Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A paz terminou!  - Página 5 I_vote_lcap64%A paz terminou!  - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A paz terminou!  - Página 5 I_vote_lcap36%A paz terminou!  - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A paz terminou!

+12
KelvinS
Juh Fernandez
Mariana Pierce
Miriam.Pierce
Diego
Nanda Cyrus
Luana
Jenn
manuoc
bikatriz
Eloo
Miriam Salvatore
16 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Como vc quer a fic?

A paz terminou!  - Página 5 I_vote_lcap67%A paz terminou!  - Página 5 I_vote_rcap 67% 
[ 6 ]
A paz terminou!  - Página 5 I_vote_lcap22%A paz terminou!  - Página 5 I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
A paz terminou!  - Página 5 I_vote_lcap11%A paz terminou!  - Página 5 I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Luana Seg Jun 20, 2011 9:00 pm

Tia esperando mais

superanciosa
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 21, 2011 11:04 am

OOO Gente obg por comentarem e lerem a minha fic...
Desculpa pela demora amores..
Mas agora tem cap novo espero que gostem dele...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 21, 2011 11:06 am

Cap 9

Damon quase engasgou ao perceber que era o unico diario que ele teve a ideia estupida de fazer. Fechou os olhos com força desejando que aquilo não tivesse acontecido. Em seguida olhou pra filha.
_____Foi voce que escreveu isso pai?_Ela pediu.
Ele engoliu em seco:
____Não.
Katherine arquia as sombrancelhas. E Damon continua:
____Não, foi um amigo meu que gosta de escrever historiam malucas. Ele pediu pra escrever com o meu nome e depois me deu de presente.
Damon quase suspirou quando Katherine engoliu essa:
_____Ah bom, eu posso levar pra ler?Pareceu legal._Ela pega o caderno das mãos dele.
_____Não._Damon disse tomando o caderno dela._Eu quero reler antes de te entregar fazia tempo que eu procurava por ele.
____Ta bom._Ela concordou se retirando dali.Mas antes disso Damon falou:
____Filha ta um calor de rachar, tire esse cachecol do pecoço.
Kahterine pisca meio confusa ela mesma ja tinha pensado nisso, mas lembrou que Ezequias a tinha hipnotizado e ela não podia tirar até ele mandar:
_____Não posso.
_____Como não Kat?
_____Aiii pai não faça perguntas._Ela disse sainda dali.
Damon ficou pensando como sua filha não podia tirar o cachecol estava um baita calor concerteza o instinto dela era tira-lo. Mas se ela diz que não pode só pode estar... Não não Damon praticamente expulsou essa ideia de seus pensamentos.E saiu atras de Katrina encontrando-a em seus quarto.
____Katri tu acha que vampiros podem existir ainda?_Ele pediu
____Acho que não. De onde tirou isso meu bem?_Ela diz pegando o caderno das mãos dele.
_____Não sei, Kath estava meia estranha.
_____Sabe que Katherine é mimada querido. Uau!Um Diario de Damon Salvatore...
_____Me de isso aqui_Ele diz pegando o caderno e indo em direção a uma gaveta na comoda._Acredite achei isso nas mãos de Kat e ela não pode ler as procarias que escrevi._Ele se vira pra mulher quando termina de esconder o diario.
____Por que não amor?_Ela pediu dengosa.
____Porque os escritos ali são de quando eu ainda era vampiro. Não quero que as nossas meninas saibam dessa parte terrivel de nossas vidas e de todo o inferno que vivemos com Klaus._Ele respondeu serio.
____Voce tem toda razão Damon elas não podem saber do que um dia fomos._Katrina respondeu apreensiva.
“Do que um dia fomos” essa fraze passeava pela mente de Katheirne depois de ela ouvir a conversa dos pais atras da porta. A troco do que seu pai mentiria pra ela?Se eles tivessem sido vampiros como eles tinham deixado de ser? Tia Elena e Tio Stefan tambem foram vampiros?Quem era Klaus?Tantas perguntas na cabeça dela.Só uma pessoa podia responder.Ezequias.
.........................................................................................................................
No utro dia....
Elena abriu a porta de casa deu de cara com as suas visitas esperadas. Jennifer entrou carregando um bolo.
_____Oi Tia Elena, trouxe um bolo de chocolate de sobremesa que eu mesma fiz._A garota disse.
_____Huuum.Adoro os bolos que voce faz meu bem,deixe lá na cozinha por favor._Elena disse a sobrinha que foi logo lhe obedecendo.
Em seguida entraram Beatriz Katherine Katrina e Damon que a comprimentou de seu jeito tipico:
____Olá Leninha!Como vai o Rei dos Esquilos?
____Como sempre sarcastico Damon.
____Não posso perder o costume meu bem.
Todos foram pra sala conversar. Damon e Stefan bebiam Wisque conversando animadamente do que deveria ser a ultima rodado do caampeonato de futebol.
Elena e Ktrina conversavam tambem sobre o que parecia o ultimo capitulo da novela das 8.As menias Jennifer Katherine Beatriz e Bonnie conersavam alegremente tambem o que parecia de garotos bonitos.
_____Onde esta Eloisa?_Katherine pediu a todos.
_____Ela foi buscar um convidado, que ela disse que tinha._Respondeu Stefan.
Não demorou muito Eloisa apareceu com um rapaz puxado pela mão.
____Gente, quero apresentar meu namorado Ezequias Niklaus._A garota disse.
Bonnie bufou de ciumes, Beatriz olhou Ezequias curiosa, Katherine trocou um olhar cumplice com o garoto. Jennifer fez uma cara estranha pra ele. E Katrina Elena Stefan e Damon olharam assustados, pois Ezequias era a cara de Klaus.
Ezequias como um bom moço cuprimentou todos com educação. Passando por Stefan que quase o fuzilou com o olhar. Todos tambem preferiram ignorar a semelhança do rapaz com Klaus.Ele só estranhou Jennifer que o ficou olhando com uma cara de assasina.
Antes de iniciar o almoço Katrina correu com Elena pra cozinha.
____Elena voce tem algum galho de Arruda ai?_Katrina pediu.
Elena que ja tinha entendido tudo pegou um galhode arruda na parteliera fez o cha e dpois misturou com o suco.
_____Vamos ver se ele bebe isso._Elena apostou.
Depois elas foram pra sala de Jantar onde a mesa estava posta e todos ja estavam em seus devidos lugares.
O almoço estava corredo bem até que Jennifer da sinais estranhos de novo.Ela fica olhando pra vela no castiçal a sua frente.Os catiçais de vela estava ali apenas pra decoração da mesa mais as velas não tinha cido assesa porque era dia.Mas Jennifer olhava atentamente a vela que parecia exercer uma atração muito grande sobre ela.Até que de tanto ela olhar a vela assendeu sozinha ela se assustou e olhou para os lados ninguem pareceu repara nisso.Ela suspiro de alivio.
Katrina olhava atentamente Ezequias que não tinha tocado no copo de suco que Eloisa tinha servido pra ele.Até que o grito angustiado de sua filha a destriu.
Katherine que etava a direita de Jennifer comessou a sacudir a irmã:
____Jennifer pare com essas bobeiras. Ta pagando o maior mico.
Derrepente Jennifer agarra o braço de Ezequias que estava a sua esquerda.
Ele se vira pra ela e ve os olhos sem foco a rosto vazio ele pragueja pra si mesmo não podia estar perto de uma bruxa.
_____A morte esta nessa casa._Jennifer diz numa voz estranha e dpois desmaia.
Damon pega a filha o colo e a leva pro sofa. Mas Jennifer não acorda de jeito nenhum.
_____Espera ai tenho uma ideia maravilhosa._Beatriz diz, desaparece e volta com um copo d’agua e em seguida joga na cara de Jennifer.
Jennifer acorda quase se afogando tirando agua dos olhos.
____Mas pra que isso?_Ela pediu.
____Voce foi possuida pelo demonio depis desmaiou e não acordava mais._Katherine respondeu entediada. Fazendo os pais olharem carrancosos pra ela.
____Katnerine a unica possuida pelo demonio aqui é voce._Jennifer bufou.
____Não se lenbra do que fes Jennifer?_Stephan pediu.
____Não...Aff deixa eu ir secar meu rosto e retocar a maquiagem porque me tacar agua foi uma pessima ideia Beatriz._Jennifer respondeu saindo dali.
Depois desse pequeno incidadente o almoço continuou. Damon e Stefan resolveram interrogar Ezequias.
____De onde voce é Ezequias?_Pediu Stefan.
____Bulgaria._Ele repondeu fazendo os adultos se olharem.
____O que veio fazer em Mistyc Falls?_Damon rebateu.
____Sou orfão e o custo de vida na Bulgaria esta muito caro._Ezequias respondeu calmamente.
____Como ficou orfão?_Katrina se intrometeu no interrogatorio.
____Mataram meus pais._Ezequias disse lhe dirigindo um olhar sugestivo.
O silencio pesado se instalou no ambiente.
____Ok chega de interrogatorio.Venha Ezequias vamos dar uma volta._Eloisa disse arrancando ele dali.
.................................................................................
Jennifer estava na rua. Nos fundo do Grill,ela olhou pra seu relogio no pulso,ja passavam da meia noite.
Porque ela estava na rua a aquela hora e nos fundos do Grill?Ela começou a andar pra casa até que viu Beatriz correndo assustada.
____Bia..._Jennifer chamou.
Mas nada aconteceu.
Beatriz parou de correr olhando pra todos os lados e ofegando feito uma louca.
Jennifer não entendia nada estava ali no meio da noite nos fundos do Grill sua irmã estava assustada e ela chamava e Bia não parecia ouvi-la.Até que a cena seguinte a chocou.
Ela viu alguem voar em cima de Beatriz estraçalhando o pescoço da irmã que caiu morta no chão.Um grito de pavor escapou dos labios de Jennifer.A criatura assisna ohou pra ela os olhos de demonio a boca ensaguemtada com presas rugiu pra ela vindo em sua direção.
Jennifer percebeu que a criatura assasina se aproximava dela e quanto mais perto mais apavorada ela ficava,até que percebeu.Era Ezequias com o rosto totalmente transformado vindo em direção dela com aquela cara assasina.A unica coisa que ela fes foi gritar.
Katrina e Damon acordaram com gritos e correram em direção ao quarto de Jennifer.
Encontraram a filha sentada na cama chorando e gritando segurando a cabeça entre as mãos.
Katrina se sentou ao lado de Jennifer que a agarrou dizendo:
_____Não deixe ele me pegar mãe..não deixe não deixe.
Damon olhou para as janelas do quarto perfeitamente trancadas e disse a filha:
____Quem te pegar Jenni?
____Klaus._A garota murmurou fazendo os dois ficarem arregalados.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por manuoc Ter Jun 21, 2011 11:32 am

Damon e suas desculpas esfarrapadas, e ainda tem quem acredite. kkkk
amigo que escreveu o diário com o seu nome, essa foi longe viu =D

Ezequias sendo apresentando pra família, isso poderia ser algo normal, lindo, fofo...
mas não foi nada agradável.

E no final Jenni ainda tem uma "premonição", algo de muito ruim está prestes a acontecer, e de onde vieram esse poderes da Jenni, perdi alguma parte da fic que explicava mãe?

Mto bom o capítulo, tava com saudade de capítulos maiores Wink

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 21, 2011 12:54 pm

Filha tu não perdeu nenhuma parte da fic não...
Mas perdeu um Spoiler ...

Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam.Pierce Ter Jun 21, 2011 1:19 pm

OMG Miriam affraid
Adorei o capitulo, estava divino mesmo..... Coitada da Jenni, a ter pesadelos com Klaus/Ezequias....
E Damon e Stefan fazendo o interrogatório.... adorei mesmo muito muitooo.....
anciosapormais Very Happy
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Diego Ter Jun 21, 2011 4:29 pm

Otimo o capitulo...
Nossa, não adiantou nada a desculpa de Damon para a Kath mesmo assim ela descobriu...
Jennifer sonhando com Kluas? Katrina e Damon vão contar a verdade para Jennifer?
Suspect
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Ter Jun 21, 2011 9:32 pm

bem que ja ta na hora deles contarem a verdade pelo menos pra mim, JA QUE EU TOU FICANDO LOUCA com essas previsões e sonhos horriveis!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jun 21, 2011 10:08 pm

Miriam o capitulo foi incrivel Very Happy
Pobre Jenni tendo pesadelos tão horrorosos
Espero q o Ezequias não faça nada de ruim
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Luana Qua Jun 22, 2011 12:21 pm

Capitulo perfeito

esperando mais
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 22, 2011 3:04 pm

Gente muuuiiitooo obrigada por lerem e comentarem...

Filha Manu Orgulho da mamãe Jenni realmente teve uma premonição ...Coitada..
Miriam minha Xara Que bom que tu gostou agora tem mais...
Diego Damon e Katrina podem esconder as coisas de todo mundo meno de Katherine e Jennifer kkkk
Mana Jenni Calma calma ela ja vai saber das coisa calma calma...
Mariana O Ezequias é do mal então ele vai fazer muita coisa ruim...
Luana Obrigada pelo perfeito agora tem mais...

Cap novo na area...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 22, 2011 3:05 pm

Cap 10

Depois de acalmarem Jennifer e faze-la dormir de novo, Damon e Katrina foram para seus quartos. Ambos preocupadissimos com o que estava acontecendo com a filha. Katrina andava de um lado pro outro no quarto enquanto Damon mordia o labio nervosamante.
_____Eu não sei que esta acontecendo com a Jenni, ela anda muito estranha ultimamente..._Ele falou.
____Eu acho que sei._Katrina disse parando na frente dele derrpente.
____O que?
____Ela esta virando bruxa. Seus poderes começaram a aprecer. Foi assim que aconteceu comigo.
____Sera possivel?Voce nunca mais mecheu com magia depois do sacrificio sera que é uma bruxa ainda?
____Eu não sei nunca tentei.
O telefone toca e Damon atende:
____Alo...?...Sim pai dela... O que?...
Katrina ve o rosto do marido ficar serio os olhos arregalados de medo e quando ele largou o telefone ficou imovel numa careta de preocupação.
____O que foi Damon?_Katrina diz estranhando o marido.
____Beatriz... Foi encontrada ferida...
____O que?Pensei que ela estivesse em casa...
____Tambem... Vamos._Ele disse ao ver que Katrina ja se arrumava e corria pra fora do quarto.
.............................................................................................
Elena se virou na cama e deu de cara com Stefan acordado.
____O que foi meu Tetefan?_Ela pediu colocando a cabeça no ombro dele.
Stefan ri por Elena chama-lo daquele jeito.
____Nada estou pensando só.
Elena senta na cama de frente pra ele e diz:
_____Em que posso saber?
_____Naquele cara que Eloisa trouxe, ele é estranho e depois a Jennifer teve aquele troço e olha o sobrenome dele Niklaus.
_____Voce acha que tem algo a ver com Klaus?
_____Acho que sim... E pior Eloisa parece estar apaixonada por ele.
O telefone toca. Elena e Stefan estranham quem estaria ligando as 7 da manha,mas Elena atende:
____Alo?Ah Damon... Oh mas como, que horror. sim claro.Tiau.
____O que foi?
____Damon disse que Beatriz foi atacada e esta no hospital.
____Vamos pra lá então.
Ambos se levantaram para ir se arrumar e depois irem ao hospital.
......................................................
Damon estava exausto. olhava o rosto palido da filha que estava com um curativo no percoço na região da garganta.As lagrimas ameaçaram vir ao olhos dele quando ele lenbrou as palavras do medico “Ela perdeu muito sangue,vai ser dificil recuperar” ,mas porem sua filha ainda respirava e o coração dela ainda batia.E ela ia sair dessa ele queria acreditar nisso.
Olhou para o lado e na poltrona repousava Katrina que acabou vencida pelo cansaso. Damon não sabia como consolaria Katrina se algo aconteesse com Beatriz, ele não queria nem ao menos pensar nessa hipotese.
Ele ouviu um gemidinho baixo vindo de Beatriz, Damon se aproximou dela. Ela abriu os olhos lentamente.
____P Pai..._A voz da garota era fraca.
____Xiii,não fala nada papai ta aqui contigo...
_____Vampiro...
_____Ahm?
_____Vam.... Vampiro.
Em seguida Beatriz fechou os olhos. E alguns daqueles aparelhos que estavam engatados nela começou a apitar.Damon olhou assustado pra aquela parafernalia toda e viu o que fez a suas lagrimas escapulirem de vez.
Katrina acordou com aquele apito e se assustou ao ver o rosto de Damon cheio de lagrimas olhou pra sua volta e percebeu o que estava acontecendo.
____Não... não..._Ela diz descontroladamente.
Nesse momento o medico chega noquarto e particamente expulsa os dois dali pra tentarem reanimar Beatriz. Ma do lado de fora Katrina e Damon veem que foi tudo em vão.
____Damon não. Diz que não ta acontecendo?_Katrina pediu chorando.
Ele não conseguia dizer nada apenas abraçou a mulher.
Elena e Stefan chegaram ao hospital apressados porcuraram por tudo que lado Damon ou Katrina.Até encontrarem Damon sentado em um banco.
____E então como esta Beatriz?_Pediu Stefan.
____Esta...Morta!_Damon respondeu num soluço.
...................................................................................................
Katherine estava no bosque novamente e esperando Ezequias novamente só podia se encontrar escondidas por causa de Eloisa.
____Oi._Ele falou fazendo ela se assustar.
____Chamei voce aqui por que presiso de explicaçãoes._Ela foi direto ao ponto.
____Sim.
____Quero que me conte tudo o que sabre a relação dos Salvatore com as Petrova e com um tal de Klaus.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Juh Fernandez Qua Jun 22, 2011 3:09 pm

Nossa, Miriam
li sua fanfic Ancestrais e Descendentes ontem
e começei a ler essa hj
como assim a Biatriz está morta?!
OMLG! Tadinhaaa
mas vão dar sangue de vampiro ou já é tarde d+?
Kat querendo sabendo tudo sobre vampiros e Klaus, e Petrova
wow, massa
ansiosa pro próximo
Juh Fernandez
Juh Fernandez

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Localização : DORMINDOO!

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Diego Qua Jun 22, 2011 3:11 pm

Otimo o capitulo
Beatriz morreu? affraid
Katherine e suas duvidas
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Qua Jun 22, 2011 5:53 pm

affraid
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por KelvinS Qua Jun 22, 2011 8:21 pm

Otimo o capitulo Miriam ...
coitado do damon e da katrina ...perderam a filha =(
Katherine foi perguntar justo para o Ezequias Evil or Very Mad
Quando tem mais?
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 478
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por manuoc Qua Jun 22, 2011 11:42 pm

Eu não acredito que a Bia morreu?! Ela não morreu n eh...

E será que Ezequias vai explicar alguma coisa:?

curiosa...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam.Pierce Qui Jun 23, 2011 8:30 am

omg a beatriz está morta? E katherine a tentar descobrir o passado da sua familia?
Lindoo adorei mesmo...
Posta mais Miriam Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jun 26, 2011 5:54 pm

Obrigada por virem ler e comentar minha fic... Juh Que bom que vc gostou de ancestrais foi a minha primeira fic Very Happy Não adianta dar sangue pra Bia não..Ela ja eras...espero que tu continue gostando.. Filho Diego Bia morreu pale Mana Jenni Tambm to affraid Kelvin Damon e Katrina vão enfrentar uma barra.. A Kath só conhece o Ezequias de vampiro né....Só podia ser pra ele que ela ia pedir as coisas... Filha Manu A Bia morreu sim..sim o Ezequias vai explicar tudo direitinho
Xara Miriam Descoberta vão rolar pra Kath..e pior ela vai virar a cabeça (isso foi um spoiler.)

Asim que eu puder eu posto mais meus amores...
Bjuss
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam.Pierce Seg Jun 27, 2011 6:28 pm

OMG Miriam fiquei curiosa agora com esse spoiler....
Posta logo qe pudere... pulandodeansiedade bounce
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Luana Seg Jun 27, 2011 8:39 pm

uau
descupem o atraso
mais aki estou eu
tia mais uma vez me impressionando
com seus otimos capitulos
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Seg Jun 27, 2011 8:47 pm

Desculpe o atrazo Miriam Embarassed
O capitulo foi ótimo eu adorei
Só não acredito que a Bia morreu tadinha Sad
A Katherine quer saber toda a verdade o o Ezequias irá contar
Acho que vou morrer no proximo capitulo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 28, 2011 10:04 am

Gente cap novo cheganduuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 28, 2011 10:05 am

Cap 11.

Stefan e Elena se olhram preocupados com a noticia que Damon tinha lhe dado. Stefan abraçou o irmão tentando consola-lo.
_____Onde esta Katrina?_Pediu Elena.
Damon apontou pra uma porta ao lado. E disse sem emoção nenhuma:
____Esta ali... Ela não resistiu e teve de ser cedada.
Elena acentiu e entrou no quarto.
Stefan nunca pensou que veria Damon algum dia chorar, mas ali estava seu irmão chorando feito um criança. A unica coisa que ele pode fazer foi abraça-lo.
_____Calma Damon calma._Ele murmurou.
_____Porque logo a minha filha...
_____O que exatamente aconteceu com ela?
_____Não sei... Mas ela falou alguma coisa de vampiro antes de morrer.
_____Não é posivel. Vampiros não existem mais!
_____Não enteresssa. Vampiro ou não... Eu encontro esse cara e mato por ter feito isso com a minha Bia.
Stefan não discutiu apenas abraçou Damon.
...................................................................................................
____Então quer dizer que meu pai e meu tio eram vampiros, transformados por Katherine Pierce que era fugida de Klaus que queria mata-la pra resolver a maldição que a minha mae jogou nele. E ai Katherine abandona os irmãos Salvatore que depois de anos conhecem a minha tia Elena que a copia de Katherine se apaixonam e ai aparece a minha mãe pra ajudar nessa coisa de sacrificio que mata o seu pai que é Klaus.E ai eles viram humanos de novo._Katherine diz num folego só quase não acreditando na historia.
____Isso. E eu prometi vinga-lo matando toda a sua familia._Ezequias falou.
Katherine olha de queixo caido pra ele.
____Veja bem Katherine estou sendo certo com voce.Estou contando a verdade, porque estou aqui e o que pretendo fazer.Se não quizer mais me ver tudo bem,eu entendo.Mas não me inpeça de fazer o que tenho de fazer...
_____Porque esta contando a verdade pra mim..._Katherine o atrapalhou.
_____Porque eu... Apaixonei-me. E não quero enganar voce...Não quero que me ame porque te hipnotizei...Quero que me ame porque é isso que realmente sente. Acredite isso é a pior coisa pra um vampiro. Nós somos criaturas cheias de odio e quando amamos é tão diferente... Eu tenho medo do teu julgamento.
_____Xiii._Ela coloca o dedo nos labios dele._Não vou te julgar, eu estou com voce.
_____Mesmo sabendo que vou acabar com a sua familia?
_____Sim...Voce que mal me conhce me contou toda a verdade,e eles que me conhecem a vida toda esconderam isso mentiram pra mim.Eu amo voce Zeque e quero estar sempre contigo.
Ezequias sorriu, ela tinha dito que o amava,aquilo era tudo pra ele.Ela o tinha aceito,mesmo sabendo que ele é mesmo sabendo o que ele vai fazer.
Ele a agrrou pela cintura e a beijou, pela primeira vez na vida ele se sentia aceito sem ter que mentir e trapacear, mas tinha mais. Ele tinha feito algo que tinha de contar a ela... Mesmo corerendo o rico de perde-la para sempre.
Com muito esforço ele terminou o beijo.
______Presiso te dizer outra coisa._Ele ofegou.
______Sim...
______Eu matei a sua irmã.
O queixo de Katherine caiu novamente e tomando folego ela pediu:
_____Qual delas?
_____A Beatriz.
....................................................................................................
Algumas horas depois...
O enterro de Beatris ja tinha acabado. Damon praticamente carregava Katrina pela cintura até em casa enquanto era seguida pelo seu irmão e familia.
Assim que chegaram Katrina sentou se no sófa Jennifer se abraçou a mãe que chorava e Kathreine ficou um pouco distante. Damon foi arrumar um copo d’agua com açucar pra mulher. Stefan e Elena começaram a se despedir de Katrina lhe desejando força às sobrinhas tambem quando chegou à vez de Ezequias que estava ali acompanhando Eloisa Jenifer teve reações estranhas de novo.
_____Voce..._Ela diz baixo.
_____Que?
_____Foi voce...Seu demonio foi voce que matou a minha irmã._Jennifer cuspui nele.
Katherine olhou nervosamente para Ezequias temendo que a irmã estragasse tudo,mas ela viu que ele ja tinha quem o defendesse.
____Fique quieta Jennifer...Entendo que esta sofrendo...Mas não tem direito de dizer coisa sem fundamento._Eloisa disse a prima.
Jennifer aquietou-se apenas pra não deixar a mãe mais nervosa mais ia dar um jeito de descobrir a verdade sobre Ezequias.Ela não sabia como mas tinha certeza que ele mentia.


Desculpe por esse cap sem graça,prometo me esforçar pro proximo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Ter Jun 28, 2011 2:42 pm

ta vendo EU TOU AVISANDO E NINGUEM me da atençao!!
kath bich, retardada!!
xDD
erg raiva!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 5 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos