim tivesse que acontecer,necessariamente?Ótimo.A menina se sentou de frente pra Matt,que se sentou ao lado de Elena.Damon deu um sorriso amarelo para os dois novos recém-chegados,mas foi desfeito quando Jenna bateu na taça e chamou a atenção de todos pra si.
- Queria brindar,em nome da amizade que temos aqui...em nome da família,não importando sangue ou não. - Jenna sorriu pra Elena. - E nada melhor pra falar sobre isso que Elena,a que sempre esteve conosco e nossa principal guardiã desses vínculos de amizade.
Elena sorriu pra Damon e depois pra todos na mesa,em seguida se levantou...mas uma tontura estranha a atingiu,e ela se sentiu amolecendo...estava caindo...e não podia fazer nada,seu corpo não se mexia durante a queda.Sentiu os braços de Damon se prenderem nela,e ouviu-o gritar:
- Chamem a ambulância,ela está pálida! - o desespero estava presente em sua voz.
Elena viu Tia Jenna ligar pra ambulância,e Damon a colocou deitada no sofá,dizendo "vai ficar tudo bem,meu amor" ou algo parecido que ela não que conseguiu discernir.Ficou assim durante algum tempo,tudo girando,e sentiu quando foi colocada na maca...e quando chegou ao hospital,já tinha recuperado os sentindos,conseguindo falar,e mexer o corpo.Uma série de exames foi feita com Elena,até que ela foi encaminhada a uma sala de espera pra receber os exames.Damon passava as mãos pelos braços dela,demonstrando impaciência e certo medo,de que fosse alguma doença letal...e que ele tivesse que fazer o pior.Demorou algunas horas,até que viu,o médico saindo do corredor impecavelmente branco,e logo em seguida,puxando uma cadeira pra ficar de frente aos dois:
- Parabéns,Srtª Gilbert,Srº Salvatore. - ele os cumprimentou. - Elena está grávida!

CONTINUA
Scarllet K. Price
Scarllet K. Price

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 36
Localização : Vaimesequestrar? ú.u

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Scarllet K. Price Seg Jun 20, 2011 10:31 pm

Post duplo pra vocês!Já que eu tive umas complicações,fim de semana é muito agitado,eu postei dois pra vocês ^^
Espero que SURPREENDA e deixem vocês animados pro próximo capítulo! \o/

Bloody Kisses,
Boa Leitura,

Scarllet.
Scarllet K. Price
Scarllet K. Price

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 36
Localização : Vaimesequestrar? ú.u

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por manuoc Seg Jun 20, 2011 10:44 pm

E o Damon foi apresentado oficialmente como namorado =D
Luce tá me dando arrepios...
e essa novidade! Elena grávida =)))
ansiosa pelo próximo capítulo
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Scarllet K. Price Seg Jun 20, 2011 10:56 pm

manuoc escreveu:Scarllet querida, é sua primeira fic?
tô adorando... Elena finalmente explodiu e assumiu que ama Damon bem naquele momento inusitado.
E Caroline... amiga da onça, não abraçaria ela n, ainda bem que ela vai embora.
Já vai tarde.
Quero só ver a reação dos outros quando souberem da novidade..

aguardando aqui na expectativa

bjs

Primeira fic sim ^^
aahhh...é muita pressão pra uma Elena só >_< Com um Damon em cima e o sentimento pelo Stefando do outro lado...^^ Ainda vão ter mais novidades joinha?
Que bom que esteja gostando (y)

Bloody Kisses....

Scarllet.
Scarllet K. Price
Scarllet K. Price

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 36
Localização : Vaimesequestrar? ú.u

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 21, 2011 9:21 am

OMG affraid Elena gravida...
Sera que Damon vai gostar...?
OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jun 21, 2011 1:41 pm

Scarlet realmente muito boa a sua fic,realmente boa,escreve muito bem
estou adorando e esse ultmo capitulo foi OMG
Elena Gravida eh UAU!
Voce escreve muito bem pra uma primeira fic,meus parabens
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Claire salvatore Ter Jun 21, 2011 2:08 pm

Ameeei mas tipo a Lena tah grávida? o_O
De quem? Do damon ou do stefan?
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jun 21, 2011 2:23 pm

eh...ela ta gravida do damon ou stefan?=p

tipo...os 2 fizeram 'aquilo' no msm dia q ela ficou sabendo q estava gravida?

----

to curtindo a fic =)...mande mais plz *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Diego Ter Jun 21, 2011 3:56 pm

Otimo este capitulo...Elena gravida? De Stefan ou Damon? Suspect
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jun 21, 2011 6:36 pm

Scarlett,o capitulo foi super legal Very Happy
Adorei foi incrivel
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por KelvinS Ter Jun 21, 2011 8:36 pm

Scarllet muito bom o capitulo...
Quem é o pai Stefan ou Damon? Suspect
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Scarllet K. Price Ter Jun 21, 2011 10:23 pm

Capítulo 6

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Untitled-1-11


Elena sentiu um choque percorrer pelo seu corpo...ela se sentia,feliz ao mesmo tempo em que se sentia nervosa,e um turbilhão de emoções a faziam com que ela se sentisse em pânico total.
Damon também estava em choque,porque se mantinha na mesma posição em que estava,desde que recebera a notícia: com as mãos entre os cabelos,e com a cabeça baixa.Se sentiu orgulhoso,teria um filho!Mas a tristeza arruinou isso.Elena morreria.Ele sabia.Sempre a desejara,mas o filho de um vampiro consome sangue da mãe...e quando ele nacesse,Elena sangraria...até a morte,talvez.A não ser que ele recorresse a última opção.
- Damon? - disse Elena,com as mãos no ombro dele - Não está feliz? - perguntou,sorrindo,como se tivesse recebido o maior presente do mundo...mas o problema era...
- De quem é,Elena? - questionou,ainda na mesma posição como se fosse uma estátua. - De quem você está gravida? - o médico se retirou após a conclusão da pergunta,como se para não interrompê-los.O hospital de Mystic Falls,estava estremamente vazio...apenas se ouviam alguns sons,como passos de médicos andando,ou dos elevadores ao lado.
Elena deixou os olhos se arregalarem surpresa com a pergunta.Como assim de quem era?!Damon achava que ela era igual a Katherine?Dormia com os dois?Mas infelizmente,a Damon,ela respondeu:
- Eu...Eu não sei. - disse ela,irritada consigo mesma e confusa.
Damon inspirou,nervoso.Não por Elena não saber,mas que cinquenta por cento de chances fosse de que o filho fosse de Stefan.Se essa fosse a verdade...se a garota que ele amava,que ele esperava por tanto tempo...estivesse grávida de seu irmão?O que ele faria?Iria fugir.O máximo que ele pudesse,fugir da verdade,se jogar nos braços de Katherine,e tornar a ser o Damon que ele era: malvado,assassino a sangue frio,cruel e calculista.Mas pensar na ideia de Elena sozinha,grávida,e sem ninguém a protegê-la o fez se sentir culpado.Então,decidiu-se: iria ficar ali,não importando de quem seria o filho,cuidaria dele como se fosse seu pai.
- Você sabe que teremos que saber,não sabe,Elena? - disse Damon,pegando na mão dela,com um olhar compreensivo.
- Eu...eu sei Damon! - disse ela,olhando pra baixo,se sentindo meio chateada.
Damon pensava que Stefan era o pai do filho dela,isso estava claro...mas o que a deixava mesmo triste,era pensar que agora que tudo podia dar certo pra Elena,essa simples mudança de pessoa podia causar um turbilhão tanto na vida dela,quanto na vida de Damon...
Os dois concordaram em realizar um exame de DNA pra comprovar de quem seria o filho...claro que teriam que esperar algum tempo,tempo suficiente pra que os dois se mantivessem ansiosos e nervosos.Ninguém sabia sobre isso ainda,e o pior: quando a barriga começasse a crescer,como ela poderia mentir?Ela sabia que a gravidez de um vampiro era estranhamente acelerada.Ela teria ao menos quatro semanas pra contar a verdade.
Alguns dias se passaram,e,incrivelmente oposto do que ela achava que seria,Damon não mudara sua relação com ela,ao contrário,a tratava bem demais.Café da manhã na cama,ou jantares em restaurantes chiques eram sempre o que Damon fazia...Elena estava em casa,sozinha,Damon havia saído atrás de um conhecido íntimo de Luce procurando,que poderia lhe dar informações sobre a garota misteriosa,e ele comentara algo sobre conhecê-la de algum lugar.Elena correu ao ouvir a porta.Era estranho,mas normalmente ninguém iria lhe visitar as sete da noite em uma manhã de sábado.Quando ela abriu a porta,forçou um sorriso,que saiu falso do jeito que ela queria.
- Luce. - disse - Que prazer - mentiu ela - O que quer aqui?
Luce não sorria,não transmitia emoções apenas se via certos fantasmas vagando pelos olhos dela.Elena sentiu um calafrio percorrer,quando a voz de Luce soou fria
- Soube que está grávida. - disse ela,olhando cruelmente pra barriga de Elena.
- Quem te contou? - perguntou ela,assumindo uma posição em que poderia fugir dali e ligar pra Damon o mais depressa possível...
- Não preciso que me contem.Eu sei das coisas.Sei que Stefan te trocou por Caroline,e sei que você não quer contar sobre sua gravidez pra Jenna e Jeremy. - ela sibilava,praticamente,com um olhar ameaçador e a voz fria,igualmente aterrorizante.
- Como sabe de tudo isso?Aliás,a quanto tempo é vampira? - perguntou ela,ligeiramente entendendo a situação em que se passava,e dando um passo pra trás.Luce não entraria se não fosse convidada.
- Fui transformada em 1846,e sabe de uma coisa?A mordida de Damon não é tão ruim assim. - disse ela,se aproximando e pra desespero e surpresa de Elena,entrando na casa. - E agora,eu chego nessa maldita cidade,e o que eu descubro?!Que o cara pelo qual eu era apaixonada,está com uma copia barata e sem a verdadeira natureza de Katherine! - ela gritou,pegando Elena pelo ombro e arremessando-a contra a parede.Elena sentiu a pancada nas costas,que a fez cair no chão,e colocando as mãos sobre a barriga,que estava com um tamanho já visível com a camiseta que usava. - Como é nojento,saber que uma idiota como você conseguiu a beleza pra encantar meu Damon,e eu fiquei assim,sobrando,enquanto você,engravidava dele!!! - ela pegou Elena por uma perna e começou a arrastá-la pela sala,até que ela estivesse na frente da janela,coberta com uma cortina,já que Luce não tinha um anel.Elena conseguiu pegar o celular sutilmente do bolso e ligar pra Damon,enquanto Luce olhava pra estante de whiskys dele.
- Sabe de uma coisa?Devia te torturar até a morte. - disse ela,olhando com a cara furiosa pra Elena,caída no chão. - Mas não,quero acabar com isso logo,pra que meu caminho esteja livre pra Damon!
Ela primeiro levantou o pé,com a bota de montaria,sobre a barriga de Elena.O choro chegou a garganta dela,ela sabia o que Luce iria fazer,e procurou colocar as mãos na frente de onde ela tinha mirado,mas a garota logo sacou uma corda da bolsa que só agora Elena reparara que ela havia trazido,e amarrou os braços dela.
- Eu não quero que você me atrapalhe,vou acabar com a única coisa que te prende a ele nesse mundinho! - ela gritou denovo,deixando Elena com certo desespero.A garota esticou os pés de novo sobre a barriga de Elena,e a porta se abriu violentamente.Damon arregalou os olhos com aquela cena.Não podia se mover,qualquer movimento brusco acabaria machucando o seu talvez filho.E machucando ela...
- Mais uma que eu machuquei o coração cruelmente? - perguntou Damon,debochado como sempre,mas no fundo,incrivelmente com medo de que algo desse errado
- Não só fez isso,como me tornou o que eu sou hoje,Damon. - disse Luce,sem tirar o pé vestido na ameaçadora bota de montaria de cima de Elena,e ela percebeu que seu tom era delicado e carinhoso com Damon,o que fez Elena sentir mais raiva do que tinha de Luce.
Damon arregalou os olhos ao,visivelmente,recordar de quando mordeu a garota.Piscou os olhos repetidamente e voltou a encará-la,com certo pesar por ter feito aquilo,se arrependendo no mesmo instante.Se não fosse por isso...Elena estaria a salvo agora.Mais uma vez ele se sentiu tão culpado quanto qualquer coisa.
- Solte-a,ela não fez nada. - disse ele,tentando argumentar.
- Ela fez! Ela te seduziu,não vê? - Luce disse,irritada e quase gritando.
- Ela não me seduziu.Eu a seduzi,é completamente diferente,Luce.Eu a amo.E ela está grávida de mim. - disse ele,avançando um passo,certamente nervoso com a situação.
- Estava. - disse ela,pisando sobre a barriga de Elena,fazendo-a gritar de modo que Damon pulasse no pescoço dela,e a jogasse contra a parede.Damon sentiu o ódio crescendo dentro dele,e os gritos de Elena eram como gasolina pra uma fogueira violenta.Damon pegou a garota pelo pescoço,arrastando-a em direção a salinha no porão,e trancando a chave.Logo em seguida,colocou várias flores de verbena,que queimaram levemente suas mãos,na frente da porta.Aquilo a enfraqueceria.
- Fique ai,quieta,até eu decidir o que fazer com você. - disse ele,virando-se de costas e subindo as escadas.Começou a correr em direção a Elena,que tinha a roupa manchada de sangue.Damon pegou-a no colo,chorando como se fosse uma criança,e levou-a ao hospital.Os médicos levaram-na correndo,com uma maca branca que se tornava escarlate com o sangue de Elena.
Damon nada mais pode fazer,a não ser se sentar no banco de plástico,e voltar a chorar violentamente.Porque?!Porque isso acontecia com Damon?! Porque todos a sua volta estavam destinados a um fim triste,a morte certa?!
- Eu te amo.Eu te amo.Não se esqueça Elena. - disse ele consigo mesmo,entre as lágrimas salgadas que escorriam pelo rosto dele - Eternamente.Eu juro.
As horas passaram-se demoradamente...uma hora...duas...três...quatro...até que o médico de Elena finalmente voltou,com uma expressão séria no rosto.
- Srº Salvatore? - perguntou ele,vendo que Damon estava olhando fixamente pra um quadro na parede,onde um monstro mordia uma jovem dama.Ele olhou para o médico,que se sentou ao lado dele - Trago...boas e más notícias.Qual delas quer ouvir primeiro?
- As boas sempre são naturalmente as melhores,mas as más,bem,elas estragam elas.Diga as más primeiro. - disse ele,com força,vêemente em estado calamitoso.
- A Srtª Gilbert teve um ferimento grave interno,como se alguém tivesse pisado em seu corpo,sua barriga,exatamente onde o filho dela...estava. - ele deu uma pausa,como se para que Damon absorvesse tudo - E...infelizmente,ela perdeu o filho.A cabeça dele foi esmagada,e não ouve chances de sobrevivência,meus pêsames. - Damon assentiu,deixando mais lágrimas infelizes escaparem. - a Srtª Gilbert tem cinquenta por cento de sobrevivência,e cinquenta por cento de chances de falecer.
Damon fechou os olhos,pressionando as têmporas.
- E quais são as boas? - ele perguntou ainda em lágrimas.
- A Srtª Gilbert está acordada,apesar de um pouco sonolenta,e disse que não quer tomar os remédios até ver você.Por isso...bem,digamos que deixei que ela recebesse uma visita.Mesmo fora de horário. - disse o médico, levantando-se e guiando Damon pelos corredores impecavelmente brancos do hospital,e finalmente abrindo uma porta onde Damon pode ver Elena deitada em uma cama.
- Damon... - disse ela,com a voz fraca,mas cheia de ansiedade - Eu estou bem.
- Elena! - ele disse,indo em direção a maca e beijando-a com ansiedade. - Eu não devia ter te deixado naquela casa!Eu sabia! - ele disse,ainda chorando - Eu sou idiota,eu sei...nosso filho...
- Está morta. - disse ela.
- Morta?Era uma menininha,Elena? - disse ele,abraçando-a com força - Ah,Deus.Você tem que se afastar de mim!Eu...sou amaldiçoado! - dizia ele,em desespero.
- Damon!Não pense isso.Não vou me afastar de você!Nunca. - ela dizia,pegando o rosto dele em mãos - Eu te amo,Damon!Eu já disse! - ela não parecia muito assustada com o que acabara de acontecer.
A porta se abriu,fazendo Damon se virar pra trás.Era o médico.
- Srº Salvatore,sinto muito,mas a enfermeira pediu para que você se retirasse por gentileza... - disse,olhando o casal,até com certa tristeza pelos dois,que pareciam muito abatidos. - Os testes de DNA que vocês pediram iram chegar amanhã...Srº Salvatore,Elena estará em alta talvez semana que vem,não posso te dizer muito bem o dia.Mas assim que ela melhorar,o hospital vai ligar na sua casa,avisando-o. - o médico encerrou a fala,e Damon deu em Elena um beijo de despedida,e logo saiu da sala.

_______

A semana quase não passou pra Damon,ansioso por uma ligação.Ele não abrira o teste de DNA.Não queria vê-lo.Aquilo lhe trazia muita dor,a lembrança dolorosa de Elena no chão,sangrando.
Depois de dez minutos desse pensamento,o telefone tocou,e era a enfermeira avisando sobre a alta de Elena do hospital.Damon ligou a Jenna,que simplesmente disse que não poderia comparecer...o que deixou Damon estranhando Jenna,que sempre fora muito amorosa com ela.
Damon foi ao hospital,onde Elena esperava no seu quarto,já vestida com as roupas que ele lhe enviara em uma das visitas ao hospital.Ela sentia falta dele.Muita.E agora ficariam mais juntos ainda.Os dois seguiram com rapidez pra casa.
- Vou abrir o teste. - ela seguiu até onde ele estava,e Damon começou a roer as unhas nervosamente.Ela leu durante alguns segundos,e ergueu o olhar pra ele,voltando ao papel - Damon...eu estava grávida de você. - ela disse,colocando o teste a frente dele,e logo em seguida,Damon sentiu as lágrimas crescerem,mas as segurou agora.Os dois se entreolharam,entristecidos...aquela semana havia sido uma semana e tanto.
- Que tal irmos dormir? - ele disse,entrelaçando as mãos - Eu quero um abraço.

Continua
Scarllet K. Price
Scarllet K. Price

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 36
Localização : Vaimesequestrar? ú.u

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 21, 2011 10:37 pm

To chorando até agora Sad
Cap mais tragico roantico e lindo Sad
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jun 21, 2011 10:37 pm

O capitulo foi muito bom Very Happy
Pena q a Elena perdeu o bebe
Mas espero q tudo melhore I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por manuoc Ter Jun 21, 2011 10:44 pm

Que capítulo angustiante, muito triste... =( meu coração apertou
tadinhos, e a bb era do Damon msm =((
mas foi mto bem escrito, vc é uma escritora e tanto. Parabéns...

mas plz me diz q terão bons momentos, podia começar matando a monstra Luce, ai q ódio dela.
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Eu já disse que te amo? - Página 2 Empty Re: [PARADA] Eu já disse que te amo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos