Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Briana – O verdadeiro nome de Sophie

+11
Susy_W
Miriam.Pierce
bikatriz
nattii
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Stéphanie Petrova
Jenn
Jéssica Schirrmann
15 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Diego Sáb Jul 16, 2011 10:58 pm

Nossa este capitulo foi bem comovente..
muito bom
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jul 21, 2011 9:40 pm

Obrigada pelos coments:

Miriam pois é pena que ela não o tivera, e os próximos tendem ser mais revelador ainda....

Jennifer que bom que a trilha ficou boa e que tenha gostado, adoro quando você comenta sobre elas Very Happy eu tambem quase chorei escrevendo e ainda mais com a musica.....

Cunhadinho...é e como disse os próximos terão mais algumas revelações...Surprised
_________________________________

Mas também venho aqui comunicar que mesmo estando ausente, (por causa do uso coletivo do meu pc :S Rolling Eyes ) os capítulos finais estão em produção num caderninho que fica comigo o tempo todo....rsrs...então assim que eu tiver um pouco mais adiantada eu posto....Very Happy

BjSsS!!! flower
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Jul 23, 2011 4:05 pm

Adorei o capitulo momis!!! As lágrimas vieram-me aos olhos... Rolling Eyes Está muito muito lindo o capitulo... Posta mais anciosa por saber as próximas revelações.... Como será que Damon vai reagir quando souber que a Bri teve grávida e perdeu o bébé (ele vai saber né?) scratch
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Jul 26, 2011 8:21 pm

Depois de 10 dias sem postar a continuação.....

Estou aqui pra lhes dizer que eu voltei:cheers:

E AGORA a continuação......Basketball bounce

Espero que gostem da continuação do capítulo

E amanhã postarei mais.....Very Happy

Boa Leitura:study: !!!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Jul 26, 2011 9:18 pm

30[part2] - Construindo novas alianças.



Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Foto-a00141 X Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Katherine-Pierce-katherine-pierce-16037990-500-319



Spoiler:





Briana estava sentada no sofá. Não podia utilizar seus poderes, pois ainda estava fraca devido o



veneno, mesmo pedindo para não colocarem nela, Greta fazia questão de injetar, já que Kath se



recusara desobedecer as ordens de Klaus que era: Não injetar mais veneno. Mas Briana já estava



tentando recuperar seus poderes aos poucos, fazendo alguns pequenos feitiços longe dos olhos de



Greta.



Até que tivera uma idéia. Não sabia porque, mas lá na casa havia uns manequins de borracha.



“Talvez Alaric os utilize como alvo, porque seria estranho imaginar outra serventia pra eles.”



Pensou ela. Estava quase perto da hora em que Greta daria o veneno à ela, então rapidamente Briana



deu um jeito de encaixar sua mão dentro do braço de borracha, colocou um feitiço para que o braço



de borracha se camuflasse junto ao seu, como num efeito camaleão. Apesar do efeito do veneno ser



devastador para Bri, logo que ele saía de sua corrente sanguínea por completo ela teria seus



poderes normais como se nada tivesse acontecido. Esse era um dos motivos da injeção ser num



intervalo de pouco tempo, pois assim a deixariam fraca. Só que Greta por ciúmes, raiva e ódio se



sentindo preterida por Klaus....lógico que não perderia a oportunidade de ver sua maior rival por



baixo, então continuara dando o veneno.



Ao injetar o veneno em Briana, Greta não reparara no braço falso. E Bri para não dar pistas e



parecer verdadeira, tentava fazer as mesmas caretas de dor. E assim foi durante 2 dias.



- Klaus posso falar com você?- perguntou Briana.



- Lógico minha querida.- disse Klaus que por dentro estava desconfiado.



- Olha, se você quer que eu te ajude na semana que vem, preciso de um lugar só pra mim. E antes que



você diga que não, meu motivo é a Greta. Ela pode muito bem tentar me sabotar. E minha força para



estar 100%, não posso ter interferência. – disse ela cruzando os braços, vendo a expressão de



Klaus e completou: - Ou é assim ou você não terá meus poderes.



Klaus estava surpreso com a determinação da garota. Mas gostava daquilo: ATITUDE.



- Claro, meu doce. – respondeu ele.:- Só que Katherine irá junto com você.



“Matando 2 coelhos com uma cajadada só” pensou ela satisfeita.



- Apesar de não concordar, tenho que aceitar, pois preciso de uma cobaia. – disse Bri fingindo não



gostar da idéia.



Briana aproveitou que Klaus e CIA foram arrumar os preparativos, e com um feitiço abriu uma nova



sala na parede. Só ela teria acesso.



- Katherine sei que não gosta de mim. Mas se quisermos sair deste pré-inferno, vou precisar de você



e vice-versa.- disse Bri objetiva.



- Olha...versão mal feita do Visconde de Sabugosa, prefiro ficar onde estou. Vai que você mete os



pés pelas mãos....aí nossas cabeças vão rolar.- concluiu Kath.



- Engano seu Kath....Não sou tonta a tal ponto. Falei com o Klaus, e sem querer ele acabou me dando



a faca e o queijo na mão. Seja esperta Kath, se quer sair daqui pelas próprias pernas vamos ter que



nos unir temporariamente. – concluiu Briana.



Katherine ficou um tempo olhando Bri pensando em sua proposta. Por fim, com um aperto de mão e



sorrisos satisfeitos, selaram o segredinho delas.



“Até que a cabelo de fogo é esperta. Enquanto ela for a queridinha de Klaus tenho chances de sair



daqui” pensou Kath satisfeita.



- Temos que trabalhar ao máximo, antes que eles voltem. – afirmou Briana, abrindo uma nova sala na



parede; e ao entrar checou tudo.



Katherine ficou boquiaberta, porém disfarçou sua surpresa.



- Haha....acho meio difícil bruxinha. Sem seu livro e apetrechos você não é nada. –concluiu Kath



sarcástica.



- Aí é que se engana minha cara.- disse Bri com um brilho nos olhos.



De seu pingente, Bri fez um mini livro aparecer e conforme algumas palavras eram ditas, ele se



tornava maior.



Katherine ficou mais boquiaberta ainda, e apenas conseguiu dizer uma coisa:



- I Love Magic!



........................................................





Spoiler:



Enquanto Enya se preparava para praticar mais alguns feitiços, ela viu um pequeno feixe de luz



aparecer em cima de seu livro e em seguida um pedaço de papel amassado.


“Enya, estou bem. Aos poucos consegui recuperar meus poderes. Enganei Greta com um braço falso,

e fiz Klaus acreditar que estou do lado dele e assim pratico meus feitiços. Katherine é minha

cobaia. No fim das contas conseguirei tirar nós duas daqui. Por hora está tudo sobre controle, avise

ao restante que se preparem até o dia do ritual. Assim que puder mando mais informações.

Com amor e carinho,

Briana."

Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Ter Jul 26, 2011 9:40 pm

cheers
ela tá conseguindo enganar o klaus!!
até que enfim você voltou a postar, que menina desnaturada!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 26, 2011 10:17 pm

“Talvez Alaric os utilize como alvo, porque seria estranho imaginar outra serventia pra eles.”
Shocked Tambm não sei Bri kkk Vai saber professor de historia é tudo louco kkk

colocou um feitiço para que o braço
de borracha se camuflasse junto ao seu, como num efeito camaleão.
Ideia fantasbulatica Bri adoreiii Wink

Klaus estava surpreso com a determinação da garota. Mas gostava daquilo: ATITUDE.
Se prepare pra ver a ATITUDE Twisted Evil kkk Ele que aguarde

Mas se quisermos sair deste pré-inferno, vou precisar de você ..
Pre inferno foi legal kk Wink

Olha...versão mal feita do Visconde de Sabugosa
Mas que menina abusada Suspect

Haha....acho meio difícil bruxinha. Sem seu livro e apetrechos você não é nada.
Outra ignorante que não sabe nada de magia aff Rolling Eyes

I Love Magic!
AAA eu tambem principalmente as da Bri Wink

Jessica cap fantastico quero mais AGORA Rum Suspect
kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam.Pierce Qua Jul 27, 2011 6:21 am

Adorei ver o klaus a ser enganado pela bri... bri e kath aliadas? será que isso vai dar coisa boa?? Suspect
Mommis capitulo lindooo, posta logo vai... Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jul 28, 2011 10:34 pm

Obrigada por comentarem Girls!!! cheers



Jenny pois é a Bri ta conseguindo engana Klaus direitinho...no fim das contas ele vai ser pior que corno quando é o último a saber Twisted Evil...(ahhh não sou tão desnaturada assim vai Rolling Eyes )



Adorei seu coment Miriam...estava muito fantabulástico....que bom que esteja gostando e espero não desapontá-la. Very Happy



Filhotaaaaa bom se Bri e Kath vai dar certo só vendo pra saber, mas posso dar uma dica de que da Katherine se espera tudo ainda mais quando se trata de LIBERDADE longe de Klaus...Twisted Evil



Próximo Capítulo AGORA !!!



Boa Leitura study !!!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jul 28, 2011 11:00 pm

31 – Confusões à vista....
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 ElijahBriana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Bomba Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 76914780.MzeQV0lC.SimoneSimons776
- Elena você fez a maior burrada da sua vida. – disse um Damon irritado.


- Você quer dizer, eu salvei a todos. – revidou Elena.


- Haha...Lógico, se ressuscitar Elijah é nos salvar, imagine o que é assinar seu óbito.- disse Damon para

Elena e virando-se para Stefan: - No nosso caso maninho 2 vezes, sendo a segunda definitiva.


- Damon temos que pelo menos acreditar nisso. Assim como ela pôs a fé dela nisso. – disse Stefan tentando

acalmar.


- Se sacrifício agora tem outro nome, sinto muito mas prefiro a definição antiga. – disse Damon, saindo da

mansão pisando duro.


Enya estava com um capuz e óculos escuros, indo para a mansão levar a carta que recebera. Ela começou

a correr quando viu Damon indo em direção do carro.


“Ai caramba, tudo o que eu preciso agora é de uma fã maluca” pensou ele ironicamente vendo uma garota

correndo em sua direção.


- Olha querida sinto muito, mas não entregamos donativos ou autógrafos. – disse Damon nada gentil de

dentro do carro.


Enya ficou tão irritada que tirou os óculos e disse cuspindo fogo:


- Não quero donativo e muito menos autógrafo, vim dar uma notícia.


- Oh, desculpe Enya não a reconheci. Entre. Talvez ainda não seja uma boa hora para entrar na mansão.-

disse Damon.


- Mas tio, tenho de dar a notícia à todos.- disse ela se encaminhando a subir as escadas.


“Droga. Elijah vai descobrir” pensou ele seguindo-a.


Mas não deu tempo. Foi Enya entrar pela porta que já foi surpreendida e agarrada pelo pescoço por Elijah.


- Vocês não disseram que ela estava com Klaus?- disse Elijah furioso.


- Largue a minha sobrinha Elijah.- disse Damon raivosamente com os olhos acesos.


Elijah ficou boquiaberto. Damon estava louco? Desde quando Briana se tornara sobrinha dele?


Damon foi ao encontro da menina que o agarrou tão assustada. Ele reparou que em seu pescoço havia a

marca dos 5 dedos, o que deixou manchas vermelhas na pele delicada da garota. Damon a colocou no sofá,

e em segundos pegou uma estaca e atacou Elijah (que ainda não acreditava no que estava vendo).


- Eu sei que isso não te mata, mas é apenas um aviso de que ela tem quem a proteja.

NÃO...CHEGUE...PERTO...DELA...NOVAMENTE.- declarou ele pausadamente e completou com raiva: - Por

que não o avisaram que não era quem estava pensando?


Depois dos ânimos estarem um pouco mais ameno, Enya explicou a carta que recebera e a partir daí

começaram a traçar um plano.

Spoiler:
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Jul 30, 2011 8:34 am

Adorei o capitulo mommis!!!! Very Happy
Posta mais viu.... Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 30, 2011 11:47 am

- Olha querida sinto muito, mas não entregamos donativos ou autógrafos. –
Damon tem cada uma Rolling Eyes

- Largue a minha sobrinha Elijah.-
Resolveu dar uma de tio protetor? kkk

Anciosa pelo plano deles e pela discução com tres mulheres OMG affraid
Cap magnifico estou adorando manda mais..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Ago 03, 2011 3:19 pm

Boa tarde pessoal!!! cheers



Venho aqui dizer que a fic acabara no capítulo 35, porém como alguns capítulos estão sofrendo algumas modificações e ficando maiores, irei dividir em partes.....



DAQUI A POUCO CAPÍTULO 32!!! Twisted Evil
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana - o verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Ago 03, 2011 3:36 pm

Boa Leitura study !





32 [part1] - Revelações sobre a pessoa mais temida

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 JosephMorgan-141138_L


Briana já havia feito progressos em seus feitiços, estava mais ágil. Katherine também, mesmo

sendo cobaia, estava aprendendo mais ainda como se livrar de ataques psiquicos mais fortes.

- Temos de intensificar isso.- afirmou Bri preocupada.

- Você tá louca? Você quer matar nós duas? - disse Kath pasma e com um certo drama.

- Muito pelo contrário, quero nos tirar daqui. Pare de drama. TEMOS QUE INTENSIFICAR E PONTO FINAL.-

disse Bri decidida.

Katherine revirou os olhos. Odiava quando Briana mandava nela. Porém se ela reclamasse, tudo poderia sair

errado."Tudo pela liberdade Katherine. Tudo pela liberdade." repetia ela pra si mesma.

Treinaram mais um pouco e então saíram, pois já estava na hora da "troca de óleo", era como Kath se

referia à injeção que Bri levava (e fazia isso se referindo aos seus cabelos).

- Me chamar de ferrugem é tão carinhoso Katherine.- disse Bri irônica.

- De nada querida, quando quiser é só chamar. - disse Kath no mesmo tom, e depois completou aos

sussurros: - Como você consegue enganá-la tão na cara dura?


- Quando se é vamp-bruxa é só utilizar a agilidade vampiresca e a inteligência de bruxa. Mas com ela nem é

preciso tanto.- disse Bri sussurrando também e completou: - Ela está cegamente apaixonada por Klaus, o

que a torna vingativa e não necessariamente inteligente e racional o suficiente para pensar em tudo que

podemos e estamos fazendo.Ambas deram um risinho e uma piscadinha cúmplice e pegaram revistas

folheando-as fingindo tédio quando Greta surgiu na porta.


- O que estão conversando? No mínimo planejando alguma coisa.- disse Greta num tom que para Bri

lembrava um ruído chato que incomoda.

- Ora Greta sua mãe não lhe ensinou bons modos? (barulhinho de negaçao com a boca) Que feio ficar

ouvindo a conversa de gente grande atrás da porta.- disse Bri sem tirar os olhos da revista.

Katherine fingindo estar lendo uma matéria deu um riso intimo....aquelas duas ainda se pegariam feio numa

briga, pensava ela.

- Não mude de assunto Briana.- disse Greta quase cuspindo o nome de Bri, não suportava pronunciá-lo. E

completou provocadoramente se sentindo A Bruxa Alpha: - Quem cochicha o rabo espicha sabia?

"Mas você tá se achando não é pirralha? Se sentindo A Bruxa Alpha. Vou te colocar no seu lugar" pensou Bri


em frações de segundos.

- Oh sério Greta? E você sabia que quem se importa o rabo entorta? - disse Bri provocadoramente se

colocando no lugar de Bruxa Alpha.

Greta fechou a cara, se colocou em posição de ataque. Bri não perdeu tempo e se preparou também,

acendendo seus olhos e preparando na cabeça feitiços para utilizar contra sua adversária. Pórem, Bri sentiu

a presença de Klaus. "É bom que ele chegue antes de eu arrancar o coração dela, fazer picadinho dele, e

quebrar o pescoço dela." pensou ela.

Dos olhos delas saíam visiveis faíscas. "Isso tá pior que briga de machos no reino animal" pensou Kath, que

naquele momento se localizava atrás do sofá....vai que um dos feitiços ricocheteasse sobre ela? Não

poderia correr o risco então se escondeu, deixando apenas um pedacinho de seu rosto pra fora...pra ser

mais exata apenas os olhos, não queria perder a briga das bruxas...seria interessante.

Tudo ocorreu em câmera lenta. Greta foi estreitando o espaço entre ela e Bri, sua inimiga já estava pronta.

Porém porque ela não estava vindo também? Estava parecendo uma estátua só em modo de ataque e nada

mais. "Melhor para mim" pensou ingenuamente Greta.No mesmo instante em que lançaria um feitiço, Klaus

entrou pela porta. Bri esperta colocou um escudo protetor e quando o feitiço estava próximo dela...ela se

joga fingindo estar desacordada. "E num é que a filha da mãe conseguiu o que queria?!"pensou Katherine

contente por dentro e fingindo estar pasma com tudo aquilo.

- VOCÊ PIROU GRETA? O QUE QUE TÁ PENSANDO? - berrou Klaus indo em direção a Briana. Baixinho ele

dizia para Bri que estava em seus braços: - Meu amor, tudo vai ficar bem!


Greta não podia acreditar na cena que estava vendo: Klaus no chão balançando pra frente e pra trás com

Bri em seu colo. Aquilo parecia um ato desesperado de um homem que Klaus não era nem em sonho. Então

não suportando mais aquilo, bufou, bateu os pés e voltou de onde estava...de onde nunca deveria ter

saído.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qua Ago 03, 2011 4:18 pm

a bri é foda!!!
xD
o klaus dando piti romantico? realmente algo esta errado.
e a kath atras do sofá assistindo o filme fi optimoxDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana - o verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Ago 04, 2011 12:22 am

32 [part2] - Revelações sobre a pessoa mais temida



Klaus levou uma Bri "desarcodada" para o quarto e a acomodou. Ficou um bom tempo observando ela.

"Que sorte a minha...sempre me metendo em salvar cópias" pensou ele ironicamente. "Mas essa é diferente...ela não é apenas uma cópia. Ela é a Claire". E foi inevitável não cair nas lembranças.


Inglaterra, (aproximadamente) ano 1000.

Klaus era o filho mais novo entre seis irmãos. Fora fruto de uma pulada de cerca de sua mãe com outro homem. O homem a quem acreditava ser seu pai, sabendo que quem na verdade dera o seu nome não era seu filho de sangue, o desprezava não dando-lhe a devida atenção. Klaus sempre se revoltava com isso, ora não tinha pedido pra nascer e muito menos que sua mãe traísse seu marido.
Numa de suas saídas sem avisar ninguém, fora andar um pouco a cavalo, vendo as lindas estrelas brilharem no céu. De repente, ao longe ele vê uma carruagem pegando fogo, e os cavalos assustados por isso correrem feito loucos. Ouviasse gritos.
Atiçou seu cavalo a correr, talvez ele conseguisse salvar quem gritava.
Os cavalos se soltaram, algo ou alguém havia conseguido pular da garruagem a tempo dela bater numa árvore. Ele se aproximou do corpo imóvel. Usava vestido, virou o corpo da mulher que respirava com dificuldade. Por segundos não conseguiu tirar os olhos da moça loura, ela era tão linda que nem a fuligem da fumaça em seu rosto tirou-lhe a beleza.
Havia um pequeno rio que corria por ali, pegou a moça e levou até a margem.
- Onde estou?- perguntou com dificuldade a moça abrindo um pouco os olhos.
- Tome um pouco de água vai lhe fazer bem.- respondeu Klaus dando lhe um pouco de água.
- Minha família onde está? - perguntou a moça começando a entrar em desespero.
Ela fez menção de se levantar, porém mal parava em pé e sua sorte de não se esburrachar no chão foi que Klaus a segurou.
- Vou te levar pra minha casa. Lá a senhorita será bem tratada.- disse ele acalmando a moça.
Ele a colocou no cavalo quase desmaiada, subiu na garupa também e foi pra casa o mais rápido que podia. Aquela moça despertou nele algo inexplicável, que a tempos não sentia. Cuidaria da jovem loura e de olhos azuis,que lembrava uma safira."

Custava para Klaus nos dias de hoje e na situação em que estava vivenciar todo o amor que vivera com Claire. Briana era definitivamente, e obtivera provas mais que suficientes, a reencarnação de sua amada e doce Claire. Ela seria a única a tornar-se sua companheira, a única. Porém como muitos de seus bruxos e bruxas já disseram, tudo está guardado em sua memória e hoje ela não é mais Claire. Não faz nada que Claire fazia.
Briana não entendia o por que dele ainda estar ali. Então infelizmente tinha de continuar fingindo. Antes de sair do quarto Klaus chegou perto do ouvido de Bri e sussurrou:
- Logo estaremos juntos novamente Claire.
Depois encostou de leve nos lábios de Briana. " Ai caramba, agora é que ferrou tudo!" pensou Bri ao sentir um afeto que não sabia que Klaus ainda poderia ter. Mas uma certeza agora lhe invadiu a mente sobre essa Claire: ela era a única ou até o menor pedaço que ainda restava da humanidade de Klaus.
Depois de toda essa cena inesperada de Klaus, ele e CIA foram resolver mais alguns detalhes ou ingredientes para o ritual. Com o território limpo, Bri e Kath foram para a sala secreta.
- Nunca vi Klaus agir daquela forma. Você sabe o por quê de tudo aquilo? -perguntou Kath curiosa.
- Não faço a minima ideia, tenho cá minhas teorias.- respondeu Bri com o olhar longe.
- Eu ouvi um nome: Claire. Ele te faz lembrar alguma coisa? - Disse Kath insistente.
- Katherine, agora que estamos unidas eu não teria um motivo tão forte pra não contar nada. Mas acho que lembra sim, é algo muito distante mas depois do que eu ouvi no quarto não resta dúvidas.- disse Bri com os braços envolta do corpo.
- E o que você conclui? - perguntou Kath já imaginando a resposta.
- Eu sou a reencarnção de Claire. E com certeza numa versão bem distorcida.- concluiu Briana.
O silêncio prevaleceu por algum tempo...
- Vamos voltar pro planeta Terra, e você volte logo pra escrever logo a carta. No nosso caso tempo vale o nosso bilhete pra fora desse cafofo!- disse Katherine se direcionando à uma poltrona.
- Claro. Mas pensando aqui nosso bilhete tem um nome, e se chama Claire.- concluiu Briana.
- Ótimo. Assim vai ser mais fácil de fugir das garras de Klaus.- concluiu Kath.
Briana entendera que ela queria usar essa história à favor delas. Mas como? Ela não podia simplesmente fingir ser quem ela não era mais. A partir do momento em que se tornara vampira ganhara outras caracteristicas que não pertenciam mais a essa tal de Claire. Talvez fosse esse o fato que fazia Klaus querer Briana para ele.
"Sinto muito Klaus te desapontar novamente, mas não fomos feitos um para o outro." pensou ela lembrando que seu amor estava direcionado para outra pessoa: Damon.

Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 04, 2011 8:57 am

Cap 32 primeira parte :

TEMOS QUE INTENSIFICAR E PONTO FINAL
É Kath respeita quem manda.. Wink

- O que estão conversando? No mínimo planejando alguma coisa.-
Vai ser burra em outra Greta Rolling Eyes

Toda essa armação da Bri foi foda..Ela é das minhas kkk

- VOCÊ PIROU GRETA? O QUE QUE TÁ PENSANDO?
Viu Klaus com quem tu ta se metendo,manda ela embora.. Rolling Eyes

O que tem de mau tem de romantico kkk

Cap 32 segunda parte:

Então Klaus viveu um amor..bah fiquei com peninha dele até pale
E Bri é a encarnçãao dela..aiaiai se Klaus acha que ela é doce e meiga como Claire ta muito enganado.. Rolling Eyes

Jessica estou anciosa por mais..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:14 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Ago 09, 2011 8:50 pm

Boa noite pessoal! Esse é o final do capítulo 32 (finalmente pc livre)

Mas como está pequeno, daqui a pouco postarei o 33!

Espero que gostem e Boa Leitura! study



32[part3]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Livro




Enya acordou com um misto de sensações e emoções. Ela estava pior que uma balança. Ora sentia uma angústia, ora sentia conforto. Ora sentia medo e outrora sentia confiança.

durante a noite tivera um sonho todo destorcido, não sabia o que era. Estava ficando biruta. Todos os acontecimentos estavam mexendo fundo nela, então não deveria ser nada de mais.

Tomou seu café e foi para a sala de feitiços. Em cima de seu livro de magia, encontrou ,mais uma carta de sua tia. Toda vez que as lia, sentia um aperto tão grande em seu peito que parecia que iria explodir.


Comunico lhes que Klaus pretende me usar no sacrifício,
e isso ele já deixou bem claro.
Então Bonnie terá de usar seus poderes.
Se já tiverem algum plano me avise. Na noite
do ritual, tomem cuidado com Greta.
De preferência eu aconselharia você não aparecer Enya.
Digamos que eu e Greta não somos do tipo melhores amigas,
e ela pode usar isso contra nós.
Há algum tempo tive um sonho,
em que uma moça loura (aparentemente vampira)
e um rapaz moreno forte, estavam presos numa espécie de câmara ou sala subterrânea onde estavam acorrentados.
Depois de ver o mesmo rapaz se transformando,
somei 2 e 2 concluindo que se tratava de um lobisomem.
Se eu estiver certa, ambos serão os sacrificados no ritual.
Fiquem atentos a tudo, pois Klaus não é tão besta.
O tempo serviu de experiência para ele, o que nesse caso não é bom.
Dele se espera qualquer coisa.
Ele é como uma vó que está fazendo uma receita
e que se um ingrediente falta ou estraga,
sempre haverá um que substituirá.
Qualquer novidade me avisem.

Com Carinho,
Briana.


Ao terminar de ler estremeceu.

- Aih, não queria ir tão cedo para mansão.- disse ela insatisfeita.

Depois da “recepção calorosa” de Elijah para com ela, Enya sempre temia em ir até a mansão. Não era nem pelo disfarce que usava e sim por causa do Original. Sabia que teria de enfrentar todo seu medo e ir avisar os outros. Mas antes precisava fazer uma coisa.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 09, 2011 9:05 pm

Hum...espero mais..
Gostei desse..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Ago 10, 2011 11:55 pm

Capítulo novo e quentinho na área.....Boa Leitura study !!!!


33 – Mudanças....



Em seu quarto, Damon tentava organizar seus pensamentos. Como sempre (ultimamente) estava de mãos atadas. E como odiava estar assim. Pela sacada, pôde ver quando um ser encapuzado de óculos escuros, adentrou a mansão.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 2x20-Damon

“Enya” pensou ele. Com o tempo, ele acabou criando um certo afeto por Enya. Não era algo ligado ao desejo e sim algo ligado à amizade, afeto paternal (e claro tentava evitar demonstrações).

Ao ver Damon, Enya se adiantou em dar um abraço. Ela apesar de não admitir também, gostava dele como a um tio.

- Recebi mais notícias!- exclamou Enya, com cara de criança feliz.

- Deixe eu ler.- disse Damon pegando a carta.

- O que é que você tem? Até parece que chupou limão. –disse Enya.

- Na minha situação, limão é até doce!.- respondeu ele com certo tom irritado.

- O que foi que resolveram? Porque pra você estar assim, só uma decisão tomada de última hora.- concluiu Enya.

- Menina você lê mentes ou tem bola de cristal?- perguntou Damon olhando para Enya surpreso.

- Na verdade tenho os dois. Mas não precisa de nenhuma dessas coisas pra saber que o seu mal humor é devido a algo que não está como você quer. Conte-me.- disse Enya firmemente sentando-se no sofá.

- Pelo jeito já me conhece melhor que ninguém.- disse ele sentando-se e então prosseguiu: - Elijah tem uma poção sem data de validade , que segundo ele pode trazer Elena de volta à vida. Mas há o porém: como confiar em alguém que você tentou matar várias vezes? Quem garante que essa poção na verdade não é um veneno por vingança?- disse Damon ainda tentando digerir a decisão da maioria.

- Bom nesse ponto eu concordo. Não sei muito sobre o tempo em que poções tem o mesmo efeito. As únicas pessoas que poderiam responder é quem fez. –disse Enya pesarosa.

Pararam de falar e Damon pôs-se a ler. Antes de começar a discutir o conteúdo da carta, Stefan e Elena entraram na sala.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 1-7347271-1740-t

- Ótimo que vocês estão aqui. Assim poupa meu tempo de ter que explicar tudo o que eu e Enya discutiria.- disse Damon com um tom irritadoramente cortante na voz, sem tirar os olhos do papel.

Elena fechou a cara e preparou uma resposta afiada. Antes que alguma palavra saísse, Stefan a interrompeu com um gesto. Ele sabia que Damon estava de cabeça quente, irritado e isto acabaria em discussão. Então era uma perda de tempo.

Depois de lerem a carta......

- Pelas características da moça que ela descreve, parece Caroline!- exclamou Elena.

- As do homem parece Tyler. Já que o único lobisomem que sabemos até o momento e que está em Mystic Falls.- concluiu Stefan.

- Antes de vir pra cá, dei um jeitinho de conseguir ter contato com o sonho da minha tia, então pra facilitar o reconhecimento fiz esses desenhos.- disse Enya mostrando os desenhos.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Candice-accola-by-Laetitia Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Michael-trevino-1-by-monkeyxtart

- OMG!- exclamou Elena.

- São eles.- concluiu Stefan.

- Não quero que eles morram por minha causa. Isso é injusto!- disse Elena.

- Você querendo ou não Elena, um dia a hora de todo mundo chega, sendo um humano ou ser sobrenatural- respondeu Damon azedo.

Elena não agüentou mais.

- Desde que cheguei você só está me tratando azedamente. O que é que ta acontecendo? –perguntou Elena brava.

- Simplesmente o fato da senhorita querer se entregar para o Klaus. Te defendemos até agora, te demos uma fortaleza onde você escolhe quem entra. E o que é que recebemos em troca?- disse Damon falando quase tudo o que queria.

Sem esperar pela resposta de Elena, ele vai pisando duro até seu quarto.

Enya se encolheu no canto do sofá, Elena deu um olhar para Stefan do tipo “vou falar com ele”; Stefan concordou com a cabeça e acomodou-se próximo de Enya no sofá, enquanto isso via Elena sumir pelo corredor.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 The-vampire-diaries-2x20-the-last-day-elena-gilbert-cap-05_mid
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 11, 2011 9:08 am

Xii parece que ta tudo ferrado pale
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Briana - O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom Ago 14, 2011 11:24 pm

Capítulo fresquinho!!!! study



33[part2]No quarto de Damon....



Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Tumblr_lkeh25eNqr1qhtrvdo1_500

- (toctoc) Com licença.-disse Elena entrando no quarto.

- Desculpe Elena, mas não quero falar sobre mais nada e nem ouvir mais nada.- respondeu Damon friamente e virado de costas para Elena, olhando para janela.

- Damon tente entender o meu lado.-começou Elena.Entender o quê? Não entra na minha cabeça o fato de você querer se sacrificar....ah e já havia me esquecido o que eu penso ou deixo de pensar não importa mesmo. –respondeu ele virando-se pra ela.

- Vai dar tudo certo. Eu bebo a poção, Bonnie e Briana matam o Klaus e todos viveremos felizes para sempre ou com certeza bem melhor depois desse caos.- disse Elena se aproximando.

- Sejamos realistas Elena, você espera e quer que isso funcione. Mas e se não funcionar? Temos que arrumar outra opção.- disse Damon decidido.

- Mas não tem. –disse ela tentando não ser fria.

- Será que você não vê que está indo em direção à morte? É um risco que não posso correr.-falou Damon, dando ênfase a cada palavra que dizia.

- É minha escolha Damon. Somente minha. E a decisão já está tomada.- disse Elena decidida, segurando as mãos de Damon entre as suas.

- Não posso te perder.- disse Damon ao sentir o calor das mãos da garota.

- Mas não vai. Não vai.- disse ela docemente.

Vendo que o clima entre eles estava mudando, Elena resolveu voltar para a sala, porém....

Damon em sua velocidade vampiresca se pôs à frente de Elena para que esta não saísse.

- Sempre há uma opção. –disse ele.

E antes que ela pudesse pensar em fugir ou falar algo contra aquilo, Damon mordeu o próprio pulso e o pressionou contra a boca de Elena.

.................



Ao ouvir o que possivelmente acontecia no piso superior, Stefan correu em sua velocidade máxima; Enya foi atrás.

Stefan rapidamente entrando no quarto de seu irmão, empurrou-o para longe de Elena. E assim começaram a discutir.

- O que você fez?- Berrou Stefan.

- O que você deveria ter feito a muito tempo e não teve coragem. Pelo menos assim sei que ela realmente voltará.- respondeu Damon malcriadamente.

- Como pôde passar por cima de todos que estão juntos nisso tudo? Decidir por ela? –falou Stefan rispidamente.

Elena olhava para Damon com tanta raiva que parecia que iria explodir. Enya se juntou à ela para ajudá-la a levantar.

Os dói irmãos começaram a se socar e a jogar um e outro contra os móveis.

Mesmo Enya e Elena pedindo para que parassem, parecia que eles não se cansavam. Numa distração de Stefan, Damon pegou um pedaço de madeira e enfiou-a na barriga do irmão causando-lhe muita dor.

Enya lançou um ataque psíquico em Damon e Elena foi socorrer Stefan.

- Venha tio. Vamos descer.-disse Enya conduzindo Damon em direção a sala.

- Faça isso parar!- disse Damon com as mãos na cabeça.

- Só o farei quando você se aquietar e parar de fazer criancices.- disse Enya num tom bravo, ajudando-o a se sentar. – Fique quieto aqui que já volto.

Sozinho sentado naquele sofá, Damon ficou pensando no que fizera. Não se arrependia do que fizera. Mas inevitavelmente lembrou do ódio e da raiva estampados no rosto de Elena. Só faltou ela dizer que o odiaria por toda a eternidade.

Só isso o entristeceria e era algo que não suportaria: viver sendo odiado pela pessoa que amava. Sim ele amava Elena, e poderia ser da forma mais bizarra ou até incompreensível para alguns, mas o fato é que amava ela. “Sentir é a pior parte para um vampiro, e uma entrada fácil para o inimigo” pensou ele enquanto ia beber algo.

- Bem, vejo que não iremos mais precisar disto.- disse Elijah guardando um frasco.- visto que alimentando-a com seu sangue tornou-se inútil a poção.

- Sabemos muito bem que essa coisa não funcionaria.- afirmou Damon bebericando de seu drinque.

Elijah que já se encaminhava em direção a porta, recuou e disse calmamente:

- O problema Damon é que você fala como se soubesse de tudo, mas a verdade é que não sabe de nada. E é aí que você mete os pés pelas mãos.

- Ora cale a boca Elijah.- disse Enya entrando na sala (e que interiormente nem acreditava que estava enfrentando um de seus medos bem de frente).

Elijah ainda não se acostumara com a ideia de Briana ter uma descendente e pior ainda, é que a mesma era idêntica à ela até no gênio .

- Menina não se intrometa em conversa de gente grande.- disse Elijah.

- Meu nome não é menina e sim Enya. E se realmente o problema aqui é idade, porque você e o seu irmão híbrido resolveram pegar uma simples garota de 17 anos, que com certeza é alguns séculos mais nova que vocês?- perguntou Enya afrontando. –Pra mim idade nunca foi e nunca vai ser um empecilho. Principalmente na situação em que todos estamos e precisamos nos ajudar, a idade agora é o de menos. Então arrume um argumento melhor que idade pra tentar me fazer mudar de idéia.- completou a garota.

Elijah olhou para o chão e depois para os dois. Aquela garota tinha muita audácia mesmo. Então para não discutir, se encaminhou para a saída.

- Digam para Elena que voltarei mais tarde como combinado.- disse Elijah e saiu.

Um silêncio se fez.

- Não vou com a cara dele.- disse Enya limpando as manchas de sangue no rosto de Damon.

- Somos dois! – exclamou Damon.

Novamente silêncio.

- Eu estava pensando, se faltar algum dos ingredientes, Klaus não poderá fazer o ritual.- disse Damon como quem não quer nada.

- Tio você não está pensando...

- Sim estou. E o fato de Briana ter sonhado com Caroline e Tyler sendo os dois quem são, serão usados no ritual. Temos que dar um jeito de achá-los antes que os achem.- disse Damon.

- Eu acho muito arriscado tio. Eu entendo que seja por uma boa causa, mas em todas as cartas e até nas histórias que a minha tia contava...ele é muito perigoso. –disse Enya e completou: -Mas eu vou junto, sozinho é muito arriscado pra você.

- Escute uma coisa Enya, você é a única pessoa que posso contar agora, mas não se preocupe não vou arriscar a sua vida. – afirmou Damon segurando o rosto da garota.

- Não. Eu sinto que tenho de ir junto.- disse Enya com firmeza e vendo a expressão de reprovação de Damon concluiu: - E se você tentar qualquer coisa para me impedir, eu te localizo e vou atrás de você. O que pode ser mais arriscado ainda.

- Você é pior que a sua tia e Elena juntas quando querem impor a sua vontade!- exclamou Damon, arrancando sem querer um riso de vitória da garota.

To be continued.......
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 15, 2011 11:49 am

Hum Damon Damon..
Rolou clima com a Elena a Bri não vai gostar.. Suspect RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg Ago 15, 2011 10:20 pm

Capítulo saindo do forno!!! bounce Very Happy cheers



33[part3]

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Luz1



- Briana! – chamou Klaus várias vezes.

- Qual o problema para ligar a sirene? – disse Briana irritada pela gritaria.

Ela já estava farta de tudo aquilo. E não iria ajudar porcaria nenhuma naquele ritual, que até agora só trouxera coisas ruins pra sua vida. Então mostraria pra Klaus que não iria de forma alguma ajudar.

- Está preparada para o ritual? – inquiriu Klaus.

- Olha eu poderia dizer “Klaus eu nasci preparada”, mas pra esse momento um simples “não serei sua cúmplice na matança dessa noite” deve servir. – respondeu Briana malcriadamente.

- Você vai ficar ao meu lado de hoje em diante.- afirmou Klaus duramente segurando o braço de Bri.

- Desde que você me seqüestrou, eu deixei bem claro de que lado lutaria. Se você não entendeu ainda é porque não quer. Disse Bri olhando fundo nos olhos claros de Klaus.

O espaço entre eles era cada vez menor, ambos respiravam com dificuldade. Até que....

- Ahhhhh.- grita Briana caindo no chão com a mão ardendo em fogo.

Klaus olhava para tudo sem entender. Uma luz que parecia cegar os olhos, envolvia Briana num círculo.

“Sua missão está quase no fim”. Disse uma voz angelical. “Continue assim, defendendo seus ideais e cumprindo com a ligação. Faça como o prometido e proteja a quem deve ser protegido.”

A luz sessou e Bri ficara sentada olhando para a fina cicatriz de sua mão e com a respiração descompassada.

Os olhos de Klaus brilhavam. Em pensamento, ele acreditava que aquilo fora uma demonstração do poder que Bri tinha. E para ele, aquilo ajudaria no ritual. Mal sabía ele que estava totalmente enganado.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Joseph-morgan-klaus-vampire-diariesBriana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Simone-simons-23020
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 11 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos