Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Como Klaus matou Elijah? I_vote_lcap64%Como Klaus matou Elijah? I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Como Klaus matou Elijah? I_vote_lcap36%Como Klaus matou Elijah? I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Como Klaus matou Elijah?

+6
Nanda Cyrus
moon
NandaSalvatore
Dawn
Fran Salvatore
DCLira
10 participantes

Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por DCLira Sáb maio 21, 2011 1:46 pm

Bom não sei se fui o único mas a achar estranho o klaus ter matado o Eliajah ja que segundo o que Elena leu no diario de seu avo só um humano pode matar um original se foi o klaus que o matou por que ele esta morto ainda?
e se um vampiro pode matar um original segundo o que foi dito o que matou tambem morre então por que klaus esta vivo?
que doido isso...rs.
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Fran Salvatore Sáb maio 21, 2011 2:15 pm

Eu tambem tinha percebido isso.... E tambem estou com essa duvida...
Mto doido, sera qu foi um erro de Kevim?? Tomara que não tenha sido, tomara que tenha uma explicação...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Dawn Sáb maio 21, 2011 2:16 pm

Eu acho q ele no morreu pq eh um original hibrido
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 23, 2011 11:04 am

Acho que o Klaus não morreu, por que ele não é só vampiro, né? Ele é hibrido. E além disso, ele também seria um vampiro original, além de lobisomem.
Então essa regra não deve valer pro Klaus.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por DCLira Seg maio 23, 2011 12:37 pm

então como se mata essa coisa?
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por moon Seg maio 23, 2011 4:54 pm

DCLira escreveu:então como se mata essa coisa?

Eis a questão. Creio que a terceira temporada vai ser isso, então acho que vai ser algo resolvido nesse tempo.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Nanda Cyrus Qua maio 25, 2011 5:22 pm

Deadd Elijahhh
hhhhahaha
depois de ter traido o pessoal
tem q morrer
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por LuanaOliveira Ter maio 31, 2011 2:58 pm

eu achei tenso o lance de ele ter traido...mas...ele teve bons motivos pra isso nao acha?
o q vcs fariam na situação dele? =/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 31, 2011 4:34 pm

Ele não devria ter sido burro, poxa ele conhecia Klaus muito bem, deveria saber que ele faria also assim!!
Eu cumpriria com minha palavra porque tava na cara que Klaus não ia cumprir com sua palavra, mas tudo em seu lado bom, se Klaus tivesse morrido, Damon não seria salvo então....de uma certa forma foi bom e não foi.....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 8:42 am

Realmente, Elijah foi muito inocente com o Klaus. Klaus só falou que ia ajudar o Elijah a encontrar a familia dele ...por que ele não queria morrer né? XDD
Elijah deveria saber disso.
Menos mal que ele não matou o Klaus, afinal, sem o Klaus não teria cura para o Damon.
Mas o Elijah não é menos traidor por isso. XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por moon Seg Jun 06, 2011 2:28 pm

Traição é relativo, depende do ponto de cada pessoa. Elijah foi traído, e então seria um desculpa para trair também? São vários ângulos. Na verdade, isso tinha que acontecer para que Klaus vivesse e, em consequência, Damon não morresse. Se não fosse esse fator, talvez nós tivessemos outra visão da história.

Falando por mim, se eu tivesse chance de rever minha família, eu faria qualquer coisa. E tem um ponto ... se a adaga for retirada, todos revivem, não? Então podemos ter uma família revivendo inteiramente. ; )
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 3:04 pm

Exato.

E Elijah agiu com a prudência que a situação lhe dava na hora e pq. estava no script.. pq. sim, sem o sangue do Klaus, o Damon estaria morto.. e nem por isso, pq. se Klaus fosse morrer agora que graça a história teria.. pq. se fosse só pela cura, os roteiristas são criativos, achariam outra solução, como de repente, morder o Tyler ou beber o sangue do Tyler, pq só funcioan se for o sangue do lobisomen que o mordeu... sei lá mil coisas... mas nesse momento, foi mesmo para garantir a temporada dos Originais que o Klaus não morreu e pq. ele não é uma contratação pra apenas alguns episódios.. vai ter Klaus pra toda a 3ª temporada.. vai sim.. e sim moon, tb. acredito que vai ter família Original de volta do além tb... pq. não dá pra DEFINITIVAMENTE matar um original até onde sabemos.. heheheh Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 3:37 pm

Ah, eu acho que o Elijah foi é inocente. Ele nunca deveria acreditar no Klaus. Poxa, ele sabe o tipo de pessoa que o Klaus é, se deixar levar pelo Klaus, quando ele falaria ou faria qualquer coisa para sair daquela situação desfavorável foi burrice.
Lógico que o Klaus não morreu para a história dos originais continuar, mas ainda sim, o Elijah foi muito inocente.
Eu acho que a familia toda de Originais volta para a 3a. temporada.
Eu acho que poderia ter dado algo de errado e o Elijah não ter conseguido matar o Klaus, por que sei lá, o Klaus estava mais forte, ou quando eles chegassem fosse tarde demais , ele já teria se transformado completamente em lobo. Foi infantil demais a crença do Elijah no Klaus.
E sim, se fosse só pela cura para o Damon, os produtores pensariam em outra coisa. Fato.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por moon Ter Jun 07, 2011 3:53 pm

Inocente, depois de tanto tempo, será?
Para mim, foi um rumo da história que praticamente me decepcionou. Isso e a pressão que um personagem principal morria, foram as coisas que menos gostei nesses episódios de final de temporada, porque ficou uma coisa .. "Jura, é assim mesmo que vão conduzir a história?"

São coisas que colocam e a gente não sabe porque o rumo do personagem trocou assim. Simplesmente .... é posto, o que acaba por perder no fator surpresa, já que uma mudança sempre será correlacionada com uma desculpa mais próxima e meio que óbvia. '-'
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jun 08, 2011 10:44 am

Concordo com vc, Moon.
Teve algumas coisas que foram meio decepcionantes ou totalmente fora de senso nos eps finais.
Acho que os produtores decidiram fazer tantas coisas e inventar tanto que eles esqueceram das regras que eles mesmos criaram. O último ep ficou com muitos furos: tipo como a Katherine entrou na casa sem o convite, a história da morte do Elijah ficou meio mal contada. Aliás como Klaus, Elijah e Stefan entraram na casa do Alaric? x.x

Eu acho que essa história do Elijah ter "amarelado", ter sido inocente...ou qualquer coisa assim e não ter matado o Klaus foi meio a desculpa mais óbia possível mesmo. Afinal, o Elijah conhecia o Klaus, e estava resoluto em sua decisão de matá-lo. Acho que poderiam ter conduzido diferente para o Klaus não morrer, poderia não ter dado certo simplesmente, o poder da Bonnie podia não ter sido suficiente, ou o Klaus ter se transformado em lobisomem na hora e ter lutado com o Elijah e ter fugido....algo assim...algo mais emocionante. Por que tipo quando aconteceu eu fiquei meio: "Ah, não acredito, que coisa idiota". Eu juro que eu pensei que o Klaus e o Elijah iriam se enfrentar, lutar e tal....e não dar certo, aí o Elijah ter que sair atrás dos outros originais para conseguir matar o Klaus, algo mais interessante.
Ah....a questão do Damon morrer foi tipo, meio que se acontecesse ia ser totalmente sem noção e se ele sobrevivesse ia ser meio óbvio demais. E acho que a cura ter sido o sangue do Klaus também foi óbvio demais, um jeito fácil de continuar a história. E bem, vamos dizer que o Klaus não fez muito jogo duro pra entregar a cura. Tá tudo bem, ele ficou com o Stefan, mas poxa era óbvio que o Stefan aceitaria todos os termos do Klaus.
Eu também não curtir o fato do Jer começar a ver gente morta, achei meio nada a ver. Aliás a morte dele naquele momento foi totalmente sem sentido...aí ele volta....tipo...parece que foi para criar mais uma coisa e preencher o tempo do ultimo ep
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por moon Qua Jun 08, 2011 4:55 pm

Isso mesmo! Mas o que seria? Muita pressão ou descuidado mesmo?

Elijah teve uma entrada memorável, sua volta bem aceita e agora colocaram ele como vilão porque ele 'caiu' na do irmão e vão matá-lo, assim? Nãoooo pode. Cansei de ver gente na história ser morta depois de "assuntos inacabados" e histórias bem estranhamente conduzidas. Parece que o tempo é muito apertado, ou algo do tipo.

Cada fan pode criar várias histórias que na minha opinião, seriam bem melhores que as apresentadas. Tenho muita esperança que dúvidas antigas sejam resolvidas nessa nova temporada, porque fica confuso e meio estranho "inventar uma desculpa qualquer" para justificar a história. Somos muito fans, mas queremos ver uma história coerente. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por @CláudioOliveira Sáb Jun 11, 2011 2:38 pm

moon escreveu:

Isso mesmo! Mas o que seria? Muita pressão ou descuidado mesmo?

Elijah teve uma entrada memorável, sua volta bem aceita e agora colocaram ele como vilão porque ele 'caiu' na do irmão e vão matá-lo, assim? Nãoooo pode. Cansei de ver gente na história ser morta depois de "assuntos inacabados" e histórias bem estranhamente conduzidas. Parece que o tempo é muito apertado, ou algo do tipo.

Cada fan pode criar várias histórias que na minha opinião, seriam bem melhores que as apresentadas. Tenho muita esperança que dúvidas antigas sejam resolvidas nessa nova temporada, porque fica confuso e meio estranho "inventar uma desculpa qualquer" para justificar a história. Somos muito fans, mas queremos ver uma história coerente. Smile

+1
Moon, vc falou o que estava na minha cabeça
até agora ñ entendi essa do Klaus matar o Elijah
os diretores devem estar ficando birutas e caducos :S
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por moon Dom Jun 12, 2011 2:09 pm

@CláudioOliveira escreveu:

+1
Moon, vc falou o que estava na minha cabeça
até agora ñ entendi essa do Klaus matar o Elijah
os diretores devem estar ficando birutas e caducos :S

Adivinhei! Q alien
Na verdade, por mais que eu goste do personagem, se matassem ele até ok. Mas o que mais tá pegando é a coisa de mata-vive-mata-vive. É .. estranho. (?)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 13, 2011 12:25 pm

Verdade, Moon.

Essa história dos personagens morrerem e depois voltarem não está mais colando.
Aliás....essa coisa toda de morte já está ficando meio forçado.
Tipo todo fim de temporada é essa coisa toda de "quem vai morrer"....a série não precisa disso pra ser boa
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 3:46 pm

É verdade!! Chega de matar gente!!! Estão eliminando o elenco todo uai!! Daqui a pouco só sobra Elena/Katherine, Damon e Stefan. Are baba!!

E tb. não quero fiquem matando e desmatando o Elijah. Ele podia ter sido mais esperto e fugido pra se juntar à Elena e Damon no resgate do Stefan e na procura da família dele.. eles virariam aliados por ter objetivos em comum... e bla bla, aquele clichê que já conhecemos pq. essa é a desculpa da Katherin que com certeza vai voltar pra buscar o Stefanzinho dela.. e pra tentar tirar o Damon da Elena... pq ela ficou bem aborrecidinha com essa aproximação da Elena e Damon... ela não está lidando bem com a rejeição.. antes, ela era rejeitada pelo Stefan, mas tinha o Damon... agora, nem isso! Ah pára, que ela vai já dar um jeito!!

Mas espero que o Damon não ceda como ele fez no final do 2x16.

Ficou só lá study o diários antigos em busca do local do massacre das bruxas... e deixou ela a ver navios... achei perfeiiiiiiiiiiiiiito... Chega de ser humilhado por essa bitch!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por michelli Qua Jun 15, 2011 3:33 pm

ele nao matou é somente uma faca com um po de uma arvore antiga que deixa ele morto enquanto a faca estiver fincada nele. vale apena assistir a 2 temp e prestar mais atençao pq esta bem especificado isso santa

michelli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Jun 25, 2011 1:04 pm

Pior que esse negocio tah estranho mesmo, me da ateh dó do Elijah, morreu pela segunda vez... Razz

Mas eu espero que volte, e junto com ele, os demais originais.....To super iper mega cuiriosa para ve-los, conhece-los e entender finalmente como diabos os vampiros surgiram cheers
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 29, 2011 8:08 pm

Fran Salvatore escreveu:Pior que esse negocio tah estranho mesmo, me da ateh dó do Elijah, morreu pela segunda vez... Razz

Mas eu espero que volte, e junto com ele, os demais originais.....To super iper mega cuiriosa para ve-los, conhece-los e entender finalmente como diabos os vampiros surgiram cheers
HSAUHSUAHSUAHSUAHUSH', acho q o Elijah foi a personagem q mais passou tempo "morto" em TVD e depois voltou..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por moon Sáb Jul 30, 2011 9:41 am

Creio que a questão já foi resolvida. Utilizem os outros tópicos se surgiram mais dúvidas. Se os comentários envolverem spoilers, por favor, dirigir-se ao tópico apropriado.

Obrigada pela atenção!
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Klaus matou Elijah? Empty Re: Como Klaus matou Elijah?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos