Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Moonstone - Página 17 I_vote_lcap64%Moonstone - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Moonstone - Página 17 I_vote_lcap36%Moonstone - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Moonstone

+25
Gil Somerhalder Salvatore
Dezza ;)
Carol mezzalira
Lucinda Price Salvatore
Ani
Miss.SexyVampire
NandaSalvatore
Agara
.Nanda
JúhSalvatore:)
JulieAlbano
ThiagoS
AngewMelinoe
Claire salvatore
manuoc
Poli Canassa
KelvinS
Delena.forever11111
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Diego
Eloo
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
29 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Ago 20, 2011 2:46 pm

-Miley o que...-Mas sua pergunta logo foi respondida quando viu que no chão havia um corpo estirado e o pescoço mostrava dois furos em meio de tanto sangue que saia.Miley estava aterrorizada.Ele pegou ela pelos braços e vez desviar a atenção dos corpo.
-Miley!Miley!-Ela não queria tirar os olhos do morto.-MILEY!-A garota finalmente o olhou.Seus belos olhos estavam chorosos e apavorados.Ela ofegava como se tivesse com falta de ar.-Vamos sair daqui,eu vou te levar pra casa.-Com sua velocidade incrível o vampiro a pegou no colo e a tirou dali.Entrou na casa dela e a levou até o quarto.Deitou-a na cama e acariciou seu rosto.
-Eu volto depois.-E saiu novamente.
[...]
-Stefan!-Chamou Damon andando rapidamente até o irmão que estava com Elena,ainda na escola.
-Damon o que houve?-Perguntou a garota Gilbert.
-Eu estava caminhando no parque com a Miley...é melhor você mesmo ver.Elena vá até a casa da Miley, ela está precisando de alguém.
-Tudo bem.-Disse ela temendo algo ruim.
[...]
-Quem será que fez isso?-Perguntou Stefan analisando o corpo.
-Talvez um vampiro querendo provar que é o maioral.-Falou Damon que observava.
Stefan analisou o irmão com os olhos e falou.
-Eu sei bem como são esses.
Damon cerrou os olhos pra ele.
-Vá ver a Miley...ela recém descobriu tudo isso e ver essa cena deve ter sido chocante para ela.-Falou Stefan se levantando.
-Essa cena deve ter passado que como episodio de C.S. I na cabeça dela.-Disse Damon preocupado com a namorada.-Você vai ter que se livrar do corpo,não queremos mais pessoas nos perseguindo,até o ponto de descobrirem nosso segredo.Porque se isso acontecer irmãozinho...vão nos perseguir com tochas em qualquer lugar.-Concluiu o Salvatore mais novo e indo de volta a direção a casa da namorada.
[...]
Elena brincava com o cabelos de Miley,já que a garota estava com a cabeça deitada em suas pernas.
-Eu fui a ultima a saber que você e Damon estavam namorando...realmente me senti excluída.-Falou Elena com uma voz melodramática.Conseguiu arrancar um riso da amiga.
-Na verdade eu não contei pra ninguém.Deduziram,de acordo com a Caroline.Como você descobriu então?
-Stefan me disse...
-O Stefan parece aquelas velhas que ficam o dia inteiro fofocando.-Riu Miley.
-Ele só me contou porque é algo incomum ver Damon com uma pessoa que ele realmente goste.Ou que se importe.
-Serio?Que fofo.-Disse Miley mais feliz.Alguem bateu na porta da casa.Miley deixou Elena sozinha no quarto e desceu as escadas para atender.Teve uma surpresa quando se deparou com Damon ali.
-Eu deveria imaginar que era você.-Falou ela rindo.O Vampiro deu um de seus sorrisos matador e entrou dando um beijo na namorada.-Estou mais tranqüila agora.-Disse Miley rindo e mordendo o lábio inferior.
-Que ótimo.
Miley de repente se lembrou do que Elena dissera,sobre Damon estar mais preocupado e amando alguém.Então a garota se esgueirou e deu mais um beijo doce em Damon.Que durou algum segundos.Ambos se afastaram sem fôlego.
-Obrigada.-Falou ela.Damon franziu o cenho.
-Pelo o que?-Disse ele segurando o rosto dela com as mãos e sorrindo.
-Por ser perfeito desse jeito.Eu te amo.-Não se lembrava de ter dito que o amava ainda,mas aquelas palavras saíram no momento perfeito.Precisava a cada instante dele,e se sentia mal quando ficava longe.
-Eu...-Começou a dizer Damon mas foi interrompido por um pigarro de Elena,que chegou onde os dois estavam.
-Bom acho que você já está entregue.-Falou ela sem jeito.-Tchau Mie.-Elena abraçou a amiga e saiu deixando Damon e Miley novamente sozinhos.
-Onde nós estávamos?-Sorriu Damon maliciosamente.
-Eu havia dito que te amo.E você estava prestes a falar alguma coisa.-Disse Miley olhando calmamente para ele.
-Eu ia dizer que...-Mas Damon foi novamente interrompido pelo som de um carro estacionando na frente da casa.Miley foi até a janela e espiou quem era.Seu pai havia chegado.
-Damon meu pai chegou,você tem que sair.Vá pela janela do meu quarto.
-Uuuu Paixão proibida.-Provocou ele enquanto Miley tentava empurrar-lo pra escada e forçar o vampira a subir.
-Serio Damon sai.-Ria ela sem fôlego.
-Só se você me beijar antes.-O pai da garota já estava a caminho da porta.Miley deu um beijo rápido em Damon.Pra sua sorte ele foi até o quarto.Miley se ajeitou pra receber seu pai que entrava pela porta.O senhor McCoy trazia uma caixa de presente e um monte de outras caixas mais surradas.
-Pai deixa eu te ajudar.-Miley pegou todas as caixas que ele tentava trazer quase sem sucesso no braço esquerdo.Colocou todas na mesa de centro que havia na sala.
-Nossa esse tempo é louca filha.Na Califórnia estava chovendo.Ao contrario daqui que esta fazendo um calor infernal.
-Mas ontem choveu.Não muita mais caiu algumas gotas.Como foi a viagem?-Perguntou Miley sem muito interesse talvez fosse pela simples fato de educação.
-Foi muito boa,bem tranqüila.Trouxe um presente.-Disse ele.Miley abriu um grande sorriso e pegou a caixa que tinha vários buracos.Ela abriu soltou um grito de felicidade.
-PAI!Ele é lindo.-Ela tirou da caixa um filhote de cachorro.Golden Retriever.Era pequeno e amarelo,fofo e maravilhoso.Ele tinha uma coleira azul,talvez sinalizando que fosse menino.Miley o abraçou e o cão logo balançou o rabinho de felicidade.
-Eu pensei que você iria gostar de um amigo novo.
-Amei,ele já tem nome?Ai ele me mordeu.-O cachorrinho brincava com a mão de Miley que o segurava.Provavelmente o cãozinho achava que aquelas mordidinhas eram fracas,mas doíam.A garota riu e olhou o pai.
-Não,pensei em deixar você escolher,já que ele será seu.
-Bom já que você tem esses dentes afiados,que tal te chamarmos de Shark?-Falou ela olhando pro cachorrinho.
-Tubarão?-Perguntou o pai rindo.-Gostei,bem masculino.Shark bem vindo a família.-O animal deu um latido próprio de sua idade e continuou a brincar com a dona.-Filha eu também recebi um e-mail.Sua professora quer que você leia um livro e faça uma redação sobre ele pra entregar daqui a dois dias.Eu aproveitei a viagem e comprei o tal livro com medo de Mystic Falls não tivesse.-Ele abriu uma das caixas que estavam em cima da mesa de centro da sala e tirou um enorme livro que tinha no mínimo 400 paginas.
-Ela quer que eu leia isso em dois dias e faça uma redação?É muita coisa.-Falou a garota indignada.
-É o ultimo trabalho que você tem que fazer pra se formar.Depois está livre pra entrar na faculdade.A redação tem que ter no mínimo duas mil palavras.
-Vou ter que virar a noite lendo.Droga.
-Então é melhor começar logo.Vou desfazer as minhas malas e me deitar.Viagens de avião me deixam completamente exausto.
O pai da garota subiu as escadas levando aquele monte de caixas e suas malas.Miley pegou o livro e o cachorro e também subiu logo em seguida indo para seu quarto.Entrou e se jogou na cama colocando Shark do seu lado que pegou um ursinho de Miley que tinha sobre a cama e brincou distraído com ele.A garota riu e acariciou o cachorro.
-Você é um destruidorzinho mesmo.Eu vou ler,você pode brincar com o urso.Amanha vamos passear e comprar comida pra você.
Miley trocou de roupa,colocando seu pijama e se sentou na cama e começou a ler aquele maldito livro.

Na mansão Salvatore.
Damon abriu a porta e viu um monte de gente sentada no sofá provavelmente o esperando.Stefan,Elena,Caroline,Bonnie,Jeremy,Alaric.
-Festinha!-Brincou Damon fingindo dançar.Stefan o censurou com os olhos.
-Aconteceu algo serio Damon.-Falou o Salvatore mais novo.Damon percebeu que Bonnie estava chorando.
-O que foi?-Perguntou ele.
-Eu juro que tentei recuperar,mas não consegui.Era mais forte,eu não sei como.Mas era mais forte...-Dizia a bruxa aos prantos.
-Alguem pode me explicar...
-A pedra da lua.Alguem a roubou.-Disse Elena enquanto acalmava a amiga.
-Quem?
-Um bruxo me atacou.-Começou a dizer Bonnie.-Ele dizia que eu não iria agüentar.Não pude usar todo meu poder porque eu poderia morrer.O bruxo era muito forte.
-Era Voldemort por acaso?-Perguntou Damon furioso.-Bonnie você tem o poder de umas cem bruxas.Como alguém pode ter sido mais forte que você?
-Ela não usou todo o poder,para economizá-lo.Se acalme Damon.-Disse Alaric.-Bonnie ele disse alguma coisa ?
-Sim...foi o que me deixou mais assustada.Ele disse que era pra Klaus,e que o sacrifício seria esse mês.Sabe o que isso significa?-Falou ela.
-O que?-Perguntou Jeremy.
-Se ele tem a pedra da lua.Ele tem a Miley.Klaus pode controlá-la.Ele pode ferir-la.
Todos ficaram chocados com aquilo.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JulieAlbano Sáb Ago 20, 2011 8:11 pm

-Era Voldemort por acaso?- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DAmon você não presta!
Mamãe ameiiiiiiiiii o capítulo e os anterores também! São muito cute esses dois!!!!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Ago 27, 2011 7:26 pm

OII
leitora nova
to amando a sua fic
quando vc vai continuar???
bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Qua Set 14, 2011 5:34 pm

Juh vou continuar logo,só esperar meu notebook voltar do conserto que eu posto novo capitulo.Obrigada por estar acompanhado.
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Qui Set 15, 2011 12:03 pm

NANDA, li o que tinha e tou aguardando o proximo pra saber o que vaia contecer com a miley!!
o damon é tao fofo com ela! #suspiro!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Seg Set 19, 2011 3:49 pm

Na casa dos McCoy.
Vinte a cinco paginas ela leu... Cinqüenta... Cem paginas. E já era 01h00minh da madrugada. A garota estava quase caindo de sono.Mas tinha que continuar.Um ronco vindo do quarto ao lado,fez a garota saber que seu pai estava dormindo.Até mesmo Shark desistira de brincar com o urso e se enroscava na ponta da cama,com os pequenos olhinhos fechados.Ela os invejava.Com um pouco de frio a menina se levantou para pegar um cobertor.Porem quando estava na metade do caminho uma dor alucinante encheu sua cabeça.Ela não gritou,apenas colocou a mão na cabeça e desmaiou com um baque abafado pelo tapete fofo.

-Miley acorda.-Sussurrava alguém.Miley já estava novamente em sua cama.Abriu os olhos devagar e com uma dor na cabeça se sentou devagar.Damon a ajudou.
-O que...O que houve?-Perguntou ela com uma mão esfregando a cabeça.
-Eu entrei aqui e você estava desmaiada no chão,e um rato amarelo estava deitado chorando do seu lado.
-Era o Shark,cadê ele?
-Embaixo da cama.Tenho o palpite que ele não goste de mim.-Disse Damon.Miley espiou por baixo da cama e viu o cachorrinho no canto da parede.Ela o chamou e ele veio e se conchegou no abraço da menina.
-Quem é esse?-Perguntou Damon.-Meu concorrente?
Miley riu e acariciou o cachorro.
-Esse é o Shark,meu pai me deu hoje.
-Miley o que houve com você?-Falou Damon preocupado e segurando a mão dela.
-Não sei,senti a mesma dor que a Bonnie me fez sentir aquela vez,só que foi mais rápida e mais forte.Porque Bonnie me atacou Damon?-Perguntou ela triste.
-Não foi ela quem te atacou. -Ele contou toda a historia do seqüestro da pedra da lua. No fim Miley estava assustada e ofegante
-Mas Damon,assim eu vou ser atacada quando eles quiserem.Estou vulnerável.Estou com medo.-Falou ela chorando.Damon a abraçou e beijou sua cabeça.
-Não precisa ter medo...Eu nunca vou deixar que façam algum mal a você.Agora você é a minha vida.
-Obrigada,eu te amo muito.-Falou dando um beijo em Damon.
-Eu ia me esquecendo...Eu te amo.Finalmente nada me interrompeu agora.-Disse o vampiro sorrindo.Miley secou as lagrimas e o olhou agradecida.Shark deu um pequeno latido e foi até Damon.O vampiro até arriscou passar a mão sobre o dorso do cão,mas logo tirou.
-Shark desce.-Falou Miley batendo no lado da cama.O cachorro desceu e foi até um canto do quarto que tinha uma poltrona e se deitou nela.Miley deu um pequeno sorriso e voltou sua atenção pra Damon.
-Acho que vamos ter que remarcar aquele tal jantar,tenho que ler um livro gigantesco em dois dias.Coisa de escola.
-Mas eu tinha planos para nos dois.-Disse ele maliciosamente dedilhando em volta do joelho dela
-Que planos posso saber?
-Não posso contar,você provavelmente iria me bater.
-Damon você não tem solução mesmo.-Disse a garota rindo.Damon colocou a mão na cintura de Miley de modo com que pudesse puxa - lá para si.Deu um beijo caloroso em sua boca.O clima esquentava,Miley havia levantado e ficado de joelhos na cama de forma que ficasse mais alta que a cabeça de Damon,ela agarrava os cabelos do vampiro,e as mãos dele percorriam por baixo da camiseta de Miley as costas da garota.Mas estavam indo um pouco longe demais,porem eles não conseguiam parar,o desejo entre eles aumentava.Damon beijou o queixo da menina e logo desceu para pescoço.Miley suspirava com aqueles toques,e desfrutava com os olhos fechados,os lábios quentes de Damon tocando sua pele,era algo confortável e necessário.O vampiro levantou a garota e a colocou sobre seu colo.Miley passou as pernas em torno da cintura do namorado e voltou a beijar a boca dele.O som do livro que Miley estava lendo,caindo no chão foi o som que os despertou daquele momento,assustada Miley saiu rápido do colo de Damon e voltou a se sentar normal na cama.Ofegante ela disse incrédula.
-O que estávamos fazendo?Meu pai está em casa.
-Eu estava gostando muito.-Disse ele sínico e também ofegando.-Maldito Moby Dick.
Miley riu com gosto.
-Não é o livro do Moby Dick,era Anjos e Demônios de Dawn Brown.Eu já havia lido esse livro a alguns anos atrás e por isso não lembro de quase nada.-Ela colocou a mão no cabelo e olhou pro relógio.Quatro horas da manha,Miley estava morrendo de sono.Percebendo isso Damon abraçou a menina e colocou a cabeça dela em seu tórax para que ela descansasse.
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Seg Set 19, 2011 3:57 pm

Postado com muito prazer...
Pessoal percebi que a minha Historia está muito sei lá...abandonada ultimamente,acho que vocês realmente não estão gostando do rumo dela não é mesmo?
Se alguém querer que eu continue ou retire ela daqui apenas me fale.Ok?
Mas não vou parar de escrever ela pois foi a história que eu mais amei até hoje,pois exercito minha mente quando gosto de alguma coisa!

Sugestões?Criticas?
Vai ver muito bem vindo,pois nesse momento é o que estou mais precisando!

Obrigada a todos que acompanham e comentam,isso me deixa super feliz.Mas gente estou realmente precisando saber a opinião sincera de vocês.
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 19, 2011 5:08 pm

AMEI esse capitulo!!!
A cena Hot foi d+!!!

Quer saber minha opnião?!?Então ai vai:
Eu amo mt a sua fic,tava morrendo de saududes de vê-la em andamento de novo!!!
Nem pense em tirar ela daqui se ñ eu vou ter um ataque do coração
Vc escreve mt bem,tem um talento incrível!!!
Posta mais PLEASE !!!

Bjo linda!!
Meu coment ficou mt colorido
Embarassed Repara ñ tá?Foi de s2
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Seg Set 19, 2011 6:49 pm

Nanda eu continuo acompanhando a sua fic, nem sempre comento pk na verdade vc demora muito a postar, então eu tenho quer ler o cap antes e o novo pra lembrar das coisas, acho que esse é seu unico problema amor, postar pouco!!
de resto sou A FAVOR DE MAIS CENAS HOTS!!
mas gosto do jeito que estÁ e espero que continue!
beijo
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Sex Set 23, 2011 3:48 pm

JúhSalvatore:) escreveu:AMEI esse capitulo!!!
A cena Hot foi d+!!!

Quer saber minha opnião?!?Então ai vai:
Eu amo mt a sua fic,tava morrendo de saududes de vê-la em andamento de novo!!!
Nem pense em tirar ela daqui se ñ eu vou ter um ataque do coração
Vc escreve mt bem,tem um talento incrível!!!
Posta mais PLEASE !!!

Bjo linda!!
Meu coment ficou mt colorido
Embarassed Repara ñ tá?Foi de s2

Obrigada Juh,te admiro muito como escritora também.
Pode deixar,que pretendo então deixar essa história por muito tempo aqui Very Happy
Vou postar mais sim.Mas não Hoje!
Achei muito fofo seu comentário sou meio colorida também.
xDDD
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Sex Set 23, 2011 3:50 pm

Jennifer escreveu:Nanda eu continuo acompanhando a sua fic, nem sempre comento pk na verdade vc demora muito a postar, então eu tenho quer ler o cap antes e o novo pra lembrar das coisas, acho que esse é seu unico problema amor, postar pouco!!
de resto sou A FAVOR DE MAIS CENAS HOTS!!
mas gosto do jeito que estÁ e espero que continue!
beijo


Owwwn Obrigada Jenni.É realmente percebo que eu demoro as vezes,mas é porque estou tentando
Deixar aqui e no Nyah nos mesmos capitulos,só que lá está meio atrasado,entende?
E tambem sou a favor de mais cenas Hots por isso vou escrever mais dessas coisitas
Beijoos
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Agara Sex Set 23, 2011 5:45 pm

Nanda,eu acompanho sua história aqui e no Nyah.Estou adorando mas vou resistir e ler por lá,é mais organizado e pra mim que tenho pouco tempo é perfeito.Mas quero que saiba que gosto muito dessa história.
Agara
Agara

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por NandaSalvatore Dom Set 25, 2011 11:04 am

Nanda!!! Eu já te disse no msn que eu amei a sua historia! Eu ainda to no inicio e já estou apaixonada* .*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Dom Set 25, 2011 2:34 pm

NandaSalvatore escreveu:Nanda!!! Eu já te disse no msn que eu amei a sua historia! Eu ainda to no inicio e já estou apaixonada* .*


Owwwn Linda, você realmente está lendo,muito obrigada amiga.
Te acho uma grande escritora também,e uma pessoa super talentosa.
Obrigada <3
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Dom Set 25, 2011 2:37 pm

Agara escreveu:Nanda,eu acompanho sua história aqui e no Nyah.Estou adorando mas vou resistir e ler por lá,é mais organizado e pra mim que tenho pouco tempo é perfeito.Mas quero que saiba que gosto muito dessa história.

Sim,Agara eu já te vi muito lá no Nyah,obrigada por estar aqui também.
E fico super feliz de ver você aqui e estar gostando da minha história.
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JulieAlbano Seg Set 26, 2011 8:12 pm

Mamãe ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Desculpa ter sumido! Eu fiquei sem net!
Eui quero mais mais mais mais por favor! Eu sei q vc já escreveu , lixa , não seja má!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qria ver mais do Damon com o rato amarelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Shark!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Ter Set 27, 2011 11:11 am

JulieAlbano escreveu:Mamãe ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Desculpa ter sumido! Eu fiquei sem net!
Eui quero mais mais mais mais por favor! Eu sei q vc já escreveu , lixa , não seja má!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qria ver mais do Damon com o rato amarelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Shark!

Filha o= Vê se não tenta matar sua mãe de novo do coração,com esse chá de sumiço.
Shii é um segredo essa de eu já ter escrito. Suspect E além do mais...eu sei que VOCÊ já escreveu também mais da sua fic,então cade os capítulos?!
É esse ratinho amarelo é um amor de pessoa...falando nisso...quem quer um cachorrinho to fazendo doações o/
kkkkkkkkkkk'
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 30, 2011 9:51 am

Ain Nanda...li mais um pedacinho! Já tinha lido ontem e tive que ler hoje de novo.

Como eu sou a atrasada das fics, eu to no inicio ainda.

Ain que dó da Miley, mas por que ela seria importante para o ritual? /morrendodecuriosidade
Ain...adorei Damon levando ela para casa....e aquele sonho erótico que ele teve com ela? /hot
Ain....Damon fofo explicando tudo sobre vamps para ela....nossa! Ela foi muito forte para não morrer ali com tanta informação sobrenatural...mas tb com o Damon do lado né? É tudo mais fácil!
Adorei ela perguntando da Kath pra ele....eu ia morrer de ciumes! A Miley ficou tranquila até, mas acho q foi pq ele não falou muito.
Ain!!! Quando a Miley e o Damon vão ficar juntos? Tá rolando o maior clima *.*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Sáb Out 08, 2011 9:39 am

Capitulo VX
Shark estava sobre Miley lambendo seu rosto,para que a dona acordasse.Ela estranhou o carinho,mas logo pegou o cachorrinho e o abraçou.Damon já não estava mais no quarto,porem o notebook da garota estava aberto ao seu lado e sobre o travesseiro havia um bilhete.Ela leu:

Bom Dia,querida!Como eu não estava sem sono,resolvi fazer seu trabalho.Não se preocupe,não foi nenhum esforço.Tive muito tempo pra ler-lo.Já sabia até algumas falas de cor.Assim você vai ter mais tempo pra mim.E acredite eu vou cobrar esse favorzinho.

Miley riu.Damon era realmente imprevisível.Ela olhou seu computador e seu trabalho estava pronto.Ela enviou para o e-mail de sua professora e foi tomar um banho.Quando seu quarto estava arrumado e ela também,Miley pegou Shark no colo e resolveu passear com o cão.O dia estava tão lindo,o céu tão azul,tudo estava tão perfeito.

Cinco dias depois...
Miley estava na casa de Elena junto com Bonnie e Caroline.Elas iriam dormir ali,fazer uma pequena festa do pijama.O relacionamento de Damon e Miley estava a Cada dia melhor,mas nada tão hot voltara a acontecer.Porque talvez ele visse o quão insegura a garota estava e não queria força-lá.Elas estavam arrumando uma cama enorme no chão para que pudessem dormir juntas.
-Caroline me alcança essa almofada.-Pediu Miley.Caroline jogou a almofada com força na garota.
-Quando vai nos dar mais detalhes do que está acontecendo entre você e o Damon?-Perguntou a loira.
-Nunca,e eu não vejo você nem Elena e muito menos a Bonnie falando da vida amorosa de vocês.
-Mas é pra isso que fizemos essa festinha,pra fofocarmos muuuito.-Disse Elena rindo.Miley fez cara de espantada.
-É pra isso?Então estou indo galera...-Disse pegando a bolsa.
-Para de drama.Vamos começar a contar nossos segredinhos.Miley primeiro...é a mais velha.-Disse Bonnie.A garota McCoy bufou.
-Mas vocês nunca me tratam como a mais velha....-Elas se sentaram nas almofadas que haviam preparado.-O que eu devo dizer se não rolou nada?
-Como assim não rolou nada?-Perguntaram elas
-Ele me respeita e viu que não estou preparada.
-Entre nós...você esta preparada?-Perguntou Bonnie.
-Bom...sei lá.Acho que sim,mas vou deixar rolar.Eu o amo muito e sinto que com ele eu estou pronta para dar o grande passo.-Elas riram e continuaram nessa conversa até tarde.Quando já passava da meia noite as garotas foram finalmente dormir,porque no dia seguinte teria aquele almoço que a Carol Lockwood preparou.
O dia amanheceu e as garotas ainda estavam dormindo feito pedras.O celular de Miley tocou e ela toda sonolenta começou a tatear o chão em busca de seu telefone.
-Miley atende essa coisa logo.-Falou Elena.Miley esfregou os olhos e procurou sua bolsa,estava difícil achar porque a garota estava cheia de sono.Quando o encontrou nem olhou quem era.
-Alô?-Disse ela.
-Olá eu gostaria de falar com a senhorita Miley McCoy.
-É ela mesmo.
-Bom dia,estou te ligando pra dizer que seu namorado sexy e gostoso vai ir te buscar para o almoço na casa dos Lockwood ao meio dia.E é pra você estar linda.
-Damon,você é louco.-Disse Miley rindo
.-Bom dia minha linda,dormiu bem?
-Eu estava dormindo ainda,quando você me acordou.
-Me desculpe...quer que eu cante uma canção de ninar pra você voltar a dormir?
-O que tem com você hoje?Está mais engraçadinho do que nunca.Não que isso seja ruim,mas tenho medo dos seus planos.
-Você e sua mente maliciosa.Eu vou te buscar daqui a duas horas para irmos juntos é claro.Você também tem sorte de seu pai ter viajado de novo.Podemos ficar mais sozinhos.
-Então é isso?Está louco para ter um momento a sós comigo?Damon Salvatore você é tão previsível.Eu tenho que ir pra casa para me arrumar te encontro lá então.-Ela desligou o telefone e voltou a dormir por mais alguns minutos antes de voltar para sua casa.
Miley entrou correndo em seu quarto pegou um vestido em seu armário e foi tomar um banho,quando saiu apenas de toalha enrolada em seu corpo,se assustou com Damon sentado na poltrona que tinha em seu quarto.
-Damon!Eu não estou vestindo nada por baixo disso!
-Que ótimo!-Disse ele analisando o corpo da namorada com os olhos.
-Se importa?-Falou ela girando o dedo,para que o vampiro se virasse.
-Serio?Eu sou seu namorado, uma hora ou outra vou te ver sem isso.-Comentou ele.Miley apenas bufou e fez o mesmo movimento para que ele se virasse.Damon levantou e se virou para a parede.Miley colocou suas roupas intimas e o vestido que havia separado.
-Pode se virar agora.-Damon girou o corpo e soltou um assobio.
-Que linda,isso tudo é pra mim?
-Sim,pois você merece.-Falou ela indo até Damon e segurando sua mão e entrelaçando seus dedos no dele.
-Vamos?
-Espera tenho que terminar de me arrumar e é melhor se sentar,vai demorar um pouco.-Falou rindo.Damon deu um muxoxo de impaciência e se sentou na beira da cama da garota.
-Não dê muxoxos pra mim senhor!-Disse Miley fazendo biquinho.
-E não me chame de senhor, senhorita!-Retrucou ele.Ela foi rindo para o banheiro.Damon percebeu que o cachorrinho da garota não estava ali.
-Cadê aquele rato amarelo?
-Ele tem um nome,é Shark.Mandei para tosar.-Disse ela do banheiro enquanto se maquiava.Ela voltou ao quarto e pegou sua bolsa.Usava um vestido roxo,com alguns detalhes em um verde musgo,um salto pequeno e seus cabelos lisos.
-Me ajuda a coloca esse colar.-Pediu a Damon.Ele se levantou da cama e foi até Miley que estava na frente do espelho,segurando o cabelo para que ele colocasse a corrente de prata.
-Tenho que te proibir de sair tão bonita assim...Vou fazer como a bruxa má da Rapunzel,te prender na torre,e não deixar ninguém te ver.-Falou ele.
-Em que torre?-Perguntou Miley rindo.
-Eu disse torre?Desculpe,quis dizer meu quarto.-Ele agarrou a cintura de Miley e puxou para si enquanto dava beijinhos em seu pescoço.
-Está bem senhor bruxa malvada,temos que ir ou não será mais almoço e sim jantar.-Ela disse enquanto se virava e dava um selinho na boca de Damon.
Saíram da casa,e foram até o carro do vampiro que estava estacionado na calçada.Ele foi educado e abriu a porta para a namorada.Quando entrou deu partida no carro e foram em direção a casa dos Lockwood.
-Posso ligar o rádio?-Perguntou Miley timidamente.
-Não ninguém toca no meu bebe...-Falou colocando a mão sobre o painel do carro.-Estou brincando,lindinha.Claro que pode.
-É bom mesmo,ou eu cortava as suas relações com esse carro.-Ela falou e ligou o aparelho.Tocava Mine - Taylor Swift
“Você é a melhor coisa que já foi minha”
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Sáb Out 08, 2011 9:41 am

Bom...só posso dizer mais uma coisa,esse almoço nos Lockwood vai ser uma oportunidade perfeita para
Klaus assustar nossas garotas o/
Até o Próximo Capitulo Gente.
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por .Nanda Sáb Out 08, 2011 2:03 pm

Ninguem vai ler g.g
.Nanda
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JulieAlbano Sáb Out 08, 2011 8:25 pm

-Eu disse torre?Desculpe,quis dizer meu quarto.-Ele agarrou a cintura de Miley e puxou para si enquanto dava beijinhos em seu pescoço. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Damon e suas piadinhas descaradas kkkkkkkkkkkkkk Eu ri muito nesse capítulo! E eu fui a primeira a comentar UHUUUUUUUUUUUUUULLL Finalmente! Já que a fanfic é dedicada a mim e eu sou a fã número 1 !! #lixa

- Mamãe não faça isso comigo! Poste com mais frequência! alien (adoro quando Damon chama Sharl de rato amarelo.. acho tão engraçado! haushashuasuhas)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miss.SexyVampire Sáb Out 08, 2011 10:38 pm

Nandaaaaaa, faça esse epiii logo x_x foi mtoo massa até aqui, ai tu para na festa dos lockwood ?--' come on!
Miss.SexyVampire
Miss.SexyVampire

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 26
Localização : BA

http://ikizzy.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 11:24 am

Nandinha!!!!
Sua big fa atrada leu mais!!!
Ain adorei a Miley perguntando pra Carol se o Damon a amava!!
Logico que ele ama.
Linda, vc eh mto telentosa!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Ter Out 11, 2011 3:57 pm

Nandaaaaaaaaa, preciso falar o que achei dos capitulos? g.a
AAAAAAH, eu amei!!!
Quero mais capitulos, please Nanda!! *CarinhaDeCachorroPidão* hahaha
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 17 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos