Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Terceira Temporada! I_vote_lcap64%Terceira Temporada! I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Terceira Temporada! I_vote_lcap36%Terceira Temporada! I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Terceira Temporada!

+18
Mariana Pierce
JuuOli
.Nanda
vanzhan_fics
alicia_salvatore
Willian Darlen
Pri
Pedro Salvatore
Gaby Souza
Rafa_B
Alice Salvatore
Géssica
Luiza T
Lys Weasley Salvatore
Fran Salvatore
NandaSalvatore
-katniss
moon
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Terceira Temporada!

Mensagem por moon Seg maio 09, 2011 10:27 am

Já foi confirmada a terceira temporada, então .. além de comemorar e correr em volta da casa, de felicidade, que tal conspirarmos sobre a terceira temporada?
Me fale o que você quer ver, para onde o rumo da história poderia ser levado, que histórias ficaram mal aproveitadas na primeira e segunda temporada que poderíamos conhecer, novas criaturas, etc.
Confirmado! TVD volta em 15 de setembro.

Lembrando que, gostaria de fazer dessa área uma área livre de spoilers. Então, use "spoiler" antes do que você tem certeza que vai acontecer, ou esconda com o código apropriado
Evite falar de casais por aqui. Não quero voltar ao tópico para redirecionar o assunto para o tópico do Damon, por exemplo.


Última edição por moon em Qua Jun 22, 2011 9:23 am, editado 1 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por -katniss Sex Jun 17, 2011 3:50 pm

só quero ver o Stefan com um pouco de Damon dentro dele, adoooooooooro. hahaha (:
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 5:04 pm

O Stefan não tem nada do Damon... nope!!!

Damon não é ripper... Razz

Damon é um fluffy badass!! He is cute being bad... I mean, trying to be baaaaad!!

He just can't, because he is cute and kind inside!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 17, 2011 5:08 pm

Verdade!

A essencia do Damon sempre foi boa, nos flashbacks dava para ver o quanto ele era doce e gentil e ele ainda é, só que ele fica com posse de durão para não sofrer.

Bem, voltando para as expectativas para a proxima temporada, eu realmente espero que os produtores corrijam os deslizes dos últimos episódios, com as "saídas" óbvias que eles criaram e tornem a história bem mais interessante.
Eu acharia legal se todos ou pelo menos alguns dos originais voltassem para poder enfrentar o Klaus, ou que eles tivessem que encontrar a Petrova original (já que já saiu várias vezes que a Nina poderia ter o terceiro papel) e que o sangue dela pudesse matar o Klaus...algo assim... que não fosse o esperado.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por moon Seg Jun 20, 2011 4:54 pm

~Só para marcar.~
TVD volta dia 15 de setembro, oficial.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 20, 2011 8:58 pm

Bom as 2 coisas que eu mais quero ver
é
A historia dos originais sendo explicada de uma vez, da familia e de como vampiros realmente apareceram!! Que eh uma coisa que esta sendo bem enrolada....

E claro, Stefan Bad boy, não como Damon, porque ambos são absurdamente diferente, cada qual com sua maneira mas de uma maneira diferente e nunca vista antes...hehehee.....

Bom e outras coisas pequenas que eu não quero citar agora, um steroline quem sabe (o que eu acho uito dificil devido aos ultimos episodios), um pouco de delena, ou damon com alguem mais....sei lah! Algo diferenete que faça a serie esquentar
O que eu definitivamente não quero ver é um dos irmãos sofrendo, ou Elena, e alguem mais morrendo pq a morte da Jenna foi traigco....
Bjoxx
XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por -katniss Seg Jun 20, 2011 10:11 pm

eu definitivamente não aguento ver mais ninguém morrendo a cada episódio. a Jenna já me deixou abalada o suficiente até hoje -rs ):
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 8:30 am

Realmente a morte da Jenna foi muito chocante e triste... Sad

Tenho muito medo que eles matem o Alaric... ai minha nossa!!!! Vai saber o que passa na cabeça desses produtores...

Eu acho o Damonzinho tão lindinho, fofinho, queridinho, meiguinho e delicadinho!!! Tudo inho mas no bom sentido... é que ele é tão doce e gentil como disse a Nanda... ele continua sendo, pq. vcs acham que ele sofre quando faz besteira?... pq. ele sabe que não é a natureza dele.. ele não é assim... acho que essa é a luta do Damon contra o lado vampiro que não quer sentir por instinto... só que a humanindade dele é tão intensa que é mais forte que o lado vampiro e por isso ele sofre nas bobagens que faz!! Eu quero Damon sensível na 3ª temporada... ele é fofo!! Ele quer usar o lado vampiro pra não sofrer mais... mas não adianta.... por dentro ele não é vampiro.. ele sente... sempre sente.. tão sweet and inocent Damon.. os flashbacks com ele são impagáveis... deliciosos.. gosto de como ele enfrenta o pai dele... não é um bocó feito Stefan que diz Amém pra tudo... mas é maior falso... hehe coitado do Stefan, nem é tão assim!!

Olha como eu tô falando a verdade, olha o sofrimento dele... tadinho!! Trêbado e fazendo besteira, e ele ainda sente!!
I REALLY DO NEED HELP! #PoorDamon


PS.: Essa menina é panguona, se eu parasse na estrada pra ajudar uma pessoa caída, e visse que era um bonitão desses, era ele quem estava frito na minha mão!! hahahaha Brincadeeeeeeira!! O cara é um príncipe!! Smile HOHIHIHIHIHOHOHOHOHOHO cheers

E tb. quero muiiiiito saber sobre os Originais, sobre a tal ligação deles com os Salvatores, o pq. o Stefan mala foi escolhido, pq. ele é ripper, e quero os Originais tooodos de volta a ação... principalmente o Elijah que tb acho um Lorde... tão elegante e cavalheiro... Sensacional!!! Long live to Elijah... actually, Live Forever Elijah... No dagger for you! LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jun 21, 2011 8:50 pm

Ooow, mal vejo a hora de ver o Stefan f*dão de novo =D
E as cenas Delena prometem #acho
E tbm quero ver a KathBitch, não posso
me esqueçer dela Laughing
tbm quero saber daquele hist da Vicki e da Anna fantasmas
e como a Bonnie vai reagir sobre isso Oo
quero ver TUUUDO
accio september
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Luiza T Qui Jun 30, 2011 8:36 pm

Eu to achando que no ínicio a Elena vai ficar super culpada por ter beijado o damon e depois ter descoberto que o Stefan foi embora para salvar om irmão.
Aí a Elena e o Damon vão ter que procurar o Stefan, vão passar muito tempo juntos, talvez eles até viajem e tal... Eles vão ficar mais proximos ainda.

Espero que a Caroline continue com toda a atenção que ela teve na temporada passada, a personagem cresceu muito, e eu adoro o relacionamento dela com o tyler e dela com a elena!

Será que Vambitch (kath), vai demorar muito para voltar??
Luiza T
Luiza T

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Géssica Sáb Jul 02, 2011 8:59 pm

eu estou esperando muito pela terceira temporada.. eu quero mais delena..
eu realmente concordo.. acho q deveriam haver menos mortes.. acho q eles deveriam surpreender..
estou curiosa sobre essa historia da vicky e da ana fantasmas tb.. sera q o ger tem poderes sobrenaturais ?? hahahaaha
mesm.. estpu mal me contendo em minha anciedade.. e a felicidade pela confirmação está a mil.. mas moon, os episódios vão aparecer aqui cmo os da segunda temporada ? quando é a previsão pro primeiro ?
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Alice Salvatore Sex Jul 08, 2011 11:21 pm

meow Deus!!
quero tanto q começe logo
mal vejo a hora de lançar em DVD a 2ª
e lançar a terceira
Accio September
Alice Salvatore
Alice Salvatore

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30
Localização : Mundo dos Salvatore

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Rafa_B Ter Jul 12, 2011 11:08 pm

Esse foi um dos melhores fins de temporada que já vi!!! Muita emoção, suspense, romance, tristeza e mortes (snif)!! A 3ª temporada promete!!!
Rafa_B
Rafa_B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 29, 2011 8:06 pm

É verdade! Tipo depois do clip mega Delena, fico imaginando como será o resto da temporanda...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Pedro Salvatore Seg Ago 01, 2011 2:41 pm

Luiza T escreveu:Eu to achando que no ínicio a Elena vai ficar super culpada por ter beijado o damon e depois ter descoberto que o Stefan foi embora para salvar om irmão.
Aí a Elena e o Damon vão ter que procurar o Stefan, vão passar muito tempo juntos, talvez eles até viajem e tal... Eles vão ficar mais proximos ainda.

Espero que a Caroline continue com toda a atenção que ela teve na temporada passada, a personagem cresceu muito, e eu adoro o relacionamento dela com o tyler e dela com a elena!

Será que Vambitch (kath), vai demorar muito para voltar??


Nao me parece klaus e stefan devem apanha-la logo!
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Gaby Souza Ter Ago 16, 2011 3:16 pm

Verdaaaaade, a Katherine tem q voltar pra série, pq beeem...ela é a Katherine, e pra mim podem vir milhões de vilões em TVD a Kath continuará sendo a vadia mor...
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:09 pm

Acho que a Katherine está longe de ser vilã agora... acredito que ela será uma quase heroína...
Mas existe a possibilidade de uma temporada sem Katherine e ela voltar na 4ª para acabar com a possível paz que eles consigam se houver a possível morte de Klaus... Smile

E aí vem mais um mega retorno! Smile

Ela ainda vai atazanar bastante o juízo dos Salvatores... E quero só ver o Stefan... depois dessa fase Ripper, como é que ele vai fazer para escapar do Klaus e da sua própria sede de sangue... vai ser osso pra ele... Não posso imaginar Damon desistindo dele, eu quero um #heroDamon na 3ª temporada, mesmo que os produtores não queiram... é como o próprio Kevin falou, "Damon não quer ser o herói, mas é a sina dele"... e acabou-se! No final do dia, não é ele que mantém a todos vivos? Siiiim, é!! #heroDamon na 3ª temporada... podíamos entrar no twitter e tentar um TT... Smile

We want a #heroDamon on 3rd season of #tvd.

Vô dá uma de louca e vou postar no twitter... ai ai ai!! Smile


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Pri Ter Ago 16, 2011 4:47 pm

Eu acho que nesta 3a temporada a Nina vai se preocupar mais em atuar como Elena e aquela ancestral da família dos Originais, do que como nossa diva Kath.
Muita coisa vem aí...

#saudadesKath.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Willian Darlen Qui Ago 18, 2011 9:31 am

Eu espero que eles contem mais detalhado a historia dos originais....como os originais se tornaram vampiros....eles so contaram que os originais são os primeiros vampiros...e os mais velhos...contaram um pouco da historia de Klaus..mais não contaram como se tornaram vampiros....é um fato interesante...espero também ver uma participação mais ativa da Anna...gosto dela.....








Terceira Temporada! Tumblr_loc768Uigo1qc9geoo1_500

Jenna will be eternal longing
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por NandaSalvatore Sex Ago 19, 2011 1:39 pm

Bem, eu acho que a Katherine vai continuar de uma forma ou outra sendo vilã. Ela pode até ajudar, mais não vai ser com as melhores intenções né? Eu acho até que ela deu uma mudada no final da 2a. temporada e espero que ela fique menos egoísta. Mas ela vai ser sempre vilã. afinal, ela não desisti de infernizar os Salvatore né? XDDD E por favor, que a Kath não suma a temporada inteira!!!
E sim, gostei da ideia da damonsdiary....o Damon herói é tudo!! Tenho certeza que ele vai fazer de tudo pelo Stefan, mesmo se ele dizer que não vai fazer. XDD
E a última coisa que eu queria na terceira temporada...que o triangulo "desenrole" e a Elena comece a amar o dois de verdade. Por que até agora não teve triangulo nenhum =/
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 19, 2011 1:53 pm

NandaSalvatore escreveu:Bem, eu acho que a Katherine vai continuar de uma forma ou outra sendo vilã. Ela pode até ajudar, mais não vai ser com as melhores intenções né? Eu acho até que ela deu uma mudada no final da 2a. temporada e espero que ela fique menos egoísta. Mas ela vai ser sempre vilã. afinal, ela não desisti de infernizar os Salvatore né? XDDD E por favor, que a Kath não suma a temporada inteira!!!
E sim, gostei da ideia da damonsdiary....o Damon herói é tudo!! Tenho certeza que ele vai fazer de tudo pelo Stefan, mesmo se ele dizer que não vai fazer. XDD
E a última coisa que eu queria na terceira temporada...que o triangulo "desenrole" e a Elena comece a amar o dois de verdade. Por que até agora não teve triangulo nenhum =/
Apooio vc total Nanda, Kath será vilã pra sempre, ela é boa em ser vilã!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 8:38 pm

+1 Nanda, tb. acho que até agora não rolou nada de triângulo...
A Elena não mostrou direito nem que amava o Stefan... vide episódio 2x20...

#heroDamon é o MELHOR que pode rolar na 3ª temporada!!

E a Katherine ser vilã, concordo... mas acho que aquela paranóia que ela tem pelos Salvatores vai fazer ela correr atrás do Stefan e tentar ajudá-lo...

Tb. esqueci que o Klaus pode não ser o pior problema da galera nesta temporada, pq. de acordo com os spoilers que andaram saindo, vai ter personagens novos, um caça vampiros novo no pedaço e isso me incomoda pq. só o Ric é aceitável com tal em Mystic Falls eeee minha opinião é que a Caroll, mãe do Tyler é que vai trazer esse cara por que não vai confiar na LIz que por sua vez, deve desencanar um pouco da perseguição aos vampiros por causa da Caroline.. ela vai se abrir a um novo ponto de vista (não declaradamente, mas ela não vai ser tão eficiente agora contra os vampiros)... e isso vai fazer a Caroll procurar outro cara para cumprir o papel... lembram que ela disse que se a Liz não fizer a parte dela, ela vai encontrar alguém que faça?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por NandaSalvatore Sex Ago 19, 2011 8:53 pm

damonsdiary escreveu:+1 Nanda, tb. acho que até agora não rolou nada de triângulo...
A Elena não mostrou direito nem que amava o Stefan... vide episódio 2x20...

Verdade! Elena precisa começar a demonstrar os sentimentos dela pelos dois. Por que parece que ela só ama o Stefan, e nem tanto assim. Alias eu até abri um tópico na seção de livros sobre isso. A diferença do triangulo na série e no livro. Por que a série tá precisando ter o triangulo do livro. Por que até agora não rolou. Na série só teve triangulo Damon/Kath/Stefan. Mas com a Elena, nada!!



damonsdiary escreveu:Tb. esqueci que o Klaus pode não ser o pior problema da galera nesta temporada, pq. de acordo com os spoilers que andaram saindo, vai ter personagens novos, um caça vampiros novo no pedaço e isso me incomoda pq. só o Ric é aceitável com tal em Mystic Falls eeee minha opinião é que a Caroll, mãe do Tyler é que vai trazer esse cara por que não vai confiar na LIz que por sua vez, deve desencanar um pouco da perseguição aos vampiros por causa da Caroline.. ela vai se abrir a um novo ponto de vista (não declaradamente, mas ela não vai ser tão eficiente agora contra os vampiros)... e isso vai fazer a Caroll procurar outro cara para cumprir o papel... lembram que ela disse que se a Liz não fizer a parte dela, ela vai encontrar alguém que faça?

Bem, que o Klaus vai dar muito trabalho, é claro que vai. Mas eu acho que talvez, os produtores acabem colocando outros problemas no caminho, até para que atrapalhe para poderem lidar com o verdadeiro problema que é o Klaus, né?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 19, 2011 8:59 pm

Verdade! Elena precisa começar a demonstrar os sentimentos dela pelos dois. Por que parece que ela só ama o Stefan, e nem tanto assim. Alias eu até abri um tópico na seção de livros sobre isso. A diferença do triangulo na série e no livro. Por que a série tá precisando ter o triangulo do livro. Por que até agora não rolou. Na série só teve triangulo Damon/Kath/Stefan. Mas com a Elena, nada!!
Nanda apoioo total, a Elena dos livros demonstrou sentimentos pelo Damon e se deixou "envolver" por ele, agora a Elena da série praticamente crucifica o Damon a cada episódio e só deixa ele pra baixo, Stefan..Stefan..Stefan..é só isso q existe pra ela. prontofalei.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Fran Salvatore Sex Ago 19, 2011 10:59 pm

Gentem acabei de ler isso!! Em um site as 5 coisas mais esperada e no meio tinha isso....

4. Klaus vira brinquedinho.

Nosso mestre do twitter @Shirarose1 colocou em debate a ideia de que se tivéssemos Caroline + Klaus = Vampira Barbie ou Ken do mau. Ok, nós não sabemos exatamente como eles seriam (além de extremamente sexy), mas achamos que Klaus precisa de um pescoço para descansar, além desses que ele toma como refeição. Um amor pode ser algo que balance o coração híbrido dele.

Tipo WTF???? Klaus e Caroline? Fala serio nd aveh...Antes mil vezes Stefan/Car do q eles...Ate mesmo pq Klaus eh alguem mla declarado ou seja sem nenhuma rendição......
Alguem ai pensa igual eu?? *-*

Bjox

P.S.Saudades de passar por aqui.....*-*
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Temporada! Empty Re: Terceira Temporada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos