Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Briana – O verdadeiro nome de Sophie

+11
Susy_W
Miriam.Pierce
bikatriz
nattii
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Stéphanie Petrova
Jenn
Jéssica Schirrmann
15 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui maio 12, 2011 12:48 am

JENNIFER escreveu:é briana! aproveita bem o meu damonzinho enquanto pode!! pode falar pra ele que eu quero o divorcio assinado em 2 dias na minha mão!! já tou cansada de ser chifrada com todas as meninas de todas as fics! pronto! agora acabou #delirio" hahah

Damon falando com o reflexo foi comico demais!! xDD

"Quanto mais bruxas conheço, mais eu preferiria não conhecê-las. – disse ele se vestindo." seu feio!! xDD

ela desmaia com os presentimentos? vai viver caindo pro lado as coisas ai em mistic costumam ser muito iradas briana!! xDD

"ELIJAH!!" é briana nao confia nele mesmo não, ele tem tendencia a ser UM TRAIDOR FILHO DE UMA ****
xDD

Eu dou muita risada com seus coments Jenny....pois é Damon X Reflexo vai ter mais...muito mais(muaaahaamuahaa)
Nem todos os pressentimentos ela desmaia, mas ela é tipo a Bonnie do livro entra em transe e só sai quando chamam e sacodem ela
Quanto ao ELIJAH ELA CONHECE ELE BEM ATÉ DEMAIS então não se preocupe com ele, ela vai ficar esperta. Vamos nos preparar pras próximas visões dela!!!! Twisted Evil
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 1:11 am

Twisted Evil
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui maio 12, 2011 1:58 am

Jenny vou postar mais 1 capítulo ok?
é pequeno mas acho que já dá pra alguma coisa...
Bj!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui maio 12, 2011 2:10 am

11 - Elijah é o meu passado Damon.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 2-20-elijah-and-damon

- ELIJAH!!- foi a única coisa que Bri conseguiu dizer naquele momento.
- Sophie.- disse ele cordialmente dando-lhe um beijo na mão. – Quanto tempo? Mas pelo que vejo continua tão linda quanto a ultima vez que a vi. Pra você o tempo, ao contrario de muitas mulheres não passou nenhum pouco.
“Controle-se manteiga derretida. Não se deixe levar pelo passado.”- disse seu reflexo mentalmente sendo ríspida.
- Obrigada pelo elogio Elijah. Você pelo jeito continua o mesmo cavalheiro de sempre, só espero que não continue o mesmo ‘sem palavra’. Tomara que o tempo tenha lhe mudado isso.- disse ela tranquilamente sendo dura em cada palavra.
Ambos mudaram as expressões. Quem não gostou nada foi Damon. A forma dos cumprimentos estava muito, mas muito estranha. ‘Como sempre explicações pra mais tarde” pensou ele.
- Antes que as crianças façam alguma brincadeira de mal gosto vamos nos sentar e conversar como gente civilizada. –disse Damon tentando apaziguar a situação e tentando conter seu ciúme.
- Antes, Damon você tem sangue? Eu estou com sede.- disse ela mudando sua forma de falar pra tentar mandar uma mensagem entrelinhas pra Damon.
- Claro, vem comigo. Continuem a conversa pessoal já voltamos.- disse ele sorrindo conduzindo-a, entendendo o que ela queria.
Ele a levou perto do freezer onde armazenava o sangue.
- Desembucha.- disse ele sendo direto.
- Se importa?- perguntou ela apontando pra uma bolsa de sangue.
- Não vá enfrente.- concordou ele impaciente.
Ela pegou uma bolsa tomou um gole, e logo em seguida começou a procurar papel.
- O que você está fazendo?- perguntou ele irritado.
Ela vira-se pra ele e faz gestos pra que ele fique quieto para que os outros não escutem.
- Tomando sangue Damon- respondeu ela tentando disfarçar.
- Ok só não demora. É feio deixar que nos esperem muito tempo.- disse ele entendo o que ela dizia.
Ela sorriu em aprovação, e quando finalmente achou um papel, citou um feitiço que escrevesse o que ela queria dizer a ele.
- Nossa! Estou bem melhor com o sangue.- disse ela, porém o papel escreveu: Preciso que me tire daqui, pois preciso lhe contar uma parte da história. Tome cuidado com o que falar.
As palavras sumiram.
Damon balançou a cabeça negativamente. “Ok. Entendo. Mas quando eu for pra casa, você irá comigo pra que eu possa lhe explicar.” As palavras sumiram novamente.
Damon balança a cabeça positivamente.
- Vamos. Já saciei minha sede.- disse ela puxando-o pra que voltassem para sala.
Chegando lá:
- Como fui criada pra ter bons modos deixe cumprimentar-vos. Meu nome é Briana. – disse ela dando a mão para Stefan e Elena.
- Mudou seu nome Sophie? É vejo que aceitou quem é- disse Elijah naquela tranqüilidade familiar que deixa a gente irritado em um determinado tempo.
- Pro seu governo Elijah, eu nunca rejeitei quem eu sou. Apenas estou usando meu segundo nome. Questões numerológicas sabe?
Ahhh me esqueci, você é o tipo de ser sobrenatural que não liga pra números não é? Deixa o trabalho sujo pras bruxas não é?- disse Briana louquinha de raiva espumando veneno.
Damon não segurou uma gargalhada, Elena estava de boca aberta sem reação e Stefan estava com as mãos no rosto.
- Pelo menos eu não perco a linha Sophie. – disse Elijah na sua calmaria.
Damon previu que Briana iria atacar Elijah e a segurou. Ela estava com seus olhos acesos , tão vermelhos quanto seus cabelos...e suas presas? Vixxi...coitada da caça quando ela fosse beber sangue. Ela estava pronta pra atacá-lo. Ele porém calmo como sempre olha pra ela e diz:
- Acho que nosso reencontro foi uma surpresa inesperada pra ambos, então Damon que tal levá-la pra descansar?- sugeriu Elijah.
- Claro, venha preciso te mostrar algo- disse Damon tentando puxá-la.
Mesmo tentando hesitar e lutando contra força de Damon, ela foi junto com ele. Entraram no carro, e depois de respirar fundo duas vezes, ela começa a chorar copiosamente. Sem saber muito o que fazer, Damon a braça pra que ela pudesse sentir que poderia confiar nele.
Depois de voltar ao normal e para de chorar ela revela para Damon com a voz embargada:
- ELIJAH É O MEU PASSADO DAMON. A PARTE MAIS ESCURA QUE EXISTE DO MEU PASSADO.
- Vou te levar pra casa ta, daí você me explica essa história.- disse Damon todo compreensivo.
Ela concorda com a cabeça. “A conversa vai ser longa” pensaram os dois em um só pensamento.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Tvd-2x12-damon-e-elena
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui maio 12, 2011 3:06 am

Muito legal.
Amei a dramatização - ELIJAH É O MEU PASSADO DAMON. A PARTE MAIS ESCURA QUE EXISTE DO MEU PASSADO.
Para mim elijah não era tão do mal assim!! (to começando a gostar dele!!) Twisted Evil
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 12, 2011 9:00 am

Jessica adorei os dois caps
Que passado escuro é esse com o Elijah?
O M G
Mal posso esperar pra saber.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Qui maio 12, 2011 9:59 am

adorei, qual será essa parte escura do passado dela?
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qui maio 12, 2011 6:26 pm

desculpa so postar agora jessica mas nao deu pra vir antes!! choquei com esse REENCONTRO COM O ELIJAH, nao estava nada esperando algo do gereno, você sempre me surpreendendo! adorei!
e o damon consolando ela? ai #consala eu tambem#
xDDD

posta o proximo logo, minha fic acabou hoje e vou me dedicar a leitura a partir de amanhã!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sáb maio 14, 2011 12:41 am

Meninas desculpe não postar antes Crying or Very sad
Estou resolvendo umas coisas entao o tempo acaba...
Mas Domingo teremos capítulo novo e bem grande acho até q dois capítulos grandes ok?!
BjS!!!

I love you
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Sáb maio 14, 2011 8:55 pm

weee *0*
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 15, 2011 2:10 am

Meninas quero saber se vocês tem um palpite do que será tratado no próximo capítulo só pelo nome:

12 - Nem tudo é o que parece ser.

Espero respostas.... bounce

Spoiler:
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 11:02 am

O M G
Briana fes um triangulo amoroso com Kluas e Elijah no passado...
KKKKKK PALPITE MALUCO...
AGUARDO VC POSTAR...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Dom maio 15, 2011 2:51 pm

Meninas aí está um capítulo revelador...Próximo só mais tarde quando o pc tiver liberado Ok?
Bjs e Boa Leitura!!!! study

12 - Nem tudo é o que parece ser

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Espelho

Na sala da casa de Briana...
- Tá agora que estamos na sua casa, você pode me explicar o que foi aquele surto contra o Elijah?- disse Damon ansiando por uma explicação.
- Ok eu explico ta?! Só não me interrompa enquanto eu conto essa parte da história, é muito complicado e doloroso pra mim.- disse ela secando as lágrimas.
- Ok eu fico de *presas guardadas. – disse ele.

Flash Back- meados de 1864: contada por Bri

Nesse período, você já conhecia Katherine estava caído de paixão, e enquanto ela era a titular, eu era a reserva. Como desculpa pra não ter que ir a sua casa por causa dela, eu alegava estar indisposta. E foi numa dessas vezes em que fiquei em casa que o vi. Eu estava lendo no jardim quando ele chegou junto com meu pai. Estavam fazendo negócios. Então naquela noite meu pai ofereceu um jantar, inclusive seu pai foi.
Durante todo o jantar e no período em que ia em minha casa, ele me olhava de forma estranha como se quisesse me estudar. Naquela época eu não sabia, mas ele estava procurando pela Kath e também por uma bruxa. De alguma forma ele soube sobre minha linhagem, e como eu era a única filha que não tinha noivo, ele fez o pedido ao meu pai. Porém até onde eu sei a conversa pra fazer o pedido não foi tão boa assim. Ele ameaçou falar das reuniões que minha mãe tinha no porão. E só não abriria a boca se eu me casasse com ele. Então eu seria submissa e ele usaria meus poderes pra ter algum papel na maldição. E é nisso que me dá raiva. Fui ao escritório, o clima estava tenso entre eles. Então foi aí que me falaram do acordo deles, eu me casaria o ajudaria na maldição e ele protegeria minha família. Eu concordei com exceção do casamento. Eu disse que queria o sangue dele. Se eu o ajudasse ele me daria e cumpriria o resto do acordo. Porém nem tudo no acordo foi feito, ele me deu o sangue e tudo que eu descobri contei a ele. Só que quando descobriram os vampiros e as bruxas, eu também havia descoberto algumas coisas do irmão dele então simplesmente desapareceu. Mas durante a caçada, meus pais me esconderam e foram presos. Minha irmã se salvou por estar casada e longe dali, ( Enchendo os olhos de lágrimas) levaram meus pais Damon, e mataram eles por resistirem. Eu fugi a sua procura através do feitiço de localização. Com raiva de Elijah por não ter protegido minha família em troca da sua família e de sua vida, bebi o sangue jurando que se me transformasse, iria infernizá-lo e matá-lo.
Meio aos prantos por lembrar de sua família, de repente ela pára:
- De novo não, de novo não...- repetia ela como num mantra.
- De novo não o que Bri?- pergunta Damon assustado e confuso pela situação.
“Pare de resistir e deixe eu sair” dizia uma voz em pensamento na cabeça de Bri.
Do nada ela para de chorar, abre os olhos, olha pras suas mãos e diz:
- Ótimo, agora Sophie você vai ficar quietinha aí dentro.- disse Bri deixando Damon mais estático, aterrorizado e confuso possível.
- Que diabos é isso?- perguntou tentando entender.
- Uma possessão!- disse gargalhando Bri com o que quer que seja que estava dentro dela.- Tá parei, não dá pra brincar com você. Ou melhor até dá só que não com piadas.- completou rindo. Twisted Evil
Damon literalmente não sabia o que fazer. Estava sem reação...o que será que era aquilo?
- Posso ler seus pensamentos Damon. – disse Bri provocadoramente.
E dando um suspiro pela cara de Damon completou:
- Ok, vou dizer o que e quem sou. Eu sou o reflexo Damon, o reflexo de Sophie Briana.
O queixo de Damon só não caiu porque tava grudado no corpo porque senão ele todo teria se desmanchado.
- kkkkkk. Devia ver sua cara agora Sr. Salvatore...kkk- disse Bri debochando.
Damon irritado, em alta velocidade e com sua força prendeu-a na parede.
- O que você quer?- disse ele berrando ameaçadoramente.
- kkk...acredite Damon você pode usar toda a sua força comigo mais eu vou sentir tudo, tudo mesmo e acredite quando digo tudo, menos dor...kkk- debochou novamente, e completou sedutoramente provocante. – Se você me prometer que vai me soltar, eu prometo que digo o quero. Twisted Evil
Soltou-a desconfiado e voou para o sofá.
- Comece a falar.- disse ele secamente.
- Você costumava ser tão doce comigo... o que aconteceu com ele hã?!- disse ela praticamente se jogando nele.
- Desapareceu no momento em que você se apoderou do corpo de Sophie.- disse ele secamente novamente.
- Ta bom né, vou dizer o que quero – disse ela com um longo suspiro- Vou contar a minha versão da história, Sophie que é a doce e meiga bruxinha apaixonada por você já contou a dela. Agora é hora da verdadeira Briana dizer a versão dela.
- Dá pra ser mais clara?- disse Damon impaciente.
- Claro Damon. Você gosta de charadas?- disse ela ironicamente provocando-o.
- Não quando estou a um passo de explodir, irritado ou impaciente com alguém que enrola muito.- disse ele.
- Ok, não tenho outra opção, queria tornar o jogo mais interessante mais já que insisti...EU SOU O VERDADEIRO PASSADO ESCURO DE SOPHIE...SOU A DUPLA PERSONALIDADE DELA.
Damon LITERALMENTE E INCESSANTEMENTE gritava pro seu ser e dizia que estava tendo alucinações ou um sonho manipulado.
- Ok vou fechar meus olhos contar até 3 e acordarei no meu quarto com algum vampiro chato manipulando meu sonho.- disse ele querendo acreditar.
1...
2...
3...
E nada. Continuava no mesmo lugar.
- Se me deixar eu explico, ou melhor posso te mostrar...já que sou bruxa posso mostrar minhas memórias a você.- disse ela num tom mais sóbrio e menos brincalhão e estendendo a mão.
- Sendo quem é eu não poderia confiar em você. Como saber que você não está modificando suas memórias pra me mostrar?- disse ele não esperando por uma resposta.
- Bonnie- disse ela num riso contido.- Bonnie é bruxa, está do seu lado, ela pode saber se sou confiável ou não. E sendo quem ela é pode saber se estou modificando ou não. Então falaremos com ela e se fica satisfeito ela lhe mostrará minhas memórias, certo?- completou ela se levantando.
Vendo que tinha cortado o barato da garota ele diz num tom de desculpas:
- Em tempos como estes é difícil saber quem está ou não do nosso lado.
- Eu te entendo Damon. Não o julgo por isso.- disse ela com as mãos no rosto dele e saiu indo pra cozinha.
- Onde você vai?- perguntou ele.
- Comer. Estou com fome. Bom você nem imagina como é ser o reflexo e outra personalidade ao mesmo tempo. – disse ela mordendo uma maçã sedutoramente.
“Meu Deus eu vou pirar em todos os sentidos possíveis e imagináveis” pensou ele, e nesse momento Bri ri.
- O que foi?- perguntou ele sem saber o motivo da risada.
- Aiai..Damon,Damon se soubesse quão intenso são seus pensamentos a meu respeito.- disse ela maliciosamente.- Bom acho que daqui até meu quarto dá nem 10 segundos e estamos na cama, então deixo nas suas mãos a decisão.
Antes dela se virar ele a segurou pelo braço dando um solavanco tão forte que teria arrancado seu braço se ela fosse humana.
- Hum pegada...gosto disso Damon...
- Chega de seus joguinhos. Quero uma E-X-P-L-I-C-A-Ç-Ã-O AGORA.- disse ele espumando de irritação.
- Tudo bem eu respondo e explico o que quiser, com tanto que eu fale com Bonnie e ela te confirme ok?! Porque se tem uma coisa que odeio é ser tachada de mentirosa.- disse ela sem rodeios.
- Ótimo. Comece então.
- Sou rápida e prática. 1º: como nos diferenciar, realmente chamamos Sophie Briana, porém Briana é o nome em que usamos nas reuniões celtas e Sophie é o de batismo;
2º: ela nem sempre aceitou o fato de ter dois nomes com diferentes responsabilidades;
3º:Se existe algo ruim ou pior, então Sophie é boa e eu sou melhor;
4º: Eu sou tudo que ela sempre quis fazer, porém não se permitia, então por causa de algumas coisas ela acabou desenvolvendo eu a dupla personalidade dela. Lembre-se: o reflexo sou eu Briana.
Mais alguma coisa?
- Então porque ela mudou de nome?- perguntou ele processando ainda as informações.
- Simples. Continuava e continua fugindo do que ela deve aceitar.- disse ela calmamente.
- Aceitar o que?-perguntou ele impaciente.
- O fato de que certas situações que ocorrem não são culpa nossa e sim porque devem acontecer pro nosso próprio crescimento, como uma lição de vida.- respondeu ela.
“Mas que tipo de situações?’perguntou-se Damon intimamente.
- Damon se tem dúvidas pergunte. Não vou ficar espionando sua mente.- disse ela vendo a cara que ele fazia- Ta eu explico, e não se preocupe eu não choro pra falar do passado.Bom a minha família se mudou da Irlanda devido uma guerra que havia acabado com boa parte dos parentes, então viemos fugidos. Frequentemente eu acabava caindo em depressão, então depois de mudar tantas vezes devido minha fraqueza emocional, viemos para MF onde a fraqueza acabou por um determinado espaço de tempo, porque eu o conheci.Você foi minha distração. Só que quando vi que Kath havia “roubado’ meu melhor amigo, enfraqueci psicologicamente desenvolvendo a dupla personalidade com a intenção de sair de todos meus problemas, ou seja, nova personalidade, vida nova e etc.
Acredite fiz muita besteira para aquela época, foi nesse momento que conheci Elijah. Não vou mentir , eu Briana dava em cima dele, já o eu Sophie era tímida e nem queria imaginar em estar com ele. Ele até desconfiou desse meu distúrbio mais ficou na dele. Então com o passar do tempo nessa fase fui mais um pouco perturbada e isso se intensificou. Resumindo: minha vida naquela época foi horrível , e isso se amplificou depois que virei vampira. Por isso criei o reflexo. Eu Briana sei da situação de Sophie, já aceitei muita coisa já ela não. Ela é emotiva e eu sou mais cabeça.
- Então vocês precisam de ajuda?- perguntou Damon conhecendo seu lado solidário.
- Não , não se tem mais o que fazer...já ta tudo ferrado mesmo. Mas o seu apoio e confiança são o bastante.- disse ela sorrindo.
Damon concordou com a cabeça e sorriu também.
- Depois eu te levo até a mansão para gente contar uma parte dessa história maluca pro Stefan e pra Elena.- disse ele.
- Claro só não falo nada para o Elijah. Se ele descumpriu uma vez pode fazê-lo novamente. Definitivamente não confio nele. – afirmou ela e completou: - Me dá um abraço?
- Apesar de não ser 100% quem eu queria que fosse, e com a cara que você ta fazendo...eu dou sim. Só não acostuma não porque eu sou mau, e gosto de ser bad boy, então isso pode manchar a minha reputação.- disse ele arrancando a gargalhada de ambos.
Se abraçaram e ficaram assim por um longo tempo...!!!!


P.S.: *presas guardadas: significa bico calado, mas achei legal inventar uma nova forma de se falar.

Spoiler:


Última edição por Jéssica Schirrmann em Dom maio 15, 2011 11:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : data estava errada ao inves de ser 1964 é 1864)
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 4:38 pm

- Apesar de não ser 100% quem eu queria que fosse, e com a cara que você ta fazendo...eu dou sim. Só não acostuma não porque eu sou mau, e gosto de ser bad boy, então isso pode manchar a minha reputação.- disse ele arrancando a gargalhada de ambos.
Se abraçaram e ficaram assim por um longo tempo...!!!!
Ameiiii
Gostei do presas guardadas
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Nanda Cyrus Dom maio 15, 2011 4:43 pm

Estou adorando a sua fic Jessica
estah mt boa
bem obscura
Posta mais
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg maio 16, 2011 12:14 am

Obrigada pelos coments meninas, obrigada mesmo...
Miriam que bom que gostou do presas guardadas....ri muito ao escrever e imaginando Damon*suspiro* falando...kkkk
Nanda que bom q tbm gostou...estou procurando mesmo um pouco de obscuridade...ainda mais com esse pequeno grande problema da Bri...Até acaba entrando no assunto bem legal se esse problema vai ajudar ou vai piorar na hora de ela cumprir com a promessa, mas pra não estragar meus planos pra história...kkk...vou fazer que nem nossa querida Plec que não adianta muita coisa a não ser o que já estava óbvio.....kkkkk Laughing

Espero q ao longo da história vcs continuem gostando e q eu não as desaponte ok?!
Bjs!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por suzanadonnna Seg maio 16, 2011 7:23 pm

caraca meeeu mais *--*
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por bikatriz Qua maio 18, 2011 7:13 pm

Oi Jessica
leitora nova
passei para dizer que estou
a amar a sua fic
ideia muitoo original
de personalidades diferentes
amei a ideia de presas gardadas xD
quando posta mais?
beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua maio 18, 2011 8:22 pm

cheers wee tenho uma nova leitora
desculpa responder só gora bikatriz...
obrigada pelo comentário...e que bom q tenha gostado...!!!
estou trabalhando no próximo capítulo ja tem um tempo...mas assim q tiver posto ok?
Bjs!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua maio 18, 2011 10:47 pm

13 - Lágrimas, abraços e Novas alianças.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Tvd-1

Como sempre fazia, Briana ia até a escola, dava sua palestra (que depois da de Celtas que fez, a convidaram para abordar outros assuntos, e até mesmo fazer um plantão de dúvidas de história)
- Você não precisa disso. –dizia Damon- Aproveite seu tempo comigo *caradepidão*.
- Rsrs...Damon, você devia me agradecer por estar na escola. Posso observar e cuidar de Elena. –disse Bri num tom cansado de explicar mesma coisa várias vezes.
De repente Bri se escora na penteadeira. Ela se sentia zonza, sua cabeça doía e dentro de si havia uma briga interna muito forte.
- Bri está tudo bem?- perguntou Damon sabendo o que provavelmente iria acontecer.
- Não! Pare com isso e fique onde está!- dizia ela para si mesma, seus olhos enchiam-se de lágrimas por causa da dor.
“Não...tenho de voltar e ver que não fez nenhuma burrada. Devo concertar tudo. Deixe-me sair de uma vez.” brigava seu lado Sophie.
- NÃO!!! –berrou Bri.
- Me fale o que ela quer. Eu estou aqui pra te ajudar Bri- disse Damon tentando conduzi-la até a cama.
- Meus olhos estão ardendo, não consigo controlá-la....Ahhhhh. – disse Bri e desmaiou.
- Era só o que faltava...Como se acorda uma bruxa. – dizia Damon pra si.- Com tapa não é...deixa ver ....álcool no nariz? Perfume? Sangue...o cheiro deve acordá-la....Ou como a Bela Adormecida...com um beijo? Muito clichê!!! Vou de sangue mesmo.
Em sua velocidade vampiresca ele pegou um saquinho de sangue e passou perto da boca e do nariz dela pra ver se ajudava.
De uma vez só, Briana se levanta procurando ar e respirando rapidamente, como se fosse ela estivesse voltando de uma transformação.
- Bri olhe pra mim...olhe pra mim. Como você está?- disse Damon deixando o saquinho de sangue numa mesinha e segurando o rosto dela entre as mãos.
- Acho que estou bem.- disse ela com lágrimas nos olhos.- Por que eu continuo assim?- completou ela começando a chorar.
- Shishiiii....não fale nada. Venha cá.- disse ele abraçando-a.
E parecia que cada vez que ele a abraçava mais forte, mais ela se sentia segura e mais o puxava pra ela.
_________________

Na mansão....
- Damon já deveria estar aqui com Briana.- disse Stefan para Elena.
O celular de Stefan toca:
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Toques-para-celular-150x150
-Alô?
- Stefan, diga pra Bonnie ir para aí agora!- disse Damon.
- O que aconteceu? Algum problema?- perguntou Stefan preocupado.
- Não, ainda não. Mas preciso confirmar uma coisa.-respondeu Damon para Stefan.
- Ok.

E antes que pudesse dizer mais alguma coisa Damon desligou.
- Elena ligue para Bonnie e peça pra ela vir até aqui por favor.- falou Stefan para Elena.
- Aconteceu alguma coisa?- perguntou Elena preocupada.
- Não sei, ele não disse.- disse Stefan chateado.
- Típico dele.- completou Elena dando um beijo de consolo em Stefan.- Vou ligar pra ela.
_________________

- Bri você está preparada para o que vai fazer?- perguntou Damon.
- Sim, eu preciso mostrar que sou de confiança. Senão, como poderei ajudar? Já há uma bruxa na história, e se eu não mostrar através dela que sou de confiança....*suspiro*....eu não terei como ajudar.- explicou Bri.
- É....dá pra perceber a mudança.- comentou Damon.
- Que mudança?-perguntou Bri franzindo o cenho.
- Entre você e sua personalidade reflexo.- disse ele- Enquanto você é tipo o Stefan que pensa em tudo pra não prejudicar...a outra em compensação é mais eu, pensa rápido e faz o que tem fazer.
- E foi justamente essa parte que fez o meu passado ser tão negro Damon...você não entende. Eu fui uma pessoa horrível por causa dela.- disse Bri.
- Não seja dramática, não queira ser meu irmãozinho na versão feminina por favor..já basta ter de agüentá-lo.- disse ele sarcasticamente.
- Não fique quieta Sophie, responda ele e à altura.- disse seu reflexo.
- Não sou você Bri.- Disse Briana.
- Ainda bem, Deus me livre ser mole desse jeito...Aliás se você não tivesse usado feitiço estaria dormindo ainda...que feio hein,eu esperava tudo de você menos golpe baixo.- disse sarcasticamente Briana, o reflexo.
- Não briguem meninas...eu gosto dela por isso Bri, ela é bem –humorada.- disse Damon espontaneamente.
- Ohhoo..desculpe Sr. Humor por não ser como você quer.- disse Briana com raiva.
- Ah...não fica brava comigo...essa é a melhor parte, os opostos se atraem certo.- disse Damon fazendo Bri dar um sorriso.
- Ganhou um ponto comigo Sr.Salvatore. –disse o reflexo.
- Obrigado...Gosto das duas então não me façam escolher entre o reflexo e o corpo físico ok?- disse Damon fazendo todos rir.

Chegando na mansão....
- Bonnie essa é minha amiga Briana...Bri essa é a Bonnie.- disse Damon.
- Oi Briana, é um prazer conhecê-la.- disse Bonnie estranhando o comportamento de Damon, tão gentil aí tinha coisa.- O que você quer Damon? Tanta gentileza deve ter um preço?- completou ela para Damon desconfiada.
Damon congelou...
- Uau...você pegou pesado bruxinha...Tá eu não vou enrolar ta não tenho saco pra isso. Quero que veja se ela é confiável.- disse ele de uma vez só.
- Nossa Damon que horror..não confia na própria amiga?- disse Elena horrorizada.
- Fomos nós que pedimos.- disse uma voz feminina.
- Quem está aí?- perguntou Stefan em posição de defesa.
- Stefan Salvatore sempre tão cuidadoso.- disse novamente a mesma voz.
- Reflexo aparece, e para de brincar com eles ok? Sem fazer brincadeiras.- disse Bri brava.
- Ahh, como você é estraga prazer Sophie. Oi pessoal, se olharem pro espelho facilita ta.- disse o reflexo de Bri.
Só se ouvia OMG naquela hora.
- Que tipo de magia é esta?- perguntou Bonnie.
- Não se preocupe ela não pode fazer nada...
- Quando não estou no seu lugar não é Sophie?- interrompeu o reflexo.
- Eu respondo qualquer coisa, mas primeiro Bonnie você precisa saber se sou confiável certo?- disse Bri estendendo a mão.
Mesmo sem saber o que poderia acontecer, Bonnie estendeu sua mão também. As luzes começaram a piscar, e onde havia velas levantaram-se labaredas. Todos ficaram pasmos com o que viam.
- Ela é confiável.- por fim disse Bonnie quebrando o silêncio.
- Bonnie preciso lhe mostrar algumas memórias minhas para provar.- explicou Bri.
- Não não precisa...-olhou pra Damon e entendeu.- Certo se você acha necessário faremos.
Num sorriso Briana concordou. Arrumaram a sala da mansão e pegaram algumas velas formando-as em círculo.
- Vou pegar o fósforo.- disse Damon.
- Não precisa- se adiantou Briana antes que Bonnie também o fizesse.- INFLAMARE- completou ela dizendo o feitiço.
- Pra quê fósforos e utensílios para acender algo...simples tenha uma bruxa e ela saberá o que dizer. – Comentou Damon recebendo vários olhares fuzilantes.- Aff. Parei não falo mais nada.
Dentro do círculo, Bonnie e Briana, falavam varias palavras que ninguém entendia...de repente as labaredas levantaram altas.
Bonnie via tudo quanto podia...cada memória, cada pedacinho da história dela. Desde de pequena, até quando se mudou fugida da guerra, quando começou a enfraquecer emocionalmente, quando desenvolveu a dupla personalidade....viu tudo.
Todo o sofrimento que ela passou até conhecer Damon, e viu também o sofrimento de perdê-lo para Katherine. De tudo que via sentia pena daquela moça, que lutava diariamente se não todo o tempo contra seu outro eu. Sentiu também que apesar desse pequeno grande problema era confiável de ambas as personalidades, cada qual do seu jeito, mas era confiável. E poderia ajudar-los contra Klaus.
Quando voltaram do transe, Bonnie tinha lágrimas nos olhos e Bri também. Ela não agüentou e a abraçou, mostrando que ela também era confiável para Bri. Todos se comoveram, principalmente Elena, que na primeira oportunidade foi se juntar ao abraço delas.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Amigas
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 18, 2011 11:03 pm

- Me fale o que ela quer. Eu estou aqui pra te ajudar Bri- disse Damon Garoto prestativo,sera que ele não quer vir aqui em casa?
- Reflexo aparece, e para de brincar com eles ok? Sem fazer brincadeiras.- Ela é a mestre e nós meros ignorantes kkk
- Pra quê fósforos e utensílios para acender algo...simples tenha uma bruxa e ela saberá o que dizer. Produtos Tabajara kkkk
Quando voltaram do transe, Bonnie tinha lágrimas nos olhos e Bri também. Ela não agüentou e a abraçou, mostrando que ela também era confiável para Bri. Todos se comoveram, principalmente Elena, que na primeira oportunidade foi se juntar ao abraço delas. Momento The Best Friends

Jessica tua fic ta bala...To viciada.... E agora? affraid
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua maio 18, 2011 11:17 pm

OMG!!!! affraid
O pior é q não criei nenhum antidoto...rsrsrs
mas como diria Damon: vamos chamar a dupla dinamica Bonnie e Briana para isso elas saberão o que fazer...kkkk
Fico muito contente de estar gostando viu!!!
Adorei seus coments...Produtos Tabajara foi o melhorkkkk...
Bjs!!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Qui maio 19, 2011 11:41 pm

ai que fofo essa demonstração da bri pra bonnie! ela ta MESMO EMPENHADA em ajudar! chego a desconfiar levemente de tanta generosidade!! xD
o Damon ta cheio de sorte tem o reflexo na dele tambem neh? oh vampiro sortudo esse!
gosto dele cuidando da bri, é fofo! xDD
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex maio 20, 2011 12:56 am

Jennifer escreveu:ai que fofo essa demonstração da bri pra bonnie! ela ta MESMO EMPENHADA em ajudar! chego a desconfiar levemente de tanta generosidade!! xD
o Damon ta cheio de sorte tem o reflexo na dele tambem neh? oh vampiro sortudo esse!
gosto dele cuidando da bri, é fofo! xDD
xDDD

A JENNY VOLTOU!!!!! cheers
Tava com saudades dos seu coments e da sua presença no forum Jenny...*olhinhosbrilhando*
Não se preocupe ela não é um Elijah da vida que diz uma coisa e faz outra, muito pelo contrário, como ela mesma diz ela faria tudo de novo pra salvar Damon....mas se eu estivesse no seu lugar também desconfiaria....justamente ainda mais com esse pequeno problema que eles descobriram dela né?!
Mas os próximos capítulos darão a certeza que todos precisam pra confiar nela!!!!!
cheers Ela voltou!!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn Sex maio 20, 2011 4:15 am

hum, nesse caso estou aguaradando novas infomaçoes!!!
é eu voltei sim, essa semana não tava facil!! Mas aqui estou euzinha novamente esperando novos capitulos!!! xDDD
bounce
Very Happy
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 5 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos