Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

+9
Diego
Alice Salvatore
Jess Silver
Miriam Salvatore
bikatriz
nattii
Laala saalvatore ;)
Eloo
Lys Weasley Salvatore
13 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 2:04 pm

Lys, tem mais hoje? Rolling Eyes
Ta muito boa essa fic. Very Happy
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por bikatriz Qui Abr 28, 2011 9:01 pm

Lys, otima, muitoo ansiosa pelo proximo capitulo!!
Katherine vai ter um filho?!
Ebaaaaa
E ela finalmente pegou Claude!!!! Very Happy
Amei mesmo esta kath é muito melhor!!
Posta logo
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 9:25 pm

Lyss eu queru mais Sad
Vc mi abandono
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 28, 2011 9:48 pm

Capítulo cinco

acordei me sentindo incrivelmente bem. Hoje não era apenas um dia comum como os que andavam se passando, ultimamente nestes últimos meses.
Hoje eu levantei com disposição, e nem foi preciso ser acordada por Flower, Lílian ou Rita. Apenas a disposição de vê-lo me fazia se sentir a melhor garota do mundo. Se é que eu podia ser chamada de garota...
Coloquei um belo vestido vermelho, e peguei meu guarda-chuva preto. Fiz uma bela trança no cabelo, e coloquei uma rosa vermelha.
Saí do meu quarto mais feliz do que nunca e desci pra mesa do café da manhã.
Por incrível que parecesse, ninguém estava lá. Exceto Rita e Lílian, que conversavam sobre algo, num tom muito baixo. Fosse o que fosse, acabou quando cheguei perto delas.
- Bom dia, Srtas. - eu falei.
- Bom dia, Katherine - disse Lílian. - Já íamos te acordar.
- Percebi - ironizei, me sentando na cadeira. - Onde estão os outros?
Lílian trocou um olhar angustiado com Rita, e e então a ruiva me falou:
- É o seguinte: A guerra que estava tendo com o povo do exército, que estava em trégua, acabou. Os chineses recomeçaram a guerra contra os bruxos, por achar que a nossa magia está afetando os trouxas.
- O que é uma mentira - eu falei. - Os trouxas estão...
- Sendo mortos. - falou Rita.
Abri minha boca um pouco.
- Como?
- Isso que você ouviu - disse Rita. - Ontem alguns bruxos re-manisfestaram suas magias, e na mesma hora que elas foram executadas, mais de cem trouxas morreram de infarte.
Eu senti um pouco de choque. Eu sabia que não era minha culpa, mas isso era muito estranho. Por que agora? Logo quando eu estava começando a gostar realmente de Mystic Falls. Isso não podia ser uma coincidência.
- Ehh - começei. - E onde estão os outros?
- Foram até o campo conversar sobre estratégias de batalha - disse Lílian.
Eu me engasguei com a minha própria garganta.
- Batalha? M-mas...
- Os Oliveira sempre foram descendentes de soldados, Katherine - disse Lílian. - E eles, como para honrar a família, sempre se cadastram e enfrentam suas batalhas?
- Quando vai ser a próxima? - perguntei nervosa.
- Ano que vem - disse Rita. - Por isso Tiago, Claude, Sirius, e Nilo irão pra batalha no começo do ano, provavelmente em março.
- Quando o Claudinho fizer 1 ano - suspirou Lílian. Ela parecia arrasada.
- E-eu - me levantei da cadeira. - Preciso dar uma volta.
Elas assentiram e me observaram sair da cozinha com uma expresão confusa e abalada.
Era tão estranho. Eu nunca tinha sentido isso antes. Desde de o meu beijo com Claude noite anterior venho me sentido assim. É como se aquele frio na barriga voltasse, me entendem?
Porém eu não estava apaixonada, e nem iria me apaixonar. Eu não podia me apaixonar, muito menos ele. Eu não acreditava no amor. Apenas em falar a palavra parecia um termo sujo, baixo e humilhante.
Como uma criatura como eu seria capaz de amar?
Nunca me apaixonei em toda minha vida, e não irei me apaixonar.
Era proibido.
Ele sempre me elogiava, dizendo que eu estava linda. Que meu rosto era lindo.
Porém, por trás deste rosto tão lindo e perfeito mostrava-se uma face de uma predadora.
Eu não queria que Claude se apaixonasse por mim. Eu iria quebrar o coração dele. E eu não queria isso.
De certa forma, eu me importava com ele. Mas amor... Não.
Mas quando soube que ele iria pra guerra, senti o ar ficar gelado, e meu coração morto ser morto novamente. Eu preferia que uma estaca atravessasse meu coração do que machucá-lo.
Porém, era impossível.
Eu sabia que, ao me apaixonar, eu teria que lidar com as conseqüências. A saudade de ser humana iria me consumir, e eu iria voltar a ser patética e frágil que nem eles.
De longe, avistei aqueles belos olhos castanhos por perto.
Ele estava se aproximando.
E eu não podia evitar.
Mas, será que um monstro como eu era capaz de amar?
Por que era isso que eu era...
Um monstro.
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 9:59 pm

Lys.
Meu deus, eu PRECISO de mais.
Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitoo boa essa fic(não k aoutra esta ruim, pq a outra tbm está muuuuito boa Wink )
Mais essa...de certa forma é especial.
Tá ótima Lys
Espero ter mais.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Abr 29, 2011 8:23 am

Lys ta muito Show
Qunado vc continua?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 10:49 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *.*
Lys eu amo essa fic!
amo amo amo amo!!
mistura de VD e HP, Cocktail perfeito!!
quero mais viu??
beijaoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 29, 2011 10:11 pm

Capítulo seis

- Pelo visto - falei. - O dia já começou ruim.
- Pois é - ele falou num enorme suspiro.
- Nunca me contou que era soldado - eu falei. Me sentia tão revoltada e traída, que quase tive vontade arrancar-lhe o pescoço.
- Acho que não precisava - disse ele. - A verdade viria à tona uma hora ou outra. Ela sempre vem.
- Nem sempre - eu falei.
Ele me encarou.
- Katherine, sobre ontem... Eu queria pedir desculpas.
- Desculpas? - eu repeti incrédula. Depois que damos o maior beijão, ele vem me pedir desculpas?
- Sim, você é uma moça de respeito e...
Não deixe-o falar e beijei-o.
Senti a surpresa nos lábios dele, mas ele correspondeu.
Colocou as mãos ao redor de minha cintura e me puxou mais pra perto.
Quando isso acontecia, eu me sentia totalmente à mercê dele, nunca vou saber porque. Mas eu me sentia como um ferro elétrico. Ligava em cima, esquentava em baixo.
Porém, na esse foi um beijo diferente do primeiro. O primeiro foi doce, lento, e calmo. Esse foi desesperado, faminto, e eu jurava que ele estava tentando comer meus lábios.
Minhas mãis se agarravam em seu pescoço, como se a minha vida-morta dependesse dele.
Girei minha cabeça pra trás, dando-lhe acesso livre ao meu pescoço.
Ele começou a beijá-lo, e eu podia sentir o desejo crescente nele.
Gemi.
Lá estava eu, Katherine Pierce, agarrada à Claude Oliveira, num corredor, ignorando o fato de que a qualquer momento alguém podia chegar e ver.
Ele voltou a beijar meus lábios, me enlouquecendo.
Abri a porta mais próxima que tinha com a minha mão livre, e abri um olho.
Era um escritório.
Nós entramos e ele me colocou sobre a mesa, empurrando tudo o que tinha pela frente, pra que eu pudesse me acomodar.
Eu sabia onde aquilo ia dar. E, com todas as minhas palavras, eu podia dizer que queria aquilo. Muito. Não era apenas desejo, ou atração. Era algo mais. Tinha um nome, mas eu jamais teria coragem de mencioná-lo. Porque eu era incapaz de amar.
- Vamos... Parar.... - falou ele praticamente voando pra longe de mim.
Vi a camisa dele completamente aberta, deixando-me ver seu peitoril firme, e a barriga de tanquinho.
Foi difícil não ofegar.
- Katherine, eu não posso fazer isso - ele falou. - Eu não posso me apaixonar por você.
- E por que não? - eu perguntei. Foi inevitável. Eu também não podia amá-lo, mas eu tinha meus motivos. Queria saber os dele.
Ele ficou branco demais por um instante, suspirou, e depois falou palavras que mataram meu coração morto:
- Porque eu sou comprometido.
---------------------------
Continua...
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Sex Abr 29, 2011 10:26 pm

=O
Claude é comprometido. Com quem?
Kathere esta voltando a se sentir como humana, no aspecto de amar. K fofo.
Agora eu fikei P com o Claude estar comprometido.
Vo ficar pensando nisso até vc postar com quem ele está. scratch
Mais afinal Lys eu amei, minha note é 1000000000
Otimo mesmo.
Será k tem mais? Lá lá lá.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Abr 30, 2011 4:56 pm

Capítulo sete

Senti-me numa avalanche de sentimentos.
Senti a dor em meu peito, pior do que um banho cheio de vernbena, ou do que levar uma estaca bem no peito.
Meus olhos começaram a arder, e eu não me surpreendi se estivesse me transformando; mas eu não estava. Eram lágrimas.
Vi pelo rosto dele, a culpa que ele sentia.
Mas eu não me importava. Não mais. Por mim, ele podia chorar e gritar, pedindo desculpas, mas eu jamais iria conseguir perdoar, por mais que falasse "tudo bem".
Por outro lado, a culpa também era minha.
Eu não podia chegar simplismente agarrando o cara, podia?
Antigamente com Damon e Stefan, sempre foram eles que tomavam a iniciativa.
Eu nunca tinha feito.
Klovis tinha razão sobre se apaixonar. Era uma merda.
Só servia pra você se apaixonar, e sair de coração partido.
- Comprometido? - eu repeti baixinho.
- Eu realmente sinto muito, Katherine - disse ele angustiado.
Eu girei os olhos, expulsando as lágrimas que vinham.
- Quem é ela? - eu perguntei.
- O nome dela é Ranielle - ele falou sem desviar o olhar do meu. - Nós nos comprometemos, quando eu tinha 24 anos. Agora, aos 25 eu irei me casar.
A minha vontade pra não voar na cara dele e arrancá-la, teve que ser grande.
- Então - eu falei. - Se aproxime.
Ele franziu o cenho, e eu repeti.
- Se aproxime.
E, um pouco temeroso, ele se aproximou de mim, e eu fixei meus olhos nos dele.
- Você vai esqueçer o que aconteceu hoje, e o que aconteceu ontem - eu falei usando meu controle mental.
- Eu... Eu vou... - ele tentou falar, mas eu coloquei um dedo nos lábios dele.
- Vamos continuar exatamente como estávamos, sendo apenas amigos.
- Sim - falou ele. - Vamos ser amigos.
Eu soltei o rosto dele.
- Agora você vai pra o jardim, e vai refletir sobre a vida, entendido?
- Sim - ele falou como um robô.
Em seguida ele saiu lentamente de lá.
Eu soltei um suspiro pesado, e também saí.
Era isso. Eu amava Claude. E, assim como Klovis dissera, acabara com o coração-morto partido.
Eu entrei no primeiro quartinho que vi.
E então eu vi Cláudio, deitado no berçinho, abraçado com um urso branco.
E eu caminhei em direção à ele, e passei a mão no seu rostinho branco.
Os olhinhos cor chocolate dele brilharam na minha direção, e ele me deu um sorriso lindo de bebê.
Sorri, emocionada e o peguei no colo.
Sentei com ele na poltrona, e balançei-o, enquanto ele olhava fixamente pra mim, pros meus olhos castanhos.
Ele se parecia demais com Claude. Até o olhar puro e inocente.
Olhei pra cima, e as lembranças de tudo que eu e Claude passamos me veio à cabeça.
E então a ficha caiu.
Ele não me amava. E jamais sentiria o mesmo.
Eu não vou chorar. Eu não vou chorar.
E então, apertei Cláudio em meus braços, enterrei meu rosto no pescoçinho dele... E chorei.
----------------------------------------------
Continua...


Última edição por Lys Weasley Salvatore em Seg maio 02, 2011 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Sáb Abr 30, 2011 5:09 pm

Kath chora não. kkkkk
Lys muuuito boa mesmo!!!!!!
Sabe, se por acaso tu não vai postar mais hoje?
Lys desclpa se eu encho muito aki, mais eu to amando muito essa fic, de verdade.
Muuuuito PERFEITA!!
Lys vc escreve bem D++++
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 9:10 am

Uau Kat de coração partido
ADOREI...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Seg maio 02, 2011 12:39 pm

Lys tu vai postar hoje? Rolling Eyes
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 12:40 pm

Eloo escreveu:Lys tu vai postar hoje? Rolling Eyes

oiee Eloo querida
tudo bem??
olha passa na minha fic ta bom?
ja tem 2 partes novas pra tu ler Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 1:32 pm

Capítulo oito

No dia a seguir, eu me levantei desanimada da cama.
Olhei-me no espelho.
Meus olhos estavam inchados, pois eu passara a noite toda chorando.
Era nesse momento que eu desejava que Klovis estivesse ali. O cara que me transformara e tentara me alertar que eu não devia me apegar ao humanos, muito menos se apaixonar.
Tomei um banho relaxante, na banheira mansão.
Tirei todos os humanos que haviam em minha mente.
Tirei Claude na minha mente.
Tentei voltar a me sentir a KathVadia que eu era antes de conhecê-lo, mas era impossível.
Coloquei meu vestido branco, calçei as botas, e desci as escadas.
Meu olhar era de quem tinha comido feno.
- Bom dia - eu murmurei me sentado na mesa com todos.
- Bom dia - disseram todos. Claude também me dedicou um sorriso, e eu devolvi com um sorriso frio.
Começei a comer, como se fosse a pior comida do mundo.
- Tiago - começou Claude destraído. - Eu andei conversando com Ranielle, ela disse que tiraria um dia desses pra vir aqui. Talvez próxima semana.
Eu quase cuspi meu leite pra fora. QUE PORRA ERA AQUELA?
Leitores, perdão por eu ter falado esse palavrão, mas foi inevitável. COMO ASSIM AQUELA VADIA IA VIR PRA CÁ?!
- Oh, que bom, Claude - disse Lílian. Traidora. - Quem sabe ela e a Kath podem ser amigas.
Amigas? Ah, sonhe, honey.
- Eu não tinha pensado nisso - falou Claude animado. - Que boa idéia!
- Concordo. - disse Tiago. Outro traidor. - Ela disse o dia?
- Talvez numa quarta, assim.
- Ela vai gostar muito de conhecer o Claudinho - disse Lílian.
O QUE? NÃÃÃO! MEU CLAUDINHO NÃO! SE AQUELA VACA ENCOSTAR UM DEDO NO BEBÊ, EU RODO A BAIANA AQUI!
Ops, foi mal, exagerei...
Claudinho agora batia os braçinhos animado.
Ah, Cláudio, você também?
- Acho que vou subir - eu falei. - Acabei. Lílian, se importa...?
- Se você levar o Cláudio? Não - disse Lílian com um pequeno sorriso. - Às vezes tenho impressão que ele é o teu filho, e não o meu.
Eu? Mãe? HAHAHAHA, sonha de novo, honey.
---------------------
- Nana neném, que a Kath vai levar, seus pais morreram, e é de você que a Kath vai cuidar - eu cantei balançando Cláudio. Achou mesmo que eu ia cantar a música da cuca? Eu não! Até hoje me pergunto como é que os nossos pais queriam que a gente dormisse ouvindo isso. Tipo, você tá em casa, sozinho, e uma cuca má vem te pegar; a minha é melhor. Eu sou a melhor opção.
Ele deu um lindo sorriso pra mim.
Ahhh, acho que vou me apaixonar por esse bebê
sinceramente, também amo ele. Sério, quando ele ficar grande eu me casarei com ele, já que eu não vou envelheçer mesmo.
Suspirei e apertei ele em meus braços.
Quando A tal Ranielle chegasse tudo iria mudar.
Olhei novamente pra Cláudio, que fitava meus olhos castanhos.
Por um momento, cheguei a pensar como Lílian.
Se eu tivesse uma filha, com certeza ela se casaria com ele.
----------------
Continua...
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 1:36 pm

muuuuito bom mesmo
ja falei que amo a sua Kath nao ja??
continua pff adoreii
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Seg maio 02, 2011 5:26 pm

Na tua fic eu sou Team Kath. Wink
A Kath é mais doce, sei lá mais legal. kkkk
Filha, está ótima.
EU RODO A BAIANA. Eu ri kkkkk
As suas fics são 10!!!
Muito boa mesmo.
Bom, espero k hoje tenha mais, sabe só mais uns capitulos. Hehehehe
Muuuito boa mesmo.
Beijos s2
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 7:29 pm

Ly, eu amo a sua fic
mas uma salva de palmas
para a Kath
ela é um espectaculo
doce, gentil, simpatica
e capaz de se appaixonar
que amor!!!!

Pobrezinha apaixonou-se pelo Claude
e ele vai se casar!!!!

TEAM KATHERINE

posta logo
beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Seg maio 02, 2011 7:46 pm

bikatriz escreveu:Ly, eu amo a sua fic
mas uma salva de palmas
para a Kath
ela é um espectaculo
doce, gentil, simpatica
e capaz de se appaixonar
que amor!!!!

Pobrezinha apaixonou-se pelo Claude
e ele vai se casar!!!!

TEAM KATHERINE

posta logo
beijãoooo

É Kath é tão doce nessa fic, néh Bia?
Ela é tipo uma Elena vampira. Hehehe
Tbm sou TEAM KATH. kk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 8:03 pm

Eloo escreveu:
bikatriz escreveu:Ly, eu amo a sua fic
mas uma salva de palmas
para a Kath
ela é um espectaculo
doce, gentil, simpatica
e capaz de se appaixonar
que amor!!!!

Pobrezinha apaixonou-se pelo Claude
e ele vai se casar!!!!

TEAM KATHERINE

posta logo
beijãoooo

É Kath é tão doce nessa fic, néh Bia?
Ela é tipo uma Elena vampira. Hehehe
Tbm sou TEAM KATH. kk
Completamente Eloo
Apoiada!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Seg maio 02, 2011 8:19 pm

kkkkkk
Lys hoje tem mais? Rolling Eyes
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua maio 04, 2011 8:45 pm

Capítulo nove

A semana que a tal Ranielle iria chegar, finalmente chegou.
Eu estava meio sofrida com isso, e eu evitava ao máximo ficar perto de Claude, senão iria me sentir humana de novo.
Eu queria fazê-lo se lembrar de absolutamente tudo o que passamos.
O primeiro beijo, nosso momento HOT.
Foram os piores dias da minha vida.
Acordei sem a mínima vontade de acordar. Vesti uma roupa qualquer aí que eu tivesse, e fui descer para tomar meu café da manhã.
Desci e no meio do café da manhã, Claude entrou na cozinha com os braços enlaçados no de uma mulher.
Eu tinha que admitir que a cachorra era bonita. Os cabelos dela eram tão negros quanto a noite, e seus olhos eram verdes, como as esmeraldas. Vestia uma saia de época, e uma blusa não muito decotada.
Bufei e voltei a tomar meu café da manhã.
- Oi, pessoal - disse ela inocentemente.
Todos foram cumprimentá-la, e eu apenas dei um sorriso falso pra ela.
Olhei quando ela pegou Claudinho nos braços e começou a brincar com ele.
Eu estava pronta pra pular no pescoço da vadia, quando Cláudio começou a chorar.
Hahahahaa, a vadia não tinha o MENOR jeito com crianças.
- Oh, meu bebê, o que foi? - perguntou Ranielle.
Ele continuava chorando, e então se virou com os braçinhos estendidos na minha direção.
Sorri vitoriosa, e o tomei dos braços dela.
Ranielle estava envergonhado, isso era fato.
Ele nem chorava nos meus braços, isso era muito raro.
Mas uma coisa que eu achava muito estranha era o fato de que toda vez que ele ia pro meu colo observava meus olhos de um jeito muito estranho. Como se neles ele soubesse encontrar toda a paz e fortalecimento do mundo.
Eu era tudo isso pra ele? Sério?
Quando eu for embora de Mystic Falls, eu juro que levo ele junto. Não me importa que Lílian se mate. No futuro, algo me diz que ele vai ser muito importante pra mim.
Eu não sei, mas estou com um péssimo pressentimento. Eu não sabia se ele estaria no meu futuro, mas esperava que sim.
Enquanto eu caminhava com ele pelos jardins, ele não parava de fitar meus olhos, como se els fossem o melhor presente.
Passei a mão pelo rostinho branco dele, e ele sorriu.
Nesse momento eu queria que ele fosse adulto, pra eu poder contar pra ele tudo que eu estava sentindo.
Eu queria ser mãe. Eu não podia mais negar, porque era a verdade.
Lílian, Rita tinham filhos. Ranielle teria filhos com Claude, porque por mais que ela fosse mal vestida, e as piores coisas que eu posso chamar aqui, ela tinha uma coisa que eu não tinha.
Ela era humana, e eu não.
E era disso que eu mais sentia falta.
------------------------------------
Pela primeira vez em muito tempo, eu peguei a caixinha que eu tinha ganhado de Damon.
Era uma linda caixa branca com pequenos retoques rosados. Abri-a e vi as minhas coisas que estavam lá dentro.
Tinha uma foto minha, sozinha, apenas olhando distante, com meu belo vestido verde. Tinha várias coisas lá dentro. Cds, filmes, até que eu vi uma coisa. Meu violão.
Senti a emoção tomar conta de mim e peguei o violão, fazia tempo que eu não tocava.
começei a fazer alguns acordes e cantei:
Acho que você conseguiu dessa vez
Abandonou-se no caminho da sua guerra.
Perdeu o equilíbrio numa corda bamba.
Perdeu a si mesmo tentando consegui-lo de volta.

Não era mais fácil nos seus tempos de criança
Sempre uma cama maior para a qual engatinhar?
Não era belo quando você acreditava em tudo
E todo mundo acreditava em você?

Está tudo bem apenas espere e veja, seu fio de luzes ainda brilha pra mim.
Oh oh.
Quem você é não é onde você esteve
Você ainda é um inocente.

Você ainda é um inocente.

Há algumas coisas das quais você não consegue falar
Mas hoje a noite você revive todas elas.
Você não estaria quebrado no chão agora
Se você tivesse visto naquela época o que você agora sabe

Não era mais fácil nos seus tempos de apanhar vaga-lume
Em que as coisas inalcançáveis alguém maior sempre pegava pra você?
Não era belo correr que nem doido até dormir
Antes que os monstros chegassem até você?

Está tudo bem apenas espere e veja, seu fio de luzes ainda brilha pra mim.
Quem você é não é onde você esteve
Você ainda é um inocente.
Está tudo bem, a vida é uma plateia difícil. Vinte e quatro anos e ainda amadurecendo
Quem você é não é o que você fez
Você ainda é um inocente

O tempo torna as chamas em brasas.
Você terá novos Setembros.
Cada um de nós já errou também.
Ideias mudam como o clima
Espero que você se lembre
Que hoje não é muito tarde para ser novo em folha.
Oh-oh-oh-oh.

Está tudo bem, apenas espere e veja seu fio de luzes ainda brilha pra mim.
Oh oh
Quem você é não é onde você esteve
Você ainda é um inocente
Está tudo bem, a vida é uma plateia difícil
vinte e quatro anos e ainda amadurecendo
Quem você é não é o que você fez
Você ainda é um inocente
Você ainda é um inocente


Ela parou de cantar e deu um suspiro pesado.
- Então você canta? - perguntou uma voz lá trás.
Ofeguei e me virei, rezando pra não ser quem eu pensava que era.
Mas quer merda!
Era Claude.
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 9:07 pm

Filhaaaa, a Kath cantava.
Claudio esconde alguma coisa. O que será? scratch
Claude, como sempre fazendo aKath sem outra pessoa.
Então Lys, hoje tem mais ? Rolling Eyes
Diz k sim, porfavor.
Muito bom.
Então a Ranielle não se da bem com crianças. kkk
Será k a Kath tá com ciumes? scratch
kkkkkk
Muuito bom mesmo.
Quero mais.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 9:16 pm

Liz amei a cantoria da Kat...
Sera que vai ter um beijo agora entr Kat e Claude aiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkk TEAM CLARINE kkkkkkkkkkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 9:18 pm

Miriam, vc está ajuntando todos os nomes. Hheheh
Não sei si é bom ou ruim
(é bom é claro)Mais sempre fica com. kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :) - Página 2 Empty Re: [PARADA] A História de Katherine Pierce - Dedicado para a Eloo e Jess Silver :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos